blog

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Direitos de TV

Luis Filipe Vieira, saíu do seu retiro, entre viagens a África, para dizer que no Benfica quem manda é o Benfica e, por isso, a Benfica TV vai transmitir os jogos realizados nos pavilhões do Benfica. Vieira informa, nessas declarações, que o clube não recebe nada das entidades que actualmente transmitem os jogos das amadoras. Esta "novidade" é assombrosa. É inadmissível que isto aconteça e gostava de saber à quanto tempo esta situação se verifica. É um ultraje.

Só tenho pena que Vieira só tenha acordado para este problema agora. E que não tenha tido a coragem suficiente para manter a luta feita no passado, que até vencemos, que teria transformado totalmente o futebol nacional, teria derrotado muitos dos podres que estragam o futebol em Portugal.

20 comentários:

Anónimo disse...

Tanto quanto julgo saber, há ainda mais motivos para te escandalizares, Pedro. Os clubes não recebem nada porque as federações não recebem nada e, pasme-se!, as federações de algumas modalidades até chegam a pagar as despesas de transmissão aos operadores!

Pedro disse...

E ainda há quem tenha a lata de refilar do Benfica TV transmitir os jogos dos nossos pavilhões!!?!?!?

Diogo disse...

Os clubes recebem pela publicidade estática e pela publicidade nas camisolas e mais uma vez, a Sport Tv usa isso para cobrar as despesas de transmissão. Enquanto não for o país inteiro a dar um murro na mesa e não apenas o Benfica, o desporto em Portugal está refém da Sport Tv. É triste mas é a realidade.

Anónimo disse...

O mais incrivel é que num assunto destes devíamos estar todos a remar para o mesmo lado. Mas nem assim. A clubite é demasiada forte.

Anónimo disse...

Continua a pouca vergonha no futebol luso:

"Katsouranis suspenso um jogo por críticas a Pedro Henriques
O médio Katsouranis foi hoje suspenso um jogo pela Comissão Disciplinar da Liga, na sequência de «afirmação difamatória» dirigida contra a equipa de arbitragem do encontro com o Nacional, disputado a 22 de Dezembro, no Estádio da Luz.
O médio grego não escondeu a sua insatisfação no final do jogo com a equipa madeirense, criticando a decisão do árbitro Pedro Henriques de não validar o golo de Óscar Cardozo, apontado nos instantes finais, por considerar que Miguel Vítor desviou a bola com o braço de forma deliberada.

Katsouranis é assim baixa de última hora para a recepção ao Rio Ave, agendada para sábado, referente à 16.ª jornada da Liga."

Realmente, acham que vale a pena continuar a lutar para andar neste país corrupto? Não seria preferivel jogar na 2ª divisão espanhola?

Anónimo disse...

Que saudades dos contratos rasgados e depositados no caixote de lixo por um senhor que neste momento nao se pode dizer o nome.

Anónimo disse...

"Não seria preferivel jogar na 2ª divisão espanhola?"

Acho. Sempre achei. Alias o dito senhor que agora nao se pode dizer o nome ja tinha iniciado contactos com a LFP com vista a tornar real essa possibilidade.

Anónimo disse...

O médio Katsouranis foi hoje suspenso um jogo pela Comissão Disciplinar da Liga, na sequência de «afirmação difamatória» dirigida contra a equipa de arbitragem do encontro com o Nacional, disputado a 22 de Dezembro, no Estádio da Luz.

Anónimo disse...

john billy, nem reparei que já tinhas escrito.

Enfim, um dos nossos melhores jogadores neste momento fica de fora. Só achei estranho não saír esta notícia na próxima quinta-feira...

Anónimo disse...

Não sei quais seriam as reacções da UEFA e da FEF, mas é um caso a ponderar.
Isto aqui está completamente perdido.

Jared, não é assim tão inocente. Se fosse para a semana, punha-se o recurso, jogava no Dragão e na volta era absolvido. Assim achas que o Benfica vai arriscar um recurso?
Gostava era de ter ouvido as declarações. É que o Kastouranis fala um português...

João Bizarro disse...

Que raio de suspensão é esta ao Katso? Mais de 1 mes depois!??!?!

Anónimo disse...

john, realmente vendo por esse prisma tens razão...

Julgo que foi por ter dito "o árbitro roubou-nos", já no final da partida...

Tiago disse...

Foi por estas declarações criminosas!!!

“É inacreditável.” Foi assim, visivelmente zangado com o sucedido, que Katsouranis começou por se referir ao golo anulado ao Benfica, já no final do encontro. “Vi o que aconteceu no jogo, estava perto. O jogador [Miguel Vítor] estava no chão a tentar proteger a cara e nem sabia o que ia acontecer. Nunca nenhum árbitro do Mundo anularia aquele golo e este roubou-nos aqui dois pontos. Mas temos de continuar”, desabafou.

No entender do médio, pouco terá faltado aos encarnados para conseguirem os três pontos na partida de ontem. “O árbitro... nós marcámos”, disse com algumas pausas, para continuar: “Na segunda parte jogámos bem. O Nacional tem uma boa equipa, criou oportunidades, mas nós criámos mais.”

Anónimo disse...

http://img207.imageshack.us/my.php?image=abola231208sd3.jpg

J G disse...

pedro estou a oferecer um bilhete duplo para sábado no encarnado e branco

abraço

1234567vv disse...

Caro Pedro,

Quem aceitou negociar com o Oliverinha foi o Manuel Vilarinho, ainda Vieira estava em Alveca.

Atenção à confusão.

João Bizarro disse...

Pois, mas o Vieira ainda hoje anda sentado a fumar charuto com esse animal!
O Vieira quando era pra mamar à conta soube por-se a jeito, agora é que anda armado em bom samaritano!

Parece a outra:
-Posso meter-te o dedo no umbigo?
- Podes... Ah mas isso não é o umbigo!
- AH isto também não é o meu dedo!
- OK, tens meia-hora pra tirar isso daí!

João Bizarro disse...

Afinal, muita parra, pouca uva:

O Benfica e a Sport TV chegaram esta quinta-feira a acordo quanto à transmissão dos jogos em casa das equipas de basquetebol, voleibol e andebol do clube da Luz.



De acordo com o comunicado publicado no site do clube encarnado, «estes jogos serão transmitidos maioritariamente em directo e exclusivo pela Benfica TV, havendo igualmente jogos cuja transmissão será feita em directo na Sport TV e em diferido na Benfica TV».

«Sempre foi objectivo do Benfica e da Sport TV transmitirem estes jogos sem que isso provocasse prejuízo a nenhuma das partes envolvidas. O presente acordo salvaguarda este entendimento», lê-se no comunicado.

Pedro disse...

Ficamos sem saber se os jogos q a Sporttv trasmitir serão pagos ao Benfica....

Anónimo disse...

Esse Oliveirinha é um pulha tão grande que o orelhudo andrade regularemeete o convida para o camarote da Luz e até foi na comitiva oficial a Glasgow...

Grande pulha que só faz mal ao benfiquinha!