blog

terça-feira, outubro 09, 2007

Citações #1

Quem me conhece, pessoalmente ou destas já longas andanças pela internet, sabe que não morro de amores pelo actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica, mas tenho que trazer aqui um excerto brilhante de um texto do benfiquista abidos que encontrei nos comentários do Blog A Ilíada Benfiquista :

"O Luis Filipe Vieira, não frequentou nenhum Colegio de Jesuitas, para isso já nos bastou o Vale e Azevedo (coincidência do 'catano', Vale e Azevedo, e Pinto da Costa, com os mesmos professores!!!), só tem a 4ªclasse, e orgulha-se do facto, não tem o dom da palavra, faz comentarios despropositados, a origem da sua fortuna pessoal é duvidosa, talvez seria mais considerado se os seus negocios particulares, tivessem todos aberto falência, não casou com nenhuma alternadeira, mas casou com uma Jeová, levou o clube da sua terra à primeira divisão, tem o objectivo de levar o seu clube do coração às victorias, não é o melhor gestor desportivo que o Benfica já teve, mas consegue fazer com que os relatórios e contas tenham lucros,...O ódio declarado, que suscita nos adversários, tem 2 origens:
-Apesar de tudo conseguiu, que o Benfica voltasse, a ser Campeão Nacional, e isso para muitos é uma heresia !!!
-Tem sido a principal figura pública, que tem lutado para que o Apito Dourado, não seja arquivado, nem esquecido. Aqui, é que a porca torçe o rabo, não foi o LFV, que iniciou a investigação, não foi ele que fez a instrução do processo, nem foi ele que deduziu a acusação, nem será ele a julgar o processo, mas é ele, que relembra a todos os Portugueses, com alguma regularidade, a sua existência, ao contrario dos interesses dos acusados, que por todos os meios que o dinheiro, e a influência pode comprar, tentam que o processo prescreva !!!
Qual anti-cristo, qual diabo encarnado, como é que é possivel haver alguém do mundo do futebol, a desejar ver criminosos, corruptos, vigaristas, chulos, condenados pelos seus crimes...
É preciso ter descaramento, então o homem quer levar dirigentes desportivos, agentes desportivos, juizes desportivos, para a prisão, será que ele não sabe que esta gente é vingativa, e se forem condenados são capazes de tentar levar mais gente com eles, com medo de ficarem sozinhos na humilhação, da condenação?
Inclusive existe uma escuta com a voz dele!!! o telefonema foi feito pelo presidente da Liga, o mesmo presidente da liga ligou para os 4 presidentes que estavam nas meias-finais da Taça de Portugal, a fazer as mesmas perguntas, na altura o presidente da Liga avisou publicamente que iria fazer os telefonemas, os presidentes dos outros clubes já confirmaram publicamente que receberam os tais telefonemas(menos 1, qual será?), curiosamnete um dos arbitros excumungado pelo LFV nessa escuta, por ser proximo do FCP, foi mais tarde o arbitro escolhido para a final da Taça de Portugal entre o Benfica e o FCP, além disso nas milhares de escutas que foram publicadas, e após MILHARES de referências a sua Santidade o Papa, e ao Major ex-Capitão das Batatas, com fruta, chocolate, visita de arbitos a casa, e ainda com casos do passado, como os Quinhentinhos, o Calheiros, o Raul Ribeiro, o Xico Silva, etc., o facto de o LFV aparecer nessa UNICA escuta, é suficiente para que ele seja um mafioso, muito pior, do que qualquer um dos outros !!!

Concluindo, não tenho duvidas nenhumas, o homem é mesmo ASNO, então não estaria melhor a vender propaganda, porta a porta, da palavra, das Testemunhas Jeovas, e a gozar a sua fortuna pessoal, com a sua familia e amigos, do que andar a fazer as figuras tristes, que faz...

Talvez houvesse alguns que ficassem felizes com isso, mas também tenho a certeza que o 'Eng' José Socrates, também ficaria feliz, se aqueles chatos, dos gajos dos Blogs, deixassem a historia das suas qualificações, esquecidas... "

43 comentários:

João Bizarro disse...

Bem dito.

Anónimo disse...

apesar de discordar completamente com a gestão desportiva do LFV, concordo plenamente com a apreciação do abidos.
mas, ou muito me engano ou o apito dourado já foi a vida e não vai dar em nada.

Anónimo disse...

Faz muita asneira quando assume sozinho o futebol, mas continua a ser o meu Presidente e merece o meu respeito.

Nuno Gamito disse...

Também entendo, que, apesar péssima gestão desportiva, parece que a parte financeira tem sido ultimamente consolidada, o que já não é nada mau, por isso há que lhe dar o devido valor nesse aspecto, mas como também é evidente, todos nós, com algumas excepções, olhamos 99.9% para a vertente desportiva, e é por aí que o coração tem vindo à boca.

Claro que o LFV merece todo o nosso respeito enquanto Presidente do SLB, afinal, é o nosso Presidente, para o bem e para o mal, mas um jeitinho de habilidade na parte desportiva dava tanto jeito...

Isto do "uma no cravo, outra na ferradura" deixa-me sempre um pouco inquieto e expectante em relação ao futuro da equipa de futebol, admito mesmo que não me sinto confortável nesta situação.

A sensação desagradável que provoca no normal adepto é aquela que nos diz - então não haverá possibilidade de juntar a competência da vertente financeira a uma competência semelhante na vertente desportiva?

Esta é a pergunta que nos causa angústia e incredibilidade. Certamente, com um pouco de querer e vontade, arranjar-se-à uma pessoa capaz e com conhecimentos de futebol suficientes para levar Benfica à sua posição de dominador natural. Mas, onde anda essa pessoa? E porque não vem?

Em relação ao Apito Dourado é de louvar todos os alertas e esforços desenvolvidos por LFV para não deixar morrer o assunto, no entanto, acho eu acho mesmo que o assunto já está bem morto há algum tempo e acho também que LFV já tomou consciência disso. Espero, brevemente, uma reação a este estado de coisas por parte de LFV, mais que não seja para não ficar a idéia que assinou por baixo.

Vivemos actualmente neste dilema em relação ao nosso Presidente LVF, e ninguém melhor que ele para nos dar uma(s) resposta(s).

Anónimo disse...

Acho engraçado porque a partir que se tornou publico o dossier de agentes anonimos da PJ, esse senhor deixou de falar de apitos, porque sera?
E o que sera pior, falir empresas, ou enriquecer a custa de actos ilicitos?E qual o clube que ele levou a primeira? o alverca? Coitadinho do alverca, onde ja anda, depois dos negocios entre o slb e alverca em que o lfv jogou nos dois campos.
Enfim, eu até gosto que ele esteja onde esta.
Já leram o dossier anonimo? ai se metade daquilo for verdade, só metade....

Anónimo disse...

Com o crescimento do David Luiz, a boa forma do Edcarlos, as qualidades do Zoro, a polivalência do Kat, admito que ADORARIA que esta notícia tivesse um fundo de verdade:

"O Tuttosport faz ainda eco de a Juventus poder entrar em negociações com o Benfica na reabertura do mercado, oferecendo Tiago por troca com o defesa brasileiro Luisão."

Caso contrário, invista-se 7/8 milhões dos que o DSO diz ter disponível e mais 5 milhões (ou menos espero eu) no passe do Rodriguez, e já considero que temos um mercado de inverno óptimo! Ver a dulpa Petit/Tiago de novo seria um sonho!

Pedro disse...

Eu não gosto de LFV e tenho muitas reticências sobre a elogiada gestão financeira dele. Mas isso serão conversas para outra altura.

Sobre o Apito Dourado é q não tenho qualquer dúvida: tem sido ele o unico q luta para q o processo não morra e tem sido ele o único a lutar para q os corruptos sejam punidos. Tem todo o meu apoio e elogios por isso. Sem a menor dúvida.


dossier anónimo? Metade? LOLOLOL ...É tudo FALSO como a Policia e MP já afirmaram. E qqr um com dois dedos de testa (claro q não és tu jaco) ao ler as primeiras linhas percebia logo o q aquilo era...tão mal escrito, tão estupidamente elaborado q só mesmo gajos como o jaco para acreditarem naquilo.

Escutas é q são fodidas

hehehehehe

Pedro disse...

É pá admito q não me importava nada com essa noticia: 5 milhões mais Tiago e não me importava nada
:)

Ontem falava-se q o passe do Rodriguez andaria entre os 6 e os 10 milhões...

João Bizarro disse...

É tudo verdade Jaco.
Mandaram para a Scotland Yard, para o FBI, CIA e GNR e eles deram como provado que é tudo verdade.

Anónimo disse...

Pois, as escutas são tao fodidas que não vão dar em nada, mesmo tendo em conta que o PJ, e toda essa merda de lisboa esta contra o PC, o dossier da PJ tem mais fundamento do que as acusaçoes contra o PC, podera, acusações que o PC comprou jogos, e que nem ganhou, mas enfim.
Mas não me comprendam mal, eu quero o LFV no benfica, alias, adoro. Já me ri muito ha custa das palhaçadas que acontecem no vosso clube.

Anónimo disse...

Pois, eu li isso ontem, mas também li que ele, ou os empresários dele, tinham pago 3 milhões para ele ficar livre, logo espero que o Benfica possa negociar por volta dos 5 milhões. Eu quase que aceitava trocar o Tiago pelo Luisão directamente, estamos muito bem servidos no centro (quando estiverem todos recuperados) e falta alguma coisa no meio campo. Acho que até o Kat se podia impor de vez como central, ao lado do David, ocupando o Tiago o lugar dele no meio campo. Pronto, confesso que sou fã incondicional do Tiago, foi talvez o médio centro que mais gostei de ver no Glorioso na passada década! Mas 5 milhões + Tiago era já ontem que fazia o negócio :)

Anónimo disse...

Este Jaco não existe, valha-me deus! Ainda bem que te ris do nosso Presidente, nós basta ler as tuas alarvidades diárias para rebolarmos a rir! Acho que nem tu acreditas em metade das merdas que escreves!

Anónimo disse...

Realmente não tenho nada para me rir do vosso clube, só assim que me vem a cabeça:
Palhaçada mantorras, parte 1,2,3
Palhaçada moretto (aeroporto!)
Palhaçada kits (500000!!!!!)
Palhaçada simão (não sai)
Palhaçada melhor plantel dos ultimos 10 anos..........

E ja agora qual tem mais credibilidade, o dossier da PJ, ou o livro da carolina (que depois de ter chulado o meu clube, agora esta a chular o vosso), é que o processo apito dourado esta apoiado no livro da carolina. O apito encarnado esta a tentar ser abafado por todos, pela comunicação social e pela corja toda de lisboa. Eu só quero justiça.

João Bizarro disse...

Jaco, hahahhahahaha

Anónimo disse...

"Eu só quero justiça."

AHAHAHAAHAHAHAAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pedro disse...

A puta tem tanta credibilidade para vocês q até o corrupto do vosso presidente a levou a conhecer o papa. HAHA

" dossier da PJ tem mais fundamento do que as acusaçoes contra o PC"

Tu és doente. É q nem a estupidez extrema justifica isto q tu dizes. Espero, sinceramente, q não deixes de vir a este blog: és o exemplo perfeito do q é um adepto andrade. E vai ser lindo gozar ctg qd estiver nas divisões inferiores e o corrupto preso ou foragido.
:)

O Kats revelou-se um grande central. Gosto muito de Luisão mas aquelas lesões deixaram-e meio desconfiado.

Anónimo disse...

Sei que deixaram escapar uma gargalhada quando leram a parte das palhaçadas, podem-se rir a vontade, eu sei que é sobre o vosso clube, mas já que toda a gente se ri disso...

Anónimo disse...

mas voces ainda dão conversa ao jaco?
essa troca do luisão pelo tiago era um sonho! alias, o luisão tem tido exibições ao nivel do argel: muito lento, faltas desnecessárias..
americano, prefiro o kats no meio campo. petit, tiago e kats iam formar um meio campo invencivel!

Anónimo disse...

Pedro, o que eu disse foi que o documento da PJ tem, ou ainda tem, mais credibilidade do que o livro da carolina, que é o que suporta o processo apito dourado, mas é que o livro da carolina é uma autentica farsa, como ja se sabe, forjado pelas personalidades da corja ai de lisboa a pinhão e o marido, e ate o proprio botelho ja não que assinar o filme, cambada......
Só acho piada como voces, que são de um clube que ganhou 85% a custa do estado novo, e o que ganharam depois (04/05) foi da maneira que se viu, e sempre a serem levados ao colo, como se ve agora, têm a lata de criticar e levantar suspeitas acerca do FCP, que tem andado com o futebol portugues nas ultimas decadas as costas.....

Anónimo disse...

Bem, vou falar de futebol, a comédia deixo para o nosso "Fernando Rocha" de serviço.

John, esse meio campo não sei se dava, porque só sobravam 3 posições atacantes, além de que as exibições desta época deixam-me seriamente a pensar se o Kat não rende mais a central. É um jogador fantástico, mas não tem corrido muito e "descompensa" um pouco o meio campo na recuperação de bola, pelo que esse negócio era perfeito para colocá-lo atrás (imagina a dupla com o David!) e jogarmos com a dupla de médios que o Camacho tão bem usou quando cá esteve, faltando só um médio direito (ou não se se usar o Rodriguez ou o Adu nesse lugar) para fazer um 11 soberbo. E tal como o Pedro também não tenho gostado muito do Luisão desta época, talvez seja a altura de fazer um bom negócio.

Anónimo disse...

Ò anormal tripeiro, vens ao jogo na Luz em Dezembro? Diz-me que sim e manda-me o teu mail para eu combinar um sitio e hora nesse dia, para te partir os dentes! Vem mais os teus amigos SD que fazem contrabando de marca do clube com a conivência do Pinto e do Reinaldo para a festa ser total seu cabrão!
Tamos à vossa espera, por haverem atrasados como tú a debitarem as nojeiras que debitas, é que levam todos pela mesma medida! É PORTO É MERDA!! É AZUL É NOJO!!
B.C.C.
BOYS 92

Anónimo disse...

o dacid luiz é titular indiscutivel, e o edcarlos tem me surpreendido pela positiva. acho que os dois também faziam uma bela dupla. a ideia do 442 com a dupla petit-tiago também não é má. mas já estamos a sonhar pois não acredito muito nessa troca.

GR1904 disse...

Vamos por partes.

A parte financeira, em primeiro lugar. Aqui o merito, ainda ninguem tocou no assunto desta forma, mas não é do LFV. É, sim, do DSO que, ao contrario do que se possa pensar, não foi escolhido pelo presidente da sad do Benfica, mas sim pelo consórcio bancário que fez o Project Finance do novo estádio da Luz. E convenhamos que não ter resultados desportivos considerados positivos e, mesmo assim, chegar este ano com resultado liquido de 15 milhoes de euros é à partida mt satisfatorio. Isto pq todos sabemos q os resultados desportivos funcionam como alavanca para os resultados financeiros. Outros clubes, lá de cima, nao sabem o que é isto mesmo sendo campeoes e a facturar vendas records em cada ano. Sintomatico, mas so para alertar os mais distraidos que o merito da gestao financeira é do DSO sem que o LFV tenha qq dedo ou mérito no assunto pelas razoes explicadas atrás.

A parte desportiva, em segundo lugar, já todos aqui disseram o que podia ser dito. Há de facto um défice de competencia tecnica nesta área que nunca sera resolvido pelo LFV, o tempo e os anos já o demonstraram.

Para terminar, eu amava que o LFV se preocupasse tanto ou mais, por ser a sua obrigação, com os sócios do Benfica e em defender os adeptos do clube de que é presidente, coisa que ultimamente tem sido incompreensível como é do conhecimento da maioria das pessoas que vão à Luz. É bom não esquecer que muitos dos que têm sofrido repressões e discriminações no nosso estádio são suficientes para alterar a cadeira do poder em 2009. E uma coisa que ele tem de meter na cabeça é que quem escolhe o futuro presidente do SLB são os sócios e não o LFV, como parece ser seu apanagio cada vez que se fala na sucessão do presidente da sad. Não é por ele dizer que gostaria de ver A ou B sentado na sua cadeira ou que só sai da presidencia caso apareça alguem que continue o projecto dele, que se encontra o futuro presidente do SLB. Isto não é uma oligarquia. Eu amava que aparecesse alguém capaz de o pôr de lado em sufrágio e lhe desse liçoes de gestão desportiva e politica de sócios. Essas são, para mim, as principais obrigaçoes de um presidente.

E duma vez por todas, deixem esses dragonianos a falar sozinhos. Pode haver um que se safe, mas darem corda spr ao mesmo é estar a dar importancia a alguem que nem a merece.

Anónimo disse...

Anonimo, deves ser tão forte que até apareces aqui como anonimo, provavelmente vou a luz, sozinho, porque não preciso de anadar com um bando de retardados que só querem andar a porrada, e que em conjunto fodem tudo e sozinhos não passam de uns putos cheios de medo e que partem os dentes a toda a gente nos blogs, se quiseres o meu contacto avisa, não tenho medo de amostras como tu.
Quanto ao resto, voces só ficam chateados porque o que eu digo é verdade, e a verdade magoa.

Anónimo disse...

gr1904 na minha opinião o teu comentário é injusto, por uma razão muito simples: o Presidente é SEMPRE o responsável nº1 por o que acontece de bom e de mau num clube. Acreditando que o que dizes é verdade, só pergunto o seguinte: quem escolheu o consórcio bancário? Quando foi escolhido não foi discutida a pessoa que ia ocupara o cargo? O DSO tem poderes ilimitados, manda no LFV? É que muitas das nossas receitas vêm do exemplar trabalho feito em termos de marketing, e quem é o responsável pelo surgimento dessas receitas? Quem é o responsável pela constituição da equipa que foi campeã em 2004 e que ajudou a relançar a fé no Benfica?

O LFV tem sempre o seu mérito nesta questão, não podes acreditar piamente que um qualquer consórcio bancário chegou à Luz e disse: "nós agora mandamos aqui, o DSO é que vai mandar aqui, vocês todos cumprem ordens". Isto não é o Sporting meu amigo.

Anónimo disse...

E não fiquem muito convencidos acerca do tiago, porque na semana passada já se falou que ele vinha para o FCP a troco de 10 milhoes de euros.

Anónimo disse...

postem algo sobre as dispensas k camacho fará em janeiro. é k vamos contratar mas reduzir o plantel também. gostava k pessoal do blog dissesse quem acham k devia ser dispensado que assim dava pos outros darem sua opiniao tambem

Anónimo disse...

anónimo, não vale a pena postar sobre as dispensas e as contratações do glorioso. o rascord já vai fazer isso durante os proximos 3 ou 4 meses!

Pedro disse...

É pá acho q é cedo demais para se falar de dispensas...ainda muita bola vai rolar para se fazer considerações dessas.

Mr. M disse...

Imaginar o Tiago novamente no Benfica cria-me um certo sentimento de azia...

Anónimo disse...

Eu ficava com:

Quim
Moreira
Butt

Nélson
Luis Filipe
Edcarlos
Luisão
David Luiz
Zoro
Miguelito
Leo

Maxi
Bynia
Kat
Petit
Rodriguez
Adu
Rui Costa
Nuno Assis

Bergessio
Cardozo
Nuno Gomes
Mantorras

Emprestava Dabao e Coentrão, rodava o Miguel e o Romeu nos juniores, e contratava 2 reforços, ficando com 25 jogadores, que me parece um número mais que suficiente.

Anónimo disse...

americano, do teu grupo tirava o butt e o nuno assis e punha o coentrão.
dos reforços, gostava de ver um defesa direito realmente bom e um extremo direito para jogar no 442.

Anónimo disse...

E desculpem, esqueci-me do Di Maria, o puto está em baixo mas tem muito talento, obviamente.
John, eu acho que o Fábio é mais valioso que o Nuno Assis, mas por isso mesmo acho que deve rodar enquanto o Nuno Assis fica cá para jogar muito de vez em quando. Quanto ao Butt gosto dele, e enquanto não tiver a certeza que temos outro GR à altura (ou seja Moreira recuperado), não dispensaria o alemão.
Defesa direito ainda confio no Nélson, médio direito também acho que precisamos, mas só a ser um grande reforço, mais "Maxis" não obrigado. E acho que o Rodriguez ou o Freddy podem dazer bem a posição.

GR1904 disse...

Americano, não tens outra hipotese que não acreditar no que eu disse em relaçao ao DSO porque é mesmo verdade. A questão que colocas da escolha do consorcio bancário, não tem sentido porque, como o proprio nome indica, foi um consorcio, ou seja, um conjunto de bancos (neste caso, BES, BCP e CGD) que organizaram o Project Finance. Foram estes os unicos bancos, por já trabalharem directamente com o Benfica, que se chegaram à frente para financiar e, isto é mt importante, controlar o projecto do novo estádio. E foram estas instituições bancárias que definiram o “como, quando e porquê” de todo este projecto. Antes do novo estádio, o Benfica não tinha um director financeiro executivo. Tinha sim um vice para esta área, um cargo executado de forma “amadora”. E uma das premissas do Project Finance era ter alguém responsável pela sua execução interna no Benfica, daí ter sido escolhido o DSO. Antes dele aparecer, o LFV nem o conhecia. Com o Project Finance, o consórcio bancário impôs DSO como profissional para o Benfica ter todo o projecto de execução e exploração do novo estádio em curso. A sad do Benfica não teve peso nem voto na matéria: se queria o novo estádio, uma das garantias era ter DSO à frente da área financeira, caso contrário, o seu financiamento não era assegurado pelo consorcio bancario. E devo dizer que isto é normal acontecer em projectos desta natureza, como garantia para o proprio consorcio bancario, em ter alguem tecnicamente fiavel e competente na área em que está inserido. É uma forma deles controlarem todo este projecto de engenharia financeira muito complexa.

Em relação à área de marketing, não sei como surgiram as pessoas que estão à frente desta área, por isso não me pronuncio. O que sei é que na questão do naming das bancadas, foi o DSO a levantar esta questão que depois foi “trabalhada” pelo marketing. Tens aqui um outro exemplo em que o DSO é, de facto, um grande profissional na matéria.

O mérito do LFV foi, indiscutivelmente, ter tido a visão num periodo particularmente complicado da vida do Benfica, de construir o novo estádio que funcionaria, como tem sido provado, fonte geradora de receitas para o clube.

O responsavel da constituiçao da equipa campeã em 2004/2005 foi, antes de mais, do Veiga que, por mt que me custe admitir, foi quem garantiu a maior parte da equipa na altura. Só este ano é que o LFV publicamente assumiu que a parte desportiva passaria a ser de sua responsabilidade. O que se pode dizer é que o Veiga entrou pela mão do LFV e aí o merito desta jogada é certamente do presidente. Mas não me esqueço dum pormenor que muda tudo: ganhamos o campeonato de forma atípica, com o menor nº de pontos de sempre mt por culpa de uma época catastrofica do fêcêpê, caso contrário, e a comparar com as classificaçoes finais de todas as epocas seguintes, nem em 2º lugar teriamos ficado. Obviamente que isto não pode tirar o merito de termos sido campeoes, uma vez que a prova de regularidade evidenciou um Benfica mais forte que todos os outros rivais e é isso que conta!! Este esclarecimento é só para não haver más interpretações.

A unica coisa em que concordo ctg é qd dizes que “o Presidente é SEMPRE o responsável nº1 por o que acontece de bom e de mau num clube”. Mas como sabes, e é o que acontece na prática, quantas vezes um presidente de uma S.A. é responsabilizado por coisas que não teve influência directa? Isto acontece, pq a responsabilização é, de per si, apenas e só pelo cargo que ocupa. Por isso é que muitas vezes o presidente sai mas toda a equipa que está por trás continua na organização.

Anónimo disse...

"O mérito do LFV foi, indiscutivelmente, ter tido a visão num periodo particularmente complicado da vida do Benfica, de construir o novo estádio que funcionaria, como tem sido provado, fonte geradora de receitas para o clube."

gr1904, exactamente por isso o mérito PRINCIPAL é do LFV, foi uma opção dele. E uma coisa é a execução financeira do Project Finance, outra coisa é toda a gestão desportiva, já que não se equivalem. Uma coisa é o DSO dizer à administração da SAD que tem 10 milhões para gastar em contratações, 20 em ordenados, que têm como contrapartida 5 de bilheteira, 15 em vendas de jogadores, e 10 em sponsoring (num exemplo muito básico), outra coisa é depois a real execução desses bens. No fundo o DSO traça o orçamento que tem de ser cumprido para não soar o alarme do Project Finance, mas depois toda a estratégia desportiva e financeira tem de ter como principal responsável o Presidente. Caso contrário havia uma inversão total de papéis, seria o DSO e os bancos a mandarem, e a direcção do Benfica a servir os seus propósitos. E aqui não pode haver 2 pontos de vista, ou o LFV é responsável pelo bom e o mau da gestão financeira, ou é o DSO esse responsável, mas atenção que mesmo neste campo nem tudo foi um mar de rosas, longe disso, tal como eu disse num post anterior, não considero brilhante 15 milhões de euros de lucro numa época em que só o Simão valeu 20 milhões.

Anónimo disse...

Adu convocado para o particular da Selecção americana! Ele e mais 4 putos da grande selecção do último mundial Sub-20! Yesssssssssss

Pedro disse...

Obrigado ou não o q é certo é q LFV deixou a parte financeira do estádio e o markying/merchandising para especialistas da matéria. Podia e devia fazer o mesmo no q ao futebol diz respeito.

Anónimo disse...

Jaco, o anónimo tem o sangue ao pé da boca, dispara forte e feio, tens que compreender que há quem sinta mais os clubes do que adeptos normais como tú, possivelmente de sofázinho, é outra onda! Aliás, quando se lê o que escreves dá vontade de partir o pc no momento, mas a raiva por não poder chegar a fulanos como vocês acumula e depois dá merda!
Mas ainda bem que fico a saber que tas disposto a dar o pêlo, quando se aproximar a hora eu próprio ponho aqui o meu mail para vires mostrar que não tens medo dos retardados, como tú defines certos rapazes! Não te preocupes que é limpo, vens sozinho e é sozinho, mas como diz o outro na canção "traz os teus amigos também..."!!
Quando ao Domingos, penso que seja lagarto, mas mesmo se o fôr, faz mais bem ao Benfica do que aquele que é conotado com o SLB faz ao Sporting lol!
Quanto ao Vieira, vai chegar a hora de pôr os pés no chão e ser arruado, se não mudar a prespectiva que tem do que são e de quem são os verdadeiros do SLB!
Abraço!

Danny

Anónimo disse...

anonimo, cresce....

Pedro disse...

Danny és o Dannyboy q parava no Ultras12?

Anónimo disse...

Não pedro, não sou!
Esse "dannyboy" só existia em nick, porque é um nome que aparace não sei em que musica que esse gajo gostava! Sei disto porque tive que dizer ao chaval que me andavam a fazer insistentemente essa pergunta eh eh!
Mas já agora, porquê?

Danny

Pedro disse...

Pq curtia muito os comentários do gajo!!!

Anónimo disse...

Pedro, tú és ex-sem nome não és?
Como é que podemos falar doutra maneira?
Danny