blog

quarta-feira, julho 16, 2008

Fim da novela...


com final feliz!

"Acuerdo entre Real Zaragoza y Benfica para el traspaso de Pablo Aimar

El Real Zaragoza y el Benfica han llegado a un acuerdo en la noche del miércoles 16 de julio para el traspaso del jugador Pablo Aimar. El jugador abandonó la concentración de Navaleno unas horas antes ante lo avanzado de las negociaciones en marcha.
Aimar viaja esta noche a Lisboa y el traspaso definitivo está pendiente únicamente del reconocimiento médico que le realizará mañana el Benfica y de la firma del jugador."

In site oficial do Real Zaragoza

27 comentários:

Anónimo disse...

A partir do momento que vestir a camisola, Aimar é dos meus. Desejo-lhes os maiores êxitos desportivos. Confio totalmente nesta equipa técnica e no Rui. Se o empenho foi tão grande, então aprovo a contratação.
Tenho de reconhecer que estava errado quando achei exageradas e inflacionistas as declarações públicas do Rui e do Quique sobre a necessidade de contratar o Aimar a todo o custo. Não era uma aposta que eu faria mas não me custa reconhecer que todo este empenho tem uma lógica de grande convicção.
Boa sorte Aimar.

Henrique Maia disse...

Finalmente! Estava a ver que isto nunca mais tinha fim. Já não havia pachorra!

Que tenha sucesso no Benfica e que ajude o Benfica a ter sucesso.

Tiago disse...

Vamos a factos e números oficiais.

Aimar custou 6.5 Milhões de Euros
Aimar assinou por 4 anos
Aimar tem uma cláusula de 20 Milhoes (valor elevado mas que nao agarra demais o jogador a um clube que, apesar de enorme, está numa liga menos competitiva)

É um tremendo negócio do "inexperiente" Rui Costa.
Ainda mais tremendo se se confirmar os 1.3 Milhoes por ano que se fala. Havia cebolas que se "vendiam" por mais.

Anónimo disse...

El Mago é só dos meus ídolos de sempre a par de Rui Costa e Ronaldinho. Vê-lo jogar com a camisola do Benfica para mim vai ser motivo de grande orgulho e felicidade. Mesmo que não ganhe nada com o SLB nada me vai tirar a alegria de ver um dos maiores talentos de sempre do futebol argentino jogar no Estádio da Luz com a nossa camisola.

Desejo que a seguir a ele se contratem mais jogadores de qualidade para rechear plantel de bons valores. Extremos precisam-se principalmente quando clube está a correr com todos esquecendo-se de que Di maria só voltará em Setembro.

Abraço a todos

zorg disse...

É um jogador com um talento enorme. Se estiver motivado e as coisas lhe correrem bem em termos de lesões, pode ser a estrela da superliga e um jogador muito importante para o Benfica.

Anónimo disse...

Apesar de ser portista, não me custa reconhecer que Aimar se estiver em boas condições físicas, será um óptimo reforço

André Leal disse...

Queria este gajo no Benfica desde que sou pequenino!

:)

A partir de agora, de mim, só apoio! Força Aimar!

Anónimo disse...

Há uns anos foi um dos melhores nº10 do futebol europeu, o ano passado teve mais lesões musculares que golos marcados. É uma contratação de risco, que eu não aprovo, mas reconheço que se voltar o "velho" Aimar, será certamente o melhor jogador da nossa Liga.
No entanto parabéns ao Rui pela vitória nesta novela.

Anónimo disse...

E atenção que a imprensa fala em 1.3 milhões LIMPOS, ou seja, custará cerca do dobro ao Benfica.

João Bizarro disse...

O Rui queria-o, o Quique queria-o.
Por isso é uma grande contratação.

Sendo um dos melhores nºs 10 do Mundo ainda por cima abençoado pelo MAIOR (Dieguito himself) ainda melhor se torna.
Com motivação e o Pako a cuidar-lhe do físico vai de certeza ser um grande reforço.

Tiago disse...

Olha, se va ganhar 1.3 Milhões limpos, vai ganhar menos do que o Simão. E que eu saiba, em Portugal, sempre que se diz quanto jogador vai ganhar, fala-se em limpos... Mas aí já não tenho a certeza

Anónimo disse...

Não t, normalmente fala-se em ordenados brutos, o Simão , daquilo que eu sei, ganhava cerca de 1.5 brutos por ano. Os jogadores estrangeiros é que costumam negociar ordenados líquidos, e como disse, se as notícias estiverem certas, Aimar irá auferir um pouco mais que 2 milhões brutos por época.

Pedradanocharco disse...

Saudações a todos!
Partilho da mesma alegria e opinião da maioria.
Bem vindo Pablo Aimar! Que nos dês muitas alegrias.
Tinha de arranjar um furo para poder vir aqui comemorar. :p

Tiago disse...

O Simão, e isso tenho a certeza, tinha o seu ordenado negociado em "limpos", ganhando mais de 150 000 euros por mês. Isso tenho a certeza absoluta.

Acho estranho quando sei o ordenado de alguns jogadores do Benfica em que o Katsou era o jogador mais bem pago do clube, que ele ganhe "apenas" pouco mais de 1 M de euros por ano brutos. Mas ok..

Então estás me a dizer que quando o Zahovic veio para cá ganhar 30 000 contos por mês, eram brutos? E o Nuno Gomes dos 75 000 euros por mes que ganha, metade sao descontados?

Anónimo disse...

t, se tu tens certezas, não sei porque é que me estás a fazer as perguntas. A única certeza que eu tenho, é que em termos fiscais o Aimar irá pagar IRS no escalão máximo, logo que se ele receber 1.3 limpos, os valores brutos serão ligeiramente superiores a 2 milhões. Isto é uma certeza matemática, o resto não sei.

Anónimo disse...

Se Aimar vier a 100% e espero que os testes medicos de hoje o eslareçam o real estado do jogador, ficamos entao muito bem servidos.

Ainda nao percebi se o Coentrão entrou no negocio ou não. Ouvi hoje de manha na radio que sim mas nos jornais ainda nao encontrei nada sobre isso.

João Bizarro disse...

O Coentrão vai ser emprestado ao Saragoça.

Anónimo disse...

1. Reconheço o extremo empenhamento do Rui e do Quique nesta contratação;

2. Constato que não houve idêntico empenhamento na continuidade do Rodriguez;

3. Em termos gerais se contabilizarmos os custos dos jogadores (passes + vencimentos) Rodriguez não era mais caro que Aimar;

4. No plano desportivo veremos qual dos dois se destaca na próxima época. Eu preferia o actual Rodriguez ao actual Aimar. Espero estar enganado.

Anónimo disse...

"4. No plano desportivo veremos qual dos dois se destaca na próxima época. Eu preferia o actual Rodriguez ao actual Aimar. Espero estar enganado."

Eu também prefiro, e acima de tudo também espero estar enganado.

Anónimo disse...

E o Coentrão vai com clausula de opção ? Quanto ?

Anónimo,

COmo é que chegas a essas conclusões ?
Só por curiosidade claro. Quando dizes

"Em termos gerais se contabilizarmos os custos dos jogadores (passes + vencimentos) Rodriguez não era mais caro que Aimar"

Não ?
Se o passe de rodriquez era mais caro que o de Aimar e se Rodriguez pedia mais de vencimento que o Aimar....como é que se ia dar esse fenomeno que referes ?

João Bizarro disse...

Estes anónimos, com comentários destes deves ser de algum clube que vive da corrupção e que deve jogar de azul e branco!

Anónimo disse...

Dexter, nem tu, nem eu, nem o anónimo saberemos se Rodriguez pedia mais de vencimento que Aimar vem receber, mas pelo que se leu na imprensa tratam-se de valores aproximados. Quanto ao passe, efectivamente o de Aimar foi mais barato, mas faltará saber qual o acordo sobre Coentrão para se ter a certeza.

Anónimo disse...

Americano,

Pelo que lemos na imprensa os valores da ceboal estao mais inflacionados que os de aimar

Nunca li o contrairio.
Por pouco que seja

Portanto continuo na minha, assim sendo....como se pode dizer esta perola ?

"Em termos gerais se contabilizarmos os custos dos jogadores (passes + vencimentos) Rodriguez não era mais caro que Aimar"

Tiago disse...

O Benfica não se empenhou no Rodriguez como no Aimar... E o Rodriguez, queria o Benfica como o Aimar?

Americano: só revelei certezas sobre o Simão... Os restantes fiz perguntas naturais, peço desculpa se ofendi...

João Bizarro disse...

http://www.youtube.com/watch?v=io2FMwKEFk8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=xhyycLwuTzk&NR=1

João Bizarro disse...

Epá, cebolas nos em refogados e nas saladas.
As outras que se fod#$!

André Leal disse...

Este, sem nunca cá ter estado, preferiu o Benfica ao Porto. E ainda há quem fale de filhos da puta ingratos? Que vão para clubes corruptos só para jogarem na Champions? Falem-me de jogadores com espinha dorsal e princípios, por favor...