blog

domingo, junho 15, 2008

Soltas #63

- Quase duas semanas sem novidades sobre o Sport Lisboa e Benfica. Não sei se é bom ou mau. Vieira e Rui Costa estão no Dubai, Rodriguez ainda não renovou e ninguem assinou entretanto. O unico facto de relevo foi a confirmação pelo próprio de que Katsouranis quer msmo sair invocando motivos familiares.

- A chuva de jogadores para o Glorioso continua diariamente nos jornais. Todos os dias novos nomes são avançados e algumas repetições. Entre tantos jogadores é quase certo que em algum irão acertar. Não estarei enganado se disser que já devem ter sido falados uns 30 jogadores para serem adquiridos pelo Benfica.

- O que eu acho extraordinário é ver os jornais falarem em jogadores e depois as quantias envolvidas serem de 15 milhões ou 20 milhões ou 2/3 milhões em ordenados. Simplesmente ridículo. São valores incomportáveis para o Benfica. É o tipo de notícia apenas para encher páginas de jornais...

- Para a semana segue-se a questão Champions. O assunto voltou ao local onde o clube corrupto foi posto fora da competição e desta vez o Glorioso terá oportunidade de se fazer ouvir. Como a culpabilidade dos corruptos é inequivoca e assumida não vejo como a Uefa poderá permitir a participação dos corruptos numa sua competição. Mas aguardemos...

- Os nossos bravos no Hóquei bateram-se bravamente contra os corruptos de patins. Sinceramente não sei como é que o Benfica assiste, ano após ano, a esta roubalheira e nada faz. Era deixa-los a jogar sozinhos e mais nada...No futsal estamos na final após dois jogos entusiasmantes com os de verde.

- Scolari vai para o Chelsea. Muito dinheiro em jogo como seria natural mas duvido que o sargentão fique até ao fim do contrato. Mas até só capaz de torcer por ele. Anunciar a decisão nesta fase só tem um senão, na minha opnião: jogadores que têm uma relação mais complicada com Scolari irão estar-se a "borrifar" para a melhorar pois ele não estará cá a seguir ao Euro.

- O jogo contra a Suiça mostrou bem a diferença entre os titulares e os outros. Mostrou claramente, para quem anda tinha dúvidas, a diferença entre um jogador de futebol a sério como Simão Sabrosa e um artista das trivelas. Desilusão total de Miguel que mostrou que Bosingwa é titularíssimo da Selecção. Com exibições destas Miguel Veloso deve assinar pelo Milão...em sonhos. Um jogo a feijões que deve ter sentenciado as hipóteses de alguns em serem alternativa para Scolari até final do Euro.

- Gostava muito que Miccoli regressasse ao Benfica.

106 comentários:

André Leal disse...

Aparte do árbitro vergonhoso, fica-me na retina o imbecil centro de letra do trivela para um Postiga em fora de jogo, quando era só ir à linha e centrar, normalmente, para o mesmo jogador. É incrível como se pode ser tão burro!

Alexandre disse...

1-...
2-...
3-...
4- Então o benfica e o guimarães não aceitaram a proposta que poderia castigar o porto só na próxima época!? Então não era a verdade desportiva acima de tudo? Então se o benfica não dependesse disso para ir à champions havia tanto barulho? É tão fácil desmarcarar as verdadeiras intenções das pessoas...
5- Quem fala do hoquei dessa maneira, não tem acompanhado a modalidade nestes últimos 7 anos... nem viu o jogo de ontem à tarde. Aliás, só este modelo de competição é que permite que uma equipa que domina o campeonato todo tenha o título em causa desta maneira. Se calhar deviam pedir play-offs no futebol, assim podiam ficar em 4º lugar e ir à final do campeonato!
6- Puta que o pariu. Que vá e que nunca mais volte. Jogar com a suíça com 4 defesas e 3 trincos???? Foda-se que vergonha de jogo!
7- Lá está a azia do benfiquista que julga ter os melhores do mundo mas que nunca consegue fazer um bom negócio. Tiveste de engolir em seco com as exibições do "bluff" e do pepe... e ainda tens coragem para madar essas bocas. Quando o artista das trivelas for vendido por um balúrido em vez de ser por 20 milhoes a um clube do meio da tabela de espanha, lá vai o pedro dizer que ninguem percebe nada de futebol.
8- Aposto que ele não.

Ricardo disse...

"Quem fala do hoquei dessa maneira, não tem acompanhado a modalidade nestes últimos 7 anos... nem viu o jogo de ontem à tarde."

Eu vi e digo-te: foi um roubo descarado. E tu, se quiseres largar as palas, dirás o mesmo.

Alexandre disse...

ricardo, é curioso que em nenhum jornal se fala de tal coisa, a não ser nos comentários dos jogadores/treinador do benfica.

John Billy #37 disse...

1- Que se fo** o Kats.
2- Pelas contas do Águia Livre já são 36.
3- Devem ser os milhões do Dubai.
4- Não te faças ilusões, está tudo controlado pela escumalha.
5- É vira o disco e toca o mesmo.
6- Força Liverpool!
7- Alexandre queres ver que o cigano jogou bem? Está tão bem no banco e é onde vai ver o resto do Euro.
8- MI MI MICCOLI!!

Alexandre disse...

john, alguém jogou bem? Aliás, alguém jogou?

Ricardo disse...

Alexandre,

não quero saber dos jornais. Pergunto-te directamente: achas que foi uma arbitragem justa?

Alguns jogaram bem, sim. Pepe, Meireles, Moutinho, Nani e Postiga ao menos tentaram.

Já Alves, Miguel, Meira, Veloso e Quaresma foram nulidades. Em relação a este último, estou à vontade para falar porque o acho um jogador fora de série, mas infelizmente, na Selecção, não consegue mostrar o seu valor e, pior, perde toda a motivação porque é segunda opção - isso revela o seu fraco espírito colectivo e a mania das grandezas. É pena, porque para mim - e isto chocará algumas mentes - ele é mais genial que o Ronaldo.

Alexandre disse...

ricardo,

Não me parece de todo que o benfica tenha perdido por causa do árbitro. O porto tem de longe o melhor plantel, há anos que isso acontece. O benfica até pode ter começado bem, porque até tem o melhor treinador português da modalidade, mas a qualidade do porto evidenciou-se na 2ª parte.

Pá, não ponho em causa que o quaresma tenha feito um jogo de merda. Aliás, para mim são todos jogadores de portugal, tanto me faz serem do porto ou não. Só fico fodido quando vem o pedro fazer comparações absurdas e tirar conclusões da treta só porque os jogadores em causa são jogadores do porto. Para mim o grande culpado foi o scolari. Fez-me lembrar os jogos amigáveis pré-euro2004. Mudar sim, mas até para jogos a brincar é preciso saber o que se faz!! O abrahmovic vai se arrepender tantas vezes!!!

Anónimo disse...

- Mais um que sai por razões familiares...

- Como se devem sentir ridículos os jornalistas desportivos hoje em dia....

- ...

- Se o futebol corrupto do porto conseguir ir à champions, só há uma explicação: mais uma vez conseguirão que a máfia manipulasse tudo e todos

- Tal como no futebol, esta cambada de mafioso filhos da puta roubam no Hóquei e noutras modalidades, é impressionante como este clubezeco de merda não consegue fazer nada honestamente

- Sobre a ida de Scolari pro Chelsea só me interessa uma coisa, que vá e não volte, embora tenha gostado do seu trabalho no início, nunca vou perdoar ter metido 2 estrangeiros na selecção do meu país

- Tanta merda e cagança com Portugal, e parece que afinal não temos assim tão boas alternativas ao 11 principal, e assim é mais difícil...

- Miccoli ao lado do Cardozo? Seria excelente

John Billy #37 disse...

Alexandre, jogaram mal mas houve alguns que não jogaram um corno. E o Quaresma deve ser dos gajos com mais talento mas tacticamente é um zero.
PS: Viram a parte final do Turquia-R Checa? Inacreditável!

João Bizarro disse...

1. Sempre quero ver para onde vai o Kats. Quer sair pq a familia está farta de morar longe. Pois, Espanha fica um bocadinho mais perto, não?
Este faz lembrar o Trapas e a sua Paola.

2. Não me chateava nada se viesse o Soldado e o Escudero. Já o Carlos Martins.... Vade retro.

3. ...

4. A ver vamos se eles enganam também a UEFA.

5. É a escandaleira ano após ano.
Alguém viu os jovens aprendizes dos juniores? Eu sei que tenho amigos desse clube mas as pessoas que o gerem são do mais ranhoso que pode haver neste mundo.

6. Scolari voltou a mostrar a sua natureza. Só espero agora que a equipa não se ressinta no que falta do Euro.

7. Foi o que já tinha dito. Qualquer comparação entre potters e o Simão é pura comédia. O Miguel está uma anedota. Devia estar à espera do fim do jogo para ir para a discoteca local. Nem sei como foi convocado...

8. Ah pois, e o Miccoli.

João Bizarro disse...

Tirando um bom golo que marcou em Alvalade o Quaresma na selecção tem sido ZERO!

Ainda bem que o seleccionador aindase chama Scolari e não tó oliveira.
O brasuca pode ter muitos defeitos mas sabe ver quem anda a dormir e quem joga à bola.

Pra mim o unico que jogou bem foi o labreca. E eu que nem gosto dele.

João Bizarro disse...

Incrível a maneira como A Rep. Checa foi eliminada. E logo com um erro de um dos melhores gr do mundo.
Mas pelo que me foi dado a perceber eles quando se apanharam a ganhar 2-0 jogaram à Grécia, convencidos que do outro lado estava uma equipa derrotada. Enganaram-se.

Melhores equipas até ao momento:
Holanda (laranja mecânica de volta ), Espanha e Portugal (dos 2 primeiros jogos).

Ricardo disse...

"Não me parece de todo que o benfica tenha perdido por causa do árbitro. O porto tem de longe o melhor plantel, há anos que isso acontece. O benfica até pode ter começado bem, porque até tem o melhor treinador português da modalidade, mas a qualidade do porto evidenciou-se na 2ª parte."

Não respondeste. Achas que foi justa ou não?

É que o Porto tem melhor equipa, isso é indiscutível, mas não merece ser ajudado só porque é melhor. E ontem foi ajudado.

Ricardo disse...

O labreca, João? Para mim foi dos piores em campo. Sempre que a bola é cruzada para a área, eu tremo (e ele também) por todos os lados. Aliás, é aí que está a grande falha desta Selecção: bolas pelo ar. Seja porque o Ricardo não dá segurança nenhuma, seja porque a defendermos esses lances estamos sempre mal posicionados. Perdemos uma final do Euro por essa razão e tenho muito medo que voltemos a perder a hipótese de ganharmos este Euro pelo mesmo.

André Leal disse...

Ricardo: Alguém entrou com a tua conta às 11.17. A princípio até te imitaram bem mas no fim... só visto...

:)

Ricardo disse...

Ehehehe André, eu disse "mais genial", não disse "mais perfeito", "mais inteligente", "mais completo", "menos tonto", "menos capaz de lidar com a pressão", etc, etc, etc...

Ricardo disse...

*"MAIS capaz de lidar com a pressão"

Anónimo disse...

o Miguel tá um cu bomba! fds mas que gordo!

Anónimo disse...

esse urso do alexandre ainda tem moral de vir aqui escrever ... Olha la ó palhaço, nao tens vergonha depois do que aconteceu no ultimo jogo em hoquei ?! ... és uma merda, tal como o teu clube é ... mal falamos na corrupçao do hoquei... e tivemos logo exemplos praticos no jogo a seguir ...
Aquilo é que uma fezada para os murcões, adeptos do clube do apito, mais conhecido por F.CORRUPTO do Porto, agora tb pela Europa Fora ...

No hoquei é jogo sim, jogo sim ... no futebol ainda vao disfarçando, ja no hoquei ate aos arbitros batem lá dentro ou o krl ...

Anónimo disse...

ricardo ... ontem foi ajudado ?! em 90% dos jogos contra o benfica o porto nao e levado ao colo, é levado em poltrona pelos arbitros, que é diferente ...

Pedro disse...

"Sempre quero ver para onde vai o Kats"

Está aqui um problema para resolver. Acho bem q o Benfica não deixe sair o jogador por menos do q aquilo q acha correcto: 10 milhões de euros. Se Kats quiser sair q encontre um clube disposto a pagar isso. Karagounis tb invocou problemas familiares e neste momento joga na Grécia. Kats sempre foi profissional mas o Benfica tem q defender os seus interesses.

João, o Soldado é muito caro. Tem mesmo que ser muito bom. Pongolle, Martins, Escudero...não param....vamos jogar com duas equipas...

Anónimo disse...

Os jogadores do F.Corrupção Porco sempre tiveram rendimentos miseráveis na selecção e não é coisa recente. Sempre me lembro disso.

E no hóquei é a pouca vergonha. No futebol e no hóquei só ganham porque são corruptos. Como não conseguem ganhar em campo, ganham na cama...

João Bizarro disse...

Ricardo, para eu dizer que o teu homónimo labreca foi o melhor, dá pra ver o nível a que esta equipa jogou!!

Pedro, prefiro 2 ou 3 caros do que 10 baratos e que não joguem um crl!
Infelizmente, no SLB tem sido a segunda hipótese, ultimamente!

Pedro disse...

Sim João mas convem q os "caros" sejam realmente bons.

Anónimo disse...

O Ricardo jogou bem? Porra! Não dá segurança nenhuma. Parece que joga com luvas em madeira.
Para mim os melhores foram o Nani e o Pepe.
Em relação às contratações do Glorioso se os jornais acertarem nos jogadores como acertaram no treinador podemos estar descansados.

Anónimo disse...

Independentemente do jogo, acho vergonhoso o anúncio da ida de Scolari para o chelsea no decorrer do europeu.
Vergonhoso
Era assim tão difícil acordar com o chelsea que o anuncio deveria ser publicado aquando a eliminação de Portugal ou no final do Euro ??
Lamentável mais ainda os jogadores do grupo que ele tanto defende ficarem a saber por sms vindos de todo o lado em vez de o terem sabido da boca do proprio Scolari.
É assim que se defende a tão falada coesão do grupo ?

André Leal disse...

O Pepe esteve em geral bem, mas foi ele que ficou atrasado e colocou o Yakin em jogo no primeiro golo. Já num dos outros dois jogos fez a mesma coisa, mas não deu golo. Espero que ele consiga alterar esta situação porque de resto está impecável.

O Nani mostrou que pode ser uma alternativa viável ao Simão e ao CR7, coisa que até agora não havia.

André Leal disse...

Dexter: Por muito que eu também não tenha gostado do anúncio, ao contrário de ti, não foi pelo timing, mas pela notícia em si. Mas quanto ao timing, uma pergunta: Quantos títulos de jornais se direccionaram, depois do anúncio, à eventual transferência do CR7 para o Real?

Anónimo disse...

André,

A noticia em si sinceramente estou-me bem .....digamos que....cagando. O SOCOlari vai para onde quiser. Para o chelsea, de volta para o Brasil ou mesmo para o raio que o parta.
Agora.... o timing da noticia para mim é que é grave e no mínimo pouco profissional.
Mas claro isto é a minha forma de ver as coisas. Com certeza que haverá pessoas que acharam o timing perfeito.

Anónimo disse...

Pois no lance do golo o Pepe falhou por milimetros e no lance muito rápido. O juiz de linha acertou num lance muito dificil. Curiosamente (ou não) esse mesmo juiz falhou anteriormente no lance do Postiga. Lance este muito mais fácil de ajuízar.
Tenho medo de apanhar um árbitros desses com a Alemanha (é quase uma selecção da casa) ou mesmo a Austria!

Anónimo disse...

Camacho explicou saída do Benfica

O treinador disse, em entrevista, que pediu reforços mas não lhos quiseram ou não puderam dar
«Saquei do Benfica o máximo rendimento que podia», afirmou José Antonio Camacho à Imprensa espanhola, numa entrevista em que abordou vários temas e entre eles a última passagem na Luz como treinador. «Disse ao presidente que teríamos de nos reforçar em força. Não quiseram ou não puderam. Sabia que sem reforços a equipa não dava mais», explicou o técnico espanhol, que na altura em que se despediu deixou a equipa encarnada em segundo lugar no campeonato, nas meias-finais da Taça de Portugal e ainda na Taça UEFA. «Há treinadores que preferem estar em vez de mandar; eu prefiro mandar em vez de estar», disse Camacho.

A Bola

15.06.2008

Pedro disse...

O Ricardo é fraquinho a sair aos cruzamentos (sina terrivel dos grs tugas pelos vistos) mas dentro dos postes continua a ser muito bom. Fez grandes defesas.

O Pepe tem estado bem mas continua a anos luz do Carvalho por exemplo. É um bom cnetral mas longe de ser o espectáculo q muitos falam. A forma como se deixa "comer" no lance q dá o canto do golo da Rep. Checa é uma boa amostra disso. Mas é quem deve ser o titular ao lado do Carvalho. Meira é alternativa. O Bruno Alves é um engano de casting...

André Leal disse...

O que eu estou a dizer, Dexter, é que ele achou por bem anunciar aquilo que já estava decidido para tirar o Ronaldo e a equipa do foco das atenções mediáticas. Conseguiu-o? Acho que sim. Se isso é bom, não sei, mas mau não é de certeza.

Ao que parece o site do Chelsea antecipou-se à sua vontade de anunciar no dia seguinte, pessoalmente, aos jogadores.

João Bizarro disse...

Pedro, o Bruno Alves é util.
Com aquela fronha assusta os adversários.

Concordo com o Dexter quanto ao timing do anuncio da ida do Scolari para o Chelsea. E a FPF andou nestes ultimos tempos mais preocupada em inocentar corruptos, deixou fugir o sargentão.

Só espero que a equipa não se ressinta.

Talk Talk disse...

Em relação ao que escreveste sobre a selecção estou inteiramente de acordo.
Por alguma razão Scolari escolheu aquela equipa titular... estes que entraram só vieram confirmar que Scolari esteve bem nos 2 primeiros jogos!

Anónimo disse...

João Bizarro até parece que não dá trabalho arranjar artimanhas para safar os corruptos!
Quando absolverem os trafulhas vão ter tempo de contratar o Domingos ou o Jorge Costa.

Anónimo disse...

André....

Se a estratégia era essa que referes, então, acho que não funcionou lá muito bem.
Se assim era, então deveria ter falado com os jogadores antes disso acontecer e TODOS juntos estarem sincronizados nessa mesma estratégia.
Não me parece minimamente que tenha sido isso que aconteceu. Alguns jogadores souberam da noticia na hora da sua publicação. Uns porque receberam sms de primos, amigos, irmãos, do cão ou do gato etc e outros nem isso.
Mas enfim, vamos ver se isto terá ou não consequências nos jogadores.
Espero que não.

João Bizarro disse...

Quando foi pra castigar o Nuno Assis com mais 6 meses, foram todos muito expeditos.
Agora o Badocha nem bufa.
O outro era mais bolos! O badocha é mais doping.
O resto vai assobiando para o ar.

Aconselho a leitura deste post no Novo Benfica: http://novobenfica.blogs.sapo.pt/6363.html

Anónimo disse...

O problema é que o B Alves vale mais que o vosso quarteto defensivo todo junto, vale umas 3/4vezes mais... nem mesmo voces conseguem dizer o contrario.

O problema da selecção é o clubismo dos adeptos, porque é que cada vez que portugal perde, a culpa é do quaresma??? Ao menos a a nivel sa selecção todos deviam ser isentos.

João Bizarro disse...

"O problema da selecção é o clubismo dos adeptos"

Não sei porque será (talvez narcisismo) mas o jaco tem um espelho por traz do ecrã do computador!

Anónimo disse...

Eu alguma vez fui faccioso a nivel de selecção??? A este nivel eu sou um exemplo a seguir no blog.

João Bizarro disse...

"Espelho meu, há alguém mais imparcial do que eu?"

Definitivamente és a anedota deste blog, jaco!

Anónimo disse...

Tu apenas me atacas pessoalmente, e não contra argumentas o que eu digo, a anedota és tu!

Anónimo disse...

"O problema da selecção é o clubismo dos adeptos, porque é que cada vez que portugal perde, a culpa é do quaresma???"

É estranho que sempre que joga ou jogamos mal e/ou perdemos.
Deve ser coincidência.

Anónimo disse...

Porra até hoje temos de levar com este atrasado mental deste JACO-ALEXANDRE
porra que é demais.
Eh pá, os administradores deste blog por acaso não estão interessados em erradicar este atrasado mental de vez não ?
Sugiro que passem a não permitir colocação de comentários sem a vossa autorização prévia.
Infelizmente às vezes liberdade a mais leva a excessos e ao aparecimento de atrasados como este JACO-ALEXANDRE
Fica a sugestão

Anónimo disse...

Tem calma Dexter. Essa da autorização prévia corta em muito o fio da conversa. Além disso:

"As actividades ocupacionais têm, assim, como finalidade proporcionar às pessoas com deficiência mental actividades socialmente úteis, de forma a permitir-lhes uma valorização pessoal e o aproveitamento das suas capacidades remanescentes, quer na perspectiva de uma eventual integração, se possível, no regime do emprego protegido, quer na perspectiva de manter os deficientes simplesmente activos e interessados"

Anónimo disse...

Não sei se irá demorar. Pelo que me apercebo as pessoas que iriam gerir essas autorizações estão sempre em cima do acontecimento. Portanto esse delay seria mínimo.

Anónimo disse...

Quem gosta de cagar e de abrir garrafas de champanhe é um porco flautulento que vibra com as derrotas de Portugal.

Anónimo disse...

Dexter ninguém gosta de andar na rua e ver cagalhões mas não é por isso qua vais proibir as pessoas de passear o cão. O que tens que fazer é ignorar o cagalhão.

Anónimo disse...

sim John mas isso foi o que sempre defendi. Achava que uma boa opção era o pessoal TODO ignorar este merdas.
Mas infelizmente isso parece impossível.
Esta besta coloca um comentário às 2:34 PM e as 2:37 PM já tem um comentário de resposta.
Assim é difícil.

Galaad disse...

1. Acho que anda tudo demasiado sossegado. Estou mesmo a ver que vamos ter a mesma porcaria do ano passado. Estamos a 3 semanas de começar a época e reforços dignos desse nome, nada!! O Rodriguez já está há demasiado tempo por horas. Ainda vai acabar mal...

2. Martins nem pensar. Pongolle seria bem vindo. Soldado também. Escudero não conheço. Mas levanta um problema que abordarei no ultimo ponto.

3. É preciso é vender. Não interessa se tem credibilidade.

4. Conforme alertei a seu devido tempo, fez-se a festa cedo demais. No entanto, ainda acredito que a UEFA os puna.

5. Eu vi o jogo. Foi surreal e começou antes do jogo com a suspensão de tres jogos ao Mariano.
UM roubo descarado.

6. Cheira-me que não acaba a epoca. Assim que tiver perdido dois jogos seguidos e se irritar com a simpatica imprensa inglesa vai achar que talvez não fez a melhor opção. No entanto desejo-lhe sorte, mas que o Liverpool ganhe tudo.

7. anossa segunda linha pos a nu um problema muito grande: não temos opções validas caso algum dos ditos titulares se aleije ou seja castigado. No entanto, e é preciso dizer, a arbitragem foi escandalosa, com prejuizo para nos.

8. Eu tambem, Mas... miccoli, pongolle, soldado, mantorras, ribeiro, cardozo, makukula não será gente a mais? E porque é que ainda não se falou de um extremo direito?




João: Portugal e Holanda, sim Sr., Agora a Espanha??!! São fracos. Aposto que vão direitinhos para casa nos quartos de final.

joao açores disse...

Depois de uns dias muito ocupados profissionalmente, finalmente tenho algum tempo para fazer uns breves comentários.

1- Acho que é bom. Sinal que as fugas de informação que haviam pararam ou são muito menores.

2- Deixa-os lá. Já quase ninguém lhes liga também.

3- Mesmo comentário que o ponto 2.

4- Finalmente vai-se assistir à matança do PORCO!

5- Infelizmente é o normal no Hoquei, muito mais do que no Futebol. Por isso temos um selecção que já não ganha nada.

6- Deixa-o ir. Finalmente nos livramos dele.

7- E mesmo assim alguns titulares são uma vergonha, como por exemplo o Ricardo. Tantos GR em Portugal e vão buscar o RICARDO, O mãos de manteiga e o velho dos corruptos. Onde anda o Eduardo????

8- Era bem vindo, mas impossível.

Pedro disse...

Não respondam q eu trato de apagar o q for para apagar...

Anónimo disse...

Obrigado Pedro
Da minha parte assim o farei

Alexandre disse...

Pedro, acho que fazes muito bem em apagar alguns comentarios, mas faze-lo dessa maneira revela falta de caracter.
Se o critério para comentar for a preferência clubistica é so avisar, porque não faltam por aí blogs com alguma liberdade de expressão.
Ando aqui há mais de um ano e nunca houve insultos, e agora chegaram dois chicos-espertos e já se pode dizer o que se quer. Não se pode é responder, senão apagam.
Está a tornar-se ridículo.

André Leal disse...

Pronto, a corrupção ganhou! Mais uma vez. Fica para o ano...

Anónimo disse...

É a Federação que temos.
É assim.
E agora ? Que medidas pode o SLB tomar relativamente a este assunto ?

Anónimo disse...

Não devo ter lido bem, ou ouvido, ou... mas que raio... será possível que eles, depois de toda a bosta que andaram/andam a fazer há mais de 20 anos, ainda se vão ficar a rir? Não pode ser, devo estar com problemas de audição e de visão....

João Bizarro disse...

Quanto a mim, um ponto final neste assunto. Siga o baile...
O crime compensa e é premiado!!!

João Bizarro disse...

Assim vai o nosso futebol:

http://fotos.sapo.pt/Bg1lNW3pZe1keumP8NsO

Anónimo disse...

Eu acho que podíamos jogar toda a época com uma braçadeira preta com as insígnias FPF

Alexandre disse...

Não sei qual é o vosso problema. Se querem a verdade desportiva não faz mal que seja na próxima época. Ou será que queriam outra coisa?

Anónimo disse...

Pah, ao menos tiveram uns dias em 3º lugar, o que deve ter sido bom, até ai alguns festejaram com champanhe, 3º lugar era muito bom para voces.

André Leal disse...

É verdade Alexandre, mas a corrupção ganhou mais uma vez, independentemente de tudo.

Pedro disse...

Alexandre na minha casa "mando" eu, na tua "mandas" tu.

Aqui não se insultam o Benfica ou benfiquistas (principalmente se vindo de não benfiquistas). Comentários em q nada acrescentam ao diálogo vindos de quem quer confusão serão apagados. Quem não gosta tem bom remédio.

Tu Alexandre tb andaste por cá durante muito tempo sem haver confusão. De repente, com esta história da corrupção comprovada, perdeste as estribeiras...

Só espero q o Benfica arrase a FPF dentro de todas as suas possibilidades. Agora ou para o ano quem perde é o Guimarães q pode ficar sem 5 milhões de euros directos. Azar. A nossa luta nunca foi a Champions mas sim a verdade desportiva, punir os corruptos. E disso não se livram.

Pode ser (era lindo) q com tempo para analisar tudo isto como deve de ser a UEFA resolva limpar o futebol português de ponta a ponta. Seria fantástico.

A FPF pode ser q pague demasiado caro a protecção q fez a um clube corrupto.

André Leal disse...

Para o ano a defesa vai ser que o Porto não recorreu, logo, a sanção, a ser aplicada, deveria ter sido nesta época.

Anónimo disse...

"A nossa luta nunca foi a Champions mas sim a verdade desportiva, punir os corruptos. E disso não se livram."

Isso nunca perceberam os corruptos. Era mais comodo para os corruptos acreditarem nisso e vender essa imagem.

Anónimo disse...

" A nossa luta nunca foi a Champions mas sim a verdade desportiva, punir os corruptos" looooooooooooooooooooooool

Pedro disse...

"Para o ano a defesa vai ser que o Porto não recorreu, logo, a sanção, a ser aplicada, deveria ter sido nesta época."

André já vi coisas bem piores....Acho estas jogadas lhes vão sair muito caras...Qd a UEFA perceber q foi manipulada...UI UI.

Resta o Benfica, agora com tempo, dar toda a informação à UEFA para eles analisarem este cambalacho todo...pode ser q a FPF pague bem caro terdefendido um clube corrupto e não o futebol português!!!

Pedro disse...

Querem apostar como brevemente os corruptos irão pagar um balurdio por um jogador do Guimarães??

Anónimo disse...

Virem corruptos falar de falta de carácter deve ser para rebolar no chão a rir só pode.

André Leal disse...

Claro, Jaco, nós só nos lembrámos de punir os corruptos do teu clube agora que ficámos em quarto. O LFV nunca tinha falado sobre o apito dourado antes... Só agora que ficámos em quarto. Claro que também está totalmente ilibado de qualquer participação no "Eu, Carolina"... porque foi antes do Benfica ficar em quarto.

Vivem na chafurdice e perdem qualquer noção da lógica das pessoas normais. Mais exemplos:

- Dizem que são inocentes, mas não recorrem dos factos de que os acusam, nem questionam os conteúdos das provas contra eles.

- Dizem que o Benfica é o culpado disto tudo, sendo que só agora o Benfica consegui ser participante no processo.

- Dizem que não recorrem porque não precisam dos 6 pontos, colocam essa informação no site, mas na UEFA indignam-se com a FPF por dizer o mesmo.

André Leal disse...

Volto a perguntar o mesmo que no outro dia:

Alguém sabe se o Benfica clube pode comprar uma SAD em Espanha, por exemplo, e começar a competir lá, depois de extinguir a SAD de cá?

É que era já começar a procurar...

Pedro disse...

"Dizem que são inocentes"

Tás enganado André eles nunca disseram q eram inocentes...

Anónimo disse...

Não sei André mas lembro-me que no tempo do Vale e Azevedo (não é que sirva de exemplo) mas eu recordo-me de se ter estudado essa possibilidade. Agora se era a brincar, se era sério , se era para distrair isso não sei.
Sei que de facto se falou nisso.
Sinceramente preferia ir para o campeonato espanhol e ficar em 10º do que ver esta merda de campeonato. Ao menos via bons jogos na luz

John Billy #37 disse...

Já faltou mais para deixar este país de merda.
FORÇA ALEMANHA, ÁUSTRIA OU POLÓNIA!
É a puta da gasolina, são as taxas de juros, são as urgências, são a merda dos salários e agora nem no futebol podemos ter um pouco de justiça?

Anónimo disse...

John.....
Se não há justiça fora do futebol, como podes estar à espera que a haja no futebol ?
Quanto ao país de merda....inteiramente de acordo. ALiás, infelizmente quando olho à volta no meu circulo de amigos, 90% já abandonaram este país.....de merda.

John Billy #37 disse...

Pois é Dexter. Só espero que o Vieira tenho os colh*** suficientes para tomar medidas drásticas:
Fora da Taça da Liga e da Taça de Portugal!
Processo crime contra todos os cabr*** que agiram de má fé.

Alexandre disse...

Sim, sim, o benfica só quer verdade desportiva, não tem nada a ver com o 4º lugar. Por isso é que recusaram a proposta da uefa de esperar pela UEFA e provavelmente castigar o porto só na proxima época.

Nem sequer têm tomates para assumir os verdadeiros objectivos.

Pedro, por amor de deus poupa-me com as tuas justificações.
" Comentários em q nada acrescentam ao diálogo vindos de quem quer confusão serão apagados."
"esse urso do alexandre ainda tem moral de vir aqui escrever ... Olha la ó palhaço, nao tens vergonha depois do que aconteceu no ultimo jogo em hoquei ?! ... és uma merda, tal como o teu clube é "

É preciso dizer mais alguma coisa?

Alexandre disse...

*onde se lê "esperar pela UEFA" deve ler-se "esperar pela CJ da liga"

Ricardo disse...

Alexandre,

não chegaste a responder ontem. Afinal, achaste a arbitragem justa ou não?

Anónimo disse...

Eu acabava já com a mama da FPF. A partir de agora a selecção jamais poderia jogar na Luz. A FPF que fosse jogar para os recintos com menos cadeiras e logo com menos receita.

Anónimo disse...

E o cabrão do badocha olha para isto e nada faz.

Tiago disse...

Se às vezes acho que o Starblade exagera, no ponto do estádio da Luz estou perfeitamente de acordo.

NUNCA, MAS NUNCA MAIS a equipa da federação entraria no estádio da Luz.
E se pudessem era mandar regressar imediatamente Nuno Gomes e Petit, mas isso seria castigar também 2 activos do clube, o que seria injusto para os jogadores em questão.

Bruno Pinto disse...

Parece que se fez justiça!! Quem vai participar na Champions sempre é aquela equipa que conquistou esse direito por mérito próprio, dentro do campo. As manobras da corja liderada por LFV fracassaram.

PS: Gosto de vos ver furiosos! Cada um tem o que merece!

Pedro disse...

Ai o q eu ainda me vou rir...

Parece q o fcp pode ser corrido da Champions com a prova a decorrer...a humilhação ainda será maior...

:)

Ricardo disse...

Gostei do comunicado do Benfica.

Anónimo disse...

Eu só acho que se devia era passar das ameças aos actos. Ameaçou-se a Liga que não iriamos participar nessa palhaçada de competição chamada "Carlsberg cup" e depois a proposito de não sei o quê lá participamos.
Agora, depois das declarações desse artista de seu nome João Leal, estão à espera de quê para tomar medidas em relação à FPF ???
Não sei o que se poderá fazer mas porra ideias não faltaram concerteza. Não deixem a seleccção jogar na luz, não votem em eleições para a FPF, não se inscrevam na Taça de Portugal....sei lá façam qualquer coisa

John Billy #37 disse...

O mal começou aí: ameaçamos com a não participação a taça da Liga, não cumprimos a ameaça e fomos comidos.
E o que fazer agora? Como já foi dito por quase todos: boicote a Selecção na Luz, não participação nas taças, queixas em todos os tribunais possíveis e pedidos das respectivas indemnizações.
Mas o mais provável, com o estúpido do presidente que temos, é que no próximo jogo do Benfica em casa, lá teremos no camarote presidencial, os Merdais, as Laurentinas, os Loureiros e até o Oliverinha.

Anónimo disse...

Esse tipo de situação não se ameaça. Ou se faz ou não se faz. Agora, ameaçar e depois voltar com a palavra atras é muito mau.
Mas com o orelhas vamos ter mais do mesmo.
Siga

Anónimo disse...

Eu exagero? Se todos fossem como eu haveriam de ver como estaria o Benfica. Não nos comiam por lorpas, não haveria negócios de merda com dezenas de jogadores e o cabrão do badocha jamais entraria na Luz depois do caso Nuno Assis.

Mas o orelhas é que é bom, porque sim e porquê, então continuem...

Anónimo disse...

É inacreditável como aquele clubezeco de merda se transformou numa máfia capaz de enganar até a UEFA, cambada de filhos da puta.

Chegou a hora certa para o Benfica tomar medidas drásticas, 26 anos de roubos da máfia merecem uma resposta drástica, e apesar da máfia que criaram, se não for o Benfica a contribuir para entrar dinheiro no futebol português, este vai à falência, como tal há uma medida a tomar imediatamente: o Benfica canalizar ao máximo todo o dinheiro que dá a ganhar para os seus cofres, e fazer um apelo para que todos, mas mesmo todos os Benfiquistas façam um boicote a qualquer estádio adversário, neste momento já não têm dinheiro para pagar aos jogadores, não dava mais que 6 meses para os clubes pequenos irem à falência.
Passaram a vida a levar no cu dos corruptos e a comer do dinheiro do Benfica, quando é que o Benfica lhes faz o mesmo que os corruptos fizeram?

Anónimo disse...

Parabéns Portugal, foi dada mais uma prova cabal da mediocridade, da corrupção, do tráfico de influências e da impunidade que reina neste buraco à beira-mar escavado.

É de exemplos como este que Portugal precisa para chegar mais rapidamente à "cauda" da Europa.

Os Governantes deste país estão de parabéns!

Anónimo disse...

Se alguém pensava que esta batalha ìa ser simples, só pode ser muito ingénuo. O Polvo sente-se ameaçado e utiliza todos os tentáculos que lhe restam. Mas comunicado do Benfica é bom. É preciso manter a firmeza e não perder a cabeça.

Alexandre disse...

Eh pá, parece que isto já acabou. Ainda não percebi o que se passou... pensei que fosse só um adiamento da "verdade desportiva". Alguém me explica o que se passa?

Já agora,
" A FPF que fosse jogar para os recintos com menos cadeiras e logo com menos receita."

Hahaha. É que a selecção nos jogos de apuramento tem enchido tantas vezes o estádio da luz... enfim...

Olhem que mandem a selecção para o dragão, pelo menos aqui apoia-se portugal.

MFQ disse...

Face aos últimos desenvolvimentos, a direcção do SLB deverá ponderar muito seriamente a hipótese de coordenar e incentivar um protesto a nível nacional que obrigatoriamente envolva os restantes clubes.

A minha proposta vai no sentido de desencorajar os seus adeptos de assistirem aos jogos do Benfica nos estádios dos seus adversários. O protesto seria extensível a toda a próxima época.


MFQ

Anónimo disse...

Parabéns a quem é pequenino o suficiente para meter de lado qualquer tipo de valores morais e éticos e continua a apoiar uma organização mafiosa.

O facto de se ser adepto de um clube, é suficiente para se ser fanático ao ponto de fechar os olhos a crimes cometidos por esse clube?

Pode uma pessoa ser considerada uma boa pessoa, quando fica contente pela vitória de quem comete crimes? Ou será uma pessoa muito pequenina?

Anónimo disse...

Denny Crane, o teu clube admitiu que cometeu uma tentativa de corrupção, portanto onde está o erro quando se apelida o teu clube de "corrupto"?

Anónimo disse...

FCP = Futebol de Corruptos e Porcos.

Até parece que adivinhavam quando baptizaram o clube com estas iniciais...

Ricardo disse...

Alexandre,

continuas sem responder.

Anónimo disse...

Já agora, feche-se a Luz de vez ao Madail e jogos da FPF de vez. E ao badocha e a toda a corja governamental que assiste a isto tudo impávida e serena.

Estou pra ver onde irão jogar? No estádio da Corrupção? Não me parece. Afinal no clube dos corruptos a única selecção que se apoia... é a da Grécia. E ate´se abre champanhe quando ganham jogos!

Anónimo disse...

Espero que quando filhos da puta como Madaíl ou Badocha Dias entrarem no Estádio da Luz, sejam imediatamente assobiados, insultados e escorraçados do estádio, não merecem outra coisa.

Membros da máfia no Estádio da Luz? Não obrigado!

Anónimo disse...

ricardo se estiveres a espera que o URSO do alexandre responda... arranja um sofazinho ...
a justiça eventualmente um dia chegará... pra ja fico feliz por a unica fama do porto lá fora ser a de CORRUPTOS... e só a ir a sites e blogs d fut internacionais e ver o que se diz por lá tal como ... " now we know how porto wons most of the leagues... " / " i don't get it, in italy there were clubs relegated, in portugal they only take 6 points from porto ?! i feel sorry for them... " ... entre outros !

E enquanto tu apoiares e defenderes a corrupçao do teu clube, mesmo depois de defenderes inclusive a corrupçao num jogo d hoquei em que 2 golos sao CLARAMENTE irregulares, tu para mim nao passaras nunca de uma MERDA dum apoiante da corrupçao , alexandre !

Tiago disse...

Diz o alexandre:

"Olhem que mandem a selecção para o dragão, pelo menos aqui apoia-se portugal."

Viu-se no ultimo Portugal vs Brasil...

Anónimo disse...

Apresentação - Quem é o Alexandre?

Muitos dos leitores já terão passado os olhos pelas caixas de comentários e deparado com as tiradas de uma figura que se dá pelo nome de Alexandre.
- Quem é o Alexandre? - perguntar-se-ão.
O Alexandre é Alexandre Manuel da Silva, figura andrógina que teve como emprego ser contínuo da Caixa da Previdência e recepcionista. Com a chegada das novas tecnologias e modelos de gestão, tudo se alterou.
A recepção é feita por gente jovem com conhecimentos no uso do computador. Deixou de haver papéis para entregar dum lado para outro, já que segue tudo por intra e internet.
Às entradas dos edifícios passaram a figurar uns homens estátua a que se chamam Seguranças e assim o Alexandre, com quarenta e poucos anos, sem ter habilitações nem conhecimentos de nada que fosse diferente do "c'est la rose l'importance", foi reformado antecipadamente.
Tem desde há muito um relacionamento de colorido desbotado com o Lalito.
Lalito é o diminutivo de Luis António Lázaro.
Luis Lázaro é a figura típica do chico esperto, chulo e bon vivant. Não rejeita uma volta ao lado de lá se isso der uma nota, mas gosta de mulheres e passa a vida a tramar o Alexandre, que é um ingénuo, preso aos enormes pequenos dramas do seu mundo pouco maior que a pochete Luis Vuitton que lhe é inseparável, excepto nas não raras vezes em que o Lalito a palma para a devolver vazia.
O Lalito é o que se chama um homem bonito. Daqueles homens que as mulheres sabem que é canalha mas é precisamente isso que as faz excitar.
Umas fazem por ter uma aventura com ele e dão-lhe dinheiro. Outras vivem-no secretamente em fetiches, romances sonhados e amortizam as frustrações com convites para chá e bolachas. Como é o caso da Dona Efigénia, esposa por força de lei com o Alexandre e que vive no extremo azul frio do mundo dos sentidos.
A todos o Lalito diz que tem um armazém na Foz e que se dedica ao negócio do "import- export".
Na verdade, mora num minúsculo terceiro andar e não faz para ganhar a vida uma ponta dum corno, excepto gerir com habilidade as punções do libido frustado e subliminar da D. Efigénia.
Efigénia, senhora de descendência nobre e endinheirada, teve uma educação esmerada, mas quiseram os Deuses passar pelo drama do esquecimento aquando da atribuição de atributos físicos.
Após ter passado os anos de pétala, e mais de 50.000 anúncios para casamentos nos jornais, deparou-se lhe a única oportunidade de ter algo que se parecesse com um homem na sua intimidade.
Alexandre, com poucos rendimentos da reforma antecipada, para os seus gastos extravagantes, aceitou o conselho do Lalito que assim poderia sacar mais algum, desde que isso não implicasse aproximar-se de mais da Efigénia, cuja beleza e elegância, excluindo as da educação, são parelhas ao corte artístico e sensível de um par de botas da tropa.
Vivem no Porto, num duplex propriedade da D. Efigénia, mas o Alexandre mantém secreto o apartamento de solteiro, um T0 algures em Cedofeita.
Nos baixios do prédio onde vive o casal, há um café e um cabeleireiro.
A menina do café chama-se Isabel e no coiffeur os nomes não dão para fixar pois mudam constantemente, mas a proprietária é uma senhora elegante de quem o Alexandre tem ciúmes pois o Lalito gosta de ir lá cortar o cabelo... fora de horas.