blog

terça-feira, outubro 30, 2007

Clics

Rui Costa disse que Cardozo precisava de um clic pra começar a marcar


Carlos Brito diz que o Leixões precisa de um clic pra começar a ganhar


Estes não precisam que ninguém diga nada, há quem saiba que eles precisam de um clic pra começar a ganhar.

27 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma roubalheira! como é q alguem pode dar valor a esta liga da mentira?
Claro que para os andrades corruptos não se passa nada. Eles gostam de ganhar assim...

Pedro disse...

Perfeito João..tá perfeito.

São depois esses clics q justificam a tal avanço q todos dão loas...

Sem os clics são derrotados pelos Fátimas deste mundo...

Anónimo disse...

Eu lembro-me disto e estava lá. Foi aqui em Coimbra no antigo Municipal uma Supertaça Porto x Benfica. O Benfica marcou e os andrades perseguiram o José Pratas que, como a foto demonstra, detinha perfeito controlo sobre a situação.

Acabámos por perder incrivelmente nos penaltys...

João Bizarro disse...

Pois André, isso foi há vários anos... Mas os CLICS continuam.

Nuno Gamito disse...

É, e o apito passou de dourado a enferrujado...

Alexandre disse...

Isto hoje está de partir a moca a rir...

Por causa de um lance que deu origem ao primeiro golo num jogo que acabou 3-0, já começaram a fazer o filme do costume.

Desafio qualquer um de vcs a dizer-me qual foi o jogo esta época em que o FCP ganhou à custa do arbitro.

Acho caricato virem falar do empenho das outras equipas quando têm um gajo do maritimo que vos oferece descaradamente um penalty para empatarem o jogo.

Isto só prova uma coisa, já dão a época como perdida, já começaram as desculpas esfarrapadas.

Só foi pena o LFV não ter tido tempo de fazer o discursozinho da vitimização antes de ser entalado pelos proprios adeptos. Os tais que até são altamente civilizados.

João Bizarro disse...

Pois é, Alexandre. Se todos tivessem um clic pra marcar o 1º golo era uma alegria.
O que é certo é que já não é a 1ª vez que esta equipa tem esse clic e se fores tão inteligente quanto pareces saberás que marcar um golo logo aos 5 min transmite uma tranquilidade diferente do que se o golo for aos 85...

Se o Benfica em Matosinhos, na 1ª jornada, tem tido um clic (ainda bem que não teve) aos 5 min. a esta hora ainda deviamos estar a gramar com o treinador do PAOK.

Anónimo disse...

Alexandre, acho que és um pouquinho mais inteligente do que o teu amigo jaco, mas se para justificares a merda que se passa aí tens que vir falar no que se passa nas AG dos outros, então tamos mal!
Tú, o clube das putas, dos ciganos, dos drogados do Cerco e de São João, dos gatunos da Ribeira, do Reinaldo Teles ex-boxer e dono dos bordeis onde lixavam os arbitros com videos que faziam, onde para a claque mais parasita deste país, onde se dispara very-lights ao carro do treinador, onde se ameaçam jogadores no aeroporto acabadinhos de chegar da Madeira (onde é que eu já vi isto esta época...), vens falar numa acção de contestação que fizemos ao Presidente do nosso clube? Nós protejemos o Benfica sempre, em qualquer situação, por isso é que quando chega a hora, quem acaba por ficar no chão a pedir ajuda são sempre os mesmos!
Dezembro é já ali...
Não fales nem discutas sobre aspectos que envolvam adeptos, porque és massacrado, não tens moral pa falar comigo sobre isso!
E ainda te posso dizer mais algumas coisas sobre o gajo da discoteca aí do Porto que foi morto e de quem estava com ele, e porque é que ele foi "limpo", etc etc etc...és um miúdo! Um miúdo que vive no meio da merda e que faz tudo para fingir que não a cheira...és um tapadinho!
Danny

Pedro disse...

Eu lanço o desafio contrário Alexandre : diz-me tu um jogo onde o fcp tenha ganho sem ajudas dos árbitros...

Anónimo disse...

Sim, o lance do lisandro foi claramente mal validado, mas ao vir aqui esperava ler alguma coisa em contrario, pois aqui no lance do katsuranis no slb-scp disseram que ele tinha o braço encostado ao corpo, por isso não era falta, e ontem o lisandro tinha o braço onde?
E tambem fico admirado ao não ver nenhuma nota em relação ha arbitragem do slb-maritimo, em que o arbitro errou constantemente e contra o maritimo, lançamentos ao contrario, faltas ao contrarios, e transformou cantos em pontapes de baliza a favor do vosso clube, e num dos qual voces marcaram, e não percebo como o bynia consegue acabar a primeira parte, apito encarnado em força.
Anonimo, só falta dizer que foram adeptos do porto que mararam um adepto do sporting numa final da taça e que atacam autorarros das outras equipas com very-lights(equipa de hockey do porto).
E em relação ha palhaçada de ontem do vieira/claques, obrigado por nos darem motivos para rir, adorei ver o vilarinho a dizer "ai o que os nossos adeversarios vão dizer amanha" que riso.
Pedro: O Porto este ano ganhou sempre sem ajudas dos arbitros porque foi sempre a melhor equipa, e os unicos erros que se apontam foram em leiria e ontem, jogos que ganhamos nas calmas.

Alexandre disse...

danny, há uma coisa que tens de aprender, mesmo que sejas ja muito velho, é a ter educação. Vê la se aprendes a falar com algum respeito e educação, porque isso fica bem em toda a parte, e hoje em dia qualquer ignorante tem um minimo de educação.

Eu quando falo sobre adeptos, tenho o cuidado de não pôr os benfiquistas todos no mesmo saco, ao contrario das mentes mesquinhas como a tua, que pensa que todos os adeptos do FCP são criminosos pseudo-adeptos de futebol. Há aqui benfiquistas que até vivem no porto e sabem que se forem ao dragao ver um jogo de futebol vão estar sentados ao lado de gente totalmente normal, que só tem como diferença o clube do coração.

Depois há gente que não tem vida propria e descarrega as frustrações nos outros através do futebol.

Essa dos very lights é comica, porque os adeptos do porto nunca mataram ninguem, nem enviaram ninguem para o hospital em estado de coma.

E se sabes tanto sobre criminosos é porque andas metido no meio deles.

Pedro, é bonito fazer acusações e depois esperar que os outros puxem dos argumentos. Só gostava que completassem as acusações com algum exemplo... que efectivamente não existe.

João Bizarro disse...

Estás-te a esquecer do jogo com os lagartos, ò jaco.

Caros, não é preciso ser um génio para perceber que quando não se consegue a bem um cliquezinho que ajude a marcar o 1º ou a dar a tranquilidade do 2º golo fazem bem a certas equipas. Como em épocas anteriores os "clics" vêm de onde menos se espera e depois daqui a uns anos lá vem o Sousa Tavares dizer que era um jogo com o Leixões ou o Leiria e é ridículo falar em corrupção.

PS. O Duarte Gomes já veio pedir desculpa por não ter marcado aquela placagem no Guimarães-Leiria?

Mr. M disse...

Alexandre, então o zbordem dá 3-0 ao guimaraes com uma placagem a originar o 1º golo, nós protestamos e tu apoias.
Vocês ganham 3-0 com um 1º golo que enfim, e como foi 3-0 já não tem importancia?

Pedro disse...

"Só gostava que completassem as acusações com algum exemplo"

Possa...ainda ontem tiveste um belo exemplo...ai ai ai

João Bizarro disse...

Os lagartões, choram, choram mas são ajudados à descarada.
Estes lá vão levando CLICS, assim como quem não quer a coisa pra não dar muito nas vistas.
Faz de conta que o sr. árbitro não viu pois estava a olhar para o chão.

PS. O Duarte Gomes pediu desculpa ou não, porra?!?!?

Anónimo disse...

O que teve o jogo com os lagartos? para mim o arbitro esteve bem no lance no livre que deu o golo.
E agora comparare o jogo de ontem com o dos lagartos com o guimaraes não tem nada haver, é que no jogo doa lagartos ja estava na segunda parte, e alguem acha que o fcp não ganhava aquele jogo, o benfica contra o leixoes esteve em vanmtagem e não a segurou, temos pena.
Em relação ao porto-leiria, toda a gente se esquece do golo anulado ao fcp logo no inicio, e não foi por isso que não ganharam nas calmas.

João Bizarro disse...

"e alguem acha que o fcp não ganhava aquele jogo"

Toda a gente que perceba de futebol.

Alexandre disse...

visconde, posso estar enganado mas não me lembro de ter falado do lance do zbording, porque nem sequer cheguei a ver bem o lance.

De qualquer maneira, apesar das acusações que fizeram nos primeiros comentario ainda ninguem me disse qual foi o jogo em que o porto ganhou por influencia directa do arbitro.

No entanto já perdeu uma supertaça por influencia directa do arbitro. Isso eu lembro-me.

Pedro disse...

João agora é essa uma das "desculpas": a inevitabilidade do golo dos andrades.

" é pá mais cedo ou mais tarde marcavamos por isso não há problema"...cada dia é uma coisa nova no nosso futebolzito

Anónimo disse...

Alexandre, não queres que comece aqui a desbobinar "N" acontecimentos engraçados vividos no velhinho estádio das antas, ou queres? Eu,não sei se tú és igual a mim, acompanho o Benfica desde os meus 14 anos de idade, com 15 anos, em 1993\4, fui a 1º vez às Antas, Alvalade, ao velho Salgueiros, Guimarães, Bessa, Santo Tirso, Faro e mais uns quantos...tudo num aninho só! Diz-me quantas vezes na tua vida inteira foste a esses estádios para veres o teu clube? Isto para te dizer amigo, que falo com conhecimento de causa, fui a estádios que já nem existem e quando falo em xingar adeptos do Porto, acredita que pelo que já passei não faço mesmo muita distinção entre normais e claques! Para mim, que já levei com garrafões de vinho no lombo no teu antigo estádio, com os policias barrigudos a rirem-se, não me dá pena ver vocês passarem por dificuldades! Não me leves a mal, mas está cá dentro, não procuro confusão com adeptos normais, também se os vir em apuros passo ao lado, mas não me venhas apelar a qualquer sentimento ou piedade com o que vem desse clube!
Um adepto racional como tú deve saber a história do proprio clube, sabes com certeza como é que o teu supra-sumo chegou á presidência do teu clube...e assobias para o lado e falas dos outros! É tipico, deixa tar! É como os gajos do Real Madrid chamarem gatunos e fascistas aos gajos do Barcelona, entendes? Não?
Os teus jogadores de hoquei são tão santinhos que um até deu com um stick na cabeça dum puto de 16 anos, o qual ficou tão mal tratado da cabeça que passados 2 anos matou-se! Coisas engraçadas!
Todos têm telhados de vidro, mas os teus partem-se mais rápido e fazem mais barulho que os meus!
Penso que não fui indelicado contigo, pois não?
Danny

P.S. - Faz uma pesquisa rapida na net e vais encontrar varios pontos de ligação entre o assassinato do Mealha e varias pessoas ligadas com uma certa facção aí de cima!

Alexandre disse...

Danny, não quero ver aqui qualquer sentimento de piedade para com o meu clube num blog do clube rival.
Mas daí a partir para o insulto há uma grande diferença.
Eu orgulho-me do adepto que sou, e não vou deixar de ser adepto do meu clube por causa de outros adeptos com os quais nem sequer me identifico.

Só puxei do assunto da vossa AG porque temos falado nas claques e por acaso calhou de acontecer isso na vossa AG. Mas acredita que, mais do que vontade de rir, deu-me vontade de "sorrir" só pela cara do vosso presidente, que se achava o novo guru do futebol português. Já tivemos alguns assim, o ultimo está agora a cumprir pena.

De resto continuo a dizer, no proximo porto-benfica, convido qualquer um de vcs a virem dar aqui um salto com a vossa camisola do benfica, para tirarem esses macacos da cabeça de uma vez por todas.

Anónimo disse...

"mas não me lembro de ter falado do lance do zbording" pois é...vocês têm a memória muito curta...Deixo já aqui um exemplo desta época: o cruzamento fora do estádio do Bruno Alves contra o Leiria...ah já sei tava 2 ou 3 zero por isso nã faz mal...OK!

Alexandre disse...

lúcio gomes, felizmente que anda aqui tanta gente iluminada.

1º É facil comprovar se tenho a memória curta. Vais ao post correspondente ao assunto e vê se tem algum comentário meu. Não deve ter. Mas se te desses ao trabalho de ver, já não dizias essa cagada.

2º Sobre o teu exemplo, lembro-te que nesse mesmo jogo, aos 3 minutos, houve um golo do bruno alves mal anulado por suposto fora de jogo que não havia. Nesse jogo houve esse clic ao contrario. Há coisas fantasticas não há?

Agora diz la, em duas frases, duas cagadas. Tens mais??

Pelo menos faz como os outros, quando não tens argumentos, não fales.

Anónimo disse...

Bom post. A história do FCP, com Pinto da Costa ao leme, é uma história de clics. Quando a coisa não corria bem, lá surgia, garantidamente, um clic. Tiveram grandes jogadores, bons treinadores, mas isso também o Benfica teve. A diferença esrava nos clics. A coisa corria mal ao Benfica, perdia pontos. A coisa corria mal ao Porto, dava-se o clic da ordem e lá arrecadavma os três(ou dois) pontos.
Se as últimas décadas do futebol portugês fossem resumidas numa foto, a do Pratas a fugir à frente de João Pinto e companhia seria a eleita.

Anónimo disse...

Bom post. A história do FCP, com Pinto da Costa ao leme, é uma história de clics. Quando a coisa não corria bem, lá surgia, garantidamente, um clic. Tiveram grandes jogadores, bons treinadores, mas isso também o Benfica teve. A diferença esrava nos clics. A coisa corria mal ao Benfica, perdia pontos. A coisa corria mal ao Porto, dava-se o clic da ordem e lá arrecadavma os três(ou dois) pontos.
Se as últimas décadas do futebol portugês fossem resumidas numa foto, a do Pratas a fugir à frente de João Pinto e companhia seria a eleita.

Bruno Pinto disse...

Factos arbitrais do fim de semana:

FC Porto - Leixões
- Primeiro golo de Lisandro irregular, por toque na bola com a mão.
-Penalty por assinalar a favor do FC Porto por atropelamento de Quaremsa em cima da linha de área.

Benfica - Marítimo
- Não expulsão de Binya em duas ocasiões por jogo violento. Uma delas ainda antes dos 10m e a outra por uma cotovelada ostensiva num maritimista.
- Penalty por marcar a favor do Benfica por agarrão de Ricardo Esteves a Léo.

O FC Porto ganharia o jogo de qualquer forma. Tivesse sido o golo invalidado e o penlty sobre o Quaresma marcado, e a vitória era clara. Só quem não viu o jogo pode discutir a justiça da vitória com clics (quem?!).

Já o Benfica a jogar contra 9, seria muito difícil não perder, quanto mais ganhar. Mas é bom ver esta 'transformação' dos argumentos. É o costume...

Já agora, o Ricardo Esteves, esse que cometeu dois penalties absolutamente ridículos, já jogou no Benfica, não já? E antes do jogo disse que era benfiquista assumido e seria muito difícil defrontar a sua equipa do coração, não disse? Era só para saber...

PS: Oito jogos, oito vitórias. 1/4 da Champions à porta. E vocês??

Bruno Pinto disse...

Isto é uma vergonha, é uma vergonha, que liga da mentira!!!

LOOOOOL.

É bom vir a este blog.