blog

domingo, outubro 07, 2007

União Leiria - SL Benfica: 1-2

E finalmente o Benfica regressa às vitórias ganhando, justamente, ao Leiria com dois golos de Nuno Gomes que não foram precedidos de falta nem sequer demos cabeçadas nos adversários, bem pelo contrário, mais um inacreditável penalty sobre Nuno Gomes que ficou por assinalar...mas vou ficar sentado à espera do pedido de desculpas. E já vão em 4 penaltys a nosso favor por assinalar..

O jogo começou com o Benfica a perder, uma entrada a todo o gás do Leiria e desatenção da nossa defesa permitiu o golo aos leirienses e que um quadro muito negro pairasse sobre a cabeça dos benfiquistas. Era o pior que podia acontecer a uma equipa que atravessa um momento menos bom. Mas o Benfica encaixou muito bem este percalço e rapidamente partiu para cima do adversário para dar a volta ao jogo. Camacho colocou Cardozo e Nuno Gomes e foi claro a melhoria atacante da equipa. Não só por aquilo q cada um deles fez individualmente mas acima de tudo pelo jogo de equipa que permitiu a presença de Nuno perto de Cardozo. Foram inúmeros os lances que Cardozo ganhou aos defesas e que Nuno Gomes aproveitou para lançar ataques à baliza adversária.

Com Di Maria no banco a equipa jogou sem extremos numa espécie de losango com o Rodriguez e Rui Costa bastante móveis, Binya garantia a solidez defensiva com o apoio de Katsoranis. Rapidamente assumimos o dominio do jogo e foi com naturalidade que chegámos ao empate num belíssimo golo de Nuno Gomes. Uma das minhas maiores criticas ao ponta de lança do Benfica é ele não atacar a bola como um avançado tem que fazer. Esta noite Nuno atacou a bola naquele lance e fez um golo à matador. Tem condições para fazer muitos mais se repetir aquele movimento mais vezes. Com o golo do empate o Benfica manteve a pressão sobre o Leiria, era notória a vontade de ganhar o jogo.

Na segunda parte a toada mantêm-se com a diferença das equipas a mostrarem algum cansaço, dessa forma, foi com naturalidade que a maior qualidade técnica dos nossos jogadores fizesse a diferença e numa boa jogada atacante Nuno Gomes bisa dando a vitória ao Glorioso. Pouco depois Rui Costa podia ter selado o jogo mas a bola saíu ao lado. Entra Di Maria e Luis Filipe dando maior frescura à equipa e o argentino entrou muito bem com boas iniciativas individuais que conquistaram inumeras faltas. O Leiria não tinha forças para incomodar Quim e era o árbitro que se encarregava das despesas atacantes da equipa da casa.

Jornada após jornada e nada muda. É escandaloso como não foi assinalado falta sobre o Nuno Gomes dentro da área, é perfeitamente nítido o puxão na camisola do Nuno, não foi marcado porque o árbitro não quis, da mesma forma que não marca uma falta claríssima sobre Cardozo na primeira parte que daria um livre perigosíssimo para o seu pé esquerdo, mas João Ferreira não teve qualquer problema em marcar, já em cima dos 90, uma estranha falta de Nuno Assis no limite da área benfiquista....o costume.

Felizmente desta vez a verdade desportiva não saíu adulterada apesar das tentativas do gajo do apito. Vencemos e vencemos bem. Nuno Gomes mereceu os dois golos que marcou, Cardozo esteve muito bem na luta com os defesas e gostei muito de Binya. Ainda é jovem, ainda tem muito que aprender mas a forma decidida com que se faz aos lances e o não ter medo de ter a bola nos pés é sinal qu temos ali muito boa matéria prima. Não gostei de algumas desantenção defensiva que revelamos, Maxi continua a não mostrar algo que faça a diferença ma snão compromete.

Agora segue-se mais uma paragem. Tempo importante para se recuperarem as lesões. Que este jogo seja o inicio de uma longa e vitoriosa sequência de jogos. Bem precisamos.

42 comentários:

Anónimo disse...

Vergonhosa a forma como aquele corrupto mais o bandeirinha que inventou alguns foras de jogo tentaram com que o Leiria empatasse, mas tiveram azar. A equipa não jogou nada de especial, voltaram a existir alguns equívocos de Camacho, mas chegou para um Leiria fácil e cansado. Esperemos que a paragem sirva para recarregar baterias.

João Bizarro disse...

Concordo que tudo o que dizes, Pedro.
Faltou o destaque ao C. Rodrigues que foi dos nossos melhores jogadores.

Se o passe dele ainda não é nosso estão à espera do quê?

E o que se passa com o Leo? Esteve desastrado e a seguir à sua saida o Leiria não fez mais nada por aquele lado.

O Binya esteve muito bem mas ainda mostra alguma ingenuidade em alguns lances.

O Nuno Gomes... bem, é só uma chapadinha de luva branca para alguns que passam aqui a vida a dizer mal...

Se o Quim e o Butt se lesionarem, não há azar. Está lá o Katso. O homem só ainda não jogou a GR. Que grande jogador.

Exibição fraquinha, salvou-se o resultado e isso era o mais importante. Venha o descanso e o recarregar de baterias já com o pittbull pronto pra lhes morder os calcanhares.

Anónimo disse...

A exibição não foi a melhor, mas o resultado foi bom, e nesta altura era obrigatório.

O Binya mostrou ser indiscutivel, pelo menos até volar o Petit.

Houve uma alteração nestes 2 ultimos jogos, já com Shakttar tinhamos criado oportunidades, hoje voltamos a ser perigosos junto à area adversária, situação que não acontecia, no inicio desta fase negativa, mas creio que perdemos organização defensiva. Em Braga não criamos oportunidades de golo, mas também não as concedemos, para o futuro temos que melhorar os aspectos defensivos.

A equipa jogou em 4-1-3-2, tactica muito utilizada em Espanhã, na minha opinião, se o Katso tivesse jogado mais perto do Binya teria sido melhor, apesar do Grego ter feito um excelente jogo.

Quim - Bem

Maxi - Regular a defender, bem a atacar
Luisão - Bem, mas com um corte que assustou
EdCarlos - Melhorou na 2ªparte
Leo - Mal, está sem força, e sem velocidade

Binya - Muito bem, excelente na pressão, tem que ter mais calma junto à nossa area

Katso - Bem, como eu já disse, joga bem em todas as posições menos a trinco!!!
Rui Costa - Mal, talvez o seu pior jogo, pareceu-me que a bola estava a saltar muito, o que não ajuda o maestro
Rodriguez - Muito bem, temos jogador, pagem a clausula de opção

Cardozo - Regular, 'milhares' de faltas não marcadas sobre ele, assim é dificil jogar
Nuno Gomes - Muito bem, alguém contou os golos que ele falhou?
parece-me que nenhum, incrivel !!!

Faltas a favor do Benfica em zonas frontais, alguém tem as contado?
Na Liga, tivemos 1 contra o Guimarães, mas longe, e não tivemos mais nenhuma.
Além do penalty, não podemos esquecer dos foras-de-jogo, foram vários. As faltas nos ultimos minutos a meio-campo, foram inacreditáveis, e a falta no ultimo minuto, só vendo, por se me contassem, eu não acreditava...

Rui Cunha, não é jogador, mas merece ser apoiado, finalmente a direcção do Benfica dá sinal de vida...


PS: UM AVISO, em Coimbra, a Mafia está a se preparar para branquear mais um penalty contra o Porto, que não foi assinalado. Num lance a 5 minutos do fim o Helder Barbosa é derrubado dentro da area, e ninguém viu nada, nem a Sporttv, que em vez de mostrar repetições deste lance, mostrou um remate à queima que bateu no braço de um defesa do Porto, a bola subiu, e quando baixou, o Helder Barbosa tentou disputar a bola, e foi albarroado, creio que pelo Fucile.

Rui 'sem vergonha' Santos, ao seu melhor, diz que as imagens do penalty sobre o Nuno Gomes não são esclarecedoras !!!

Possivel penalty contra o Benfica, deixa-me duvidas, primeiro não se vê, se é dentro, ou fora da area, e depois na luta de braços, o Luisão foi mais forte, dentro da area, nem sempre se marcam estas faltas...

Pedro disse...

Não há qualquer falta do Luisão. Ele não pode ser culpado de ter aquele tamanho todo. Foi, simplesmente, mais forte que o gajo de Leiria...

Rui Santos foi simplesmente ao encontro da "lei" q existe no nosso futebolzinho: os penaltys a favor do SLB nunca são claros.

Léo está em baixo de forma. Depois de duas épocas fantásticas, sempre ao mais alto nível é natural q agora tenha uma quebrazita. E não nos podemos esquecer do problema da mãe...

Se Nuno Gomes fizesse sempre isto, atacar a bola, nunca ninguem o criticaria!!!
:)

Anónimo disse...

O Nuno é o maior, fico muito feliz por ele, sente aquela camisola e ainda tem muito para dar. Aposto que se jogar regularmente ao lado do Cardozo, vai ser o melhor marcador da Liga.
Parabéns ao Rui Cunha, finalmente alguém falou da vergonha ques está a nossa arbitragem, com os "kalimeros" continuamente a serem beneficiados, apesar de ainda não terem sido "ressarcidos" segundo o seu treinadorzeco.

Anónimo disse...

Grande penalidade contra o benfica ficou por assinalar: no lance capital do desafio esteve mal. Não sancionou um empurrão de Luisão sobre João Paulo, dentro da área do Benfica, e o Leiria ficou com razões para se queixar.
Deixem-se de merdas...

João Bizarro disse...

O Rui Cunha falou e falou muito bem.

Faltas sucessivas sobre o Cardozo não assinaladas, penalty sobre o Nuno Gomes e aquela falta incrível marcada no ultimo minuto!!!

O choradinho lagarto lá vai dando os seus frutos.

No jogo de Coimbra não vi esse lance do Helder Barbosa e o braço do Grunho Alves não me pareceu falta.

Pedro disse...

seneca e se vires bem no primeiro golo do NG foi com a mão e no segundo a bola não chega a entrar...

Penalty do Luisão..hilariante.

dezazucr disse...

"é só uma chapadinha de luva branca para alguns que passam aqui a vida a dizer mal"...

Espero que me vá dando chapadinhas dessas o resto do ano. Afinal, fez neste jogo o que não tem feito nos últimos tempos, que basicamente se resume a fazer a bola passar a linha de golo. Quando assim é, nota 10!

Rodriguez é o maior... não se deixem dormir, tá a comprar o resto do passe.

Anónimo disse...

Ao João Bizarro

O lance do penalty, em Coimbra, é o segimento do braço do Grunho Alves(bola no barço).
A Sporttv mostra as repetições do não penalty, várias vezes, mas não mostra as repitições do penalty !!!

João Bizarro disse...

E quando foi o golo irregular dos lagartos os artistas da Sporttv não se cansaram de dizer que o Sporting tinha sido prejudicado na ultima jornada, como que a desculpar este "erro de interpretação".

Para alguns imbecis uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade.

Anónimo disse...

ganhamos e é o que interessa!
em relação a arbitragem, considero penaltie o lance do luisão (está ireconhecivel! nunca mais foi o mesmo desde da lesão) mas foi o ÚNICO lance ao nosso favor! o que dizer do penaltie sobre o nuno gomes, as faltas não assinaladas sobre o cardozo, os foras do jogo mal assinalados, e a medida que o jogo ia acabando as faltas "dadas" ao leiria perto da grande área!
o nuno gomes para me calar tem que fazer muitos jogos assim e não marcar 6 golos numa época!
o rodriguez está a ser o melhor jogador (sem esquecer kats e quim) do benfica. comprar já!
o maxi pereira joga a médio, ala, defesa e nunca compromete. isso não chega?

Pedro disse...

Devo estar a fazer confusão no lance do Luisão. Há um lance em q o Luisão e um gajo do Leiria se estão a agarrar mutuamente em q o gajo do Leiria acaba por cair já bem fora da área. É esse lance q falam? Nesse não há qqr penalty...apenas Luisão foi bem mais forte.

Anónimo disse...

"o maxi pereira joga a médio, ala, defesa e nunca compromete. isso não chega?"

John, se não comprometer significa não recuperar bolas, não acertar um passe, não criar uma jogada de perigo, então ele não tem comprometido nada. Fez um jogo razoável em Leiria, tal como tinha feito na Choupana, tirando isso não jogou absolutamente nada. Prefiro o Luis Filipe, mal por mal. É um jogador demasiado vulgar para jogar no Glorioso, e 3 milhões de euros foram um roubo, basta lembrar que até o Kat custou menos que isso. Aliás, viu-se bem a diferença de estar o Bynia no meio campo em relação ao Maxi.

Anónimo disse...

Muito bom, a melhor defesa é o ataque, um penalty escandaloso contra o slb que ficou por marcar, com o jogo em 1-1, o apito encarnado ta em grande, andado com o slb as costar ao longo deste campeonato, esta na hora do vosso presidente dizer quem é que esta na liga que é melhor que um bom jogador, mas com gente corrupta como a morgadinho é muito dificil investigar certas coisas. E a flash interview, pensei que era algum skatch azeiteiro dos gatos fedorentos. A lagartado tambem continua a ser levada ao colo, enfim, so o meu porto é que vai ganhando justamente. Mas é preocupante ver que o apito encarnado esta forte, e ninguem acaba com isto...

Anónimo disse...

As televisoes dos anti Benfica so mostram lances selectivos?
Sera que e para os manter alegres?
Ou sera que e o Coroado que escreve neste blog com multinicks?
E que tanta ignorancia ja enjoa

Anónimo disse...

pedro, eu só vi o luisão empurar, sem necessidade, o joão paulo. não sei se o joão paulo fez alguma coisa antes.
americano, devias referir que o leiria não causou perigo pelo lado do maxi, mas sim pelo lado do leo. não tou a dizer que o maxi seja um fora de serie, mas pelo menos é um jogador util e regular.
e também tens que ver que tanto o maxi como o cardozo, di maria ou adu são jogadores que vêm de campeonatos completamente diferentes do nosso e que precisam de tempo para se adaptar.
jaco, a tua televisão avariou dp do lance do luisão?

zorg disse...

Eu achei que o Maxi Pereira fez um jogo sólido a defesa direito. Esteve certinho a defender e ainda teve algumas iniciativas ofensivas interessantes. Também não percebo a implicação com ele, quando o Leo na outra lateral esteve completamente desastrado (o que não é hábito, sublinhe-se). É um jogador que vem de um futebol diferente, está no clube há um mês e, se há coisa que se pode dizer dele, é que tem tentado cumprir o melhor possível o que o treinador lhe pede, apesar disso implicar algumas vezes jogar em posições onde está pouco rotinado e sujeitar-se às críticas dos adeptos por isso.

Também gostei do Cardozo que apesar de estar sempre muito marcado, conseguiu fazer aquilo que se pede a um ponta de lança nesta situação: segurar e entregar jogável e abrir espaços para os outros jogadores. O seu papel no primeiro golo é fundamental e, parece-me, que o Nuno Gomes tem muito a lucrar, ao jogar ao seu lado.

Uma palavra para o Katsouranis que, como dizia o João, só falta jogar a guarda-redes, mas se tiver de ser, de certeza que vai fazer inveja ao Quim! É um jogador em nítido crescendo de forma e a sua influência na equipa é notória.

Anónimo disse...

John o único golo do Leiria nasce dum cruzamento à vontade da zona do Maxi. E o outro lance perigoso, o desvio do João Paulo, apesar de nascer do lado do Léo, o João Paulo conclui com o Maxi ao lado dele, sem conseguir interceptar a bola.
Jogador "útil e regular" são adjectivos para jogadores como o nosso ex Beto, o Custódio, e outros do género. Para mim útil é o Bynia (por exemplo), o Maxi é extremamente limitado e foi sempre o pior jogador do meio campo para a frente quando aí actuou. Já contra o Shaktar fiquei feliz quando ele recuou porque sempre participava menos, mas até aí foi uma verdadeira auto-estrada na 2ª parte. O Cardozo, o Di Maria, o Adu têm potencial, precisam apenas de adaptação, op Maxi nunca vai passar duma fraca solução para o Benfica, e se recuperarmos metade do que pagámos por ele já ficarei feliz. Quanto ao Adu insisto que não compreendo o disparate de se dar minutos ao Nuno Assis ou até ao Coentrão em vez de apostar no puto que deu sempre conta do recado quando foi chamado, mas enfim.

Anónimo disse...

Zorg, toda a gente sabe que o Léo jogou mal, mas é diferente fazer-se um mau jogo como o Léo e jogar constantemente mal como o Maxi. E já agora qual é a posição dele? É que do que li ele vinha referenciado como médio direito ou defesa direito num sistema de 3 centrais e médio centro, ou seja exactamente onde ele tem jogado! E eu não digo que ele não tenta, é isso que me preocupa, é que dá para ver que o trio que acima referi está a jogar a 60/70% das suas capacidades (ou nem isso), enquanto o Maxi não vai dar mais que aquilo que dá. Está integrado, tem jogado sempre, não está com problemas físicos, mas não sabe mais. Não consegue fintar, falha passes atrás de passes, e mesmo jogando várias vezes a médio centro fez menos recuperações de bola que o Bynia em meia hora! Não tem classe para jogar no Benfica, para mim isso é óbvio.

Anónimo disse...

Jonh billy, não avariou e esta de perfeita saude, a tua TV é que deve estar "inclinada" para um lado, http://www.ojogo.pt/23-229/artigo663791.asp , deve ser chato andar sempre a dizerem que são roubados, que o PC compra tudo, e depois acontecem isto, estava a espera de ver o vosso presidente a dizer que dava os pontos ao leiria, o apito encarnado esta em grande, já é demais, mas enfim, se não fosse isso voces estavam abaixo de decimo lugar de certeza. O meu porto é que ganha, sem casos, e limpinho, causa inveja não causa?

Anónimo disse...

jaco, pensas que perco o meu tempo a ler jornais portistas?
eu vi o jogo e sei muito bem que houve um penaltie para cada lado mas também houve 3 ou 4 foras de jogo mal assinalados, faltas inventadas e mais aquele vermelho perdoado quando o cardozo seguia para a baliza.
americano, no golo do leiria ponho todo a culpa no luisão que ficou a olhar para a bola. e a autoestrada foi do lado do leo que ontem fez um muito mal jogo, o que é raro.
mas concordo que 3 milhoes de euros é demasiado para o valor do maxi.

Anónimo disse...

Claro Jaco, sempre "sem casos e limpinho", mas faltas como a que marcaram sobre o Quaresma passaram em claro 3 ou 4 sobre o Cardozo... critérios...

Pedro disse...

E o penalty da ordem gamadinho à Briosa???
Hilariante...

A Santa Aliança esta jornada foi levada ao colo à descarada e ainda têm a lata de falar do jogo do SLB onde mais uma vez fomos ROUBADOS tb à descarada...

Enfim.

Não usem o sagrado nome do Léo para defender o Maxi ok?
Essas heresias pagam-se caro.

O Maxi cumpre. Mas não tem acrescentado nada à equipa. Por mim não tem lugar no 11.

Bruno Pinto disse...

Para mim,há dois penalties que são tão claros que nem sequer merecem discussão: aquilo está tão à frente dos nossos olhos que é ridículo sequer discutir. O Luisão comete grande penalidade sobre um leiriense, usa o braço para o empurrar escandalosamente. Mas é porreiro ver referências ao tamanho dele e de que foi mais forte! LOL. Depois, há outro sobre o Nuno Gomes em que só não ficou sem camisola porque não calhou.

Factos: dois penalties, um para cada lado!

João Bizarro disse...

jaquito, vi logo que andavas a ler o jornal oficial.

reparem então nesta pérola do coroado:
"Nuno Gomes desmarcou-se rapidamente no ataque e leva a melhor sobre o adversário. O toque de braços é inevitável. Nuno Gomes deu dois passos em frente e deixou-se cair. Se fosse cumpridor, o árbitro devia ter exibido o cartão amarelo ao ponta-de- lança benfiquista. "

Fooooooooooooo....

Bruno Pinto disse...

Em Coimbra, o único caso foi mesmo o árbitro principal ter necessitado da ajuda do assistente para 'ver' o atropelamento ao Quaresma. Escandaloso senhor Elmano Santos!!!

Anónimo disse...

o pior disso tudo são os outros jorges coroados que andam ainda a apitar tipo benquerenças, ferreiras, augusto duarte, o mano santos e por ai fora.
acho que o penaltie sobre o quaresma foi bem marcado.
para mim, com o plantel disponivel o maxi não é titular do benfica e neste jogo só o foi porque o nelson está lesionado e o luis filipe não vale nadinha.

Anónimo disse...

Eu vi os jogos na TV, e sou isento, o do nuno gomes não é claro, vesse muito teatro, o do luisão é indiscutivel, e punha o jogo a 2-1 po leiria, ou seja, já eram....
Penalty do bruno alves???? de rir, um remate a queima roupa e o bruno alves tinha o braço encostado ao corpo, nada haver com o lance do katsoranis na semana passada em que o grego dirige-se para a bola e domina-a com o braço.
Voces paqrecem o vice!?! do slb a falar ao fim do jogo, simplesmente anedotico.

Anónimo disse...

"e punha o jogo a 2-1 po leiria, ou seja, já eram...."
começamos praticamente a perder e viramos o jogo. quem te diz que tb não iamos virar o 2-1? já vi o artmedia a virar um 2-0 fora de casa.

João Bizarro disse...

jaquito, vai-te tratar. Vai jogar mais um bocado ao super mario que isso passa.

Pedro disse...

O do Nuno Gomes não é claro...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É isto q eu acho hilariante. Mas os lagartos ainda são piores.
Procura-se inventar um penalty contra o SLB e diz-se estas alarvidades sobre um penalty escandalosamente evidente q ficou por marcar sobre o Nuno Gomes...

É hilariante.

João Bizarro disse...

JQM:
"No século XXI, o Sporting tem sido largamente o clube mais vezes contemplado com grandes penalidades, com um total de 71, mais de 30 % melhor que Benfica (48) e FC Porto (44)...

Desde que rebentou o escândalo, há quatro anos, e o Porto teve de aligeirar as suas conexões nos meandros da arbitragem, o número de penalties a favorecer os dragões baixou para praticamente metade dos dois rivais de Lisboa, mas, no entanto, o Porto nunca deixou de ser a equipa com menos penalties assinalados contra, apenas dois nos últimos três aos."

Anónimo disse...

Pedro disse...

Penalty do Luisão..hilariante.


Este comentário é deprimente...
Um penalti indiscutivel considerado "hilariante"?
E queres que te levem a sério??
Surreal...

Bruno Pinto disse...

Ó c c eu tenho uma teoria, acho que o Pedro só conhece o adjectivo 'hilariante' e então desata a classificar como tal tudo o que mexe!!! Quando vim aqui pela primeira vez até pensei que ele cria mesmo no que dizia, mas agora já cheguei à conclusão que ele é mas é um brincalhão... Ninguém o pode levar a sério, há que lê-lo mas na boa... Entendes?!

Anónimo disse...

como é possivel um "comentador" do glorioso ir para um programa de debate futebolistico sem sequer ver o jogo do glorioso?
e depois ainda fica-se a rir das piadas dos outros grunhos sobre a inclinação do campo? até parece que a arbitragem do jogo se resume só aos dois penalties!

Pedro disse...

ò c c o penalty indiscutível não é hilariante. Só faltou arrancar a camisola ao Nuno Gomes. Isso não tem piada nenhuma.

O hilariante é a reclamação de uma suposta falta do Luisão. Isso é q é hilariante.

O q é estranho é não ser levado a sério e mesmo assim estares aqui a comentar num blog q não é do teu clube.

GR1904 disse...

Já não me recordo de um jogo em que o Coroado classificou um penalty claro para o Benfica como inexistente qd até disse precisamente o contrario na rádio onde presta estes sistematicos maus serviços. Foi já esta época. Mas um gajo que, na radio diz que é penalty, e depois no jornal diz que não é, precisa urgentemente de liçoes de tudo: de coerencia, de credibilidade, de analise e acuidade visual e interpretativa, etc etc etc.

Andam aí uns tripeiros a falar em factos. Pela logica da vossa argumentaçao, basicamente factos são aquilo em que vcs acreditam e, em alguns casos, são aquilo em que vcs lêem e usam como argumento qd vos da jeito. Mesmo que isso implique usarem opiniões de pessoas que dizem uma coisa hoje e amanha passam a dizer exactamente o contrario. Pq se quiserem falar em factos, a verdade é muito linear e não há cá subjectividades. O vosso problema é que se o encosto sobre o Quaresma é penalty, então o do Luisão tb deveria ser. Mas só pq é contra o Benfica, pq se fosse o Luisão a sofrer o encosto na area do Leiria, o que acontecia? Estavam calados. É a coerencia da clubite. Eu sou fanatico pelo Benfica, sou bem capaz de andar à porrada para defender o meu territorio, por mt que isso seja o mais irracional possivel. Agora andar a discutir arbitragens qd ninguem tem moral, principalmente essa cambada dragoniana, é razão mais que suficiente para acabar a conversa. Então qd dizem que a jogada do Nuno Gomes na área não é penalty, está o assunto arrumado. E vamos parar ao mesmo: acreditem no que quiserem e no que vos dá mais jeito, pq a partir do momento em que um adversario agarra e puxa a camisola do N.Gomes dentro da area, impedindo-o de chegar à bola e fazendo-o caír, vão para a puta que vos pariu que isto é mais penalty do que o encosto sobre o Quaresma.

Façam como o JQM e usem a estatistica que esconde muitas curiosidades, especificamente sobre penaltys como já foi referido atras.

Pedro disse...

gr1904 o Coroado é lagarto logo coerência e credibilidade é coisa q não tem nem nunca terá. É condição fundamental de ser lagarto.

Anónimo disse...

Pedro Hilário:

O penalti sobre o Nuno Gomes é indiscutível; O penalti do Luisão é indiscutível:

Hilariante neste blog são os teus comentários.

O blog é teu e, pelo visto, não gostas de comentários que não se identifiquem com o teu: No problem!

Foi a 1ª vez que comentei, mas,pela tua reacção, descansa que foi a última.

Cumprimentos, Hilário Pedro, fica bem.

Anónimo disse...

Este Jaco parte-me a rir...

Obelix

Anónimo disse...

jaco ja morrias...teus comentários são tesourinhos que até á burrice do rui santos fazem inveja