blog

quarta-feira, outubro 17, 2007

Arguido verde

Estou-me a cagar se Dias da Cunha meteu algum ao bolso nesta negociata toda que foi a contratação de João Pinto pelos lagartos, é lagarto como tal é bem prova´vel que esteja metido em trafulhices até ao pescoço. É problema deles...

Agora não serei enganado nem desviarei atenções do que realmente é importante no futebol nacional: o processo Apito Dourado. Dias da Cunha arguido não servirá para desviar as atenções desse caso como os corruptos pretendem com o relevo que deram à noticia. Note-se que o orgão oficial dos corruptos, o Jogo publicou, quiçá pela primeira vez, uma primeira página com Dias da Cunha para todo o país (costuma ser uma primeira página azul para a cidade do Porto e uma "normal" para o resto do país para quem não sabe). Não pode passar despercebido o facto de os mafiosos já abordarem a questão das penas que resultarão da conclusão do caso. Quando eles já falam em penas é porque estão com eles bem entalados...

Dias da Cunha não servirá para desviar atenções...é um problema lagartal eles que resolvam.

24 comentários:

Anónimo disse...

Quem será o proximo "alvo"?

Anónimo disse...

por mim fazem muito bem! temos que limpar esses dinheiros sujos do futebol e esses filhos da p... que fazem dinheiro a custa do dinheiro dos clubes e dos contribuintes! que aproveitem e continuem no nosso clube também!

Talk Talk disse...

Tirando o meu paragrafo, que acredito que é dito da boca para fora ehehehe, concordo inteiramente com o que dizes!
è impressionante o relevo dado pelo Jogo a esta noticia e o "esquecimento" do mesmo jornal em relação ao APito, aos rebuçados, à fruta...

Talk Talk disse...

Errata: onde escrevi "meu parágrafo" quis escrever "primeiro parágrafo"

Anónimo disse...

Ressalvando apenas e só que cada vez consegues a proeza de te assemelhares ao Saramago. Calma, nada de euforias precoces. Não tens o génio do homem. Escreves é mal como tudo, com pontuações nos locais incorrectos, ideias mal alinhavadas e um estilo algo confrangedor. Espanta-me como o resto da malta te deixa escrever aqui, mas pronto, isso é lá com eles.

Quanto ao resto, concordo plenamente com o que dizes (aliás, escrevo o mesmo no meu blog). É pura e simplesmente um fait-divers criado para o Apito Dourado cair no esquecimento.

Abraço,

http://vermelhovzky.blogspot.com/

João Bizarro disse...

vermelhovzky, andamos a concorrer para o Prémio Nobel.

Anónimo disse...

NO blog dos bizarros...continuasse a mikar contra o vento. Cuidado...quem muito cospe para o ar...e tendo na preseidencia um LFV...é preciso uma boa dose de coragem...ou como diz o povo...estupidez.

Anónimo disse...

Não andamos a concorrer para Nobel nenhum, mas o Benfica tem que ser defendido com classe e categoria, para além da elevação com que dirigentes anteriores, como Borges Coutinho, sempre puseram á frente de tudo o mais. Má educação deve ser erradicada. No caso em questão, limitei-me a referir o fraco texto, algo que não é normal neste blog, claramente um dos melhores defensores do SLB. Por isso, numa óptica construtiva, ou o Pedro começa a escrever algo com nexo, ou vi dar uma voltinha, pois a qualidade tem sido francamente má.

Abraço,

Bruno Pinto disse...

O Pedro e o Bizarro escrevem muito e bem!!

Dito isto, queria citar o Miguel Sousa Tavares:

"Desde que o Século XXI é século, ou seja, nos últimos sete anos, o Sporting beneficiou de 71 penaltis para o campeonato, o Benfica de 48 e o FC Porto 44".

Cumprimentos...

Bruno Pinto disse...

Já agora, leiam a entrevista do D.Sebastião Camacho no MaisFutebol. Este, ao menos, não tem palas e reconhece que o Benfica não tem andamento para o FC Porto!!

Alexandre disse...

Antes de mais peço desculpa por algum erro que possa cometer no comentario... não quero desprestigiar este blog por esquecer alguma virgula!

Bem, sobre o post, achei-lhe enorme piada. A notícia em causa é exactamente igual a uma que surgiu sobre um clube chamado alverca e uns dinheiros desaparecidos numa transferencia qualquer, mas claro, os trafulhas estão todos lá fora.

Acho também espantoso falaram do jornal o jogo. Caso não saibam, não é so esse jornal que tem uma capa diferente na grande area metropolitana do porto (e não na cidade), pois A Bola, o JN, e muitos outros, tb o fazem. Nem todos querem saber se o nuno gomes partiu uma unha no treino.
E tem enorme piada ver as vossas queixas, porque criticam uma coisa que se passa diariamente a vosso favor nos jornais da capital. É complicado não ter coerencia. É ainda pior do que cometer erros ortograficos e ser criticado no seu proprio blog.

zorg disse...

Neste blog excreve-se con uma cualidade total, e um portugez de perimeira! Se nam gostas asar!

Anónimo disse...

falando de futebol, e não de ortografia ou gramática, vou só perguntar se não tiveram a sorte de ver, como eu, a turquia-grécia. que grande jogatana do karagounis! a passar, recuperar bolas e a rematar. enfim, um jogador fabuloso!
e esse era mais um, de qualidade duvidosa e que fazia parte de um plantel muito "fraco" como referia na altura a CS e por consequencia muitos benfiquistas. era o karagounis que se prendia muita a bola, era o miccoli que era muito gordo e baixinho, é o rui costa que é velho, é o leo que é um anão, é o mantorras que é coxo, é o nuno gomes que é uma bailarina... e mais um caso sem fim de jornaleiros a deitar abaixo os jogadores do glorioso e a enaltecer os kazs, farias, lixos gonzales, fucile e afins.
basta ver a campanha que está agora a promover o burro alves a grande central de nivel mundial! ainda há uns meses era o pepe que era o melhor do mundo e que só os benfiquistas não lhe davam o merecido valor por inveja. agora, onde para esse pepe? ainda há alguem que fala dele? ainda há alguem que diz que faz falta a selecção?
isto é só para ver a força que tem a CS neste país a promover os jogadores do porto, e a deitar abaixo os jogadores do glorioso.
por isso pessoal não se deixam influenciar por esses merdas, que já começaram o trabalho com o cardozo, adu, di maria e cia.

Pedro disse...

Ò Vermelhovzky isso nem parece teu ligares a essas merdices...

Pontos, virgulas, exclamações...irrelevante quando o que importa é o sumo e, pelos vistos, até concordas connosco qd dizes "neste blog, claramente um dos melhores defensores do SLB".
Mas, sinceramente, relendo o texto não acho q mereça um reparo desse tamanho...whatever...Concordas com o sumo e isso é q é relevante.

"porque criticam uma coisa que se passa diariamente a vosso favor nos jornais da capital"

Alexandre esse é um dos maiores mitos q existe.O Benfica tem de facto mais tempo de antena nos jornais, não significa q seja "a nosso favor" como dizes. 98% das vezes é bem ao contrário.

Pedro disse...

Dizia-o na altura e repito agora: quem diz mal do Karagounis pouco percebe de futebol. O grego é genial no controle e transporte da bola. Era ´muito dificil lhe tirarem a bola conquistando inumeras faltas perigosas à conta disso. Tinha excelente técnica, bom remate, boa visão de jogo, cultura táctica...muita falta nos faz este ano.

Anónimo disse...

Só deixo aqui um recado para os que falaram do fraco nível do futebol americano aquando da contratação do Adu: ontem vitória na Suiça (uma daquelas temíveis selecções que já deixou Portugal fora das fases finais e que esteve nas 2 últimas grandes competições mundiais), por 1-0, golo de Bradley e assistência de Szetzela, os dois médios centros que jogaram atrás de Adu na selecção sub-20 no último campeonato. O nosso puto entrou aos 77m (ainda com 0-0), e mexeu no jogo, falhando uma boa oportunidade para o 2-0, e levando ao delírio os poucos americanos presentes na bancada.

Alexandre disse...

john billy, o pepe está lesionado, parece-me natural que não se fale muito nele... ou o petit tambem deixou de ser jogador? Sobre a CS, e so para dar um exemplo, o Kaz foi altamente elogiado pela CS, numa altura em que se falava que ele ia para o benfica, depois de estar no porto nunca mais se viu nada.
Isso parece-me um assunto muito sibjectivo, porque ha jornalistas e jornalistas.

pedro, eu não disse que era a vosso favor, é para o bem e para o mal, mas só acho piada vcs falarem de uma capa diferente do jornal o jogo quando acontece com todos os jornais e quando o porto nao tem destaque nenhum no resto do país, mesmo quando ganha. Isso prova que a CS afinal não está comprada nem é controlada pelo FCP.

Pedro disse...

"quando acontece com todos os jornais "

Acontece com a Bola e o Record???

Anónimo disse...

Discutir os interesses da imprensa acaba por ser sempre subjectivo, mas vou deixar 2 exemplos referidos noutro site para ilustrar o que os benfiquistas pensam:
- O Adu um dia disse que estava todo contente em Portugal, apesar de estar a ter dificuldades em entrar na equipa, o Purovic disse rigorosamente a mesma merda, e no Record o Adu foi acusado de "falta de ambição" e outras coisas do género, o lagarto até uma medalha recebeu por elogiar Portugal (à frente de Rodriguez que só tinha estado nos 5 golos do Uruguai)

- As contas do Benfica de 15 milhões de lucro tiveram o seguinte tratamento: "SAD do Benfica apresenta lucros pela 1ª vez", o prejuízo do FCP teve o seguinte tratamento: "Passivo reduzido em não sei quanto". Alexandre, a ti não te choca, que com as transferências de 30 e tal milhões que vocês acreditam que o Porto fez, a SAD apresentar prejuízo???? Eu disse aqui que não achei os resultados do Benfica nada de especial, e mesmo assim tivemos 16 milhões de euros a mais, com muito menos proveitos de vendas (teoricamente, claro)!!! Isto não te causa alguma estranheza?

Anónimo disse...

poupa-me alexandre! alguma vez o kaz ia para o benfica? foi mais uma jogada:
1º o kaz é bom
2º o benfica quer o kaz
3º o kaz quer o porto porque são os "melhores"
4º mais uma vez o porto "papou" o benfica e conseguiu tirar-lhe uma nova vedeta!
essa jogada já é velha e não engana ninguem

em relação ao pepe, é verdade que está lesionado mas alguem fez referência a ele? ouvi referências ao jorge andrade, mas do pepe nada. mais ainda, os jornaleiros já estavam a fazer a dupla de centrais titulares para o euro 2008: carvalho-alves.
se isto não dá vontade de rir...

João Bizarro disse...

Aliás, a fim de 2/3 jogos juntos já ouvi (Joaquim RIta) que a dupla Carvalho/Grunho Alves é a melhor da Europa.

O Pepe já era, agora o que está a dar é Grunho Alves. Para o ano está no Barça por 50 milhões.

Pedro disse...

Até o bluff já anda a ser criticado pelas (habituais) más exibições...é o q dá qd se é trocado pelo "prodigio brasileiro"....

Alexandre disse...

pedro, não leio o rascord, mas a bola faz isso praticamente todos os dias. Hoje em dia é normal fazerem as capas diferentes de maneira a vender mais em cada zona do país. O Jogo é so mais um exemplo entre muitos.

americano, chocar já não me choca. Sempre achei uma vergonha o que se passa com as contas do FCP. Vendemos jogadores por fortunas ja varias vezes e as contas sao sempre a mesma merda. Enquanto formos ganhando o povo está calado. Lembro-te a era fernando santos no porto, em que foi proibida a presença de adeptos nos treinos, nessa altura até as contas eram criticadas. Mas pouco.

john billy, foi um exemplo. Mas confirmas que a CS nao pode ser controlada pelo FCP.

Em relação a pepes e bruno alves, eis a minha opinião:
1º o bruno alves via-o bem no beira-mar, mas nunca no meu porto nem na selecção.

2º o pepe é um grande defesa central que ainda vai dar que falar. Mas daí a precisarmos dele, acho sinceramente que não.

3º A dupla ideal é carvalho-andrade, ponto final.

Pedro, nao te admires... depois de ver as criticas que fizeram ao quaresma pelo jogo de ontem, ja estou por tudo.

Pedro disse...

Queres ver q o Quaresma jogou bem ???