blog

terça-feira, junho 17, 2008

Coitadinho do menino

"O Valencia não se portou bem comigo"

Coitadinho do menino. Ninguem se porta bem com ele, são todos uns malvados, só ele é que é um santinho imaculado. Cada um deita-se na cama que faz. As borgas, as noitadas, o mau profissionalismo, a falta de respeito, a ingratidão nada tem a ver com o estado das coisas...

86 comentários:

Anónimo disse...

Um infeliz. Claro que a culpa não é das bebedeiras, da cocaína, dos 10 quilos a mais, é do Valência, do Benfica, e sabe-se lá mais de quem. Não passa dum merdas que o Benfica mostrou à Europa, mas que agora voltou a ser o que sempre foi, um merdas.

Anónimo disse...

O gajo que se vá foder. Este tipo, tal como o Jorge Ribeiro jamais reentrariam no Benfica.

Anónimo disse...

O culpado tem um nome e chama-se Paulo Barbosa. Este já foi, agora vai seguir-se um menino chamado Miguel Veloso. Querem apostar?

Anónimo disse...

duas palavras : Fuck him!

E mais um que anda perdido. O M. Fernandes estaria no onze de Portugal. Bem feito e fuck him too.

Anónimo disse...

O Benfica dá tudo a estes meninos, dão-lhes uma vida de princípes, e passado poucos meses sentem-se demasiado importantes para quem lhes deu de comer, a falta de humildade é um pecado muito grave, e felizmente o destino por vezes encarrega-se de fazer justiça...

Jorge Borges disse...

Não sou de desejar mal a ninguém, ao nível pessoal, mas este...
confesso que adorei ver como jogou mal contra a suíça...
entrou no futebool pela porta pequena, fez-se jogador no Benfica, cuspiu no prato que lhe deu de comer, e vai acabar na miséria e sem glória.
O joagdor que ele podia ter sido...

Anónimo disse...

É o que merecem jogadores mercenarios e sem palavra, é o que merecem os ogadores que trocam os clubes que tudo lhes deram por um punhado de euros.

Anónimo disse...

Este um dia ainda vem bater à nossa porta.
Nesse dia espero que lhe dêm um pontapé no cu bem dado

joao açores disse...

Esta notícia não me é nada estranha. Já tinha feito a mesma birra no Benfica, agora no Valência e de certeza que a vai continuar a fazer em todos os clubes que passar.

Não posso deixar de concordar com o Nando. Os jogadores representados pelo Paulo Barbosa sofrem sempre de algum tipo de mal.

João Bizarro disse...

Tadinho...

O Valencia agora vê a natureza do menino.

Um PALHAÇO! Um merdoso.

Vá jogar pró quintal do Dias Ferreira.

Anónimo disse...

É a primeira vez que concordo com o Jaco!
Até fico assustado só de pensar na ideia da contratação do Jorge Ribeiro.

Anónimo disse...

Este é um problema comum a todas as equipas portuguesas, e com a lei webster vai ser muito pior, vamos passar a equipas satelites dos campeonatos ricos.

Anónimo disse...

antes da contratação do Jorge Ribeiro vamos ter de gramar com a apresentação do Carlos Martins pelos vistos.
É este o Nº10 escolhido para substituir o Rui Costa ??
Eu espero bem que seja eu que esteja a ver o filme errado.

Ricardo disse...

"Vá jogar pró quintal do Dias Ferreira."

ahahahahhahahahahahha

André Leal disse...

Cá está. Volkan Demirel leva 2 jogos depois do Schweinsteiger levar 1. É a UEFA que temos.

Anónimo disse...

O Carlos Martins não tem nada a ver com o Jorge Ribeiro.
Se o Martins tiver metade do sucesso que teve o Simão então é bem vindo. Já vi grandes jogos do Martins no Sporting. O problema foram as lesões (já sei que não é no Benfica que vai melhorar :( ) e o pouco espírito de sacrifício. Mas acho que o ano em Espanha fez lhe bem. As declarações sobre o Paulo Bento reflectem um certa maturidade.

Anónimo disse...

André Leal, o treinador foi expulso e acho que nem um jogo vai levar.
Aí se fosse o Binya...

Anónimo disse...

John,

"Se o Martins tiver metade do sucesso que teve o Simão "

Agora quem nao percebeu a comparação fui eu.
A comparação foi por terem estado ambos 1 ano em espanha ??

Pedradanocharco disse...

Sobre o Miguel só tenho a dizer que não se cospe no prato onde se comeu.
Como Benfiquista espero que Carlos Martins venha com a mesma gana do Simão e concordo com o John billy se tiver metade do rendimento dele já é bom.

Anónimo disse...

Dexter, tem o mesmo passado sportinguista e estiveram ambos em Espanha (não sei se o Simão esteve um ou dois anos no Barça).
O Carlos Martins esteve muito bem no Recreativo. Podes dizer que não é grande equipa mas o Jorge Ribeiro esteve no Málaga (2ª ou 2ªB) e não teve sucesso. Como não teve sucesso em lado nenhum alias. Só no Boavista.

Anónimo disse...

John,

Mas espera lá, eu nunca disse que apoiava o regresso do jorge ribeiro. Esse gajo nem categoria tem apra jogar no Boavista quanto mais no SLB. Ainda para mais depois de forma como ele saiu do SLB. Nem pensar por mim nunca tornava a pisar a relva do Glorioso.
Quanto ao Carlos MArtins...parece-me haver ali muita pancada naquela cabeça desde os tempos do Campo Maiorense ate aos tempos do SCP
Mas pode ser que o ano em espanha o tenha alcamado

Ricardo disse...

E o Low? Apanhou alguma coisa ou vai poder ir para o banco? Essa era de rir...

Anónimo disse...

O Low, vai estar Ricardo!

Ando confuso! De um lado quero que Portugal perca só por causa dessa federação nojenta e até pelo país da treta que temos.
Por outro lado não consigo evitar a paixão que tenho por ser Português.

Dexter, o Carlos Martins vai brilhar!

Anónimo disse...

"De um lado quero que Portugal perca só por causa dessa federação nojenta e até pelo país da treta que temos."

100% de acordo
So acrescentaria 1 ponto a isso que referes que é o de ver o Labreca a mamar misseis do Schweinsteiger de 40 metros LOL
Esse prazer, junto com o de ver o Madail com um granda melao no final do jogo ... faz com que na quinta feira ponha a bandeira alemã na janela.

Ricardo disse...

eh lá, isto já vai longe. Porra, gosto muito da Selecção. Quero lá saber do Madaíl e desses merdas. Se o Benfica quer lutar, lute nas instâncias próprias. Isso em nada deve afectar a paixão que temos por Portugal.

Ricardo disse...

Está confirmado, John? O Low não apanhou nem sequer um jogo de suspensão?

Anónimo disse...

"eh lá, isto já vai longe. Porra, gosto muito da Selecção."

Ora ai esta a diferença.
Eu não.
Sinceramente ...estou-me cagando para a selecção e o que se passou ultimamente só vem fazer com que queira que aqueles gajos se lixem todos...com F grande.

Anónimo disse...

Somos dois. Já disse que não me revejo nesta selecção Brasil-B, portanto...

Anónimo disse...

alias eu rectifico a palavra "SELECCAO" para "CLUBE DA FEDERACAO"
Porque qualquer semelhança entre aquilo e uma selecção....vou ali já volto

Ricardo disse...

Dexter,

Eu não sei se tens reparado no que se passa no Mundo, especialmente na Europa, mas de há uns anos para cá nasceu e evoluiu uma ideia peregrina que consiste em dar aos imigrantes capacidade para trabalharem e terem qualidade e direitos iguais aos cidadãos do país acolhedor. No fundo, é uma tentativa de humanizar a sociedade, permitindo aos que chegam (e que produzem para o país que os recebe) condições para que sintam como deles, o país que elegeram, seja por quaisquer razões, para trabalhar e viver. Chamemos-lhes um processo que pretende que as pessoas não sejam apenas pouco mais que escravas e que tenham dignidade nas suas vidas. É na sequência dessa ideia que nasceu uma outra, também muito peregrina - com a qual talvez estejas em desacordo - que defende que os cidadãos imigrantes que se estabeleçam, com dignidade e responsabilidade, no país acolhedor merecem conquistar, conjuntamente com a sua de origem, a identidade do país em que vivem, trabalham, amam, bebem copos, têm tristezas, choram e riem (afinal, são humanos). Isto é o que se passa no Mundo e, em especial, na Europa. É por isso que muitos cidadãos não devem ser chamados de "brasileiros", por exemplo, mas de "luso-brasileiros", porque é o que, de facto, são. E com todo o direito.

Outra questão é concordarmos ou não com a utilização de um jogador que não tenha nascido neste país. Mas esta discussão levar-nos-ia longe e, antes de ler alguma coisa fundamentada sobre a tua (e a dos demais opinadores que pensam como tu) opinião, fiquemo-nos por aqui. Olha em volta, Dexter, faz um exercício simples: quantas Selecções deste Europeu têm exclusivamente jogadores nascidos nos seus países? Talvez dê para acordares e veres que o Mundo e, especialmente, a Europa mudou. E a partir daí possas largar essas ideias que, na minha modesta opinião, são de um reaccionarismo absurdo.

Anónimo disse...

Tanta azia com a selecção, foda-se!!!
Força Portugal!!!
Como já disse se vierem o Carlos Martins e o Jorge Ribeiro mostro um cartão amarelo alaranjado a Quique e Rui.

Pedro disse...

"quantas Selecções deste Europeu têm exclusivamente jogadores nascidos nos seus países?"

Os andrades corrompem para ganhar os jogos...vamos fazer o mesmo?

Eu não tenho problemas em ver um Pepe ou um Bosinwga ou um Petit (se quiserem ir por aí) na Selecção. Tenho sim muitos problemas em ver um Deco q só lá está pq deu jeito a uns qts isso para meterem largos milhões no bolso. Mas a discussão já é antiga. Infelizmente temos q levar com ele, com uma cara de enjoado qd toca o hino, e nada podemos fazer. Não posso e não devo apoiar uma situação destas. É o q faço e sempre farei.

Anónimo disse...

"consiste em dar aos imigrantes capacidade para trabalharem e terem qualidade e direitos iguais aos cidadãos do país ACOLHEDOR. "

"no país ACOLHEDOR merecem conquistar, conjuntamente com a sua de origem, a identidade DO PAÍS EM QUE VIVEM, TRABALHAM, amam, bebem copos, têm tristezas, choram e riem (afinal, são humanos)."

Bom... por essa ordem de ideias então o Deco e o Pepe são espanhois. Afinal esse é o pais que os acolhe, onde VIVEM, TRABALHAM, amam, bebem copos, têm tristezas, choram e riem.

A menos que se tenham naturalizado portugueses para obterem o passaporte da UE e a partir daí poderem ir jogar para outros paises sem serem contados como extra-comunitários. No fundo isso seria uma atitude de merceário.

Coisa impensável nestes jogadores "portugueses"...

Anónimo disse...

Pedro,
não percebi o teu comentario.

Ricardo,
Parabéns. O teu comentario mostra que es uma pessoa culta e bem informada.

Ricardo disse...

Pedro,

acho que não leste o meu comentário. Pelo menos, não leste todo.

Anónimo disse...

A atacarem ataquem o Pinto da Costa que aguenta com os vieiras todos, não destabelizem a selecção, não sei se repararam mas Portugal tem muitas chances de ganhar o europeu, os unicos la que me metem algum medo são os italianos, os alemões... coitadinhos, a holanda vai pelo mesmo caminho que tem encontrado quando joga com portugal, os espanhois até se assuntam se virem os portugueses em campo, já chega de perderem opurtuniodades de ganharem alguma coisa, outra seleção com um grupo de jogadores tão bompode demorar decadas a aparecer, é mesmo agora ou nunca!!!

Jorge Borges disse...

"A atacarem ataquem o Pinto da Costa que aguenta com os vieiras todos, não destabelizem a selecção"

clap, clap clap...

às vezes sais-te bem.

O que é que a selecção tem a ver com o Madaíl, João leal, Pinto da Costa, corrupção?
Enquanto o Scolari acossou o Pinto da Costa, se calhar todos apoiavam a selecção...
Portuguesas, luso-brasileiros, ou de outra nacionalidade qualquer, estão ali a representar a bandeira portuguesa, e merecem o nosso apoio.

Se querem protestar coloquem a bandeira portuguesa, com uma faixa preta, ou então a do Benfica

Jorge Borges disse...

Já parecem os portistas a dizerem que não apoiavam a selecção por o Vitor baía não ter sido conviocado em 2004.

Olhem, juntem-se ao Pinto da Costa e abram champanhe se Portugal perder!!!!

Pedro disse...

Eu continuo a apoiar a Selecção como sempre fiz. Gosto q ganhem mas não perco o sono se perderem. Admito q me deixo contagiar pela euforia nas alturas dos Euros e Mundiais...

"Pedro,
não percebi o teu comentario."

Sobre o Deco? O Deco dois meses antes de ser naturalizado e disponivel para ser convocado afirmou, publicamente, q queria jogar pela Selecção do Brasil. Como não o conseguiu e dava jeito q ele fosse comunitário foi naturalizado e seleccionado pq assim dava mais nas vistas e valorizava. Puro e duro, foi isto q se passou com Deco.

"acho que não leste o meu comentário. Pelo menos, não leste todo."

Li sim senhor e concordo com tudo o q dizes na primeira parte e comentei uma frase q escreveste na segunda.

Anónimo disse...

O meu problema não está com a Selecção.
O meu problema está com os filhos da p*** que estão na federação. Já estou farto de corruptos, chulos e parasitas. Se para escorraçar essa corja é necessário que a Selecção perca, então que perca e por goleada!
Em relação aos naturalizados já fui mais céptico. Acho que o Pepe quiz mesmo ser português. O Deco? Esse não passa de um mercenário.

Anónimo disse...

Se a propria uefa diz que a federação na segunda instancia se portou corretamente o que voces querem??

Anónimo disse...

Desculpa Ricardo,

Sobre a tua lição de Relações Internacionais e afins, não vamos por aí. Isso é entrar em politica e não me parece o âmbito deste forum. MAs pelo que escreveste uma coisa é certa as nossas cores partidarias não são as mesmas.
Isso fica para outro forum.

Quanto aos jogadores estrangeiros no clube da federação...
Tu queres mesmo acreditar que o DECO decidiu jogar por portugal por amor ao país não ?
Não foi por não conseguir jogar pelo Brasil, não por ser masi conveniente ter dupla nacionalidade para jogar na europa, não foi para se mostrar na montra europeia....nada disso.
Já agora se é para entrar nessa linda filosofia de luso-brasileiros e outros que tais, então chamem o Liedson em vez de lá meterem Floribelas, Postmans e Hugos ALmeidas. Porque é que não está lá o caixa de supermercado e estão lá esses ?
Para mim, para ser jogador de uma SELECCAO e nao do CLUBE DA FEDERACAO é preciso no MINIMO dos MINIMOS ter amor à patria, lutar por ela, e se for preciso marchar contra os canhões...coisa que nem metade das vedetas portuguesas fazem quanto mais esses ilustres luso-brasileiros que nem o hino sabem. Nem historia de portugal sabem quanto mais.
O que eles sabes mesmo é que aquilo é fixe....é uma boa montra.

André Leal disse...

John Billy:

E quando o Benfica tinha o Vale e Azevedo ou qualquer outro presidente que odeies, querias que o glorioso perdesse?

É que é uma questão de atitude, ou diferencias a equipa da direcção nos dois ou então a selecção é, também para ti, somente para servir os interesses dos clubes. Ainda bem que o Scolari acabou com isso.

Sou tão Benfiquista como Português, mas, por muito grande que seja o Glorioso, se não fosse Tuga, dificilmente seria Benfiquista.

Ricardo disse...

"MAs pelo que escreveste uma coisa é certa as nossas cores partidarias não são as mesmas.
Isso fica para outro forum."

Se achas que sou de esquerda, estás enganado, Dexter. O pior reaccionarismo às vezes vem da própria esquerda. Mas, sim, isso é outra conversa.

Já percebi a tua posição. Não concordo com ela mas respeito-a, obviamente.

Anónimo disse...

André Leal, primeiro sou benfiquista e depois sou português (isso já fica assente). Segundo não quero que a federação sirva os interesses do Benfica. Quero somente que faça o seu trabalho: organizar campeonatos de futebol JUSTOS. Isso tem acontecido? Não. Se queres continuar a apoiar Madaís e Ciª, estás no teu direito como estou no meu ao querer afastá-los.
Em relação ao Vale e Azevedo essa é uma falsa questão. Se estou contra ele, tenho sempre a possibilidade de votar contra. Tenho essa possibilidade na FPF?
A única que tenho é votar no PSD para o ano, e olha que é um partido que odeio.

Jorge Borges disse...

Jaco, a questão está na forma como o Madaíl, aquando da 1ª decisão, de exclusão do Porto da CL, veio muito energicamente pedir critérios iguais, blá blá blá, e agora simplesmete se calou. Tens que ver que o presidente da Federaão está lá para defender todos e não só os que tem mais simpatia. Se o Porto na 1ª decisão podia estar a ser "prejudicado", nesta há mais alguém a sê-lo, e ele calou-se...

Anónimo disse...

OK Ricardo
A falar nos entendemos
:)

André Leal disse...

Acho que isto não tem a ver com esquerda ou direita. Tem a ver com o facto de nós considerarmos o jogador da selecção nacional, dado o protagonismo e impacto do futebol, como um representante ao mais alto nível das cores nacionais, tal como é, por exemplo, e salvando as devidas diferenças, o Presidente da República. Se é certo e sabido que o Ronaldo (ou do Deco) é muito mais conhecido mundialmente do que o Cavaco Silva, também é certo que a responsabilidade imputada à posição de cada é igualmente muito diferente.

Eu, apesar de reconhecer a grande representatividade nacional associada à selecção, penso que a mesma não é beliscada pela presença de alguns jogadores de outros países, desde que reúnam determinadas condições que já descrevi anteriormente.

PS: Também pensei que serias de esquerda, Ricardo.

Anónimo disse...

borges, porque se calhar na primeira instancia a uefa não agiu bem, como depois a segunda instancia o veio dizer.

Anónimo disse...

Estavam que o madai na primeira disse-se "ha é injusto o FCP não ir a champions", e na segunda "ah,e é injusto o fcp ir a champions", sinceramente não sei a que voces apelam.

Pedro disse...

Já agora, para confundir ainda mais a questão dos "estrangeiros" : eu sou de esquerda. mas não sou PS, nem PC nem BE.
:)

André Leal disse...

Deve ser por ser um benfiquista menor que não quero que a selecção seja goleada pela Federação. Ou então porque apoio a direcção da FPF. Ou então é porque não sabia que era a FPF a organizar os campeonatos. Ou porque pensava que o Benfica também votava, através da Associação de Futebol de Lisboa e da Liga, para a direcção da federação. Ou então é por não ter nascido numa casa do Benfica no estrangeiro, aparentemente como tu.

Ou então é por ser português.

PS: Como vês o mundo não é só preto e branco, nem tão pouco só PS ou PSD

André Leal disse...

És do POUS, Pedro? :D

Eu estou entre os dois últimos que referiste. Deve ser por ser tanto do Benfica como português.

Anónimo disse...

"Já agora, para confundir ainda mais a questão dos "estrangeiros" : eu sou de esquerda. mas não sou PS, nem PC nem BE.
"

:)
NA mesma ordem de ideias tambem digo que sou de direita mas nao do PSD ou PP.
Que fique claro
Sé que isso tem algum interesse para a conversa... o qeu duvido LOL

Mas sim Ricardo e agora deixa-me provocar um bocadinho....O teu discurso inicial é de fazer inveja ao Louçã
LOL

Anónimo disse...

O pedro é dos lagartos, não, verdes...lol

Anónimo disse...

Já agora, para confundir ainda mais a questão dos "estrangeiros" : eu sou de esquerda. mas não sou PS, nem PC nem BE.
:)

3:12 PM

Bem se excluis esses três, só podes ser anarca. ;) Hehehe. Ou então és do MRPP. Lol

Ricardo disse...

"Também pensei que serias de esquerda, Ricardo"

Por aquilo que eu disse agora ou de uma forma geral, André?

João Bizarro disse...

A unica instituição (neste caso colectividade) que confundo com a sua direcção é o fcp. Se calhar por ter uma direcção ad eterum. Se calhar por ser uma ditadura.

De resto caguei para a FPF. Quero que Portugal ganhe. Ponto final.
Obviamente não fico com pesadelos como quando o Benfica perde, mas quero que ganhem.

O meu medo para amanhã chama-se Labreca. O rapaz quando pressionado treme como varas verdes e até é capaz de já estar a escrever um livro sobre o porco-tigre!
Cheira-me que cada vez que o porco-tigre apanhe a bola a seguir ao meio campo lá vai bomba direita à baliza.
Quanto ao resto, temos equipa mais que suficiente para ganhar a esta Alemanha e à equipa que nos calhe nas meias-finas, por isso vou mais longe que o Mourinho: será ridículo se não chegarmos à final.

Anónimo disse...

Toda a gente pensava que o ricardo era de esquerda porque ele numa foto aparecia de cabelo comprido e a fumar!!! lol

Ricardo disse...

LOL Dexter. Temi por isso quando escrevia, por acaso. É que os discursos são tão apoderados por parte de uns e a distinção em Portugal é tão esquerda/direita que caímos sempre nestas generalizações.

Bom, eu direi então, para confundir ainda mais, que se estamos a falar de partidos, não sou nem de direita nem de esquerda...

João Bizarro disse...

John, é por votarem sempre nesses 2 que o país está na merda que está.

Esse 2 partidos há muito que merecem um castigo.

André Leal disse...

Mas deves ser PS, embora desiludido, Pedro. E digo-te porquê. Porque nos partidos da dita esquerda somente o PS é que se considera a si próprio como verdadeira esquerda. Logo, tendo incluído esse partido e dizendo que és de esquerda, revelaste-te. Acertei? :)

André Leal disse...

De uma forma geral, Ricardo. Aliás eu referi que no caso em questão não é uma questão de esquerda ou direita. Embora normalmente o discurso que tiveste, como muitos outros, sejam mais habituais, mas não exclusivos, de pessoas de esquerda.

Anónimo disse...

Nunca disse que era mais benfiquistas que os outros. Disse que para mim é mais importante o Benfica que a Selecção.
O Benfica também vota para as eleições da Liga e da FPF mas tens uma noção da importância do seu voto? Alias tens noção da importância da AFL na FPF? Compara-a com a da AFP e vais ter uma surpresa.
Se para ti Portugal é a Selecção, fixe para ti.
Se a Selecção vencer o Euro resolverá os problemas com a inflação, o desemprego, as taxas de juro, os custos dos combustiveis, os ordenados miseraveis ou a corrupção então que vença o Euro.

Em relação a dicotemia PS/PSD, há mais algum partido que tenha governado nos últimos 20 anos?
Para ser franco, não sou filiado em nenhum partido. Já votei PS, PCP e BE. Não gosto da direita, mas tenho a noção que se quero tirar o PS de lá só o meu voto no PSD pode ajudar.

Anónimo disse...

João Bizarro, para caso também tenho essa opinião. São dois partidos demasiado parecidos.

Ricardo disse...

Pois, André, entendo que se pense isso. Basicamente, para ser totalmente verdadeiro, eu serei de esquerda em vários pontos e de direita em vários outros. Não consigo definir de uma forma tão clara e estanque uma ou outra posição. Disse que não sou de esquerda, no sentido em que não me revejo em nenhum dos partidos de esquerda; mas ideologicamente identifico-me bastante com algumas ideias que, supostamente, serão conotadas com a esquerda. O que eu acho um bocado estúpido, sinceramente, porque a História mostra-nos boas e más ideologias, formas de liberdade e de censura, democracias e ditaduras dos dois lados da barricada. Sempre me fez alguma confusão esta forma de interpretar a política. Mas, infelizmente, há uma tendência para rotular tudo.

Anónimo disse...

Quais partidos qual quê:

http://bp0.blogger.com/_eFOnHwRhvkc/SFkOLg9TXII/AAAAAAAACKQ/VJsMYgRMhtA/s1600-h/anarch.jpg

Lol

Anónimo disse...

nando,

Essa bandeira devia ser a que o Madail devia colocar bem no alto do Edificio da FPF.
Já agora, no da Liga tambem nao ficaria nada mal.

João Bizarro disse...

"Hoje o FCPorto até podia dar 10 golos de avanço ao Benfica que acabaria sempre por vencer este jogo. Digo isto porque o 2º, o 3º e o 4º golos do adversário são precedidos de falta. Isso aliado à qualidade dos jogadores do FcPorto fez o resto. Mesmo jogando mal são sempre ajudados. Espero que as imagens do jogo sirvam para os dirigentes federativos saberem o que se passa em Fânzeres."

Carlos Dantas, Treinador do Hóquei Benfica

André Leal disse...

Para mim a Selecção não é Portugal, mas representa o país. Assim como a equipa do Benfica não é o Benfica, mas representa-o.

Se gostas da Selecção deves apoiá-la incondicionalmente, tal como com o Benfica.

Se dizes que não queres que a Selecção sirva o Benfica, porque é que queres agora que Portugal perca quando a Federação não fez o que realmente devia ter feito, dizendo tudo limpinho à UEFA e nunca vir pedir equidade? Se calhar se ele tivesse feito isso já querias que ganhasse. Ou seja, queres que a direcção da FPF se mantenha ou se demita consoante os resultados Selecção, de acordo com o serviço que prestem ao Benfica, por mais justo que seja.

Transpondo novamente para a política, é como se um partido da oposição quisesse que a conjuntura externa e a actuação do governo fossem negativas para ter mais possibilidades nas eleições seguintes.

É lógico que isto acontece, mas nunca é admitido. E porquê? Porque está errado.

Quanto ás opções que tens para tirar o PS, depende do círculo eleitoral onde te encontres. Se estiveres em Lisboa, Porto, Setúbal, Braga, Évora, Beja ou Portalegre também podes eleger deputados dos outros partidos que referiste. Caso contrário só mesmo o PSD. E olha que um governo de coligação do PS podia ser bem diferente (se bem que tinha um bocado de medo).

Anónimo disse...

Um momento para descontrarir
LOL

"Simão Sabrosa é fã de Deco. «É o meu preferido, sem dúvida», confessou Simão Sabrosa, de Setúbal. «Sou angolano, sou mulato, e quando digo que me chamo Simão Sabrosa ninguém acredita. Todos acham que estou a brincar», diz este Simão Sabrosa que tem família em Viseu."

Os gajos que estes jornalistas descobrem
LOL

Anónimo disse...

André Leal, o vejo o futebol com paixão. Agora estou fod*** com os Madaís deste país e nem me importava muito que Portugal perdesse mas repara bem no meu 1º comentário:
"Ando confuso! De um lado quero que Portugal perca só por causa dessa federação nojenta e até pelo país da treta que temos.
Por outro lado não consigo evitar a paixão que tenho por ser Português."
Já sei que o mais provavel é que quando rolar a bola, lá estarei a sofrer por Portugal. Muito mais que aqueles chulos, preocupados com prémios e isenções fiscais (um patriota não deveria pagar os seus impostos com orgulho?).

Anónimo disse...

Em relação ao que penso da FPF leiam o excelente texto do No Worries no Antitripa!

João Bizarro disse...

O "Xico-Esperto":

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/7578.html

Alexandre disse...

Depois dos comentarios dos ultimos dias pensei que eram todos do PNR xD

John Billy #37 disse...

Está muito bom João Bizarro.

Anónimo disse...

UUUI... VAI REBENTAR: http://geracaobenfica.blogspot.com/

Anónimo disse...

Excelente resposta João Gabriel a Amândio de Carvalho.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=791954&idCanal=11

Anónimo disse...

Miguel, do Valência, vem para Portugal mas não como se falava para o Sporting, mas sim para o Benfica! Miguel que alinhou pelo Benfica de 2000 a 2005, já disse publicamente que quer sair do Valência:
"Os dirigentes sabem o que penso. Creio que se aparecer algo bom para as duas partes seria bom deixar o clube. Já lhes disse que preferia sair, por muitas coisas que se passaram este ano, e que o melhor para todos seria que eu me fosse embora"

O Benfica aproveita a crise financeira que o clube espanhol vive neste momento, para resgatar o lateral direito, que é visto por Rui Costa e Quique Flores (seu ex.treinador) o substituto ideal de Nélson, cujo o seu destino mais provável é o Aston Villa! Miguel vai assim juntar-se ao seu ex-treinador, Quique Flores, do qual já disse que gostou de trabalhar, o jogador do Valência deve assinar contrato com o clube da Luz depois do Euro!

Não sei por quantas temporadas o jogador vai assinar, nem o valor monetário da tranferência, mas quando tiver mais informações publicarei.

in futebolarte.blogspot

Anónimo disse...

Enxertos retirados dos comentários do blog bicampeõe do mundo

"dragao vila pouca disse...
Criticar P.da Costa é aceitável, admissível...dizer que ele é merda?! Já é para mim outra coisa. Por isso se é para baixar o nível eu digo:Ricardo, Merda és tu!

26/3/08 14:25


F.C.Limpa Tudo disse...
"O que não deixa de ser engraçado é que vocês se apressaram a falar neste pseudo-Estoril quando têm este corrupto como presidente a fazer falcatruas há não sei quanto tempo."

Por muito menos fui corrido deste blog.

Não há duvida a coerência é extraordinária.

26/3/08 14:27


O Situacionista disse...
Ricardo,

Diga-me uma coisa, você acredita naquilo que escreve ?

Tem a certeza ??

Sabe por acaso que o chefe do departamento de futebol dos vermelhos, MANDATADO PELO PRESIDENTE ORELHAS, andou a almoçar, na semana anterior ao Estorilgate, juntamente com o primo Fernando, com os jogadores do Estoril ?

Sabe por acaso que o chefe do departamento de futebol dos vermelhos, MANDATADO PELO PRESIDENTE ORELHAS, subornou o jogador Rui Duarte prometendo-lhe que iria para os vermelhos na época seguinte se este fosse rapidamente expulso no jogo do Estorilgate ?

Sabe que o Rui Duarte foi expulso ?

Sabe que o Rui Duarte foi expulso por andar a dar pontapés a torto e a direito ?

Sabe que quem o expulsou estava (bem) "calçado" de vermelho ?

Sabe por acaso que o chefe do departamento de futebol dos vermelhos, MANDATADO PELO PRESIDENTE ORELHAS, como o caso foi uma ESCANDALEIRA NACIONAL, e como compraram o Nelson ao Boavista, decidiu que o Rui Duarte fosse, compensatoriamente, parar ao Bessa ?

Sabe por acaso que o chefe do departamento de futebol dos vermelhos, MANDATADO PELO PRESIDENTE ORELHAS, ameaçou o Litos e o Carlos Xavier de despedimento após o Estorilgate ?

Sabe por acaso que o chefe do departamento de futebol dos vermelhos, era simultânea e secretamente DONO DO ESTORIL e, MANDATADO PELO PRESIDENTE ORELHAS, combinou com os administradores do Estoril (o vermelho Figueiredo) que o jogo fosse parar inacreditavelmente ao Algarve onde o Estoril não tinha qualquer adepto ?

Sabe por acaso que o chefe do departamento de futebol dos vermelhos, era simultânea e secretamente DONO DO ESTORIL e, MANDATADO PELO PRESIDENTE ORELHAS, combinou com os administradores do Estoril (o vermelho Figueiredo) que o jogo onde, em caso de derrota, o Estoril agravava brutalmente as esperanças de manutenção, fosse parar a 300 Km´s de distância destruindo, assim, o FACTOR CASA ?


Mas alguém muda de estádio para...garantir maior receita ...na segunda liga ?????

Só os doidos (varridos) ou os subornados !

E só os trapezistas intelectuais é que acreditam na tese económica.

E, como diz o Ricardo, o Veiga é corrupto.

Também diz o Ricardo - "Bem, quanto a corrupções nesse tal EstorilGate, não as conheço".

Em que mundo é que vive ???? Em Marte ??? Só pode...

O seu facciosismo é tão orientado que lhe retira qualquer credibilidade. E é pena.

Faz-me lembrar a Dr.a Maria Morgado a analisar as declarações da Sr. D Carolina.

Quanto esta diz que quase matava uma pessoa, depois de destruir câmaras de vigilância inexistentes, a Dr.a Maria Morgado diz - ARQUIVE-SE !

Quanto a Sr.a D. Carolina diz o Sr. Pinto da Costa deu dinheiro a um árbitro num envelope fechado que tirou de uma cómoda que estava ... noutra casa, a Dr.a Maria Morgado diz - ACUSE-SE !


Continua o Ricardo - "Admito que possam ter existido (corrupções), mas preciso de provas."

Provas ????
Mais provas ????

Repare, existem todas estas provas e não houve qualquer investigação conhecida. Imagine se houvesse...


Repito, os vermelhos se continuarem a cantarolar ainda se vão ver "livres" do campeonatro 2004/2005.

PORTISTAS, TEMOS DE ESTAR UNIDOS !!!

ESTA PERSEGUIÇÃO TEM DE ACABAR !!!


P.s. - Ricardo, atenção à linguagem. Respeite para ser respeitado.

P.s. 2 - Meu caro FC Limpa Tudo, neste blog nunca um portista alguma vez foi corrido. Seja, mais uma vez, muito bem vindo. Faz cá muita falta !

26/3/08 15:13


Ricardo disse...
o situacionista,

tudo o que dizes sobre o Estoril, toda essa história de corrupções... podes prová-las? Gostava de ver onde isso está, ao menos, escrito, para que possa analisar e formar uma opinião condizente. Tudo o que disseste ou quase tudo eu desconhecia. Sinceramente.

Mas não entendo o porquê de esta conversa agora. O que queres (querem) dizer é: "bom, o meu presidente é corrupto, já todos sabemos, mas agora ele vai a julgamento e a gente tem de falar nos outros para ver se se esquecem deste julgamento"? É que não entendo mesmo. De repente o Estoril ganhou uma importância fantástica. Eu continuo a dizer: o ano de 2004/2005 não teve nenhum favorecido em especial. Aliás, o Benfica acabou a época com 7 derrotas e 9 empates, se não estou em erro. Convenhamos que foram pontos perdidos a mais para quem tantas ajudas teve, segundo a vossa opinião. Mais: o lance do Petit, na Luz, contra o Porto. Não discuto se é golo ou não. Se ainda hoje se discute, há que dar legitimidade à decisão do árbitro de não assinalar golo. O que discuto aqui é a oportunidade. Então se o Benfica andasse ao colinho, não seria uma excelente ocasião para um árbitro em purrar o Benfica, assinalando aquele golo? Quer dizer, há melhor oportunidade para quem quer ajudar uma equipa, sem que s enote muito, do que assinalar-lhe um golo que pareceu a toda a gente que entrou? Parece-me óbvio isto, mas posso ser só eu.

"O seu facciosismo é tão orientado que lhe retira qualquer credibilidade. E é pena" - Quanto a esta frase, é a tua opinião. Mas eu discuto todos os assuntos, sejam os relacionados com PC, sejam os que podiam ser mais delicados para o meu lado. Aqui, tirando uma ou outra excepção, faz-se a conversa dos Veigas para que os Pintos não sejam falados.

"Repito, os vermelhos se continuarem a cantarolar ainda se vão ver "livres" do campeonatro 2004/2005" - Isto é uma insinuação de que ainda haverá uma verdadeira vendetta? É que se é, então estás a admitir o polvo. É um princípio. Indirecto, mas um princípio.

"Ricardo, atenção à linguagem. Respeite para ser respeitado" - Eu nunca desrespeitei ninguém que aqui está, como fez um rapaz de vila pouca que me chamou merda. Eu chamei merda e corrupto ao presidente do Porto porque essa é a minha opinião. Se não puder dar a minha opinião, não falo. De qualquer forma, tentarei não agitar demasiado os ânimos dos fervurosos defensores do Pintinho. Dos crentes.

26/3/08 16:26


dragao vila pouca disse...
Primeiro não é um rapaz de Vila Pouca, mas, um senhor de nome Manuel Vila Pouca. Depois pensavas que podias insultar o Presidente do F.C.Porto e não levar troco?
Mais um conselho e de graça: põe-te fino e respeita para seres respeitado, porque se não me respeitares...vais ter problemas, disso podes ter a certeza.
Estamos entendidos Ricardo?"

26/3/08 17:31

Podem passar por lá e ver que não estou a mentir como esse senhor quer fazer passar.
http://bicampeoesdomundo.blogspot.com/2008_03_01_archive.html

Anónimo disse...

Há muitos mais deste genero, até o "escorraçamento" do Ricardo.

Pedro disse...

Benficaaaaaaa amigo esses comentários num blog tão bonito como este estão a fazer-me muita comichão...o q esses cromos escrevem não deve ser lido por ninguem...é simplesmente ignorá-los...

Pedradanocharco disse...

Pois não fazem cá falta nenhuma, uma sugestão ao benficaaaaaa para a próxima vez ponha o link e quem quiser vai ver.
Todos ou muitos de voces já sabem do meu benfiquismo, acontece que aliado a tudo isso também sou Luso-Brasileiro, naturalizado, empresário, eleitor e contribuinte bem como qualquer outro cidadão naturalizado no "Nosso País", sim porque considero Portugal a minha pátria.
Quero saudar a todos especialmente ao Ricardo por ter defendido a causa dos estrangeiros naturalizados de uma forma sublime e clara.
Aos que discordam do ricardo, uma abraço também especial e um pedido:
"Always look at the bright side of life".
Sejam mais tolerantes, pois Portugal recebeu-me tão bem que nem consigo lembrar-me de que nasci no Brasil e apoio a Selecção de Portugal incondicionalmente.
Viva Portugal!

Anónimo disse...

Responder a um andrade é dar pérolas a porcos corrupros. Nem sei pq vão para os blogs dos porcos; tentar falar com um porco sobre corrupção, é como falar com o Bush sobre Direitos Humanos.

Como sabem, eu só vou a um forum do FCP e só para ver o que lá se passa.

Ricardo disse...

Pedro,

mas continua esta farsa? Já agora convinha veres o IP desse benficaaaaaa. Talvez seja alguém conhecido.
Eu não fui escorraçado de lado nenhum. Frequentava esse blogue e discutia ideias com alguns portistas. Para quem não entender isto, não vale a pena eu tentar explicar, porque simplesmente não vai entender. Quem acha que todos os portistas são porcos, é normal que não perceba grande coisa. Nem da vida, nem da convivência, nem de futebol.
Comentei algumas vezes por lá e discutia outros assuntos, sempre na educação. Quando surgiam temas mais quentes, como esse da corrupção que o "benficaaaa" decidiu colocar aí (já agora, convinha alguma educação, digo eu), eu defendia o que vocês podem ler, ou seja o que defendo em todo o lado. Apareceram uns cromos altamente indignados e eu decidi deixar de participar no blogue, porque não gosto de confusões. Não fui escorraçado de lado nenhum.

Carlitos, obrigado pelas palavras.

Pedradanocharco disse...

Ricardo, eu é que agradeço.
Quem já te vai conhecendo sabe perfeitamente que má educação não faz parte da tua cultura, por isso essas tretas tipo as do benficaaaaa não colam ;).
Um abraço.