blog

quarta-feira, abril 16, 2008

Sporting - Benfica: 5-3

Incompreensível. Simplesmente incompreensível...

Depois de uma primeira parte fantástica onde controlámos o jogo e fomos claramente superiores tendo chegado cedo a uma vantagem confortável de 2 golos como é que se explica o que aconteceu na segunda parte? Como é que se explica que o Benfica tenha entrado nervoso na segunda parte perdendo bolas atrás de bolas e a não conseguir jogar pelo chão?

O que terá acontecido ao intervalo?

É deplorável...os benfiquistas que disseram presente em Alvalade não mereciam uma coisa destas. É triste demais o que aconteceu hoje. Depois de se estar a ganhar, depois de se fazer uma exibição categórica na primeira parte as primas-donas que hoje envergaram o manto sagrado acharam que já estava no papo? Não consigo compreender, não aceito aquela postura da equipa na segunda parte. Será que o prémio que o Vieira prometeu só valia para a primeira parte?!?!?

E porque raio saíu Di Maria que estava a partir a defesa toda do Sporting? Que substituição foi aquela que a equipa ficou às aranhas sem saber como se colocar em campo?

É muito triste ver o Benfica neste estado, é uma repetição dos piores tempos de Artur Jorge. Já chega, já chega desta palhaçada, já chega desta mediocridade. Não consigo aceitar isto...Prefiro a humilhação de levar 3 ou 4 secos do que um resultado destes. Estar a ganhar 2-0 e acabar por perder o jogo não é digno de um clube como o Sport Lisboa e Benfica. Hoje o Benfica foi enxovalhado e não foi pelo adversário. Desperdiçar desta forma a unica oportunidade que nos restava de ter uma alegria esta época...depois de estar a ganhar tranquilamente por 0-2? Não posso aceitar e não estou a conseguir digerir tal situação...Hoje vai ser uma noite de muito mau dormir...

Inacreditável como apesar do descalabro ainda conseguimos empatar o jogo a 3 bolas para depois, num disparate pegado de alguem que faz um miserável passe a meio campo para os pés de um verde qualquer e depois ninguem sai ao Djaló....Não dá para compreender este Benfica, não dá para compreender o que se passou na segunda parte.

Jorge Sousa foi igual a si proprio, não viu um penalty sobre Di Maria, não viu um penalty sobre Luisão, não viu uma falta de Tonel sobre Nuno Gomes em cima da linha da área mas conseguiu descortinar e mostrar uma série de amarelos aos jogadores do Benfica em faltinhas, algumas inexistentes, a meio campo. Tudo normal neste boi do apito.

Uma época para esquecer e ainda não acabou. O aperto que tenho no coração faz-me querer dizer muita coisa mais mas é melhor ficar por aqui...

123 comentários:

MFQ disse...

Chalana equivocou-se de início ao começar o jogo com o lento Di Maria no lugar do rapidíssimo Cardozo. Felizmente ainda foi a tempo de rectificar o erro no início da segunda parte colocando Sepsi, que revolucionou para muito melhor o jogo do Benfica. Rui Costa muito bem fisicamente durante todo o jogo, tal como Petit, ganharam o meio campo a um Sporting completamente de rastos na segunda parte, talvez devido a ter menos 48 horas de recuperação que o Benfica.

Resumindo: muito boa segunda parte do Benfica, excelente condição física, uma defesa imperial e um meio campo fisicamente muito forte especialmente depois da entrada do Sepsi. Apenas não gostei do Nuno Gomes do Rodriguez e do Di Maria. Felizmente que Chalana tirou bem cedo de campo este último.

Chalana com o senão do erro inicial de incluir na equipa o Di Maria, mostrou uma excelente capacidade estratégica, sendo de ponderar seriamente a sua continuidade como técnico principal na próxima época. Paulo Bento, pelo contrário, com os sucessivos erros cometidos na segunda parte quase conseguia perder o jogo.

E agora vamos ganhar ao Porto. É limpinho.

MFQ

marley disse...

Como já disse noutro blog isto foi um filme de terror!
Saudações

Anónimo disse...

Sofrer 5 golos!!!!! em pouco mais de 20 minutos...

8 golos sufridos nos últimos dois jogos!!!!!!!!

que entrada é aquela no segundo tempo?? pareciam ratos na defesa...tudo com medo...fdx! era continuar, com inteligência, a trocar a bola no chão e partir para o contra golpe! o que é que chalanaccio faz? tira o di maria... FDX!

Àrbitro: penalty claro sobre di maria no pasa nada...vai etr fruta por certo

10 mil bravos no wc não mereciam isto...

taça uefa na próxima época...não se iludam champions tá entregue...

p.s: parece q o donner do andebol vai embora...meia final de competição europeia e finais a decorrer da liga nacional...palavras parar q...

Pedro disse...

Estão a destruir o Benfica e a malta a ver...

Diogo disse...

Incompreensível a falta de atitude competitiva do Benfica da 2ª parte! Nem parece de uma equipa de 1ª divisão, quanto mais que luta pelo título.

Vejo futebol há 20 anos e hoje, em condições normais, tínhamos ganho este jogo À vontade. O Sporting tava moribundo e bastava ter cabeça e continuar a trocar a bola, que o Sporting levava o saco cheio de bolas para casa.

Como dizia o outro, acho que os jogadores vão para o Seixal apenas para tomar banho de borla. Não se vêm resultados de uma equipa que se diz que trabalha durante a semana.

PS: Se faltarmos no domingo, não perdemos só por 3-0? :\

Anónimo disse...

Foi o Petit. Viu-se logo que ia dar barraca.

E segundo o locutor "foi um grande golo do Djaló". Não, não bateu em Luisão, ai, afinal, parece que bateu. "Um grande golo do Djaló". :)

Segunda parte sem força. Um desastre.

Anónimo disse...

Pesadelo, não encontro outra palavra para descrever este jogo e esta época.
Mau de mais para ser verdade, só falta acabar a semana humilhados no Porto...

Pedro disse...

Só tenho pena de serem os últimos jogos do Rui Costa senão era o Estádio da Luz vazio nos últimos jogos do campeonato. Não merecem outra coisa. Podemos apontar erros ao árbitro mas a postura da equipa na segunda parte foi vergonhosa. Se não querem correr vão pá p*** q os pariu e desapareçam daqui...

Espero estar enganado mas isto ainda vai piorar e muito....

Anónimo disse...

E apesar do demérito do Benfica tenho de dar os parabéns ao Paulo Bento. Há aqui muitos que não lhe dão o devido valor, mas vai para a 2ª presença consecutiva no Jamor (já com 1 taça), tem 1 supertaça, tem um 2º lugar, e possivelmente vai a caminho de outro, tudo com menos condições que Porto e Benfica. Mais acho que nem Mourinho fazia naquele clube patético...

Anónimo disse...

Não estás enganado Pedro, só não vai piorar muito porque só faltam 4 jogos, mas já temo pelo 4º lugar...e sem Champions para a época isto tá negro!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

é o velho putanheiro a dizer que viu o benfica na morgue, é levar 5 batatas dos lagartos em 20 minutos...e reacções do Benfica?

NADA! CALADOS QUE NEM RATOS!

porque é que ninguém da direcção respondeu às palavras do velho putanheiro?

e hoje depois de 0-2 até aos 67 minutos!!! LEVAR 5 GOLOS! equipa de merda! e + um palhaço a roubar penaltys...

NUNCA + ACABA ESTA ÉPOCA DE MERDA!

Perder simao, manuel fernandes miccoli, karagounis com a época em andamento??? que é esta merda fdx? q planificação de merda é esta? e uma tomada de força para que os filhos d aputa dos arbitros não nos gozem e nos roubem jogo sim jogo sim? que merda é esta?

Diogo disse...

Sem ida à Champions, vamos ter muito menos visibilidade e dinheiro para comprar um treinador decente que ponha a equipa a jogar. Esperemos que o nome Rui Costa, seja suficiente para atrair alguém competente.

Se a equipa não corre depois de estar completamente por cima do rival e com pé e meio no Jamor, nunca mais vai correr.

John Billy #37 disse...

Se esse história do Donner sair do andebol do Benfica então tenho a certeza que o Orelhas está mesmo a minar propositadamente o Benfica por dentro.
Enfim, nada que um converso do Chalana com os jogadores e no domingo é só virar o disco que toca o mesmo.

Anónimo disse...

sinceramente não sei como é possível ver tantos erros do árbitro num jogo em que os únicos responsáveis pela derrota são os jogadores, treinador e claro o senhor LFV que construiu esta equipa magnífica!!

o árbitro errou??? o penalty sobre o Di Maria: acho que não!
- o golo do Di Maria em offside! acho que é fora de jogo e o puto até teve sorte em não ser expulso!!
- o penalty sobre o Luisão!! há falta do Tonel sobre o grande luisão mas tb há o contrário!!

por favor acabem com estas desculpas e vamos fazer algo!!!

Diogo disse...

Ignorar o corrupto é o melhor que o Benfica tem a fazer. Descer ao nível desse FDP é o que eles querem porque aí eles estão à vontade.

marley disse...

Vai ser pior Pedro infelizmente. Lembram-se da época 2000/2001? Ficamos no 6º lugar. Esta época faz-me lembrar essa outra e é quase certo que não conseguimos conservar o 4º lugar. Eu só espero que este ano acabe depressa porque tem sido um pesadelo e espero ...ainda...que o LFV tenha vergonha na cara e se demita porque é o maior responsável pelo desnorte da equipa.Para mim acabou , não vejo mais nada, não estou para morrer com um enfarte
Saudações

Anónimo disse...

nao sei o k dizer, nem tenho palavras pa exprimir a minha revolta perante uma VERGONHOSA 2 parte deste jogo... epa ta na hora de agir, ta na hora dos benfikistas acordarem e tomarmos medidas e ja.. é 1 epoca má de mais para ser verdade para um clube como o meu BENFICA. foi-se tudo o k tinha de ir, e agora com ida ao dragao pa levar mais uma dose e pa nos enxovalharem ainda mais e piorar as coisas e com a champions por um canudo, entao é k vai ser lindo...

NAO ESTA NA HORA DE MANDAR O ORELHAS EMBORA??

ACORDEM CAMARADAS... ACORDEM BENFIKISTAS!! TEMOS DE CORRER O KUANTO ANTES POSSIVEL COM AKELE INFILTRADO DE SEU NOME LUIS FILIPE VIEIRA, senao corremos o risco da proxima epoca (fora da champions, nao se iludam) de acontecer o mesmo k aconteceu este ano...

HJ SOU UM BENFIKISTA REVOLLTADO E TRISTE COM O k ESTA ACONTECER AO MEU CLUBE...

kem se esta a rir mais 1 vez é esse corrupto, esse ladrao do pinto da costa...

SAUDACOES BENFIKISTAS

Anónimo disse...

OLHEM, AFINAL O CABRÃO CUMPRIU UMA PROMESSA:

"Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera", LFV 23 Fev 2008


BENFICA AOS BENFIQUISTAS. CABRÃO DO ORELHUDO VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!!!!

Anónimo disse...

Só para relembrar:

“O Benfica não vai participar na Taça da Liga” - LFV em 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"Vamos ser campeões doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 19-04-2003

"É possível termos meio milhão de sócios em 2003." Outubro 2002

"O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos." Outubro 2003

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Muito em breve seremos demolidores."

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

John Billy #37 disse...

Benfica dispensa Donner no fim da época

O técnico ucraniano Alekssander Donner revelou hoje que os responsáveis do Benfica decidiram que no final da época não irá continuar a dirigir a equipa de andebol «encarnada».
Andebol
«Não houve argumentos nem conversa nenhuma. Sou profissional e tinha um contrato de três anos que agora chega ao fim. Penso que a forma como foi feito o anúncio podia ter sido diferente», afirmou Donner.

Afinal é verdade!!
Mas que merda é essa? O filho da puta manda embora os únicos treinadores que ganham alguma coisa? Foi o do futsal e agora o do andebol?
Rua filho da puta vai te embora!!
Se não pedires a demissão amanhã este domingo vou torcer pelo Porto!

John Billy #37 disse...

Acho que esta duas são as melhores:

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

Anónimo disse...

pedro, acho que hj, dps de perder desta forma podes culpar todos menos o abritro.

o penalty do di maria é fantochada. vê as imagens com olhos de ver q nos nao somos dementes como os tripeiros. sobre o luisao nao pode haver penalty pq ele tb puxa o lagarto ao mm tempo q é puxado. podes ter razao na falta q o nuno gomes sofreu à entrada da área, mas o resto não.

acabas por dar razao a quem lamenta estes adeptos q vêm para a net queixarem-se mas nao fazem nada para mudar as coisas. isto hj era com uma espera das antigas. aos jogadores, treinadores e principalmente ao presidente benfiquista, perdao, do Benfica, pq benfiquista ele não é de certeza absoluta.

alias, soube-se hj que o alexander donner nao vai continuar à frente do andebol do SLB.

depois nao dêem razão a quem diz que o LFV põe a milhas quem dá o litro e honra esta camisola.

tá provado que este filho da puta é que não honra nem respeita o manto sagrado.

fora com o LFV! antigamente, ele ja estava a milhas...

Anónimo disse...

o Benfica é um monstro difícil de ser governado.

é possivemente a palavra mais dita e/ou pensada neste país diariamente.

há que ter unhas para tocar esta enorme guitarra.

não vou ser advigado do diabo mas:

economicamente e a nível patrimonial penso que LFV fez um bom trabalho.

a nível desportivo ganhou uma liga, uma taça e uma supertaça. desde há dois anos para cá é simplesmente uma gestão á lá damásio...carradas de jogadores de fraca qualdiade, 3 treinadores por época, equipas ridículas e resultados desportivos deprimentes.

como é possível aparecer um berardo nos jornais a dizer que quer falar como presidente porque não está a gostar disto?? Isto é uma Loucura!

LFV ganhou com 90% dos votos...e se as eleições fossem agora? que alternativas credíveis existem? (por favor não considerar fernandos searas e gaspares ramos)...

Anónimo disse...

Eu percebi bem a segunda parte. Estava a ver o jogo com uns andrades, a fingirem-se simpáticos e a darem-me os parabéns ao intervalo, mas eu disse-lhes "olhem que o Paulo Bento vai perder o medo e partir para cima do Benfica e o Chalana não vai saber o que fazer."

O Chalana nunca soube corrigir as marcações. Eu não ponho a culpa nos jogadores, marcaram três golos e viu-se o desespero deles por não saberem como se posicionar (o Sepsi entre e ninguém, incluindo o próprio sabia que ajustes fazer na eequipa).

O Chalana é um grande benfiquista e merece-me respeito, mas se não tinha capacidade para treinar a equipa não devia ter aceite. Corremos o risco de não fazer um único ponto daqui até ao final do campeonato, e o pior é que nenhum treinador é louco para entrar nesta altura. Acho que nem o Camacho aceitaria fazer estes quatro jogos.

John Billy #37 disse...

"LFV ganhou com 90% dos votos...e se as eleições fossem agora? que alternativas credíveis existem? (por favor não considerar fernandos searas e gaspares ramos)."

FDX! Para demagogias já chega o Orelhas! Marcam-se as eleições e lá se verão as alternativas. Ou queres candidatos sem eleições?

André Leal disse...

Nós não jogamos nada, é certo. E muita coisa tem que mudar no Benfica... Mas agora pergunto-me: PORQUE É QUE NOS TÊM DE GANHAR SEMPRE À CUSTA DE ARBITRAGENS?!

joao açores disse...

Bom dia

Só uns comentários muito breves pois hoje não vou estar online.

1º ponto- Imcompreensível como perdemos o meio campo na segunda parte e não ganhamos o jogo. Sporting pressionou muito e teve a sorte do jogo em alguns momentos (4º golo). Não podemos por em causa a justiça do resultado.

2º ponto- Como já disse muitas vezes. MEDIDAS DRÁSTICAS JÁ!!!!!
Basta de dualidade de critérios. Basta de grandes penalidades por marcar.
Basta de faltas não assinaladas a nosso favor. (Nuno Gomes em cima da linha e lance do 5º golo).

Pedradanocharco disse...

FODA-SE!

Anónimo disse...

Citando o Carlitos:

"Foda-se"

Anónimo disse...

Pior que o jogo só quase o "day after" a aturar lagartos que parece que ganharam a Liga dos Campeões...

FODA-SE!!!

Pedro disse...

"pedro, acho que hj, dps de perder desta forma podes culpar todos menos o abritro."

daluz, não culpo o árbitro apenas lhe aponto os erros q cometeu, como sempre faço.

A culpa é de todos, daqueles q tinham a responsábilidade de honrar aquela camisola. E todos falharam. Mas alguem estava à espera q o Chalana fosse o novo Mourinho? O q o Águas e o Shéu fazem no banco? Será q ninguem percebeu q tirar Di Maria era um erro colossal pois o argentino estava a partir aquilo tudo com a sua velocidade e técnica!?!??

E depois não mete o Binya para segurar o meio campo?!?!? Enfim...Mas a postura dos jogadores foi fundamental para o descalabro.
Os jogadores são profissionais, treinam todos os dias e são muito bem pagos. Não podem não saber o q fazer em campo apenas pq foi efectuada uma substituição.

Vieira ganhou com 90% dos votos...esses 90% agora q se cheguem à frente...

Anónimo disse...

Incrivel, como é que como uma equipa domina um jogo durante mais do que uma hora e de repente acontece aquilo? Estava o comentador a dizer que o jogo não era deste campeonato, e eu digo que não é deste nem de nenhum. Va la, valeu pola chuva de golos.

Diogo disse...

Ultimamente tenho deixado de pensar nos jogos do Benfica quando estes correm mal, mas hoje acordei a pensar : "Foda-se, levámos 5 dos lagartos".

O árbitro podia ter sido o maior FDP, que nada apaga a falta de vontade que estes jogadores têm quando jogam.

Anónimo disse...

Citando o Americano

"o "day after" é fodido".

FODA-SE!!!

FODA-SE O LFV QUE DESTRUIU EM UM PATRIMÓNIO QUE ELE PRÓPRIO AJUDOU A CONTRUIR: O PATRIMÓNIO DA CREDIBILIDADE.

FODA-SE!!!

Anónimo disse...

E outra coisa que não podemos ignorar, o Sporting teve menos 2 dias de preparação que nós!!! Na 2ª parte devíamos dominar o jogo, pô-los a correr, levá-los à exasutão, o que é que fizemos??? Encostámos cá atrás à espera deles. Foda-se até o Rangers conseguíu não sofrer nenhum golo daqueles mancos!!!

Outra coisa que me deixa estupefacto: viram a evolução física do Djaló? Alguém nota alguma diferença física no Di Maria? Choca-me esta merda, porque mesmo que no Benfica não lhe dêem trabalho específico, será que o próprio jogador não deve perceber que umas horas largas por semana no ginásio são fundamentais??? Se ele quer ser perceido com o Ronaldo, tenha bem presente que com aquele corpo nunca irá ser.

Ninguém tem uma máquina do tempo para avançar um mês?

Anónimo disse...

Chalana equivocou-se de início ao começar o jogo com o lento Di Maria no lugar do rapidíssimo Cardozo. Felizmente ainda foi a tempo de rectificar o erro no início da segunda parte colocando Sepsi, que revolucionou para muito melhor o jogo do Benfica. Rui Costa muito bem fisicamente durante todo o jogo, tal como Petit, ganharam o meio campo a um Sporting completamente de rastos na segunda parte, talvez devido a ter menos 48 horas de recuperação que o Benfica.

Resumindo: muito boa segunda parte do Benfica, excelente condição física, uma defesa imperial e um meio campo fisicamente muito forte especialmente depois da entrada do Sepsi. Apenas não gostei do Nuno Gomes do Rodriguez e do Di Maria. Felizmente que Chalana tirou bem cedo de campo este último.

Chalana com o senão do erro inicial de incluir na equipa o Di Maria, mostrou uma excelente capacidade estratégica, sendo de ponderar seriamente a sua continuidade como técnico principal na próxima época. Paulo Bento, pelo contrário, com os sucessivos erros cometidos na segunda parte quase conseguia perder o jogo.

E agora vamos ganhar ao Porto. É limpinho.

MFQ

João Bizarro disse...

O jaco é que acertou.

O jogo perfeitamente controlado, mais perto do 0-3 do que do 1-2 e depois...

Incrível.

Uma equipa destroçada com um lateral esquerdo coxo, em que até um coxo cheio de parafusos entra passado um ano e marca um golo?!?!?! Enfim...
Só mesmo contra o Benfiquinha da ultima meia-hora.

Metam os putos (Di Maria e Adu) a jogar. Já perdemos tudo o que tínhamos a perder agora é dar minutos aos putos, foda-se!

Anónimo disse...

O árbitro esteve muito mau. Nos penaltys admito que não tenham sido marcados. Agora a falta que não foi marcado sobre o Sepsi no lance do 5º golo é demasiada evidente para não ser marcada. Alias foi assustador a quantidade da faltas não marcadas ao Sporting durante a 2ª parte.
Mas o mais rídiculo foi logo a seguir ao 1º golo do Sporting houve aquela fumarada toda e o árbitro não mandou parar o jogo. Lembro-me de uma defesa por instinto do Quim onde não se via rigorosamente nada!
Agora não pensam que estou a justificar a derrota com a árbitragem. O Benfica foi vergonhoso. Os jogadores não merecem vestir o manto sagrado. E os que merecem devem estar já de malas feitas.
LFV RUA!!

Anónimo disse...

FODA-SE!!!

Anónimo disse...

É a única coisa que me alegra neste Benfica é saber que temos 2 jogadores com talento nato para serem de top mundial em 4/5 anos: Adu e Di Maria. Espero que se componha tudo o que está mal no clube sem eles fugirem, ou serem corridos, porque eles podem dar-nos um futuro muito diferente deste presente vergonhoso...

Anónimo disse...

É preciso calma:
Temos o melhor departamento médico de todos os clubes portugueses;
Temos a melhor equipa técnica;
Temos os melhores preparadores físicos, e isso foi evidente no jogo de ontem;
Temos o melhor presidente.

O que o Benfica ainda não tem é os melhores adeptos. Mas com estes incentivos de dentro para fora ainda chegam lá.

Hugo disse...

O erro da derrota foi táctico, nada mais... é imcompreensivel como é que não se consegue ver com o recuo do Djalo, o Petit ficou só e já roto no meio, só tinha de entrar o Binya, ou na pior das hipoteses o Edcarlos e o Katsouranis ia para o lado do Petit.
depois nunca deveria tirar o Di Maria.
Acho que sim, fechou-se o ciclo do LFV e demitir-se para dar lugar a outro.
Uma equipa como o Benfica nunca pode levar 5 golos em 30 minutos e muito menos depois de estar a ganhar por 2-0.
Lamento tudo isto, somente por um que até começou com alegria - Rui Costa.
Na próxima época não precisamos somente de 3/4 jogadores mas sim uns 10/11.

Anónimo disse...

Foda-se !!!

Diogo disse...

Hugo, não acho que precisemos de 10/11 jogadores. Ia-se gastar balúrdios novamente, provavelmente de qualidade duvidosa e já não havia dinheiro para um treinador decente. O Benfica com um treinador que tivesse curso(!!!) ganhava à lagartagem na boa e folgado. Eles tavam de rastos e nunca mais se levantavam.

PS: O Chalanix é culpado mas são erros próprios de quem está nestas andanças há pouco tempo e logo num clube que exige muito.

Anónimo disse...

"Uma equipa como o Benfica nunca pode levar 5 golos em 30 minutos e muito menos depois de estar a ganhar por 2-0"

Eu até diria que nenhuma equipa da 1º liga (nem o Leiria) pode sofrer 5 golos em meia hora.
Mau de mais.
FODA-SE!

Anónimo disse...

Eu também não entro no drama de mudar 10 jogadores, temos bom plantel, quem não tem bons jogadores não joga como jogou no Besa e ontem na 1ª parte. E quem tem Adu como última opção não tem falta de jgoadores.
Precisamos de 3/4 jogadores para posições específicas com qualidade, subir 2/3 júniores bons, e com um bom treinador chega e sobra para lutar pelo título e fazer boa carreira na UEFA.

Anónimo disse...

Tmb posso mandar um foda-se? :-)

(acho que não é preciso, já ando a dizer há muito tempo que o cabrão nos ia foder o Benfica, agora vai dispensar o Donner do Andebol, como já tinha corrido com o treindor de futsal. O cabrão não quer saber de vitórias)

Anónimo disse...

Quim/Moreira
Nélson/David Luiz/Katsouranis/Leo/ Sepsi
Petit/Byinia/Assis/Di Maria/Rodriguez/Adu
Cardozo/Nuno Gomes

Para mim são 15 jogadores que devem continuar, mais o regresso do Miguel Vitor, a previsível chegada do Ruben Amorim dá 17. Mais um 3º GR dos miúdos dá 18. Soma-se 2/3 juniores com qualidade, e 4/5 reforços e estamos com 25, mais que suficientes, volto a repetir para lutar por tudo em Portugal.

Anónimo disse...

Starblade, podes mandar todos os que quiseres :)

Foda-se!!!

Pedradanocharco disse...

A única palavra que me vem à cabeça é FODA-SE!
Muito mau! Como é que se consegue pasar de dominante a dominado, e o pior é que os dominados em muito menos tempo conseguiram inverter completamente a situação!
O lance do Di Maria é duvidoso e já se sabe que em caso de dúvida favorece-se sempre a defesa e não o ataque, de qq forma e concordando com algo que já li por outras paragens se não me engano foi o Jorge Borges, e por muito que me custe concordar, ainda bem que não ganhamos porque iria camuflar a nossa verdadeira situação que é de total depressão, como diz o Pedro esses 90% que se cheguem à frente!
Já por aqui perguntei por algumas vezes alguém conhece alguma alternativa válida para substituir LFV? Eu não me lembro de nenhum nome sinceramente.
E que merda é esta de desatarmos a oferecer "resultados históricos" aos nossos adversários???
FODA-SE!!!

Anónimo disse...

Starblade, especialmente para ti (sem ironia):

"Um grupo de adeptos indígnados pela situação de crise profunda a que se encontra o Sport Lisboa e Benfica decidiu convocar uma manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00, para todos os adeptos que desejam uma marcação de eleições anticipadas. Após várias promessas e de falta de um projecto concreto, com mudanças constantes de treinadores, jogadores e perda de títulos, achamos que está na hora da VERDADEIRA mudança neste grandioso Clube do SL Benfica antes que seja tarde e não voltar a termos esta situação para a próxima época.

Agradecemos desde já a sua presença e que façam circular esta mensagem ao máximo de adeptos possível, por via e-mail, sms ou de boca a orelha. Não se limite a criticar, vamos agir para o bem do nosso GRANDE CLUBE!!!!

Ajuda nos a fazer uma previsão, e mande uma mensagem a dizer "eu vou" para benficamudanca@gmail.com

Anónimo disse...

Sinceramente acho que Bagão Félix, bem acompanhado e com um responsável do futebol que perceba do assunto (tipo Veiga, mas benfiquista e com carácter), pode ser uma excelente alternativa, mas não sei se ele se quer chegar à frente, se o fizer terá o meu voto.

Diogo disse...

Americano, acho que este ano foi o fim da linha para o Nuno Gomes. Não podemos ter memória curta e esquecer o que ele já fez pelo clube, mas parece-me um jogador bastante acomodado, sem confiança nenhuma e que regrediu uns bons anos (parece um júnior ou juvenil a jogar) na capacidade para jogar futebol. O homem precisa de um novo desafio para revitalizar a carreira.

João Bizarro disse...

Apoiado Americano, esses são para continuar.

Não ficar com o Léo e o Rodriguez será a cereja em cima do cagalhão que é a politica desportiva do SLB neste momento.

PS. A cereja não, a varejeira!!!

Pedro disse...

Esses benfiquistas q se preparem para terem lá o corpo de intervenção à sua espera...

Já aqui disse q o Rodriguez não vale o dinheiro q pedem por ele. Ontem ao ver q foi o unico q não baixou os braços, q foi o unico q lutou até ao fim, q se lixe, q se pague os tais 7 milhões e se lhe dê o chorudo ordenado mensal q ele pede. Porra para isto tudo.

O Chalana faz o q pode. É lógico q sabendo q ainda havia muito para jogar q a opção deveria ter sido outra, por exemplo, João Alves q tem muito mais experiência. Chalana faz o q pode e o q sabe. É limitado, tem paixão, sofre como nós, mas é preciso mais. Ontem as lacunas vieram todas ao de cima, tirar o Di Maria foi um erro tremendo e não entrar o Binya para segurar o meio campo foi entregar o jogo aos lagartos.

Alternativas?? Convoquem eleições q as alternativas irão aparecer concerteza.

Anónimo disse...

Diogo, não concordo, o Nuno é um dos jogadores que sente e luta por aquela camisola, e quando a equipa está organizada e joga bem (como se viu ontem nos primeiros 45 minutos), ele ainda rende, ontem foi fantástico como comeu (salvo seja) Miguel Veloso no 2º golo, e mesmo no 1º é ele que arrasta o Abel consigo, abrindo espaços e colocando o Rui em jogo.
Mas não estou a dizer que ele tem de ser titular indiscutível, longe disso, mas é daqueles que tem de estar lá, passar a mística aos putos, e ir jogando quando o treinador entender.
Quanto ao Rodriguez continuo a achar que 7 milhões é muito e deve ser negociado, mas acho que deve ficar, mesmo que tenha de se pagar essa verba. Mas como temos 20 milhões para reforços (?) e acho que pode ser a altura de vender o Luisão (ou o Kat em alternativa), acredito que teremos perto de 30 milhões para investir, e assim pode-se gastar algum no cebola. Ainda sobram 20 e tal para 4/5 jogadores de qualidade, haja trabalho de prospecção de mercado...

Anónimo disse...

Nuno Gomes? Esse é o 1º a sair.
E quem dá 4 milhõers pelo Makukula não dá 7 pelo Rodriguez?
E olha que ficava também com o Maxi com lateral direito.
E o Sepsi não era lateral? O gajo joga sempre a médio porquê?
FODA-SE!

Paulo disse...

Noutros tempos, a ganhar 0-2 em Alvalade, nunca o Benfica teria perdido este jogo.
Mas o Glorioso Benfica morreu.
Quem o ressuscita?

Anónimo disse...

Também gostei de ver o nosso "comité" de treinadores.
As outras equipas têm 1. Nós como somos os maiores do Mundo temos logo 3!
FODA-SE!

Pedro disse...

"Nós como somos os maiores do Mundo temos logo 3!"

E não foram capazes de mexer na equipa com inteligência....

Anónimo disse...

O Maxi tem a velocidade dum caracol, não pode ser lateral, aliás, eu espanta-me como ainda exista quem acredite que ele é jogador de futebol!

Foda-se!!!

P.S. - O Sepsi é lateral de origem, mas uma das primeiras inovações de Camacho foi logo passar Sepsi para opção quando Di Maria saísse, desde que o Adu não entrasse estava tudo bem para ele.

REFODA-SE!!!

Anónimo disse...

O mais engraçado é que apesar de termos um "comité" de 3 treinadores, tenha de ser o Rui Costa a organizar a equipa.

Anónimo disse...

Também acho que foi a 1ª vez que vi entrar um jogador sem saber qual ia ser a sua posição. Teve que o Rui Costa perguntar (a quem não sei) se devia jogar a lateral, médio, avançado ou guarda redes.
Alguém sabe qual foi a maior goleada sofrida no Dragão/Antas?
Será que vamos ter novo record?

Anónimo disse...

LFV só tem uma hipótese: manter Rodriguez, Leo e contratar um treinador de nível mundial e jogadores de qualidade indicutível, caso contrário: RUA antes do ínicio da próxima época!

Anónimo disse...

Pois Telmo e dinheiro?
Não vamos ter o dinheiro da liga os campeões.
O nivel de sócios pagantes deve estar muito baixo.
A assistência no estádio vai rondar as 5000 pessoas nos jogos que faltam.
Já não há Simão para vender.
O LFV já não hipótese nenhuma.
Deu cabo de tudo e só tem que sair urgentemente.
É necessário vir alguém que tenha uma ideia parecida ao do Joe Berardo (o tal fundo de jogadores).

João Bizarro disse...

Foda-se, quando é o Rui COsta que tem de ir ao banco perguntar que posição ia o Sepsi fazer está tudo dito!!!

Nem o próprio romeno sabia o que andava lá a fazer!!!!!!!!

Anónimo disse...

Começo a achar que a falta de comparência não fosse um mau resultado...e poupava-nos a mais 90m de tristeza e raiva

André Leal disse...

Americano:

Compreendo toda a frustração que nos assola, mas não achas que agora precisamos de estabilidade?

Eu, muito sinceramente, penso que o Benfica tem uma boa base de trabalho em termos de plantel. Temos é, também, falhas insanáveis e que têm que ser resolvidas: um 10, um (ou dois) defesas direito, um central suplente de qualidade e um trinco.
Então, em nome da estabilidade e continuidade que são, de facto, os verdadeiros segredos para um bom entendimento em campo, preferia que o Benfica arranjasse um treinador de provas dadas e reforçasse o plantel, sem muitas saídas.
Isto para dizer que considero que o Maxi Pereira, numa equipa bem organizada, que sabe o que faz e se jogar na posição dele, pode ser muito útil.

Já agora, accionámos a cláusula com o Rodriguez ou não?

Anónimo disse...

andré leal, o que é que achar o Mai um jogador útil tem ou não a ver com estabilidade??? Eu afimro em cima que acho que não precisamos de mais que 4/5 reforços, logo eu defendo a estabilidade de jogadores, mas quando o Benfica tem em Maxi Pereira um jogador útil, aí só tenho uma coisa a dizer-te: a nossa estabilidade futura será a lutar pelo 5º lugar, e não o 1º. Vi-os jogar poucas vezes, mas se André Carvalhas, Felipe Bastos, Miguel Rosa, só para citar 3 exemplos, não são melhores que o Maxi, acho que muito mal está a nossa formação. E dos que conheço, acho Ruben Amorim muito melhor que o Maxi, e acho que o Romeu Ribeiro também não é inferior, logo na minha óptica deve-se tentar recuperar algum dos 3 milhões estupidamente investidos nele (talvez mandar um dvd com 500 repetições do golo ao Milão), e apostar em jogadores a sério e que custam menos que ele.

Anónimo disse...

Continuidade de quê?
2004/05 1º
2005/06 3º
2006/07 3º
2007/08 4º ou pior.
2008/09 10?
Jaco ou Alexandre peçam ao Porto para jogar com os suplentes. Mesmo assim deve chegar para ganhar. Ainda bem que o jogo é domingo a noite. Assim já não me estraga ao fim de semana.

Anónimo disse...

Joe Berardo onde andas?

Criticavas o Rui Costa por ter abandonado o Benfica quando mais precisava, e onde andas tu? Aquilo era só garganta para aparecer nos jornais e ganhar mais uns trocos certo?

Pedro disse...

Não, não accionámos a clausula. Deixamos passar o prazo por querermos negociar abaixo do estipulado. O mais provável é perdermos o jogador. Tendo em conta as ultimas exibições dele volto atrás na minha opnião. Prefiro pagar demais mas sabendo o q vou comprar do q ir outra vez à procura de algo q nunca saberemos o q renderá.

Pedradanocharco disse...

Fico a imaginar qual vai ser o "resultado histórico" que vamos oferecer ao porto...
FODA-SE!
E parafreseando o Americano:
"REFODA-SE!

André Leal disse...

O Rodriguez cansa só de o ver jogar... É de jogadores assim que o Benfica precisa! Um gajo que fica 3 semanas de fora porque se magoou na coxa para tentar evitar que a bola saísse pela linha lateral! É a Raça em pessoa!

John billy: Quando me refiro à continuidade, falo do plantel, ou vais-me dizer que houve continuidade entre os planteis das épocas que referes? O que não pode continuar, de certeza, é a gestão desportiva. Aí quero tudo menos estabilidade. Quero uma Revolução!

Anónimo disse...

Se não for feito um esforço enorme na continuidade de jogadores de raça como Rodriguez e Leo, mais vale a direcção do Benfica sair no mesmo dia desses jogadores....

Anónimo disse...

Já vim aqui quando haviam 24 comentários e não consegui escrever nada. Aliás continuo sem palavras para comentra tudo que me vai na alma.
Apanhei 2 horas de chuva intensíssima e cheguei com febre ao Norte, tudo para assistir ao descalabro que todos vimos. Aos 2-0 um andrade mandou sms "Levas-me ao Jamor contigo?", e aos 2-1 respondi "Pede ao teu pai que ele é lagarto e leva-te"!
Sabia perfeitamente que não iamos sair vivos daquela pocilga.

Quem teve no Estádio apercebeu-se, certamente, que ao 2-1 o binya foi chamado ao banco e quando se estava a despir o Chalana mandou-o chamar o Sepsi!!! O Di Maria estava roto e saiu bem porque o massacre estava a começar e o miúdo não ia conseguir ajudar muito mais.
Agora, que merda foi aquela de mandar o camaronês para o banco de novo? precisávamos de reforçar o meio campo e trocar a bola e o Binya é bom a dar pau, a jogar a bola com calma a correr a desgastar.
Enfim, quando fizemos 2-0 disse a um amigo que desde que ganhassemos nao me importava de ir com pneumonia para o Hospital.

Mas estas amélias não conseguiram segurar uma vantagem cómoda contra uma equipa que gastou 6milhoes de euros contra os 31 que nos gastamos.

ps: Continuam a dizer que o Paulo Bento não presta? Que não era um bom treinador para o SLB?
O homem é incivelmente competente e mais nada.

Anónimo disse...

Chama imensa, eu concordo contigo e já quase fui ofendido neste blog quando disse que quem nos dera (no tempo do Camacho) ter um treinador como o Paulo Bento. Com uma equipa de tostões vai disputar a possibilidade de conquistar o seu 3º troféu em 2 épocas, depois de conseguir um 2º lugar e possivelmente estar a caminho de outro. Pedir mais a um treinador deste Sporting é utópico.

João Bizarro disse...

Chama, o Di Maria saiu ainda estava 2-0.
E não venhas cá com a a tanga do Paulo Bento, foi o Benfica que perdeu e não o contrário. Entramos em colapso a seguir ao 1-2.
O jogo estava perfeitamente controlado.
O Grimi estava todo roto e não se aguentava com o Di maria, o meio campo deles já só tinha gajos para atacar, bastava termos mais poder de choque naquela zona (Bynia) para controlar a situação e depois era só gerir até ao fim do jogo.

Mas não, entrou o Sepsi nem ele sabia para que posição...

Enfim, não quisemos ganhar. Achamos que 2-0 era muita fruta.

Anónimo disse...

Se o Paulo Bento é bom então o Cajuda é o novo Mourinho.
Perdemos porque valemos ZERO. Não por os outros serem bons. Ou vão me dizer que o Rangers é uma grande equipa.
Perdemos contra uma equipa que jogou cansada, desfalcada e acima de tudo fraca! Derlei, Patrício, Abel, e outros que nem sei o nome! Mas que vergonha é essa?

João Bizarro disse...

Apoiado John.

FODA-SE!

REFODA-SE!

Anónimo disse...

Não se preocupem que apesar de eu querer que o FCP esmague o slb, isso não deve acontecer, acredito que ganhe, mas resultados parecidos com os ultimos não, um classico é sempre um classico e o slb tem sempre jogadores capazes de fazer a diferença que ontem por exemplo jogou muito bem durante 50/60 minutos, só ficaram sem reacção apos o crescendo so sporting, talvez por culpa do treinador, mas não o crucifiquem, ele nunca deve ter pedido para ser treinador.

Anónimo disse...

John e João, pergunto-vos directamente: pode-se exigir mais a um treinador do Sporting actual que uma taça, uma supertaça, um 2º lugar, mais um possível 2º lugar e outra final da taça a caminho? Acham que alguém faria melhor que isso?
Já vos disse aqui e repito, com este "fraco" plantel do Benfica, Paulo Bento disputava o título com o Porto até ao fim, e Adu estaria neste momento a ser negociado com os grande de Inglaterra em vez de ser suplente duns cepos quaisquer.

João Bizarro disse...

Não duvido, Americano.

Anónimo disse...

Americano tens razão que não se lhe pode pedir mais, mas tens que concordar que o Benfica tinah tudo para ganhar. Perdemos por azelhice e não pela qualidade do adversário.
Olha vou quebrar uma promessa.
Que raio de competência demostrou o Chalana para ser treinador adjunto? Foi necessário acontecer uma situação desta para ver que o homem não percebe rigorosamente nada de bola?
FODA-SE que esta merda parece um lar de idosos..

João Bizarro disse...

O D'arcy da Tertúlia é que diz tudo do que se passou!

"Foi uma primeira parte de supremacia quase completa do Benfica. Jogaram como uma equipa, marcaram dois golos, e mais poderiam ter marcado contra uma equipa que tremia como varas verdes sempre que era minimamente pressionada no seu meio-campo. Os dois golos de desvantagem ao intervalo eram até lisonjeiros para um adversário que nada conseguia fazer, e que parecia completamente desorientado com a presença de um Di María solto na frente de ataque. E na segunda parte, inexplicavelmente, resolveram controlar o resultado da pior maneira possível, ou seja, a deixarem o adversário jogar à vontade, com ausência de qualquer pressão, como se mais nada fosse necessário fazer. E se as primeiras indicações da segunda parte já não eram famosas, quando saiu o Di María - sim, era necessário que entrasse alguém para reforçar o nosso lado esquerdo, mas não era o Di María quem deveria ter saído, porque estavam em campo candidatos óbvios à saída. Mas esses são intocáveis, não se tiram do campo, só saem mesmo quando pedem para sair, não é?"

Anónimo disse...

John, mas por eu elogiar o Paulo Bento não estou a dizer que o Benfica não devia ter ganho o jogo, claro que devia até porque o Benfica tem muito melhor argumentos. Continuo a dizer que este plantel bem arrumado e espremido (com rotação de jogadores Rui e Petit poderiam estar a 90%, em vez de estarem a 50%, como parecem), dava para lutar por tudo em Portugal, e só poderia perder (mas nunca por muitos) com o Porto.
Eu não vou quebrar a promessa, mas também não percebo que quando temos um técnico nos quadros como o João Alves, que mal ou bem já tem bastante experiência como técnico principal, se põe Chalana a treinador. E neste caso obviamente a culpa é toda de LFV, pôr Chalana a comandar uma equipa é como pôr o Maxi a titular, não se pode estar à espera do que eles não sabem.

Anónimo disse...

Americano, eu não estou a dizer que a culpa é do Chalana. O que não percebo é como ele pode estar a desempenhar a função de treinador adjunto (imagine-se treinador principla!).
Já nos tempos de Camacho e de Fernando Santos, estranhava como ninguém lhe passava cavaca. Era como se fosse um fantasma. (quem não se lembra dos dialogos entre Trapattoni e o Álvaro)
Foi necessário acontecer esta situação para perceber o motivo: ninguém falava com ele por o homem não percebe nada!

Anónimo disse...

Eu também não estou a criticar Chalana, estou a criticar quem lhe deu as actuais funções.

João Bizarro disse...

"Eu também não estou a criticar Chalana, estou a criticar quem lhe deu as actuais funções."

Estão a enterrar o homem é o que é!

João Bizarro disse...

No fim da época o trio técnico leva um chuto no cu e vão corridos como culpados.
E o sr. Luis Vieira vai vir mais uma vez dizer que agora é que é que os que estavam a mais já sairam!

Anónimo disse...

João não posso falar pelos outros, mas eu não estou a enterrar ninguém, acho que é uma má escolha de LFV e ele é que é o responsável por esse erro, Chalana não duvido que faz o melhor que sabe e pode para ajudar sempre o nosso clube.

Anónimo disse...

João Bizarro tens que reconhecer que o Chalana não está lá a fazer nada. A função do treinador adjunto é de substituir o principal na asuência deste. Achas que o Chalana tem capacidade para tal?
Em relação ao Orelhas não temos direito a declarações? Nem uma explicação sobre o que está a acontecer?

João Bizarro disse...

Eu não estou a por as culpas no Chalana, quem as vai por é o presidente que mais uma vez irá lavar as mãos de tudo o que se passou.

Sei que o Chalana faz o que pode.

Anónimo disse...

FODA-SE
Estou mesmo fodido!
Até votava no Vale e Azevedo ou no Damâsio só para tirar esse monte de merda de lá!
Para piorar as coisas hoje estou de serviço e nem vou poder dormir. Tenho que estar acordado com as recordações do jogo de ontem a atormentar-me!
FODA-SE!
Nunca recebi tantos pêsamos como hoje, tantos sorrisos de Sportinguistas e Portistas!
Já chega de humiliações: RUA LFV RUA!!!!

João Bizarro disse...

John, pior que esses lagartos e tripeiros são os benfiquistas politicamente correctos.

marley disse...

Já alguém se interrogou acerca do que poderá ter sucedido no balneário durante o intervalo para a equipa do Benfica ter passado do 80 para o 8 na 2ª parte do jogo? Já passou pela cabeça de algum de vós que poderá estar em causa, para além das asneiras tácticas do Chalana, uma forma de os jogadores do Benfica fazerem passar a mensagem de que se quiserem jogar bem jogam, se não quiserem não jogam? Não será uma forma de pressão sobre os dirigentes do Benfica? Isto parece um filme policial mas, é tão estranha a atitude do Benfica ,que a mim passou-me isto pela cabeça. É que deve haver no plantel do Benfica muitos jogadores descontentes e mais uma vez o culpado tem nome.
Abraços

Anónimo disse...

Marley acho que não. Acho que não houve pernas e não houve capacidade de reagir as mexidas do Paulo Bento.
João Bizarro, os benfiquistas estão resignadíssimos. Hoje só ouvi da parte deles "é normal, paciência, o Sporting jogou bem". É por isso que tem que haver eleições, já não há ilusão.

Aperta-Pitons disse...

Está bem que taça é taça. E está bem que há tomba-gigantes em quase todas as jornadas. Mas foda-se! Aquele jogo deixa qualquer gajo fodido. Até o Ghandi, se fosse Benfiquista, mandava ali no mínimo um "foda-se", em pleno museu do azulejo.

Anónimo disse...

Pois Marley, muitos já estão a venda, e outros provavelmente já estão fartos de ouvir que não valem nada, muitos com o futuro indefenido, provavelmente ninguem da direcção os apoia, o treinador não deve saber muito de treinar (tambem volto a dizer que ele nunca deve ter pedido para ser treinador do slb), enfim, tem que ser tudo restruturado.

Anónimo disse...

E até eu digo FODA-SE, podia-mos já a andar a picar por causa do classico de domingo, altas discussões, voces a falarem do apito dourado e da fruta, eu a falar do apito encarnado e do estoril, voces cheios de esperanças que iam ganhar (tendo em conta que podiam ganhar alguma coisa com isso), fodasse

Anónimo disse...

Jaco, não te safas, acho que muitos de nós até preferiam a falta de comparência...

João Bizarro disse...

Domingo era com os Juniores.
Com o Adu e o Di Maria na equipa.
O Rodriguez também merece jogar.
E o Alves a treinar.

Anónimo disse...

Vou ter que arranjar uma baixa médica para 2ª feira.

Anónimo disse...

"voces a falarem do apito dourado e da fruta, eu a falar do apito encarnado e do estoril" jaco

Como se uma coisa tivese algo a ver com a outra....

apito dourado e fruta: mais que provado

apito encarnado e estoril: areia para os olhos dos burros

Anónimo disse...

"Vou ter que arranjar uma baixa médica para 2ª feira."

"Jaco, não te safas, acho que muitos de nós até preferiam a falta de comparência..."

Continuo a dizer que o jogo de domingo não vai ser o que voces para ai dizem, se o FCP ganhar, vais ser com muito suor.

Telmo, toda a gente sabe porque o apito encarnado e o estorilgate nunca veio a baila, enquanto os altos cargos estiverem concentrados em lisboa, vai continuar a ser assim, mas no fundo toda a gente sabe.

Anónimo disse...

Talvez jaco, até podemos ganhar o jogo, há qualidade para isso, mas se houver a atitude frequentemente demonstrada, podemos ser goleados.

João Bizarro disse...

Veloso, Veiga, Gaspar Ramos, Jaime Antunes já opinaram!

Quem se segue?

Anónimo disse...

jaco quais altos cargos? Os da máfia?

Pelo menos admites que as máfias estão instaladas no norte?

Em Lisboa também as há claro, mas em pequenos gangs, nada que se compare à cidade do Porto onde até os juízes são controlados.

Anónimo disse...

Nós tínhamos um treinador ideal para estes 2 meses até à próxima época. É Benfiquista, não é enconado e como jogador até comia a relva e enquanto treinador foi com ele que ganhamos alguma coisa: Álvaro.

Claro que com as caracteristicas acima, o cabrão dos pneus meteu-o logo a andar. O cabrão gosta de despedir técnicos ganhadores.

Foi-se o Álvaro, agora vão-se o Adil Amarante do futsal e o Donner do Andebol.

Pedro disse...

"João Bizarro tens que reconhecer que o Chalana não está lá a fazer nada. A função do treinador adjunto é de substituir o principal na asuência deste"

Atenção John q o Chalana não era o adjunto, quem era o adjunto era o Pepe Castelan...Chalana era o segundo ou terceiro adjunto e espero q continue a ser no futuro. Não se lhe podem dar essas responsabilidades. Até pq não tem estado sozinho no banco...

marley disse...

E por que não o João Alves dos júniors? Eu gosto muito do Chalana, foi um jogador excepcional, é uma boa pessoa mas realmente notava-se que ninguém lhe ligava nenhuma. Eu até acho que o Chalana pôs o Benfica a jogar futebol em pouquíssimo tempo mas falta-lhe garra para aguentar o balneário, acho eu. Daí passar-me pela cabeça que possa haver uma reinvidicação articulada por parte dos jogadores a proposito de algo que haverá e que nós benfiquistas desconhecemos.E que haverá coisas graves a nível de balneário isso não tenho dúvidas nenhumas.Iremos ter conhecimento delas quando jogadores como Adu, Cristiano Rodriguez e Léo, provavelmente contarão quando forem enxotados do clube que julgo que é o que vai suceder. Que saudades que eu tenho do Benfica dos meus tempos de menina!
Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Pedro gostava que publicasses que alguns adeptos estão a organizar uma manifestação para sábado para nos impormos a esta merda de direcção!

para confirmares o fórum onde se fala de uma convocação para essa tal manif:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

cumprimentos de um leitor assíduo deste blog!

Anónimo disse...

João Bizarro mais um:
Humberto Coelho.

Sérgio Pedro disse...

You'll Never Walk Alone!!


Não podemos baixar os braços apesar de tudo o que tem acontecido.


Força Benfica!!

Anónimo disse...

"bastava termos mais poder de choque naquela zona (Bynia) para controlar a situação e depois era só gerir até ao fim do jogo."

Billy eu disse isto na minha intervenção. Só me tás a dar razão.
O Bento sabe de futebol, tem conhecimentos tácticos para mudar uma equipa de uma hora para a outra, valoriza os jovens talentos das canteras (o sepo do Nani deu 25milhoes porque ele aposta neles; o Veloso é falado k vai render muito porque ele aposta nele) e acima de tudo tem pulso firme - lembra-te do castigo ao Nani e ao Stojkovic e mesmo ao levezinho.

Ah e é benfiquista!!!

já agora deixem-se de merdas de conversas de árbitros porque perdemos porque somos uma merda e mais nada. Jogadores completamente desenquadrados com uma realidade podre onde ninguém lhes mostra o que é ser Benfica...culpado Vieira e a sua turma azul esverdeada e mais ninguém.

Só queria Veiga para Presidente agora. Dava tudo para que se candidatasse.

Anónimo disse...

NEM CONSEGUI LER TODOS OS COMENTÁRIOS... É SO MALHAR NO VIEIRA. SEI QUE EM GRANDE PARTE DOS ASSUNTOS TÊM RAZÃO, MAS ELE NÃO ANDA LÁ DENTRO. SÓ SE ANDAR ATRÁS DOS JOGADORES COM UM PAU PARA ELES CORREREM.
CARAÇAS, FIZEMOS UMA PRIMEIRA PARTE DE LUXO, E QUE EU SAIBA OS DA PRIMEIRA PARTE FORAM QUASE OS MESMO DA SEGUNDA. FOMOS UM EQUIPA NA PRIMEIRA PARTE E, SINCERAMENTE, SENTIA UM ORGULHO IMENSO AO INTERVALO... MAS FODA-SE NA SEGUNDA PARTE FORAM UM BANDO DE MANGUELAS... QUE CORRAM, QUE JOGUEM, QUE TENHAM RAÇA... O CHALANA SÓ FEZ MERDA. E DEPOIS O VIEIRA ISTO O VIEIRA AQUILO. QUEM VIR OS JOGOS DO PORTO, DESCULPEM, MAS TUDO LHES CORRE BEM, UMA SORTE DO CARAÇAS, OS ADVERSÁRIOS ABREM-LHE AS PERNAS... ENFIM, UM SERIE DE FACTORES QUE O PRESIDENTE NÃO CONTROLA... ELE ERROU MUITO, MAS METAM LÁ UM JAIME ANTUNES E VÃO VER A MERDA QUE AQUILO SE TORNA. E NÃO ESTOU A DEFENDER O PRESIDENTE... ESTOU-LHE GRATO, MESMO QUE A MINHA GRATIDÃO TENHA LIMITES... ESPERO QUE O HOMEM FIQUE, QUE SE CALE, QUE SE DESLIGUE DAS QUESTÕES FUTEBOLISTICAS E QUE ENCONTRE AS PESSOAS CERTAS PARA AS MESMAS.

Anónimo disse...

Bem... o ultimo foi o melhor comentário de todos. Pelo menos, num aspecto acertou em cheio.

Os jogadores da primeira parte deven ficar. Os jogadores da segunda devem sair... já!! É isto que estou a ler em todos os blogs. Como é possivel? Não eram os mesmos como o Bruno disse?

Não me-sinto tão mal com a derrota mas com o facto de não poder falar da extraordinaria equipa que vimos nos primeiros 45-50m.

Anónimo disse...

Quanto vale esta equipa técnica?

Será que está à altura das ambições de um clube com a dimensão do benfica?

E quanto vale o nosso departamento médico?

E os preparadores físicos?

Há algum clube na primeira liga da primeira metade da tabela que revele as nossas carências?

E há algum clube português com uma massa de adeptos fidelizada como a nossa?

Afinal, o que é que o Benfica tem actualmente que mereça destaque? Apenas um enorme capital acumulado de simpatia que se irá diluir se continuarmos assim.

O José Veiga (esse grande benfiquista) está de novo à espreita!

Sabem que mais: FODA-SE!

Tiago disse...

E aqui, quem vai à luz amanhã? Faça sol ou faça chuva...

Anónimo disse...

Telomo, quando falo da mafia encarnada lisboeta refiro-me ao grupo de amigos do vieira, morgados e marido, direcção do estoril... tu sabes.

João Bizarro disse...

O Veiga está à espreita?
Assim até eu voto no LFV.

Luís A. disse...

"E os preparadores físicos?"
Excelente questão? Há 2 anos que e sempre a mesma treta com os lesionados. Quanto a mim está aí um dos motivos desta péssima época.