blog

sexta-feira, setembro 07, 2007

Terão exclusividade???

Não gosto muito de entrar nestas discussões mas o que é demais, enjoa. É impressionante como a estes anti-benfiquistas primários a felicidade benfiquistas faz imensa confusão. Fazem um escândalo, todos ofendidos vá-se lá saber porque, sempre que os benfiquistas elogiam alguem do seu clube.

Quando o Francis ganhou uma medalha foram loas atrás de loas, mais uma vitória do ecletismo do clube de alvalade e a elevar bem alto o nome de Portugal, blá blá blá, Nélson Évora ganha uma medalha e malandros dos benfiquistas que já estão a fazer disto uma vitória do clube quando o atleta estava a representar, apenas e só, Portugal...

Ontem alguem disse que o miúdo Romeu Ribeiro será o novo Petit. A blogoesfera verde e branca explodiu de raiva, como é que os vermelhos podem ter a ousadia de elogiar alguem vindo das suas escolas? Um escândalo. Bons, bons só em Alcochete. Bons, bons só aqueles que ainda ninguem viu dar um pontapé na bola mas, só porque são da melhor escola do mundo e arredores, são os futuros maradonas. Agora um puto, que até tem boas referências, se estreia na Liga BWin e na Champions, com exibição positiva, como é que pode ser elogiado daquela maneira??? Um escândalo...

Terão os lagartos o exclusivo dos elogios aos jovens jogadores? Na mente tacanha deles pelos vistos sim...

30 comentários:

Alexandre disse...

Pedro, pelos vistos tu é que ficaste incomodado...

Estás a dar importancia demais a um assunto da treta, até porque sabes que esse miguel victor ou la como se chama, faz mais dois jogos e nunca mais veste a camisola do benfica. Quantos é que já passaram por isto?? Algum vingou??

Faz-me lembrar aquele guarda-redes que jogou com o villareal, também era o novo mito do benfica... alguem sabe onde ele anda agora??

Sem dúvida que a academia do sporting da muito mais resultados do que as outras todas juntas, mas daí a ligar ao que os gajos dizem...

Anónimo disse...

Mas tu perdes tempo a lver blogs lagartos? Que paciência. Eu já basta ter que aturar o Gay Fakes que até já é demais...

Anónimo disse...

E já agora, se na estrumeira de alcochete se aproveita alguma coisa, é pq eles não tem dinheiro para comprar ninguem. Qualquer tusto vai logo para os bancos. Não te lembras da época passada o P.Bento pedir reforços e levar com o Pereirinha? Sucedesse isto no Benfica e o presidente tinha que ouvir das boas dos sócios.

Anónimo disse...

alexandre, com o camacho tenho fé nas oportunidades que vão receber os jovens.

Pedro disse...

Ninguem fez do Nereu um mito. Reconhecer q um puto q se estreia logo a doer em Villareal, para a Champions, com uma grande exibição não é fazer dele um mito, da mesma forma q pedir mais minutos para o Coimbra não é achar q temos ali um novo Rui Costa, tal como pedir q Pedro Correia seja opção para o plantel para fazer concorrência ao Nélson não faz dele um novo Cafú. Para os lagartos, e pelos vistos para ti tb, é assim. Os lagartos é q exageram as reacções dos benfiquistas. O q é ridiculo pois eles fartam-se de elogiar putos, q não ponho em causa o seu valor, mas ainda nada mostraram. Enquanto q o Romeu, para além de ser bem referenciado nas camadas jovens, já se estreou ao mais alto nível e de uma forma positiva.

Se me incomoda a opnião lagarta? Não da forma como tu pensas. Irrita-me esta forma tacanha de pensar, irrita-me esta postura na vida do deita abaixo sistemático. Em tudo, não apenas no futebol, não apenas da lagartagem. É como a oposição dizer mal do Governo só por dizer, só pq é algo q o Governo faz, dizer mal por dizer sem analisar os méritos da acção. Já cansa.

Alexandre disse...

john billy, acredito que sim. Mas é preciso eles terem valor, e todos sabemos que das escolas do porto e do benfica não tem saído grande coisa.

Pedro, o que eu quero dizer é que basta um puto se estrear que já é logo uma vedeta. Dos que se têm estreado, quase todos acabam por ir parar a equipas de merda.

Quanto a essa postura que criticas, no fundo é o que vocês costumam fazer em relação ao porto, por exemplo. Criticam por criticar. Como tu dizes é o deita abaixo.

Anónimo disse...

as escolas do benfica não prestam mas vocês foram buscar o kenedy, pedro henriques, maniche, pepa e jorge ribeiro.

Anónimo disse...

Um lagarto é um andrade em estade de larva.

Anónimo disse...

Epá hoje fiquei preocupado com o moletim clínico, Derlei em dúvida para a Luz! Não temos sorte nenhuma com as lesões :)

Pedro disse...

" Derlei em dúvida para a Luz! Não temos sorte nenhuma com as lesões :)"

LOLOLOLOL
Fizeste-me rir pá!!!
:)

Anónimo disse...

Se bem que do que vi do Yannick e do Purovic, não estou muito preocupado, o 1º é uma versão tecnicamente melhor do Manú, o outro faz o Cardozo e até o Pringle parecerem donos duma técnica ao nível do Di Maria.
Mas falando a sério nos nossos jovens, o Miguel Vítor revelou muita personalidade nos jogos efectuados, e espero que mesmo com o regresso dos mais experientes tenha algumas oportunidades, além de que as exibições do Kat me deixaram em dúvida onde ele rende mais, mas isso é outra questão. O Romeu Ribeiro também jogou bem, tem raça, não tem medo de ninguém, e faz de facto lembrar o Petit, tendo a sorte de jogar numa posição onde o nosso plantel é algo carenciado. O Dabo também terá potencial, mas terá de ter oportunidades para provar ter o valro que esperamos. Além dos "nossos", fomos buscar o Di Maria, o Adu, e o Coentrão, todos poderão dar alegrias, vamos ver, mas confesso que exceptuando o excesso e o disparate em 2/3 contratações, até gostei da política de aquisições para esta época. E com o centro de estágios, a entrada do Rui Águas, João Alves, e outros ilustres, o futuro será nosso, não duvido.

PiKiNiKi disse...

É verdade Pedro..bons bons...daqueles bons bons..só em Alcochete :)

RMSoares disse...

Dentro de cada lagarto existe um benfiquista a querer sair da merda.
A lagartada até treme sempre que algum jogador veste a camisola do Benfica e dá uns toque na bola.
O Miguel Victor e o Romeu Ribeiro fizeram alguns jogos (em que não se sairam mal) e saem logo da toca para lançar o bafio do azedume.
Fazem um alarido sobre os jogadores, colocam-os na capa do papel-higienico record, e depois de fazerem o alarido todo acusam-nos de colocar os jogadores no topo do mundo, ao lado de um beto, moutinho, miguel garcia, custodio, carlos martins, pereirinha, etc, etc.
A seu tempo os jogadores vão mostrar o que valem.
O Benfica tambem forma jogadores e tem um treinador que sabe fazer o devido coaching aos putos, motiva-los e lança-los na altura certa.
Com o regresso de Luisão, com o Edcarlos e o Zoro, acho que difcilmente o Miguel Victor tera lugar na equipa titular, deverá ficar no banco ou voltar aos juniores, mas considero que ele ira ser um bom defesa central e que depois de evoluir mais, será titular na nossa equipa. Por agora, fez um excelente trabalho com as ausencias verificadas dos defesas centrais, espero que ganhe experiencia e que tenha o ritmo competitivo para aguentar uma epoca.
O Romeu Ribeiro a mesma coisa, um jogador em formação, que poderá ser um excelente jogador, que poderá vir a ser suplente do petit. E não nos vamos esquecer dos outros juniores que o Benfica tem, que tambem podem vir a ser excelentes jogadores.
Só mesmo a lagartada é que coloca os nossos jogadores no topo do mundo, infelizmente apenas para lançar o azedume e disfarcar os seus muitos flops, sabemos bem que todos os bons jogadores que se diz que foram formados em alvalade, tiveram sim a sua verdadeira formação em outros clubes : Figo (Barcelona), Simão (Benfica), Cristiano Ronaldo(Manchester U.) e quem sabe o Nani tambem se torne um bom jogador.

Alexandre disse...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=54406

Mais um mito que vai cair.

Esta semana li num jornal de seriedade muito duvidosa que o jose veiga estava a escrever um livro sobre os escandalos do futebol português, envolvendo como figuras principais o pinto da costa e o luis filipe vieira.

O da carolina nao li, mas este vou querer ler.

Anónimo disse...

...Quaresma no FCP, isso de por qualquer jovem a jogar é uma treta, resultados são igual a zero. O sporting foi campeão, mas foi com jardel, J Pinto, e um ou outro jovem, que depois foram vendidos, o sporting com o dinheiro não comprou nada de jeito, e continua sem ganhar nada (grande coisa a taça), fez-se tanto alarido com o pereirinha e nada, os jogadores do sporting sao todos glorificados pelos jornais e televisões, o sporting pouco tira parido dos jovens que lança, tirando o nani, que ha um ano atraz era assibiado pelos proprios adeptos, foi um jackpot.
Daqui a uns anos o nani ta noutra equipa portuguesa, e o sporting continua sem ganhar nada, mas vão dizer que as escolas deles é que são boas, que continuem...

Anónimo disse...

Dizer que o Ronaldo ,Figo ou outro qualquer fez a sua verdadeira formacao noutro clube qualquer demonstra o tamanho da dor de corno que voces tem.

Voces estao felizes da vida por terem o R.Ribeiro e o M.Vitor?!?!Se tivessem um Adrien ou um Carrico nunca mais ninguém vos calava...

Agora bons bons ,daqueles mesmo bons todos sabemos de onde eles vem.O resto é dor de corno!!Tenho muita pena mas contra factos nao há argumentos.

Figo,Futre,Ronaldo,Quaresma,Simao,Nani,J.Moutinho,M.Veloso.Uuuuui quem vos dera...

Nao teria problema em admitir se voces conseguissem formar alguem que tenha realmente qualidade como o Rui Costa,Maniche ou o Manuel Fernandes Fernandes.Em 20 anos conseguem formar 3 jogadores com nivel mundial(se bem que o Manelele ainda tem muito a provar)..isso diz tudo quanto a vossa formacao.

Anónimo disse...

E mais:Pedro,ficas lixado com o alarido que os jornais estao a fazer por causa do Rabiu Ibrahim??Entao já te esqueceste do Dabao??Segundo os jornais vinha dali uma pérola a caminho mas afinal saiu dali mais um jogador para acabar a carreira no Chipre.

Anónimo disse...

Amadora-Benfica
Guimarães-Recreativo Campo Grande
Fátima-Clube Bordel

Lá vai o peido da costa poder acender umas velinhas...

RMSoares disse...

A questão das jovens promessas e do espalhafato que os lagartos fazem das suas super-estrelas-que-nao-saem-do-anonimato é que nunca passam disso,de fogo de vista. Atiram os foguetes, fazem a festa e vão apanhar as canas.
Esses jovens jogadores nunca são nada até virem para um clube a serio.
Quanto aos jovens do Benfica, tambem ainda não são ninguem, terão de provar primeiro o seu valor e só depois se podem candidatar a estrelas, talvez venham a ser talvez não. Por isso a lagartada escusa de colocar já os nossos juniores no pedestal, são voces que la os colocam e não nos, só la os querem para poderem atirar com o vosso azedume.
O Adrien fez um jogo e o papel-higienico record fez logo dele noticia. Mais um que é promovido via papel-higienico.
Quanto ao Carriço, tem feito uns bons jogos nos sub-21 e nos juniores, esta ali material com futuro. Mas se voces o acham bom porque não o colocam na equipa principal ? Ou para voces a principal caracteristica de um jogador é não saber as regras do jogo?
Quanto a escolas de formação considero que as melhores sejam as do Porto, Benfica e Manchester.

Pedro disse...

"Pedro,ficas lixado com o alarido que os jornais estao a fazer por causa do Rabiu Ibrahim?"

Nem um bocadinho.

Alexandre quem é o mito q cai???
LOLOL

Anónimo disse...

Basta um jogador do Sporting vindo dos juniores saber fazer um cruzamento que os jornalistas se venham logo pelo cu...nem precisam de ser das camadas jovens o Vukcevic fez um cruzamento para o Liedson e já é pretendido pelo Barcelona e pelo Real Madrid...

Alexandre disse...

O mito da gaja séria que foi vítima do malvado pinto da costa e que agora vem contar toda a VERDADE.

Que credibilidade tem uma gaja destas?

Anónimo disse...

Que credibilidade tem um gajo, que têm por hábito, casar com alternadeiras?

Hugo Carvalho disse...

Eu gosto muito da academia do sporting.
Aliás um dos melhores jogadores q passou pelo Benfica saiu dessa academia. E a sua venda foi um bom negocio.
O FC Porto graças a um jogador da academia é que anda a ganhar campeonatos. A sua venda será sem duvida um bom negócio.
Venham mais! É que a academia é tão boa tão boa que parece que todos os clubes beneficiam dela menos o Sporting.

Bruno Pinto disse...

Os posts deste blog só provam que vocês gostam é de dizer mal dos rivais e não falar do Benfica. Este blog não passa de um espaço medíocre onde os seus mentores não passam de fundamentalistas sem qualquer capacidade de raciocínio, onde o seu benfiquismo doentio lhes tolhe aquilo que já de si pouco têm!!

Anónimo disse...

Ja agora que credibilidade tem um gajo, que é rico ha custa de traficar droga em pneus, que se ha um ano atraz disse que se o benfica nao tivesse 500000 socios se demitia e que paga as mesmas alternadeiras que crie o apito dourado em livro para ver se ofusca o apito encarnado?

Anónimo disse...

Bruno Pinto:"Este blog não passa de um espaço medíocre "

Isso é por tu e o resto dos osgas-andrades cá estarem. Quando vocês desaparecem até se respira melhor.

E quanto ao facto de dizermos mal dos rivais, se tal fosse verdade andavamos pelos blogs dos rivais, como uns andrades e osgas que eu conheço.

Finalmente quanto a "fundamentalistas sem qualquer capacidade de raciocínio" antes de abrires a bocarra aconselho-te vivamente uma passagem pela caixa de cometários do post "Os anos Dourados". Veras que os fundamentalistas estão todos do lado da corrupção e a defendem com unhas e dentes.

Pronto, já acabei. Podes por gelo e pomada no rabo...

Anónimo disse...

Já agora que credibilidade tem um ex-seminarista, gerente de uma empresa chamada Pincor do ramo das tintas, que terminou os seus desgraçados dias com avultadas
dividas á banca. Aliás como todas as empresas onde se meteu. Algumas de electrodomésticos. Todas faliram. Devido ás muitas falcatruas que fez, incluindo passar cheques sem cobertura, foi condenado e proibido de passar cheques e de constituir empresas.

E como se não bastasse ainda abandonou a mulher para andar metido com alternadeiras e foi apanhado a combinar descidas de classificações de àrbitros que não beneficiavam o seu clube e putas e dinheiro para os que obedeciam?

Se fez alguma riqueza foi a chular o clube e a traficar diamantes e marfim, pois como empresário vale zero. Menos que zero, já que levou tudo onde se meteu à falencia.

Pedro disse...

Alexandre tem a credibilidade de ter vivido 6 anos com o corrutpo mor. Por muito q isso te custe. Vocês é q lhe deram credibilidade qd a foram apresentar ao papa, vocês éq lhe deram credibilidade qd serviram de guarda pretoriana na Luz, vocês é q lhe deram credibilidade qd a consideraram primeira dama.

Ela até pode ser a maior incendiária do mundo q não torna os factos revelados por ela e comprovados pelas escutas falsos. É isso q tu procuras fugir desde q temos estas conversas...é azarinho.
:)

Anónimo disse...

Pinto da Costa e o LFV festejavam juntos as vitorias do FCP.È um facto preocupante .Se eu fosse lamp nao queria ter um presidente destes.