blog

quinta-feira, outubro 30, 2008

Soltas #72

- Argentinos do Benfica em alta, o génio Maradona não se cansa de elogiar Di Maria enquanto que a estrela Messi confessa que Aimar foi o seu ídolo. Que ambos correspondam em campo a estes elogios todos. Aimar está quase de regresso, finalmente, e Di Maria tem sido opção frequente na equipa do Sport Lisboa e Benfica.

- Confirmam-se as negociações para a melhoria de contrato de Cardozo. Gosto de ver que o Benfica recompensa os jogadores que mostram serviço em campo mas não me conformo com a práctica, cada vez mais recorrente, dos empresários em pressionar os clubes tendo ainda fresca a tinta nos contratos que assinaram.

- Yebda e Reyes voltam a estar nas conversas dos selecionadores dos seus países sendo que o francês é também motivo de conversa na Árgelia, país de onde é descendente. Tantas boas notícias como estas comprovam o bom momento que se atravessa. É preciso manter e potenciar tal momento para que o Benfica retire os proveitos desejados.

- Entretanto o BenficaTV vai solidificando a sua posição, deixou de ser exclusivo do Meo assinado parceria com a ARTelecom. Concerteza que outras parcerias serão realizadas. Os jogos para a Taça Uefa, no Estádio da Luz, contra o Galatasaray e contra o Metalist Kharkiv irão ser transmitidos em exclusivo no BenficaTV.

- Simão está em alta. Golos, assistências e grandes exibições contra equipas poderosas como Real Madrid, Liverpool e Villarreal. Perfeitamente normal. E todos os benfiquistas ficam contentes com o sucesso do Simão. É nisto que dá sair a bem com o clube, respeitar o clube e os seus adeptos, mesmo na hora da saída, dá um eterno agradecimento e sincero desejo de sucesso. Era bom que todos os jogadores aprendessem como se faz...as duas coisas, jogar bem futebol e respeitar o clube e adeptos.

- Mourinho mais um empate e uma exibição miserável. Futebol feio e sem chama. Não vai ser fácil a tarefa de Mourinho em Itália. Cristiano Ronaldo em grande com dois golos de oportunidade tendo no segundo Berbatov me feito recordar Miccoli...

- No outro lado da segunda circular volta-se a estar em polvorosa por causa do.... Benfica. Rapidamente se esqueceram dos Velosos, Djalós, Vuks e Stoicos porque o "capitão" Moutinho não negou uma ida para o Glorioso. Mas qual o espanto? Somos os maiores....até o presidente da agremiação deles o reconhece. Estes lagartos...

94 comentários:

Luís A. disse...

"O capitão da equipa do Sporting, João Moutinho, volta a estar no epicentro da polémica, ele que, em entrevista publicada no número mais recente da revista masculina «GQ», aborda vários temas, de futebol e não só, sendo que a determinada altura deixa em aberto a possibilidade de, no futuro, poder jogar no Benfica."

Verde por fora, vermelho por dentro! CALIMERO MELANCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

- Os argentinos estão em alta nos jornais, no campo pouco ou nada até agora

- os clubes cada vez estão mais nas mãos dos jogadores, é triste mas é a realidade

- Quanto a Yebda não acho que tenha qualidade para chegar à selecção principal de França. Reyes é de outro nível, mas tem de entrar na selecção mais em forma do Mundo, pelo que também será muito complicado

- Força Benfica TV!

- Simão é uma máquina, espero ainda voltar a vê-lo campeão na Luz

- Mourinho sofre, a tarefa é complicada, ele tem de fazer mesmo muito para melhorar em relação ao seu antecessor, para já não está a conseguir. Só vi o 2º golo de CR (só encostar), e o movimento do Berbatov é semelhante ao do Miccoli, mas o do italiano foi ainda mais difícil porque o fez num movimento só, Berbatov não

- Sempre achei que Moutinho tem uma costela (ou mais) vermelha, e como fão dele adorava tê-lo na Luz. Quem bem que ele ficava ao lado do Kat como médio centro...
Mas deve ser chato ser lagarto, os gajos vivem o Benfica quase tanto (alguns diria mais) que nós!

Luís A. disse...

"Quem bem que ele ficava ao lado do Kat como médio centro"

Foda-se! Não queremos la chorões sempre a mandarem-se para o chão a chorarem que nem bebés. Deixa-o tar onde está, que está contrariado e a destabelizar constantemente. No Glorioso não há espaço para um merdas como este.

Anónimo disse...

luís, eu não considero o Moutinho "um merdas", longe disso, até às atitudes que teve este ano era claramente um dos profissionais que eu mais respeitava em Portugal. Se há espaço no Glorioso para alguém como o Carlos Martins, custa-me a perceber como pode não haver para Moutinho.

Luís A. disse...

O Carlos martins não bate bem da tola, mas isso com uns comprimidos vai la. Agora o Moutinho revela-se um puto sem personalidade, traiçoeiro e mimado. Além do mais, não metade das "ganas" do Carlos Martins. Confesso que é de todos os calimeros do esportein, aquele que mais me irrita

Anónimo disse...

luís, para mim o Moutinho põe o Carlos Martins a um canto em campo e fora dele. Se tens opinião contrária, estás no teu direito.

Luís A. disse...

Só podes estar a brincar. Preferes um calimero a um glorioso? Fica-te mal.

Anónimo disse...

"calimero", "glorioso"???
Valha-me, são 2 profissionais de futebol, um dos quais joga no Benfica mas jogou no Sporting, outro que joga no Sporting. Claro que quero o sucesso de Carlos Martins e insucesso de Moutinho, mas o que é que tem isso a ver com "preferir"? Por essa belíssima teoria sou obrigado a apreciar mais o futebol de Bynia que o de Lucho Gonzalez...

Luís A. disse...

Exatamente! Tens de sempre preferir e defender o nosso benfica em detrimento dos adversários:)

Anónimo disse...

luís, isso é ser cego, não é defender o clube. Respeitar e até admirar um adversário não me diminui o benfiquismo.

Anónimo disse...

Já gostei mais do Moutinho. Os mergulhos que dá agarrado à perna dão me nojo. Isto não é atitude de jogador. É atitude de mulher.
O resto das soltas são vem confirmar a qualidade do nosso plantel. Muito superior aos lagartos e andrades. Só temos de trabalhar para sermos campeões. Trabalhar e sofrer.

Luís A. disse...

Sim sou cego porque a paixão pelo glorioso cega-me. Agora respeitar e admirar um calimero ou o porco corrupto? Jamé!

André Leal disse...

Moutinho no Benfica, já! Não percebo é porque o Luís não o quer (Não concordo com análises de carácter a putos de 20 anos) e porque é que o americano tem de o comparar ao Carlos Martins, um grande jogador que está a jogar bastante bem no Benfica, com os devidos altos e baixos.

Quanto às fitas que ele faz, concordo que às vezes são exageradas, mas também acho que são poucas as vezes em que faz fita que não tenha levado uma cacetada valente. Resumindo: acho que leva porradas duras, não se magoa, embora algumas sejam realmente violentas, e faz fita para sacar cartões. Não é bonito mas não é nada nem de novo nem de raro no futebol.

Para o Simão tudo de bom!

Ricardo disse...

- Era bom ver Aimar a jogar futebol. Era giro.

- Está certo. Tem merecido.

- Sim, os proveitos são aproveitá-los bem enquanto vivem bons momentos anímicos. Quando forem para as selecções, são mais dois que não treinam com a equipa e ainda podem vir com lesões.

- Mas que merda é o ArTelecom? Isso na prática dá em quê?

- E um ano e tal depois finalmente impõe-se. Por acaso sempre pensei que nunca conseguisse chegar a este patamar de qualidade no Atlético, não pela sua (qualidade) mas pelas características do clube para onde foi. Vamos ver quanto dura, espero que muito. Também gostava de ver Simão numa ala e Reyes na outra mas isso não passa de um delírio imaginativo.

- Mourinho está a ter barreiras fortíssimas em Itália, vai ser difícil ganhar.
Ronaldo esteve bem, Berbatov... excelente.

- Sem o Benfica não respiravam.

André Leal disse...

Mas também tenho a dizer do Moutinho que não acho, embora já tenha tido esta opinião mais solidificada, que ele vá evoluir muito mais relativamente ao jogador que é. Acho é que o nível dele já é bastante razoável para ser um jogador útil.

Ricardo disse...

"Já gostei mais do Moutinho. Os mergulhos que dá agarrado à perna dão me nojo. Isto não é atitude de jogador. É atitude de mulher."

BAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA

chamando o Cardoso Pires à baila, visto que na semana passada se lembraram os 10 anos sobre a sua morte, esta declaração lembra-me o título de um dos seus livros: "A Cartilha do Marialva".

Gostava de ter Moutinho nos nossos quadros. Claro.

Ricardo disse...

Concordo totalmente, Andé. Moutinho já não evolui, só em termos anímicos, o que aconteceria no clube do seu coração.

Anónimo disse...

andré leal, apenas mencionei o Carlos Martins, porque provavelmente o luís há 2 anos chamava-lhe as mesmas coisas que chama ao Moutinho agora.

Ricardo, vai ser difícil ao Mourinho ganhar? O Special One que pega num tricampeão italiano, dão-lhe os reforços que pede, e é difícil ganhar? Tanta exigência para uns e tão pouca para outros...

Anónimo disse...

Moutinho pode evoluir mas é fora dali, já muito evoluíu ele num clube tão fraco :)

Luís A. disse...

"Moutinho no Benfica, já! "

E ja agora, o Burro Alves ou o Tonel ...

O gajo faz o que tem feito no Sporting e tem adeptos benfiquistas a admirar o excelente fiteiro que ele é ... já agora, não querem que o Rui vá buscar o Vukcetrampa ou a Velosa? É que assim compunhamos o ramalhete de chorões

Luís A. disse...

"porque provavelmente o luís há 2 anos chamava-lhe as mesmas coisas que chama ao Moutinho agora"

chamava pior. Mas uma coisa que ele nunca foi é fiteiro e mal agradecido como este bébé é. Cabrões que mordem na mão do dono enojam-me

Ricardo disse...

"Ricardo, vai ser difícil ao Mourinho ganhar? O Special One que pega num tricampeão italiano, dão-lhe os reforços que pede, e é difícil ganhar? Tanta exigência para uns e tão pouca para outros..."

Eu disse que vai ser difícil ganhar, não disse que não se lhe exige que ganhe. Com as condições que encontrou (tricampeão e reforços que quis) ao Mourinho não se pode pedir outra coisa que não seja mais um título nacional. Falo é que está rodeado por um ambiente totalmente adverso a si próprio. Basta dizer que o único treinador estrangeiro é ele. Em Inglaterra é o contrário: nos grandes clubes não há um único estrangeiro a treinar. Estas coisas abrem mentalidades e facilitam o trabalho de quem chega. Pelo contrário, em Itália, toda a gente quer ver o Mourinho perder.

Ricardo disse...

*não há um único inglês a treinar

André Leal disse...

Os actuais treinadores ingleses são maus. Essa é a razão dos grandes ingleses não terem treinadores nacionais. A té a FA percebeu isso e, pela primeira vez, contratou dois estrangeiros. São totalmente fixados no futebol típico inglês, que gera espectáculo, é certo, mas dificilmente resultados.

Quanto à exibição do Berbatov e Ronaldo, Ricardo, acho que trocaste os adjectivos. O Berbatov fez aquela grande assistência e uma outra jogada em que fintou toda a gente com uns ressaltos à mistura, mas o Ronaldo voltou a encher o campo como na época passada.

Luís A. disse...

O fergusson não pertence à grã-bretanha? E foi campeão não é?

Ricardo disse...

Luís,

o Quique não pertence à península ibérica? E vai ser campeão, não vai?

Ricardo disse...

André,

não vi o jogo. Referia-me apenas aos golos. No caso de Ronaldo porque marcou 2; no de Berbatov, porque aquela jogada do segundo golo é pura classe e inteligência (retórica à Santos, Luís?) em movimento.

Mas fico feliz que o Ronaldo tenha jogado muito. Para ver se não há surpresas no prémio de Melhor do Mundo. Também era só o que faltava...

Luís A. disse...

Ricardo, comparas a grâ-bretanha (reino unido) com a Península? Além dos dialectos diferentes, que eu saiba não temos administração espanhola. A não ser que tu ja fales castelhano.

RMSoares disse...

Deixem o puto sonhar, deve ser um sonho de qq futebolista um dia jogar no Benfica, ele tb deve ter o sonho de um dia jogar num clube a serio.

Ricardo disse...

Falo e gosto de falar, Luís.

Mais a sério: só respondi porque falaste em grã-bretanha, quando eu tinha dito que em Inglaterra não há, nos grandes clubes, treinadores INGLESES. Tão-só isto, sem querer entrar em discussões sobre empatias entre países da grã-bretanha que, como deves saber, são difíceis de encontrar. Basta ver o historial de todos os país que rodeiam a Inglaterra, historial bélico e até afectivo. Um escocês não é um inglês, Luís, assim como um espanhol não é um português. Era isto.

Além disso, pareceu-me forçada a tua frase porque, primeiro, não desdizia nada do que eu disse (afinal um escocês não é um inglês!!!), e depois era um caso isolado na ideia geral (treinadores estrangeiros nos grandes de Inglaterra). Foi isso.

Ainda podemos juntar Eriksson, ex da Selecção, e Capello, actual, para ficar tudo mais bonito.

João Bizarro disse...

1. Espero muito de ambos. Aquilo que ainda pouco mostraram.

2. Devia era ser prolongamento do contrato.

3. AH foi? Porreiro, pá!

4. Acho bem. Fora com a escória oliveiresca.

5. Não eram os adeptos do Atlético que andavam em foruns de jornais a dizer mal da contratação do Simão? E a lamentar a não ida do trivelas? Pois...
Por falar em trivelas... LOLOLOL. Ai Mourinho, Mourinho!!!

6. Parece que naquela equipa cada um joga para si. Ontem o Zlatan tinha um companheiro em boa posição e preferiu meter-se entre 3 defesas da Fiorentina. E o trivelas a mm coisa, com uma mão na cara do adversário pelo meio... tudo normal portanto.

7. O quê? ele disse isso? Quando e onde?

Luís A. disse...

Está aqui joão:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151635

os calimeros são mesmo tótós

André Leal disse...

Luís:

Eu referi ingleses exactamente para excluir o Ferguson. No entanto, mesmo que fosse, era um, e uma árvore não faz a floresta.

De qualquer forma, apesar de o achar um grande gestor de homens e um grande treinador, no cômputo geral, não acho que o Ferguson seja um espectáculo em termos tácticos. Acho-o muito parecido com o Scolari nos pontos fortes e fracos.

João Bizarro disse...

Em Guimarães é daqueles jogos que não podemos falhar. Já é altura da equipa entrar nos carris e meter o comboio em andamento. Ninguém ganha títulos com ganha/empata/ganha/empata!!!

Ricardo disse...

João,

completamente! Aliás, nós vimos de um ciclo assim:

- Empata!
- Empata!
- Empata!
- Ganha!

Ou seja, precisamos de mais 10 vitórias seguidas para começarmos a ter a certeza de que vamos ser campeões!!! Começando em Guimarães!

Anónimo disse...

Mais nada, há que ganhar, sem medos!!!

Pedro disse...

"Ontem o Zlatan tinha um companheiro em boa posição e preferiu meter-se entre 3 defesas da Fiorentina"

Pensei exactamente o mesmo qd vi esse lance. O Mourinho castigou o Adriano e o Julio Cruz por não trabalharem para a equipa será q fará o mesmo ao Zlatan? Pois pois...

Anónimo disse...

O Mourinho nao triunfa em italia pq simplesmente foi para a equipa mais ridicula do mundo, onde todos nao passam de uns choroes frustrados, a começar na merda do presidente que todos os fdsemana ainda vem se queixar do calciopoli... e nao pensa, que se nao fosse isso a merda do inter estava ainda hoje sem ganhar nada, a olhar com inveja para a Juventus ou o Milan.

Mesmo no ultimo scudetto que ganhou foi preciso a ajuda dos arbitros... ja nem vou falar neste campeonato sequer, em que a merda do inter ta a ser levada de poltrona ao scudetto... em Firenze foi mais um penalty escandaloso contra o intermerda, que não se marca. la fora tb existem clubes mto "azuis"...

Alguem viu o Vafanculo do ibra para o lelo ?! ou o Crespo a queixar.se ao Mourinho pkausa da merda de jogo que o lelo fez !? L0L0L e ainda ousam comparar aquele pseudo.craque ao Simaozinho... que blasfemia !

João Bizarro disse...

Eu às vezes venho aqui e penso: "ou não vivemos no mesmo planeta, ou a tv deles estava estragada, ou anda tudo grosso!!!"

Definitivamente, não devemos andar a ver os mesmo jogos! Ou então eu não percebo nada de bola ou há aqui malta que nem jogos da liga dos últimos sabia comentar!!!

...

Foi só um desabafo!!!

JLC disse...

Leram as declaraçoes do Quim antes de falarm das do moutinho?

João Bizarro disse...

JLC, não fui eu que escrevi nos muros do meu estádio: "28 J.M(ERDA) LAMP"

Tiago disse...

jlc: o Quim não é capitão do Benfica, e "símbolo da Academia", e "os nossos talentos" etc etc etc

Anónimo disse...

joão, os calimeros escreveram isso??? Que vergonha!!! Isso devia dar direito a rescisão com justa causa, deixem o puto vir para o clube do coração dele!!!

João Bizarro disse...

Já agora, o que disse o Quim?

João Bizarro disse...

americano, escreveram isso mais...

Pedro disse...

João o Quim disse isto: "Neste momento estou no Benfica e não sei o futuro. Agora estou no maior clube português" . O jornal O Jogo não gostou e quis dar outro significado às frases dele...

O costume....

João Bizarro disse...

LOLOL.

Só isso? HUUUUUUUUUUUUUUUUU

Luís A. disse...

nas paredes de alvalixo :
""28 J.M(ERDA) LAMP
Paulo Bento rua!!!
O Sporting não é a SAD!!!
Rua!!!"

E vão ao rio ave. Se não ganharem prevejo um cataclismo em alvalixo..ahahahah

Anónimo disse...

Finalmete os sportinguistas estão a abrir os olhos. Já estão fartos de ser uma filial dos corruptos.

Luís A. disse...

e ninguem canta os parabens ao orelhas? hoje faz 5 anos de presidente:)

Tiago disse...

Luís, falta aí um

"Franco, vai jogar golfe!"

Luís A. disse...

""Franco, vai jogar golfe!"

LOLOLOL

André Leal disse...

É mesmo isso, Pedro: a Sporttv também lhe quis dar outro sentido ao tentar colar as declarações do Quim às do Moutinho... Mas pior que isso tudo foram as notícias da suposta solidariedade do plantel dos corruptos ao cabrão vendido... Tentaram vender a ideia de que o plantel andava a ter manifestações espontâneas de solidariedade quando foi o repórter a fazer essa declaração numa pergunta ao Tomás Costa que, claro, não a percebeu (quanto menos os jogadores/treinadores percebem de português, mais elaboradas e complicadas são as perguntas dos jornalistas, enfim...) mas foi dizendo que apoia o vendido neste momento, mas sem confirmar nenhuma manifestação espontânea e colectiva de solidariedade. Nós bem sabemos que ninguém pode com o cabrão lá dentro e até devem a andar a gozar com ele, mas querem vender que andam por lá todos aos abraços.

João Bizarro disse...

André, agora os treinos dos corruptos começam sempre com todos os jogadores a jogar o cebola ao ar e a dar vivas a ele. Sendo que há 2 ou 3 que não o agarram quando ele cai!!!

Anónimo disse...

"André, agora os treinos dos corruptos começam sempre com todos os jogadores a jogar o cebola ao ar e a dar vivas a ele. Sendo que há 2 ou 3 que não o agarram quando ele cai!!!"


Ahaahahahaahaaaaaaaaaaa!!!

André Leal disse...

Lol. Também achei giro o que disse o Tomás Costa aquando dessa pergunta. Referiu que aquilo acontece cá como na Argentina... Só mesmo sendo jogador dos corruptos é que possível ele não notar que isto não é bem como na Argentina...

Se fosse um jogador benfiquista a dizer isso vinha logo nas parangonas que o jogador estava a dizer que Portugal era tão inseguro como a América do Sul

Pedro disse...

E o q me dizem do Xistra?
:)

João Bizarro disse...

Xistra?!?!? Nem sei o que dizer!

Olha eu pegava nos árbitros portugueses todos e metia-os à volta de uma mesa a jogar à roleta russa os 8 que sobrassem iam arbitrar os jogos dessa jornada...
Na jornada seguinte esses 8 iam jogar outra vez... até não sobrar nenhum e terem que requisitar árbitros estrangeiros.

Anónimo disse...

O Xistra dentro dos maus é dos piores, acho que isso diz tudo. Vamos precisar duma grande exibição num campo complicado contra 14.

Anónimo disse...

Há algum árbitro que não seja mau? Ou corrupto? Ou mau e corrupto?

João Bizarro disse...

Não.

Anónimo disse...

Grandes palavras do nosso Nelson Évora.
Um verdadeiro campeão!

Ricardo disse...

Ora aqui temos Scolari, esse primor de pessoa, em Maio:

""Tem sido uma temporada fantástica para o Cristiano. É reconhecido como o melhor do mundo. Essa distinção muito se deve ao facto dele querer sempre evoluir mais, está sempre a trabalhar. Por vezes quando lhe pedimos para abrandar, de modo a evitar alguma lesão, ele quer trabalhar ainda mais. Damos-lhe alguns exercícios para realizar e ele depois ainda quer mais. É disto que eu gosto mais nele, assim como ele trata as pessoas", começou por dizer Scolari.

De seguida, o seleccionador nacional mostrou-se satisfeito com a forma como Ronaldo evoluiu como jogador e como pessoa nos últimos anos, garantindo com isso, na opinião de Scolari, o estatuto de melhor futebolista da actualidade. "Há uns tempos estava esperançado que o Cristiano chegasse ao nível do Ronaldinho Gaúcho [que Scolari treinou na vitória canarinha no Mundial 2002] e finalmente ele chegou. É o melhor do mundo até como pessoa, como desportista, como membro da equipa nacional e como um jovem rapaz que tem evoluído nas últimas temporadas", salientou, abordando depois o tema Europeu 2008."

27/5/2008

...e agora em Outubro:

"Luiz Felipe Scolari afirmou ao site da FIFA, que o seu voto para melhor jogador do mundo iria para Frank Lampard.A prestação do internacional inglês na vitória do Chelsea contra o Hull city por 3-0 convenceu Scolari de que o título de melhor jogador do mundo em 2008 deveria ir para Frank Lampard.

O nome do médio inglês está na lista de 23 jogadores candidatos ao troféu, juntamente com mais 3 jogadores do Chelsea, mas Scolari dá a sua preferência por Lampard,"o meu voto vai para o Frank"

Continua a ser um exemplo de dignidade, lealdade e coerência. É este o homem que todos queríamos ser. Obrigado, Scolari!

João Bizarro disse...

Ricardo, esse teve meses de diferença. Olha esta do Jesualdo com 4 dias de diferença:

A seguir ao jogo com o Leixões: "Se eu fosse adepto também assobiava"

Ontem:
"Se eu fosse adepto dava era carinho e calor à equipa, jamais assobiaria um jogador da minha equipa"!!!

Conclusão: foi à "lavagem"!

Anónimo disse...

Sim, e fazia todo o sentido Scolari agora treinador do Chelsea e de Lampard, rival do MU e do Ronaldo, dizer que um seu adevrsário era o melhor do Mundo. Sem dúvida, era muito inteligente e o balneário do Chelsea compreendia. Poupa-me Ricardo...

André Leal disse...

Não tenho a certeza do que estou a dizer, mas acho que a eleição é feita pelos seleccionadores nacionais (por isso o Scolari está a votar ainda como seleccionador português) sendo que não podem votar nos jogadores dos seus países.

André Leal disse...

O Pedro Henriques não é corrupto, mas tem erros de análise gritantes... É o que diz o John, ou é mau, ou é corrupto, ou é os dois.

Ricardo disse...

Americano,

claro que fazia sentido. E se não queria ferir susceptibilidades, não dizia em quem votava. É só disso que se trata. Há uns tempos veio dizer que votaria no Ronaldo (a transcrição que passei nem é a mais óbvia de algumas coisas que ele disse nestes últimos tempos), agora vota no Frank. Poupa-me Scolari...

João Bizarro disse...

Deve estar a ser interessante: "Falta muito dura de Tomás Costa sobre Marinho. Pedro Henriques opta por não agir disciplinarmente."

Anónimo disse...

GOOOLLOOOOOOOOO É DA NAVAL...

A Naval nesta batalha naval está a afundar o fcp numa das melhores exibiçoes de sempre de cebola

David disse...

A julgar pela RR (julgo que é o Jorge Coroado) o Bruno Alves acabou de demonstrar mais uma vez que é um jogador leal.

O campeonato está estranho. Temos que ganhar amanhã para nos assumirmos como o melhor dos 3 grandes.

Anónimo disse...

O Xistra vai sair bastante condicionado amanhã.

Anónimo disse...

este fcp nao ganha a ninguém... prevejo uma luta dura pela manutenção mas força Benfica e Estrela...

BENFICA WARRIOR

João Bizarro disse...

A1... Submarino ao fundo!!!

LOLOL. Que giro ver aquele banquinho de mãos na cabeça. E o ceboladas... LOLOLOL

João Bizarro disse...

Mas atenção, isto não tem piada nenhuma se não ganharmos amanhã!
Não fico satisfeito se não for uma vitória. Já chega de salamaleques!!!

Anónimo disse...

este sporting ja mete nojo... ganha os jogos sempre com uma sorte tremenda, sem jogar corno. na L.Campeoes contra o basileia, foi o que se viu, na ucrania no unico remate que faz a baliza ganha o jogo, em vila do conde o defesa resolve brincar com a bola... enfim.

O Inter hj ganhou em kasa do ultimo no penultimo minuto de descontos... joga que se farta LOL.

Hoje vou ao Afonso Henriques aqui na cidade berço, apoiar o ENORME. A ver se saimos de lá com uma vitoria sobre o vitoria :D

Anónimo disse...

Força Glorioso!
Hoje é para ganhar com Nuno, Cardozo, Suazo, Makukula ou Aimar!
Quero já ficar com 4 pontos de avanço sobre os corruptos assumidos.
Grande Paulo Bento! Sempre a falar dos árbitros! Que falta de vergonha...

David disse...

Se o Bruno Alves não levar um sumaríssimo... enfim, não será nada que espante. Mas depois do Luisão ter sido castigado por causa de um lance em que mal se vê a suposta agressão e que não causou problemas físicos ao adversário, era de esperar, se o CD da Liga fosse minimamente coerente, que o Bruno Alves fosse castigado e com um castigo muito mais pesado.

Hoje é para ganhar e para dar sinais de estabilidade e mais consistência. Hoje espero ver um meio campo que consiga ter mais a bola, uma defesa mais pressionante e um ataque eficaz. Lindo era ganharmos com golos de Aimar, Suazo e, porque não, Ruben Amorim. Os novos precisam de ganhar confiança e de sentir que são peças importantes do plantel.

Ricardo disse...

O grande Camacho continua a mostrar toda a sua qualidade como técnico, é incrível! Resultados do "salir a no ganar" até ao momento no Osasuna:

- Sp. Gijón - 2 Osasuna - 1
- Osasuna - 0 Real Betis - 2
- Espanyol - 1 Osasuna - 0

3 jogos, 3 derrotas, 1 goo marcado, 5 sofridos, último lugar do campeonato espanhol. Um génio este camachas!

Anónimo disse...

Aimar e Suazo?
Não estava a espera!
FORÇA BENFICA!!

João Bizarro disse...

Aimar e Suazo?!?!?

A isto chamo jogarem os nomes! A isto chamo lugares cativos!!!
Vamos ver no que vai dar!!!

Anónimo disse...

Grande Xistra!
Já conseguiu equilibrar o jogo!

Anónimo disse...

In record:

4' - Pablo Aimar cai na área em lance com Danilo mas o árbitro considera não haver motivos para falta, assinalando pontapé de baliza.


23' - Passe de Ruben Amorim a isolar Suazo, com o árbitro a assinalar fora-de-jogo do avançado hondurenho, numa decisão que deixa dúvidas.

e parece que se fala ainda numa cotevelada do Flavio Meireieles (se nao estou em erro)... e já estamos a jogar com 10...

Anónimo disse...

"Ele fica doente quando o Sporting perde. Quando alguém marca um golo ao Sporting, é como se lhe espetassem uma faca no coração!"

Irmã de Carlos Xistra

Anónimo disse...

João Bizarro, isso são julgamento precipitados e sem fundamento. Para já, tanto Suazo como Aimar estão a fazer excelente partidas.
Já o árbitro está a ir muito bem, fazendo o que dele era esperado - lixar o Benfica. Escusava era de ter a ajuda do Reyes. Já vai a segunda parte com 15 minutos e ainda não se nota muito a diferença de termos menos um.

É sempre a sofrer, chiça!

Anónimo disse...

71' - Entrada dura de Andrezinho, que atinge Suazo na cara. Carlos Xistra manda seguir o jogo.

In record - continuação

Anónimo disse...

agora mais 5 minutos excessivos de compensação, segundo os tipos da antena 1

Anónimo disse...

GANHAMOS... CARALHO

BENFICA WARRIOR

John Billy #37 disse...

INCHA FILHO DA PUTA!!!
VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU, XISTRA!!!

André Leal disse...

Deu no que deu, Bizarro :) Acho muito bem rodar o plantel.

Esta roubalheira ficará nos anais da história...

David disse...

Hoje fui ao café para ver a bola, mas acabei por ver um programa de humor. Carlos Xistra, o novo valor do stand-up comedy português. Esteve imperial no seu "One Man Show". Páginas tantas, já toda a gente no café se ria cada vez que o árbitro tomava uma decisão, decisão essa que era, constantemente, errada. Muitas vezes vemos jogos, falamos da arbitragem e concluímos que o nosso clube foi prejudicado, mas, analisando friamente, os erros até são para os dois lados. Hoje não. Hoje o árbitro prejudicou o Benfica sem vergonha e sem qualquer preocupação em esconder o que estava a fazer. Foi óbvia a dualidade de critérios quer no assinalar das faltas quer a nível disciplinar. Foi a pior arbitragem de que me lembro desde há muitos anos. Reyes é expulso por duas faltas em que se aceitariam os cartões, caso o critério do árbitro fosse apertado em qualquer jogada do género. Mas quantas vezes os jogadores do Vitória tiveram entradas iguais e o cartão ficou no bolso? E o que dizer daquela entrada assassina sobre Suazo? E da quantidade absurda de faltas que o Aimar sofreu sem que o árbitro o protegesse agindo disciplinarmente? E das faltas sofridas por jogadores do Benfica simplesmente ignoradas pelo árbitro, por exemplo sobre Maxi Pereira e sobre Yebda? E o penalty sobre o Aimar? Até aceito que o Aimar se deixou cair, mas uma entrada daquelas é sempre falta, nem que seja jogo perigoso. E o fora de jogo mal tirado ao Suazo? Foi hilariante! 10 contra 14 e mesmo assim aguentámo-nos bem!

O que interessa é que ganhámos e foi uma grande demonstração de união e coesão. Grande, ou melhor ENORME jogo do Yebda. Na segunda parte foi um gigante a defender alto, a pressionar constantemente, a não permitir que o Vitória nos empurrasse e criasse sufoco. Aliás, há que dizer que o Vitória não jogou nada e que só as ajudas do árbitro puseram o resultado em causa.

Que pormenor delicioso do Aimar no golo do Suazo e que grande conclusão! Espectáculo!

Anónimo disse...

Este foi até hoje o único árbitro que conseguiu irritar-me pela forma inábil como despudoradamente inclinou o campo a favor dos nossos adversários. Grande jogo do Benfica com duas partes obviamente distintas: na primeira muito bem a atacar e na segunda ainda melhor a defender. Muito bem Quique na forma como escalou a equipa, contrariando aqueles que gostariam de ver prolongada (por muitos mais minutos)a agonia do homem alto.

Anónimo disse...

o cabrão do largato que nomeia os àrbitroa anda a brincar com esta merda...

Xistra fdp INCHA merdoso!

todos os jogos expulsões de jogadores do Benfica

5 minutos de desconto aquele cabrao? Paneleiro do crlh...

contra estes bois de rpeto filhos da puta!

com o cabrao do chefe dos arbitros lagartos e o peidoso corrupto TEMOSD E LUTAR CONTRA TUDO E TODOS!

Não queremos ser beneficiados, mas NUNCA prejudicados!

João Bizarro disse...

André, ja assumi o meu erro no posto do jogo. Estou-me amarimbar para quem jogue desde que o Benfica ganhe. Na altura pareceu-me injusto, mas com o decorrer do jogo viu-se que foi a decisão certa do Quique. Foi um grande vitória.
Tão importante na caminhada para o título como o empate 6 contra 14 no jogo com os corruptos.