blog

domingo, janeiro 04, 2009

Trofense - SL Benfica: 2-0

E eis que se acaba o estado de graça de Quique e do Benfica, acaba-se a invencibilidade e a liderança. Acaba-se tudo e regressa-se novamente ao ponto zero, ao ponto de começar de novo, de voltar a construir.

Hoje, perante o último classificado, tivemos um Benfica cheio de equívocos. Eu aceito jogos menos conseguidos, exibições menos conseguidas, alguns falhanços, são situações normais no futebol. O que me recuso a aceitar são equívocos constantemente repetidos. Teimosia e burrice são características que não aceito num treinador de futebol do Benfica e este parágrafo estava já na minha cabeça a meio da primeira parte, ainda antes do primeiro golo do Trofense. Esta equipa do Benfica vive afogada em equívocos tácticos, equívocos no 11, equívocos na disposição do 11, equívocos no banco. E no final da 13ª jornada são demasiados equívocos para se olhar para o lado e dizer que está tudo bem. Não está. O primeiro lugar mantinha vivas as esperanças e a crença de que as coisas iriam melhorar com o regresso de alguns jogadores, com a decisão do treinador em esquemas tácticos, etc. Mas os últimos jogos do Benfica mostravam exactamente o mesmos equívocos do principio do campeonato e isso é inaceitável.

Este esquema táctico não funciona, já todos percebemos isso. Quique não altera. Um treinador tem que ser capaz de perceber a mediocridade de jogadores como Carlos Martins e Moreira, Quique não o percebe. Um treinador tem que perceber, ao fim de 13 jornadas, como funciona o campeonato nacional, Quique dá mostras de ainda não ter percebido. Para isto não precisamos de gastar 150.000 euros por mês. Arranjamos muito mais barato por cá. Sim fui um defensor de Quique, mas tudo tem um limite. É verdade que não utilizamos a táctica do "Luisão pontapé para a frente", que procuramos sair com a bola jogável, mas a verdade é que não conseguimos. E a verdade é que a equipa, líder e invicta, vai ao terreno do último classificado e é incapaz de fazer pressão a meio campo e sair de forma construtiva nas transições ofensivas. É rídiculo ver um jogador como Carlos Martins quando se tem um desaproveitado Aimar uns metros mais à frente preso entre os centrais adversários, é rídiculo ir defrontar o último classificado e deixar Cardozo no banco, é rídiculo ser sempre o Ruben Amorim o primeiro a sair, é rídiculo manter-se Binya em campo após um amarelo quando até os patéticos comentadores percebiam que era um enorme risco que se estava a correr. Quique não alterou nada neste jogo nem nos últimos. E isso é grave. E nem falo dos guarda redes, já estou cansado dessa "luta", mas um treinador que continua sem perceber que o único guarda redes de qualidade que tem é um que fala com sotaque e é mais alto que os outros mostra, claramente, que não percebe muito do assunto. Mais um remate á baliza e mais um golo sofrido...patético. E o que dizer de Di Maria? Para mim a tolerância para com o argentino também acabou.

Perdemos a liderança e, acreditem, agora vai ser só descer. No próximo jogo no Estádio da Luz aos 15 minutos, se não estivermos a vencer, vão começar os assobios. Vai ser uma semana de duras críticas que irá ser aproveitada pelos rivais para ainda nos deitarem mais abaixo. O pior é que nos pomos a jeito para isso. Estou farto de o dizer que o Benfica para vencer tem que lutar muito mais que os outros para vencer. Jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos tem que perceber isso, tem que ter consciência dessa realidade. Quando o Benfica entra para defrontar o último classificado e faz a exibição pálida e sem garra que fez é porque essa mensagem, claramente, não está presente dentro do balneário. E, dessa forma, não vamos a lado nenhum...

Sobre a arbitragem ... o Benfica, a jogar desta forma, sem alma, pôe-se a jeito a certas coisas. A expulsão de Binya mostra como é fácil de expulsar um jogador do Benfica. O fora de jogo no lance do primeiro golo mostra como é fácil deixar seguir uma jogada de perigo contra o Benfica. Tal como o golo anulado a Cardozo na jornada passada mostra como é fácil prejudicar o Glorioso. Tudo isto acontece porque o Benfica deixa, porque nos pomos a jeito para que isso aconteça.

Para alguns, provavelmente, não fará sentido esta minha crítica tão corrosiva para um treinador que tanto defendi. Defendi e voltaria a defender na altura que o fiz, mas tudo tem um limite. Esse limite é a manutenção sistemática de erros óbvios para qualquer um. Esta equipa técnica do Benfica é paga a peso de ouro, tem elementos mundialmente reconhecidos, exijo que aprenda com os erros, que resolva problemas. Se mostra ser incapaz de o fazer então a solução é apenas e só uma. Mantenho a opnião que temos uma grande equipa e grandes jogadores, mantenho a opnião que é perfeitamente possível tirar muito mais destes jogadores e desta equipa, tenho sérias dúvidas que seja Quique capaz de o fazer. Com muita pena minha. Muita mesmo.

93 comentários:

Anónimo disse...

Em bom português, vão todos para o caralho!!! Rui, Quique, LFV, jogadores, e todos os responsáveis por mais uma vergonha com o manto sagrado.

David disse...

Não quero comentar este jogo a quente porque teria que o fazer num tom que habitualmente não uso, usando palavras que habitualmente não uso.

Digo apenas que depois disto, têm que rolar cabeças. E, nesta fase, não me refiro ao treinador. Há certos "jogadores" que, por andarem a brincar enquanto envergam a camisola do SLB, por mim não calçavam tão cedo. E outros nem voltavam a calçar, simplesmente porque não têm categoria para tal.

Ah e nunca percebi bem o que é o sistema. Só sei é que este ano, por sistema, em caso de dúvida decide-se contra o Benfica.

Queria ainda recordar um pormenor no lance do primeiro golo do Trofense. Nasce a partir de um livre a nosso favor. A defesa deles alivia e a bola vai parar a um jogador do Benfica que, por duas vezes ao tentar centrar de novo para a área, falha o contacto com a bola, acabando por dar origem ao contra-ataque do Trofense. Alguém me pode dizer quem foi esse jogador? São pormenores destes que, por serem frequentes, minam completamente a consistência da equipa.

Porra, e vou mesmo falar no treinador: o FS com muito menos, pôs a equipa a jogar muito mais e esta merda faz-me pensar que ou o FS é um grande treinador ou o Quique é uma bosta...

O sonho está a tornar-se num pesadelo e num dejavu.

João Bizarro disse...

Não sei se é propositado mas este post merece ter ZERO!
Um gajo estar a gastar latim com uma palhaçada destas, nem vale a pena.

Vão todos para a P. que os pariu!

Perder com uma equipa da 2ª divisão não fazendo nada para contrariar...

Ando eu a pagar quotas para estes chulos do crl.!

Anónimo disse...

David, basicamente acertaste nas duas. O Fernando Santos é um bom treinador que não teve a merecida condescência dos adeptos e dos irresponsáveis dos dirigentes e o Quique é uma bosta, que fala bem mas parece um encantador de serpentes. O que aconteceu é apenas o que tinha previsto depois das catástrofres na Taça UEFA e Taça de Portugal. Era apenas uma questão de tempo. E a partir daqui vai ser sempre a rolar por aí abaixo. Mas nem digo mais nada, porque sou profeta da desgraça. Vou esperar para saber o que têm a dizer desta paródia toda os profetas da paciência. Ah já sei, o campeonato não era uma prioridade, estamos só a lançar sementes para o futuro.

Anónimo disse...

Só vejo um palavra:
RIDÍCULO.
Ainda vão emprestar o Fabio Coentrão ao Rio Ave e deixar o Adu apodrecer no Mónaco?
Mas afinal de contas o que se passa no Benfica? Passam caradas de treinadores e de jogadores e a merda é sempre a mesma.

Anónimo disse...

Equipa para o proximo jogo

Diogo Freire
Miguel Victor
Luisao
Sidnei
Ruben Lima ( Ele que regresse )
Leandro Pimenta
David Simao
Reyes
Yartey
Nuno Gomes
Nelson Oliveira

Nem é preciso mudar de sistema, 4-4-2

O que falta ao Benfica é jogadores que honrem o manto sagrado, jogadores que saibam o que é o BENFICA. O Benfica não é um clube que se limita a pagar a jogadores para que estes jogem. Para jogar no Benfica é preciso alma, paixão, querer, e nao vejo isso! O que dariam 6 milhoes de portugueses por envergar o manto sagrado.. aposto que todos davamos tudo por aquela camisola e de graça. Pela primeira vez este ano as minhas esperanças sao abaladas. Enfim, vergonha! Mas mesmo assim vamos mostrar que somos os melhores adeptos em Portugal e vamos todos à Luz apoiar o BENFICÃO. Depois da tempestade vem a bonança ( esperamos nós! )

Diogo,

marley disse...

Eu bem disse aqui há tempos que o Quique não me convencia e não me enganei. Não gosto de ver jogar o Benfica. Qualquer equipa pequena joga muito mais mas muito mais!...Hoje não vou conseguir dormir e sim também acho que o FS ao pé deste Quique é uma luminária.
Estou de acordo têm de rolar cabeças e já!
Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Jogo péssimo, péssima atitute da equipa.

Em 2005, depois de perdermos em casa frente ao Beira-Mar, Luisão deu o "murro na mesa" dizendo que seríamos campeões. Como já li noutro blog, espero que alguém volte a dar esse "murro na mesa" e que levantem a cabeça porque seremos campeões!

Nos bons e maus momentos, FORÇA BENFICA!!!

Anónimo disse...

Jared, nesse ano, tinhamos uma estrututa profissional que sabia dar esse murro na mesa. Agora temos aprendizes. Mas não digo mais nada, para não ferir as susceptibilidades mais vivas.

João Bizarro disse...

Chega.
Pior que levar 5 na grecia, que já foi muito mau é perder com uns rascas destes, é não marcar há 3 jogos é não criar jogadas com principio, meio e fim.

É triste. Mas é a realidade.

Sabino Rui disse...

Dúvidas desfeitas, não merecemos liderar esta liga.

Decididamente, não temos melhor equipa que os nossos principais rivais e o Quique está a desiludir-me progressivamente, de jogo para jogo, com as opções que toma.

Três guarda-redes sem categoria, Jorge Ribeiro banal, Binya burro, Cardozo e Di Maria mais do mesmo, Aimar e Carlos Martins sem ritmo. Péssima atitude contra o último classificado.

Já fomos.

Unknown disse...

David, ou muito me engano ou foi o Di Maria...

Anónimo disse...

oh Luis, tas todo irritadinho porque finalmente caiste na realidade deste futebol da treta praticado pelo benfica, foi ?! ... olha que não somos nos que andamos a ganhar milhões por mês, para envergonhar milhoes de adeptos pelo mundo fora...

PRO CARALHO, mas a PUTA da paciencia dos adeptos do Benfica... isso sim !
Se este clube tivesse sede no norte, mtas coisas teriam acontecido hoje, mas como é um clube do sul... "temos que dar tempo"

João Bizarro disse...

"nesse ano, tinhamos uma estrututa profissional que sabia dar esse murro na mesa. Agora temos aprendizes."

Não. Tinhas mafiosos como os outros lá de xima. Aliás esse também é lá de xima!
Não é isso que eu quero para o Benfica.
Quero gente séria e honesta que saiba trabalhar.
Que não olhe a nomes nem a negociatas empresariais!

Luís A. disse...

nunivis, a minha indignação alem da derrota, é causada pela lata do diabo vir para aqui deitar foguetes com o "eu disse". Isso mete-me nojo! tanto nojo como a derrota de hoje!

Diogo disse...

Infelizmente, começo a dar razão ao Diabo, Americano, dexter... Havendo um ou outro jogador sem categoria para jogar no Benfica, continuo a achar que temos o melhor plantel da Liga, mas o treinador simplesmente não existe nessa equipa. Há 7 meses que anda a usar (à força) este sistema e só ele é que acha que funciona. Infelizmente, é ele que manda. Mesmo que mude, vamos estar mais não sei quanto tempo a assimilar novos processos e com isso a jogar mal.

Pedro disse...

David o jogador em causa foi o Di Maria que mostrou mais uma vez o quão longe está de ser um jogador de futebol. Por duas vezes foi burro na mesma jogada e com isso permitiu o contra-ataque do Trofense.

PS: Era só o que faltava perder este jogo e chegar aqui e ver benfiquistas a insultarem-se uns aos outros. Tenham tino!

Anónimo disse...

"Quero gente séria e honesta que saiba trabalhar.
Que não olhe a nomes nem a negociatas empresariais!"

Lolol, bizarro... os 3milhoes e meio pelo marcel, em vez de terem dado o que faltava pelo tal gajo, que afinal nao tem tantas lesoes como isso, e que vai marcando em italia que se farta... isso foi o que ?! não foi para as comissoes ?!... e os 4 milhoes pelo makukula, foram para que ?! ... ainda esperam que algm de o que o benfica deu por ele, quando nem sequer joga ?! mas anda tudo tapado, ou que ?!

"Diabo, vai levar no cu! És um Veiguista acéfalo que só sabe envenenar! Metes nojo com a tua verborreia anti-vieira! Só sabes acusar e tecer intrigas de merda que dividem e causam divisões nos benfiquistas. Por isso lê bem agora...FODE-TE!"

LOLOL já descobri a causa de o Benfica estar no estado em que está! de ter ganho 3 titulos em 7 que vao para 8 anos... A Culpa afinal sempre foi do Diabo Vermelho que nao tinha nada que dar a opiniao dele, e fazer destruir as ILUSOES de benfiquistas, so pq tem um sentido "eskesito" de gostar do benfica.
para mim era condenar esse diabo vermelho, ao apadrejamento em praça publica. a ele e ao Cardozo que falhou o golo isolado hoje... ai nao, esse foi o super craque Aimar, que faz 2 jogos por mês...

Anónimo disse...

João, pensava que fosses um bocadinho mais lúcido. Diz-me lá, no ano em que ganhámos o campeonato, o que é que o clube fez que nos envergonhasse a nós benfiquistas? O que é que fizemos? Diz lá, pareces tão convicto do que dizes? A que vigarices te referes? Onde é que há termo de comparação entre esse título e as vigarices todas praticadas pelos corruptos. Ouviste falar de fruta, chocolate, viagens a árbitros. Uma coisa é dominar os bastidores do futebol português e conhecer o essencial para não ser comido, outra coisa é ser corrupto. Se não entendes a diferença, então meu caro, toma nota, daqui a vinte anos ainda vais andar à procura de uma explicação para o Benfica fazer estas tristes figuras.

Anónimo disse...

Mas o que é que vcs queriam dum bando de mercenários?

João Bizarro disse...

Epá se for preciso que o Rui dê um chuto no Quique. Já chega. Deteste treinadores casmurros que insistem em algo que não funciona.
FODA-SE!
É o Leo, é o Binya, é o Ruben do lado direito (ainda hoje jogamos 2 minutos mais ou menos quando o binya foi expulso e o Rube passou para o meio)... enfim.

E acalme-se se alguem merece ser ofendido não somos nós, os adeptos que pagamos a estes merdas.

Anónimo disse...

Foda-se! Todos para o raio que os partam! É o Di Maria que vai embora, é o Suazo que vai para 50 clubes no Verão, é o Yebda no inter (só se for de luanda) é o Cardozo que está de trombas, é o Quim que sofre frangalhadas, é o Moreira sofre frangalhadas, é o Moretto que não agarra um penalty, é o Jorge Ribeiro que é manco, é o Leo que tb é manco (convençam-se q este ano tb não era jogador titular para o slb), é o Bynia q dá pau, são os árbitros que para os adversários canela é até ao pescoço mas para o Bynia o caso muda de figura, é o Quique a rir-se com cara de parvo numa conferência de imprensa e q já se via q hj ia chorar, é o sistema q tem 500 jogadores emprestados pelos clubes da 1.ºa liga, é o manuel machado a dizer q o golo do SLB foi bem anulado, mas hj o penaltie dos corruptos foi mt bem assinalado (não contesto, mas se fosse ao contrário o cabrão dizia que era discutivel), são os comenatadores ordinários q dizem as maiores barbaridades, é O Rui Costa q está no sítio certo mas q tem q ser pisado para abrir os olhos (dá aumento ao cardozo sem contrapartidas dá, q ele ao outro dia corre ainda menos, é a puta da submissão da comunicação social q no benfica qq coisa é crise mas no porto é tudo normal, é o melhor jogador deles q ganha menos 40% que o Rodriguez e ninguém pia (ai se fosse vermelho caía o carmo e a trindade), é o Diabo q vem para aqui armado em parvo (faço minhas as palavras do Luís - abutres)... Enfim... fiquei muito muito fodido... este jogo e o do setubal foram incríveis. Já não acredito... e quando um benfiquista deixa de acreditar é mau. Lembro-me de, há alguns anos, a 15 pontos deles eu acredita, agora a 1... estou mt descrente. Puta q os pariu a todos e a mim q me deixo influenciar por isto... É fico mesmo fodido... estraga-me a semana.

Anónimo disse...

Vamos lá ter calma.
Não vale a pena começar agora com insultos que assim não vamos lado nenhum.
Nem sequer vale a pena pedir cabeças porque se houvesse um campeonato de trocas de treinador, o Benfica era campeão do Mundo.
Vamos apoiar esses mer*** para o bem e para o mal até ao fim da época. Se correr mal, espero que o LFV tenha a decência de convocar eleições antecipadas.

Anónimo disse...

ó diabo desculpa lá aquilo do "armado em parvo". Apesar do armado, não te chamria parvo, porque se és benfiquista parvo não és, mas condeno o teu sobrevoar atento da nossa desgrça.

João Bizarro disse...

Ò nunivs estás a falar do quê? Estás-me a ver a defender isso?

"o que é que o clube fez que nos envergonhasse a nós benfiquistas?"

Assim de repente... muita coisa! Derrotas forma mais que muitas. Figuras tristes... 0-3 em Bruxelas e em Estugarda. Derrota na final da taça depois de festejos até 5ª feira com uma estrutura dirigente espectacular a corroborar isso! Enfim, diabo.

Não estamos aqui pra falar do passado mas do presente e do futuro que como estão as coisas não vai ser bom.

Anónimo disse...

Grande merda Bizarro, mas fomos campeões e a merda da Taça foi depois de sermos campeões. É a pequena diferença a que não fizeste referência. Mas tudo bem, fica com as tuas convicções que eu fico com as minhas. Até nisso fica tudo na mesma.

Anónimo disse...

«Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera«, LFV 23 Fev 2008

eheheheheheheeheheheh

Continuem a discutir o Queca Flores, o Rui, o Quim, o Moreira, etc. Continuem a não abrir os olhos. E já a gora, o cabrão orelhudo não falou ao Record esta semana? Sempre que ele fala (antes do jog com os gregos, antes do Nacional, e agora) o benfiquinha perde.

Assinado:
Profeta da desgraçada realidade

João Bizarro disse...

O país está em crise, muita gente está tesa, os judeus andam a massacrar a palestina, o Dexter só deve voltar em Setembro, dentro de 2 semanas tenho 5 exames seguidos... mas ando aqui pior que fodido por causa de uns gajos que ganham milhões que a esta hora devem esta a comer e a beber à grande e há francesa!

Faz daqui a uns dias anos um acontecimento que me fez querer ver o futebol de maneira diferente. Na altura consegui mas voltei àquele vicio e fanatismo de sempre. Infelizmente não aprendi ainda.
Gosto disto quando ganhamos. Gostaria de levar isto menos a peito quando perdemos. Consegui-o só nos 5 ou 6 meses que precederam o falecimento do Feher!

João Bizarro disse...

"e a merda da Taça foi depois de sermos campeões"

A MERDA da Taça?!?!?!? Deves estar a brincar, não? Para quem é apologista do Benfica de antigamente!
Olha que nos bons tempos o Benfica mesmo depois de ganhar o campeonato não ficava até 2 dias antes da final a festejar!
Ainda me lembro no ano dos 1-7 que fomos campeões num jogo contra a mesma equipa que nos ganho esse jogo e uma semana depois contra essa equipa jogamos a final da taça e vencemos. Outros tempos, outros dirigentes, outros treinadores!!!

Pedro disse...

O meu pai costuma dizer q para fazer jogos destes não vale a pena se gastar balurdios em vedetas. Para jogar assim com jogadores da casa e nacionais consegue o mesmo (ou talvez melhor com mais garra) por muito menos dinheiro...

Tenho q concordar com ele.

Anónimo disse...

Luís vais-me desculpar mas essa atitude é condenável até ao osso. Eu já contestei o Diabo e ele nunca mereceu um insulto meu. Á excepção do direito de resposta que ele merece a toda a merda que estás a dizer, ele nunca maltratou ninguém aqui.
parece-me que não sobram dúvidas que ele é benfiquista como nós e que quer o bem do clube...como nós.

O insulto baixo e fácil é a táctica dos estúpidos,burros incultos, sem carácter...em suma dos tripeiros.

O Benfica está na merda e a culpa não é dos adeptos que puxaram todo o jogo pelos jogadores. Têm que rolar cabeças e para mim a primeira é a do Vieira e de todos os verdes e azuis que minam a nossa direcção. Mas isto é a minha opinião e por favor poupa-me a insultos baixos.

Merda de atitude e merda de treinador. Yebda no banco e mete-me o Martins pa deslocar o Ruben acabando depois por tirar o Ruben da direita para lá meter o Balboa. A esta hora o Ruben deve estar com os olhos e cabeça trocados pela confusão que o Espanhol lhe faz.

Moreira...não tem culpa porque não sabe mais. É muitíssimo fraco desde sempre e não vale a pena falar mais porque ele não merece o esforço. Volta QUIM por favor!

4a jogamos para a única competição que ainda podemos ganhar. O resto é treta meus amigos.

Anónimo disse...

Ora aí estão os videntes da praxe a dizer que eles é que tinham razão!

Eu não me colo às vidências dos que estão sempre a antecipar as desgraças (acredito que não as desejem). O que não me impede de dizer que, para mim, o tempo de Quique está esgotado.Mau futebol, maus resultados. A vergonha, sim vergonha!, de se perder 2-0 contra o último, a juntar a outras vergonhas que esta época já aconteceram. Não estou a ver que o homem possa inverter a tendência negativa em que entrámos.

Inventem outro treinador enquanto ainda há tempo! Basta de sermos a equipa que pior joga na Liga!

João Bizarro disse...

Chama, poupa-nos a comentários de 25 tostões.
A culpa é sempre de algum jogador. Neste caso do Moreira. Errou claro, mas não perdemos por causa dele.

Não defendo o Luis mas o Diabo só cá vem quando há sangue. Aliás devia mudar a alcunha para Vampiro! Ficava mais apropriado. E já sabemos desde o inicio que ele quer é o Veiga no Benfica.
Sempre detestei profetas no Benfica. Não os há. E estes Azevedismos, Vieirismos, Veiguismos metem-me é NOJO!
O único nome que defendo é o BENFICA. Os outros que se fecundem!

PS. Estamos todos de parabéns, apesar do frango do Moreira ninguém se queixou do fora de jogo descarado!

Anónimo disse...

Pedro, acabei de ler a tua crónica e achas mesmo que o Quique é o único culpado desta merda toda?
E com muita tristeza que vou voltar a ver lenços brancos e algum Chalana ou Diamantino no banco, isso tudo com risadas do lado do dragão.

João Bizarro disse...

Concordo com o Pai do Pedro, mais vale por o Miguel Vítor, o Adu, o Coentrão e apostar noutros putos da casa.
Para figuras tristes destas vale mais a pena!

Eu já nem peço a reciclagem de grandes jogadores que já tivemos. Com esta estrutura dirigente, com estes médicos, com lagartos e tripeiros cá infiltrados a merda ia ser a mesma.
Deviamos apagar a história do Benfica com uma borracha a seguir à saida do João Santos (e que injustiçado que ele foi)!

E agora?

Sabino Rui disse...

Sinceramente, não percebo o que se está a passar na cabeça do Quique. Está a fazer uma gestão do plantel nada recomendável. Não defendo a sua substituição (seria a pior opção) apesar disso já não duvido que o estado de graça terminou e o próximo encontro na Luz poderá ser penoso para o técnico do Benfica.

João Bizarro disse...

Pedro, gabo-te a paciência para escreveres uma crónica a esta merda.
Por mim deixava-se como estava. Sem palavras para justificar a nulidade que foi!

Miguel Nunes disse...

Quique tem sido demasiado teimoso. Parece ser o unico q ainda n percebeu q c este 442 n temos a minima hipotese de ganhar nadinha. Já fizemos 4 ou 5 jogos q eu pensei. Desta ele percebeu. Mas, a verdade é q nada muda, depois desses jogos.

Hoje, no fim do jogo, ele disse q iamos mudar a forma de jogar.

Se ele tiver a humildade de perceber q c a sua tactica predilecta n vamos lá, e criar um modelo de jogo mais realista à realidade do Benfica e do futebol português, talvez mereça continuar.

Se for para insistir no q tem sido o Benfica até à data... venha outro

AI JESUSSSSSSS

Miguel Nunes disse...

já agora, quem colocou ai os juniores, de certeza absoluta q n viu o jogo de hoje com o Setubal...

Anónimo disse...

tao farto de ver o bynia ser expulso fdx! o gajo está queimado mas tb é BURRO todos os dias! mas que merda de mão é aquela?

os àrbitros riem-se de nós! arbitragens nojentas, premeditadas e nós a abanar a cabeça no banco e a dizer que se fossem os andrades isto não acontecia...bla bla bla...Tomem medidas FODA-SE quem de direito que tenha Tomates e que mande esta gentalha corrupta toda para o bardam3rda! somos espoliados sem vergonha e nada acontece? e depois aparece o patilhas a rir que nem um desgraçado nas conferencias de imprensa...tipo "não perceb um cu de bola e estou a mamar mil contos/dia"

estas arbitragens aliadas a um meio campo ridiculo e a uma defesa de papel dão nisto. O rei ia nú.

os 3 Gk não fazem um. os laterais são médios!!! os centrais não são maus, mas um deles tem de ser rápido...

aquele meio campo é lindo: o falso extremo direito ruben (quando tem de jogar no meio), um bybia queimado e burro, um yebda a descer a pique, um c amrtins totalmente eclipsado, um aimar que joga a avançado!!!

ataque: o melhor marcador, de longe, do Benfica, Cardoso, é suplente cativo...

ri te patilhas, ri te que até das pena...

em conclusão: enquanto a direcção não tomar medidas sérias contra esses corruptos do crlh e enquanto o benfiquinha se apresentar nos relvados com esta merda de atitude/qualidade...esqueçam...vão estar os animais da chulosTV a filmar o Rui Costa de 5 em 5 minutos LITERALMENTE...e este estará a abanar a cabeça...

Pedro disse...

Jonh o Quique não é o UNICO culpado mas tem as suas culpas e são essas q refiro. Mais ninguem tem culpa do sistema táctico utilizado, mais ninguem tem culpa do 11 utilizado, mais ninguem tem culpa das substituições, etc etc.

Quique não tem culpa do falhanço do Aimar nem do frango do Moreira. Mas tem culpa de colocar em jogo um cepo como o Martins, manter o Binya, tirar o David Luiz, etc etc.

Ao fim deste tempo todo infelizmente já podemos apontar o dedo a Quique. Com muita pena minha. Nem sabes o q me doi fazer estas criticas....queria mesmo q fosse diferente, q este projecto fosse diferente. E neste momento estou muito descrente q o seja...

Anónimo disse...

depois de ver a merda de figura europeia e de cair na taça de Portugal, sinceramente não percebo do que é que aquele gajo se ri tanto...patético.

depois de sermos roubados, mais uma vez, contra o Nacional exigem-se medidas sérias, profissionalismo e um clima de guerrilha contra apaf's e corruptos. o que temos? o treinador com efeitos de ganza a rir que nem um perdido "ah ah ah no pasa anda" "ah ah ah estamos a ser enrrabados pela putaria e arbitragem e não fazemos nada para parar", "ah ah ah o benfiquinha não joga um rego à bola"...

para mim o trofense é um clube da segunda b...é incrível a mediocridade neste Benfica.

E dá pena ver rui costa no banco completamente triste e incapaz de fazer qualquer coisa...

enquanto o Benfica não der um murro na mesa, vai ser mais do mesmo...

os andrades a ganharem, os viscondes a paparem as migalhas e nós a ver a vida a passar...

Miguel Nunes disse...

até q enfim q começa a haver mais gente q percebe q o C.Martins é o flop do século. Produto dos jornais. Nem um passe sabe fazer.

Anónimo disse...

Bizarro,

Ele defende o Veiga e depois? Tu não defendes que deve jogar o Cardozo, que deve ser contratado Fulano ou Sicrano e que deve ser dispensado X ou Y?

Á tua opinião ninguém se insurge com insultos né?

Cada um tem a sua ideia e, apesar de não parecer, vivemos numa democracia. O Benfica deixou de ser democrata com o sr.Vieira mas isso é outra história...

Anónimo disse...

já todos sabemos que os bois de preto tens instrucções claras para nos prejudicar, agora este benfiquinha treinado por um moço que anda por cá a fazer turismo e a gozar com a nossa cara é demais...

4-4-2 coxo do crlh! merda de táctica, merda de entrega, merda de qualidade em mais de metade da equipa!

o benfiquinha em vez de arranjar forças para lutar contra a corrupção e o putedo no nosso futebol o que faz? poe-se a jeito:

quique foi enrrabado pelo militar o que faz? ri-se pateticamente na antevisão de um jogo crucial" ah ah ah vamos esquecer"

bynia é um camelo! Burro do crlh!

nem quim, nem moreira, nem moretos, fdx! que se vá buscar o Gk dos juniores! tou farto de ver estes miseraveis a abrirem a capoeira!

e o cardozo? é suplente, anda com azia e vai ser aumentado! LOLOLOLOLOL

carissimos: 5 lugar com sorte.

Anónimo disse...

Pedro, o que vi hoje foi mau de mais.
O treinador pode por a equipa a jogar num 4-4-2, 4-3-3, 5-3-2 ou 1-1-8 que com essa atitude perderiamos os jogos todos.
O treinador é tão culpado como os jogadores e vice-versa. Por esse motivo todos têm a mesma responsabilidade.
Além disso, o que serve ter o Chalana, o Eusébio, o Sheu ou o próprio Rui Costa se não sabem incutir a mística do Benfica a esses montes de merda?
Continuo a pensar que neste projecto são todos culpados. Começando pelo Vieira.
Continuo a pensar que não deve haver mexidas até Maio.
Se houver, então que se tenha a coragem de convocar eleições antecipadas.

João Bizarro disse...

chama, andas equivocado.

Eu ofendi alguém? Defendi que alguém ofenda o Diabo?

Acho que não.

Anónimo disse...

No day after da derrota, repito o que disse ontem: vão para o caralho e assumam responsabilidades. Pago para isso.

P.S. - É giro ver o próximo Messi enxovalhado por um extremo esquerdo emprestado pelo Porto. Ou ver o rendimento dos fraquíssimos Hulk e Cebola conmprado aos galácticos Aimar e companhia. Já agora mandem embora o Léo, pode ser que ele faça o mesmo percurso. E sim, isto é culpa do Rui Costa, doa a quem doer.

Anónimo disse...

caralho! o di maria a titular?! o gajo nao joga nada! o que é preciso mais para repararem nisso!
ja agora parabéns aos homens de negro - conseguiram o que sempre queriam - tirar o Benfica da liderança!

João Bizarro disse...

Que história é essa do Messi?

Anónimo disse...

João,

próximo Messi=Di Maria

João Bizarro disse...

AH. LOL.
Já estava a ficar a admirado.

O nosso "Messi" anda muito fraquinho. Para quem quer sair e conquistar o mundo, anda a fazer muito pouco. Mas não é só ele. Outros e o treinador também andam a fazer nicles!

Anónimo disse...

Eu sei que não é só ele, mas mete-me nojo ver um puto que quer jogar no Chelsea levar uma lição de como jogar futebol dum jogador que o Porto empresta. Mas isso sou eu, profeta da desgraça...

Pedro disse...

A fraca evolução do Di Maria assusta-me. É um jogador q tem um fenomenal potencial técnico q o colocaria, sem problemas, na restrita lista dos melhores do mundo caso tivesse cabeça e personalidade para isso.
Ele não cresce e isso é revoltante. Parece q ele não faz por isso e q o Benfica é incapaz de fazer por ele....

Anónimo disse...

Discordo Pedro, ele é pouco inteligente na tomada de decisões, e tem um remate digno dum infantil. Tem qualidades, mas muitas limitações para quem se quer um jogador de topo. Sei que é uma afirmação arriscada, mas já a fiz várias vezes e mantenho, o "suplente do Mónaco" é muito mais jogador que o Di Maria. Falasse ele espanhol e tudo seria bem diferente hoje em dia...

Pedro disse...

Foi isso q eu quis dizer com "caso tivesse cabeça e personalidade"...

João Bizarro disse...

Fonix, resgatem mas é o Adu e o Coentrão. E metam o puto Bastos a jogar.

Alexandre disse...

Pelo menos ensinam os jogadores a fazerem pontapés de bicileta...

Acho que é tempo de caírem na realidade. Andavam de peito feito porque estavam em primeiro lugar. Mas olhando friamente para as coisas, o benfica deste ano NÃO TEM mais pontos que o do ano passado na mesma altura, o benfica deste ano foi humilhado na Taça UEFA... afinal não ha motivos para tanta excitação vivida nos últimos tempos...

João Bizarro disse...

Também é bom saber que o Felipe Lopes do Nacional já arranjou clube para as próximas épocas!

André Leal disse...

Concordo em tudo o que diz o Pedro relativamente à exibição paupérrima do Benfica mas, sem querer justificar a derrota pergunto: QUE MERDA DE ARBITRAGEM FOI AQUELA? QUE MERDA DE REALIZADORES TELEVISIVOS ERAM AQUELES?

1- Aos 3 minutos o Aimar aparece isolado em frente ao GR (Provavelmente iria falhar) após passe do Amorim e estava em jogo (consegui vê-lo graças ao Meo). Lance anulado e repetição inexistente.

2- Aos 45 minutos um Trofense aparece isolado em possível fora de jogo. Lance validado e repetição dada duma câmara colocada na linha de fundo quando tinham a câmara do meio campo para esclarecer o lance.

3- Suazo leva porrada o jogo todo, mas como não mergulha as faltas e os amarelos não existem. À primeira falta, ocorrida depois de mais uma falta sofrida e não marcada, toma lá amarelo.

Quanto a ti e ao teu clube corrupto, Alexandre, digo o mesmo relativamente ao 4º golo, sem repetição esclarecedora e a um penalty sobre um nacionalista, que depois de levar uma porrada, prefere continuar a mandar-se para o chão e ainda centra a bola. Como se sabe não há lei da vantagem para penaltys.

Isto é jogar com o campo inclinado. Arbitragem à antiga em que se marca a diferença pelas faltas a meio campo e que são de difícil análise posterior. O campeonato continua a mesma vergonha.

Alexandre disse...

João isso é argumento para memoria futura. Ainda pensei ver alguem a dizer que não era penalty... Mas olha, pelo menos não meteram um guarda redes especial para jogar contra o porto e não fazer mais jogo nenhum durante a época.

Já o argumento do andré leal é sempre sempre sempre o mesmo quando o majestuoso não ganha. Aposto meio ordenado que vai ser sempre disto até ao fim do campeonato.

André Leal disse...

Um dado elucidativo:

Depois do 6º golo ao Marítimo marcámos apenas um golo (anulado pelo boi Pedro Henriques). Isto em 390 minutos de futebol. 390 minutos!!!!! Leixões (120), Metalist, Nacional e Trofense.

André Leal disse...

Alexandre, que parte de não querer justificar a derrota com a arbitragem não percebeste?

Tal como é preciso passar fome para se saber o que é, o mesmo acontece com quem é roubado.

Mas nada de mais para um adepto dum clube assumidamente corrupto e mais uma vez levado ao colinho para o primeiro lugar. Mas vocês gostam de ganhar assim...

E não quero os teus 225 Euros para nada.

Alexandre disse...

André, quando o Luisão agrediu o Sapunaru aos 4 minutos da segunda jornada e ainda se ficou a rir não te vi escandalizado.

E quando logo depois roubaram 2 pontos ao porto em Vila do Conde também não te vi muito aflito.

E por aí fora...

Anónimo disse...

Eu já não consigo falar em equipa, aquilo ali que entrou ontem em campo é uma equipa?? pediram tempo!, demos tempo, mas porra quanto mais tempo passa menos se joga!, por este andar quando chegarmos ao fim da época, acabamos para aí em 4/5 lugar.
quero crer que não, os bois do apito e os donos da sicilia, mandam no futebol português, em caso de duvida marque-se contra o benfica sempre.!
merda mas isso não explica tudo, qualquer equipazinha de merda tem mais fio de jogo, que a nossa especie de equipa, como disse no inicio nós não temos equipa, temos 11 gajos ali que se encontraram pela primeira vez para bater umas bolas.... pelo menos parece.

André Leal disse...

E por aí fora? Não tens mais nada! O Rodriguez no mesmo jogo também agrediu o Nuno Gomes e ficou-se a rir e ao Benfica também roubaram um penalty em Vila do Conde. De resto vai ao levadoaocolo.blogspot.com e constata quem é o mais roubado.

Estiveste de férias outra vez para voltares nesse tom provocatório quando o teu clube corrupto assalta (literalmente) a frente do campeonato?

Pedro disse...

A diferença é q o Luisão foi punido enquanto q o Rodriguez ficou impune apesar de as imagens serem muito mais claras do q a "agressão" do Luisão. E curioso como nesse jogo com 150 camaras da Sporttv a unica q apanhou a agressão do Rodriguez foi a unica q pertence ao Benfica...Estes realizadores...lembra-me uma certa cena envolvendo o Paulinho Santos, a RTP e coisas tais...

Ricardo a coisa é simples: acabou o tempo. Tudo tem um limite e o limite chegou à equipa do SLB. É natural q uma equipa nova estrangeira necessite de tempo para se adaptar, para aprender, para conhecer, todo o ambiente nacional, os seus jogadores, etc. Meio campeonato parece-me ser mais q suficiente para se tirar ilações, se perceber o q funciona e o q não funciona. Quique parece ainda não ter percebido q a sua táctica não funciona. E isso não é aceitável...

Diogo disse...

Não sei se fui o único a reparar mas o Ruben Micael do Nacional tem uns pés muito bons. O Nacional faz um jogo muito bom à custa dele. Vi muito mal o nosso jogo contra eles para reparar nele, mas vi o jogo contra o fcp e gostei mesmo muito do que vi. Não é preciso ir ao estrangeiro nem gastar 10M para comprar jogadores...

Alexandre disse...

André, se fores ler o meu primeiro comentario vês que não provoquei ninguem.
E sobre estar de férias... se não fosse a azia de aqueles que me apagam, vias que tenho andado por aqui.

No mesmo jogo, o Nuno Gomes agride o Sapunaru tb, e na jornada seguinte agride um jogador do paços, e foi preciso fazer uma perseguição a um árbitro para ser finalmente castigado.

E lembrei-me agora de mais uma:
Num estádio aí para baixo, quando lá joga um equipa de vermelho, os jogadores têm braços na cabeça, quando lá joga uma equipa de azul e branco, os mesmos jogadores podem socar a bola na área que não ha penalty.

Anónimo disse...

Sinceramente, não sei o que se passa no Benfica e por isso não sei qual é a solução.
O que sei, é que o Benfica vive uma situação catastrófica há já vários anos. Não é um problema de jogadores (já passaram tantos), de treinadores (idem) ou de tácticas (acho que já foram todas experimentadas).
A mim parece-me uma crise de identidade. Isto não pode ser o Benfica. Nem sequer é um clube vencedor. Todos os anos vamos sempre abaixo quando surgem os momentos dificeis. Isto é mentalidade de clube pequeno.
Ainda ontem, o Benfica parecia uma equipa de funcionários públicos. Não há brio, não há motivação, não há orgulho, não há nada.
É inadmissivel jogadores de classe mundial não se importar de perder com um clube miserável.
A nossa defesa foi humilhada por um Reguila e um jogador dispensado do Porto. Dois jogadores chegam para assustar a nossa defesa.
O mesmo se pode dizer do nosso ataque. Como é possivel jogadores como o Suazo, Di Maria, Aimar ou Cardozo não conseguir incomodar uns ilustres desconhecidos?
O que é grave, é que esta situação não é um caso isolado. É um ciclo que se repete anos após anos.
Não estou a ver grandes maneiras de resolver este problema e parece que caminhamos para o abismo.

Anónimo disse...

Diogo, já tinha gostado muito dele na Luz, fiquei muito feliz quando ele saíu. Trabalha muito bem a bola a meio campo, ficou-me na retina.

André Leal disse...

Estás a falar daquele clube que até à hora do jogo não sabia se ia ou não jogar? Tão concentrados que eles deviam estar...

Anónimo disse...

pois é pedro, o tempo acabou, eu penso como tu, mas sabes o que mais me aflige, é a regressão, porque mesmo sem esse dito tempo, o benfica já jogou mais e melhor.
ou seja quanto mais o tempo passa menos jogamos e isso é preocupante....

André Leal disse...

O Quique monta bem um plantel mas não sabe pôr os jogadores a jogar. Esta é a verdade. E se achava que ele ia aprender a tempo, agora já tenho as minhas dúvidas.

Pedro disse...

Estás a falar da defesa do Bruno Alves ao cruzamento do Manu?

Anónimo disse...

Pedro, estava-me a lembrar precisamente disso LOL

André Leal disse...

Pedro:

Isso já não interessa ao Alexandre. O facto de o Benfica dever ter ganho o último jogo e eles perdido, bem como o facto de terem sido, mais uma vez beneficiados neste, é tudo normal. Faz tudo parte da "grandeza" dos corruptos e da mediocridade do Benfica. São corruptos e isso está-lhes no sangue. No meio desta roubalheira toda bastava não ter anulado o golo ao Cardozo para ainda os olharmos de cima mas isso, mais uma vez, não interessa.

Anónimo disse...

Primeiro que tudo, bom ano de 2009 a todos.


Cheguei hoje de manha e ainda nem tive tempo sequer para ver o resumo do jogo. No entanto, ja estive a dar uma olhadela pelos comentarios e agora fiquei baralhado, entao mas a equipa jogou assim tao diferente do que tem jogado nos ultimos meses mas estar toda a gente tao indignada ?

Como disse, aind anao vi nada do jogo, apenas soube do resultado estava a entrar no aviao mas pelo que a equipa tem jogado nao me surpreendeu minimamente.

Americano,
...porra podias ter avisado que aquela merda a meia noite era a siberia. Ficaste-te so pelo "faz frio"
:)

Anónimo disse...

Dexter, eu tentei avisar-te, eu quando cheguei ao hotel não sentia metade do meu corpo :)
Quando quiseres passa pelo meu tasco (Ontem Vi-te no estádio da Luz) e comenta como foi a passagem, para não estar a inunudar este blog com off-topic.

Quanto ao jogo foi mais do mesmo, não jogaram um caralho, só que desta vez não estava lá o Reyes para disfarçar. Desta vez para ajudar à festa o Bynia viu estupidamente um vermelho (como o Pedro já disse o Quique deve ter sido a única pessoa no mundo que não percebeu que isso ia acontecer) e no final tivemos mais um tesourinho deprimente com uma imagem do Yebda a rir-se em amena cavaqueira, isto depois de levarmos 2-0 do último classificado.

Alexandre disse...

"bem como o facto de terem sido, mais uma vez beneficiados neste"

Desculpa??

Anónimo disse...

Ok americano fica prometido o relato.
O Azar é que foi a noite mais fria do tempo que la estive.

Quanto a essas historias da amena cavaqueira, ao que parece ja se tornaram um habito. O diabo trouxe relatos disso aqui uns meses atras e parece que esta para durar.
Já agora Diabo, queres-nos contar promenores sobre as saidas nocturnas do nosso excelentissimo treinador e a aprrensão que estao a causar junto de administradores, mas sobretudo junto dos principais patrocinadores do clube e que este ano fizeram um investimento fortissimo no clube ?

André Leal disse...

Alexandre:

Está no meu primeiro comentário (11h01 AM). É só releres.

Anónimo disse...

Lá diz o ditado, "o pior cego é aquele que não quer ver". Fora de jogo no 1º golo? Seria hilariante, se não soasse tão ridículo e patético. Para desmontar a tese, já em curso, de mais um erro arbitral, basta folhear o vosso pasquim predilecto, a Bola, e ver que Maxi Pereira coloca o jogador em jogo. Pois é. A azia, aliada a uma sodomização à maneira da Trofa, faz alguns perder a clarividência. Que, de resto, nunca tiveram.

Diogo disse...

Eu não precisei de ler os jornais para ver que a perna do Reguila estava dentro da área sombreada que a Sport Tv colocou.

Anónimo disse...

O Paulo Bento está em fim de contrato com os lagartos,quero ver aquele homem a treinar o glorioso

Anónimo disse...

Creiam que o digo sem ponta de ironia - um Bom Ano para todos, não julgo que o futebol venha a ser uma das maiores preocupações do País!

Mas é uma parte importante do nosso mundo afectivo, afinal as paixões vêm e vão - com sorte algumas ficam:) -, tendo como pano de fundo uma que permanece imutável: a benfiquista.

E essa não pode virar as costas à realidade, cinco meses depois o Benfica é "isto". Para além de - e antes de! - erros de arbitragem, azares, lesões... O desnorte nervoso, a displicência, a ausência de fio de jogo, o descalabro posicional, a arrepiante falta de qualidade e timing do passe, a teimosia de um treinador que aprecio, o desencanto de um Rui Costa que lamento. Este Benfica não ficará nos dois primeiros lugares da tabela na Primavera.

Existirá outro? Para falar com franqueza, duvido. E eu, que não exigi títulos, repito duas palavras - cinco meses. Acho que tinha direito a mais, muito mais. Como escrevi várias vezes, ninguém me ouvirá pedir cabeças. Mas não abdico do direito de exprimir a minha profunda desilusão - "isto", nem a caricatura de uma equipa consolidada é.


Excelente texto de:
Júlio Machado Vaz (Novo Benfica)

Anónimo disse...

di maria=messi?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

Alexandre disse...

"bem como o facto de terem sido, mais uma vez beneficiados neste"

Desculpa??

Fodasse ! a vossa cegueira e tanta que ate enoja... Olha la oh iluminado do krlho, mas tu n viste aquela entrada do urso do meireles, uma entrada que voces apelidam " a binya " em que o arbitro só marca falta, nem amarelo dá ?! mas tu e os tripeiros querem enganar tdo e tdos para chegar ao 1o lugar, com a vossa cegueira demente ?!

Uma entrada a matar, á canela do jogador do nacional... e nem amarelo é ?! ... se fosse o binya era logo sumarissimo e ficava sem jogar o resto do campeonato ...

Anónimo disse...

nao diga disparates ó ultimo comentador... o Benfica nao era o clube do regime no tempo do Salazar. se fosse minimamente intiligente, observava que muitos dos directores do Benfica eram da resistencia contra o regime!
agora voce vai dizer que o salazar andava só a comprar árbitros para o Benfica ganhar?! Nao acha que ele nao tinha mais para fazer?! o futebol nao era tão importante naquela altura.


essa historia do salazar é um boato tal com o a do franco, que dizem que se deve a ele os titulos do Real Madrid!

ah já agora aproveito para desmontar mais mentiras que ainda se podem tornar verdades:

- antes de nos chamarem mouros, lembrem-se que o Porto foi mouro tb mto tempo! só as Asturias é que nao foi.

Sabino Rui disse...

Grande texto do Júlio Machado Vaz. É um prazer ler estas coisas. Lava-nos a alma depois da enxurrada de ontem.

Anónimo disse...

Voces deixam a escumalha vir ladrar coisas sem nexo para o blog ? ( AZULEBRANCODIXIT ) ISTO É PARA BENFIQUISTAS. E para mim, Benfiquista que vai comentar noticias de outros clubes ou vai a blogs de outros clubes é um Benfiquista de MERDA. Não descam ao nivel dos viscondes e dos provincianos pf. É que só nos falta uma coisa para fazer o Benfica crescer: UNIÃO. Por isso é que hoje já mudei o meu lugar cativo do piso 3 da bancada Sagres, para o piso 0, junto das claques. Lá, ao menos, amasse o Benfica ! Temos que ser UNIDOS e olhar apenas para nós, cagar nos outros. Estou farto desta perseguiçao ao Quique, Rui Costa, Di Maria, Cardozo. Se eles já são maus, não é sendo perseguidos e sofucados que vão melhorar. Estou com uma azia enorme, pela derrota e principalmente pelo que leio. É verdade que muitos jogadores não teem qualidade para honrar o manto sagrando, SIM. É verdade que a equipa tecnica do Benfica é casmurra e nao admite que deve mudar o sistema tactico, SIM. Mas fodasse, somos do BENFICA minha gente, do BENFICA!! Um clube que passa largamente as fronteiras do futebol, um clube que é mais que uma associaçao desportiva.. é um AMOR ETERNO, e enquanto muita gente nao entender isso, isto nao vai andar para a frente. tenho dito,

Diogo,

Anónimo disse...

o mais irónico é que mesmo sem jogar um cú à bola, se os fdp's dos bois de preto não nos Roubassem estariamos confortavemente em 1ºLugar!

porque é que são os jogadores a dizerem que ist é uma roubalheira do crlh e depois são castigados? vide nuno gomes? o presidentes, os directores que digam alto e bom som que os bois de preto são uma escumalhada de merda! o que lhes podem fazer? multas! agora serem os jogadores a darem a cara e a serem castigados?

e o otário do espanhol? a rir-se que nem um puto estupido depois de sermos enxovalhados por militares henriques e fdp's da afporto.

fdx! LIDERANÇA EXIGE-SE CRLH!

João Bizarro disse...

Não é permitido o acesso a doentes mentais.
Relembro que isto é um blogue benfiquista, não é um psiquiatra nem o Júlio de Matos.

Aqui não aturamos malucos. Se alguém vem para aqui nessas condições pedimos encarecidamente que vá divagar para outra freguesia!

Obrigado!

Ass: OS VERMELHOS