blog

sexta-feira, setembro 12, 2008

Soltas #69

- Alguem consegue explicar porque é que este fim de semana não há Liga Sagres? Depois de duas jornadas o campeonato parar três semanas em que na última não há nada relevante é de génio. E as queixas dos clubes pequenos, pelos prejuízos causados, não tardaram.

- Desta surrealidade tão tuga salva-se o facto de Quique Flores ficar com mais tempo para recuperar os indices físicos da equipa e dos lesionados. A jornada europeia começa já na próxima quinta feira com uma ida ao já de si infernal San Paolo, agora a ferros e fogo, por causa dos estragos que os napolitanos fizeram na deslocação a Roma.

- Vai ser um jogo tremendo mas tenho que acreditar que o Benfica é capaz de vencer esta equipa italiana. Um bom resultado lá para depois a Catedral receber os italianos com 65 mil nas bancadas. Estou muito expectante (e entusiasmado) com a estreia de Suazo.

- Como é habitual neste cantinho à beira mar plantado, as autoridades foram muito rápidas para moverem um sumaríssimo a Luisão mas perderam o gás todo para analisarem o pontapé do Cebola ao Nuno Gomes.

- A Selecção jogou e perdeu. Na blogoesfera aqueles que mais criticaram Scolari defendem-se dizendo que a equipa jogou à brava e só por manifesto azar é que perdemos. Eu não vi o jogo, mas diz quem viu que aos 5 minutos a Dinamarca já podia estar a vencer por dois...azar ou sorte neste caso?

- Mourinho não para de elevar a fasquia a Quaresma. Ou sai dali o melhor jogador do mundo ou então o maior flop da história. Entretanto lá vai indo nos seus mind-games com os técnicos adversários...

- Berbatov, Rooney, Tevez e Ronaldo. Cabem todos num 11? Amanhã temos clássico inglês Liverpool-Manchester United enquanto o Chelsea vai a Manchester defrontar o clube do arábe maluco.

12 comentários:

John Billy #37 disse...

1- Eu não consigo explicar.

2- Mais uma prova de fogo.

3-Vencer não digo mas um empate com golos era bem vindo.

4- A mesma reposta que dei em 1)

5- No fim fazem as contas. Se Portugal ficar apurado, parabéns. Se falhar, vamos ter todos muitas saudades do Scolari.

6- Quem é o Quaresma?

7- O que é Berbatov, Rooney, Tevez e Ronaldo, frente a Suazo, Cardozo, Di Maria e Reyes?
E digo mais: FORÇA LIVERPOOL!!

Anónimo disse...

realmente só em portugal parar o campeonato quando todas as ligas europeias continuam a jogar, por isso temos o futebol que temos, as equipas sem ritmo competitivo, é qua quanto mais se joga mais ritmo se tem, é ver as equioas inglesas sempre a jogar e com ritmos impresionantes.
efim tugas palavreas para quê???

Anónimo disse...

Com dezasseis equipas na Liga I e na Liga II , a Taça não tem necessariamente que ser jogada a meio da semana. Se não fosse neste domingo seria em qualquer outro. Ter Taça neste domingo parece-me vantajoso porque dá mais hipóteses de recuperação às equipas que têm muitos seleccionados (particularmente de selecções da América do Sul)e que têm na próxima semana - 3ª,4ª e 5ª - jogos das competições europeias.
Com um jogo para o campeonato neste fim de semana as coisas seriam mais complicadas.
Não é assim tão inconveniente. Digo eu...

Ricardo disse...

- Ninguem entende.

- Um empate será um bom resultado, claro, mas temos de ir para ganhar.

- Espera-se muito de Suazo. Mais importante, no entanto, é esperar muito (e ela cumprir) da equipa.

- Mas afinal o sumaríssimo a Luisão não ficou adiado?

- Pois, se não viste o jogo, fica difícil teres uma ideia do que se passou. Um belíssimo jogo de futebol, em que fomos claramente superiores. Um erro do Quim e algum desacerto defensivo nos últimos 5 minutos ditaram o resultado, mas Portugal promete e muito. O Deco fez um jogo perfeito. Dos melhores que já vi fazer a um jogador de futebol nos meus 26 anos.

- Quaresma será um semi-flop.

- Tevez no banco para a segunda parte.

Anónimo disse...

Peço desculpa por fugir ao post do Pedro mas.. Fantástico! O princípio do fim da Oliveirinha TV, sequazes do corrupto assumido mor:

"Recepção ao Nápoles só na Benfica TV
PRIMEIRA SESSÃO EXPERIMENTAL DO CANAL"

http://www.record.pt/noticia.asp?id=804256&idCanal=11

Força Benfica.

John Billy #37 disse...

Também já li a notícia. Amanhã vou a PT informar-me a cerca da MEO.

João Bizarro disse...

1. Queremos ser iguais aos grandes europeus mas temos de ter 1 mês de descanso entre jogos. Depois falam em competitividade... Pudera, num campeonato onde o titulo é decidido na cama outra coisa não seria de esperar!!

2. Pois, espero que a equipa esteja mais entrosada.

3. O Suazo já disse que tem umas contas a ajustar com o Nápoles. Vitória lá e vitória cá.~

4. ...

5. Também não vi.

6. Estou de férias e fora destas coisas....

7. Grande equipa. E o puto estupido ainda queria sair para os outros...

Anónimo disse...

só uma duvida. agora os jogos do Benfica vao deixar na totalidade de serem transmitidos pela RTP e pela Sport Tv?

silvino martins disse...

querias dizer, o estalo de nulo golos a cebola?

Mário Ventura disse...

- Este fim-de-semana não há Liga Sagres porque há Taça de Portugal com a participação das equipas da Liga Vitalis, ou seja, escalões profissionais já em acção na Taça...

Quanto ao jogo com o Nápoles, o Finta & Remata já publicou hoje a análise à equipa italiana, através do cronista Carlo Pizzigoni, jornalista da Gazzetta dello Sport.

João Bizarro disse...

http://ligadosultimos.sapo.pt

Vão lá votar no "nosso" Wally que os metia a "cabar"!!!

João Bizarro disse...

Aconselho todos a ler a entrevista de Quique na Bola de hoje.