blog

sexta-feira, setembro 21, 2007

Horários

Alguem me consegue explicar o porquê de a quarta jornada da Liga BWin ter um jogo à sexta e outro jogo à segunda e não ter nenhum jogo ao sábado???


10 comentários:

Quetzal Guzman disse...

Liga espanhola, Seria A e Premier League. Sport TV é que manda!

Henrique disse...

Bem reparado. Que idiotia.

Anónimo disse...

Houve 7 clubes que jogaram na Europa, esses jogam todos no Domingo.

Sobram Naval-Guimarães, Boavista-Académica e Leixões-Nacional. O Leixões-Nacional poderia eventualmente ter sido mudado para sábado mas a sportv provavelmente tem algum directo da estranja que atrai mais clientes que o nosso futebol do fundo da tabela.

João Bizarro disse...

Porque amanhã (Sábado) é o jantar anual de trabalho da malta.

Anónimo disse...

Os Benfiquistas têm na mão a maneira de obrigar os "vilaças" a terem respeito pelas pessoas. Basta que todos os Benfiquistas deixem de ver os jogos transmitidos pela sportv.
("vilaças": é o nome como são conhecidos os oliveiras na sua terra natal)

João Bizarro disse...

Pedro, quer dizer que em Iniciados fomos ganhar 3-1 ao terreno da melhor escola de formação do mundo e arredores e tu nem falas disso?!??!?!

Anónimo disse...

Sim o bizarro tem razão. Gostava também que tivessem salientado a grande e, cada vez mais,rara atitude da Naval na nossa ultima vioria em casa. Os nojentos do Vitória foram jogar para o empate tal e qual aquelas equipas de fundo da tabela que só passam o nosso meio-campo quando o redes bate a bola! é bonito ver futebol assim, parece inglaterra onde o derby country vai a old trafford para ganhar por exemplo. em relação a sábado...liguem a sic as 15h e já tem algo muito interessante para ver. abraço a todos...keep posting

Anónimo disse...

Qualquer dia a sport tv é que decide os castigos aos jogadores e clubes assim como as classificações dos árbitros e até o seleccionador nacional e quem vai à selecção...

BENFICA FC disse...

Se houvesse concorrência a Liga BWIN não era remetida para segundo plano.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

N.M disse...

Isto realmente não se percebe...só mesmo em Portugal!!!