blog

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Amadoras

- Os campeões nacionais de Andebol começaram a época da melhor maneira ao conquistarem a Taça da Liga perante os rivais de alvalade. Já não está Donner mas o espírito vencedor mantêm-se.

- Em Hoquei em Patins, o Benfica venceu ontem o clube corrupto num jogo a contar para o campeonato nacional. Numa modalidade onde a corrupção ainda é maior do que no futebol e que cada vez atrais menos público, os nossos bravos vão fazendo os possíveis.

- A super campeã Vanessa Fernandes renovou contrato com o Benfica por mais 5 anos. Uma excelente notícia para toda a família benfiquista. Vanessa é das nossas e assim deve continuar para sempre.

- Impressionante a carreira da equipa de Basket do Glorioso. Somos por vitórias TODOS os jogos realizados para o campeonato nacional. Está imparável. Será o renascer do Basket do Benfica depois dos saudosos tempos de Carlos Lisboa e amigos com pavilhões a abarrotar?

- Sábado temos mais um derby de futsal na Luz. É sempre um jogo emocionante, cheio de garra e golos. Festa nas bancadas é o que também não deverá faltar. Estamos em terceiro por isso não há mais margem para erros!

173 comentários:

João Bizarro disse...

E hoje há taça de basket contra a corruptagem!

Anónimo disse...

"O FC Porto não jogará a meia-final da Taça da Liga, com o Sporting, se a outra meia-final, que deveria ser disputada entre o Benfica e o Guimarães, mas que o Belenenses contestou, não se realizar no mesmo dia. O Conselho de Justiça da Federação teria de pronunciar-se em tempo útil sobre o recurso apresentado pelo Belenenses, de maneira a permitir que a data estipulada, 4 de Fevereiro, pudesse ser cumprida. "

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Parecem os putos da escola
Muito bom

Anónimo disse...

Já ganhei a semana, por saber que vou a tempo de ver o jogo no estádio do ladraum (e abafar os adeptos do clube do apito), antes de ir para Polska de Erasmus :D

só tenho pena que o hóquei esteja moribundo... muitíssimo por culpa do factor que apontaste, que a corrupção no hóquei se faz sentir ainda mais do que no futebol... aquele pavilhão de fanzeres é o pior pesadelo dos arbitros.
Se isto algum dia se resolver, gostaria de ver novamente o pavilhão da luz como esteve nos HUMILHANTES 12-4 maior coça da historia do hoquei portugues, entre o magico e os corruptos !

Quanto ao Basket e a Venessa ... cito uma frase que ficou celebre no mundo do cinema com o Jim Carey: "Sooooomebody STOP ME" :D

O andebol esta também de parabens, obviamente :P

1 "pequeno grande" aparte:
Estou cansado de ver um clube ser tão ajudado numa só época como esta a ser o InterMERDA... não me lembro de ver uma equipa a ser tão levada ás cavalitas como o interMERDA numa época. Nesta época já aconteceram coisas mais estranhas, do que naquelas duas épocas que se fala da Juventus. Lá como cá, os clubes azuis dominam tribunais...(passaportes falsos de jogadores do interMERDA, escutas que para o interMERDA afinal já não servem... enfim)
Incrível a perspicácia do Mouras em escolher equipas para treinar... é tudo especial nas equipas dele, são as quantidades especiais de milhões de euros que tem para reforçar as suas equipas, as influências especiais que obtém para nao deixar cair a moral das mesmas... enfim é de facto o "special one" ... quando não usufrui de ajudas perde taças como a do jamor (e mm nessa com "CANICHES" e agressões) leva banhos de bola como aconteceram em Bergamo, ou é eliminado da liga dos campões...

Ricardo disse...

- Pelos vistos, o excelente trabalho de Donner tem tido sequência. É o primeiro título da época. O primeiro de muitos os que as modalidades e o futebol ainda nos vão dar esta época, espera-se.

- O Benfica não tem estado bem no Hóquei (mesmo com a vitória, está a 10 pontos do Porto), mas, como tudo se decide em play-off, ainda vai a tempo de ser campeão. Já temos saudades de ver o Benfica campeão em Hóquei, coisa que, antes, era o pão nosso de cada dia...

- Sim, é uma excelente notícia. Além de todos os títulos que nos dará nestes anos, chegará aos próximos Jogos Olímpicos, sendo benfiquista. E será Ouro em 2012.

- Sim, parece que sim. Espera-se é que nos play-off continuem esta dinâmica porque é aí que dói. De qualquer forma, está a ser impressionante!

- Este ano começámos mal mas acredito que, em pouco tempo, estaremos no topo outra vez. André Lima não me convence como treinador. Espero estar enganado.

Pedro disse...

Dexter, o mais giro na argumentação deles é que se esqueceram totalmente do adiamento do Estrela-corruptos q lhes permitiu descansar para o jogo seguinte... É nisto q eu "adoro" os andrades corruptos. Eles enterram-se nos próprios argumentos.

Nunivs, não te esqueças de ir comentando (como fotos se possível) sobre as polacas q fores conhecendo...hehehe
Desde q estoirou o calciocaos q o Inter tem sido beneficiado com as arbitragens. Como foi o único dos grandes q não foi punido parece q o "sistema" italiano pretende q reacía sobre o Inter alguma confusão tb. Mas a verdade é q tem sido bastas vezes beneficiado e esta época tem sido muitas vezes seguidas.

Anónimo disse...

Pedro eu vou tentar fazer com que isso aconteça LOL ... "piwos" e polacas, não necessariamente por esta ordem ;)
( "piwo" -> tradução para cerveja em polaco. vai ser de facto cada "piwo" que vou apanhar lá :P )

para já, estou é preocupado em saber como me orientar para ver os jogos do nosso eterno amor... ainda não sei se vou ter net no apartamento, por isso a opção deverá recair em procurar um estaminé em Wroclaw, que transmita jogos da liga portuguesa... pelo que me contaram ainda há la alguns :D

cada vez que possa, passarei obviamente por aqui também... ainda faltam cerca de 4 semanas.

Anónimo disse...

Claro Pedro, eles adiam jogos à vontade do freguês mas depois os outros quando o fazem, ainda por cima sem culpa nenhuma, já é pior.

Aguentem, mandem os juniores a alvalade.

Mas gosto de os ver preocupados com o jogo contra o GLORIOSO.

Respeitinho é muito bonito

Quetzal Guzman disse...

- Não está Donner mas mantiveram-se os homens-chave do título e no banco aparece um conjunto de jovens muito interessantes. É dar tempo para que amadureçam. Só continuo a achar que nos falta um guarda-redes mais decisivo.

- Eu cresci no antigo pavilhão da Luz a ver estes clássicos. Festejei títulos, vi finais europeias, mas chegou uma altura em que se tornou impossível continuar, tamanha era a manipulação de resultados. O que mais chateia é que o Porto não precisava disso! A certa altura juntou um grupo fantástico, capaz de limpar campeonatos com um patim às costas. Ainda assim, e sem se perceber bem porquê, foi alvo de um proteccionismo descarado (que o diga o asno do Pedro Gil). E matou-se o hóquei. Com o futsal a emergir, uma competição onde ainda por cima temos derbies (e isso é uma clara mais-valia em termos mediáticos), a dualidade de critérios existente retirou adeptos. E assim passámos de ter um dos campeonatos mais fortes da Europa (chegámos a ter, em simultâneo, os manos Velasquez, os manos Bertolluci, o Crudelli, o Edo Bosch, o Gil, o Masoliver, o Teixidó... isto sem nenhum português a actuar no estrangeiro!) a esta coisa inqualificável que agora temos.

- É uma notícia fantástica! Ainda para mais quando a Nike já andava a sondar a atleta, o que naturalmente a afastaria do Benfica.

- Impressiona a invencibilidade. O domínio era esperado, dada a elevada qualidade do plantel.

- Lá estarei!

João Bizarro disse...

Quetzal diz: " Só continuo a achar que nos falta um guarda-redes mais decisivo."

Levem pra lá o Quim!!!
:D

Quetzal Guzman disse...

Tava mesmo à espera dessa! :D

Ricardo disse...

O Quim, João?

Acho que o Moretto fazia um trabalho bem mais interessante. Por dois motivos:

- Estando no Andebol, não corríamos o risco de o ver defender a baliza da equipa de futebol
- Como é alto, bastava abrir os braços e defendia quase tudo. Nem precisava de se mexer, como aqueles penalties que decidíamos marcar, em futeboladas, do meio-campo com o GR imóvel. Além disso, se fizesse o seu golpe habitual (defender para a frente), no Andebol, como os jogadores não podem entrar na área, o gajo teria sempre hipóteses de ainda ir buscar a bola.

Não vejo melhor desporto para ele do que esse.

Anónimo disse...

O João Ferreirinho é um excelente guarda-redes.

Tiago disse...

Entretanto o quim vai ser titular no restelo. Não percebo este afastamento do Moreira.

Anónimo disse...

Nunivs bom comentário. Concordo a 100 por cento até porque a minha ROMA voltou a perder no antro da Máfia em Itália com mais um golo em offside...depois das mãos na área que não contam, dos offside ap Totti que partiu 2 metros atras do Materazzi, bla bla bla. A Juventus este ano até tenta chegar lá vestindo de Azul mas não se pode ajudar 2 clubes azuis no mesmo campeonato...dava muito nas vistas :P

E andas a escrever melhor o que se entende tendo o irmão que tens :)

PS: Falta o Alexandre vir aqui dizer que a gente é que encomendou o adiar do jogo e pagou ao Belém para fazer barulho. OS tripas não jogaram com o Estrela e preparam melhor um jogo decisivo da Champions ou estou enganado?

João Bizarro disse...

Vai? Quem te disse, T?

Vindo do Quique tudo é de esperar. Basta ver onde está o Léo neste momento.

Tiago disse...

Disse o Quique na conferencia de imprensa, João.

Anónimo disse...

FDX!
Não percebo nada dessas rotações do Quique...

Tiago disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1035176&div_id=1456

Quim vai voltar à titularidade na baliza do Benfica. Afastado há vários jogos, nos quais Quique Flores optou por Moreira e Moretto, este na Taça da Liga, o guarda-redes está de regresso ao «onze» para o encontro desta sexta-feira com o Belenenses, partida da 15ª jornada da Liga.

O anúncio foi feito pelo próprio Quique Flores, em conferência de imprensa. «Decidimos que Quim vai ser titular», afirmou o treinador do Benfica.

No entanto na TVI dizem que o Quique não adianta quem será o titular e quem viu as declarações também nao ve onde ele diz isso.

Questiono esta mudança quando o Moreira tem sido opção e tendo ele sido decisivo na última partida que alinhou.

Luís A. disse...

Off topic.

para os cinéfilos benfiquistas, ja conhecem os nomeados para os oscars deste ano?

http://www.grandesplanos.blogspot.com/

Ricardo disse...

Para mim, tem sentido. O Quim saiu numa altura em que lhe correram mal dois ou três jogos, optou-se por ver o Moreira e o Moretto. O Moreira, tirando o golo na Trofa, esteve bem; o Moretto mostrou os mesmos erros de sempre. A partir daí, ficou visto que ou era o Moreira ou o Quim o titular daqui para a frente. O Quique decidiu-se pelo Quim, tudo certo. Como eu acho que o Quim é o melhor GR que temos, concordo totalmente.

Loucura seria continuar com o Moretto.

Tiago disse...

Ricardo, qual a lógica de tirar um jogador numa posição tão específica quando este foi decisivo no último jogo que alinhou ?

Ricardo disse...

T,

É a lógica de ver os GR que tem e tomar uma decisão. Baseada nos jogos e nos treinos. O critério só o Quique saberá qual é. Eu, não conhecendo as razões, concordo com a opção porque acho que é o nosso melhor GR.

O Quim, depois de alguns erros, esteve sem ser convocado alguns jogos. Provavelmente o Quique achará que, depois de ter "aprendido a lição", tem de voltar à baliza por ser o seu melhor GR.

Claro que se fosse o Moreira o titular também acharia uma boa solução. É uma questão de escolha, parece-me.

João Bizarro disse...

Opções. Não concordo. NADA!

Mas enfim... Depois não venham chorar!

Ricardo disse...

João,

"Mas enfim... Depois não venham chorar!"

Não percebi. O que é que defendes? Que o Moreira deve ser o titular, é isso? E, se é, vamos "chorar" porque o Quim vai ser o titular?

A diferença entre chorar e rir está na utilização entre o Quim e o Moreira?

Luís A. disse...

Foda-se Só digo uma coisa! Que grande injustiça para o Moreira. Muito mal senhor Quique! Péssimo mesmo. Se sofrermos golos por causa do Quim dos frangos , responsabilizo o Quique em 1º lugar! Foi muito burro!

Ah e jaco, vai por insultos na cona da tua mãe seu andrade filho duma granda puta!

Alexandre disse...

"LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Parecem os putos da escola
Muito bom"

Numa competição onde os VIPS ameaçaram não jogar, essa é para rir.
Talvez fosse justo dar ao FCP as "garantias" que deram ao benfica para jogar esta competição. As garantias que começaram na reboleira e se vão vendo em todos os jogos.

Anónimo disse...

"O Quim saiu numa altura em que lhe correram mal dois ou três jogos"

E não se devia esperar de correr mal pelo menos um jogo ao Moreira para por o Quim?
É a opção mais estúpida do Quique desde que está em Portugal.

João Bizarro disse...

Não. Quando o Quim as começar a comer em catadupa, daquelas que os adversários andam aos toquezinhos de cabeça dentro da pequena área e ele parece uma barata tonta a tentar apanhar gambozinos!

Enfim.
Perdoai-lhe Senhor, pois não sabem o que fazem!

Alexandre disse...

Não critiquem o Quique....

Olhem que devo admitir que ouvi a coisa mais sensata saída da boca de um treinador benfiquista desde o famoso "não fomos humilhados", ou o "salir a ganar" ou ainda o "se pitó, pitó, se no pitó no pitó"... o Quique teve a sensatez de dizer que os jornalistas é que faziam do Di Maria um jogador espectacular!

Luís A. disse...

deve ser a rotação do plantel que o quico tanto defende. ainda estou à nora com esta péssima decisão!

Anónimo disse...

Luis,

Slumdog Millionaire a bombar !
Vai rebentar com tudo :)

Anónimo disse...

João, tens que por um anti-virus no blog que está sempre a aparecer merda.

João Bizarro disse...

Enfim, quem tem o grande jújú a mandar postas de pescada vir para aqui falar do que dizem outros treinadores é no mínimo.... hilariante.

Luis e Dexter, cheira-me a Benjamin Button.

Ricardo disse...

"E não se devia esperar de correr mal pelo menos um jogo ao Moreira para por o Quim?"

John, um jogo, pelo menos, correu mal ao Moreira. Na Trofa. Entre os dois, não me importo com a opção. Os dois são GR que me dão segurança. Não percebo é a razão de agora o Quim ter passado a ser o menino mau.

João,

"Quando o Quim as começar a comer em catadupa, daquelas que os adversários andam aos toquezinhos de cabeça dentro da pequena área e ele parece uma barata tonta a tentar apanhar gambozinos!"

É impressão minha ou não te via falar do Quim assim, quando ele nos dava pontos durante dois anos? Agora, porque errou, é o mau da fita? Estes exageros, Senhor, estes exageros...

Anónimo disse...

Pois joao nao sei tenho la o Benjamin Button para ver mas ainda nao tive tempo.

Anónimo disse...

Ricardo, então que o tirasse logo a seguir ao jogo da Trofa.
Agora tirá-lo posteriormente a um jogo onde foi dos melhores é uma decisão absurda.

João Bizarro disse...

Ricardo, o Quim desde que está no Benfica fez uma época boa que foi a época passada.
Se reparares bem nunca gostei dele mas também admiti quando ele esteve bem.
Há 2 anos? Lançamento do Fucinho (com os pés dentro do campo, é certo) e os jogadores da corruptagem a dar toques de cabeça na pequena área e o Quim a apanhar gambozinos... para golo de uma gajo chamado bruno moraes!
Como este alguns outros....

Luís A. disse...

"Não percebo é a razão de agora o Quim ter passado a ser o menino mau"

15 razões em 3 jogos, com mais alguns frangos durante a época não te chegam ricardo?

João Bizarro disse...

Dum-dum pra cima destas crouch's!!!

CRRRRAAAAAAAACCCCC (som da barata a ser esmagada)!!!

Pedro disse...

Regresso do Quim?

Volta o ai jesus a cada cruzamento...Enfim...assim vai ser dificil...

Ricardo disse...

John,

"Ricardo, então que o tirasse logo a seguir ao jogo da Trofa.
Agora tirá-lo posteriormente a um jogo onde foi dos melhores é uma decisão absurda."

Sim, concordo, teria sido mais acertado do que "perdoar" esse erro, pô-lo a titular, ele corresponder e agora tirá-lo. Aqui concordo totalmente.

João,

Sem dúvida que nesse lance teve culpas embora me pareça que a defesa também é muito responsável.

E não concordo que o Quim só tenha feito uma boa época. Acho que sempre, de forma geral, esteve bem e nas duas últimas épocas muitíssimo bem. Dos melhores do Benfica nos últimos 2 anos.

Luís,

"15 razões em 3 jogos, com mais alguns frangos durante a época não te chegam ricardo?"

Isto é de uma injustiça sem par! Para já, muitos desses golos foram sofridos na selecção, sendo que na maior parte deles não teve culpa nenhuma. E no Benfica a mesma coisa. Ou achas que um GR por sofrer golos é sempre responsável por eles? Por essa lógica, um GR de uma equipa que desce de divisão, normalmente sofrendo 2 e 3 golos por jogo, é uma merda. E nem sempre é assim. Não acho que devamos analisar um GR pelo número de golos que sofre mas pelas responsabilidades que tem nos golos que sofre e nos golos que salva. E o Quim tem dado muitos pontos ao Benfica, na minha opinião.

Luís A. disse...

Os resultados da votação la do tasco, revelam que os benfiquistas querem Moreira! Estamos fartos de asas de frango porra! Abre os olhos oh quico. Ainda te vais foder com essa azelhice!

Moreira 9 (50%)
Quim 5 (27%)
Moretto 4 (22%)

Ricardo disse...

"Regresso do Quim?

Volta o ai jesus a cada cruzamento...Enfim...assim vai ser dificil..."

Não, Pedro, com o Moretto é que seria fácil. Há com cada uma...

Luís A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís A. disse...

"Não acho que devamos analisar um GR pelo número de golos que sofre "

Ok Ricardo. Então por essa logica, não devemos analisar um avançado pelo nº de golos que marca. E não foi isso que fizeste (e bem) à pouco tempo quanto ao Nuno Gomes.

É simples, o Quim está em baixo de forma e não merece ser titular. O que vale para os outros deveria valer para o Quim. E não me venham com a conversa das especifidades do lugar de guarda-redes

Luís A. disse...

A verdade é que o Quim ja mostrou o que vale (pouco).

O frangueto também (pouquissimo ou nada)

O Moreira é unico que não teve hipoteses de se mostrar. Graças a don Quique.

Mais uma vez, o treinador sai mal desta fotografia. Se eu fosse o Moreira nem para a cara dele olhava

Anónimo disse...

"Se eu fosse o Moreira nem para a cara dele olhava"

Se eu fosse o Moreira aproveitava a reabertura do mercado e pedia para sair. Já não é a primeira vez que é injustiçado no clube.

Ricardo disse...

"Ok Ricardo. Então por essa logica, não devemos analisar um avançado pelo nº de golos que marca."

Luís,

Não me parece que se possa fazer essa passagem dessa forma tão linear. Mas, sim, concordo que um avançado não deve ser exclusivamente analisado pelos golos que faz, deve ser analisado por muito mais do que isso. Como o GR não deverá ser analisado exclusivamente pelos golos que evita (é para isto que ele lá está, logo o estudo deverá ser mais apontado para os que evita do que para os que sofre; como avançado é analisado pelos que marca, não pelos que falha).

"É simples, o Quim está em baixo de forma e não merece ser titular. O que vale para os outros deveria valer para o Quim. E não me venham com a conversa das especifidades do lugar de guarda-redes"

É a tua opinião. Eu acho que, depois de ter errado e de ter ficado sem jogar uns jogos, tem todas as condições para ser o GR do Benfica. Nada como tirarmos a limpo amanhã, caso jogue, se está ou não em condições. Se não estiver, não tenho problema nenhum em admitir que estava errado e que entre então o Moreira. Aliás, se amanhã jogar o Moreira, a mim não me faz confusão nenhuma. Só o Moretto é que seria jogar no vazio. Com Quim e Moreira estou muito mais seguro.

Luís A. disse...

"Com Quim e Moreira estou muito mais seguro"

Eu com Moreira e um guarda-redes de top, tambem ficava mais seguro. Assim não.

Quetzal Guzman disse...

E depois vocês não querem que eu fale em campanha dos Moreiristas...

Então o Quim só fez uma época boa? Teve mal na do título? Sofrendo menos golos que o Moreira (e fazendo mais jogos?) E com o Koeman? Quando jogou lesionado e, mesmo assim, chegou ao fim da época com a melhor média de golos sofridos por jogo? Teve mal com o Santos? Epa...

Se acham que o Moreira falhou na Trofa porque deu um frango, então também se tem que dizer que falhou frente ao Nacional. O Moreira não controla o poste, logo, a gravidade da falha é idêntica.

Quetzal Guzman disse...

Oh Luis, como é que sabes que o Quim está em baixo de forma? Vais todos os dias ao Seixal?

Pedro disse...

" Como o GR não deverá ser analisado exclusivamente pelos golos que evita (é para isto que ele lá está, logo o estudo deverá ser mais apontado para os que evita do que para os que sofre; "

Concordo em absoluto. E como é q Quim sofre golos? Peguemos, por exemplo, em dois jogos com os andrades: fcp-SLB e SLB-fcp no tempo de Santos. O terceiro golo do fcp com a bola na pequena área a saltitar e Quim incapaz de a despachar. Na Luz, golo de Pepe, após cruzamento q passa por toda a pequena área com Quim pregado ao chão a olhar para ela, Pepe cabeceia e golo. Dois lances q mostram a total ineficácia de Quim nas bolas cruzadas. Exemplos destes tempos às carradas. Outro tipo de golo que eu apelido de "golo à Quim". Exemplo: SLB-United golo de Saha. Grande golo, grande remate dizem muitos de vocês e com razão. Mas Quim está uns bos passos adiantado, sendo um gr pequeno, qqr remate alto dá golo. Outro "Golo à Quim" temos na mesma época (é pá..época frutífera) na tareia q levamos no Bessa. Um dos golos tb foi assim...

Podia pegar depois nos golos ainda frescos da hecatombe grega: cruzamentos rasteiros a passar na pequena área e Quim pregado ao chão e o último golo onde Quim demorou uma eternidade a sair-se ao grego e qd o fez fê-lo muito mal.

São estes golos q Quim sofre. Como é que se pode ter segurança com um gr destes?

Luís A. disse...

Quetzal, preciso de ir ao seixal para vêr que o Yebda esta em baixo de forma? Então tens a resposta

Pedro disse...

Quetzal só te dou razão na época de Koeman em q Quim lesionado fez boas exibições. Não merecia ter sido substituido da forma q o foi e muito da animosidade q caíu sobre Moretto começou aí. Koeman queimou Moretto (e já agora tb Beto).

João Bizarro disse...

"então também se tem que dizer que falhou frente ao Nacional."

Pois esteve. Safou-nos 2 ou 3 vezes de um mal maior. E contra o Braga idem aspas.
Se calhar foi por ter estado mal contra o Nacional que foi o melhor em campo!!!

João Bizarro disse...

Estvive a ver a conf. de imprensa e népia. Viva o Mais Futebol:

"Quique Flores não confirmou a titularidade de Quim no Restelo como o Maisfutebol avançou. Desde já, pedimos desculpa aos leitores, ao treinador do Benfica e ao guarda-redes encarnado."

João Bizarro disse...

Logo, estamos aqui a discutir uma "não-noticia"!

Luís A. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Assim está bem!!!!

Desde ja retiro todas a minhas criticas ao nosso treinador. Talvez afinal ele não seja burro:). Mas sempre serviu para vêr quem esta com quim e com moreira.

Eu li a noticia do Mais Futebol e ele utilizaram "" na citação a Quique: «Decidimos que Quim vai ser titular». Logo não sendo verdade é calunia. Merdias de Merda!

Anónimo disse...

"Logo, estamos aqui a discutir uma "não-noticia"

Enfim...o custume. lol

Luís A. disse...

e olhem la a desculpa esfarrapada destes filhos da puta:

"Ainda assim, o caso merece explicação. O técnico foi questionado sobre se Quim ia ser titular. E entre Quim e «quien» deu-se o lapso. Na verdade, Quique Flores disse «decidimos quem vai ser titular» e não «decidimos que Quim vai ser titular».

Quien? Quien? LLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLL

Só neste país de merdias avençados!

João Bizarro disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA.

- Quien?
-Quim?
- Quien?
- No Quim!
-Quien?

Talvez o Quien seja melhor que os outros 3!!!

João Bizarro disse...

Pronto tiramos o chupa-chupa ao Quetzal e ao Ricardo isto perdeu logo a grande adesão que tinha tido nos últimos minutos!!!
:D

Cá para mim o Pedro anda a trabalhar para o Mais Futebol!! :D

Quetzal Guzman disse...

Não Luis. Mas atenta na diferença: o Yebda tem jogado. O Quim não. Como é que se analisa a forma de quem não tem jogado?

Quetzal Guzman disse...

Qual chupa-chupa, pa. Eu tenho os meus preferidos mas aceito sempre as decisões do Quique. ele é que os tyreina. Não me peças é para estar sempre aqui. Às vezes tenho que trabalhar. :D

Citaste-me parcialmente. Toma lá tudo outra vez.
"Se acham que o Moreira falhou na Trofa porque deu um frango, então também se tem que dizer que falhou frente ao Nacional. O Moreira não controla o poste, logo, a gravidade da falha é idêntica."

Vocês é que disseram que ele esteve mal por causa do frango. Contra o Nacional não deu um frango porque estava lá o poste. Duas duas uma: se avaliam prestaçõe spor um lance, ou esteve bem em ambos, ou esteve mal em ambos.

Ricardo disse...

Eu não brinco mais. O Bizarro roubou-me o chupa-chupa.

Tiago disse...

Onde está escrito "o poste evitou o frango" deve-se ler "Moreira defendeu para o poste".

É obvio que não foi uma defesa ortodoxa, nem a mais eficaz, mas o que é certo é que foi o Moreira quem desviou a bola da baliza, mesmo que para o poste...

João Bizarro disse...

Pois. Estava lá o poste porque o Moreira defendeu para lá. Foi uma defesa por instinto.

Luís A. disse...

Quetzal, se o Quim não tem jogado, isso diz tudo da sua excelente forma e nível exibicional! Epah poupem-me! Com ele na capoeira cada cruzamento adversario é meio golo. Com o frangueto cada remate torto e sem força é golo certo!

O que vale é que vai jogar o Quien!AHAHAHAH

Ricardo disse...

Consegui arranjar outro chupa-chupa. E, Bizarro, para não dizeres que eu sou rancoroso, até te arranjei um chupa-chupa novinho em folha, que comprei agorinha mesmo porque eu acredito na força do perdão. Basta ires ao meu blogue e leres o texto sobre os árbitros. Tens ali críticas a fazer que é um vê-se-te-avias. É de morango, como tu gostas.

Em relação ao chupa-chupa que arranjei para mim:

Amanhã a minha equipa é esta:

Quim
Maxi, Luisão, Vítor, D. Luiz
Martins, Amorim, Katsou, Reyes
Aimar
Suazo

Luís A. disse...

"Penso sempre que vamos fazer um bom jogo e não depender disso. Umas vezes equivocam-se a nosso favor, outras vezes contra. Eu estendo sempre a mão aos árbitros e se amanhã se equivocarem contra o Benfica, tenho de perceber que isso pode acontecer. Mas penso sempre que vai suceder o melhor possível e isso é fazermos um bom jogo e os árbitros uma boa arbitragem", afirmou o técnico Quique Flores."

Xiça, então somos prejudicados em meio campeonato e o mister ainda se arma em anjinho??? Andam a passar a imagem que somos beneficiados, o que é completamente FALSO! Sou contra desta estratégia do baixar-as-calcinhas e tentar ser moralmente superior. Em portugal isso não resulta. O rui anda a dormir quanto a este assunto e o Quique se continua de calcinhas para baixo ainda se arrisca a que lhe vão à peida. Depois não chorem.

Luís A. disse...

Qual o melhor lateral esquerdo?
J. Ribeiro
David Luiz

votem no tasco

http://vermelhofanatico.blogspot.com/

Anónimo disse...

A Gloriosa blogosfera continua a crescer:

- Mais de 200 blogues Benfiquistas
- TV com vídeos do Benfica 24/7
- Escolha de vídeos "on-demand"
- Contacto entre Benfiquistas no "Chat"
- Possibilidade de colocar a TV no blog através de "Embed"
- Notícias oficiais do Benfica actualizadas
- Acesso a artigos do jornal O Benfica
- Acesso a artigos da revista Mística
- Notícias sobre o Benfica actualizadas
- Notícias sobre o desporto actualizadas
- Logos para blogs

Gloriosasfera
http://gloriosasfera.blogspot.com

De Benfiquistas para Benfiquistas

Quetzal Guzman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quetzal Guzman disse...

Ok Luis.
Se ele não joga é porque não está em forma. Presumo que isso se deve ao facto do Quique considerar que ele não está em forma.
Mas se ele jogar já não se prende com o facto do Quique considerar que ele recuperou a forma e se encontra melhor que os outros. É porque é burro.
Faz sentido.

Vou-me lembrar disso sempre que se criticar o Quique por não colocar este ou aquele. Afinal de contas, se não jogam é porque não estão em forma. Se calhar o Léo não estava em forma...

;)

TODOS AO RESTELO!!!
Mesmo com chuva! :P

Luís A. disse...

Quetzal, se o Quique colocar um jogador em baixo de forma e não o retirar é burro sim. Se entretanto o jogador recuperar então é bem vindo à equipa...mas...mas...desde que o jogador que o substitui não esteja a altura dele. Ou seja, para mim o melhor Quim não é superior a Moreira. O melhor Bynia não é superior a Yebda. Por isso não têm lugar na equipa. Agora cappicce ?

David disse...

Eu gostava era de perceber o que é que o nome do Bynia está a fazer na lista de convocados em vez do Fellipe Bastos.

Quanto à discussão que tem monopolizado este blog, vou meter também a minha colherada. Para mim passa-se com o Moretto algo parecido com aquilo que se passa com o Hulk. São dois atletas que têm aquilo que eu julgo chamar-se de "skills", mas não têm inteligência para as usar. Por isso, a não ser que apanhem um super-treinador que lhes cure a burrice ou que adquiram inteligência por meio de algum fenómeno paranormal, estão condenados a não ser jogadores de futebol.

Em relação ao José e ao Joaquim, ambos me agradam pela postura que têm no futebol. São um exemplo. Enquanto guarda-redes acho que têm um valor semelhante e, estando longe dos grandes guarda-redes da actualidade, não deixam de ser bons.

Quando o Moreira apareceu, tive esperança que ele estivesse para o Benfica assim como o Casillas está para o Real Madrid. Infelizmente apareceram as lesões e, como em tudo, a instabilidade no clube também não ajudou. Caso contrário, ele podia ser hoje titular indiscutível tanto do Benfica como da selecção. Tinha valor para isso. Teria sido um processo semelhante àquele que está a acontecer com o Rui Patrício. Aliás, se do Rui Patrício hoje já se pode dizer que é um bom guarda-redes com um grande futuro, muito mais poderiamos ter dito do Moreira, porque em termos de potencial era melhor. Basta lembrar que nunca vimos o Moreira sofrer a quantidade incrível de frangos que o Rui Patrício sofreu quando começou a jogar nos seniores. Desde as lesões, a utilização do Moreira tem sido intermitente, mas o pouco que temos visto deixa adivinhar que a sua evolução sofreu uma quebra irreversível. Ainda assim é um guarda-redes de boa qualidade, não destoando da qualidade média do plantel.

Em relação ao Joaquim concordo totalmente com o Ricardo quando ele diz que tem sido um dos melhores do Benfica nos últimos anos. Esteve bem no ano do título sempre que foi chamado, esteve muito bem o ano passado e esteve também em excelente plano no ano do Koeman antes de ser estupidamente substituído pelo Moretto, numa altura em que vinha de uma sucessão de jogos em que esteve a um nível altíssimo. É um guarda-redes que não é completo, sofre alguns golos que o Preud Homme defenderia com uma perna às costas, mas, tal como o Moreira, o seu valor não destoa da qualidade média do plantel. Aliás, digo mesmo que pelo que fez nos últimos anos, o Quim é o melhor guarda-redes português desde o Vítor Baía e merecia de longe ter sido o dono da baliza da selecção. E como já aqui escrevi uma vez, julgo que a grande irregularidade do Quim este ano reflecte uma crise que é sobretudo psicológica, quanto a mim provocada em parte pela lesão antes do Euro2008. Depois de anos na sombra do Ricardo, ele preparava-se para ser o titular da selecção durante o Euro, toda a gente dava isso mais ou menos como garantido, mas a lesão impediu-o e abalou-o muito.

Para mim o titular tanto pode ser o Moreira como o Quim. Como a actual forma do Moreira continua a ser um pouco incógnita, talvez o Quim - o verdadeiro e não o que temos visto esta época - me dê mais garantias, mas não vejo grandes diferenças entre eles. Se fosse o Quique, por enquanto dava a baliza ao Moreira. Mas caso o Quim esteja a dar mostras nos treinos de que já recuperou a forma dos últimos anos, acho que merece uma nova oportunidade nos próximos jogos.

João Bizarro disse...

Isto da blogosfera sempre dá para perceber quem tem problemas mentais. Malta que passa o seu dia a dia a pensar na cor das cuecas dos outros e preocupa-se em ir tocar à sua campainha e dizer: "És parvo"... Depois fogem!

É um caso curioso. Talvez também tenham nascido velhos e venham caminhando para a idade do armário. Quem sabe?

Ricardo disse...

Excelente comentário, David. Tenho pena que não comentes mais vezes.

Quetzal Guzman disse...

Também gostei do comentário do David. Em especial da apreciação ao Moretto. Na mouche.

(realmente não compreendo porque alguém se dá ao trabalho de fazer um comentário só para insultar...)

Compreendido Luis. Escrevi aquilo apenas porque falaste na forma. Mas vamos deixar isto por aqui. Discutir futebol é óptimo, mas também não vale a pena insistir-se quando as opiniões são divergentes. Divergentes, mas válidas, claro está.

Estou com grandes expectativas para este fim de semana. Até porque a habitual manobra do Porto (lesão de jogador emprestado nas vésperas), a confirmar-se (amanhã é dia de boletim clínico em Braga), acaba por nos favorecer.

Tiago disse...

Consta que o Renteria está lesionado. Entra Meyong :)

Anónimo disse...

Custou mas foram!!
CARREGA BENFICA!!

Tiago disse...

E em uma semana, 4 vitórias diante da associação corrupta.

Isto sim é o Benfica!

Anónimo disse...

4?
Estou a lembrar-me do andebol, hóquei e basquetebol.
Qual é que falta?

Tiago disse...

Falta esta John:

http://dn.sapo.pt/2009/01/22/desporto/vanessa_resiste_fc_porto_e_renova_pe.html

João Bizarro disse...

Taditos, são muita fraquinhos...

Anónimo disse...

"FC Porto recusa-se a jogar se o Benfica não jogar as meias-finais no mesmo dia"
"FC Porto contrata Rodríguez"
"FC Porto agarra Miguel Lopes"
"FC Porto tenta desviar Vanessa Fernandes do Benfica"
Eh Eh devem ter encontrado o sítio errado para pescar, que eu saiba peixes é coisa que não falta no Douro...
Felizmente o SLB não vai em cantigas e tratou de impor a resposta pronta no hóquei e no basquet. E não precisámos de meter o bedelho no assunto do vizinho para lhes ganharmos.
Prá aprenderem...
Abraço,
Zé Amaral

André Leal disse...

Realmente é impressionante a necessidade de afirmação dos corruptos em relação a nós. Fartaram-se de ganhar estes anos e ainda não conseguiram perder o complexo de inferioridade. Talvez porque saibam como ganharam e o seu subconsciente não lhes permita saborear as viórias.

Grande Vanessa, Grande Benfica Basquete, Grande Benfica Andebol e grande Benfica Hóquei!

PS: Já agora João: Qual é a outra vitória sobre os corruptos?

Anónimo disse...

Na baliza estou com Moreira;
Na lateral esqueda estou com o Léo (ainda estou em fase de negação);
E acho um erro não ter pescado o Miguel Lopes, espero que o tempo não me dê razão.

Dito isto, vamos comer os pastéis!!!

Luís A. disse...

Americano, estamos de acordo!!! LOL
Its the first!

Anónimo disse...

Logo vamos ter:
Moreira,
Maxi, Luisão, Vitor e David Luiz;
Yebda, Kats;
Amorim, Aimar e Reyes;
Suazo.
Belenenses 0 Benfica 3
Aimar 2, David Luiz 1

Anónimo disse...

"Na lateral esqueda estou com o Léo (ainda estou em fase de negação);"

LOL
Fase de negação :)

Já não é a primeira Americano e tudo numa so epoca.

Luís A. disse...

Eu logo era mais assim:

Moreira
Maxi, Luisão, Vitor e David Luiz;
Amorim, Kats, Aimar e Reyes;
Cardozo, Suazo.

Score: Glorioso 4 - Pasteis 0

2 do Cardozo e 2 do Suazo:)

Anónimo disse...

Mai nada Luis.. em grande sempre para a frente :)

Anónimo disse...

Luis também preferia ver o teu onze mas tenho quase a certeza que veremos o meu ;)

Anónimo disse...

Eu queria era um dos vossos resultados :)

Luís A. disse...

lol
sim 11's à parte. Um 4-0 ou um 3-0 a mim chegam-me. Nunca mais são 20.45:)

Anónimo disse...

eu nao sou bruxo... mas prevejo que o Benfica ganhará 2-1 e vai sofrer até ao fim porque o nosso redes vai frangar!


MAS VIVA O BENFICA!

Luís A. disse...

Anónimo o "Quien ?" vai frangar?

Anónimo disse...

0-1 chega.

David disse...

Ricardo

"Excelente comentário, David. Tenho pena que não comentes mais vezes."

Obrigado! Eu vou sempre lendo os comentarios deste blog mas raramente tenho tempo para me envolver nas discussoes. Tento deixar sempre a minha posta quando acho que posso acrescentar alguma coisa ao que ja foi dito, mas esse nem sempre è o caso, uma vez que ha por aqui muitos e bons comentadores.

Quanto ao jogo de logo, espero uma vitoria e espero uma exibicao consistente, na linha dos ultimos jogos. Os numeros pouco interessam, mas claro que este Benfica ainda esta em divida para com os adeptos e todos gostariamos que as grandes vitorias esta epoca nao se resumissem aqueles dois jogos com o Napoles e o Sporting logo no inicio... Estou com grandes expectativas para o dia 8 de fevereiro. Talvez esse seja o dia de uma grande vitoria. Analisando o actual momento do Benfica e do Porto, acho que temos tudo para ir la ganhar e dar um passo de gigante rumo ao titulo.

Para hoje o meu 11 seria:

Moreira, Maxi, Miguel Vitor, Luisao, David Luiz, Katsouranis, Amorim, Aimar, Reyes, Suazo e Cardozo.

È claro que isto è equipa para 4-3-3, mas se o Quique quiser jogar em 4-4-2 tambem serve, desde que eles se mentalizem de que tem todos que defender.

(Desculpem a falta de acentos, coisas de teclado frances)

RMSoares disse...

Os 10 casos sérios da arbitragem


http://soareskafe.blogspot.com/2009/01/10-casos-srios-da-arbitragem.html

Luís A. disse...

Rui, essa noticia (?) doo JN é branqueamento dos avençados! Então o glorioso só foi prejudicado em 1 jogo???? isso é para rir!???? Filhos da puta de merdias ao serviço do SCP e FCP é o que é!

João Bizarro disse...

Rui, essa noticia é da treta. Então o Benfica só foi prejudicado num jogo?
É o branqueamento total.

Anónimo disse...

Também acabei de ler essa "notícia" no JN na hora do almoço.
De rir mesmo.
Nenhuma referência ao Corrupto-Leixões ou ao Corrupto-Marítimo por exemplo. Falam do Rio Ave-Corrupto mas do Rio Ave-Glorioso nada. E também no Glorioso-Setúbal não houve nada.
Enfim, uma notícia com uma qualidade idêntica a "Quique fala mal de nós".
Piores que os árbitros só mesmo esses "jornalstas".

Ricardo disse...

Com as deslocações difíceis de Porto e Sporting a Braga e à Choupana (onde há grandes possibilidades de perderem pontos), é fundamental ganhar o jogo de jogo. Criarmos uma distância de 3 e 4 pontos e meter pressão nos dois.
Para isso, espero ver em campo uma equipa que, sejam quais forem os titulares, lute do início ao fim e que saiba ter a bola, que a trabalhe e crie espaços, que, em contra-ataque, seja letal.

Concordo com o Quique quando diz que a prioridade não é jogar bem. Mas, se quiseres, se vos apetecer, eh pá, joguem lá qualquer coisinha, além de ganharem, que aqui a malta agradece.

FORÇA BENFICA!!!

Ricardo disse...

*jogo de hoje

João Bizarro disse...

Carga neles...

Luís A. disse...

Carrega Benfica. Contra 11, contra 14, contra o sistema, contra os Merdia, contra os paineleiros submissos, mas carrega Benfica! Os Benfiquistas acreditam e estam unidos!

Ricardo disse...

"Sporting depende de si para ser líder", diz o Paulo Bento.

Hmmm???

Pedro disse...

Eu quero ganhar. 0-1 aos 92 minutos de auto golo para mim serve.
:):)

Mas se poder ser uma vitória confortável com os nossos jogadores a espalhar magia no relvado do Restelo eu não direi q não..
:)

Anónimo disse...

POR FAVOR ALGUEM SABE OS PREÇOS DOS BILHETES PARA O BELEM-BENFICA ? .. EU GOSTAVA DE IR AO JOGO E COMPRAR OS BILHETES NO ESTADIO DA LUZ. AINDA ESTÃO À VENDA ?

Luís A. disse...

Vocês desculpem-me estar a postar esta merda de notícia (?), mas está me a atrofiar os nervos. Leiam bem o top 10 que estes fdps fizeram. Branqueamento descaradissimo e revoltante porra!
De acordo com o JN o Benfica foi prejudicado uma (!!!!) vez e beneficiado duas (!!!!!!!). Que lata do caralho!

Os 10 casos mais polémicos da arbitragem
00h00m
Mais uma época, mais um ano recheado de casos na arbitragem portuguesa. O JN escolheu 10 casos que estão a marcar a Liga portuguesa. Veja as imagens da polémica.

Liga; Benfica-Nacional 0-0; 22-12-08

Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa). Acabou envolto em polémica o nulo entre benfiquistas e madeirenses. Tudo porque Pedro Henriques, mesmo em cima do minuto 90, apitou uma mão de Miguel Vítor na área antes de Cardozo introduzir a bola na baliza do Nacional. A mão na bola existiu - intencional ou não fica a dúvida! - e o juiz considerou que influenciou o normal desenrolar do lance. Pedro Henriques expulsaria Nuno Gomes, por bocas, já a caminho do balneário. O observador deu-lhe nota negativa: 2,3.



Liga; Benfica-Braga 1-0; 11-01-09

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre). É a pior arbitragem da Liga até ao momento. Erros em demasia, e sempre contra o Braga, que manifestou a intenção de apresentar queixa-crime contra o árbitro e declarações polémicas de Mesquita Machado, líder da AG da Federação. O golo do Benfica é obtido em fora-de-jogo. Se há dúvidas no penálti assinalado a favor do Benfica, que Suazo falhou, o mesmo não acontece no carrinho de Luisão sobre Mateus (68 m). O Braga reclamou ainda um outro penálti, sobre Alan.



Taça da Liga; Rio Ave-Sporting 0-1; 14-01-09

Árbitro: Jorge Sousa (Porto). Mais um dos erros inacreditáveis da época, agora na segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga. É absolutamente incompreensível como o árbitro assistente António Vilaça não assinala o fora-de-jogo de Vukcevic, que beneficia de uma posição irregular para dar a vitória ao Sporting a dois minutos do fim do jogo. O montenegrino está vários metros à frente do último defesa do Rio Ave na altura do remate de Postiga ao poste. Como a bandeira ficou em baixo, Jorge Sousa validou o golo.



Liga; Nacional-Belenenses 4-2; 6-12-08

Árbitro: Rui Costa (Porto). O juiz portuense foi penalizado neste jogo com a nota mais baixa, até ao momento, da Liga: 2,2. Numa partida em mostrou dez amarelos e dois vermelhos, Rui Costa é acusado de não validado um golo limpo a Silas (Belenenses), aos 44 minutos, assinalando uma falta que mais ninguém viu. O juiz portuense acabou ainda por validar o terceiro golo do Nacional - o jogo estava então 2-2 -, num lance em Luís Alberto domina a bola com o braço antes de servir Mateus.




Taça da Liga; Benfica-Belenenses 1-0; 17-01-09

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal). Terceiro jogo em que o juiz setubalense acaba por ter interferência no desfecho final do jogo. Bruno Paixão anulou um golo ao Belenenses ao minuto 90, assinalando uma falta que não existiu sobre Moretto. Houve, isso sim, uma falha do guarda-redes benfiquista, que largou uma bola fácil. O golo permitiria ao Belenenses seguir em frente na Taça da Liga, como o melhor segundo classificado, e evitaria a polémica sobre o regulamento levantada pelo clube do Restelo.



Liga; Braga-Sporting 0-1; 1-09-08

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal). Uma semana depois de ter clamado alto e m bom som contra os árbitros, Paulo Bento vê a sua equipa ser beneficiada no Municipal de Braga. Bruno Paixão assinala falta ao bracarense Meyong, num lance dentro da área leonina, em que é o avançado camaronês que é derrubado por Hélder Postiga. Penálti por marcar aos 39 minutos de jogo, numa altura em que o Sporting vencia por 1-0 - marcou Postiga aos três minutos -, resultado que não sofreria alteração até ao apito final.
(vídeo não disponível)

Liga; Sporting-Belenenses 2-0; 20-09-08

Árbitro: Elmano Santos (Madeira). Pela segunda jornada consecutiva o Sporting acaba por ser beneficiado por um erro da equipa de arbitragem. Hélder Postiga marca, aos 32 minutos, num lance ilegal. O avançado sportinguista recupera de uma situação de fora-de-jogo (até estaria fora do campo no momento do cruzamento) para bater o guarda-redes do Belenenses. Então, o resultado que se registava em Alvalade era um empate sem golos. O Sporting viria a fazer um segundo golo, de penálti indiscutível.



Liga; Rio Ave-F. C. Porto 0-0; 21-09-08

Árbitro: Pedro Proença (Lisboa). O jogo acabou sem golos, muito por imperícia dos atacantes do F. C. Porto, mas um mau juízo de Pedro Proença pode ter influenciado decisivamente o resultado final. O árbitro lisboeta fez vista grossa a uma clara e evidente mão de Gaspar, a 11 minutos do fim do jogo, depois de um livre de Bruno Alves ter sido desviado por Paiva contra a barra. Penálti claro que ficou por marcar a favor dos dragões, que tinham aí a hipóteses de desfazer o nulo.



Liga; Sporting-Trofense 3-1; 23-08-08

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre). Primeira jornada da Liga e Paulo Bento, treinador do Sporting, começa a sua cruzada contra a arbitragem. Os leões ganharam o jogo, mas Paulo Baptista cometeu um erro de palmatória, aqui por indicação errada do árbitro assistente Luís Ramos, que considerou passível de grande penalidade uma falta de Anderson Polga sobre Zé Carlos (58 m) que foi claramente fora da grande área. O erro não interferiu no vencedor, pois o Sporting já ganhava por 3-0.



Taça de Portugal; Sporting-F. C. Porto 1-1 (4-5); 9-11-08

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal). Segunda actuação polémica do juiz setubalense. Erros a mais, em prejuízo das duas equipas. O F. C. Porto foi o primeiro a ser penalizado. Bruno Paixão não viu dois penáltis a favor dos dragões: derrube de Polga a Hulk (62 m) e atropelamento de Rui Patrício a Hulk (68 m), com Caneira a pisar depois o avançado portista. O jogo estava 1-1. Depois, os leões reclamam dois penáltis: corte com braço de Rolando (88 m) e obstrução de Bruno Alves a Abel (110 m).

Pedro disse...

Mas vocês ainda se chateiam com o q estes pasquins publicam sobre este assunto?
Ser o JN ou o site oficial dos corruptos seria a mesma coisa...

O preço dos bilhetes:

Sócios - 6 euros
Acompanhantes de sócios - 7,50 euros
Topo Norte - 12.50 euros
Central Nascente Inferior - 15 euros
Lateral Nascente Superior - 20 euros
Central Nascente Superior - 25 euros

João Bizarro disse...

Mas há aqui algum sócio dos pasteis?
Se eu fosse sócio era mesmo da pastelaria Pastéis de Belém que aquilo é bom comó c...araças!

Tiago disse...

Benfica-V. Guimarães suspenso
JOGO DAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DA LIGA



O Belenenses acaba de receber um fax da Federação Portuguesa de Futebol a confirmar que foi aceite o efeito suspensivo do recurso apresentado pelo clube do Restelo.


Ainda hão de dizer que foi o Benfica que "cozinhou" este descanso antes da ida ao estádio do ladrão.

Anónimo disse...

Porra mas voces ainda perdem tempo a ler essas merdas ?

Pois assim nao admira continuarem a vender jornais.

Luís A. disse...

O problema dexter, é que ha muito boa gente que lê esta merda e depois fica com uma opinião deformada e aceita estas monstruosidades como verdade. O jornalistas têm um código deontológico a seguir, mas nos casos desportivos mandam esse código para as malvas. E depois são habilidosos, nem assinam o artigo, para ninguem se queimar. Era fazer queixa à ERC destes filhos da puta todos!

Anónimo disse...

Luis,

Isso é como tudo na vida. Cada um acredita no que quer.

Caguei para isso. Digam a vontade isso e muito mais.

Off-Topic
Já viste o MILK ? É filme para ganhar ?

RMSoares disse...

Sem duvida que a noticia do JN esta escrita de acordo com o que o porco mandou, a noticia expõe os calimeros ao ridiculo que eles são.

Onde andam as vozes criticas, sempre que são beneficiados ?

O Benfica em todos os jogos tem sido prejudicado pela arbitragem, com fora de jogo inexistentes, entradas as canelas, golos invalidados e quando somos beneficiados num lance, é um roubo de igreja.
Todos estes roubos-de-igreja a que o Benfica esta a ser sujeito, tem sido branqueada jornada após jornada pela comunicação social.
O Benfica tem de começar a fechar as portas a alguns "pseudo-jornalistas".

Quanto aos erros graves da arbitragem a favor do Porco, não podiam ser publicados no JN (Jornal do Norte), primeiro o patrão não deixa e depois o JN é um jornal, não é um enciclopedia.

Luís A. disse...

"O Benfica tem de começar a fechar as portas a alguns "pseudo-jornalistas"."

300% de acordo Rui. Boicote aos avençados aldrabões!

Dexter, não me parece que o Milk va longe nos oscars. Tem um tema demasiado controverso

Anónimo disse...

"Dexter, não me parece que o Milk va longe nos oscars. Tem um tema demasiado controverso"

Nao sei nao
O Lobby Gay nos EUA nao é para brincadeiras. Tem muita força. Ainda para mais no meio em que estamos aa falar.

Luís A. disse...

Sim, mas a academia é conservadora QB, e com candidatos consensuais como o Button ou o Slumdog, não me parece que tal aconteça.

Anónimo disse...

BELENENSES E BRAGA PARA A SEGUNDA...

sr salvador pk é que nao continua a despedir treinadores, em vez de exigir o despedimento do vitor pereira! até manda bocas ao próprio clube!

David disse...

Isto é que é um fartote de porrada no Suazo e no Aimar. Há lá uma falta sobre o Suazo na meia-lua que tinha tanto de óbvio como de perigoso... O árbitro assinalou canto.

Qualquer semelhança entre aquela porcaria verde e um relvado para a prática de futebol, é pura coincidência. O estado da relva favorece e muito o Belenenses, ou não fosse esta uma equipa treinada por Jaime Pacheco. Aliás, este Belenenses faz lembrar o Boavista do Jaime: muito trabalho, muito trabalho e tareia em quem aparece à frente.

Talvez seja um bom jogo para o homem-alto entrar e usar o físico. Isto se o árbitro assinalar as faltas que ele sofrer e não apitar cada vez que ele tenta chegar a uma bola.

Anónimo disse...

o coroado apesar de detestar o Benfica, assumiu que há um penaltie sobre o yebda por marcar, um livre directo perigosissimo em cima da linha contra o belenenses e ainda há um lance que ia dando golo a favor do Belenenses com uma falta clarissima de um jogador do Belenenses nao só sob Luisao mas tb sob Moreira.

Anónimo disse...

porto pode ser excluido da taça da liga... pode-se resolver o problema do guimaraes e do belem. passam os dois!

David disse...

Porra pá! Tinhamos tudo para já estar a ganhar =(

Anónimo disse...

se todos os jogadores do Benfica fossem como o di maria... o Benfica estava a lutar para nao descer!
se queremos um redes no fim da época, nao precisamos de gastar milhoes... julio césar. e é jovem!

mais um livre agora perigosissimo inexistente a favor do Belém!

Anónimo disse...

ai ai quique... a minha paciencia... nao joga o cardozo o unico bom finalizador do Benfica! joga o di maria (que é quase como nao jogasse no Benfica) e o reyes é que fica no banco! enfim...

Anónimo disse...

joga miguel vitor... e nao joga sidnei!

David disse...

E é assim... Os gajos dão tareia a torto e a direito, mas quem vai para a rua é o Miguel Vitor com um duplo amarelo, sendo ambos os cartões muito muito discutíveis.

Anónimo disse...

é fraco um treinador que aufere um ordenado enorme... que com este equipa, só consegue 30 pts (isto se segurarmos o treinador)...
o suazo, o nuno gomes já tiveram o dobro das oportunidades do cardozo e o cardozo ainda consegue ser o melhor marcador!

Anónimo disse...

é fraco um treinador que aufere um ordenado enorme... que com este equipa, só consegue 30 pts (isto se segurarmos o empate) no fim da primeira volta!

Anónimo disse...

Porra para o filho da p*** do Quique!!
Já estou farto de ver burros que nem um penalty sabem marcar!
Até quando vamos ter que esperar para ver o Cardozo?
Que porca miséria...

João Bizarro disse...

Como é possivel o melhor marcador da época passada, com um nº que há muito que não se via no clube e ainda melhor marcador esta época, ficar de fora?

Se calhar é por ser "homem alto"!

FODA-SE!!!!

Como dizia o outro, andamos a valorizar um jogador do Inter quando temos um que nem joga (apesar de ser o melhor marcador) e marca como nunca ninguém tinha marcado nos últimos anos!!!

Enfim...
Valeu os esforço, mas com 4 lances isolados não marcar... assim não vamos lá!!!

Anónimo disse...

Não percebo como é que o Suazo é titular. Um gajo que numa jornada falha um penalti e na seguinte aparece isolado frente ao guarda-redes e leva amarelo... mil vezes burro.

David disse...

Ficamos também a saber que em Portugal não é só para o Bruno Alves que existem regras especiais. Também existem para o Suazo. Só que no caso do Suazo as regras dizem que quando ele tentar usar o corpo para ganhar bolas o árbitro deve assinalar falta e quando o adversário tentar usar o corpo para ganhar a bola ao Suazo o árbitro não deve assinalar falta.

Mais uma arbitragem miserável. É verdade que o estado do terreno não ajudou em nada, mas a incoerência destes senhores do apito é gritante. Marcam faltas do Suazo a meio-campo e, em lances iguais, não marcam faltas sobre o Suazo, algumas delas seriam dentro da área...

Devíamos e podíamos ter ganho. Nem sei bem o que faltou... Mas concordo com o John, em parte, talvez tenha faltado o Cardozo.

João Bizarro disse...

E lixem-se aqueles que criticam o Maxi. Hoje foi simplesmente o melhor em campo.
Jogassem todos como ele e já teriamos uns 10 de avanço.

David disse...

E devo dizer que as faltas que eu referi em Inglaterra não seriam apitadas. Nem umas nem outras. Mas se é para apitar umas, que se apitem todas. Muita da culpa da nossa liga ser a porcaria que é resulta de os árbitros, por medo de errar, beneficiarem quase sempre quem defende e não quem procura o golo.

Anónimo disse...

é claro que fomos de novo prejudicados... um penaltie clarissimo e dois livres no limite que ficaram por assinalar. ah pois é! fomos prejudicados em 3 jogos pó campeonato NO MINIMO e só fomos beneficiados em casa contra o Braga!
tenham dó, srs árbitros... voces nao sao maus, sao piores que péssimos!

João Bizarro disse...

Eu a meio da semana falei da escolha do El Mano pois para mim é tudo merda. Mas veio logo alguém (não me lembro quem) dizer que era dos melhores!

Ao principio da 2ª parte pensei que estavamos a jogar contra uma equipa de rugby! Afinal foi o Miguel o único expulso.

Anónimo disse...

miguel vitor expulso! tudo bem! e o bruno alves?

David disse...

"miguel vitor expulso! tudo bem!"

Tudo bem?!?!?!?!

No lance do primeiro amarelo ele nem toca no adversário e no lance do segundo amarelo eles estão os dois a agarrar-se.

Aceito que o árbitro assinale falta nos dois lances, mas tendo em conta o que disse em cima, ambos os cartões são muito muito forçados.

Anónimo disse...

fodasse e vocês a darem.lhes com as arbitragens... quando é que metem na cabeça que não jogamos a ponta dum corno ?! ... contra equipas aflitas e jogamos ao mesmo nível, é sempre a mesma merda ! não fazemos um único jogo de jeito esta época tirando aqueles 2 contra os lagartos e napoles, respectivamente...

eu ja me conformei há muito tempo... e não é por causa das arbitragens, é mesmo pela incompetência do Kikinho em perceber os jogos ! ... parecemos a merda duma equipa que joga para ir a taça uefa ...

cansei.me !

João Bizarro disse...

"o coroado apesar de detestar o Benfica, assumiu que há um penaltie sobre o yebda por marcar, um livre directo perigosissimo em cima da linha contra o belenenses e ainda há um lance que ia dando golo a favor do Belenenses com uma falta clarissima de um jogador do Belenenses nao só sob Luisao mas tb sob Moreira. "

Ena!!! Haja alguém que tenha visto o mesmo do que eu!

Anónimo disse...

o suazo não pode falhar tantos golos,porra que burrice.
miguel é mal espulso, é impresionante a dualidade entre jogadores do benfica e do porto.

Anónimo disse...

Árbitro? Por favor...

Perdemos porque temos um avançado que corre,corre,corre mas que é muita buro. Desculpem-me mas a culpa não é do árbitro e o Miguel Vitor é muito bem expulso. Nada a dizer.

E o Aimar? Ainda acham que tem que jogar? Eu metia-o no banco já com o Rio Ave porque isto já chega. Fartei-me das abébias a este manguela egoísta. Basta!

Reyes no banco por Di Maria? QUe merda é esta? Senhor Quique parece que o amigo Camacho está em dificuldades...não quer ser seu adjunto?

Nestes jogos é que se ve~em os campeões e a gente não tem esse estofo. Nem na 1a volta vamos conseguir ficar em 1º.

Eu dei folgas e folgas a Quique e Aimar mas já chega.

Cardozo é o melhor marcador das duas ultimas epocas (porque só jogou duas!!!) e nunca joga. Basta! Deviam dormir no Seixal outra vez para ganharem tino.

PS: Maxi assombroso. Jogão. Inchem críticos dele...Como alguém disse, tivessemos 11 maxis...

João Bizarro disse...

Pois é, uma equipa que joga mal mas que tem 3 ou 4 lances com os avançados frente a frente com o guarda-redes tem no minimo de fazer um golo. E aí a clupa não é do Quique!

Já deixar o "homem alto" no banco... Ui, daquelas 4 uma delas entrava a bola e o golêro azul!

Anónimo disse...

"Jogassem todos como ele e já teriamos uns 10 de avanço."

Não tenhas a menor dúvida, eramos campeões com muitos de avanço.

Reyes no banco, não percebi. Cardozo nem entra, não percebi. Enfim, resta esperar que em jogo de amigos amanhã o Braga não perca e torcer pelo Nacional...

Diogo disse...

É impressionante a falta de fio de jogo desta equipa. 30 jogos feitos e 1 ou 2 de jeito. Para os jogadores que temos (reparem que não falei em equipa), temos que fazer muito mais.

Vocês pedem o Cardozo. COmo é que ele pode jogar se o Benfica só tem uma jogada. O Benfica simplesmente põe a bola no Suazo e espera que ele corra que nem um doido e marque um golito. Com o Cardozo é impossível ele render alguma coisa.

PS: É impressionante a falta de inteligência desta equipa.

João Bizarro disse...

F...da-se há petições pra tudo na internet, se calhar devíamos fazer uma a pedir o Tacuara! :D

É mau estar a torcer para que os nossos adversários percam. É claro que quero vê-los derrotados em todos os jogos mas nem me vou preocupar com isso. Aliás se vi 10% dos jogos deles (em conjunto) foi muito!

João Bizarro disse...

Diogo, simplesmente porque o Cardozo quando apanha uma a jeito (e foram várias neste jogo, deixem-se de merdas) se não é golo, é meio-golo. Para além de ter 25 anos, ser jogador do Benfica e ... marcar golos!!! Como dizem os meus sobrinhos: DAHHHHHHHH!

Anónimo disse...

vou resumir numa palavra: (falta de) ESTOFO.

O Benfica tem demasiado respeito por estas equipas que jogam para não descer. Não sabemos dar golpes de autoridade.

Como é possível Cardozo não jogar nesta equipa? um gajo que o ano passado, com uma equipa mediocre a alimenta-lo, marcou 25 golos...

o quiquito pensa que esta merda é espanha, onde quando ia jogar fora com o seu valencia o importante era não perder.

na europa fomos HUMILHADOS por 3 ou 4 mija nas escadas...resta a liga...1 mísero jogo por semana e estes animais não sabem dar o litro.

quanto às arbitragens é o de sempre...grunho alves só falta arrancar a cabeça a alguém...

com 3 ou 4 perdias na cara do golo não há equipa q resista...mas falta o de sempre: killer instinct e mão de ferro.

não dou 2 semanas para começar a ouvir o mítico "seguir trabajando", e o porta voz nuno gomes "ah e tal e coiso durante 5 meses vamos jogar uma vez por semana se tanto, mas enquanto matematicamente for possivel..."

30 pontos em 45 não chega...e não me venham falar de corruptos e choroes...esses q se fodam!

Diogo disse...

João, não digo que ele não deva jogar, mas nesta táctica ele simplesmente não vai render.

João Bizarro disse...

"João, não digo que ele não deva jogar, mas nesta táctica ele simplesmente não vai render."

Não sei. Ele fez meia dúzia de jogos e é o melhor marcador da equipa...

Anónimo disse...

Realmente é incrível. Tivesse o Cardozo tantas oportunidades quantas o Suazo tem e neste momento seria o melhor marcador do campeonato.

Pode ser lento, mas quando apanha uma a jeito, não perdoa.

Anónimo disse...

O Suazo?
Se quer megulhar que vá jogar para os corruptos ou para os lagartos!
O Aimar só marca golos na Playstation.
O Nuno Gomes... é o Nuno Gomes...
Enfim assim não vamos muito longe.
Só destaco pela positiva o Maxi, o Luisão e o Moreira.
Fim de semana estragado só por culpa desses atrasados.
Vou mas é ver a 5ª temporada do Lost.

Anónimo disse...

"Não sei. Ele fez meia dúzia de jogos e é o melhor marcador da equipa.."

Na liga creio que tem practicamente tantos minutos como o Suazo. Bastava à besta do Suazo ter marcado o penalti para ter os mesmos golos.

A mim o que me irrita no Suazo é ser burro todos os dias. Na jornada anterior o Quique tinha-lhe explicado para que lado devia atirar o penalti e o senhor resolveu "esquecer-se." Nesta jornada em vez de fuzilar tenta fintar, sofre um toque, dá mais um passo e depois é que acha que o melhor é atirar-se. Num júnior percebe-se, agora num gajo que andou por Itália?

Anónimo disse...

Há certas pessoas no Benfica que mereciam ver o Léo, o Adu, e o Cardozo no Dragão ou em Alvalade, e mais não digo.

Aliás, digo, faço o mea culpa, Maxi apesar das limitações tem sido um grande exmeplo para outras vedetas.
Vão pró caralho, quando se deixa um goleador no banco para jogar um gajo que até dentro da área não consegue um remate de jeito, é merecido e esperado não marcar. Quando acordarem e estivermos em 3 a lutar com o Braga, depois culpem os "profetas".

Anónimo disse...

Na minha opinião, o problema não está no Suazo (o alvo mais fácil quando a equipa não marca, mas no conservadorismo táctico atroz de Quique, que é incapaz de surpreender o adversário e que faz as substituições mal e tarde. Além disso, parece que escolhe a equipa sem ter em conta os adversários e o estado de terreno (essa do Di Mania a titular varou-me as tripas).
Há poucas opções para o meio-campo, mas quando o Carlos Martins só entra a poucos minutos do fim, Aimar tem de se arrastar em campo meia hora para ser substiuído e Di Mania é deixado a fazer disparates até metade da segunda parte fico elucidado sobre o nosso técnico.
Fizemos um jogo à medida do Belenenses, muita luta e pouca sensatez, como tinha prometido Quique, e o resultado está à vista. É bom que alguém diga ao Quique que a jogar assim não vamos lá.
Abraço,
Zé Amaral

João Bizarro disse...

"Vou mas é ver a 5ª temporada do Lost. "

LOLOL. Já somos 2.

Só não concordo em relação ao Nuno Gomes. Foi o único que a meteu l+a dentro. Estava fora de jogo mas meteu. Outros isolados falharam escandalosamente.
John, junta a esses o Katso.

Anónimo disse...

Agora é fácil falar, mas era capaz de apostar que se o Petit tivesse ficado, mesmo com a burrice táctica do Quique, estávamos isolados na frente. Mas o Quique gosta de "carneiros" para sacrificar... (já o foram também Léo, Quim, Balboa, agora o Sidnei, depois - adivinha-se - o Miguel Vítor...)
Abraço,
Zé Amaral

João Bizarro disse...

Zé Amaral, no caso do Quim o próprio apanhou o sabonete que tinha atirado ao chão!

Anónimo disse...

Pois João, mas o Nuno falhou mais um golo a Nuno Gomes.
O Katsouranis não esteve mal mas também não esteve brilhante como em outras ocasiões.

Amaral, acho que ninguem está a dizer que o problema está no Suazo. O problema está em deixar o Cardozo no banco.

Sabino Rui disse...

Notoriamente, falta a esta equipa algum discernimento na hora de finalizar. Temos bons executantes do meio campo para a frente mas quase todos eles inconsistentes na conclusão das jogadas. Já não é de hoje que alguns jogadores demonstram não aguentar a pressão da liderança.

Alguns apontamentos individuais:

Moreira – Aflito nos cruzamentos
Maxi – o melhor em campo
Luisão – Cumpriu
Miguel Vítor – Demasiado ingénuo no lance da expulsão mas não o crucifiquem por isso.
David Luíz – O seu lugar não é aquele
Katsouranis – Cumpriu
Yebda – Trapalhão e inoperante
Rúben Amorim – Discreto
Aimar – Tem de valer mais do que aquilo
Di Maria – Passou (mais uma vez) ao lado do jogo
Suazo já não disfarça as lacunas de um plantel
Nuno Gomes – Não era o seu dia
Reyes - Não trouxe nada de novo
C. Martins – Sem qualquer registo a assinalar.

Anónimo disse...

A confirmarem-se as declarações de Quique sobre Reyes está na hora de Rui Costa descer do seu altar e tomar medidas já.

João Bizarro disse...

O que se passou com o Reyes, americano?

Anónimo disse...

Pior são as declarações sobre o Cardozo...
Menos conversa e mais resultados é o que se pede Quique.

Anónimo disse...

"«O Reyes tem de perceber que, se não joga de início, é porque há um problema», começou por dizer o técnico. «Estou desiludido. Em relação ao Reyes sobram capas de jornais e falta rendimento», acrescentou."

Frase do nosso treinador. Já nem a falar se safa...

Anónimo disse...

Que dizer do Di Maria então...

Anónimo disse...

o reyes em 10 minutos fez mais que o di maria em 80 minutos...
o reyes em meio ano fez mais que o di maria em 1 ano e meio!

João Bizarro disse...

"O Cardozo marca muitos golos. Os jogadores do Benfica têm que perceber que não podem marcar muitos golos! Se o Cardozo marca bem penaltys metemos o Suazo. Se o Cardozo marca bem livres metemos o Jorge Ribeiro! O Cardozo tem de perceber que não pode estar à frente dos outros!"

Quetzal Guzman disse...

Off-Topic

Dexter e luis, o lobby conservador é poderosos mas vivemos tempos diferentes. E o Óscar para melhor documentário em 1984 até foi atribuído a uma obra sobre o Harvey Milk.