blog

sexta-feira, julho 04, 2008

Que tal?

38 comentários:

Anónimo disse...

Gosto!

Principalmente do branco!

as estrelas ficam brutais!

p.s: os corruptos renovaram com a oliveiritadesportos...52 millones por nã se quantos anos até 2014 acho...o que dá a razão de 7/8 milhoes por ano...espero que LFV não se lembre de fazer uma borrada destas!

o Benfica deve firmar acordo com a SIC ou TVI a peso de ouro! um Benfica-amadora tem tantos ou mais espectadores que um corruptos-sportém.

John Billy #37 disse...

Tenciono comprar a branca.
Ps: prefiro que os próximos jogos sejam transmitidos pelo Canal Benfica. Podia vender-se pontualmente jogos a peso de ouro a alguns canais generalistas.

Anónimo disse...

Na última época Aimar não marcou um único golo. É um mau registo, mas não fiquem preocupados, parece que defende muito bem.

Anónimo disse...

Aquela risca preta na ccamisola principal... não me convence...
Já a BRANCA - Fantástica!
+ 2 notas: as estrelas ficam muito bem (e em certo jogos, ainda podemos acrecentar por baixo: "sem recorrer à fruta"; e finalmente, a publicidade não ocupa toda a parte frontal! (Só falta mesmo garantir um contrato publicitário diferente dos corruptos e amigos).

Henrique Maia disse...

Gosto, principalmente da branca. Detestava a cor-de-rosa do ano passado. As estrelas têm carisma, mas também têm um enorme potencial cómico de parecer que a águia levou com algo na cabeça.

Anónimo disse...

FODASSE este equipamento branco ... É BRUTAL ! isto sim é um equipamento á Benfica ! já penso em abrir os cordões a bolsa ...

Pedro, não sei se esses já estão confirmados como sendo os oficiais, já os tinha visto noutro forum... mas ainda n s tinha certezas. Podes elucidar.me quanto a isto ?!

Anónimo disse...

O CJ da Federação acaba de confirmar as sentanças do CD da Liga, o que significa que o Boavista desce de divisão, o Pintinho das bufas continua suspenso por dois anos e o Futebol Corrupto do Porto, por arrastamento, vê a sua pena confirmada (se é que já não tinha passado em julgado).
Em relação à UEFA e à Champions irá a tempo de voltar tudo à primeira forma? Isto é, de excluir o FCP e irmos à terceira eliminatória?
A decisões do CJ já não têm recurso!

Anónimo disse...

Tb concordo convosco. Acho os equipamentos muito bonitos e as estrelas de enorme respeito! Tb retiraria a risca preta ao principal, mas não está mal.
Eu, ao contrário de alguns, gostava do equipamento cor-de-rosa e acredito que tivesse sido uma grande estratégia de markting. Porém, prefiro mil vezes o respeito pela tradição e pela memória, a qq acto pontual de markting.
Ah, espero que nas costas se mantenha o respeito na redução do espaço destinado à publicidade. Chega de vender esse espaço ao metro quadrado.

Sobre o contrato com as televisões, bem o diabo escolha.. A olivedesportos é dos corruptos... a TVI tem os coroados, os manhas e outros que tais... a SIC anda de mão dada com o Porco e quem viu a transmissão do jogo de futsal (acho que não ouvi mal) o comentador iniciou a coisa mais ou menos assim "isto vai ser a festa do belenenses"... estava sempre a puxar pelos outros azuis (para lém de que não têm jeito nenhum para comentar aquilo, e com o futsal não dá para a gente calar a TV e ouvir o relato na rádio ao mesmo tempo)

Anónimo disse...

CORRUPTOS PUNIDOS!!!!
HEHEHRHE!!!
E agora? Como vão pagar o Rodriguez?
Hihihihihi!!

João Bizarro disse...

Gosto das duas.

Tiago disse...

Anda por aí algum "transito em julgado" ?

João Bizarro disse...

"Anda por aí algum "transito em julgado" ?"

Esses agora andam preocupados com o Aimar.

Tiago disse...

Ora bem, como eu sou um admirador do David Luiz, e também gosto de jogar em antecipação, aos que se prepararm para dizer que a decisão é irregular face à ausência do presidente do Conselho de Justiça (e ao que consta, do Vice-presidente) apesar da votação ter sido unânime entre os 5 membros presentes (não deviam ser os ilustras Catedráticos que dão pareceres), deixo-vos aqui um excerto do que consta na Federação Portuguesa de Futebol:

http://img224.imageshack.us/img224/7517/art4regimentocjfpfbl8.jpg

Como se vê. O Presidente foi suspenso e foi-lhe instaurado inquerito. O Vice-Presidente estava ausente.
Havia portanto 5 membros em 7, que ainda é maioria.

Agora venha o Enganche Argentino!

Anónimo disse...

Os equipamentos são realmente espectaculares!... Finalmente, é caso pra dizer... :)

Quanto às decisões do Apito, ou muito me engano ou ainda vamos ver muita água correr debaixo da ponte... neste país nunca se fazem as coisas em condições e a forma como foi tomada a decisão leva-me a pensar que vêem aí recursos para tribunais administrativos, etc...
Já a UEFA, ou muito me engano também ou ainda vai a tempo de resolver qq coisinha.... E o Platini está mortinho por conseguir fazê-lo... ;)

Anónimo disse...

Bom esclarecimento, t. ;)

João Bizarro disse...

Em julgado não sei, mas para a Costa da Caparica há trânsito!

John Billy #37 disse...

"Em julgado não sei, mas para a Costa da Caparica há trânsito!"

Sortudo! No Porto, sol nem vê-lo!

Tiago disse...

Jaco, tens várias hipóteses:

http://ante-et-post.weblog.com.pt/rennie.jpg

http://droganews.com.br/imagens/produtos/857458.jpg

http://blog.oliveiradobairro.net/wp-content/uploads/2006/11/kompensan.jpg

Ou então, simplesmente açúcar ou outros anti-ácidos.

Tiago disse...

"Quem vota contra tá fora". Oh jaco, ele é que quis sair, e mesmo que não saísse e ainda levasse o vice-presidente, era 5-2... Se quiseres ajuda na matemática eu ofereço. Já lá vão uns 10 anos mas sempre foi um 19,1 com exames diferentes dos de agora...

John Billy #37 disse...

T, eram 6-1.
O vice foi expulso pelo presidente corrupto.

Tiago disse...

Ah, mais me ajudas :)

Parece que o ex-júnior tinha o filme preparado, mas saiu-lhe o tiro pela culatra.

Pedro disse...

nunivs,não sei se são os oficiais mas se não forem a diferença não será muita. O Branco está LINDO e ao Vermelho só tirava a risca preta. É bom q a publicidade seja mais reduzida assim e tb defendo q o Benfica deveria ter um patrocinador diferente da escumalha.

O contrato dos corruptos com o polvo só mostra como o Glorioso tem sido ROUBADO estes anos todos nos direitos televisivos. Se os corruptos recebem 52 milhões o Benfica tem q receber, sem conversas e no minimo, o DOBRO.

Parece q está mesmo confirmado o castigo aos corruptos. Agora é passar a bola à UEFA. Lá vão os corruptos voltar a ter noites de insónias...

Pedro disse...

E parece tb q o réu corrupto ganhou outro titulo: réu por agressão a mulheres.
Espectáculo!!!!

John Billy #37 disse...

T, afinal foi mesmo 5-2!

Anónimo disse...

E agora? Como é que isto vai ficar? A decisão vale, ou não vale?

Tiago disse...

Eh pah, apagaram o que o Jaco escreveu. Assim a minha investigação Anti-Azia ficou descontextualizada.
Mas não queria deixar passar em claro o meu pedido de desculpas ao Jaco. Nas sugestões esqueci-me de referir a Frize...

Pedro disse...

É evidente q os corruptos estão a dizer q não vale. Eles agarram-se a todos os subterfugios e esquemas para ver se escapam...para a semana a UEFA vai ouvir o SLB e o Guimarães...

Ai q o Cebola vai ficar entalado...era de ir às lágrimas!!!!

João Bizarro disse...

Alguém viu por ai um badocha que acho que é secretário de estado de qualquer coisa?

Alexandre disse...

Olha, afinal aogra já há tempo para comentar o apito final. Durante a semana quando um verdadeiro juiz arquivou o caso ninguem tinha tempo. Já estamos habituados a essa hipocrisia mas isso tb pouco interessa.

Parece que fizeram uma ou duas reunioes, uma com presidente, outra sem presidente, e para que lá para o meio da noite houve fumo branco.

Os mestres de direito mantiveram o castigo. Ora se a CD da liga já tinha castigado com base em certidões emitidas pelo tribunal que arquivou o caso, era natural que se mantivesse a cagada.

Eu, como disse desde o primeiro dia que esperava pela justiça civil, nada mais posso acrescentar, afinal o outro é que disse que era mais importante um lugar na liga do que um bom jogador.

Agora deixem lá ir o benfica à champions. Daqui a um ano volta tudo ao normal, a não ser que provavelmente o 3º lugar já nem dará para a champions, portanto teremos o benfica mesmo de fora, a não ser que ganhem algum título durante a madrugada.

Já agora essas estrelas são mesmo de quê? Um por cada 10 títulos antes do 25 de abril?

Anónimo disse...

Dorme bem Alexandre.

Alexandre disse...

Por acaso hoje tive um casamento e tou todo partido. Vou mas é dormir.

Anónimo disse...

O País acordou ontem estupefacto com mais um episódio pouco edificante da nossa justiça desportiva.

De há muito que os portugueses se interrogavam sobre o porquê desta estranha delonga do Conselho de Justiça, em decidir dos recursos do Presidente do Porto e do Boavista, no âmbito do conhecido processo do “apito final”.

Percebemos agora que nem todos os membros do Conselho de Justiça pareciam estar com muita vontade de decidir.

Já durante a semana a Assembleia Geral da Liga que, também surpreendentemente, continua a ser presidida por Valentim Loureiro, analisara o artigo 51º e o agravamento das penas relativas à corrupção no futebol. Os suspeitos de corrupção, outra vez surpreendentemente, também votaram … Adivinhem como?

Seria, com a devidas distâncias, muito parecido com pôr arguidos criminais a votar eventuais alterações ao código de processo penal, numa comissão presidida por um deles.

Agora temos o, ainda surpreendente, caso do Advogado Gonçalves Pereira, Presidente do Conselho de Justiça da Federação. O Vereador da Câmara de Gondomar, presidida por Valentim Loureiro, que defendeu valorosamente as redes do clube da terra que, já agora, esteve na origem de todo o processo Apito Final, depois de dizer que não tomaria posição neste caso, sustenta agora, surpreendentemente, ter todas as condições de isenção para deliberar e exercer o seu voto de qualidade neste Órgão a que passou a presidir depois de algumas, surpreendentes, peripécias.

Mais ainda, decide unilateral (e, outra vez, surpreendentemente) afastar um dos vogais da deliberação em causa por, vejam lá, entender que este não tinha condições de isenção para deliberar (!!!). Como o dito vogal e seus parceiros do Conselho não foram na coisa e até propuseram a instauração de um processo disciplinar que afastasse o próprio Presidente, então deu rápida e surpreendentemente por terminada a reunião e escapuliu-se com o vice-presidente pela sala fora…

Não estaria certamente a contar que os restantes cinco membros do Conselho de Justiça continuassem a reunião e deliberassem, por unanimidade, não aceitar os recursos de Pinto da Costa e do Boavista, confirmando as penas dadas pelo Conselho de Disciplina da Liga.

E com isto fazendo cair também o, mais que surpreendente, expediente usado pela SAD do Porto de aproveitar o recurso do seu Presidente, com o claro propósito de lançar na UEFA aquela ínfima dúvida (ou, melhor dificuldade) necessária para que esta nada decidisse, antes do pronunciamento definitivo da justiça desportiva portuguesa.

Resta ainda dizer que à luz do direito não há nenhum vício formal nesta decisão unânime dos 5 membros do Conselho de Justiça que, no exercício regular das suas competências, se limitaram a confirmar que houve corrupção consumada, sobre a forma tentada, do Presidente do F.C Porto.

A única dúvida que agora persiste é se a UEFA aplicará ao FC Porto a sanção que já havia decidido pelos motivos agora confirmados, com efeitos a partir desta época ou só o fará para evitar turbulências com efeitos a partir da próxima época.

No meio da surpreendente trapalhada, com um desesperado Gonçalves Pereira a apregoar a nulidade das deliberações (não se sabe bem porquê?), assistimos ao ainda surpreendente (ou talvez não..), silêncio dos Presidentes da Federação e da Liga.

Apesar de todas as “surpreendências” tenhamos confiança naquela sabedoria popular que nos diz que a verdade, como o azeite, vem sempre ao de cima …



António de Souza-Cardoso

Pedro disse...

O Alexandre tá em brasa...
hehehehe

Anónimo disse...

penso que a risca preta até torna interessante o equipamento vermelho, não acho que fique assim tão mal...

penso que talvez se basearam no equipamento da taça uefa aqui ha uns bons anos atrás, vermelho mas com uma risca preta e branca dos ombros as mangas ... esse equipamento causou sensaçao nao sei se se lembram...

de qualquer maneira, penso que se o 2o equipamento for mesmo branco, voltarei a comprar um equipamento do Benfica passados uns 5 ou 6 anos lol ( normalmente nos jogos uso só o caxe mto discreto dos DV de estilo britânico )

Anónimo disse...

e pronto ... já fiquei desiludido, ja nao vou comprar a branca, e tb não gosto da vermelha :S

http://img60.imageshack.us/img60/7797/finitoxp1.jpg ---> 1o equipamento

http://img384.imageshack.us/img384/4529/brancaxk5.jpg ---> 2o equipamento

as outras ( que ainda estão neste post ) eram bem melhores lol

Anónimo disse...

Nunivs, a branca que mostraste é mais bonita!

André Leal disse...

Eu sou suspeito... Gosto sempre. Aquelas camisolas vermelhas dão-me a volta à cabeça... :)

João Bizarro disse...

Alexandre, tem vergonha.

Um bocadinho que seja.

Foda-se.