blog

segunda-feira, setembro 29, 2008

ALDRABÃO

“O agarrão do jogador do Sporting é claro, mas, na minha perspectiva, há uma carga inicial do jogador do Benfica. Portanto, para mim nem foi um caso porque, quando aconteceu, o jogo já estava interrompido”

“Pareceu-me ter visto o Yebda a colocar o braço direito sobre o Postiga para ganhar uma vantagem desleal, com o jogador do Sporting a sentir essa carga e a ter a reacção de agarrar o adversário. Aceito perfeitamente que seja um lance discutível, mas não apitei qualquer mão do jogador do Benfica como, devido ao barulho e às repetições incessantes na TV, se possa ter pensado na altura”

É preciso ter lata. Espero bem que o Benfica não deixe isto passar impune. É inaceitável que um árbitro com o passado do Duarte Gomes possa mentir desta forma tão descarada. Não há qualquer falta de Yebda sobre Postiga como as imagens mostram claramente e também é perfeitamente perceptível que Duarte Gomes aponta para o seu braço dizendo que Yebda jogou com a bola com o braço. Nem a roubar, desta vez nem a roubar! INCHA!

162 comentários:

Anónimo disse...

Só falta dizer que foi o Yebda que meteu o braço no meio das mãos do Postiga e que o obrigou a agarrar-lhe o braço....que pouca vergonha.

Mais um árbitro corrupto, de facto só chegam a árbitros principais os mais corruptos, os "bons rapazes" que fazem todos os serviços necessários para agradar aos mafiosos...

Luís A. disse...

"Incidente com Rodríguez à partida para Inglaterra
JOVEM INSULTOU EX-BENFIQUISTA "

Os dragões já estão a caminho de Inglaterra, onde amanhã jogam com o Arsenal para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida ficou marcada por um incidente entre um jovem e Rodríguez.

O ex-benfiquista terá reagido na sequência de alguns insultos por parte do jovem, que entre outras coisas, lhe chamou traidor, gerando-se alguma confusão no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

A mãe do jovem, que seguia para um destino diferente dos dragões, falou de uma agressão ao filho. "

CEBOLA ÉS UM PALHAÇO!

Anónimo disse...

Vergonhoso este ladrão, em vez de admitir o erro e pedir desculpa, como fez quando foi a nosso favor, tem a lata de mentir quando toda a gente viu que é penalty. Infelizmente para ele nem com o colinho os calimeros tiveram hipótese.

Anónimo disse...

eu desejo os maiores azares ao rodriguez como jogador.
VAIS SER UM FRACASSO E EU VOU-ME RIR DE TI E DO GRANDE NEGÓCIO DOS AGENTES QUE VENCERAM POR UNS ENORMES 7 MILHOES! BOM BARRETE QUE ENFIARAM!

Alexandre disse...

Como diriam alguns que vi por aqui ha umas semanas, é sempre fácil queixar-se do árbitro quando se ganha.
O problema é o erro do árbitro tirar 2 pontos...

Anónimo disse...

Cebola, seras sempre chamado de traidor que sejas en lisboa, no porto o en qualquer parte do mundo.
Vais sentir a grandesa do SLB.
Vergonha na tua cara.

Pedro disse...

Isto é tudo sinal de frustração..o Cebola já deve ter percebido o enorme erro q cometeu. Foi-se meter no meio da pior merda possível ...paciência.

Anónimo disse...

Declarações nada inocentes. Enfim mais um palhaço do sistema e mais um que ficou sem fruta no Sábado.
Queres fruta? Paga!!
Em relação ao Cebola, parece que voltou aos tempo do PSG. Contra o Glorioso jogou bem, mas o resto dos jogos em que participou, está a apresentar um nível muito fraco.

Anónimo disse...

pois pedro. é o que dá decidir trocar um clube pelo seu maior rival em apenas 5 minutos! tomou decisoes tão rapidamente sem prever o futuro e este tipo de situaçoes. é o que dá ter mentido aos benfiquistas dizendo que em Portugal só jogaria no Benfica.

Luís A. disse...

Luís disse...
Na semana passada foi assim:

Luis disse
"Se eu me chamásse Quique Flores, este sábado era assim:

GR: Moreira
DD: Maxi
DC: Sidnei
DC: M. Vitor
DE: Leo
MC: Katsouranis
MC: Aimar
ME: Reyes
MD: C. Martins
AV: Cardozo
AV: Nuno Gomes

E davamos uma cabazada do caralho!


Americano disse...
luís, com esse quarteto no meio campo nem cheirávamos a bola.

3:56 PM


john billy disse...
Luis, não acredito que o Quique faça mudanças tão radicais.
E qualquer jogador que puseste no meio campo não fez um único jogo nessa posição com o Quique no meio campo.
"

No sábado, após a entrada de Katso no 2º tempo a equipa era esta:

GR: Quim
DD: Maxi
DC: Sidnei
DC: M. Vitor
DE: J. Ribeiro
MC: Katsouranis
MC: Yebda
ME: Reyes
MD: C. Martins
AV: Cardozo
AV: Nuno Gomes


Saudações gloriosas:)

Anónimo disse...

Luís, há o "detalhe" de a tua equipa ter Aimar no lugar de Yebda, uma "pequena" diferença de 20 cm e 30 recuperações de bola :)

Luís A. disse...

É verdade americano. Assim teriamos ganho 4-0. Mas repara que o que te fez especie foi o "quarteto do meio campo", e não em aimar! :)

Luís A. disse...

Mas o meio campo do glorioso tem de sêr: Katso, Yebda, C. Martins e Reyes. Isso esta mais que visto.

Anónimo disse...

Claro, porque na minha opinião o quarteto tem de ter 2 jogadores com boa capacidade de recuperação de bola, e o teu apenas tinha Katsouranis, pelo que mantenho que com esse meio campo não cheirávamos a bola. E não descarto já o Amorim, tem uma acção muito importante, mas admito que ele, o Kat, o Yebda, e o CM sejam os grandes candidatos às 3 vagas (para além de Reyes). Quanto a Aimar, só quando e se alguma vez aguentar os 90 minutos a atacar e a lutar na recuperação de bola pode entrar nas contas do meio campo.

Luís A. disse...

Americano, mas fiquei com a ideia que o teu problema com o meu 11,era além do aimar, o martins na direita e o katso no centro.

Anónimo disse...

Não luís, acho que o CM e o Ruben têm algumas semelhanças, ambos se safam bem a médio direito ou a médio centro.

Desculpem a publicidade, mas leiam o último texto publicado n'A Tertúlia Benfiquista", é de ir às lágrimas!!!

Luís A. disse...

pois pois...está bem:)

Anónimo disse...

Nao sei quem foi o Jovem que estava no aeroporto a essa hora e que foi chamar traidor ao cebola mas desde já a minha admiração.

Sem espinhas.

João Bizarro disse...

Se fosse ao contrário vinha pedir desculpa. Como é assim.
Enfim...
4 jogos - 3 penaltys por marcar!
E siga o baile que nós começamos a aprender a dar a volta à questão.

PS: E o cabrão do fiscal-de-linha a dizer que o Polga dá na bola com o joelho!!!
Foda-se o outro tinha um braço na barriga, este tem um joelho na mão!

Anónimo disse...

o jovem fez o que os jornalistas nao fizeram que era encarar rodriguez a lembar-lhe aquelas celebres afirmaçoes:

"Benfica seria fantástico"

"Em Portugal só no Benfica"

Anónimo disse...

Essa mão do Polga também foi engraçada, eu do lado oposto do estádio consegui ver, e eu não vejo bem ao longe, aquele filho da puta a uns metros sonhou com um joelho...

Pedro disse...

A do Polga foi impressionante...mesmo nas trombas do fiscal de linha e não foi apenas uma vez mas duas seguidas a controlar a bola com o braço!!!

E no lance do penalty vejam bem onde está o boi do apito ...mesmo em cima do lance. Não marcou pq não quis. LADRÃO e MENTIROSO.

Anónimo disse...

Com o joelho ?
LOOOOOOOOL

João Bizarro disse...

O Paulo Bento não perde na Luz há quase 48 horas!
É obra!!!

André Leal disse...

Acho que já percebias que isto é o Mágicoslb e não o Mágicocorrupto...

Espero bem que estes andrades sejam ainda mais roubados do que nós contra os lagartos, porque pimenta no cú dos outros para mim também é refresco.

Também é giro ver que entre o "claro" e o "pareceu", para o arbitro, prevaleceu o "pareceu". Com óculos verdes é assim...

John Billy #37 disse...

Com o joelho? Onde está isso? Quero ver!!

João Bizarro disse...

John, quando o Nuno Gomes se vira para o fiscal este levanta o joelho e bate com a mão, referindo que a bola teria batido no joelho do Polga.

Afinal o Polga é português e nasceu no Entroncamento!

Tiago disse...

Sei exactamente o que se passou com o cebolinha pois o outro interveniente foi um amigo meu. Pelos vistos o uruguaio só sabe responder a factos com insultos.

Quanto ao duarte gomes, a mesma merda de sempre.

Anónimo disse...

O Kandaurov também tinha um braço no abdómen e sobreviveu...

Pedro disse...

"O Kandaurov também tinha um braço no abdómen e sobreviveu..."

LOLOLOLOL...É verdade...

John Billy #37 disse...

lol
Hoje dá para rir porque mesmo assim ganhamos. Se o resultado fosse outro...

jose disse...

Essas bacoradas do DG sao tipicas dos osgas. Assim de repente a ler os comentarios do Reco Reco, vi la um dizer que as faltas do Mortinho por sair e Rochembunda nao eram graves, porque senao o Yebda que fez 6 faltas! deveria ter sido expulso!
Mais, que no lance do agarrao do Postico, este estava a agarrar o Yebda porque este se desequilibrou..!

Portanto as desculpas do DG ate sao muito .... aceitaveis.....

Anónimo disse...

à atenção do Luis: trate sempre os adeptos do fcp por "andrades corruptos". "Dragões", tem a ver com um club de Sandim, no concelho de Gaia (os Dragões Sandinenses). O Porco da costa tem feito o possivel e o impossivel por impor a designação de "dragões", só que, o povo do Norte não vai em balelas! os fcp`s serão sempre tratados por "andrades" e agora por "andrades corruptos" porque as suas pulhices assim o justificam!

Luís A. disse...

caro anónimo. Fica descansado que nunca utilizo esse termo:). O texto que coloquei esta entre aspas e foi retirado do Record.

Anónimo disse...

LOOL
O Guilherme Aguiar e a outra osga que la anda dizem que o problema mesmo fo io djalo ter falhado um golo FACILIMO logo nos primeiros minutos.
Porque se tivesse marcado...upa upa eram uns 4 ou 5 na pá de certeza.
Cambada de atrasados

haaaaa verdade, a culpa do golo do reyes é da osga das picanhas que fica a falar com o arbitro. Se nao fosse isso o Reyes nao tinha la espetado a batata. Qual defesa central qual que !

E eu ainda perco tempo a ver esta merda

André Leal disse...

Vi agora a repetição do lance do Postiga/Yebda e só tenho a dizer que o Lagarto Gomes mente com todos os dentes que tem... É impressionante a lata que essa besta tem para mentir descaradamente com imagens a provar exactamente o contrário. Já não há pachorra para este tipo de gente. É que se achar que o Yebda se apoiou no Postiga, ainda era como o outro, pois parece que o Postiga, como já aconteceu com o Braga, tem este efeito sobre os árbitros: faz penaltys mas projecta imagens nas cabeças dos árbitros em que ele é que sofre primeiro. Agora dizer que não marcou mão é que já roça o inadmissível. Sumaríssimo para esse gajo!

Anónimo disse...

Haha o Dias Ferreira também viu falta do Yebda! Foi preciso o Guilherme Aguiar para indicar aquilo que todos vimos: o árbitro apontou para a mão!

Anónimo disse...

Granda aldrabao o gajo anda para ai a dizer que o Yebda fez falta sobr eo postiga mas no campo o que ele assinala é mao do yebda.
FDX alem de incompetente que ja todos sabiamos é aldrabao e nao sabe mentir.
Porra que otário

Luís A. disse...

Que se fodam as a arbitragens e o Pia Seguinte. Isso que se foda. É mas é um grande VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

Ontem até eu perdi uns minutos a ver o trio de atrasados mentais, e pasme-se, até o Aguiar viu o óbvio: ladrão gomes indica claramente que Yebda jogou a bola com a mão, e apita a falta nesse momento, não num momento anterior como veio falsamente afirmar. Ou seja, além de roubar, desta vez não pediu desculpa, e ainda mentiu a todos. Cabrão de merda...

Anónimo disse...

Entretanto continua a troca de correspondência entre o vitória e a UEFA. Em resposta aos inúmeros faxes enviados pelo vitoria para ir à champions a UEFA farta-se de mandar facturas, depois dos 10.000, agora sao mais 20.000 euritos.
A seguir vão trocar postais de Natal com uma nota de 50 euros la dentro.

João Bizarro disse...

Eu também vi um bocado e confesso que estive para ligar para lá. Umas 10 repetições que deram do lance e só à 9ª é que um dos 4 marmanjos viu o boi DG a dizer que o Yebda deu com a mão.

E na do Nuno Gomes não houve 1 que visse o bandeirinha a dizer que era com o joelho. Não lhes convém...

Anónimo disse...

Devíamos era ligar para o palhaço do Seara e dizer-lhe que se é benfiquista que deixe de ir ali envergonhar o clube. Que banana!!!

Anónimo disse...

Achei piada ao Azias Ferreira. Fartou-se de falar de uma falta anterior mas nunca disse qual foi.

Anónimo disse...

hoje o FCP vai perder 2-0 ou 3-0! ESTA É A MINHA APOSTA!

Anónimo disse...

MUITO BOM !
Para quem aind anao leu....aqui fica


Por Ricardo Araújo Pereira

Acabou agora o Benfica-Sporting. Significa isto que, no momento em que começo a escrever esta crónica, o Sporting já não perde um jogo na Luz há cerca de cinco minutos. Sei que o Paulo Bento gosta imenso de estatísticas, e por isso não queria deixar de o manter actualizado. Seis minutos, agora. Outro dado interessante: mesmo sem a presença de Vukcevic e Stojkovic, houve um jogador incompatibilizado com Paulo Bento que mesmo assim conseguiu jogar o derby. O Carlos Martins. Foi um gesto bonito da parte do treinador do Sporting, ter deixado jogar o rapaz.

E neste momento o Sporting já não perde um jogo na Luz há mais de dez minutos. É obra. Quanto ao Benfica, arrisca uma sanção pesada das autoridades competentes. Os nossos centrais, não há que negar, são dois adolescentes. Estou a rever o jogo em alta definição e não consigo ver um único pêlo na barba dos dois petizes. E tenho quase a certeza de que vi o Quique Flores mudar a fralda ao Miguel Vítor ao intervalo. Por tudo isto, receio bem que aquilo que aconteceu ontem possa ser considerado trabalho infantil. Só não é trabalho porque os avançados do Sporting não deram trabalho nenhum. Na segunda parte, o Sidnei até se virou para trás e perguntou: «Sr. Quim, acha que posso ir lá à frente marcar um golo? Eu prometo que não demoro.» E o Quim disse: «Vai lá, pequenino. Não te percas.» E assim foi.

Entretanto, pareceu-me ver no ataque do Sporting um jogador que fazia mesmo lembrar o Liedson, mas completamente inofensivo. Não sei bem se era ele. O rabo do Rochemback tapa-me a visão sobre boa parte do jogo, por isso tenho dificuldade em dar-vos garantias, isto no momento em que o Sporting já não perde um jogo na Luz há quase meia hora.

No entanto, e apesar de tudo, para mim o aspecto mais relevante do jogo foi este: nos ecrãs do Estádio da Luz apareceram várias imagens de Quique Flores e mensagens sobre a mudança que ele está a operar no Benfica. Assim de repente, o Quique parecia-me um Barack Obama pálido. No fim, eu acreditava não só que ele é capaz de mudar o Benfica como estava convencido de que era capaz de dar um bom candidato à presidência dos Estados Unidos. Se os americanos o topam ainda são capazes de o levar para vice-presidente. Currículo tem ele. Toda a gente sabe que, comparado com gerir o Benfica, governar os Estados Unidos é uma brincadeira de Sidneis e Miguéis Vítores. Ou seja, de crianças. E com isto tudo o Sporting já não perde um jogo na Luz há mais de três quartos de hora.

João Bizarro disse...

O RAP é o maior.
E o Paulo Bento também, já há 61 horas que o zbordem não perde na Luz.

Alexandre disse...

"hoje o FCP vai perder 2-0 ou 3-0! ESTA É A MINHA APOSTA!"

Acredito que sim. Até por mais. A diferença é que o porto pode levar 6 ou 7 e daqui por 15 dias ter outro jogo da champions. Já o benfica pode acabar a época europeia na quinta feira. E nem precisa de perder.

Anónimo disse...

O RAP é de facto o maior. Tal como o resto dos benfiquistas, esta semana é o gozo total. Pra semana volta a merda do árbitro que nos anda a roubar.

Luís A. disse...

E vocês deixam este doente corrupto entrar na nossa casa....

Anónimo disse...

O Ricardo é o maior, nada há a dizer.
Alguém viu o programa deles no Domingo à noite? Ele estava a dar um autógrafo a 2 miúdas, e a primeira coisa que lhes perguntou foi: "são do Benfica"?

André Leal disse...

Apoiar corruptos nacionais não é ser bom português. Ainda para mais contra uma equipa que já pediu para repetir um jogo que tinha ganho, por fair-play, e que nos aplaudiu quando lá os fomos eliminar com uma grande exibição. Nunca vi sequer parecido para os lados dos corruptos, por isso: Força Arsenal!

Anónimo disse...

Hoje voltamos a entrar em campo !
Força Arsenal
Amanha entramos novamente
Força Basel
Na quinta voltamos a entrar
Força SLB

Porra que esta semana vamos jogas para caraças

Anónimo disse...

Não podia deixar passar esta pérola do Rui "Seboso" Santos, no seu artigo de "opinião" encomendada no Reco Reco. Eis o que diz o seboso:

"O Sporting tem matéria-prima para ser campeão e uma conjuntura favorável (adversários mais frágeis), mas não aproveita porque o seu futebol é monocórdico, adinâmico e esgota-se num processo táctico básico e rudimentar."

O zbordém tem matéria-prima para ser campeão. Presumindo que por matéria-prima num clube de futebol se fale principalmente em jogadores e treinadores, penso que a seguinte comparação se impõem:

- para o "Seboso", Liedson, Derlei, Postiga e Yannick são melhores que Cardozo, Nuno Gomes, Suazo e Makukula.

- para este ser inanimado, Rochembolha, Miguel "Sou tão lindo e todos os clubes me desejam" Veloso, Moutinho, Ronhanholi, Pereirinha e cia. formam um meio-campo mais forte que Yebda, Katsouranis, Carlos Martins, Rúben Amorim, Reyes e Aimar.

- claro que o Túnel, o Pulga, o Abel, o Caneira e restantes espécies de defesas são melhores que Luisão, Sidnei, Miguel Vítor, David Luiz, Leo, Jorge Ribeiro e Maxi Pereira. Sem dúvida!

Leiam o resto do artigo (eu sei que é pedir muito, mas façam esse esforço) e percebam que já se está a querer passar a ideia que, caso sejamos campeões, vamos sê-lo porque todos os adversários estão fraquinhos e mais não sei o quê.

Cumprimentos

André Leal disse...

Eu cá gosto de diferenciar corruptos nacionais dos enjoaditos nacionais. Não gosto de nenhuns, mas consigo apoiar os segundos, ainda que o seu enjoo os impeça, na sua grande maioria, de nos apoiar a nós.

Luís A. disse...

Que hoje seja a 1ª de muitas derrotas do clubeco regional corrupto e que seja eleminado da fase de grupos o mais rapidamente possivel, para desta forma restabelecer a verdade desportiva.

São os meus votos sinceros:)

Alexandre disse...

andré leal, o hulk já pode jogar?

Alexandre disse...

De todas as equipas que sonhavam jogar a champions desta época, entre as que ganharam esse direito em campo e as outras que tinham essa fantasia, a única equipa que ganhou algum jogo europeu esta época foi mesmo o porto.

Luís A. disse...

Foi o 1º e o ultimo meu caro jaco-alexandre. Hoje prepara-te para o 2º melão da semana.

Anónimo disse...

alma, isso é pedir de mais, não sou masoquista a esse ponto. Por mim esse merdas morre a falar sozinho...

André Leal disse...

Alexandre:

Pelo Porto parece que pode. Pelo Braga é que já não daria. Mas o que eu quero é que ele jogue em todos os jogos até Dezembro, depois logo se vê

Anónimo disse...

O Rui Santos cheguei a vê-lo um bocado no Domingo a noite por curiosidade. Queria ver o que iria inventar para dizer mal do Benfica após uma vitória categórica.
Lá veio ele com o campeonato nivelado por baixo (estará ele já a preparar o bota abaixo para justificar uma possivel vitória do Enorme?).

Anónimo disse...

Agora imaginem se ganhassem ao Porto, como voces andavam....

Luís A. disse...

Anónimo,

como andavamos não sei. Mas sei que não iriamos a blogs do teu clube.

Anónimo disse...

Já falta pouco para entrarmos em campo.
5 horas
Já estou nervoso

Luís A. disse...

pedro quando alguem em minha casa, me insulta ou falta ao respeito, eu corro com essa pessoa e ela não entra mais. O que será preciso fazer para este espaço ser apenas para os benfiquistas?

André Leal disse...

Claro, Luís. Não precisamos de ninguém, pois ao contrário deles, no nosso clube e neste blog há os incondicionais da direcção actual, os anti e os que estão no meio (que acho que é o meu caso, se bem que a tender para o lado da direcção).

Anónimo disse...

Não sei se tiveram oportunidade de ver o jogo do Arsenal este fim de semana. Se não puderam perderam a oportunidade de matar saudades do nosso craque campeão pelo Benfica, Geovanni pelo Hull City, e que saudades das bombas dele à Isaías do meio da rua. Ainda na primeira parte à entrada da grande área, mandou um meio balão, meio em força e bola dentro da baliza, o guarda-redes do Arsenal nem se mexeu, mas também porque infelizmente o árbitro já tinha apitado para um fora-de-jogo. Foi apenas treino para a bomba que disparou na segunda parte da quina da área e que nenhum guarda-redes do mundo apanhava.
Deixou saudades e gratidão, mas no Benfica actual já não tinha lugar.

O Arsenal vem dessa derrota escandalosa em casa e vai ser o clube dos andrades corruptos assumidos a pagar a factura. A mesma agremiação regional em 11 jogos (lol 11...) em Inglaterra, perdeu 10 e empatou 1. Normal. São os números de um "clube" que só disputa as combinações europeias sequer devido a quase três décadas de corrupção, suborno e tráfico de influências. Há dois anos com o grupo ganho, o Arsenal foi ao Porto fazer um dos jogos mais vergonhosos da história da Liga dos Campeões a cumprir calendário. O público não parava de assobiar e até na Eurosport fizeram um compacto do jogo a gozar em que só mostravam os bocejos do Arséne Wenger, dos treinadores, dos jogadores e dos adeptos. Hoje com o escândalo de sábado, vai ser tudo para a frente. Mesmo com o Jesualdo a jogar com o autocarro à frente da baliza, menos de 3-0 é derrota, mas talvez se fique pelos 2-0.

Anónimo disse...

Outra coisa. Esse filho da puta verde que não tem outro nome, ainda mais com estas declarações de merda que envergonham qualquer pessoa que não seja membro da ACAPO, não pode arbitrar jogos do Benfica, ainda mais clássicos, tal como o Pedro Proença. Ponto final. O Benfica que se mexa e faça ouvir nesse aspecto.

Pedro disse...

Luis não sei como "banir" alguem do blog. Por isso só peço que não respondam, não dêm troco, q eu mais minuto menos minutos apago os comentários ofensivos.

Luís A. disse...

no antitripa têm uma forma muito simples: tudo o que fôr do clubezeco assumidamente corrupto é eleminado e eles acabam por desistir.

é que estes gajos(ou sera sempre o mesmo corrupto ?) só vêm para aqui para provocar e agitar. Pró diabo vermelho de gaia com eles todos!

Luís A. disse...

DIÁRIO DE UMA CEBOLA PODRE.

Insultos a Rodríguez acabam em agressão
JOVEM ESTUDANTE PROMOVE TURBULÊNCIA NO EMBARQUE PARA LONDRES

A comitiva do FC Porto apanhou turbulência ainda em terra, pouco antes de o avião levantar voo rumo a Londres. Tudo não passou de um incidente que até pode não passar disso mesmo, dado que ainda não foi apresentada qualquer queixa, mas a verdade é que o caso acabou com uma agressão a quem o tinha espoletado.

Trata-se de um jovem de 23 anos, presumivelmente benfiquista, que rumava para Roma para estudar ao abrigo do programa Erasmus. Em plena fila de espera na zona de embarque, o jovem em causa terá insultado Rodríguez e juntado a singular frase: “Traidor, devias estar era no Benfica...”

O uruguaio do FC Porto não gostou do que ouviu, mas acabou por não reagir e quando já se pensava que o caso ficava por ali, um elemento da comitiva dos dragões agrediu o jovem estudante com um murro.

Os elementos da PSP que se encontravam no local deram logo por finalizada a cena, mas como o jovem estava visivelmente alterado, acabaram por identificá-lo e seguiu na mesma viagem para Roma. Enquanto isso, o avião do FC Porto já levantava rumo a Londres e sem mais reacções ao sucedido...

Anónimo disse...

"Luis não sei como "banir" alguem do blog. Por isso só peço que não respondam, não dêm troco, q eu mais minuto menos minutos apago os comentários ofensivos." Apagas comentarios ofenseivos ou os meus?? Ao menos se coerente, se não for pedir muito.

Luís A. disse...

só a tua presença já é ofensiva

Anónimo disse...

Pedro,

"Luis não sei como "banir" alguem do blog. Por isso só peço que não respondam, não dêm troco, q eu mais minuto menos minutos apago os comentários ofensivos."

Pedro, desculpa lá mas essa conversa ando eu aqui a ouvir a meses.
Como é que é possivel isso quando um completo atrasado mental corrupto vem para aqui fazer-se de virgem ofendida e respeitador com um nome e depois usa outro para ofender tudo e todos ? ??????

Foda-se Pedro, há aqui pessoas que ainda lhe dao corda o que eu acho perfeitamente NOTAVEL !

Desculpa que te diga que tu és uma delas e depois vens pedir para ninguem lhe responder ?

Foda-se o gajo chega aqui, basta dizer a maior bacurada e eu vejo logo 4 ou 5 respostas de rajada.

Luís A. disse...

"um completo atrasado mental corrupto vem para aqui fazer-se de virgem ofendida e respeitador com um nome e depois usa outro para ofender tudo e todos "

estou completamente de acordo com o ultimo post do dexter.
eu a unica corda que lhe dou, é para o mandar abaixo e vêr se ele muda de ares

Alexandre disse...

O mais engraçado é que antes de aparecerem luises e dexters ninguem ofendia ninguem, a nao ser o starblade que insultava tudo e todos, até ele proprio.

Pedro não precisas de te justificar, muito menos mentindo. O blog é teu, apagas o que quiseres, mas não venhas falar em ofensas para justificar isso. Apaga e acabou.
Fica lá com os educados luises e dexters e mata os ordinarios todos que não dizem amem com esses dois.

Luís A. disse...

pedro, é preciso mais "provas"?
os outros benfiquistas que se pronunciem tambem. Vamos julgar o jaco-alexandre!
AHAHAHA

Anónimo disse...

Desculpem ser contra a corrente mas eu acho que a presença do Alexandre no blog não prejudica em nada o normal desenrolar das conversas, quem quiser ignorar faça-o, mas eu não me importo de debater futebol com adeptos doutros clubes. Já fui bem mais ofendido por alguns mentecaptos benfiquistas (não neste blog, para que não fiquem dúvidas) que pelo Alexandre ou até pelo Jaco.

Anónimo disse...

Americano,

Eu tambem nao me importava de pensar assim se acreditasse que essas duas personagens eram pessoas diferentes.

Mas como deixei de acreditar no pai natal ja a algum tempo....

MAs concordo contigo. Se tu achas que sao pessoas diferentes entao estou contigo. O que acho espectacular é tu achares que sao pessoas diferentes.

Anónimo disse...

dexter, chama-me crédulo, mas acredito que o sejam. Se não fosse seria um grave caso de bipolaridade...

João Bizarro disse...

Alexandre, não te faças de vitima.
Ainda hoje foram apagados comentários do Luis.

Luís A. disse...

é assim americano,

porque é que quando um fala, o outro guincha logo a seguir. Porque é que quando um é "atacado" o outro surge logo a seguir. Porque é que o blog do alexandre, tem como unico menbro o jaco???

é verdade podem ser siameses....

Anónimo disse...

Americano,

Nao leves isto como critica, cada um acredita no que quer.
Se não o mundo era livre de vigaristas.

Eles existem porque têm sempre clientela.

Entao aqui .....upa upa

João Bizarro disse...

O que é lamentável é estragarem um espaço que devia ser para debate.

Já sabemos que o jaco tem um problema de inferioridade x amor em relação ao Benfica.
Qualquer comentário parvo dele mais vale ignorar.
Acreditem que é o melhor.

Se o ofendem, como qualquer puto ele ofende de volta.

Anónimo disse...

Amigos, talvez tenham razão, se assim for é doença. O que é querem, eu sou dum clube sério, acredito na verdade :))

Anónimo disse...

Mas isso é facil de ver.

Pedro, consegues ver isso pelos IP.
Se nao souberes como se faz eu posso-te explicar. Entao se for fixo....upa....com algum trabalho ate lhe vamos bater a porta.

Duvido que esse atrasado mental tenha sequer inteligencia suficiente para ter um programa de alteração de IP, e sobretudo....usa-lo

Luís A. disse...

ia sugerir isso dos ip's agora mesmo.

Se se confirmar, acho que é "smoking gun" que prova sem margem de duvida a esquizofrenia do jaco-alexandre.

e a ser provado, acho que deviam ser tomadas medidas...

Luís A. disse...

http://www.blogger.com/profile/11697108762266793641

o blog é o FC Porco Online.

vejam por vós. o gajo é doente

John Billy #37 disse...

O problema do Jaco é que nem nos blogues corruptos lhe dão conversa. Deve ser por isso que está sempre aqui enfiado.
Mas a mim não me incomoda muito.

Alexandre disse...

Que eu saiba o único caso de bipolaridade comprovada é o diabo vermelho, que logo a seguir assina com outro nome para gabar os proprios comentarios.
De resto só alguem muito burro é que acredita nessa historia de sermos a mesma pessoa.
Devo admitir que me dá algum gozo quando falam nisso, até porque mostra claramente a inteligencia de cada um.
Sim, é facil ver que somos dois, e ambos nos rimos com isso. Só alguem doente é que faria um blog com dois autores sendo a mesma pessoa.
Somos amigos pessoais e sou o único que pode tirar conclusoes +/- acertadas sobre os seus comentários. No inicio nunca imaginei que ele ganhasse a importancia que ganhou aqui. Mas tenho de lhe dar os parabens, porque com aquelas provocaçõezitas que ele vai fazendo, conseguiu pôr toda a gente a falar nele, ao ponto de se sentirem incomodados e não o deixarem falar.
Por mim podem continuar com essa estupidez, façam-me rir.

Já tivemos aqui boas discussões sobre futebol, mas desde que chegaram alguns ordinários que em vez de argumentarem insultam, isto tem ficado cada vez pior. Culpem-me a mim, tanto me faz...

Alexandre disse...

john, olha que há gajos cheios de moral que são expulsos dos fóruns portistas (apesar de uma tentativa de aceitação insultando o seu proprio clube) e agora estão aqui a insultar os outros.
Eu nunca precisei de vir aqui insultar o meu clube para ter alguma credibilidade.

Anónimo disse...

"Ouçam o dexter, ele sabe do que fala e é muito bom, afinal já o apanhei infiltrado em foruns do FCP a insultar a instituição slb, e tudo o que veste vermelho, e até acabou por ser expulso por ser mal educado, não por ter ofendido o FCP."

É o que eu digo...isto no mundo da internet vale tudo.

Ate dizer qualquer coisa que apetecer.

Palhaçada.

Luís A. disse...

Conhecem aquele filme do Doutor Jacco e Mr.Hydexandre?

és muito fino és, e tens a mania que enganas todos, mas a máscara ta prestes a caír

Luís A. disse...

"Realmente isto já teve muito melhor ambiente, até aparecer um dexter e um luis e por ai fora"

esta frase parece de um jaco ou de um alexandre???

a resposta esta la em cima....

Anónimo disse...

"Alexandre disse...
Que eu saiba o único caso de bipolaridade comprovada é o diabo vermelho, que logo a seguir assina com outro nome para gabar os proprios comentarios."

Hehehe. Onde pára o Ricardo Gomes Vermelho por acaso? Perdeu o cacilheiro em Nápoles?

"Ouçam o dexter, ele sabe do que fala e é muito bom, afinal já o apanhei infiltrado em foruns do FCP a insultar a instituição slb, e tudo o que veste vermelho, e até acabou por ser expulso por ser mal educado, não por ter ofendido o FCP."

Esta história é mesmo imbecil e sem pés nem cabeça. Apaguem esta peixeirada plize.

Anónimo disse...

Desculpem ser contra a corrente mas eu acho que a presença do Alexandre no blog não prejudica em nada o normal desenrolar das conversas

Americano,
Eu não acho este bloque um forum aberto de futebol em geral. Claro que o Pedro pode ter opinião diferente e estou enganado.
No jornal do Benfica ninguém admite comprar para ler opiniões e artigos escritos por Dias Ferreira ou Ruis Santos. Isto seria como entregar as chaves de igreja ao Diabo (o verdadeiro e não o Gomes).

Depois dum jogo nosso e quando estamos tristes ou felizes com a nossa equipa acho escusado vir aqui parilhar opiniões e emoções com os nossos amigos e depois encontrar um poste com 90 comentarios dos quais 70 são respostas as provocações do Alexandre.

Anónimo disse...

Alexandre, meu caro, vieste falar da minha alegada bipolaridade. Por acaso mexeste comigo, que sou dos poucos que nunca dei para esse peditório de tu e o Jaco serem a mesma pessoa. É um debate inútil, porque para mim, não interessa a quantidade de portistas em apreço, porque são todos iguais. Podem não ser a mesma pessoa, mas são todos iguais, nada os distingue. Portanto, para mim dá-me igual que te tenhas dado ou não ao trabalho de duplicares a tua personalidade. Porque, de facto, vocês, portistas, mesmo que o BI o desminta, vocês são todos iguais. Porém, meu caro, como sabes, o episódio do Ricardo Gomes e do "falso" Diabo Vermelho foi por mim explicado e como atabalhoadamente o recorda o Águia Imperial, foi durante a minha estadia em Nápoles que esse Ricardito aqui apareceu, com a nítida intenção de me armar uma cilada. Mas como já reparaste não é uma coisa repetida, porque o ordinário desapareceu à mesma velocidade a que apareceu. Foi um fogacho e, portanto, meu caro, se queres falar de mim, então é de mim que falas e não se outro sacripanta qualquer que se fez passar por mim. A não ser que tenhas uma espécie de condicionamento psicológico qualquer, que te leve a assumir, pelos outros, quaisquer reflexo pavloniano de um procedimento teu.
E já agora, meus caros, gostaria muito de me associar ao desejo dos meus companheiros benfiquistas e dos meus concidadãos portugueses, de que o Arsenal coloque no seu sítio a mais corrupa equipa de futebol de toda a história da Liga dos Campeões. E não digo isto por fanatismo, é mesmo só por uma questão de higiéne.

Henrique Maia disse...

Independentemente das "questões" internas, quando uma equipa portuguesa joga lá fora, torço por ela. É infantil tomar a parte pelo todo, mas já vi que é mais fácil entrar no espírito do "nós vs. eles" e ver tudo a preto e branco. Talvez seja isto que arrasta tantas pessoas a este desporto, a ideia de nos acantonarmos todos em pseudo-tribos que só fazem sentido na nossa cabeça.

E também não vejo mal algum em haver aqui pessoas de outras tribos a comentar. Havendo boa educação e respeito, aprecio a diferença e penso que é isto mesmo que faz com que valha a pena gostar deste jogo.

André Leal disse...

Eu também era assim, Henrique, mas a presença dos corruptos na Champions deste ano conspurca a competição e, consequentemente, o futebol português.

Henrique Maia disse...

Mas os "corruptos" são os dirigentes que foram responsáveis por essas barbaridades. Os adeptos, e até o próprio clube, são outra coisa. E, como em tudo, há ciclos e o ciclo dos Andrades ganhadores, com ou sem corrupções, também passará e ganhará outros contornos.

Como aqui já disse uma vez, eu tenho familiares que são adeptos do FCP e eles não compactuam com as práticas ilícitas aos quais alguns recorrem. Eles são pessoas excelentes, com altos valores, e não é o facto de serem adeptos desse clube que os faz serem seres humanos menores. Isto do futebol é suposto ser um entretém, não uma guerra.

Anónimo disse...

Estes merdosos do Arsenal estão a enervar-me e a decepcionar-me. já podia ter aviado cinco ou seis e ainda só espetaram três!

Anónimo disse...

Vá lá, vá lá... O quarto já lá mora. Só mais um! Só mais um!

Anónimo disse...

Isto faz-me lembrar os sparring partners do boxe, aqueles gajos que são contratados para levar uns arraiais de porrada nos treinos dos boxers.

John Billy #37 disse...

O Jesualdo bem pode acender uma velinha...

Anónimo disse...

so pra dizer obrigado arsenal muito obrigado so faltou mais 1

Anónimo disse...

Não me lembro de ver o futebol corrupto do porto ser tão dominado e humilhado, e digo isto sem quaisquer ironias, não fossem alguns falhanços escandalosos, e o Arsenal poderia ter ganho por 7-0 facilmente...parece que a justiça divina começa a fazer-se sentir :)

John Billy #37 disse...

E as gargalhadas do Wenger! Foi mesmo muito ridículo. Pior que o Sporting em Espanha.

Anónimo disse...

o arsenal devia ter ganho por 7 ou 8... o fcp nao jogou nadinha. o lucho, bruno alves, rodriguez só sao bons aqui em Portugal! ah ah ah ...

Anónimo disse...

parabéns rodriguez tens a tua prenda de aniversário!!! ah ah ah

Anónimo disse...

parabéns rodriguez tens a tua prenda de aniversário!!! ah ah ah

Anónimo disse...

Pessoal isto esta de vento em poupa.
Sabado limpamos as osgas, hoje entramos em campo para espetar chapa 4 na corrupcao......amanha espero que os suiços aparem o cabelo ridiculo do bentoe por fim na quinta é para leiminar o napoles !

Anónimo disse...

Telmo, só para te dizer que ainda me lembro de uns 5-0 no tempo do Quinito. E está bem, dirão os portistas - pelo menos aqueles que conseguirem articular duas palavras seguidas - que não foram sete a zero como em Vigo, mas porra, o banho, a vergonha, a chacota é pior. Uma imagem do jogo eu recordo como expoente máximo da gozação internacional a que estará exposta esta equipa de solteiros e casados. A risada de Wenger quando um dos seus avançados falhou, de novo com escândalo, a enésima oportunidade de golo do Arsenal. Aliás, não foi bem risada, foi mesmo uma gargalhada, puxada do fundo da alma. Porra, é esta merda que se ufana de dizer que só eles é que representam bem o futebol português. Merda, pobre representação de equipa e do futebol português. É mesmo assim, a frutaria e o putedo não chega a toda a parte. E continuo a gostar, em particular, das entusiasmantes exibições do Rodriguez, esse vendido que cospe em cima dos árbitros e bate em putos verdadeiros. Tiveram o que mereciam? Não, não tiveram, eu pessoalmente, teria gostado de manter a contagem dos golos. Tenho três filhos. Acho que o Arsenal, sem o saber, acabou por dedicar a toda a plateia de minha casa um golo para cada um de nós. Eu e os meus filhos. Festejámos os golos do Arsenal? Como se fossem do Benfica. Vamos dormir, se Deus quiser, como uns anjinhos? O melhor possível. Obrigado Wenger, mas na próxima obriga os teus jogadores a serem mais profissionais. Se o tivesse sido, o Arsenal tinha construido um resultado de proporções bíblicas. Boa-noite meus amigos, desta vez sei que estão todos comigo.

Alexandre disse...

Fogo tava a ver que íamos bater o record nacional dos 7-0. Fica pa proxima.

Estive agora a ler por alto e vi algumas pérolas tipo "Olha filho da puta alexandre nao sei se estas a falar de mim mas se estas ... na boa" a contrastar com o pedro que disse que apagava insultos e tal.
Diabo não te quis ofender, os teus colegas é que deram muita importancia a isso e eu achei oportuno. Mas não quero saber se eras tu ou não, a sério que não quero.

Agora tou a digerir. E a preparar-me para dois dias de grande alegria, aqui, nos jornais, na tv, etc... até a bolsa vai abrir em alta e o gasóleo baixar 15 cêntimos.

Anónimo disse...

ó alexandre o record nacional é o SLB 11 - 1 FCP (DÉCADA DE 60)! e dá aí os parabéns ao cebolinha fraquito

Alexandre disse...

Diabo é uma imagem bonito ver os adeptos do "maior clube do mundo" terem de ver o arsenal para festejar uma derrota do porto. Ainda há um mês suspiravam de alívio por empatar com essa equipa fraquinha que é o porto.
Foi uma noite muito muito muito má para o porto, claro que foi, mas só as tem quem joga na liga dos campeões contra um arsenal, e não quem joga na taça uefa com getafes, espanhois e napoles.
Quem tinha razao era o rui santos, o campeonato português está nivelado por baixo, um porto fraco ganha com 20 pontos de avanço, e depois apanha uma equipa destas e fode-se.
Amanha vamos finalmente ter o porto na capa d'a bola!!

Anónimo disse...

Diabo,

e a "misericordia" do arbitro a apitar o fim aos 90'+05s.......

Estou a ler 7-0 e 8-0. Se calhar até os 65' porque uma dúzia era pouco.

Anónimo disse...

E ainda continuam a discutir sempre a mesma merda com o porco corrupto que acaba de levbar 4 na peida? Já no post do jogo contra o Sportem foi a mesma porra.

Nunca mais aprendem que discutir com um andarde é dar pérolas a porcos...

Anónimo disse...

Pedro, se queres manter este espaço com o mínimo de dignidade e a participação activa dos que trazem alguma qualidade ao debate, deves, em minha opinião, apagar todos os comentários insultuosos independentemente da sua origem.

Fiquei extremamente satisfeito com o resultado do Arsenal mas isso não me dá o direito de vir aqui insultar a família daqueles que nem sequer conheço.

Anónimo disse...

Sábias palavras as do anónimo anterior.

Anónimo disse...

Magico SLB. Um título que me atraiu quando comecei a andar por esteas caminhos virtuais e com colaboradores, comentaristas que tornavam este espaço uma referência nas áreas de partilha de opiniões benfiquistas. John Billy, Americano, Estrangeiro, T, Andre Leal,Starblade, Diabo Vermelho (sim, Diabo...) e mais uns quantos tornaram-se nomes de uma vivência quase diária. Cada um a querer, à sua maneira, que a grandeza do nosso clube se reflita em resultados ao nível do prestígio que uma história maravilhosa construiu.

Ultimamente venho aqui e que vejo?
Mais de metade de comentários ao nível do cano de esgoto, ping-pong com infiltrados que aqui vêm desestabilizar a nossa conversa e pôr este blog ao nível a que eles se situam. Muito rasca.

Acho que vou entar em quarentena. E se isto não se alterar, há que procurar outros lugares limpos de jacos, alexandres e outros que tais. Se for só eu, não haverá grande perda. Duvido que é que seja só eu.

Anónimo disse...

"Gunners londrinos abatem dragões
ARSENAL HUMILHA FC PORTO (4-0) NO EMIRATES STADIUM
O FC Porto saiu humilhado de Londres, onde o Arsenal se mostrou intransponível e foi avolumando o resultado com golos de Van Persie (31' e 48') e Adebayor (40' e 71' g.p.).
Os dragões também podiam ter marcado mas o desnível no marcador até peca por defeito tal a superioridade inglesa!" in Ricord
WOW..quanta sinceridade?!

Pedro disse...

Eu não posso estar sempre em cima do blog, por isso peço o vosso apoio. Não respondam. Ignorem q eu depois apago o q houver para apagar.
Eles acabam por desistir.

André Leal disse...

Claro, Henrique, nunca confundir as coisas. Isto é futebol e ser deste ou daquele clube não define o carácter de certa pessoa.

Por isso a todos os portistas que sejam boas pessoas desejo todas as felicidades do mundo, excepto as que digam respeito ao clube corrupto.

Anónimo disse...

Finalmente, a caixa de comentários está mais limpa. Ontem li aqui ordinarices nada condizentes com um blogue onde se quer falar de futebol.
Não aproveitem esse espaço para dirigir ataques pessoais.
Falando do nosso Glorioso, que comentários fez o Rui Costa no fim do Benfica-Sporting? Foi multado porquê?

Anónimo disse...

E já agora, quem souber de algum link para o jogo de amanhã que faça o favor de o indicar ;)

Anónimo disse...

Uma coisa são as divergências clubísticas que podemos e devemos manter. Outra coisa são insultos pessoais e indecorosos. Por favor, não baixem o nível da conversa e sobretudo, se tiverem que responder a provocações, façam-no com nível. Ele há Jacos em todo o lado, mas ele há boa educação também. Por isso é que este espaço é e sempre será mágico.

Anónimo disse...

Eu tambem estou de saida. Para mim acabou.

Quando deveriam ter sido tomadas medidas quanto à participação de uma tal personagem .... não foram. Aliás, NUNCA FORAM.

Venho aqui para trocar impressoes com outros benfiquistas, num espaço BENFIQUISTA onde se falam de assuntos, pensava eu, do BENFICA. Para alem do famoso choramingado agora muito em voga que é a arbitragem claro.

Pedro, Não peças para ignorar a tal personagem. Por duas simples razoes:
1- Tu nao o fazes nem nunca fizeste
2- Já o fiz e pelos vistos nao deu resultado

Portanto para mim esta é a ultima mensagem. Depois de outros abandonos, chegou a minha vez.

Outros espaços de opinião haverá pela net fora.

Anónimo disse...

algarviu, obrigado pela referência, mas não te vás embora, todos os benfiquistas fazem falta por aqui!
Quanto ao jogo de ontem, a imagem de Wenger e até Capello às gargalhadas vão ficar na história. Notava-se que Wenger estava muito feliz por ter um jogo treino tão simples a meio da semana, após um jogo contra o colosso Hull City. É triste que até um ex-benfiquista dispensado do clube consiga fazer mais mossa que as vedetas Guarin, Lisandro, Candeias, Cebola e Cª. Falando em cebola, parabéns, espero que contes muitos e sempre com prendas como a de ontem.

Anónimo disse...

dexter, vá lá, quem é que me vai ajudar a defender o Adu? :)

João Bizarro disse...

Deixem-se de desculpas.
A mim não me incomoda a presença de adeptos de outros clubes que saibam debater.
É óbvio que o jaco é um cromo mas a mim não me incomoda. E quando é malcriado as mensagens são apagadas.

Se alguém se sente incomodado e quer sair... paciência. Quem perde são vocês uma vez que este é o melhor blog sobre o Benfica.

A mim incomodam-me tanto os jacos como os benfiquistas que não respeitam as regras e fazem tudo menos falar de Glorioso.

Henrique Maia disse...

E já agora, quem souber de algum link para o jogo de amanhã que faça o favor de o indicar ;)

john, consulta aqui:

http://www.tugalive.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1&Itemid=2

Neste momento ainda não estão lá os links para o jogo do Benfica, mas devem colocá-los mais tarde. Eu normalmente vou sempre aí ver os links para os jogos.

Anónimo disse...

É off-topic, é sobre o jogo de ontem, mas quem quiser rir um bocado, leia:

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/leagues/premierleague/arsenal/3112007/Vibrant-Arsenal-restore-smile-to-Arsene-Wengers-face-after-Champions-League-rout-Football.html

João Bizarro disse...

Se eu fosse ao porto protestava o jogo.
Onde se admite marcar um penalty daqueles. É inconcebível! E pior que isso, ver os meninos todos comportadinhos, nem protestaram.
Depois, um jogador do Arsenal ia de mota. Não se admite o Walcott em excesso de velocidade até fez deslocação de ar no pobre do Bruno Alves.
Outro motivo de protesto é o nó que o Van Persie deu no Bruno Alves no 3º golo. o bem comportado rapaz ainda estava à procura da bola no avião e terá agredido Sapunaru pois o árbitro já não estava a olhar!

Falhar 4 golos de baliza aberta é obra!!! Grandes toscos estes gajos do Arsenal... e o Nuno Gomes nem joga lá!!!

PS. O paulo bento que se cuide. Arrisca-se a ver os seus records voarem no espaço de uma semana!

John Billy #37 disse...

Obrigadão Henrique.
O Walcott é impressionante! Que velocidade!!

Anónimo disse...

Impressionante é esta equipa de estrelas estar atrás da equipa do treinador que vai ser despedido em Dezembro :p

João Bizarro disse...

Equipa de estrelas??!?!?
Desculpa lá Americano, mas o Chelsea tem bem mais estrelas que o Arsenal.

O que eu vejo ali é um grupo de putos bem orientados. Que quando jogam, jogam muito!!!
Chelsea, Man.Utd e Liverpool têm muito mais estrelas que o Arsenal.

André Leal disse...

Concordo, João. O Arsenal está num destacadíssimo 4º lugar no que diz respeito a qualidade na Premier league, bem atrás de Liverpool, Chelsea e Man Utd.

Quanto ao Dexter e Algarviu, tenho pena mas acho que o nosso Benfiquismo deve ser forte o suficiente para aguentar umas bocas infelizes dos corruptos. E, pelo que vi ontem, acho que este ano é mau para os expulsar, dado que me cheira que vamos ter muito com que gozar com eles e, para isso, convém que cá venham, se bem que não acredito que aguentem até ao fim da época.

Nem levamos 4 este ano nem, que eu saiba, os levámos alguma vez nessa competição, Jaco. Isso é mais para equipas que se qualificam graças a corrupção interna.

Anónimo disse...

Pois eu discordo, acho o Arsenal acima do Liverpool, ao nível do Chelsea, e apenas atrás do MU. O Chelsea tem grandes jogadores, mas um plantel relativamente curto, bastou a lesão de Drogba para terem que andar a usar o Di Santo, enquanto o Arsenal tem como suplentes avançados Bendtener e Vela, além de ter o Eduardo lesionado. Seja como for, não resisto a ir lembrando aqui o percurso do meu amigo Felipão, estou arrependido de não ter feito aqui uma bolsa de apostas sobre as vitórias/durabilidade dele no Chelsea.

Pedro disse...

Dexter eu não ignorei enquanto achei q podiam ser participantes válidos. Neste momento nem sequer leio o q o jaco escreve pq já sei ao q ele vem. Até pode escrever a melhor coisa do mundo q devido ao seu passado é logo cortado. O Alexandre é e sempre foi diferente. De vez em qd perde a cabeça mas isso tb acontece com outros. O q eu peço é q não respondam. Não respondendo, qd eu apagar os comentários parvos é como se eles nunca tivessem existido.

Não quero q ninguem "abandone" o blog por causa destes motivos mas não o posso evitar.

João Bizarro disse...

E o Bendtner e o Vela são estrelas?!?!?
Só se for nos sub-17!!!
O Eduardo é estrela? Só se for na Croácia! E mesmo sendo bom jogador está lesionado há bastante tempo.
Ainda há pouco tempo o Arsenal jogou com um onze com média de idades de 19 anos.
Percebo que queiras tal e qual o Scolari sacudir a água do capote mas não exageres.
Há dois anos ninguém sabia quem eram mais de metade do 11 do Arsenal.

Luís A. disse...

Lamento lêr aqui que já há benfiquistas que pretendem abandonar o blog. Apelo a que não o façam! Este é um blog de e para benfiquistas.

Entristece-me que a gerência e alguns benfiquistas, aceitem a presença e as mentiras de adeptos do corrupto-chapa-4, mas resta-nos aguardar que finalmente eles revelem toda a sua podridão quando cairem as suas máscaras de virgens ofendidas.

Até lá, comigo não haverá mais qualquer tipo de comunicação com corruptos.

Anónimo disse...

João, o Vela e o Bendtner são estrelas das suas selecções principais, não dos sub qualquer coisa, e tanto o México como a Dinamarca não são selecções fracas. E não estou a "sacudir a água do capote", se estivesse dizia que o Scolari precisava de tempo, que procurava afinações, automatismos, que precisava de meses para formar uma equipa, até porque está a competir contra 2 equipas que têm a mesma estrutura técnica há mais duma década (!!), estando o MU mais forte que no ano anterior, e o Arsenal na minha opinião também, no entanto ele chegou e mostrou que quem sabe ganha. E também percebo que te faça confusão isso, a esta hora devias imaginá-lo a meio da tabela já assobiado, mas não é essa a realidade.

André Leal disse...

Plantel curto tem o Arsenal, Americano. Já no ano passado se foram abaixo das canetas e este ano não compraram ninguém (ninguém mesmo). De qualquer forma estou apenas a transmitir a opinião de alguns gunners que tive o prazer de visitar quando lhes fui dizer o que era e de que era feito o clube corrupto.

Quanto ao facto de não teres feito apostas no Scolari foi, se calhar, por não teres tanta confiança nele como treinador de clube (ainda para mais como o Chelsea) como tens (e eu também) em relação à selecção. Só agora essas dúvidas foram desfeitas, pelo menos por mim.

João Bizarro disse...

Pelo que vejo do Chelsea até o Avram Grant os leva a lutar pelo titulo até ao fim e à final da Champions.
A equipa base é a mesma do Mourinho com alguns retoques que dão qualidade (Bosigwa, Deco, Anelka). Para mim não é surpresa o Chelsea estar a fazer este inicio. Surpresa é o treinador ser o Scolari!!! :D

Mas esquece lá essa comparação com o Arsenal porque isso não faz sentido!!! O Bendtner e o Vela vão ser estrelas mas para já não o são.

Anónimo disse...

E, pelo que vi ontem, acho que este ano é mau para os expulsar, dado que me cheira que vamos ter muito com que gozar com eles e, para isso, convém que cá venham, se bem que não acredito que aguentem até ao fim da época.


Hmmmm..... fizeste-me mudar de opinião.

Pedro disse...

Acho q o Arsenal tem o plantel menos bom dos 4 grandes. Tem, evidentemente, grandes jogadores mas os outros têm em maior quantidade.

O Arsenal tem é um estilo de jogo q qd corre bem arrasa, qd corre mal perde como perdeu em casa com o Hull City. É evidente q tem equipa para se bater com qualquer uma na Europa mas está longe de ser uma das candidatas à Champions.

O Scolari começou bem e a Sra.Caravagio continua com ele. Estas vitórias iniciais são importantes para estabilizar a equipa e isso pode ser fundamental para o decorrer da competição. Mas mantenho as minhas dúvidas...

Anónimo disse...

André, nunco duvido do grande Scolas, preocupa-me é o maluco do russo, saí não apostar, ele é capaz de despedi-lo mesmo estando à frente, se houver choque de feitios, e como Scolari não admite que se metam no trabalho dele, isso pode bem acontecer. Imagina que em Janeiro o Chelsea está na frente e o russo quer impor um "Shevchenko" que o Scolari não quer, é meio caminho andado para um despedimento.
João o Bendtner já é um ponta de lança de nível europeu, o Portugal-Dinamarca mostrou bem isso.

Pedro, discordo totalmente, no jogo contra o Tottenham em que ele perdeu 2 pontos, o Chelsea foi totalmente dominador, e só um ressalto infeliz lhe roubou a vitória. E mesmo no empate contra o MU o Chelsea não teve sorte, fez por empatar, ou até mais. O único jogo em que foi feliz foi contra o Wigan, quando não jogaram nada e ganharam graças ao fantástico GR que tem.

Luís A. disse...

Eu gosto tanto do Juju.
A pérola de ontem: "mas só perdemos três pontos"

Para ele seria mau perder quantos? 6?

Luís A. disse...

Tenham vergonha! A perseguição corrupta do sistema não para!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=149690

Pedro disse...

Acho hilariante a parte da instalação sonora....Então e os outros q têm microfones e colunas nas curvas??

LOL

João Bizarro disse...

André, pelo menos o Nasri compraram!

André Leal disse...

Não duvido, João, só disse aquilo porque era o que dizia um post lá dum blog dos Gunners.

João Bizarro disse...

Aimar e Nelson Oliveira nos convocados.

João Bizarro disse...

Ainda de salientar em relação às 11 derrotas e 1 empate dos corruptos em terras de S. Majestade:

. Esse empate foi conseguido da maneira que eles mais gostam de conquistar vitórias. Ou seja, com a ajuda do árbitro. Quem não se lembra do golo (limpo) que na altura dava o 2-0 ao Manchester e colocava ponto final na eliminatória e foi anulado?!?!?

André Leal disse...

Paul Scholes o seu marcador.

João Bizarro disse...

Pois André.
Marcou os 2.

Anónimo disse...

Que tristeza, se virem o lance do tal golo do manchester, viam que o gajo que passou a bola ao scholes fez falta sobre o r carvalho, mas ta facil de ver, azia, voces nunca viram o vosso clube a ser campeão europeu nem nunca vão ver, a naõ ser numa montagem qualquer no canal benfica.

André Leal disse...

Por acaso na altura ainda puxava pelo Porto nas competições europeias, mas não me lembro de falta nenhuma e, na realidade foi marcado fora de jogo e um erro não anula o outro, muito menos um mais grave. Mas agora que me lembras, não foram só o mais que sortudo sorteio nem esse erro as únicas ajudas externas ao Porto. Na final foram mal assinalados, nada mais nada menos, que 3 foras de jogo em que o Morientes e outro avançado ficavam cara a cara com o Baia. Num deles estava 0-0 e nos outros 2, 1-0.

Tivesse o Benfica estas benesses no ano em que eliminámos Manchester e Liverpool (equipas mais fortes do que as que vocês eliminaram em 2003/04) e também podíamos perfeitamente ter a 3ª.

Anónimo disse...

Lembraste como chegaram a vossa ultima final europeia? Lembraste do Vata?? Isso foi um escandalo.
O gajo fez falta sobre o r carvalho um segundo antes de passar a bola ao scholes, se a tivesse marcado, nem se chagava a falar de golo anulado. E mesmo que tivesse sido validado, o fcp marcou um golo, 2-1 empatava a eleminatoria e ia a prolongamento, tendo o FCO tudo a seu favor, visto ser a equipa que melhor futebol praticava na europa, tal como a conquista da champions o confirma....

Anónimo disse...

ó jaco, o Benfica já espetou 5 ao Barcelona e ao Real Madrid... o teu clube nunca! Ganharam a champions com o mijo do sorteio... por uma unha negra que nao apanharam nesse ano o AC Milan(nas meias-finais) e o Chelsea (na final). ah já agora nesse ano o real madrid veio ás Antas espetar 3 ás Antas!

Alexandre disse...

"Ganharam a champions com o mijo do sorteio.."

anónimo tem lá um bocadito de bom senso. Sabes quantos jogos fez o porto para ser campeão europeu? Sabes com que equipas teve de jogar? Sabes quantos jogos fez o benfica para ser campeão europeu? e com que equipas?