blog

terça-feira, setembro 04, 2007

Soltas #34

- Rui Costa não pode acabar a sua extraordinária carreira de futebolista assim tão cedo. Tem que fazer, pelo menos, mais uma época. Mesmo que só jogue 30 minutos nas segundas partes é de importância vital que ele seja presença assídua no balneário, nos treinos, nos jogos para passar todo o seu perfume, toda a sua genialidade e fazer sentir a quem chega o que é isto de ser Benfica.

- É impressionante o número de vezes que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica não acompanha a equipa nas deslocações que faz. Não me lembro de coisa semelhante com outros presidentes e não me interessa os reais motivos para tal ausência. O Presidente tem que acompanhar a equipa ponto final.

- Fernando Santos volta à Grécia...depois dos fogos, depois das cheias, agora levam com Fernando Santos, coitados dos gregos.

- Mourinho perdeu novamente com o Aston Villa. Pior que isso foi ver o Chelsea a não jogar népia e Mourinho a cometer alguns erros não muito habituais neste início de época....E deixar sair Robben sem o substituir não me parece muito interessante...

- Milão empatou em casa com a Fiorentina depois de arrasar o Sevilha para a Supertaça Europeia. Qual será o Milão que o Glorioso irá enfrentar? Uma coisa é certa: não são imbatíveis.

- Cristiano Ronaldo, Anderson e Nani encheram ontem as páginas dos jornais por causa de uma festaça na casa do primeiro com 5 meninas. São jovens, cheios de dinheiro, não devem satisfações a nínguem e, ainda por cima, foi em casa de um deles. Deixem-se de hipocrisias pá!!!

- Na semana passada vimos o corrupt sentado ao lado do girafa subalterno, esta semana vimos o corrupto sentado ao lado do patrão dos charutos. Nos relvados vão-se observando os motivos...

- Makukula do Marítimo foi expulso aos 7 minutos por acumulação de amarelos e não vai jogar na próxima jornada ....no dragão. A expulsão é totalmente justa mas quem quer apostar que nunca mais um jogador será expulso por acumulação de amarelos aos 7 minutos de jogo até ao fim do campeonato? Excepto se o adversário seguinte for o....vocês sabem...o do costume.

- Achei piada à rábula que ontem deu nas noticias sobre uma campanha de publicidade que iria envolver o Cristiano Ronaldo num bairro de Lisboa. Desde quando é preciso pagar para ser figurante num anúncio????

- Afinal a culpa foi da relva...tá bem tá...

92 comentários:

Alexandre disse...

1- Deixa-te andar que o Rui Costa vai jogar até aos 40. Só acho que não é muito gratificante para um clube como o benfica depender tanto de um velhinho, com todo o respeito.

2- Já começam a abrir os olhos.

3- No dia em que ele foi despedido eu disse logo "la vai o homem para a grécia", bingo. Já que não pode ser no benfica, que vá pra bem longe.

4- O Mourinho só não substituiu o robben pq o porto não vendeu o quaresma. De qq maneira, não vejo qual é o problema de substituir um gajo que está lesionado 80% da época.

5- O Milão não é nada imbatível, o benfica é que pode não ter capacidade para lhes ganhar.

6- Os jornalistas deviam achar que eles com tanta fama e dinheiro andavam a tocar ao bixo uns aos outros.

7- Neste ponto, desafio-te a apresentar os factos que justificam a tua afirmação sobre o que se vê nos relvados. Já começam com a vossa teoria da conspiração para justificar o fracasso que vai ser a vossa época? Fico à espera.

8- Não te preocupes que entretanto a CD da liga ou da federação arranja maneira de castigar algum jogador do porto por ele ter sido expulso num jogo realizado durante as férias num resort das caraíbas.

9- No comment.

Anónimo disse...

1- Grande Rui! Também acho que deve continuar, fisicamente não dá sinais de cansaço, e a jogar é o maior, classe pura. O nosso MAESTRO!!!

2- o Presidente pode ter tido problemas de saúde, não acho que tenha de viajar sempre, acho que o Director do Futebol tem que estar sempre com a equipa, pena que não tenhamos nenhum

3- Gostem ou não dele, na Grécia fez um bom trabalho e tem prestígio

4- O campeonato inglês é ultra-competitivo, mas aposto que o Chelsea vai limpar aquilo este ano

5- Claro que o Milão não é imbatível, mas é o campeão europeu, tem a melhor dupla de meio campo do mundo (Gattuso e Pirlo) e tem o melhor do mundo, logo será muito complicado, é necessário uma noite de glória, e com os italianos não há tantas como com os ingleses

6- Os putos quiseram farra, não os critico, têm é de ter cuidado para não ser apanhados, o Manchester não vai gostar

7- Sobre o "polvo" não comento

8- Sim, o Makukula foi bem expulso, não me incomode que seja na véspera do jogo contra os porcos, incomoda-me mais o Ezequias ter enfiado 2 cotoveladas nas 1as 2 jornadas e não haver sumaríssimos, e a nossa imprensa escamotear esse facto. Porque mesmo jogando mal nas 1as 2 jornadas, com os penaltys que nos roubaram podíamos ter 9 pontos nesta altura. Porque se a "intensidade" do toque do Costinha no etíope chegou para um penalty, não tenho dúvidas que a carga sobre o Coentrão também o justificava, frente ao Guimarães

9- Anúncio com o Ronaldo: não faço ideia do que se trata

10- A da relva é brilhante! Mais engraçado porque os portugueses fartaram-se de gozar com o Becham quando ele se queixou da relva no penalty do Euro, mas claro que se o puto maravilha marcou um penaly à figura do GR, só pode ter sido da relva. E a recarga falhada do Derlei idem, alguma vez ele falharia um golo daqueles?

P.S.- Pedro, é só para te dar os parabéns, pelo que li és capaz de ter o teu GR preferido recambiado em Dezembro :)

Anónimo disse...

1- calma. ainda só estamos no inicio da época. vamos ver como vai responder em abril e maio. e pode continuar a acompanhar a equipa como director desportivo.

2- se calhar é melhor esse grunho estar longe da equipa.

3- lol

4- são coisas normal de inicio de época. e o subsituto do robben é o maluda.

5- imbativeis não são mas são uma super equipa! vai ser francamente dificil conseguir algum ponto nos dois jogos com ele.

6- pensei igualmente o mesmo! afinal de contas desde que não prejudique o rendimento em campo qual é o mal de se divertir?

7- sem comentários.

8- não foi vermelho directo? mesmo assim acho que foi mais burrice do makukula que outra coisa.

9- desconheço esse facto.

10- idem

Anónimo disse...

LOOOOOL a relva!! HaHahaha!! Quando é que estes palhaços vão aprender que o que nasce torto, medíocre e sem classe (MOUTINHO) nunca se endireita? Mas a gente ri-se com a promoção desmedida que fazem a este grandessíssimo bluff da Academia Zbording lol.

Anónimo disse...

anónimo vamos lá ter calma que o moutinho deve ser dos poucos jogadores de classe que o sporting tem. e penalties toda a gente falha...

Pedro disse...

Alexandre:

1- Um clube "depender" de um jogador é mau. Um clube ter como referência um dos melhores jogadores do mundo é uma honra.

7- Enquanto uns vêem serem marcados sempre penaltys em horas de aflição, lances duvidosos a beneficiarem, golos estranhos etc o SLB já leva dois penaltys por marcar a favor em jogos q fariam toda a diferença. Chega?

Americano:

2- Não tendo director desportivo tem de ir o Presidente. Claro q motivos de saúde não contam...mas os verdadeiros...

PS: Pelo q li não sofreram golo nenhum por causa dele. Uma fifia daquelas deu o Quim e custou-nos uma goleada...

JNF disse...

Pedro, já leste a capa do jornal O Jogo de hoje?

Se a resposta é "não", vai ler...

Anónimo disse...

-??? O R Costa acabou a carreira aos 32/33 anos, agora andar a tentar provar a si proprio o benfiquista que é. E la esta, marca uns golitos, la ficam voces cheios de esperança, ja começo a ter pena de voces.

-Ele deve ter alguma coisa contra comitivas do slb, quando ele era presidente do alverca, ele ia assistir aos jogos do benfica nas antas, só pa insultar a comitiva do slb, por isso, nada de anormal.

-FS, boa sorte, apenas foste votima do processo de orelhação do slb, eras apenas um cordeiro para a matança.

-La esta, primeira derrota de mourinho, la lhe caem em cima, tudo apenas por ter ganho coisas com o fcp, depois de ter saido do slb.

-Qualquer milão vai ganhar ao benfica.

-Eu tambem se podesse ia a tal festa.

-Olha para estes gajos, que lata têm voces para chamar corrupt aos derigentes dos outros clubes, quando o vosso é o mestre do apito encarnado, e mentor da lavagem cerebral chamada apito dourado.
Ja agora, ninguem me responde qual a sensação saberem que o unico titulo de campeão conquistado em 13 anos, foi a custa da corrupção???

-Pois, revejam o estoril-benfica no algarve em 2004/2005, e comparem com as expulsões dos 3 jogadores do estoril.

-Não se riam porque se fosse com o R Costa, estavam la todos.

-A culpa é de tudo menos dos jogadores...

Nuno Gamito disse...

- O Rui é, efectivamente, de outra Galáxia, jogadores e homens como este não se vêm todos os dias, e é de uma importância fundamental para o futuro próximo do Benfica, seja como jogador, treinador, director desportivo ou presidente. O valor tem que ser dado a quem o merece e o Rui Costa é enorme, OBRIGADO RUI!!

- Realmente este presidente deixa muito a desejar, e não é só em não acompanhar a equipa... talvez fique a estudar a próxima comissão, agora que entrou estatísticamente para o lote dos mais ricos da pátria lusitana.

- A Grécia é mesmo o único sítio no Mundo onde o santolas arranja trabalho, por enquanto. Depois disso, só na fábrica milionária de recauchutagem do orelhas.

- Mas, não era para meio Universo e arredores, Mourinho, o melhor? O homem até pode ser bom, é-o de facto, agora a nossa mania de exagerar e colocar o dito num altar, vai lá vai...

- Milão é o Milão e não nos fiemos em qualquer tipo de resultado que eles possam registar com quem quer que seja, ainda por cima agora que há Pato, o melhor é ir lá com um bom perdigueiro. Se há equipas onde tradicionalmente sempre sentimos dificuldades são as italianas. Muito cuidado e um caldinho knorr de galinha para degustar o patinho.

- Já não é novidade para ninguém que os tugas são fogosos, só não entendo é como o símio do Anderson arranjou macaca, mas pronto, ok, o que não fazem as libras á cabeça das bifes. Eu por mim também lá estava caído se tivesse sido convidado, eu e o resto dos tugas, todos os que endireitem a mola e não peguem de empurrão.

- Falam falam , falam falam, do apito dourado, mas eu não os vejo a fazer nada, enquanto isso, verificamos todos os fins de semana dentro dos relvados que, afinal, continua e vai continuar infelizmente, tudo na mesma. O orelhas tem que berrar mais alto!

- o Makukula foi expulso!? Não joga contra quem? Ah sim... é normal..! Não é à toa que o andrade-peideiro empresta jogadores a quase toda a Liga tuga e arredores. Se não os expulsarem, aposto que eles se expulsam de boa vontade.

- Um anúncio com o Cristiano Ronaldo aqui no Bairro? Que fixe.Quanto tenho de pagar? Mas o gajo não está enrolado nas bifes?? Olha, afinal não é só no Milão que há patos!

Anónimo disse...

Algum de vocês conhece alguma criatura mais estúpida que o Jaco? Alexandre, confessa lá, tens alguma vergonha de ter adeptos destes, não?

Pedro disse...

jnf q tem a capa?

Anónimo disse...

Nuno, o Mourinho não é bom, é fora de série. Duvido que durante a tua vida (e espero que seja longa) vejas mais algum treinador ganhar 2 competições europeias consecutivas com uma equipa fora de Espanha, Itália, ou Inglaterra. Ele conseguiu isso, além de chegar a Inglaterra e bater todos os recordes daqueles arrogantes com a mania que são os melhores. Ainda hoje acho que o Benfica teve 2 erros históricos, a birra de Gaspar Ramos que deixou fugir o Jardel, e o despedimento de Mourinho.

Nuno Gamito disse...

Ok, Americano, é assim como dizes, mas continuo a ter dificuldades em por o Mourinho ou quem quer que seja num altar.

Talvez um dia ele venha treinar de novo o Benfica e nesse dia logo se vê.

karadas disse...

Gilmar um dos jogadores mais influentes da Naval foi expulso a 10 segundos do fim por acumulação de amarelos. Seguindo a mesma lógica de raciocínio para a expulsão de Makukula, temos que esta acontecu porque a Naval vai jogar com o Benfica. Certo?!

JNF disse...

O mais engraçado desta situação fraudulenta sobre o Ronaldo é que os próprios angariadores (extorquidores)se foram queixar à PSP!

Parecem aquelas cenas do Bairro Alto em que há gente compra farinha a pensar que é droga e depois vai-se queixar à PSP.

Paulo Pereira disse...

Podias tb ter opinado, com essa sagacidade toda, sobre a expulsão a 15 segundos do fim...do Gilmar, jogador da Naval. E quem é o próximo adversário dos figueirenses? Pois...o clube do costume...
E o facto de João Coimbra, titular nas duas anteriores jornadas, emprestado pelo Benfica ao Nacional, ter ficado sentadinho no banco, frente à sua entidade patronal, deverá ter sido apenas e só mera coincidência.

Abraço,

Anónimo disse...

Paulo Pereira, se também tu tivesses alguma "sagacidade", tinhas percebido que o Bruno Amaro (titular indiscutível na época anterior) falhou a 1ª jornada e na 2ª foi convocado, mas ainda a recuperar duma lesão, e o João Coimbra jogou (e não muito bem, segundo rezam as crónicas) no lugar dele, tendo agora Jokanovic optado pelo 1º. Aliás, se também tivesses memória, podias lembrar que na época passada no jogo Estrela-Benfica, em vésepera do Benfica receber o Porto, o Benfica ganhou no fim por 1-0, num livre do Petit, e dos melhores jogadores do Estrela foram José Fonte e Amoreirinha, que eram nossos. O Benfica não tem esses costumes, que até já levou o Jorge Jesus a admitir quando treinava o Leiria que não podia usar determinado jogador (salvo erro o Maciel), porque havia acordo entre as direcções corruptas de ambos so clubes, mas claro que depois apesar de ter sido supostamente aberto um inquérito não se apurou nada e a batotoa admitida publicamente ficou impune, como é normal.

Pedro disse...

Depende Karadas...se nas próximas 27 jornadas tivermos 25 casos semelhantes talvez esse teu raciocinio tenha alguma razão de ser. Até lá...Estamos bem descansados sobre esse assunto.

Mas gostei do "um dos jogadores mais influentes"
lololol

Alexandre disse...

Eu acho uma piada do caraças quando vejo que à 3ª jornada já estão a culpar a corrupção pelo vosso fracasso.

Alguém com bom senso me pode explicar em qual dos 3 jogos já realizados o FCP foi beneficiado? Não me venham falar em penaltys porque isso é com o zbording. Em vez de mandar as evasivas do costume, falem de factos concretos.

Americano, não tenho de ter vergonha de nada, cada um responde por si. O jaco por acaso é meu amigo, e ainda no ultimo jogo lá estavamos nós a torcer pelo mesmo, só não estavamos na mesma bancada, e isso é que interessa. Pelo menos não é daqueles que assaltam estações de serviço nem daqueles que recebem os adversarios com garrafas. Isso sim é vergonhoso.

Anónimo disse...

O santolas, despedido logo após a primeira jornada, foi substituir um outro gajo despedido logo após a primeira jornada. Não deixa de ser curioso.

Quanto ao Makukula, a expulsão é justa. Só vou achar que aí há gato se o gajo for parar ao estádio dos dragays em Dezembro. Até lá atribuo a coisa à estupidez do jogador.

Agora que há qualquer coisa de errado em o coiresma não ter levado cartolinas dessa cor em jogadas semelhantes lá isso há.

Pedro disse...

Mas qual fracasso Alexandre? Hum...estou-te a ver muito agitado..estarás a temer o efeito Camacho?? (MUAHAHAHA...gargalhada maquiavélica).

Bem gosto de ver q qd se fala em erros dos árbitros tu associes ao fcp...é bom
:)

Factos concretos: Penalty sobre o Nuno Assis contra o Leixões por assinalar, Penalty sobre o Coentrão contra o Guimarães por assinalar. Chega?

Anónimo disse...

Alexandre, não quero ser repetitivo em relação ao comentário do Pedro, até porque já tinha dito em cima: penalty sobre Nuno Assis e expulsão do caceteiro que vocês emprestaram, e penalty sobre Coentrão, ou seja mesmo jogando mal, até porque não viste ninguém dizer que o Benfica merecia ganhar os jogos, podíamos ter 9 pontos. Irrita é que o Sporting jogou mal contra o Belenses, mas ai invés de ficar 0-0 como nós contra o Guimarães, tiveram um penalty e expulsão e lá ganharam. Percebes? Só acho que o Porto foi beneficiado porque o Quaresma devia ter sido expulso contra o Sporting, e duvido que ganhassem, mas mesmo não considerando isso devíamos estar em igualdade pontual e assim temos 4(!!) pontos de atraso.
É bastante objectivo, como podes ver.

Anónimo disse...

voces têm que aceitar que têm uma equipa fraca, e não é só culpa do santos, o jesualdo é fraco e foi campeão porque o FCPorto tem uma estrutura, que permite que qualquer um seja campeão, como foi o santos que depois falhou no slb, o j ferreira depois de ter falhado no slb, artur jorge de pois de ter sedo campeão europeu no FCP, para não falar de jogadores.
Eu não vos critico de serem do slb, mas deviam dar valor ao FCP, por nestes anos ter andado com o futebol portugues as costas.
E em vez de agradecerem ao meu clube, ainda dizem que ganha a custa da corrupção, quando começam a surgir factos, que o vosso presidente é corrupto, mafioso, traficante de droga.....
Enfim, uma vergonha, eu como ja disse não ponho a mão no fogo pelo Pinto da Costa, mas ao que parece o vosso presidente é um verdadeiro parasita da sociadade, tenho pena pelos benfiquistas......

Alexandre disse...

"- Na semana passada vimos o corrupt sentado ao lado do girafa subalterno, esta semana vimos o corrupto sentado ao lado do patrão dos charutos. Nos relvados vão-se observando os motivos..."

Isto é retirado do post.

Agora digam-me lá o que é que isto tem a ver com o que vocês dizem agora!

E não me venham com análises "à la jorge coroado"

Pedro, levo essas gargalhadas maquiavelicas para a brincadeira, porque não achas naturalmente que depois do meu clube ter ganho os 3 primeiros jogos, vou estar preocupado com o "efeito camacho", sobretudo num clube transofrmado em grande bandalheira pelo vosso presidente e com 90% do plantel a ser composto por marretas. Se o camacho jogasse ainda era naquela.

Anónimo disse...

Efeito camacho???
Estão a falar a serio, voces ainda acreditam em milagres, como treinador ele ganhou 1 taça de portugal e..... mais nada.
Eu acho que é mais o efeito tipo sebastionismo, em que o regresso de um treinador vencedor (1 taça) vai fazer o slb regressar as glorias, que voces não se lembram porque elas foram nos anos 60...
Mas pronto, duas semanas a sonhar....

Anónimo disse...

Alexandre, não desconverses com as "análises à Coroado", achas que algum dos lances referidos não é penalty? Onde está a tua opinião sobre os "factos concretos" afinal?

João Bizarro disse...

1. Um enorme jogador.

2. ...

3. Desejo-lhe toda a sorte.

4. O Chelsa continua com um plantel muito débil. O que não se compreende dado que o dono se chama Abramovich.
Deixar sair o Robben foi uma idiotice.

5. Quem tem medo compra um cão!

6. ...

7. Eu cá não vi nada!!! Prefiro ver o Padrinho I, II e III que é muito melhor.

8. Foi? Não sabia.

9. Isso não me interessa. O que me interssa sobre o Ronaldo é quando joga o clube do Scolari. O que eles fazem, o que comem, quem eles comem, não me interessa para nada!

10. Foi? Vá lá não ter sido do Mick Jagger!!!

Alexandre disse...

americano, eu nao disse em momento nenhum que nao era penalty, até pq nem sequer comentei isso. Vcs é que começaram a falar do "corrupto" e insinuaram situações em campo, e eu so quero que me digam que situações são essas, mais nada.

Não está aqui em causa os jogos do benfica.

Alexandre disse...

Ou querem dizer que o "corrupto" só está preocupado em prejudicar o benfica? É que neste momento, e há muito tempo aliás, o zbording é a maior ameaça para o FCP, e no entanto continuam a ser beneficiados com penaltys tirados do filme dos transformers. Expliquem-me la isso!

João Bizarro disse...

Nuno acho que o Pato não pode jogar. Ainda não tem 18 anos, é extra comunitário, não pode ser inscrito.
Penso eu de que.
Mesmo que jogue para patos soltamos o pitbull!!!

Pedro disse...

Alexandre: O corrupto é arguido no processo Apito Dourado em q um dos jogos em causa é o Nacional-Benfica.

Percebes agora a associação entre corrupto/girafa/charutos? Não é necessário q o q se vê nos relvados sejam nos jogos dos clubes dos corruptos citados.

Pensei q fosse demasiado óbvio...

Pedro disse...

João: Parece q fez 18 anos esta semana. Li algures uma noticia sobre isso.

Alexandre: Por alguma razão eles são vossos subalternos, ficam com algumas migalhas e não vos incomodam qd é a sério..

Anónimo disse...

Alexandre, o SCP ameaça do Porto??? Não brinques, até o João Rocha contou o famoso pacto entre os 2 clubes, e vê-se bem que o SCP é prejudicado contra o Porto e quase pedem desculpa por discordar ligeiramente do árbitro, contra o Benfica até no torneio do Guadiana se queixaram! Não viste como o Sporting festejou o empate o ano passado na Luz? O objectivo deles é ficar á frente do Benfica, e se isso der a Champions garantida, um campeonaro ou taça 10 em 10 anos, eles já são muito felizes. A vossa única ameaça é o Benfica, e vocês sabem bem disso.

Pedro disse...

Por alguma razão o corrupto sempre q inaugura um novo covil gasta 30 minutos do seu discurso de 35 a falar do Glorioso...
:):)

Alexandre disse...

Americano, desportivamente sabes bem que neste momentos o zbording é o único que ameaça o porto, nem que seja só pelo penaltys que vão surgindo e somando pontos. Mas isto veio na sequencia da brincadeira do pedro com as gargalhadas maquivélicas... nada mais que isso. E todos sabemos que ri melhor que ri por ultimos, por isso nao vou fazer a festa por irmos à frente à 3ª jornada.

pedro, o que dizes é verdade, mas faltou-te dizer que o orelhas não gasta menos que isso a falar do pinto da costa. Estão todos bem metidos.

Anónimo disse...

Pronto, já estás a ceder, claro que se marcarem penalty e expulsarem o GR adversário em todos os mergulhos do etíope o Sporting é campeão, mas sabes que isso não vai acontecer. Aliás, viste bem que o Sporting não foi beneficiado no Dragão, como é lógico. E claro que vocês estão numa posição confortável em relação ao Benfica, mas não tenho dúvidas que neste momento receiam mais o Benfica de Camacho que o Sporting de Paulo Bento.

Alexandre disse...

O sporting nao foi beneficiado mas tb nao foi prejudicado. Desta vez nao conseguiram meter o lucilio a apitar, nem o bruno paixao.

Sinceramente, receio mais a frieza deste sporting q se contenta em ganhar 1-0 e nao jogar nadinha do que a festa que fazem com o camacho, porque o homem até pode ser bom treinador, mas com os jogadores que tem nao faz milagres. Mas isso é uma opiniao pessoal. A nível de qualidade do plantel acho que o porto é bastante superior, mas para compensar tem o treinador mais fraco, vamos ver no que dá.

Nuno Gamito disse...

João, com patos ou sem eles, com italianos é sempre um "ver se te avias".

Anónimo disse...

http://www.blogdabola.blogspot.com/

"APITO AZULADO"
A época passada li num jornal não desportivo e que foge ao controlo dos grandes grupos de Comunicação Social, um estudo estatístico que provava por A+B que num total de 30 jornadas, em 21, foram expulsos jogadores de equipas que na semana seguinte jogavam contra o FC Porto e quase todos eles com influência na estrutura da equipa. Poderá ser coincidência, mas estatísticas são estatísticas e essas estão registadas.
Para espanto meu e já com o Apito Dourado para ser julgado, parece que tudo voltou à velha fórmula e esta tese também está baseada em números.
Vamos na terceira jornada do campeonato 2007/2208 e em duas, voltamos ao mesmo sistema. Antes do jogo com o FC Porto, o defesa central do Leiria, Hugo Costa foi expulso e na última jornada o melhor marcador do Marítimo, Makukula, também foi expulso e já não joga contra o “dragões”.
Nem sequer aqui vou discutir se foram bem expulsos ou não, mas estatísticas são estatísticas e também sabemos como é possível perdoar, fazer vista grossa ou andar em cima de determinado jogador com o objectivo de o expulsar.

João Bizarro disse...

Preocupo-me mais com o Kaka ou o Inzaghi do que com algum pato bravo.

Pedro disse...

"A nível de qualidade do plantel acho que o porto é bastante superior"

Ah!!! HEREGE!!!

Alexandre disse...

ruizinho já nao me ria tanto num blog há mais de meio ano talvez. Isso é tirado da teoria da conspiração, mas só uma parte, porque o resto das estatísticas... tá quieto xico.

Começa a apontar o que se vai passando, assim no fim da época fazes as tuas próprias estatísticas.

Mas nem vou discutir se és um gajo inteligente ou não...

Anónimo disse...

Alexandre os meus sinceros parabens...em 9 paragrafos só escreveste m*rda...

Anónimo disse...

Alexandre, agora vens para aqui falar na tua triste vida? achas mesmo que alguém se interessa?? faz um intervalo na estupidez...

Anónimo disse...

9:37 AM / 2:46 PM / 3:09 PM / 3:38 PM / 3:40 PM / 4:30 PM / 5:01 PM / 7:41 PM

8 comentários!?!?
Continuas a alucinar fruto de noites sem dormir só a pensar no BENFICA... bem, ao menos não tentas esconder a tristeza que é a vida dum andrade.

Nuno Oliveira disse...

O Gilmar da Naval foi expulso aos 90+6. Vai ver com quem vai jogar a Naval...

Nuno Gamito disse...

Mau mau, este nuno não fui eu!?!?!?

Mas agora há clones ou indivíduos a falar em meu nome???

Anónimo disse...

Amigos portistas, vejam o vídeo neste link (com a devida vénia ao autor do link) e digam lá que não têm um bocadinho de vergonha por tantos dos vossos títulos terem sido obtidos assim:
http://nao-se-mencione-o-excremento.blogspot.com/

Eu teria muita vergonha mesmo...

Alexandre disse...

ruizinho, a vida dum andrade é tão triste tão triste que festejar títulos já se tornou tão banal que nem proporciona alegria. Caso não tenhas reparado já ando por este blog ha algumas semanas, senão meses, e nunca apareceu nenhum atrasado mental que ao primeiro comentario ja deixou de ter argumentos, como tu. Ó meu, continua a contar os meus comentários e apresenta as tuas estatiscas num rolo de papel higienico.

lúcio gomes, eu até poderia baixar ao teu nível miseravel e fazer um comentario tipo "pois, qdo o assunto é o benfica, so se pode dizer merda", mas os outros merecem-me um bocado mais de respeito, por isso se voltares a passar por cá não te dês ao trabalho de pôr o teu neuronio a funcionar por minha causa.

americano, um video onde o porto é beneficiado?? Nao me digas que não connheces nenhum onde seja o benfica a ser beneficiado!? Nã, tu não és desses...

Anónimo disse...

Uma coisa é ser beneficiado, outra coisa é duma forma vergonhosa fechar os olhos a 2 (!!!) erros claros na mesma jogada, a beneficiarem o mesmo clube, e a darem uma competição. Mantenho o que disse, eu sentiria muita vergonha se fosse ao contrário.

Alexandre disse...

americano, eu nao sou daqueles que quer ganhar a qualquer custo, mas nem tu nem eu somos tao inocentes ao ponto de achar que só os outros é que são beneficiados. Sabes perfeitamente que no fim de uma época, os únicos que se podem queixar são aqueles clubes que acabam por descer ou andar lá perto, porque esse é que são roubados todas as jornadas, principalmente quando jogam com os grandes.

Anónimo disse...

vcs tem a certeza que aquela idiota do trio de ataque é benfiquista? mais vale ver o doc house na FOX...

Anónimo disse...

Sim Alexandre, notei o quanto o Leixões e o Guimarães se devem ter sentido lesados contra o Benfica. Essa dos pequenos serem sempre roubados contra os grandes é daquelas frases que repetem vezes sem conta, mas que é uma mentira e das grandes.

Anónimo disse...

Olhe "amigo" Alexandre primeiro de tudo voce desejaria que todos os neurónios que você tem funcionassem tão bem como o unico que eu tenho...parece-me que estão todos avariados, e segundo se para vocês é tão banal ganhar, já tão chateados de ganhar porque é que vem para aqui criticar o Benfica? O benfica depende do Rui Costaqu é um velhinho? Depende. E agora? o que é que voce tem a ver com isso? Acho que você tem é inveja de o Benfica ter um jogador carismático que nunca se esqueceu qual era a sua "casa", enquanto que no FCP todos querem fugir a sete pés...Neste momento você deve estar preocupado em saber quantos jogos irá jogar o Adu ou quantos golos irá marcar o Cardozo para vir aqui para o blog fazer chacota...sabe qual é a minha preocupação? É arranjar um bilhte para ir ver o SLB vs Milão...para ir apoiar a minha equipa...coisa que pelos vistos você não sabe o que é! Porque quando voces festejam algum titulo eu oiço-vos sempre insultar o Benfica...ahhh e miserável é você que em vez de olhar para o podre que está no seu clube vem falar dos outros sem sentido...feche-se mas é para o seu quarto para reflectir e ganhar juízo.

Anónimo disse...

hahahaha!!
bem respondido lúcio gomes!!

Anónimo disse...

"Porque quando voces festejam algum titulo eu oiço-vos sempre insultar o Benfica"

Frase do dia.

No fundo demonstra que a grande preocupação deles é serem contra o Benfica. O clube deles é o anti-SLB que por vezes equipa de verde, outra vezes de azul.

Aliás isto viu-se no ultimo Porto-Sporting. O drunk só sabe falar da arbitragem nos jogos contra o Benfica, mesmo que não tenha havido casos. Contra o Porto pode ser roubado à força toda que nem tuge nem muge.

Anónimo disse...

por falarem em erros, vejam ha 2 épocas como um arbitro num rio ave - benfica, num espaço de dois minutos anula um golo limpo ao rio ave, e logo de seguida valida um golo irregular ao mantorras, tambem procurem a meia final da taça dos campeões entre benfica e marselha e vejam o golo do vata...
Até podia enumerar varios erros em jogos do benfica contra o porto, prejudicando o porto, mas isso já não vos deve interessar como costume, tais como cantos directos do clayton em que a bola entra e não se fazes frenesim nenhum, lembro-me de um penaltie clarissimo sobre zahovic mas nada, ja agora conheçam mais sobre o vosso presidete, procurem o dossie anonimo que explica la muito, passem em revista o ano 2004/2005 para verem como conseguem ganhar qualquer coisa, mas enfim, os portistas só falam do slb pa gozarem, voces é que atacam o FCP para tentarem justificar as vossas derrotas, e nem se apercebem que são um clube banal, em que só voces acham que são de um clube grande...

Pedro disse...

"Sabes perfeitamente que no fim de uma época, os únicos que se podem queixar são aqueles clubes que acabam por descer ou andar lá perto, porque esse é que são roubados todas as jornadas, principalmente quando jogam com os grandes"

Este é um dos maiores mitos do futebol português.Esse e o outro q diz q "no final do campeonato os prejuizos e beneficios se igualam". MENTIRA!!!!! É a mais pura mentira.

Nunca foi e nunca será assim. Os apoiantes do sistema q dele tanto beneficiam é q têm todo o interesse em passar essa msg. Mas desde q surgiu esta coisa teimosa da net onde as pessoas podem se exprimir sem passar pelo lápiz azul dos média comprados a coisa está muito diferente. A malta já está mais alerta, já não cai tão facilmente nas cantigas e, mais importante q tudo, pode escrever e divulgar a VERDADE dos factos.

Não misturem erros pontuais com autênticas campanhas de suporte a um determinado clube para conseguir vencer. Chega a ser assustador a forma completamente descarada com q fazem determinadas ajudas/roubos...por alguma razão qd surgiu o Apito Dourado e os árbitros tiveram q se conter o Benfica sagrou-se campeão nacional. Dêm as voltas q quiserem dar à história mas uma coisa NUNCA conseguirão apagar e essa coisa é o Benfica ter sido campeão no ano em q estalou o Apito Dourado. Ao fim de 11 anos. Esse orgulho ninguem nos tira, essa evidência ficará para a história.

Pedro disse...

Golo irregular do Mantorras só na tua pobre cabeça...Mas isso é assunto de foro médico.

Somos tão banais tão banais q vocês nas vossas "vitórias" lembram-se de nós. Somos tão banais q num fcp-scp qqr canta-se SLB SLB SLB mais q uma vez, somos tão banais q tu perdes imenso tempo num blog dedicado ao Mágico SLB, somos tão banais q te causamos tanto incomodo. É fodido ser banal assim não é?
Aguenta e não chora.

Anónimo disse...

"por falarem em erros, vejam ha 2
épocas como um arbitro num rio ave - benfica"

só isso já disse tudo. é preciso recuar 2 anos para encontrar um jogo onde o benfica foi beneficiado. e são sempre no fim do campeonato quando não há nada em jogo!

Anónimo disse...

Jaco por amor de Deus não venha com essa história que os tripeiros só falam do BENFICA para gozar, sabe a dor de cotovelo é lixada!!! Nunca vão chegar aos pés do Sport Lisboa e Benfica, o Porto não passa de um clubezeco da provincia com meia duzia de tristes....!!!! E mais podem ter ganho muito nos ultimos anos mas pode dizer com honestidade e orgulho que foi limpinho? sem corrupção? acho que não pode!!!! Até o mais cego dos cegos sabe que o porto nunca podera se por em pé de igualdade com o Benfica, porque não sabem o que é Mística!!! A si não tenho mais nada a dizer, porque lhe dar conversa é como dar pérolas a porcos................!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

e esse lance do amaral é de que ano?

Ainda este ano o porto foi prejudicado na final da supertaça, em que o arbitro não marcou um penaltie que poderia dar a vitoria ao FCP.
Eu falei do erro do rio ave porque em 2/3 mins, invalida um golo mal, e valida um golo que não deveria ser validado.
Se querem jogos recentes, basta ver o slb em copnhaga na semana passada.

Anónimo disse...

Kat, eu ja vi o FCP a ganhar taça/liga dos campeões, taça uefa, supertaça europeia, taças intercontinentais, e não ganhou nada disso a custa da arbitragem, isso é que vos licha, e voces, o que viram o slb ganhar??? de certeza que não viram o vosso clube a ser campeão europeu, porque a probabilidade de terem visto isso e saberem ir a blogs na internet deve ser nula, e é isso que vos deixa aziados, so voces é que dizem que o benfica é grande, la fora ninguem vos conhece, enquanto o FCP é reconhecido mundialmente como o melhor clube de Portugal e um dos melhores da europa.....

Pedro disse...

"e não ganhou nada disso a custa da arbitragem"

Diz isso ao Fergunson..LOLOLOLOL

Já viste q "ganhas-te" isso tudo e mesmo assim ninguem te liga nenhuma??

Anónimo disse...

porquê que eles (os alexandres e companhia) não conseguem ultrapassar o complexo de inferioridade?! porquê que qualquer que seja a ocasião o BENFICA está sempre presente, qual fantasma gigante a apoquentar os pequeninos? porquê andrades?
se eles não fossem tão fracos e ridiculos ainda podíamos pensar que talvez tivessem vergonha, mas assim...

Anónimo disse...

Bem agora já vamos a um nivel de FALTA DE CULTURA AGUDA!!!! O porto mais conhecido do que o Benfica???!!! Deixe-me rir um Bocado!!!! Posso não ter visto o Benfica a ganhar a Taça dos campões europeus, mas a verdade é que temos 2, pode ter sido nos anos 60 mas a gloria que lá ficou (na Europa e no Mundo) nunca desapareceu ( 31 campeonatos nacionais; 24 taças de portugal e 8 finais europeias)!!!!! O porto mais conhecido do que o Benfica??? Valha me deus o que vai dizer mais??? Já sei! Vai dizer que o Pinto da Costa é inocente??!! é mesmo muito pervisivel! Eu acho que as sua dor de cotovelo é tão grande que já não o deixa pensar com lógica e que o seu histórial de futebol teve tar profundamente afectado por essa dor, que já é crónica!!!!

Anónimo disse...

Em manchester mesmo que o golo tivesse sido validado o resultado seria 2-1, ou seja, ia a prolongamento e talvez o FCP ganha-se porque nesse ano era a melhor equipa da europa, ms vela esse lance bem e vejam se antes do cruzamento o jogador do man untd não faz falta sobre o ricardo carvalho, e nesse mesmo ano na meia final foi roubado um penaltie conta o corunha, e o FCP passou na mesma, enfim, coisas de grandes equipas, ainda falam da superioridade do slb!!! qui é isso??? deixem de ser doentes, voces apenas são alvo de chacota, mais nada, tipo loiras, alentejanos....

Alexandre disse...

bem, esta conversa está tão estúpida que nem vale a pena estar a perder muito tempo com isto, so quero dizer o seguinte:

lucio gomes, eu não venho para aqui fazer "chacota", eu nao venho aqui só para falar mal do benfica, eu venho aqui para discutir futebol e tenho neuronios suficientes para o fazer com adeptos de outros clubes. Se você não percebe isso nem o compreende, tem de criar um fórum com inscrições restritas a adeptos benfiquistas. Dos que costumam cá andar, só o john billy é que ainda nao percebeu.

Pedro & companhia, sobre benefícios e prejuízos, já disse o que tinha a dizer, na 3ª jornada, sem que o FC Porto tenha sido beneficiado em NENHUM dos jogos, vocês já estão com a teoria da conspiração pq sabem que esta época não ganham nada. Mas calculo que nos proximos 50 anos não arranjem melhor desculpa que o apito dourado.

ruizinho, és o maior. Esses comentarios são tão mesquinhos que nem conseguem fazer rir.

Tenho pena que num blog benfiquista as conversas nao passem deste nível. É que são todos assim.

João Bizarro disse...

"que no fim de uma época, os únicos que se podem queixar são aqueles clubes que acabam por descer ou andar lá perto, porque esse é que são roubados todas as jornadas, principalmente quando jogam com os grandes."

Alexandre, isso é tanga e conversa de chacha.
Ainda me lembro de um Benfica-Beira-mar na Luz, em que perdemos e fomos descaradamente roubados. Tirando esse, muitos outros (Nacional-Benfca; Penafiel-Benfica, etc, etc, etc).

Pedro disse...

Não ganhamos nada Alexandre? Ena ena...já está tudo combinado é?
Tem sido assim à 25 anos mas de vez em qd lá se enganam nos pagamentos e o plano sai-vos furado... No fim fala-mos...

As conversas passam disto, muitas vezes. Mas por ser assunto corrente e muito preocupante estas conversas estarão sempre sobre a mesa em qqr discussão benfiquista. E enquanto os corruptos não forem presos e os clubes punidos continuará a ser assim...por muito q vos preocupe.

É q é perfeitamente perceptível como a conversa sobre arbitragem vos incomoda. Pq será?

Alexandre disse...

Sim, tirando apito dourado é tudo conversa da chacha, já sei

Anónimo disse...

"sem que o FC Porto tenha sido beneficiado em NENHUM dos jogos"

ontem vi o lance do "atraso" do polga e se achas que foi bem ajuizado então não percebes mesmo nada de bola. no jogo de leiria não vou comentar porque tb foram prejudicados no 1º golo mal anulado.
em relação ao glorioso, não vi os 2º primeiros jogos mas vi a repetição de uma cotovelada ao nuno assis na pequena area do leixões.
é a táctica do costume: roubar forte e feio no inicio, quando o campeonato estiver ganho lá vamos ter mais uns rio ave-slb já referido pelo jaco...

ps:"Dos que costumam cá andar, só o john billy é que ainda nao percebeu" acho k até hoje nunca te insultei...

Alexandre disse...

pedro, o que me incomoda são esses gajos que descobriram agora a internet e decidem vir insultar as pessoas só pq são adeptos de outros clubes. De resto, as nossas conversas não me incomodam, senão já tinha desaparecido daqui.

E é claro que no fim falamos, mas se leres os comentarios que fiz hoje, vais ver que já o disse. Vocês é que já andam a arranjar a desculpa do costume e ainda vamos na 3ª jornada.

Anónimo disse...

"na 3ª jornada, sem que o FC Porto tenha sido beneficiado em NENHUM dos jogos,"

Se para ti marcar golos em cruzamentos já para lá da linha não é benefício, então não sei o que será beneficiar. Se calhar os andrades só se sentem beneficiados quando o àrbitro meter a bola dentro da baliza e assinalar golo do porto... Os com as agressões passarem em claro, tipo final da Taça Benfica-Porto. Ou daquela vez que aquele àrbitro comprado fugia dos jogadores do Porto em vez de lhes mostrar o cartão.


"Tenho pena que num blog benfiquista as conversas nao passem deste nível."

Essa merece uma resposta que nem vale a pena dar. O nível não passa disto, porque o blog não é exclusivamente para benfiquistas...

Alexandre disse...

starblade

também és daqueles que viram esse golo e não viram o que foi anulado aos 3 minutos por fora de jogo de um gajo que estava 3 metros atrás do defesa? Vais ser o primeiro a responder-me? Não acredito.

O nível não passa disto, porque alguns de vocês vivem num mundo fantasista onde nao se pode ouvir uma palavra discordante da vossa, tipo a mensagem que faz passar o vosso presidente. Enquanto as conversas são entre pessoas moderadas, que defendem o seu clube sem partir para o insulto e a estupidez, o nível é optimo.

Alexandre disse...

john billy, nunca insultaste nem tiveste motivo para isso, mas apoiares comentarios estúpidos como aquele do lúcio gomes, não esperava.

Ainda ontem a comissão de arbitragem veio dizer que o pedro proença ajuizou bem no caso do atraso do polga. É obvio que é um passe e não um corte, todos reconheceram isso menos tu e o jorge coroado.

E já agora, castigar jogadores que foram expulsos em jogos de preparação tb conta para os roubos, ou é so o que se passa em campo?

Anónimo disse...

Coitadinhos deles, foram prejudicados uma vez e benficiados logo a seguir e já choram. Nós que temos 20 anos de razões de queixas é que ainda somos os maus da fita, querem ver.

Então para isso pergunto-te se tmb viste a cotovelada na àrea do Leixões. Por essa ordem de ideias a seguir tmb poderiamos marcar um golo ilegal. Era para compensar. Mas como não houve compensações (o àrbitro do Porto tmb foi compensado com fruta e café com leite) acabamos por ser prejudicados.

Ao contrário dos mafiososo de sempre...

E para o papagaio da Guiné (jaco) já que quer trazer coisas de há 2 anos, que tal lembrar-se dos golos que o V.Baia tirou dentro da baliza frente ao Benfica?

Anónimo disse...

“Um defesa entra em tackle por detrás sobre um adversário que conduz a bola, conseguindo desarmar o adversário, indo a bola na direcção do guarda-redes. Conclusão – Competirá ao árbitro decidir se a bola foi atirada deliberadamente em direcção ao guarda-redes para que este a possa agarrar e punir se o fizer.”

Ou seja, no final, tudo se resume ao entendimento do árbitro, pelo que a Comissão de Arbitragem dá razão aos árbitros Pedro Proença, que no Estádio do Dragão penalizou o Sporting com um livre indirecto por entender que Polga atrasou a bola para o guarda-redes Stojkovic; e Carlos Xistra, que em Alvalade não viu razões para castigar o Belenenses por uma situação idêntica à que se verificou no "clássico" na jornada anterior.

dois lances iguais, duas decisões diferentes mas ambos agiram bem. que facil é classificar os arbitros!!

"E já agora, castigar jogadores que foram expulsos em jogos de preparação tb conta para os roubos, ou é so o que se passa em campo?"
o nome de paulo jorge diz-te alguma coisa?

Alexandre disse...

starblade, tu não existes.

Primeiro dizes:
"Se para ti marcar golos em cruzamentos já para lá da linha não é benefício, então não sei o que será beneficiar"

Estás objectivamente a dizer que o porto foi beneficiado.

Eu respondo:
"também és daqueles que viram esse golo e não viram o que foi anulado aos 3 minutos por fora de jogo de um gajo que estava 3 metros atrás do defesa?"

significa: sim foi beneficiado, mas antes foi prejudicado, e o resultado foi que o porto marcou 4 golos, um deles ilegalmente, e o jogo acabou curiosamente 3-0.

E agora vens me dizer que nós é que choramos!!!!!! F*da-se tu é que falaste nisso!

John billy,

claro que compete ao arbitro decidir, e na opiniao de quase toda a gente, decidiu bem. Se estás a comparar com a situação do sporting-belenenses é pq nao viste o jogo.

o que tem a ver o paulo jorge com o q se passou com o lisandro??

Anónimo disse...

Eu continuo a perguntar-te se tmb viste a cotovelada na àrea do Leixões. Por essa ordem de ideias a seguir tmb poderiamos marcar um golo ilegal.

Ainda estou à espera da resposta...

Mr. M disse...

alexandre: o paulo jorge foi expulso num jogo de pré época na temporada passada e por essa razão ficou afastado do 1º jogo do Benfica para o campeonato.
Simples. e sem choradinhos!

No bessa penalty sobre Nuno Assis e respectivo vermelho por mostrar. Probabilidade de ganhar subia claramente.

Na luz vs Guimaraes, o Lucilio entende que não é falta sobre o Coentrão na área, e eu até posso aceitar, o que ele nao pode é cortar o mesmo lance, 5 SEGUNDOS DEPOIS, por uma entrada IGUAL DO LÉO, só porque foi feita em zona de ataque. As faltas são iguais em qualquer lado do campo. Se a do Léo foi falta, a do Coentrão era penalty... Simples! E assim, a jogar mal e porcamente, também teríamos 9 pontos!

Anónimo disse...

ó visconde, lá estás tu com esse mau feitio de dizer as verdades...

Não sabes que se se o Benfica é claramente prejudicado isso é para esquecer? O que interessa é que se somos beneficiados 1 vez e prejudicados em 3 é a excepção que os andrades vão usar para justificar as suas roubalheiras.

Alexandre disse...

starblade, vi a cotovelada e disse-o depois do jogo aqui NESTE blog. Mas o que está em causa não é isso, é o facto de atribuirem tudo ao pinto da costae ao apito dourado ou a qualquer outro nome que queiram arranjar. E também está em causa que quem se queixa são vocês e dizem que nós fazemos choradinhos. Que eu tenha reparado, nenhum portista fez nenhum choradinho. Leiam os comentarios dos outros antes de espingardar.

Visconde, deve ser para rir essa do paulo jorge. É obvio que não é a 1ª vez que isso acontece, mas é a primeira vez que um jogador é expulso no jogo de preparação, cumpre um jogo de castigo logo a seguir como indica a FIFA, e depois é castigado ao 2º jogo oficial da época. Achas que consegues entender isso e dizer alguma coisa com nexo?

Mas como deves calcular, para a supertaça o bruno paixao ja estava escolhido e ofereceu-a ao sporting, no 2º jogo foi preciso arranjar outra coisa. Simples!

Anónimo disse...

"Que eu tenha reparado, nenhum portista fez nenhum choradinho."

(mas antes...)
" não viram o que foi anulado aos 3 minutos por fora de jogo de um gajo que estava 3 metros atrás do defesa?"

Adorava saber o que é isto senão choradinho... Poem-se logo a chorar que foram prejudicados (e a seguir foram beneficiados...), e nós que fomos prejudicados sem ter qualquer esécie de benesse,(ver o post do Visconde entre outros...) é que somos os corruptos, e não temos razões de queixa, não?

Anónimo disse...

"Mas o que está em causa não é isso, é o facto de atribuirem tudo ao pinto da costae ao apito dourado ou a qualquer outro nome que queiram arranjar."

Quando É SEMPRE O MESMO a ser beneficiado e nós sempre a sermos prejudicados a quem é que queres que atribuimos isto?

bomdebola disse...

E que tal preocuparmo-nos mais com os nossos problemas? Vejam esta notícia:


“O defesa brasileiro David Luiz foi submetido, na tarde desta quarta-feira, a intervenção cirúrgica para corrigir a fractura na base do quinto metatarso do pé direito, contraída no passado dia 22 de Agosto.

O departamento médico do clube da Luz explica que o jogador foi submetido esta manhã a exame radiológico de controlo, tendo sido decidido proceder a intervenção cirúrgica de osteosíntese com parafuso associada à introdução de factores de crescimento.

A operação, realizada na tarde desta quarta-feira, decorreu «sem complicações», mas leva, com certeza, David Luiz a enfrentar paragem mais longa que as cinco ou seis semanas inicialmente apontadas.”.


Comentários para quê? É o departamento médico do Benfica no seu melhor.


http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=127342&tema=3

Mr. M disse...

Isso não tem nada a ver com competência ou incompetência do departamento médico. É um procedimento perfeitamente normal... Nem sempre é necessário recorrer a cirurgia para debelar fracturas, depende da consolidação do osso aquando do tratamento. Como nas 2 semanas pós lesão, a consolidação não foi a esperada, optou-se pela cirurgia. Normal... Normalíssimo!

bomdebola disse...

“Normal... Normalíssimo!”, tal como todos os casos clínicos que vêm acontecendo no nosso plantel…

MFQ

Mr. M disse...

Escusas de vir com ironias. Sou um crítico acérrimo de tudo o que já sucedeu, mas nem tanto ao mar, nem tanto á terra. O procedimento agora foi o normal, e o habitual!

Alexandre disse...

starblade,

"Quando É SEMPRE O MESMO a ser beneficiado e nós sempre a sermos prejudicados a quem é que queres que atribuimos isto? "

Sim, mas ainda não me explicaste em que jogo é que esse MESMO foi beneficiado.

Só não entendo uma coisa, com o pessoal do costume (pedro, americano, john billy, starblade, etc.) vai-se tendo umas discussões com algum nexo, de repente aparecem estes cromos tipo ruizinhos e tal a dizer umas besteiras e vocês alinham todos.

Anónimo disse...

"Sim, mas ainda não me explicaste em que jogo é que esse MESMO foi beneficiado."

Queres um lista de todos os jogos dos ultimos 20 anos? Jogos internacionais tmb? Ou és como o Jaco que até trás a mão de Vata, mas «esquece-se» do jogo contra o Manchester no ano do Mourinho? Os jogos em que o V. Baia tira a bola de dentro da baliza contra o Benfica? Este video?
http://nao-se-mencione-o-excremento.blogspot.com/

As agressões passadas em claro na final da Taça que apesar de jogarmos contra voçês e contra os àrbitros ainda conseguimos ganhar?

Alexandre disse...

pá, estamos a falar desta época!! Ou o benfica não vai ser campeão esta época porque foi roubado há 20 anos?

Vê lá se acertas uma agora.