blog

segunda-feira, julho 07, 2008

Calendário Liga Sagres 2008/09

1ª Jornada (24 Agosto) : Rio Ave - SL Benfica
2ª Jornada (31 Agosto) : SL Benfica - Porto
4ª Jornada (28 Setembro) : SL Benfica - Sporting

Temos um calendário equilibrado, recebemos a parelha amiga nos dois primeiros jogos no Estádio da Luz e vamos a Guimarães e ao Funchal defrontar o Marítimo na primeira volta. Os corruptos ficam com as nossas deixas o que vai ser interessante de acompanhar. Vamos ver como é que eles descalçam a bota de fragilizar os futuros adversários dos corruptos...

Nas últimas 3 jornadas do campeonato jogamos em casa com o Trofense, fora com o Braga e novamente em casa com o Belenenses. Qualquer um dos jogos é engraçado para ser o jogo do título.

Podem ver todos os jogos nos links abaixo ou na barra lateral:

Primeira Volta
Segunda Volta

19 comentários:

John Billy #37 disse...

Um início bastante difícil.
Mais um motivo para ter o plantel pronto já amanhã.

Anónimo disse...

lol já ouvi dizer: " é da maneira que fica lgo resolvido "

lol e não andará mto longe disto, se nao ganharmos a pelo menos um dos 2 estarolas na Catedral... bem, eu acho que vocês ja chegaram lá.

o bom deste ano é que há muitas deslocações no norte logo na 1a volta e eu vou la estar obviamente ;)

Anónimo disse...

Olá a todos os Benfiquistas.

Rio Ave - SLBenfica na 1º jornada e receber os corruptos na 2ª ?
Vamos la ver quem vai ser expulso ...
Durante uns tempos falou-se bastante de sorteios condicionados, agora que temos um realmente condicionado pelas condicionantes que se conhecem ninguem fala, curiosamente nem sequer o Paços de Ferreira. O Jose Mota tambem ja la não esta, e mesmo que estivesse so diria mal de alguma coisa quando viesse jogar a Luz.
Aproveito para recomendar a todos os Benfiquistas uma visita ao seguinte blog :

http://slb-glorioso.blogs.sapo.pt/

Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

Pelo menos na altura em que recebemos os dois, o título ainda é perfeitamente possível... :))))

Pode ser que pela primeira vez nos últimos nos ganhemos avanço logo no início da época...

Nunca mais começa isto...

Anónimo disse...

Frase da noite, no debate sobre o estado do futebol português na SIC Noticias:

José Manuel Delgado (respondendo a Manuel Tavares que dizia que os casos só foram reabertos "por causa do livro Eu Carolina"):

"Não fui eu que levei a D. Carolina ao Papa"...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL...

ès o maior, Zé!...

Anónimo disse...

Realmente este ano os árbitros já vão ter um dilema... Porque os jogos em que expulsam jogadores pra não jogarem contra a tripeirada são... contra o Benfica...

Anónimo disse...

andre por acaso ja tinha pensado nisso realmente lol ...

«Temos duas propostas de Portugal», diz agente de Pinilla

Fodasse ! queres ver que... NÃÃÃO... Loooongeeee ... !

LOL vamos acreditar que será uma disputa entre os dois clubes minhotos ;)

Anónimo disse...

Existem pessoas sem vergonha:

"O Boavista é uma vítima da guerra Benfica-Porto. Para além dos factos imputados a alguns dos seus ex-dirigentes e da situação confrangedora das finanças do clube, creio que as coisas nunca teriam chegado ao triste ponto em que agora estão não fora o facto de o clube do Bessa ter-se achado no âmago de uma guerra, que não é sua mas de que se tornou a principal baixa colateral.
Ninguém sabe ainda qual será o desfecho desta embrulhada toda – mas se o Boavista acabar por descer de divisão a sua recuperação financeira poderá ficar demasiado difícil. E trata-se apenas da primeira vítima. Esta guerra está para durar. E muitos dos que se julgam totalmente alheios a este conflito devastador acabarão, também, por vir a sofrer os seus efeitos.

Carlos Abreu Amorim, professor universitário"

O Boavista vai descer de divisão por culpa da guerra Porto/Benfica? Não será antes por ter um presidente que andava a coagir árbitros, ó palhaço? Ainda me lembro de um Boavista-Benfica onde o Pedro Emanuel fez uma marcação ao Mantorras digna do Triple H (só faltou mesmo fazer um Pedigree no fim do jogo). Na altura foi uma risota do caneco! Quem fica a rir agora corruptos? Para a segundona já!
Na mesma linha de discurso nojento esteve ontem o Rui Moreira na RTPN. O Boavista não devia descer de divisão porque está a beira da falência e se descer é o fim. O Paços de Ferreira como é clube bem gerido pode passar um ano na 2ª sem problemas. Quer dizer, os clubes geridos podem ser penalizados sem problema, os outros geridos pela máfia e com o consentimento dos sócios e já não podem ser castigados por pena!
Pois, pois.. Rua com essa corja e desejo mesmo que o Boavista vá a falência.

Pedro disse...

Q merda de argumentos...o Paços q é um dos poucos clubes q cumpre as suas obrigações pode ir para a segunda pq o Boavista, apesar de corrupto e ladrão, como está na penúria, se vai para a segunda, não se safa.
Azar.

Alexandre disse...

Eu concordo que o argumento financeiro é ridiculo. Só não concordo com uma coisa. Quem lá está agora não tem culpa nenhuma e vai ter de salvar um boavista à beira do colapso, e quem meteu o boavista à beira do colapso e na 2ª divisão está em casa a rir-se, provavelmente com os bolsos suficientemente cheios para não se chatear mais na vida.

Volto a repetir o que disse há uns tempos, enquanto os dirigentes não forem responsabilizados pelos seus actos, enquanto forem os clubes a pagar pela gestão danosa de dirigentes temporários, isto não sai da merda. Isto tb se aplica a políticos, mas isso não é assunto para discutir aqui.

João Bizarro disse...

Isto do calendário não me aquece nem me arrefece.
Vão jogar todos contra todos.
Espero é que façamos melhor figura que na época passada, principalmente nos miseráveis jogos em que o Chalana espeve à frente da equipa.

PS. Parece que as camisolas não vão ser nenhumas das apresentadas aqui. E por sinal as que foram aqui apresentadas são mais bonitas que as oficiais.

Anónimo disse...

Alexandre, nesse ponto concordo contigo. Mas neste país a culpa morre sempre solteira.

João Bizarro, tens toda a razão!

Anónimo disse...

Quase 100% de acordo com o Alexandre em relação ao caso do Boavista... Mas o clube é óbvio que também tem que ser penalizado...

Confesso-vos que tive até há bem pouco tempo um dos meus melhores amigos com um cargo de grande destaque no Boavista (não, não foi o presidente que arranjou o "inbestidor"... :) ), estava abaixo do presidente.

Para terem uma ideia da podridão do nosso futebol transcrevo uma conversa que tive com ele há 6 meses atrás, sobre a parte financeira do Boavista:

(depois dele me ter contado vários episódios interessantissimos sobre a gestão João Loureiro):

- Mas olha uma coisa, se a PJ fosse ver as contas da SAD e as tivesse investigado enquanto ele lá estava era assim tão difícil de apanhar?...

Resposta do meu amigo:
- "O problema é esse... se calhar era tão fácil que não quiseram sequer fazê-lo. Estão à vista de qualquer um várias ilegalidades, mas não houve investigação. Agora se o fizermos, é o fim do Boavista... Daí não metermos já isto tudo nas mãos da PJ..."

Conclusão que eu tiro:
As nossas autoridades sabem perfeitamente o que é que os dirigentes desportivos andam a fazer no noss país e ainda seria mais fácil apanhá-los por criminalidade económica do que por corrupção desportiva... na minha opinião, pura e simplesmente não o querem fazer!...

João Bizarro disse...

2ª jornada, estádio cheio para receber as personagens.
Tarjas negras em todo o redor do estádio com a inscrição: CORRUPTOS.

Como indicava o título do livro: "Para que a Terra não esqueça"!

Anónimo disse...

Face ao pântano que é o futebol em Portugal, sugiro que na 2ª jornada, quando recebermos a ASSOCIAÇÃO MAFIOSA, o Estádio da Luz esteja pejado de tarjas negras com a palavra CORRUPTOS, bem destacada a branco, para que o Mundo inteiro tome conhecimento.

Sugiro, também, que nesse dia a nossa bandeira esteja a meia haste, em sinal de luto, por sermos obrigados a jogar contra uma equipa, que num país civilizado, estaria noutro escalão.

A não compra de jornais ditos desportivos e a não ida aos recintos dos nossos adversários, é OBRIGAÇÃO de qualquer Benfiquista.

O clube vai ter de estar muito atento, porque a partir de agora, há que esperar todo o tipo de golpes sórdidos, por parte daquela canalha.

As ratazanas encurraladas tornam-se perigosas.

Pedro disse...

"As ratazanas encurraladas tornam-se perigosas."

Neste momento não olham a meios para atacar tudo o q o Benfica pretende. O corrupto agressor de mulheres está desesperado ao ponto de afundar o clube corrupto financeiramente só para atacar o Glorioso. Nos ultimos dias antes do carlos Martins assinar pelo SLB o corrupto fez uma proposta das arábias ao Huelva q recusou por já estar apalavrado com o Benfica. Chegou ao ponto de convencer os lagartos (não espanta ninguem) a exercerem o direito de opção q depois lhes davam mais 500.000 pelo empréstimo. O Carlos Martins recusou prontamente.

Está na mesa uma proposta milionária para o Miccoli (a tal surpresa do corrupto?). Ver o Miccoli nos corrupts seria uma desilusão mas enfim...estamos a falar de futebol.

Eles estão a espumar de ódio. Foram denunciados, todos já sabem o q eles são e por isso querem vingar-se da unica forma q sabem...

Anónimo disse...

"Nos ultimos dias antes do carlos Martins assinar pelo SLB o corrupto fez uma proposta das arábias ao Huelva q recusou por já estar apalavrado com o Benfica."

Mas vocês acreditam mesmo nessas patranhas? Foi o Balboa,o Carvalhas etc...

Alexandre disse...

nsc, eu não disse que o clube não devia ser castigado. Mas neste caso, acabo por ser só o clube a pagar. Está mal.

Pedro, esse foi sempre um procedimento normal no pinto da costa. O facto de ele comprar jogadores só porque o benfica os quer já é habitual, infelizmente. Nesse ponto estou totalmente contra ele. Só se justifica se o jogador em causa for mesmo bom e numa situação pontual. De resto é esbanjar dinheiro. Até porque neste momento um jogador pode ser bom para o benfica e não ter lugar no porto. Um coisa (por exemplo) é ocupar o lugar do maxi pereira, outra coisa é fazer concorrencia ao lucho ou ocupar o lugar do quaresma. De qualquer maneira, não é novidade nem é por estar a acontecer o apito final.

Tiago disse...

hugo, quanto ao Balboa não sei. Mas sobre o Carlos Martins e sobretudo o André Carvalhas é verídico. O carvalhas é um "sonho" antigo do PdC, e dobraram a oferta do Benfica.
O Carlos Martins já no passado (tempos de mourinho) foi pretendido pelo fóculporto. Só de me lembrar da resposta do CM a essa pretensão... lol