blog

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Curiosidades...

Em 20 anos de competição, em jogos contra o clube corrupto, o Benfica teve 27 expulsões:

Veloso 87-88, Pacheco 88-89, Isaías 91-92, Rui Bento 91-92, Yuran 92-93, Mozer 92-93, Abel Xavier 94-95, Hélder 94-95, Dimas 94-95, Vítor Paneira 94-95, João Pinto 94-95, Nelo 94-95, Ricardo Gomes 95-96, Tahar 96-97, João Pinto 97-98, João Pinto 98-99, Escalona 99-00, Rojas 99-00, Diogo Luis 00-01, Eder 02-03, Ricardo Rocha 02-03, Miguel 02-03, Ricardo Rocha 03-04, Nuno Gomes 04-05, Léo 05-06, Binya 07-08, Katsouranis 08-09.

Em 33 anos de competição o Benfica só teve dois penaltys a favor no covil dos corruptos: 75/76 e 96/97. Saliente-se que em 96/97 os corruptos estavam a ganhar por 2-0 e já eram “campeões”.

O último penalty assinalado a favor do Glorioso no antro verde remonta à época de 83/84. Nos 25 anos seguintes um deserto autêntico de grandes penalidades a favor do Benfica no campo do rival.

85 comentários:

zizou disse...

Como se dúvidas houvessem, este excelente post vem demonstrar a palhaçada que é o nosso futebol!

João Bizarro disse...

Olha que giro. E eu que pensei que culpa disto tudo era do Calabote e do Salazar!!!

Dessas expulsões algumas foram por nem tocarem no adversário, como a do Eder (que deu o 2-1 aos corruptos) a do RIcardo Rocha (quando ele atira a camisola ao apitador)

Tiago disse...

Falta aí a expulsão do Diogo Luis para a taça em 2000/2001.

Tiago disse...

Ah, e falta também o Bynia na época passada!

Pedro disse...

T, q memória!!!!

:)

São tantos os casos q um gajo vai-se perdendo...

Tiago disse...

Neste momento estou a ter o prazer de ver o "Em defesa do Benfica" onde se está a desmistificar o caso calabote. Um nome que esteve 19 anos sem ser pronunciado no futebol português, até que no final de um porto-Benfica em que os Benfiquistas protestaram a arbitragem, o josé Maria pedroto disse: "Vocês queriam era o calabote!".

Julgo que será apenas um detalhe o facto do árbitro ter sido Manuel Vicente, o compadre de José Maria Pedroto

Anónimo disse...

Já agora, só para ter uma ideia da assimetria, quantas expulsões tiveram os corruptos em jogos contra o Benfica nesse período?

Pedro disse...

Segundo info o D'Arcy:

"Em jogos só para o campeonato nas Antas/Dragão, nos últimos 20 anos houve 13 expulsões de jogadores do Benfica, enquanto que do Porto foram expulsos 5 jogadores. Na Luz as coisas estão equilibradas: 5 expulsões para cada lado.

Quanto a penáltis, nas Antas/Dragão foram 8 para o Porto, 1 para o Benfica, enquanto que na Luz foram 3 para o Benfica, 2 para o Porto.

Dá para ver que lá em cima há qualquer efeito estranho que provoca estas aberrações estatísticas."

Luís A. disse...

Pedro, parece-me que esta nova opção de filtrar os comments, vai retirar audiencia e participação ao magicoslb

João Bizarro disse...

Pois, Luís mas não podemos ter atrasados mentais que nem dormem para virem aqui às 4 ou 5 da manhã encher isto de provocações.
Não me preocupa nada que venham aqui adeptos de outros clubes, desde que respeitem.
Agora atrasados mentais, doentes da cabeça... vão-se tratar. Eu não sou psicólogo nem psiquiatra não tenho de os aturar.

Ontem esse ser rasteirinho, que sonha com o Benfica e a acorda a meio da noite para aqui vir encheu isto de provocações e eu, o Pedro e o Zorg temos mais que fazer do que andar a apagar mensagens de 2 em 2 minutos.

Isto é a minha opinião, o blog tem mais 2 moderadores.

Hugo disse...

Tenho imensa pena de não ter visto ontem no Nosso Canal, o Malheiro a referir que os roubos eram Pornografia... pura.
Quem viu diz que foi demais...

Dexter disse...

Concordo a 10000%, alias ja ando a dizer isso a mais de 6 meses.

Bom,

"O dérbi entre Sporting e Benfica está a aproximar-se, razão pela qual já se começa a pensar nesse jogo. Como tal, João Gabriel não deixou de expressar um desejo em relação a uma possível equipa de arbitragem. "Espero que o Lucílio Baptista não seja nomeado", referiu sem mais explicações sobre o tema. "

Americano disse...

Eu concordo que é preferível o blog assim, já enjoava ter que ler certas merdas. Sou totalmente a favor da discussão com adeptos de outros clubes, mas só os que sabem respeitar os outros.
Entretanto parece que o nosso clube se está a mexer bem, aplaudo a iniciativa de pedir castigos para o simulador e para o karateca, se bem que duvido que dê em alguma coisa.

Luís A. disse...

Realmente esses atrasados mentais são uns tristes.Por mim é igual ao litro, mas parece-me é que a interactividade entre os comentadores baixa drasticamente. No antitripa eles resolveram esse problema: pura e simplesmente eleminam tudo o que não fôr benfiquista.

Alexandre disse...

Eu sei que falta coragem para permitir comentarios de terceiros, mas não deixo de lamentar a vossa falta de honestidade.
"Não me preocupa nada que venham aqui adeptos de outros clubes, desde que respeitem."
É mentira.

Mas adiante, a campanha que saiu hoje nos jornais para tentar castigar o Lisandro é do mais nojento que já vi até hoje. Um queixa vinda de um clube que já teve do seu lado alguns dos maiores fiteiro de que há memória (J.V. Pinto e Simão, por exemplo) vem agora pedir castigo por uma simulação!?!?!?! Tenham um bocado de vergonha na cara...

Sobre a MENTIRA pegada sobre o Porto-Benfica, deixo aqui 3 links, inúteis eu sei, pois nunca terão coragem suficiente para apresentar argumentos em vez de censura.

Penalty de Reyes Sobre Lucho:
http://www.youtube.com/watch?v=W3-rSSAl-LU&feature=related

Penalty de David Luiz sobre Hulk:
http://www.youtube.com/watch?v=4sVQkY51F34&eurl=http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

Agressão de Sidnei a Lucho:
http://www.youtube.com/watch?v=BAC-v8Ug0bQ&feature=related

Luís A. disse...

"Espero que o Lucílio Baptista não seja nomeado"

MUITO BOM!:)

João Bizarro disse...

Americano, acho bem que peçam castigos para esses animais.
Embora esteja visto que neste país não há justiça civil ou desportiva.

Alexandre disse...

Já agora, alguem comenta o 2º arquivamento do caso da fruta?

Alguem comenta o facto do jornal A Bolha ter noticiado o arquivamento na ULTIMA pagina quando a reabertura do processo foi tema de capa durante uns dias??

Era bom podermos discutir esse assunto, tanto quanto o discutimos na altura.

Se calhar estou a pedir demais...

João Bizarro disse...

Alexandre, nao sei se és o jaco ou não mas que és cómico, lá isso és. Então esses videos são de rir às gargalhadas... ou como se diz no mundo do www: LOL!

João Bizarro disse...

"Já agora, alguem comenta o 2º arquivamento do caso da fruta?"

Já comentei. Aí uns dois posts acima!!!

Pedro disse...

Luis, eu tb acho q sim, q a participação no Blog acaba por ser penalizada mas a estupidez de certas alminhas a isso nos obriga.

Bem...acabámos de ter a prova q o Alexandre afinal não é portista. Um portista não colocaria videos onde ficam escarrapachadas as simulações dos artistas corruptos. Ainda não parei de rir com o lance do Hulk, reparem como o gajo se deixa cair. E depois os gajos repetem a imagem vezes sem conta, para o teatro ficar ainda mais evidente. Hilariante.

E o q dizer do lance do Lucho. Toque na perna direita e o gajo estica para trás a perna esquerda. E pimba repetição por trás onde esse movimento não deixa qqr dúvida. E é um suposto portista q deixa aqui estes links.

O lance do Sidnei é falta assinalada pelo Proença. Nada de mais. Bem pior foi o pisão de Lisandro ao Katsouranis ou o coice do tronco alves ao Suazo.

Não é possível alguem ser assim tão incompetente. O Alexandre (este Alexandre pelo menos) não é portista. Tenho a certeza!!!
:):)

John Billy #37 disse...

É pena a moderação dos comentários.
Além de cortar os dialogos dos comentadores, é também uma vitória dos imbecis que vinham para aqui vomitar.

Tenho pena de não ter a Benfica TV que ontem foi um fartote do grande João Gabriel.
Já sabemos que não vai dar em nada mas ao menos, eles sabem que andamos atento.

João Bizarro disse...

"O Alexandre (este Alexandre pelo menos) não é portista. Tenho a certeza!!!"

Como diria a Leonor Pinhão: É mais benfiquista que o Pedro Proença!!!

:D

Dexter disse...

O estupido do guilherme aguiar a dizer que o David Luis andou muito agressivo o jogo todo, parecia que esatava a jogar contra o inimigo.

LOOL

Nao, queria que ele estivesse a jogar contra quem ? Contra a associacao da madre teresa de calcutá nao ?

Que atrasado mental.

Alexandre disse...

Pedro como é possível alguem ter moral para ciritcar os outros, quando fala de uma agressão do rodriguez ao nuno gomes e diz que isto não é penalty!? Então como ficamos??? O David Luiz não calcou o hulk? O reyes não tocou no lucho? A falta do sidnei é normal!?
Vindo de uma pessoa que faz um post a criticar a policia do porto quando a policia de lisboa não deixa os adeptos das outras equipas entrar na cidade... já nada me admira.

João, pensei que fosses gajo para argumentar melhor que "não acredito na justiça". Mas acreditavas há meio ano atrás, ou não??
Agora não rebenta a bomba?
Como é possivel o MP levar uns 10-0 neste processo e os entendidos da liga serem os únicos a castigarem uma coisa que não tem castigo nos verdadeiros tribunais?
Onde é que pára o estandarte da campanha do "não ganhamos porque eles roubam" que andou meses e meses a cuspir ódio na tv?

Pá são tantas perguntas mas já sei que ninguem respnde mais do que "não ha justiça". Não há é a vossa justiça.

Já agora, sim, sou portista. Não sou daqueles de ir de fato de treino do fcp para o shopping ao domingo, não sou daqueles que se acham superiores por serem de X clube, não sou daqueles que chama filho da puta a alguem porque tem outra preferencia clubistica, mas sou portista com orgulho.

John Billy #37 disse...

Costumo ignorar os comentários dos corruptos assumidos mas só uma pergunta:
Visto que no trabalho temos o Youtube proibido, não sei qual é o lance entre o Hulk e o David Luiz. Foi neste jogo ou foi na Luz?

João Bizarro disse...

John, foi na tv do Alexandre!

Pedro disse...

LOLOL
Toque no Hulk??? HAHAHAHAHAHA

Afinal é pior do q eu pensava. Tu achas mesmo q é penalty??? LOLOLOL

É a paródia total.

John é mesmo neste jogo. Qd chegares a casa vê os videos. São hilariantes. Mostram dois teatros maravilhosos. O do Hulk é simplesmente hilariante. Um gajo q é "calcado" deixa-se cair. Realmente é o movimento normal de quem leva um pisão no calcanhar...LOLOL. O do Hulk, para mim, entra no TOP5 dos videos ridículos. E eles repetem n vezes.

Bem se queres entrar por aí o q dizes do pisão do Lisandro ao Katsouranis? E se tiveres coragem comenta este video:

http://www.dailymotion.com/video/x8bity_tentativa-de-agressao-do-burro-alve_sport

Acho piada a defesa dos corruptos. Ninguem diz q não fez, apenas se agarram a pormenores jurídicos para se safarem. E achas q isso te rira o carimbo de "corruptos"? Al Capone nunca foi condenado por ser mafioso, ladrão e assassino. Mas todos sabemos q o era.

John Billy #37 disse...

lol
Deve ser aquela TV onde não deu para ver os coices do Burro, da entrada por trás ao Suazo, onde nem sequer foi marcada falta, do cabeceamento do Lisandro em fora de jogo ou da pisadela no joelho do Katsouranis.

Pedro disse...

Nada...repara q ele ainda afirma q não houve agressão do Cebola ao Nuno Gomes na primeira volta qd as imagens são claríssimas.

Mas tb, quem acha q aqueles videos acima mostram q há penalty sobre o Hulk e o Lucho...hilariante.

É lindo ver o Lucho a ser "tocado" na perna direira e a lançar a perna esquerda para trás...LOLOL. Mas o do Hulk está demais...

Dexter disse...

Con tinuo na minha....preparem-se que o proximo passo vai ser o clube da corrupcao ser ressaecido dos 6 pontos ...... e vai ser esta epoca.

João Bizarro disse...

Só tenho pena que não hajam imagens da patada do B. Alves nas costas do Suazo (assim como já tinha feito ao gajo do Leixões a época passada).

John Billy #37 disse...

Vou ser sincero, se o Lucho caisse, acho que o árbitro tinha obrigação de marcar penalty. Nesse lance o Reyes foi muito burro.
Agora se o Lucho continuou a jogar como é que querem que o árbitro marca penalty? É que nem sequer pode-se falar em lei da vantagem. Lei da vantagem é se o Lucho caisse e a bola sobrasse para outro jogador do Porto.
É um lance semelhante ao do Suazo com o Belenenses. Na altura achei correcta a decisão do Elmano porque o Suazo continuou. E agora acho correcta a decisão do Proença.

Americano disse...

Se esse lance do Hulk desse penalty acho que deixava de ver futebol para sempre. É que até as quedas no wrestling são bem mais credíveis.

Dexter disse...

Dentro da area nao ha lei da vantagem.

Alexandre disse...

"Lei da vantagem é se o Lucho caisse e a bola sobrasse para outro jogador do Porto."
Desde quando a lei da vantagem é quando a bola segue na posse de OUTRO jogador da mesma equipa!?

Sabes, na altura meti aqui algumas análises feitas nos jornais sobre esse lance. Como todas diziam que era penalty, apagaram.

Pedro, consegues dizer que o rodriguez sobre o nuno gomes foi agressao e o david luiz sobre o hulk não foi nada? Desculpa não consigo manter uma conversa tão absurda...

" Ninguem diz q não fez, apenas se agarram a pormenores jurídicos para se safarem"
Pedro, não sei onde foste buscar esse mito, talvez me pudesses ajudar e lembrar-me em que parte o pinto da costa assumiu que fez alguma coisa.
Na parte de aceitar 6 pontos para não os perder na época seguinte por causa dos amigos do LFV que mandam na liga?
Onde é que está o jurista ricardo costa que percebe mais do que os verdadeiros juízes?

Se está comprovado que foi uma palhaçada, ponham lá os 6 pontos e peçam desculpa.

Pedro disse...

"Vou ser sincero, se o Lucho caisse,"

É evidente. Se o Lucho cai teria sido impedido de jogar a bola, não foi isso q aconteceu. No futebol é permitido contacto, o mesmo só é falta se for impeditivo do jogador disputar a bola. Isto tirando as simulações da equação.

Pinto da Costa não assumiu? LOL. Alguma vez comentou as escutas? E por acaso assumiu q recebeu o árbitro em casa antes do jogo...

A palhaçada está provada e comprovada. É isso q estamos a dizer desde q esta merda estoirou. Só mesmo uma grande palhaçada para os criminosos não serem punidos e continuarem por aí soltinhos da silva. Com tamanhas provas contra eles e nada. Uma verdadeira palhaçada.

Não foi nada? ò Alexandre aquilo do Hulk foi lindo, genial, ao nível de qqr skecth de um qqr humorista de top mundial. Aquilo é divinal.

John Billy #37 disse...

O que está em causa é o árbitro conseguir vir a falta no lance.
Só referi o critério da lei da vantagem porque os corruptos dizem que foi aplicado.
O digo que não foi aplicado porqu o Proença NÃO VIU a falta. O Proença foi ENGANADO PORQUE O LUCHO SEGUIU.
É dificil preceberes isso Alexandre?
Se o Lucho caisse e a bola SOBRASSE PARA OUTRO JOGADOR DO PORTO, E O ÁRBITRO MANDASSE SEGUIR AÍ SIM HAVIA FALHA TÉCNICA DO PROENÇA PORQUE NA GRANDE ÁREA NÃO HÁ LEI DA VANTAGEM.
Percebeste Alexandre?

John Billy #37 disse...

*conseguir VER...

Anónimo disse...

Deixem o Alexandre a grunhir sozinho. É óbvio que ele não está interessado numa discussão séria, apenas em mentir e mostrar a desonestidade habitual da escumalha corrupta.


Vocês já leram o acordão do tribunal da fruta? É de um gajo querer mudar de cidade. Topem-me isto:

«Por outro lado, o facto de os árbitro terem pernoitado na cidade do Porto na companhia de prostitutas, contratadas pelo empresário António Araújo, não se enquadra, segundo os juízes, numa relação "causa- -efeito", isto é, a companhia seria a contrapartida para uma arbitragem favorável.»

Os gajos não têm qualquer dúvida que o Araújo deu putas ao JP, que o JP não as pagou e que o PC deu luz verde a que se dessem putas a um JP!

Pedro disse...

Isso ainda é pior. Afinal é a prova e o reconhecimento q os árbitros receberam putas. Bem me parecia. O jacinto paixão tb tinha confessado q tinham recebidos putas no quarto de hotel...

LOLOLOLOL

Lá está. São tecnicalidades muito sui generis da nossa justiça. Mas mesmo assim isso deveria ser tinto para a Justiça Desportiva. A Justiça Desportiva devia ser duríssima com isto. Não precisa dos tribunais para decidir sobre este assunto. A corrupção é óbvia e comprovada, só têm é q castigar duramente. Mas como estão todos comprados e controlados o corrupto mor lá se vai safando. Mas a último suspiro está cada vez mais próximo a cada dia q passa...é esperar...

Pedro disse...

Alexandre disse:"john e pedro, isso eu percebi, o pedro proença nao viu a falta. Mas isso não impede de ter havido falta, logo penalty. Pouco me interessa o motivo de nao ter sido assinalada.
Haverá motivo para uma campanha de vitimização quando está provado para quem for honesto que afinal as coisas não foram como os jornais pintaram e continuam a pintar?

Filipe, eu estou a apresentar os meus argumentos, tu estás a assobiar para o lado.
Sobre o caso da fruta, nem sequer está provado quem é o JP, nem sequer está provado que foi o PC que pediu ou ofereceu tal coisa. A única coisa que está provada é que a criolina mentiu deliberadamente em tribunal, encoberta por uma equipa de "fantásticos" da PJ que conseguiram pelo menos um dos objectivos para os quais foram solicitados, castigar o FCP desportivamente."


A assobiar para o lado estás tu q fugiste ao video da sapatada do Tronco Alves e da pisadela do Lisandro ao Kats a toda a velocidade...

Tu puxas pela malta e depois não tens pedalada.

E não há falta nenhuma no lance do Lucho com o Reyes. As imagens q mostras são claríssimas nesse ponto. Lucho continua em total controlo do lance e simula a falta levantando a perna esquerda qd o "toque" se deu na direita...LOLOL

O teu clube corrupto foi castigado depsortivamente?? Onde? Então corrompem anos e anos e levam um castigozito de 6 pontos num ano em q têm 10 de avanço?? LOLOLOL. Numa coisa acertaste: q grande palhaçada!!!

Pedro disse...

LOLOLOL
Estou a ouvir as declarações do pai do Tronco Alves...hilariante... à pergunta sobre as imagens do coice do filho ao Suazo o homem diz "isso não aconteceu...". LOLOLOLOLOLOLOLOL

Telmo disse...

(Experiência de um tipo que se sentiu discriminado por não poder comentar no Mágico SLB sendo adepto do Glorioso SLB e comentador de longa data do dito blog)

1....2....3....experiência....

p.s. Excelente post, estes posts são os mais importantes de todos porque não deixam esquecer a vergonha que foram os últimos 30 anos, não fosse a corrupção desde 1982, e não duvido que neste momento o Benfica era um clube muito mais poderoso, e provavelmente já teria ido a mais finais europeias e se bateria com os melhores da Europa.

Anónimo disse...

Pedro gabo-te a paciência. A arbitragem ficou definida logo aos dois minutos.

Fiscal de linha com visão desimpedida. Penalti a favor do Benfica e expulsão do Bruno Alves. O que se passou, nada. E vais ver que o facto do fiscal de linha estar a ver a jogada ainda vai impedir o sumaríssimo.

Os gajos querem à força toda transformar uma das maiores roubalheiras dos últimos tempos num jogo em que os erros se anularam.

André Leal disse...

Como é possível os andrades virem para aqui falar do arquivamento do processo da fruta, quando no acórdão vem lá como provada toda a merda que os corruptos faziam para ganharem jogos. Mais uma vez mostra que esta corja em tribunal, tal como no futebol, quer é ganhar no fim, independentemente de toda a nojice que transpareça durante o processo.

É a puta da sem vergonha!

André Leal disse...

Pedro e restantes bloggers:

Sugeria que só activasses a moderação ao fim do dia, excepto em dia de jogos, uma vez que o diálogo diminui e e´a essas horas que aparecem as bestas que causaram a moderação. As pessoas como eu, que às vezes coloco comments a horas tardias, só esperam resposta no dia seguinte, pelo que a moderação nessa altura é quase irrelevante.

João Bizarro disse...

Pois é André, mas há artistas que se dão ao trabalho de acordar às 4/5 da manhã (devem sonhar com o Glorioso) e vêm, para aqui lançar farpas. E eu sinceramente não tenho paciência para aturar putos estúpidos!

Dexter disse...

A serio Joao ??

4 da manha ???

Poooooorrrrra ha pessoal para tudo. Ja me estou a imaginar às 4 da matina num blog dos corruptos. LOL

A essa hora nem dos corruptos nem do Glorioso.

Tristes vidas

Mas tens bom remedio joao, sacas o IP que depois o pessoal trata do resto :)

Luís A. disse...

off-topic:

Para os benfiquistas cinéfilos: toca a votar no melhor filme do cineasta Paul Verhoeven.

http://www.grandesplanos.blogspot.com

João Bizarro disse...

Black Book, Luis.

Sem dúvida. Já vi que também és fã do Ano do Dragão.

Luís A. disse...

Sou o maior fã! Mas não confundir com o dragão corrupto:)

Alexandre disse...

"E mesmo na Taça Uefa, se não fossem certas arbitragens, estaríamos com certeza a caminho de mais uma final"
Há mesmo alguem que é pago para dizer estas pérolas?? Tenho mesmo um emprego de merda...

"mas há artistas que se dão ao trabalho de acordar às 4/5 da manhã"
Ainda insistem no "acordar"?

Dexter disse...

Zwartboek e Robocop
Dificil escolha, nao pelos filmes em si mas pela epoca em que Roboco apareceu.

Para votar agora voto em Zwartboek. Com a cabeca em Robocop, mas sim siga com o Zwartboek.

Se fosse para votar o pior....era mais facil. LOL

Dexter disse...

"Ainda insistem no "acordar"?"

Ainda insistes em comentar os meus posts ?

Bolas......Tenho de te enviar esse pedido com um raminho de rosas ?

Irra

Luís A. disse...

E a minha maior gaffe enquanto verhoveniano incorrigivel é não ter visto o Zwartboek....ainda.

Dexter disse...

Ainda nao viste o Zwartboek e o Slumdog ???

Possa Luis isso é tao grave como nunca teres visto o GLORIOSO a jogar :)

João Bizarro disse...

Por sorte e por me informar antes vi poucos filmes maus. E dos poucos maus que vi o Showgirls é capaz de ser o pior!!!

FO... É pior do que cuspir na sopa.

Dexter disse...

Sim Showgirls é o pior dos piores
esse era facil votar como o pior.

João Bizarro disse...

Uma sugestão: não leiam o post do Bruno Carvalho no Novo Benfica.

É do mais estúpido e mais "apanhar sabonetes" para os corruptos que já li nos últimos tempos. Pudera, são eles que lhe pagam...

Alexandre disse...

Poupa o raminho de rosas pa namorada, eu nem sequer comentei o teu comentario... citei o joão bizarro.

João Bizarro disse...

"Ainda insistem no "acordar"?"

Pois, isso já não sei. Sei que há prédios em frente ao Calor da Noite. E também não sei se as novas tecnologias já chegaram aos bares de alterne!

Dexter disse...

"Poupa o raminho de rosas pa namorada"

Ja poupavas era uns trocos para aprender a escrever

Dexter disse...

Ficamos então por aqui.

Tu continuas a chamar filhos da puta aos donos do blog e eu continuo a comentar sem ser alvo de contra comentario por parte de vermes corruptos.

João Bizarro disse...

Também não deixa de ser curioso o facto de o Alexandre enfiar o barrete quando eu falo num intruso que aqui veio às 4/5 da manhã, sem nunca o identificar!!!

Dexter disse...

É joao, para arranjar merda vem com o nome de Jaco, Anonimo...entre outros.

Para se armar em coelhinho da pascoa tem outro nome...que nem vale a pena dizer qual é.

Enfim, nao vale a pena.

João Bizarro disse...

Como coelhino da páscoa sempre mostra ter mais um neurónio que os heterónimos. Os outros ofendem à descarada, este sempre arranja formas subtis de nos ofender.

M disse...

Caro Luis..

nao sou grande adepto do Paul Verhoeven...o showgirls, o starship por exemplo, sao filmes que me desgradam..o Total Recall, lembro-me de ver no cinema e teve alguma piada na altura..o Robocop (também no cinema)soma alguns pontos, mas penso que viveu um pouco na sombra de um certo exterminador...

ficou no entanto a frase que ainda hoje uso muitas vezes "byebyeBaby" do mauzao ao dar uns tiros na babe do filme...acho que apos cair numa especie de poço, ao sair do carro.

de qq modo, ainda nao vi uns quantos filmes do trabalho do senhor Verhoeven e nem me considero um cinéfilo ..

saudaçoes benfiquistas

Pedro disse...

Não percebo como é q alguem pode não gostar do Showgirls...
Enfim...
:):)

Alexandre disse...

João, ao fim de quase dois anos ainda estão mais confusos que no início quando aparecemos.
Não citaste nomes mas a pessoa que fez os comentarios a essa hora disse-me que o fez. Basicamente sou o único no meio disto tudo que sabe exactamente quem é quem.
Não ligues aos anónimos, porque os mesmo que criticam os anonimos aqui, aparecem nos meus blogs a fazer o mesmo... como anónimos.

"Os outros ofendem à descarada, este sempre arranja formas subtis de nos ofender."
Se "ofender" é dizer umas verdades... então peço desculpa porque não sabia, nem era a minha intenção ofender nenhuma alma sensível.

Bora fazer uma jantarada. Eu levo o Jaco.

Tiago disse...

Confesso que pensava que já tinha visto tudo nesta vida (por acaso nunca vi em Portugal o apanha bolas marcar um golo mas é sabido que isso já aconteceu e que coincidencia das coincidencias aconteceu nas antas. Só por acaso não foi contra nós...), mas afinal ainda não tinha visto!

Agora que vi o penalty do David Luiz sobre o Hulk posso dizê-lo. Já vi de tudo!

Luís A. disse...

M, O starship é uma satira ao fascismo e ao militarismo americano simplesmente genial! Um filme facilmente incompreendido.
Quanto ao robocop considero-o de longe, superior ao Terminator, pois tem muito ressonancia emocional assim como inteligencia na sátira. Mas o Terminator rocks!

João, na lista de filmes maus colocaria tambem o Hollow Man. Mau não...pessimo!

O homem é assim, ousado.Ou 8 ou 80! Por isso é que é grande.:)

Luís A. disse...

"Bora fazer uma jantarada. Eu levo o Jaco."

Disso não duvido, ele está 24h por dia contigo. Não é ?

Dexter disse...

T,

MAs ainda perdes tempo com isso ?

LOL
Primeiro que tudo o corrupto lançador de bola lateral levanta o pe do chao...logo....é so seguir o mesmo criterio que têm com o Bynia.
Depois, o David Luis nem toca no homenzinho verde.

É a estas imgens que eles se agarram.
LOL
Ridiculo

Pedro disse...

http://www.youtube.com/watch?v=YCCjdUeMAO0

http://www.youtube.com/watch?v=veN7Sema7Pk&feature=related

Não pode ser assim tão mau!!!
:)

Alexandre disse...

T, pensei que em vez do apanha bolas ias mencionar uma agressão violentíssima do rodriguez ao nuno gomes filmada por uma camara de segurança. É que aí deu abertura de telejornal, esta do david luiz... "nem lhe tocou".

Dexter disse...

T,

Acho que ainda nao viste tudo, ainda há mais, agora repara na lata deste fulano:

Jesualdo Ferreira defende que os jogadores do F.C. Porto são «dos mais agredidos» na Liga.
«Desde o início da época que me habituei a ver este tipo de situações. Os jogadores do F.C. Porto têm sido os mais agredidos, os mais penalizados», afirmou o treinador em conferência de imprensa»

M disse...

pois Luis eu percebo a questao da satira ao militarismo norte americano..diria tambem que puxa à comparação ao vietname e dá valente cacetada aos media/capitalismo selvagem de consumo..

acho é que tal intenção de critica nao foi bem conseguida...é no fundo uma questão de gosto..ja no total recall havia essas intenções de um modo mais suave..em jeito de conclusao se me permites que aqui fala-se de futebol

saudaçoes

Luís A. disse...

quanto a mim a satira incluia a globalização, a arrogancia americana e o iraque, com os bugs a fazerem de talibãs.:)

Mas viva a bola!

Tiago disse...

Santos «sonha» contratar Scolari

Com a saída do treinador Márcio Fernandes, o Santos procura o seu substituto e o nome de Luiz Felipe Scolari agradava aos responsáveis do clube brasileiro, mas o director Adilson Durante Filho reconheceu que é inviável e que não passa de um «sonho». Ver notícia completa



UI! Ai Maradoninha...

João Bizarro disse...

LOL. Queres ver que o Léo deixou uma prima doente em Lisboa!!!

Ricardo disse...

Equipa para amanhã:

Moreira
M. Vítor, Luisão, Sidnei, D. Luiz
Martins, Amorim, Katsouranis, Reyes
Aimar
Cardozo


Zandingada: o Sporting hoje vai perder.

Ricardo disse...

Será que Quique prepara uma surpresa? Balboa a lateral-direito? Uma ideia que já tinha deixado aqui, há uns tempos. Pode ser que se aproveite alguma coisa do espanhol mais atrás...

Há uma coisa que me deixa intrigado: as declarações divergentes entre o que diz o treinador e o que dizem os dirigentes do Benfica. O espanhol vem dizer que, como jogador, já fez simulações; a posição oficial do clube é a de pedir sanções para o Lisandro (ideia que acho aberrante, diga-se de passagem - para Bruno Alves, sem dúvida, concordo, agora pedir uma suspensão por um jogador aproveitar um encosto para se atirar para o chão é ridúculo, acontece com todos os jogadores e de todos os clubes) e Bruno Alves. Em que é que ficamos? E já não é a primeira vez que isto acontece. Assim, qualquer estratégia morre logo ao nascer. Concorde ou não com a medida.

Há aqui uma falha de comunicação interna que preocupa.

Pedro disse...

Tens razão. O clube tem q falar a uma só voz.

Acho q os jogadores q simulam faltas destas têm q ser duramente castigados. Há lances em q os jogadores levam amarelo por simulação qd, apesar de não existir falta tb não existe simulação. Há uma queda normal.

Agora um lance deste do Lisandro ou o mítico mergulho do Jardel, têm q ter fortes penalizações. Fortes mesmo.

Bruno Alves por tudo o q já fez, num futebol justo, estava já irradiado do futebol. Vejo os filmes do Materazzi e o gajo é bruto a jogar à bola mas o Bruno Alves é um assassino, ele não se preocupa a jogar a bola, ele quer, simplesmente, arrancar um pedaço do corpo do adversário.

Sobre o Balboa..não sei o q dizer. Mas não acredito.

Tiago disse...

Para mim o bruno alves vai para a mesma categoria que o materazzi. Personagens reles para quem vale tudo num campo de futebol. E eu adoro os jogadores e o futebol italiano, mas há limites!