blog

terça-feira, janeiro 13, 2009

Memória curta

Aqueles que tanto se insurgiram contra o golo em fora de jogo de David Luiz onde estavam quando o Braga marcou o golo da vitória, já nos descontos, sobre o Benfica na posição que a imagem retrata tão bem? Não foi assim há tanto tempo...
Grande Antitripa sempre atento...

85 comentários:

Anónimo disse...

LOL, LOL, LOL

Tanto queijo que se come por aqui. Não foi esse o jogo em que o árbitro marcou penaltie contra o Braga por uma bola no peito?

Mas, como bem dizia o S. Sabrosa, o "árbitro marcou, não marcou? Então foi penaltie".

Eu acho que deviam analisar as palavras do Mesquita Machado. Ridículas, mas para análise cuidada.

João Bizarro disse...

Vozes de burro não chegam ao céu!

Anónimo disse...

Do penalti que marcaram antes contra o Braga por uma pseudo-mão do Nem não falam vocês.
A isto chama-se desonestidade intelectual

João Bizarro disse...

Os adeptos do clube corrupto andavam eufóricos por o Maradona ir ao dragão e não ligar ao Benfica!!!

Por mim é sempre um prazer receber o melhor de todos os tempos mas não faço disso uma coisa do outro mundo.
Mas até pela arrogância mostrada na altura é muito bem feito!!!

Tiago disse...

Oh anónimo... Quem anda a comer queijo és tu pois o Simão não jogou esse jogo por lesão!

Anónimo disse...

Não se trata apenas de marcar um golo em fora de jogo,mas sim errar sempre para o mesmo lado.

João Bizarro disse...

Desonestidade intelectual é o que fazem os calimeros deste país pra lamber o cu aos corruptos.
O ultimo jogo em que o Benfica foi beneficiado foi com o Estrela para a taça da liga e falou-se nisso até à exaustão havendo até pedido de desculpas do árbitro (a mando de quem não sei mas suspeito), coisa inédita!
Agora têm a lata de dizer que não fossem as ajudas o Benfica tinha menos pontos, quando a realidade mostra penalties não marcados, golos mal anulados, jogadores amarelados ou expulsos injustamente... Mas enfim, o que fica são as palavras de certos pseudo-intelectuais fazedores de umas "verdades"!

Anónimo disse...

T, essa frase do Simão foi dita noutro jogo, até foi em casa num daqueles lances de bola-na-mão. Se não me engano contra o Belenenses.

Mas quem te disse que eu estava a falar de uma citação do jogo de Braga? Desse jogo, podia falar dos gestos do Nuno Gomes no final do jogo. Mas não o fiz, não tinha nada a ver com a questão.

Outra sugestão de post: os efeitos da AG da SAD do Benfica no desenvolvimento económico do clube:
DOZE MILHÕES PARA FINANCIAR DESPESAS CORRENTES? Isso é igual a crédito ao consumo, péssima gestão.

Anónimo disse...

Para terminar,vejam a classificação real do Vedeta da Bola

Tiago disse...

Hugo, só para o mesmo lado ? O lance aos 16 minutos sobre o Suazo não existiu ?

Quanto muito podem-se queixar de um golo fora de jogo, e um penalty por marcar (do luisão, apesar da confusão do lance em si).
Mas antes de tudo isso ficou por marcar um penalty sobre David Suazo.

Tiago disse...

Quanto a essa classificação real, tambem podes ver a do http://levadoaocolo.blogspot.com à entrada para esta jornada.

David disse...

«Maradona vem à Luz para ver Di María» ABola

Amanhã é que o Di Maria parte a loiça toda e arranca para uma grande carreira inspirado pela presença do "Deus" argentino! Ou então não...

E jogar o Maradona em vez do Di Maria, não dava?

João Bizarro disse...

Era capaz do Maradona ensinar ainda umas coisas ao Aimar e ao Di.

Anónimo disse...

ó maradona fica cá para fazer a ala esquerda. aos 40/50 anos deve ter mais margem de progressão que esse barrete do di maria!

Anónimo disse...

"E jogar o Maradona em vez do Di Maria, não dava?"

LOL
Se iso acontecesse eu pagava o bilhete a triplicar, so para ver DEUS a jogar à bola.

Ricardo disse...

Tenho pena é que o Maradona venha à Luz num jogo com tão fraca assistência e sem grande interesse competitivo. Devia vir num grande jogo, com 65 mil benfiquistas a apoiar a equipa.

Quanto à AG e aos dinheiro para despesas correntes, tenho a dizer que estou preocupado. E, verdade seja dita, o Americano foi a pessoa que sempre nos alertou para isto. Podemos estar a hipotecar os próximos anos. O que nos salva, como disse e bem, e mais uma vez, o Americano, é a nossa dimensão. O que, por outro lado, é angustiante porque, com uma boa gestão, a dimensão do clube far-nos-ia estar no topo e não nesta situação financeira dúbia.

Galaad disse...

Pessoal:

Façam-me um favor,

Dem um salto a www.eternobenfica.blogspot.com e nos 2 ou 3 primeiros posts vejam o nivel de comentarios que uma determinada "coisa" por lá deixou.

Sem duvida que o define e ao seu clube tambem...

Gracias

Anónimo disse...

Se analisarmos os jogos contra o Nacional, Guimarães e outras roubalheiras ainda temos muito a recebre. Se formos analisar os jogos dos andrades, então aí vemos o que é um benefício quando o Rei faz anos e corrupção generalizada, incluindo os sumarissimos.

Luís A. disse...

Acho incrivel como temos sido roubados ao longo da época e de como a comunicação social tem branqueado esse facto. Eu por mim estou indignado com este ataque dos merdia á honra do nosso clube. Isto é uma forma de mais uma vez pressionar os arbitros e fazer passar uma imagem de beneficiado que esta muito mas mesmo muito longe da verdade. Se alguem tem lutado contra o sistema tem sido o nosso Benfica. Exijo que o Rui e o LFV façam um contra-ataque imediato contra esta escumalha avençada e corrupta. Se temos um canal de TV que o usemos para repor a verdade! Ejá agora que nós benfiquistas não sejamos cegos, e que não admitamos que ponham em causa a justeza da nossa conduta! Nós somos e sempre seremos superiores a submissos&corruptos

Anónimo disse...

E tomem lá uns avivadores de memória:

http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY
http://www.youtube.com/watch?v=L4m-JlvJv58
http://www.youtube.com/watch?v=8aQra5UXRjw

Anónimo disse...

Ontem perdi uma hora da minha vida a ver o Dia Seguinte.
Confesso que estava curioso em ver a reacção do inimigo (sim, são mesmos inimigos) face a primeira roubalheira a favor do Benfica.
1º Assisti a um Seara desconsolado por ter sido chamado a atenção por declarações no programa anterior. Falou em liberdade de expressão, em Yes Man e afins e só faltou chorar. Foi de rir as palavras de consolo dos dois outros anormais, porque sim, o Seara é um grande benfiquista que não tem qualquer problema em criticar o clube em público.
2º Chegou a parte de comentar o jogo do Benfica, e claro, foi a arbitragem mais vergonha que se assistiu em Portugal desde a criação da FPF. Isso na opinião do ilustre Verme Aguiar. Em qualquer lance de fora de jogo, o homem deixa sempre o benefício da dúvida ao assistente porque é humanamente impossivel estar com um olho no burro e outro no cigano. Mas neste lance foi premeditado! Aí, era impossivel errar!
O penaltie sobre o Suazo? Inexistente! Simulação do Di Maria que merecia levar amarelo. E por fim não foram maracados dois penalties claríssimos para o Braga.
Posteriormente o Azias Ferreira entrou em cena e disse a seguinte frase: "com estas arbitragem, o Sporting só é campeão na PlayStation". E mais "Os erros foram prepositados, porque o Benfica está em baixo e está a levar o empurrão para ficar em cima".
Isto tudo com o silêncio (aprovação?) do Seara.
Olha amigo Seara, se não queres levar pissadas da direcção do Glorioso é fácil. No lugar de atacar o treinador, os jogadores ou a direcção ataca os anormais que estão ao teu lado.
Ganha um bocado de coragem e responde ao Azias que a merda do seu clube ganhou em Braga com um golo em fora de jogo e que ficou por marcar um penaltie por falta do Postiço.
Responde a essa corja que o penaltie sobre o Di Maria é penaltie em qualquer parte do Mundo. Que o penaltie do Katsouranis só é visto na cabeça deles.
E mais. Fomos claramente beneficiados neste jogo (sim sem papas na língua), mas fomos roubados nos dois jogos anteriores na Luz, isto para não ir mais longe.
E se for preciso faz as contas para esses anormais ver:+2 contra o Setúbal e +2 contra o Nacional até podiam tirar os 3 do Braga que agora estariamos isolados na liderança.
Por isso Seara se não queres levar mais pissadas deixa de ser burro e defende o teu clube.

Luís A. disse...

John, até aí o sistema dos merdia é metodico. Eu não acho inocente o facto de termos dois dos maiores panhonhas de sempre (Seara&APV) em programas desportivos, constantemente a prestar vassalagem aos submissos&corruptos, a atacar o clube e a calarem-se na altura defenderem o Glorioso das mentiras e insinuações dos outro paineleiros.

Acreditem amigos, estas abéculas são escolhidas a dedo!

Anónimo disse...

Luís, eu até pagava para ver o RAP a defender o clube contra esses merdas.
Ontem só me apetecia dar murros na TV ao ouvir esses dois hipócritas.

Luís A. disse...

Que grande ideia essa John. Com o RAP ao ataque era só vê-los a ficar azuis&verdes de raiva ao serem desmascarados:)

Tiago disse...

Metam lá a leonor pinhão que os outros em 3 programas têm um AVC. Nem que para isso a Leonor contasse as histórias do seu pai, grande Senhor Carlos Pinhão, quando ia às antas...

Anónimo disse...

Os media e esses imbecis do Benfica que nos envergonham ainda me metem mais nojo que a arbitragem. Cambada de filhos da puta!!!

Mas é um problema de cultura desportiva deste país, não há dúvidas. Vou-vos explicar uma situação ocorrida este fim de semana no futebol americano (de que sou fã incondicional) para perceberem a diferença:

Num jogo de play-off, Tennessee-Baltimore, houve um erro clamoroso de arbitragen que vou tentar explicar: cada equipa tem um tempo (penso que 45 segundos) para iniciar cada jogada. Se não o fizer, é penalizado em 5 jardas. Neste jogo houve um lance em que a equipa que ganhou cometeu essa infracção, vê-se claramente na repetição que o relógio já estava no 0 quando eles iniciaram, e os árbitros deixaram passar. Como o jogo foi perdido por 3 pontos nos últimos momentos, a equipa derrotada falou na imprensa, criticando fortemente o erro, até porque era play-off, quem perdeu foi para casa e acabou a época. Ontem vi 2 programas do género do Dia Seguinte, mas com seres humanos com cérebro, que percebem do desporto, e honestos, ou seja o oposto dos 3 matraquilhos de cá. Falaram nesse tema, ambos reconheceram o erro, mas quase massacraram o treinador que falou nisso, disse que devia ter vergonha com a quantidade de erros que a equipa cometeu e que era isso que o devia preocupar. E claro, passaram o restante programa a falar de desporto, ou seja perdeu-se 1 minuto a falar do tema arbitragem, e até aí foi para criticar quem levantou o tema.
Ah, e os jogos deste fim de semana estavam todos esgotadas, apesar de serem campos descobertos, com um frio de rachar. Num dos jogos estava temperatura negativa, a nevar, e o estádio cheio de adeptos loucos a gritar do início ao fim. Qualquer semelhança com o nosso futebol só por pura coincidência.

Anónimo disse...

Por acaso também não percebi o Seabra não ter mostrado imagens do Jogo do sporting com o Braga. É que os casos são os mesmos: golo com jogada em fora de jogo e penalti por assinalar.

O Braga tem razão, podia ter mais seis pontos e estar à frente do zbordem...

Anónimo disse...

Se é para tratar mal os palhaços dos andrades e calimeros, vou para lá eu.

Quanto é que pagam? :-P

Luís A. disse...

AHAHAHAH
Com o Starblade e o Diabo era bonito era... o "orelhas" não durava nem uma semana:)

Ricardo disse...

Comparar o Seara com o APV é como comparar o Tony Carreira com o Leonard Cohen.

O que me faz confusão é como é que alguém ainda consegue ver o Dia Seguinte. O programa é tão incrivelmente horrível que só dá vontade de meter os dedos à goela e gregar para cima do Aguiar e do Ferreira. Infelizmente a tecnologia ainda não está suficientemente evoluída para tal desígnio.

Luís A. disse...

"Comparar o Seara com o APV é como comparar o Tony Carreira com o Leonard Cohen. "

AHAHAHAHAH

Ricardo não insultes o Leonard! O APV esta senil e ché-ché. Não me esqueço que aquele tótó no outro dia durante um programa, ele pediu para repetir os 13 golos sofridos pelo Quim, só para demonstrar que nenhum deles tinha sido frango. Resultado, não só não demonstrou nada, como cada golo mostrado foi motivo de risada geral! E aquele tótó só gania : "vÊ? vê? não é frango!"

Pois não mas o APV é um granda borrego!

Diogo disse...

Também estou curioso para ver qual vai ser o castigo ao Salvador e ao Jesus pelas palavras que disseram. Se calhar, todos podem dizer o que quiserem menos o Benfica...

PS: Tive no Estádio, no Domingo e por isso não tive essa noção. Algum amarelado do Braga está impedido de jogar contra os corruptos?

Anónimo disse...

Atenção, existem mais videos interessantes:
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2009/01/isto-para-os-dias-ferreiras-paulos.html

E ainda algumas fotos:
http://oantitripa.blogspot.com/2009/01/queixa-crime.html

Ricardo disse...

Luís,

toda a gente tem falhas e admito que o António-Pedro as tenha no programa, de tempos a tempos. Mas defende o Benfica, não deixa que passem sem resposta ataques injustificados, quer do Moreira (que até aprecio como comentador) quer do gajo das sondagens (que não só não aprecio como me dá vontade de o sovar, sempre que abre a boca). E isso faz toda a diferença para o totó do Seara que conheci quando ele foi falar ao Pio XII (residência universitária onde estive dois anos). Um gajo que é o típico abutrezinho que vai subindo na vida à custa de uma opinião autista e conveniente às stiuações. Estão a ver a foto que está ali ao lado do meu nome? Esse gajo, para quem não sabe, chama-se Luís de Sttau Monteiro e escreveu os melhores textos, juntamente com o O´Neill, Eça, Camilo, Cesariny, Esteves Cardoso e outros, sobre a sociedade portuguesa e os abutres que pululam por esta espécie de país. Se quiserem algum dia ler linhas que definem o Seara, leiam o "Um Homem Não Chora" ou o "Angústia para o Jantar". A sério, vale a pena. Está ali a lama toda do futebol português. Ainda antes da lama se formar.

Ricardo disse...

Já agora: vão ali à nossa (minha e do Americano) tasca (www.ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com) e desempatem a votação. É que aquilo está empatado e não convém nada que esteja, tendo em conta a pergunta que é feita. Só falta uma hora para a sondagem acabar.

André Leal disse...

Deixo aqui o comentário que deixei no antitripa:

É bem verdade que este golo é em fora de jogo, mas temos que ser sérios e admitir, já que temos memória, que o penalty que deu o 2-2 para o Benfica também não devia ter sido assinalado. Foi assinalada mão numa bola que vai ao peito dum bracarense.
Mas também me lembro que esta foi a terceira jornada consecutiva em que validaram golos irregulares a adversários do Benfica, sendo que já anteriormente tinham validado um golo em fora de jogo da Naval na Figueira e um golo de livre indirecto marcado directamente por parte do Nacional, na Luz.
Nestas merdas não preciso de videos... Ainda está tudo na minha cabecinha. Saudações Benfiquistas.

Luís A. disse...

Ricardo, fui eu que empatei a votação:)

Anónimo disse...

Ricardo, como disse em cima, vi o Dia Seguinte porque estava com curiosidade de ver a reacção daquelas bestas perante a primeira roubalheira a favorecer o Benfica.
Por norma nunca vejo o "Dia Seguinte" ou o "Trio de Ataque", primeiro porque fico enervado e depois porque a minha mulher não gosta.
Mas concordo quando dizes que o APV é um bocado melhor que o Seara.
Isso também tem a ver com o facto de no "Trio de Ataque" também se falar de futebol. No "Dia Seguinte" só se fala de arbitragem.
Mas verdade seja dito, estou-me a cag** para esses comentadores.
Quem tem o dever de defender a nossa imagem é a direcção.
O João Gabriel já deu uma boa resposta ao Salvador mas não chega. É preciso defender os jogadores e a equipa técnica da comunicação social. Não podemos deixar passar a imagem que o Benfica está a ser levado ao colo, quando a situação é exactamente o contrário. É mau para o nome do Benfica, é mau para os adeptos e é mau para os jogadores.

Anónimo disse...

O Maradona, mas principalmente o BENFICÃO, merecem um estádio muito bem composto amanhã.

TODOS À LUZ!!!

Diogo,

Luís A. disse...

Ricardo, esse Stau Monteiro não é o mesmo da Chuva na Areia? Grande senhor sem dúvida!

"Não podemos deixar passar a imagem que o Benfica está a ser levado ao colo, quando a situação é exactamente o contrário"

Absolutamente de acordo John! E essa tarefa deve ser executada pelo nosso Director Desportivo. É dever da função dele blindar e proteger o balneário e isso pressupõe defender a imagem da equipa das situações mirabolantes que rodeiam os seus jogos

Anónimo disse...

Quem quiser ler um post de opinião sobre as finanças do Benfica escrito por mim também pode visitar o nosso tasco (www.ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com)

É um bocado seca, mas sempre se muda um pouco de tema :)

Ricardo disse...

Sim, Luís, entre outras coisas, escreveu o "Chuva na Areia" que mais tarde foi adaptado para televisão.

Não devias era ter empatado aquilo, pá! Ou devias! :)

John,

o teu comentário diz grandes verdades. Só não sei, em relação às declarações do Gabriel, se foram certeiras porque, como sabemos todos, o "nosso" presidente é sócio de Porto e Sporting. É uma declaração que acaba por ser facilmente refutável.

Luís A. disse...

estive a ler um excerto do "um homem não chora" muito bom! Vou ter de procurar o livro!

Ricardo disse...

Americano,

o teu texto é tudo menos seca. Aconselho-o vivamente. Não é sobre bolas que entram ou deixam de entrar, mas aborda um tema que é fundamental no futuro do nosso clube.



Luís,


Ainda bem que gostaste! Se o encontrares e leres, depois diz qualquer coisa. Para mim, é dos melhores de sempre.

Ricardo disse...

Já agora, Luís, e já que és um homem atento a cinema, ontem estive a rever dois clássicos do Woody Allen: o "Everything you always wanted to know about sex (but were afraid to ask)", que é uma deliciosa sucessão de assuntos relacionados com sexo, mas de uma forma absurda e surreal e o "Manhattan", que tem um argumento, como quase sempre no Woody Allen, fantástico.

É daqueles gajos que raramente falha. O pior dele para mim é, curiosamente, um dos mais recentes, o Match Point. Não que tenha odiado, pelo contrário, achei-o razoável, mas bem longe de filmes notáveis como "A Rosa Púrpura do Cairo", "Annie Hall", "Love and Death" ou o "Vigaristas de Bairro".

É sempre bom rever filmes do homem.

Luís A. disse...

Disto os merdia não falam não é?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156220

Dia 3 de março vou estar atento ao desenrolar dos acontecimentos!

João Bizarro disse...

Ricardo, o Match Point é dos melhores do Woody Allen dos ultimos tempos.
Não que tenha desgostado de outros (Cassandra's Dream, por ex.) mas esse é o melhor.

João Bizarro disse...

Em relação ao grunho alves, acho que o menino anda a precisar de um Geroge Weah para acalmar um bocado já que a justiça desportiva assobia para o lado.
Depois é vendido como um jogador exemplar que nunca é expulso nem leva amarelos.
Até é convidado pela uefa pra dar aulas de bem defender! LOLOL

Ricardo disse...

Luís,

Gosto mais dos mais antigos mas, falando só nos mais recentes (últimos 6 anos), acho o Anything Else e o Melinda and Melinda melhores do que o Match Point.

Luís A. disse...

O Match Point é um regresso daquele Woody de Crimes and Midsemeanors. Negro e nilista. Ou seja muito bom!

Quanto ao ABC do amor, é uma oportunidade para dar umas valentes risadas. Mas o Manhatam é infinitamente superior(é o meu woody favorito a par do Annie Hall). Terno, mágico e inspirado. E depois aquela banda sonora....

É o que dizes Ricardo, o Woody não falha! venha o Vicky Barcelona!:)

Ricardo disse...

João, não Luís.

Anónimo disse...

Fogo!
Eu adorei o Match Point!

Ricardo disse...

"O Match Point é um regresso daquele Woody de Crimes and Midsemeanors. Negro e nilista. Ou seja muito bom!"

Sem dúvida. É um regresso. Mas não achaste que o argumento estava, de alguma forma, desadequado? Acho que a questão de ele filmar em Inglaterra lhe retirou aquela ambiência típica e desvirtuou um pouco o seu cinema. Por um lado, não me parece que conheça essa sociedade britânica da alta como conhece as personagens dos meios intelectuais e pseudo-intelectuais de Nova Iorque; por outro, o Rhys Meyers pareceu-me um canastrão de primeira!

"Quanto ao ABC do amor, é uma oportunidade para dar umas valentes risadas."

A última sequência, do funcionamento do corpo, antes de foder, está genial.

"Mas o Manhatam é infinitamente superior(é o meu woody favorito a par do Annie Hall). Terno, mágico e inspirado. E depois aquela banda sonora...."

Sem dúvida. E nunca evidente. Um gajo nunca sabe bem o que vai sair dali. Os diálogos, meu deus, os diálogos! E acho que é das vezes em que sentimos mais que o woody allen sarcástico sai da sua pele e resigna-se - a cena final, com a hemingway, é comovente.

Ricardo disse...

Voltando ao Benfica:

- Balboa não foi convocado para um jogo com o Olhanense em campo. É oficial: está fora dos planos. Sempre quero ver como vamos rentabilizar um gajo que nos custou 4 milhões, embora concorde com a opção desportiva.

- Makukula afinal não vai garantir lucro. Vai emprestado e depois logo se vê. Pode ser uma solução interessante, se depois o comprarem. Pelo menos roda, joga e mostra-se. No Benfica, esta época, não teria quaisquer hipóteses.

João Bizarro disse...

Continuamos a gastar dinheiro inexplicavelmente em jogadores banais.

Pedro disse...

4 milhões do Balboa
4 milhões do Makukula

Seriam 8 milhões que chegavam para pagar os ordenados de Miccoli e o aumento q o Simão precisava para ficar no Glorioso...

Anónimo disse...

makukula deve ser vendido! balboa nao, ainda tem 23 anos e só passaram 4/5 meses desde que chegou ao Benfica. porque nao emprestá-lo?! apesar dele estar jogar mto mal, nao acredito que seja o maximo dele - senao o ano passado nao tinha lugar no plantel do Real Madrid! vamos dar tempo ou empresta-mo-lo!
é que eu tb nao tenho visto nada (mas mesmo nada) do di maria e do urreta... por isso, defendo que nenhum destes 3 deve sair, mas se tiver que sair alguem deles que seja o argentino que ja teve oportunidades várias e que nada mostrou e por cima, há mercado e uma possibilidade de um bom negocio para o Benfica!
o urreta e o balboa vao crescer!

VIVA O BENFICA

André Leal disse...

O Balboa ainda vai calar tanta gente...

Tiago disse...

Sim Pedro. Aumentávamos o ordenado do SImão e o número de descontentes no balneário a aumentar porque também queriam aumentos...

João Bizarro disse...

O Léo já foi. Mais um a custo zero.
Espero que não seja mais um que queria voltar para junto da família e depois foi parar não sei onde!

Anónimo disse...

pronto... parabens actual direcção--- o ribeiro é o melhor? tenham vergonha! a ala esquerda de sucesso do Benfica da época passada saiu toda e ninguem se preocupou em segura-la.
o ribeiro e o di maria farão esquecer os dois que sairam? nem de perto!

Anónimo disse...

completando o meu comentario anterior - vao deixar tb sair o reyes? ele na ultima entrevista disse que ja tinha acordo com o Benfica mas que nao sabia como estavam as negociaçoes como o Atletico de Madrid!

Anónimo disse...

Ela entrou na sala a medo e arriscou,
- Então?
O marido, espojado no sofá, uma “mini” na mão direita, um lenço alagado de suor na esquerda,
- Ganhámos.
A patroa ficou aliviada por o jantar não ir decorrer mais gélido do que o IP4 e tentou alimentar o diálogo, por sistema ausente depois dos jogos do Benfica.
- Mesmo contra a equipa de arbitragem, não é verdade?
Ele abriu segunda cerveja e sentenciou,
- Por incrível que pareça, os tipos eram isentos, não me importava de levar com eles até ao fim do campeonato. Ainda há gente honesta...

Brilhante análise! É do Júlio Machado Vaz

Anónimo disse...

Será necessário PRENDER Bruno Alves?

http://forumbenfica.blogspot.com/2009/01/ser-necessrio-prender-bruno-alves.html

John Billy #37 disse...

Foi triste o Leo sair assim...

Sabino Rui disse...

Não leio tudo o que se escreve por aí mas… estranho muito não ver um simples elogio ao gesto técnico de David Luíz no golo marcado ao Braga. Simplesmente PERFEITO. Quero lá saber do fora de jogo. Foi um grande golo e o melhor de tudo é que contou.

Anónimo disse...

QUERO VOS DEIXAR UM CONVITE:
PARA TODOS OS AMANTES DO FOOTBALL MANAGER/CHAMPIONSHIP MANAGER, GOSTAVA DE TER A COLABORAÇÃO DOS JOGADORES DESSE MARAVILHOSO JOGO, NO MEU NOVO BLOGUE SOBRE O FM.
CONTEM-ME SOBRE A VOSSA CARREIRA COMO TREINADORES PARA VEREM COMO FUNCIONA OU QUAIS OS EXEMPLOS QUE PODEM SEGUIR POR FAVOR VISITEM O MEU BLOGUE EM http://fm-lusitano.blogspot.com. EM BREVE COLOCAREI UM EMAIL PARA ME CONTACTAREM E COLABORAREM NO MEU BLOGUE. OBRIGADO A TODOS GOSTARIA QUE OS RESPONSAVEIS DO ANTITRIPA QUE JOGAM O FM ME DESSEM UMA AJUDINHA NESTE PROJECTO CONTO COM A VOSSA COLABORAÇÃO. OBRIGADO


COLABOREM ESTOU CURIOSO PARA OUVIR O VOSSO DESENLACE COMO TREINADORES NO FM.

João Bizarro disse...

Para os que têm memória curta:
Pedro Fonseca - Novo Benfica - dixit.
"Estamos em Primeiro. Podíamos estar bem mais distanciados. Quem se não lembra do penálti por marcar sobre Aimar, em Vila do Conde, contra o Rio Ave, em jogo que empatamos? E a mão dentro da área de um jogador do Leixões, no Estádio do Mar, em jogo que também empatamos? E o golo mal anulado (e expulsão perdoada a jogador do Setúbal) contra o Setúbal na Luz, que também empatamos? E o célebre golo contra o Nacional, que só Pedro Henriques achou que não foi, e que nos impediu de ganhar?"

João Bizarro disse...

E continua o Pedro Fonseca:

"O alegre coro dos “inocentes” faz-me lembrar aquelas histórias de miúdos. Um deles, mais manhoso e mais sabichão nestas coisas das jogadas rasteiras, atira a pedra, parte o vidro, esconde a mão e diz, em alta voz: “Não fui eu, foi aquele menino”. O futebol português, coitado, está cheio de telhados de vidro, partidos e sempre pelos mesmos. Ai agora não gostam!!?? Como dizia um conhecido responsável político: Habituem-se!"

André Leal disse...

Vou-vos deixar a prova de que os adeptos do corrupto vão aonde for preciso e dizem as maiores barbaridades para atacar o Benfica. Vou transcrever partes dum diálogo que tive com um andrade no levadoaocolo.blogspot.com:

Andrade anónimo (a dar exemplos de benefícios ao Benfica):

(...) tens o jogo do FCP aquela outra roubalheira que até simulações vossas davam amarelos aos do FCP e que já vem sendo habito no vosso ninho, tens este jogo do Braga que é sem comentários, tens contra o Leixões mais um penalty que passa impune além de marcarem após um lance que já devia ter sido interrompido, tens contra o Guimarães para a taça um penalty escandaloso que ficou por marcar, tens contra o paços expulsões perdoadas...enfim, vale a pena continuar?

Eu:

"Realmente tinhas que ser do clube corrupto. Tens a mesmo argumento faccioso. (...) depois referes que contra o Leixões marcámos golo num lance que já devia ter sido interrompido sem referires que a interrupção de que falas é tão somente um penalty a favor do Glorioso. Estás no clube certo!"

Andrade anónimo (Vejam bem o calibre desta resposta):

"Sim, foi de um lance a favor, a diferença é que ainda o faltava marcar."

Eu (boquiaberto):

"Estás a dizer que o árbitro deixou de marcar um penalty a favor do Benfica porque sabia que o Benfica ia marcar golo nessa jogada. Mesmo para um adepto do corrupto é do mais absurdo que tenho visto. Parabéns! Escreve aos Gatos Fedorentos que pode ser que eles peguem nisso."

Muitas vezes sou obrigado a concordar com o Starblade que afirma vezes sem conta que "Responder a um andrade é como dar pérolas a porcos", mas desta vez tenho que admitir que a conclusão dest caro andrade anónimo é, ela mesma, uma bela pérola.

Anónimo disse...

Adeu Léo.
Obrigado por tudo e perdoa-lhes.
Abençoado clube que já ofereceu 3 jogadores este ano (Butt, Léo e Petit), ao mesmo tempo que paga 4 milhões de euros por um barrete que o próprio treinador já despreza. A nossa gestão melhora de ano para ano...

Alexandre disse...

João, esse Pedro Fonseca fala muito muito bem, mas tem a memória selectiva diz lá...

João Bizarro disse...

Não Alexandre, no teu clube é que se agarram a um jogo porque estão mal habituados.
É um Deus nos acuda quando o Benfica é favorecido num jogo. Fala o país não benfiquista todo.
Até ouvimos o presidente da liga (pelo menos aquele que tem esse título). Só falta o Badocha mandar também um bitaite.

Lata não lhes falta.

Hugo disse...

Léo já não é jogador do Benfica. O lateral esquerdo brasileiro ultimou hoje a rescisão do contrato com os encarnados e o clube da Luz confirmou a desvinculação por "mútuo acordo", em nota publicada no site oficial na internet.

"Sinto-me triste por estar hoje em Lisboa para ultimar as coisas tendo em vista seguir outro rumo, mas a vida é assim e só tenho a agradecer ao presidente (Luís Filipe Vieira) e ao Rui Costa (director-desportivo) por me terem permitido seguir a minha carreira junto da minha família. Eu amo o Benfica, mas a família precisa de mim mais do que nunca. Não estaria aqui com a cabeça, por isso agradeço a compreensão do presidente e do Rui, com a certeza de que este será sempre o meu clube", afirmou o jogador brasileiro.

O responsável pelo futebol profissional dos encarnados, Rui Costa, salientou também a necessidade de o jogador estar no Brasil para prestar assistência à família, lembrando tratar-se de uma "situação conhecida das pessoas".

"Explicámos sempre aos sócios o que se passava e mostrámo-nos sensíveis relativamente à situação. Sabemos, no entanto, que estamos a perder um grande jogador, mas ele não estava com a cabeça no Benfica. Não podia estar", adiantou o antigo internacional português, salientando o facto de se tratar de uma "rescisão amigável".

Léo, que cumpria a 4.ª época ao serviço do Benfica e terminava contrato no final da temporada, já não trabalhou com a equipa orientada por Quique Flores nos últimos meses em virtude de se ter deslocado para o Brasil para acompanhar a evolução do estado de saúde dos seus pais.

"Temos todas as condições para manter a liderança e ganhar o campeonato. Seria algo diferente, pois o meu contributo não teria sido total, mas sem dúvida que representava algo importante para mim. Acima de tudo, quero que os meus colegas saibam que estou do lado deles, torcendo para que sejam felizes e campeões. Desejo-lhes boa sorte na luta pelo título", concluiu Léo.

Obrigado por teres jogado no melhor clube do Mundo!!! Grande jogador, grande profissional e pelo que pareceu Grande Homem.

Anónimo disse...

Mais uma oferenda ?

Bolas, tenho de la passar hoje um bocado antes do jogo para ver se me calha alguma coisa.

Adeus Leo e obrigado por tudo.

João Bizarro disse...

Cheira-me que a próxima oferta vai ser o Balboa.
A continuar assim vamos ficar conhecidos como o clube Pai Natal!

Alexandre disse...

João, eu só acho fantástico falarem em "campanha nojenta" contra o benfica, quando na semana anterior foi um choradinho pegado nos jornais com os vossos jogadores. Essa campanha é que resultou em cheio. Em dois jogos na mesma semana, foi o que se viu.

João Bizarro disse...

Já são 2 jogos, Alexandre?
Estás a falar do fora de jogo de 2 km mal assinalado ao Di Maria ou do penalty do Maxi sobre um jogador que devia ter sido expulso?

Vocês fazem-nos rir. Têm realmente uma lata! Lata não, latão.

Alexandre disse...

João eu não tenho a memória assim tão curta... não esperes daqui a uns meses citar aqui algum iluminado que se lembra de algumas coisas e se esquece de outras. Nisso de deturpar as coisas vocês são especialistas.

Esse senhor não fala do benfica-porto?

João Bizarro disse...

Benfica-Porto?
Katso foi expulso. Luisão levou sumarissimo!
Penalty sobre o Di Maria devo-me estar a esquecer de mais alguma razão de queixa nossa.
Para além de vocês a jogar contra 6 não criaram uma única oportunidade para marcar.

Anónimo disse...

Também acho que vou enviar uma carta ao SLB a ver se não me querem oferecer o passe do Cardozo, ainda fazia uns trocos com ele.

Anónimo disse...

o sr jorge sousa quando tem a oportunidade de expulsar um jogador do Benfica, nao PERDOA! foi em casa contra o porto (e logo numa altura crucial em que o Benfica tinha empatado o jogo) e contra o trofense!
e nos 2 ultimos benfica - porto apitados por ele, o beneficiado foi sempre o mesmo!

Pedro disse...

Benfica-Porto? Aquele jogo onde se viu imagens nitidas de um pontapé do Cebola ao Nuno Gomes q passaram impunes quer ao árbitro quer à Comissão de Disciplina q não hesitou em punir Katsouranis por ter feito um piretezito a um colega de equipa???

João Bizarro disse...

Mas não repararam já que os sumarissimos foram inventados para serem aplicados a jogadores do Benfica?
Onde está o sumarissimo ao grunho?
O jogador mais correcto do mundo e arredores...

Anónimo disse...

Ainda dura o tema arbitragem ???

Irrrra

Este blog realmente ja teve melhores dias.