blog

domingo, janeiro 25, 2009

NOJO!!!



Há clubes condenados por corrupção, há presidentes condenados e que ainda se vão sentar no banco dos réus novamente, há árbitros condenados, há árbitros investigados, há processos abertos, há escutas, há provas. Há tudo isto e mesmo assim eles têm o desplante de fazer uma arbitragem destas? É esfregar na cara de todos nós, que pugnamos pela verdade desportiva, que eles fazem o que querem e quando querem. Quando Paulo Costa foi nomeado para este jogo muitos disseram logo que isto ía acontecer. Era demasiado óbvio, Paulo Costa é daqueles que não falha e não se importa que a factura fique por pagar, ele cumpre o serviço na mesma. O ser de forma tão descarada, tão à vista de todos é que me surpreende. Surpreende-me e assusta-me pois significa que o polvo não tem medo nenhum, está tranquilo e está a contra-atacar forte e feito. Rui Costa eu avisei-te, eu disse-te que isto aqui funciona assim. Continuem anjinhos, continuem calados, continuem a assistir a isto impávidos e serenos. Podes contratar os melhores jogadores do mundo que serão inuteis na luta contra este polvo corrupto. Por mim, digo já, é não ir ao Dragão. Quero lá saber das sanções e afins. É não ir ao Dragão, é deixar a Taça da Liga, é pedir a todos os benfiquistas que não vão a mais estádio enhum que não seja o Estádio da Luz, é pedir a todos os benfiquistas que não comprem jornais.

E agora o que grupo estrunfe vai dizer? Os Rogérios e os Alves vão dizer? A indignação que tomou conta de tanta gente há uma ou duas semanas atrás será que se vai repetir ou vão assobiar para o lado porque são os amiguinhos que estão envolvidos?

NOJO!!! Este futebol português mete NOJO!!!

26 comentários:

Tiago disse...

Pedro, como me enoja falar disto quero-te dar uma boa notícia.

O nosso Urreta tem estado em grande destaque no torneio sul americano de sub 20. Hoje jogou mais 90 minutos, marcou um golo e já é dos nomes mais falados da prova. Ao menos não está cá a ver o rídiculo do nosso futebol!

marley disse...

afaiquei estupefacta com a mansidão do Jorge Jesus. Estava contrafeito, pouco à vontade, como se tivesse sido a equipa dele a beneficiada e não o Porto, quase que a pedir desculpa por dizer que o golo foi escandalosamente em fora de jogo,não falou nos penaltis,para mim, muito mais claros do que o penalti do Luisão.enfim a antítese do que fez conosco na Luz. E o Salvador onde é que estava? A lamber as botas ao Pinto da Costa. E o Mesquita Machado ficou entupido? Ou tem medo que se lhes acabe as mordomias?Só tenho um comentário a fazer: VERGONHOSO!...Por mim também acabava aqui a liga. No dia em que o Benfica tiver a coragem (é difícil, eu sei e se calhar impossível do ponto de vista económico) de os deixar a jogar sozinhos,esta pouca-vergonha acabava e passávamos a ter arbitragens mais justas. Se pudéssemos fazer isso em sinal de protesto era uma bomba no futebol e chamava a atenção dos senhores do futebol internacional para a falta de verdade desportiva que reina na nossa liga.
Saudações benfiquistas

marley disse...

Queria dizer fiquei

Anónimo disse...

Pois é...eu há anos que ando a pedir MEDIDAS DRÁSTICAS do Benfica.

mentalizem-se: se o Benfica tivesse o plantel do barça ou do MU não era campeão!

hoje em Braga mais uma pouca vergonha. 3 penaltys escamuteados e um golo em claro fora de jogo em que o fdp da rtp-merda, pago pelos Nossos impostos, tem o descaramento de dizer que "ah e tal depende do cruzamento"!!!! este fdp é maluco ou foi às meninas após o jogo?

O Benfica tem de tomar uma atitude de Força!

O Panhonha do Jorge Jesus para o ano é treinador dos andrades corruptos...já toda a gente sabe...acham q ele se ia por a ladrar com os corruptos?

Por isso quem de direito do Benfica que TENHA TOMATES E QUE DÊ UM MURRO NA MESA! Acho q já chega fdx! Vale a pena continuar nesta palhaçada? pagar milhoes e milhoes a jogadores sabendo que esta merda já está viciada desde o princípio?

Admiro ver a maneira que os Benfiquistas discutem e falam sobre o Benfica...mas para quê estar a discutir se um jogador é melhor q o outro, se os nossos Gk são bons ou maus, se o treinador faz mal em jogar 4*4*2?!? O que é q isso interessa?

e por favor não mencionem a "merda verde" em blogs vermelhos?

o plano roquette comtempla que corruptos e merdaverde ficassem SEMPRE à frente do Benfica.

a merda-verde baixa as calças aos corruptos e é por isso que têm ido à champions e ganho umas tacitas...

em Conclusão, acho que toda a gente entende se o Benfica abandonar a liga corrupta vai ser um golpe brutal e deixar na miséria 80% dos clubes tugas: VAMOS A ISSO!

Anónimo disse...

+ uma vergonha...até quando?

o Vieira esta semana andou reunido com clubes da segunda liga (RIR) muitos deles autênticos satelites dos andradres (Chorar) sobre formas de ajudar $$$ esses mesmos clubes!!! (tirar as mãos da cabeça e parar de dizer asneiras)

O Rui pode ir de jacto buscar o drogba, os imigrantes no verão podem inundar estágios, o buffon pode assinar para o ano: NÃO DÁ! NÃO DÁ! NÃO DÁ!

Sinceramente já me dá pena quando leio os Benfiquistas "vamos apoiar os rapazes", "acredito no Título", "devia era cá estar o Adu" EPA FDX CAIAM NA REAL DE UMA VEZ POR TODAS!

BENFICA FORA DESTA LIGA CORRUPTA JÁ!

Quem continuar a ouvir rui santos, os paineleiros da sic n e os da rtp: ACORDEM PARA A VIDA REAL...eles estão a ganhar Muitissimo bem, e 99% a botar abaixo o Benfica por sabem que esta merda está toda sabotada.

Mas o problema tb é nosso ganhamos dois ou 3 jogos seguidos já somos os melhores do universo, de-mos 6 na madeira já iamos ser convidados para a Champions...gosto muito do Benfica mas não vou perder nem mais um segundo ensta LIGA DE MERDA, SUJA, SABOTADA E CORRUPTA.

Por mim acabava-mos este campeonato em maio, faziamos contas com quem que direito e mandava mos isto ao BARDAMERDA!

Queria dps ver quanto tempo esta liga suja se aguentava...era ver os corruptos a dar no pelo dos choroes verde-ranho e um clube por semana a fechar portas.

Vamos pa espanha, pa frança vamos fazer uma plataforma atlântica...epá não sei, só sei que esta merda assim NÃO PODE CONTINUAR!

Anónimo disse...

Agora já não há Calabotes nem viciação de árbitros, só faltava agradecerem por terem sido roubados.
Quero ver se amanhã vai haver manchetes do tipo "líder com golo falso"...
Mas agora essa de faltar ao jogo nas Antas é que não! Tudo menos isso!
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Eu até compreendo os dirigentes do Braga e uns cães que também apareceram a ladrar depois do jogo da Luz. É que sonegarem-lhes 3 penáltis contra os fc do Porto está bem, agora tirarem-lhes 2 penáltis (um deles duvidoso) contra o SLB é que não pode ser. A maminha vem dos azuis e brancos, agora que estes se zangaram com os ex-compadres do Vitória...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

E ainda falta ver onde estavam os jogadores no primeiro golo do Porto.

Segundo o salvador a culpa é do Benfica. O boi de braga falou em roubo mas disse mais sobre esse jogo do que sobre este, chegando mesmo a sugerir que foi castigo pelo que disse no outro jogo.

Anónimo disse...

Ah Ah, Nojo???! Isto é uma grande anedota!!!!
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

PAULO COSTA UM ÁRBITRO DO PORTO !

John Billy #37 disse...

lol
O que me ri quando vi este resumo e a posterior as declarações dos treinadores no Antitripa!
Hehehehehe!
O "futebol" tuga no seu melhor.
E as capas dos jornais hoje? Alguma semelhança com a 15 dias atrás?
lol
"vitória justa" "Reyes não lhe dá conversa"
Hihihihihi
Continuem assim Vieira e Rui Costa, continuem assim Quique e Luisão. Continuem a confiar nos árbitros, na Liga, na Federação. Depois não se queixem.
Esta época já lá foi!

Anónimo disse...

Eu não vi o jogo, mas tenho 2 questões para quem viu:

- Jorge Jesus disse que este era o maior roubo em 20 anos de carreira?

- Jorge Jesus disse que, assim, só consegue ser campeão na playstation?

- O presidente do braga já accionou uma queixa na PJ?

- Mesquita Machado já chamou os seus jornalistas amestrados para mostrar indignação?

Anónimo disse...

o "rascord" põe na capa o Reyes LOLOLOLOLOLOLOL

isto é LINDO!

Continuemos pois a discutir se o quim é melhor que o moreira ou se o cardozo devia ser titular...

enquanto isso bois da AFPorco continuam a abrir as perninhas aos corruptos e NO PASA NADA.

uma palvarita po jorge jesus: vai te encher de m3rda!

João Bizarro disse...

Realmente nojento.

André Leal disse...

Pedro:

Fedor em grande: KO ao Arlovsky no primeiro assalto quase no único murro que enviou quando dava a sensação que o bielorrusso dominava... impressionante!

Quanto à vergonha de ontem proponho aos benfiquistas que produzem aqueles vídeos que tentam repor a verdade para mostrarem o contraste entre as declarações de ontem do Jorge Jesus e as que foram proferidas as seguir ao jogo do Benfica.

André Leal disse...

Pedro:

Já agora deixo-te o link do combate

http://www.youtube.com/watch?v=wKBIp_dcuao

Pedro disse...

André obrigado pelo link. fedor é uma máquina, o Arlovsky passa 3 minutos com receio em atacar e qd o faz percebe-se bem pq...impressionante.

João Bizarro disse...

Acabei de ver o Paulo Assunção dizer à RTP porque tinha saido do porto:

"Num dia (segunda-feira) à saída do treino um grupo de 5 adeptos aproximou-se e disse que se não renovasse até 4ª feira davam-me um tiro no joelho! A partir daí tudo mudou e nunca mais me senti seguro. A minha mulher teve de mudar tudo!"

marley disse...

Essa do Paulo Assunção é linda!...
Que adeptos tão simpáticos!

João Bizarro disse...

Adorei esta do D'arcy na Tertúlia:

"Aguarda-se também para breve o desfilar da indignação da horda do sapato de vela e pólo Quebra-Mar pelas costas."

Ou como quem diz malta do grupo estrunfe!
Até agora silencio. Devem estar reunidos a estudar a melhor estratégia!

João Bizarro disse...

Parece que nesta jornada do campeonato italiano foi a Juve que ganhou com um golo fora-de-jogo!

Karlinhos disse...

este post é engraçado..vim a este site pois ja sabia que iria ter algo assim aqui. ponto um, como com o benfica o braga foi roubado,e sim é essa a palavra..roubado escandalosamente..ponto dois e como bracarense tenho de dizer...quem tanto alarido fez sobre um penalty sobre o suazo na luz a 15 dias é justo que agora se diga que ficou um golo limpo por validar ao porto..por fim ou voces só lêem o que diz benfica nos jornais ou qualquer pessoa que diga k os dirigentes do braga estão calados só pode ser burra ou analfabeta visto que tem sido crescente a indignação..por fim dizer e sem contar lance a lance desde o inicio do campeonato (e por exemplo na 1ªjornada o braga foi beneficiado claramente em paços) dizer que estamos a nove pontos da liderança e não fossem os grandes golos de paulo batista e paulo costa e estariamos com mais dois pontos e voces e o porto menos dois pelo menos..enfim resta ser quarto e ter a alegria de ser a equipa que melhor futebol pratica em portugal já que mais não nos deixam.

p.s- querem apostar que daqui a 15 dias em alvalade vai ser mais do mesmo com o braga? é que só 8 pontos inda pode ser complicado...

por um futebol limpo e um braga campeão

Tiago disse...

golo limpo anulado ao porto ? Vocês guiam-se pelo risquinho da sportv que fez a linha pelo defesa central, quando devia ter feito pelo guarda-redes...

Pedro disse...

Esse pseudo golo anulado aos corruptos era o 0-3 não era?

O penalty por assinalar sobre o Suazo seria o 1-0...

É "ligeiramente" diferente...

Tu deverias ter mais 4 pts (+1 com o SLB, +3 com os corruptos) mas nós, caro amigo, como se prova no post acima, deviamos ter +8 pts do q temos actualmente.

Mostra-me o Braga a ser tão prejudicado como o Benfica foi esta época e depois falamos...

Tiago disse...

Pedro, a questão é que o golo anulado aos corruptos é bem anulado. O erro tá na realização que em vez de por o risco no Eduardo (penultimo defensor) meteu no jogador que estava praticamente em cima da linha. Mas mesmo assim vê-se que o Eduardo não toca na linha, enquanto que o Tomás costa está a "pisá-la".

Bem anulado, mas lance que não me escandalizava se fosse validado.

Karlinhos disse...

caro pedro,
apos ler o post sobre os beneficios do benfica e os roubos de que foi alvo despeço-me com este ultimo post apenas como direito de resposta. o braga antes destes dois jogos tinha 7 pontos claramente tirados por arbitragens.agora junta-lhe pelo menos mais 4..eu nao sei se o teu clube é ou nao roubado..agora isto num vai la com justiças divinas e toca a desculpar a arbitragem da luz k é pa compensar. o ponto aqui é k tu dizes k o futebol portugues te mete nojo apos o jogo do braga com o porto e duas semanas antes numa arbitragem tendenciosa em tudo e nao apenas nos lances capitais disseste sim fomos beneficiados mas antes tinhamos sido roubados..e culpa tem a minha equipa disso? o que é verdade é que o braga foi afastado literalmente dos primeiros lugares. e voces no deve e no haver estão a um ponto da frente.

o braga foi roubado com os 3 grandes,com a naval em casa,e com o guimaraes fora assim que me lembre de repente e no entanto não me vez a dizer oupa la anular uns fora de jogo e tal pa compensar..não pode ser assim..

o que eu quero dizer com isto tudo é que devemos saber ver as coisas e se a arbitragem d braga porto te mete nojo e a mim tambem meteu a da luz foi igual ou até pior..

3ª feira - 2 queixas do arbitro,1 demissão da fpf do presidente da camara e o presidente do braga a dizer que se quer ir embora pk nao o vão deixar ganhar por muito que trabalhe..realmente só fizemos barulho com o benfica..

ja la vai o tempo em que o braga era satelite dos grandes ou o vermelho do norte..

orgulhosamente braguista.