blog

domingo, fevereiro 08, 2009

Porto - SL Benfica: 1-1

Bandidos!! Mais uma vez o crime compensa, mais uma vez o crime fica impune.

É sempre a mesma coisa, todos os anos acontece o mesmo, todos os anos a sermos roubados à descarada e todos os anos a sermos anjinhos sem tomar medidas duras e reais contra esta podridão que reina no futebol tuga. Sinceramente quando o ladrão assinala aquele penalty só pedia que a equipa abandonasse o terreno. Aquilo é um roubo. Mesmo nas trombas do gatuno. Um animal que tem o curriculo contra o Benfica como o vídeo no post abaixo deixa claro, um animal que não marca aquelas faltas evidentes e assassinas consegue sempre inventar estas faltas contra nós. Depois do mergulho de Silva agora temos o mergulho de Lisandro. E o mesmo gatuno a apitar.

É uma vergonha. Mais uma vez se comprova que os corruptos sem as ajudas dos árbitros nada valem. São zero. Quais Hulks, quais Cebolas, quais quê! Não valem nada. Um banho de bola. Sem Proença intervir teriam sido derrotados sem apelo nem agravo. Fomos claramente superiores, os últimos 15 minutos da primeira parte então foi um bailinho total, toque de bola excelente, controle do jogo, oportunidades que culminaram no belo golo de Yebda. Só deu Benfica. E do lado deles só deu Proença. As primeiras 3 faltas que assinala contra o Benfica não existiram, 3 cortes de bola limpos. Depois Aimar é atropelado num contra ataque do Glorioso e o ladrão nada assinala. Mas nem assim o ladrão conseguia suster o melhor futebol do Benfica, as faltinhas a meio campo não eram suficientes para travar os guerreiros da Luz. Foi mesmo preciso inventar um penalty vergonhoso para impedir a derrota dos corruptos. É uma vergonha. Uma vergonha. Estou farto desta merda toda. De que vale andarmos aqui a discutir seja o que for quando um gatuno rouba-nos desta forma descarada e nada acontece.

Espero uma dura resposta da Direcção do Benfica a este episódio número 658 da podridão do futebol nacional. Isto não pode ficar impune. Não pode. Já chega desta ladroagem!!

Os nossos guerreiros foram bravos, não perderam a cabeça nos minutos iniciais onde a pressão dos corruptos seria mais forte, não perderam a cabeça com as invenções do gatuno, aos poucos foram pegando no jogo, com Aimar a pegar na batuta e fazer girar a bola. Reyes com um pouco mais de confiança tinha apostado mais vezes no 1x1 e teria feito mossa da grossa na patética defesa corrupta, Suazo rápido, Amorim perfeito, os centrais fortes e imperiais. Quando Katsouranis e Yebda acertaram ritmo o jogo passou a ser nosso. Não faltou nada aos nossos bravos, foram melhores, marcaram um grande golo, defenderam o que havia para defender. Só faltou uma arbitragem honesta para conquistarmos o primeiro lugar e seguirmos numa marcha triunfal até ao título. Não nos deixaram. Tão simples como isso. Não nos deixaram.

Os bravos da bancada calaram a pocilga que mais uma vez só se excitava quando cantavam SLB. Mostra bem o que um clube vale quando cantam com mais paixão contra um clube do que a favor do deles. Mas, compreende-se, custa cantar a favor de um clube tão corrupto, tão podre, tão sujo. Grandes herois da bancada. Grandes herois no relvado. Um gatuno do apito.

PS: Animal da TSF a dizer que Proença é honesto...Que, por ser benfiquista e ter assinalado aquele penalty, é honesto. É o cúmulo. Um gatuno que só prejudicou o Benfica em todas os jogos que apitou do Glorioso... Não dá mais. Merda para isto tudo.

128 comentários:

João Bizarro disse...

É sócio! Raptava-o no próximo jogo e metia-o no meio dos piores No Name! CORRUPTO DO CARALHO,
FILHO DA PUTA SEM VERGONHA!

PARABÉNS aos nossos BRAVOS! Jogar contra 14 num antro daqueles não é fácil!

Nem vou cascar no palhaço do DI Maria que fez uma exibição ridícula! Se calhar ainda ganhavamos se não têm sido as parvas jogadas do rapazito!

Diogo disse...

És um triste, ou seja o espelho do teu clube. Vai chafurdar na vossa pocilga.

João Bizarro disse...

O animal da Sporttv: "Fernando Madureira está zangado com os sd. Virou-se para eles e perguntou porque só se ouviam os adeptos do Benfica!"

piazzanuova disse...

Filho da puta és tu e a tua mãe. ès um neto da puta! Não jogas nada cabrão de merda, precisas como sempre de comprar a vitória, milhões para aqui, milhoes para ali...
Vão-se foder todos, tripeiros de merda, CORRUPTOS, pior, CORRUPTOS SEM CONTESTAÇÃO DE INOCÊNCIA!

desculpa lá Pedro. Não era assim que queria comentar um post teu, mas estes FILHOS DA PUTA tiram-me do sério, é desonestidade a mais, sabes?
Abraço.

André disse...

Grande jogo do Benfica esta noite. Tacticamente fomos sublimes. O Porto só teve lances de bola parada, e só me lembro de uma defesa do Moreira com grau de dificuldade mais elevado a remate do Hulk. As melhores oportunidades são nossas, Reyes por 2 vezes, Suazo e Ruben. Mesmo após o golo do porto, pensei que fosse o desnorte total, mas não, continuámos a ter o controlo do jogo. Fomos fantásticos.

É triste quando somos a única equipa a lutar pela verdade desportiva e isso reflecte-se em campo. Alguém que dê um tiro no joelho a este filho da PUTA que passa a vida a roubar-nos. Eu se fosse o LFV, a primeira coisa que eu fazia amanhã seria retirar de sócio este escroque.

FORÇA BENFICA!

Anónimo disse...

estou a espera do esumo para ver os lances.

Na RR até o Coroado disse que era só amarelo para o Lisandro.

Anónimo disse...

Será desta q iremos ver uma reacção com TOMATES da directiva Benfiquista???

esta merda é só roubar e sempre para o mesmo lado...pinto das bufas o jesumerda fdp velho incontinente, os morcões corruptos e a puta do dragay!

FDX! QUE SE TOMEM MEDIDAS DE UMA VEZ POR TODAS!

É O RABETA MILITAR A ROUBAR!

É O LUCILUIS CORRUPTOS A ROUBAR

É ESTE PROENCITA FDP DO CRLH SEMPRE A ASSINALAR PENALTYS CONTRA O "SEU" CLUBE

SÃO OS MANOS COSTA QUE COMEM PUTEDO À CONTA DO PINTO DAS BUFAS!

É O FDP DO XISTRA OUTRO GRANDE FDP!

CHEGA DESTA MERDA!

E NÃO LIGUEM AOS MERDIA!!! SALVO 3 OU 4 JORNALISTAS É TUDO MERDA VERDE E CORRUPTOS NOJENTOS AZUIS!

CHEGA FDX!

MANDEMOS ISTO AO BARDAMERDA!

Anónimo disse...

oh fdx somos roubados à força toda e o maricas do espanhol diz que não estava a ver o jogo qd o fdp do preonça apitou penalty!!!

FDX!!!! RUA com este maricas e com o preoncita!!!

alguém confirma que o proencita é sócio do Benfica?!!?!?!?

João Bizarro disse...

Ficas aqui gravado, ó anónimo.!

Só tenho pena de seres anónimo e não dares a cara!

CORRUPTO!

David disse...

O Benfica continua a não deslumbrar, mas esteve consistente a defender, principalmente depois dos primeiros 20 minutos de algum desnorte. E foi conseguido uma ou outra oportunidade de golo, chegando à vantagem por ser mais eficaz que o Porto. Na segunda parte, em vantagem, o Benfica defendeu ainda melhor e, antes do penalty, não deixou o Porto criar nem uma ocasião de golo. Acabou por ser o Proença a inventar a ocasião de que o Porto precisava. De outro modo, como o jogo estava, era muito provável que o Benfica saísse de lá com os 3 pontos.

Há muito campeonato pela frente... Como as coisas estão, se uma equipa conseguir fazer uma série de 5 ou 6 vitorias consecutivas, é bem capaz de disparar para o título. E o Benfica tem todas as condições para ser essa equipa. Assim haja atitude (como hoje), consistência (como hoje), talento (hoje não abundou) e arbitragens justas (pela amostra que temos tido, esta é a parte mais difícil).

Anónimo disse...

Vamos ser campeões pessoal. O Port(c)o demonstrou que é uma equipa ridicula recheada de super herois que quando realmente sao precisos, se limitam à banda desenhada.

Bravos guerreiros!

CONTRA A CORRUPÇÃO MARCHAR, MARCHAR !

Diogo

John Billy #37 disse...

Se esse filho da p*** é mesmo sócio do Glorioso, só há uma coisa a fazer: expulsa-lo. Já chega de brincar connosco.
Agora ficamos a depender de 3º para ser campeões.
Em condições normais, tinho a certeza que seriámos campeões. Assim, não faço ideia. Há sempre um El Mano, um Proença, um Benquerença a complicar a nossa tarefa e a ajudar os "outros".
Mas pelo menos há que tentar. Quero já uma vitória contra o Paços. Os corruptos hão de falhar.
PS: Grande palavras do Yebda! Que raiva! Que sentimentos de revolta e de injustiça!

Sabino Rui disse...

Um penalti mentiroso quase deu a volta a uma exibição a roçar a perfeição. Acredito que Proença tenha decidido em consciência. Não fora aquela (má) decisão e estaríamos a falar de uma arbitragem perfeita. O Benfica sai do dragão moralizado com excelentes prestações individuais. Colectivamente foi das melhores exibições desta época. FORÇA BENFICA.

Pedro disse...

Outro animal da TSF a dizer q os benfiquistas ficaram mais contentes com o empate do q os corruptos. Ó boi a jogar contra 14, conquistar um ponto no antro da corrupção, é para estar contente ou não??
BOI!!!

PS: Não respondam aos atrasados mentais corruptos.

dezazucr disse...

vai ser preciso daqui a uns tempos um gajo mais passado dos cornos limpar o sebo a um destes árbitros para eles começarem a pensar 2 vezes antes de nos roubarem descaradamente.

Só pedimos arbitragens justas. Pelos vistos é pedir muito num país corrupto como este. O polvo está demasiado infiltrado. E quando assim é é quase impossível contrariar.

Podiamos ter Messis e Ronaldos na equipa que nem assim sería possível ganharmos o campeonato.

João Bizarro disse...

HEHEHE. Um corrupto irado!
Deves ser daqueles que dão o bujõe no Marquês do Porto!

Pedro disse...

Como desejei que aquele último livre do Carlos Martins desse golo. Seria justiça divina. Mas os animais devem ter um pacto com o Diabo....

O mal vence sempre...

Era lindo ver o Estádio da Luz cheio para receber os nossos bravos no próximo jogo!!!

Pedro disse...

LOL
o Antitripa já tinha um video a mostrar a farsa do penalty q Proença inventou mas os corruptos apressaram-se a tirá-lo do tube. Deve ter sido tempo record...

João Bizarro disse...

LOL. Não me digas Pedro...

RMSoares disse...

Não se pode irradir o palhaço de sócio do nosso clube ?

John Billy #37 disse...

Se quiserem rir um bom bocado leiam esta comédia:
http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticias/infofut_futfcpslbcro_080209_41379.asp

John Billy #37 disse...

Face a indisponibilidade do Ricardo vou actualizar o cantinho dos Exs:
O Santos levou 3 secos e já passou para 3º.
O Camacho só conseguiu ganhar 1-0 a um tal Valência e já está fora dos lugar de despromoção.

João Bizarro disse...

John, uma só palavra: TRISTE!

Triste o texto, triste o comentário, triste o animal que o escreveu!

Anónimo disse...

O palhaço do Juju diz que o jogador foi derrubado pelo braço do Yebda. O fantástico que ele simula um toque no pé e se manda para a piscina.

Não adianta, com o flatulento fora da prisão o melhor que conseguimos é o terceiro lugar.

Anónimo disse...

Pelas minhas contas sem os roubos teríamos neste momento uns dez pontos de avanço do segundo, que não seria o Porto.

Vamo lá a ver se o Urreta volta para o Benfica decidido a marcar golos. Na selecção foi muito bom, esperemos que seja mais consequente que o Di Maria.

Pedro disse...

As leis da física naquele antro têm uma aplicação muito própria como as leis de futebol. Então um braço no peito de um jogador provoca q o gajo dê um passo e salte para a frente. Interessante a física naquele estádio...

PALHAÇOS!!!

Jonh sou incapaz de aceder a esse link, ainda apanho um virus...

Pedro disse...

Aqui está mais um capítulo para encher o curriculo do ladrão Proença: GATUNO

John Billy #37 disse...

Gosto de ler as crónicas escritas por aqueles atrasados mentais. Esta, está muito boa mas mesmo assim não chega ao nível da do 4rsen4l-corruptos.
Já leram o 1984 do Orwell? Garantam vós que o andrade escrivão não lhe fica atrás.

John Billy #37 disse...

Confesso que até estou satisfeito. Pensei que a seguir ao penalty, íamos ter direito ao vermelho da praxe, ao chuverinho de faltas perto da nossa área e um golo com a mão ou em fora de jogo (ou ambos) mesmo para acabar.
Não aconteceu isso, mas se calhar foi devido a falta de pernas dos corruptos (dos jogadores, porque o apitador estava em grande forma).

jose disse...

E o Aimar la vai comecando a mostrar o que vale....

O resto mais do mesmo. E impresionante
Ate estou espantado que a maior parte da CS diz que nao foi penalty
Pudera.....

João Bizarro disse...

Freitas Lobo e João V. Pinto: Benfica a melhor equipa em campo!

Cruz dos Santos e PAraty: É incrível como o árbitro a 2 metros marca penalty!!!!

Que mais há a dizer?

Bermelhão disse...

temos que nos unir e fazer uma petiçao pra expulsar este boi de socio

http://tabernabermelha.blogspot.com/

Tiago disse...

Jaco disse: "Dass, estou enojado, já a algum tempo que não via tanto cagalhão encornado junto."

Pois... Hoje eram mais de 40 000

Jared disse...

Excelente jogo do Benfica, enorme atitute e gloriosos adeptos :)

Como sempre, o árbitro não nos deixou ganhar, isto porque ficaria complicado ficarem a 2 pontos do Glorioso nesta altura do campeonato.

Gostei bastante da atitute da equipa, destaco apenas pela negativa David Suazo (algo limitado fisicamente) e Di Maria.

Enorme jogo de Pablo Aimar, tenho um feeling irá calar muita gente.

CARREGA BENFICA, RUMO AO TÍTULO!!!

Hugo disse...

Cada vez que vejo o mergulho só me consigo rir...Depois do que se passou hoje não há muito a dizer...Apenas faço um apelo aos sócios e adeptos do GLORIOSO. No próximo jogo na CATEDRAL seremos 65 mil. Vamos pedir aos nossos jogadores que mostrem o querer e ambição de ver o BENFICA CAMPEÃO. Gostava de repetir esses números até final da epóca. Nos bons e maus momentos estaremos sempre lá. ELES VÃO LUTAR POR NÓS LÁ DENTRO. NÓS LUTAREMOS POR ELES CÁ FORA. Faço este apelo aos benfiquistas.

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E MUITA AMOORRRRR

João Bizarro disse...

"Pois... Hoje eram mais de 40 000"

ENORME resposta, T.
LOLOL
:D

João Bizarro disse...

De salientar que os animais que aqui vêm não têm a puta da vergonha. São corruptos mesmo. Se tivessem enfiavam a viola na sacola e estavam caladinhos no seu canto. Mas não. São CORRUPTOS com orgulho!

Ainda vêm dizer que o jogo é dedicado a mim!!! LOLOLOLOLOLOL!

Ok. Somos grandes! macaco madureira assim o admitiu no próprio antro!!!

Anónimo disse...

Lucho derrubado? Estes corruptos porcalhões que aqui aparecem têm piada. Vi um toquezito de nada e o Lucho, que apesar do tempo de casa que leva ainda se mantém descabronizado, seguiu jogo em vez de se mandar para a piscina.

Agora a sério. Será que o Quique não desiste do Suazo? É que os outros que lá temos também não andam a marcar muito mas ao menos pertencem ao clube. Cardozo e Nuno Gomes para o bem e para o mal são nossos.

Algarviu disse...

A propósito dos que são nossos, dos que sendo nossos não o são e dos que não sendo podem vir a ser, acho que seria altura de se olhar para o Néné do Nacional antes que se faça tarde. No próximo ano Suazo não será nosso, Nuno estará um ano mais velho e Mantorras não deve estar mehor do joelho. Cardozo será a bem dizer o único ponta de lança. E este Néné não parece enganar.

Baresi disse...

Sou de Faro, e no próximo domingo estarei na luz para apoiar a nossa equipa. Pela 5ª vez esta época. Porque eles merecem.
Merecem o nosso apoio, porque acreditamos neles e no seu futebol, e pq continuamos a ser ingénuos, a pensar que a melhor equipa, os melhores jogadores vencerão este campeonato.
Em relação ao jogo, Yebda encheu o campo, gostei da forma como ele mandou naquele meio-campo, excelentemente secundado por Katsouranis. O frances não é titular por acaso, e apesar de um ou outro jogo menos conseguido, registo a excelente época que ele está a fazer. Gostei da defesa, principalemte do Sidnei e Luisão, e do pablito.
Em termos de futebol, demos baile... em relação ao resto, isso é outra conversa..

Quanto ao penalty, chega a ser tão patético como ridiculo.

Árbitros estrangeiros no nosso campeonato já.

Vi o jogo na net, e registei dois comentários do relatador ingles:

No penalty:
"there's absolutily not real contact"

No amarelo ao Katsouranis:
" beautifull simulation, taking the yellow card off his direct opponent"

A vergonha continua, os 2 pontos de avanço que na prática seriam 3, foram transformados numa vice-liderança falsa.

Anónimo disse...

O problema com o Nenê é que os corruptos são bem capazes de abrir os cordões à bolsa para depois o emprestarem. O jogador deve estar a um preço proibitivo.

Americano disse...

algarviu, não é só o Nene, na Luz houve outro jogador do Nacional que me encheu as medidas, Ruben Micael. Ainda deve estar barato, e é um belo médio.

Tiago disse...

Oh corrupto. Mais falta do que isso foi sobre o Suazo no restelo e aí nós condenámo-lo de "ou cai logo ou vai à bola", mas tu choras-te.

Mais falta do que isso foi sobre o Di Maria na Luz.

E de resto é só atentar à lei da física e perceber que aquilo esteve longe de ser penalty.

Pedro disse...

Por alguma razão o Lucho está mortinho para sair daquele antro de podridão e corrupção.

É preciso não ter vergonha na cara, é preciso não valer um chavo, é preciso não ter o minimo de dignidade para vir reclamar seja o q for depois da ROUBALHEIRA de ontem. Será q esta gente não sente um pingo de vergonha qd olha para os filhos??? Será este o exemplo que querem deixar?

Só para relembrar alguns corruptos q no futebol é permitido contacto. Só é falta se o contacto impedir o jogador de jogar a bola. Futebol não é basket.

Corruptos!! Tenham vergonha na cara ou desamparem a loja.

Não respondam mais a estes sem vergonha pois não permitirei mais este tipo de comentários estupidos e corruptos.

Americano disse...

Alexandre, em tempos pensei que eras capaz de tecer comentários sérios e isentos, obviamente enganei-me. Já deram aqui exemplos de lances que foram bem mais penalty que esse do Lucho, e não nos queixámos. Aliás, eu até disse aqui que aceitava que o lance do Aimar em Vila do Conde podia não ser marcado, e esse foi um atropelo comparado com o do Lucho ontem. Não há maneira de branquearem mais uma farsa, mais um roubo, que vos valeu 4 pontos, já que além da vitória valer 3 pontos, teríamos ficado com vantagem no confronto directo. A este propósito é fundamental que transmitam a ideia aos nossos jogadores de que não se pode levantar o pé quando estivermos a ganhar os jogos, já que a diferença de golos, ou goal-average para alguns dos nossos entendidos, pode ditar o campeão. E sabemos que se isso acontecer lá aparecerá um Setúbal qualquer a levar 4 ou 5, por isso vamos recuperar os 3 golos de diferença que temos presentemente.

Tiago disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vQqyga--w5g

Olha, recomendo-te a veres aqui aos 39 segundos.

Então ele é tocado ao de leve na perna direita e o pé que falha o apoio e origina a escorregadela é o esquerdo ? Quando falo de leis da física, é isto.

Poupa-me...

PENÁLTI VERGONHOSO: Um penálti ‘dourado’ numa actuação sem critério, com cartões amarelos à sorte e total complacência para o jogo faltoso sistemático de Fucile (sete faltas) e para os golpes de karaté dos centrais portistas.

Tiago disse...

Já agora, o que achas de os adeptos do Benfica só terem conseguido acabar de entrar no vosso estádio aos 40 minutos de jogo estando cedíssimo nos arredores deste. Vá lá, ainda viram o golo...

O que achas de um jogador se ir dirigir à zona mista e os responsaveis do teu clube "fecharem o estaminé" ?

Que classe...

Tiago disse...

Cachecol traiu adepto benfiquista

Para um jovem adepto do Benfica o clássico de ontem não será esquecido tão depressa. Traído pelo cachecol encarnado ao pescoço, foi envolvido pela turba de adeptos azuis e agredido, ainda antes do jogo.

Para quem diz que é sempre tranquilo ver lá o jogo...

Tiago disse...

Ai o teu estádio precisa de os meter aos 40' da primeira parte para ser em segurança. Façam isso num jogo da champions e vê o que acontece...

Portanto agora ao mínimo toque é penalty ? Então e se o toque é no pé direito, porque é que o esquerdo é que falha o apoio? Toldas-te pelo azul das tuas palas!

João Bizarro disse...

És um triste Alexandre! Não passas de um jaco com meio neurónio a mais!

Peço desculpa se alguma vez pensei que pudesses ter um pingo de consciência! Não passas de mais um vendido!

Dexter disse...

Mas alguem esperava que acontecesse alguma coisa diferente daquilo que tem acontecido nos ultimos 20 anos ?

Era obvio.

Mas mais uma vez vamos ficar à espera, sentados, do que os nossos dirigentes vao fazer.
Parece que andam todos comprometidos uns com os outros.

Pedradanocharco disse...

Alexandre, convido-te a ires a este blog para veres o que é uma atitude digna de um "adpeto" de "futebol".
http://www.sectorb32.blogspot.com/

Ruvasa disse...

Viva, Pedro!

http://ruvasa2a.blogspot.com/2009/02/1934-o-melhor-em-campo.html

Abraço

Ruben

Tiago disse...

E mais uma vez não me explicaste porque é que se ele é impedido de disputar a bola com um toque no pé direito, é o pé esquerdo que escorrega...

Tiago disse...

E aproveita e explica-me porque é que com um toque tão notório, a perna direita do lucho nem se mexe...

Pedro disse...

Grande Ruben sejas bem aparecido. Não concordo qd dizes q os corruptos têm a melhor equipa nos últimos 15 anos. Eles têm a "melhor equipa" à conta de Proenças como tiveram ontem...

É assim q eles sobrevivem ao longo destes 30 anos. Ruben, eles qd não são ajudados são eliminados por Atléticos, por Fátimas, goleados por Sportings, etc e tal.

Sem as ajudas são ZERO!!

Tiago disse...

Já agora ao alexandre que diz que não se é recebido à pedrada, pena os jornais não mostrarem as imagens dos 2 comboios que se deslocaram de lisboa ao porto.

André Leal disse...

Alexandre:

A tua presença, sem ser para pedir desculpa por mais um roubo, é, por si só, um insulto. Ontem gozaram mais uma vez connosco e tu vens para cá acentuar o escárnio.

Até o Lucho, depois do penalty, faz o gesto de que o árbitro não via nadinha...

Por isso, a todos os andrades corruptos que gostam de ganhar assim: VÃO-SE TODOS FODER!

Dexter disse...

o Titulo do O NOJO:

Castigo maximo da justica ao resultado

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Americano disse...

Satisfaçam a minha curiosidade, fui só eu que chamei 289 nomes ao Di Maria naquele lance que tinha o Aimar a isolar-se e resolveu fintar a equipa adversária em peso, ou houve mais alguém?

Dexter disse...

ALguem ouvio o relato na Benfica TV ??

BRUTAL

Obrigado Jose Carlos !

Pedro disse...

Eu não chamei 289 nomes...chamei 289 vezes o mesmo nome!!!

Raios me partam o raio do argentino...

PS: E a pisadela do Lisandro ao Katsouranis?

Tiago disse...

Pedro, eu acho que esse lance foi casual. Ontem sofri uma exactamente igual dum amigo de infancia :P

John Billy #37 disse...

Este já passou.
Demonstramos ser um real candidato ao título e agora só temos que trabalhar para sermos campeões.
Com um jogo a meio da semana e mesmo assim fomos "geneticamente" superiores ao clube da corrupção. Alias cheira-me que os corruptos vão acabar a época de rastos.
Se por milagre passarem aos quartos da champions, não os estou a ver a dar luta ao Glorioso.
O Queiroz ainda nós fez o favor de poupar os nossos jogadores e desgatar ainda mais o Meireles, Bruno Alves e Rolando. Excelente!!
Toca a preparar o jogo com o Paços, que o Quique ainda não encontrou a fórmula para ganhar as equipas pequenas.
Força Benfica!

André Leal disse...

Despercebido passou o penalty sobre o Luisão no último lance do desafio... O Luisão salta à bola e o cabrão do Fucile, que nem devia ter jogado este jogo, empurra-o pelas costas, impedindo-o de chegar à bola (e era golo certinho). Claro que este é daqueles lances que passam despercebidos mas, tal como o lance do Lucho na primeira parte que os corruptos usam para justificar o presente do árbitro, é daqueles penaltys que existe, mas nunca é assinalado.

Aliás, no jogo dos corruptos contra o Nacional, houve um lance igualzinho sobre um jogador do Nacional e ninguém falou disso. Também o lance do Suazo em Belém é semelhante em termos de análise, e toda a gente acordou no amarelo para o hondurenho.

Pedro disse...

Casualidade naquele antro é algo que tenho muitas dúvidas q possa acontecer...principalmente qd se trata de pisadelas ou cotoveladas.

Mas tendo em conta o chinfrim q os corruptos fizeram (e ainda fazem)ao lance perfeitamente normal de Kats e o Anderson, seria de elementar dignidade q reconhecessem aquela falta como gravíssima e passível de forte sanção.

João Pedro disse...

Eu se fosse o Benfica, não jogava mais este ano. Puta que os Pariu.

Dexter disse...

bom, ja vi que ninguem ve Benfics TV.

Mas Sport Tv aposto que devem ter ouvido e continuar a limentar o polvo.

Depois .... queixam-se que o polvo funciona e que ate esta gordinho.

Daniel disse...

O Di Maria precisa de um cérebro!! Incrível, fez tudo bem até ao Reyes chegar ao pé dele e depois tentou fintar no meio de 2 gajos!!

Com Suazo em forma tinhamos ganho o jogo.

Grande jogo do Aimar!!

Vamos ser campeões!! Já este ano!!

Pedro disse...

- Adeptos entram após decorridos 30 minutos de jogo.

- Bandeira do SLB inexistente nos mastros onde deviam estar as bandeiras dos clubes e da Liga.

- Simbolo do SLB mais pequeno q o simbolo da corrupção nos placards electrônicos.

- Ruben Amorim impedido de falar aos jornalistas no final do jogo.

- Cantam com mais paixão contra o SLB do q a favor do clubeco deles.

Enfim...corruptos...

João Bizarro disse...

"fui só eu que chamei 289 nomes ao Di Maria naquele lance que tinha o Aimar a isolar-se e resolveu fintar a equipa adversária em peso, ou houve mais alguém? "

Houve mais alguém!!!

Americano disse...

Ok, João e Pedro, estou mais descansado.

João Bizarro disse...

Público: porto segura liderança com penalty falso como Judas!

Record: Proença inventa penalty

JN: porto empatou com penalty mal assinalado

24 horas: árbitro oferece empate ao fcp

CM: Falso penalty provoca empate

jogo: erro confirma lider

João Bizarro disse...

Preparem-se para o castigo ao Yebda!!!

João Bizarro disse...

Só gostaria de saber porque não jogamos sempre assim?!?!?

Com este Aimar estou mais confiante!

Sérgio Pedro disse...

O Apito Dourado ainda Reina no Futebol Portugues!!! Simplesmente vergonhoso.
Para que continuarmos a ver futebol em portugal. Isto só vai mudar quando o senhor platini deixar de ser teimoso e aprovar as novas tecnologias para o futebol de hoje, enquanto isso nao acontecer os fihos da puta dos corruptos vao sair sempre por cima.
tou curioso para saber a nota do arbitro.

Força Benfica! Juntos vamos vencer contra tudo e contra todos!!

Saudações Benfiquistas!

ps: ao contrario de alguns comentarios aqui feitos acho que oficialmente o Slb nao devia tecer qualquer comentario a este lance para já...o roubo é tao escandaloso que nao vale apena. Aguardaremos pacientemente a nota do arbitro e dp sim reagir.

Dexter disse...

"ao contrario de alguns comentarios aqui feitos acho que oficialmente o Slb nao devia tecer qualquer comentario a este lance para já..."


É isso que tem vindo a ser feito n os ultimos anos com os resultados que temos vindo a ter.

Se calhar era altura de começar a fazer alguma coisa, nao sei, digo eu....

M disse...

foi mt bom ter estado no Estadio do Ladrao...ter demorado a entrar foi mt mau, assim se percebe o quanto está metido ate ao tutano este espirito de guerrilha regional...até a PSP fez o seu papel..estavam à espera do que? que entrassemos ja com jogo resolvido? que os nossos jogadores estivessem sozinhos no sempre dificil começo de jogo?

tiveram azar...ainda berrei ate a voz falhar e a garganta doer aquando do nosso golo!!!

o resto é a treta do costume...vergonhoso..

espero forte resposta da esquipa na Luz, espero estadio bem composto...ja que a merda da sportv consegue sempre meter um jogo destes ao fim do dia de Domingo..

Saudaçoes benfiquistas

John Billy #37 disse...

"Só gostaria de saber porque não jogamos sempre assim?!?!?"

Porque o Benfica tem imensa dificuldade em pegar no jogo com equipas que ficam atrás.
Temos que corrigir esse problema para sermos campeões.

Hugo disse...

"Porque o Benfica tem imensa dificuldade em pegar no jogo com equipas que ficam atrás.
Temos que corrigir esse problema para sermos campeões."

È verdade, mas com este Aimar a pautar o jogo, mais jogo menos jogo terão um jogo de encher, pois faltam as vitórias com confiança e essa confiança está aparecer, tal como precisamos mais de um Reyes em melhor forma para desequilibrar.

Hugo disse...

Foda-se consegui comentar... até que enfim...

Pedro disse...

Finalmente!!
:)
Desforra-te agora...

Dj Rumbero disse...

Como todos previamos e temos visto nos ultimos 15 anos voltamos a ser roubados, ja nao há muito a dizer sobre o caso so estranhei nao ter havido nenhuma expulsao!!
O Di Maria é uma BESTA, podiamos ter ganho o Jogo. O Quique enganou-se a por o Suazo, o titular tinha de ser o homem alto que acho que merece tem jogado bem e o Suazo nos ultimos minutos com os bois todos rotos ganhava o jogo sozinho. O importante é que o Benfica funcionou como colectivo que é o mais dificil.
Uma palavra ainda para o grande MOREIRA, cada dia mais seguro e a sair aos cruzamentos sem medo, continuo a pensar que é o melhor dos 3, sem deixar de gostar do Quim.
Rumbero

Algarviu disse...

Uma achega que sei não vir a ganhar muita concordância: se o ingénuo do Yebda não tem movido o braço não teria dado oportunidade ao fdp do árbitro de assinalar penalty. E pelo decorrer do jogo talvez não voltasse a haver outra oportunidade porque nunca mais os morcões entraram na nossa área.

John Billy #37 disse...

Algarviu, que se foda o árbitro. Não vou perder mais tempo a falar desse palhaço. Se não fosse por isso, acredita que havia de arranjar outra coisa.
Ontem finalmente voltei a sentir orgulho dos nossos jogadores. Assim vale a pena sofrer por eles.
Falei com um amigo meu portista que foi lá ver o jogo e disse-me que ficou impressionado com o Sidnei. Secou completamente o Lisandro e o Hulk. Além do Sidnei, também gostou muito do Yebda. São com actuações destas que ganhamos o respeito dos nossos adversários.

Unknown disse...

Benfica - Paços, domingo à noite. Mas ainda ninguem percebeu que jogos domingo à noite só contribuem para as pobres assistencias nos estadios ? Alguem faz frente à Sportv ? É que até parece que em Portugal os clubes recebem 40 milhoes de Euros pelas transmissoes televisivas como em Inglaterra. VERGONHA!
Já comprei bilhetes para os grandes OASIS que dão um concerto em Lisboa no Domingo, à mesma hora que o Grande Benfica joga. Isto deixa-me na merda de um dilema que me cheira que vai dar problemas para o meu lado. E tudo por causa da merda da Sportv. PUTA QUE OS PARIU! Será que num pais normal não dava para fazer as duas coisas ? Estou desolado!

Aceitam-se sugestoes..

Diogo

Pedro disse...

Diogo, OASIS vêm cá qd o rei faz anos. Daqui a 15 dias tens outra vez o Glorioso na Luz.

Sobre o problema tens toda a razão. O Benfica tem q fazer qqr coisa. Seja com as arbitragens seja com os desejos da Sporttv. Já chega. É hora de dizer BASTA!!!

Dexter disse...

"E tudo por causa da merda da Sportv."

Facil.....se todos deixarmos de dar dinheiro para esse polvo....

MAs pelos vistos somos 6 milhoes mas pouco preocupados com isso.

Jared disse...

Segundo o Jornal Record, está marcada uma conf. de imprensa para analisar o jogo de ontem, às 17h30m.

Espero bem que finalmente tomem uma posição em relação a estas poucas vergonhas que se têm passado.

Jared disse...

"O Sport Lisboa e Benfica convida os senhores jornalistas a estarem presentes na Conferência de Imprensa a realizar esta segunda-feira, dia 09 de Fevereiro pelas 17h30, na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz, sobre os acontecimentos vividos ontem no Estádio do Dragão."

Tiago disse...

Sobre essa conferência de imprensa, ao que parece estão a ser estudadas algumas medidas drásticas em relação a algun(s) associado(s) do Benfica que estiveram ontem em acção no estádio do dragoun. Não sei se isso será dito na conferencia de imprensa mas foi o que um passarinho me disse. Gostava que fizessem um recapitular de todos os lances polémicos desde o ínicio da época nos jogos do Benfica, seja a favor ou contra, seja qual for o resultado.

Tiago disse...

Já agora uma nota de (muito) apreço para o João Gabriel e, pasme-se!!!, para o paulo gonçalves que estavam às 3 e tal da manhã em Santa Apolónia a receber os 2(!!!) comboios de adeptos do Benfica que se deslocaram ao porto e ficaram a falar com eles sobre o sucedido.

Dexter disse...

" algumas medidas drásticas em relação a algun(s) associado(s) do Benfica que estiveram ontem em acção no estádio do dragoun. "

Se esta a ser convocada uma conferencia de imprensa para serem divulgadas medidas a serem tomadas sobre o arbitro da partida como associado do SLB, entao meus caros, isto esta pior do que eu imaginava. Se for isso...batemos mesmo no fundo.

Jared disse...

"Luiz Felipe Scolari já não é treinador do Chelsea. O empate de ontem diante do Hull City, que deixou os «blues» no quarto posto da Premier League, a sete pontos do líder Manchester United, valeram o despedimento ao antigo seleccionador de Portugal."

Americano disse...

Para mostrar que tenho "bom perder", deixo a notícia que o Scolari foi despedido. Acho um erro, mas eles lá sabem.
E vocês também já sabem quem é o próximo treinador que quero para o Benfica :)))

Algarviu disse...

Dexter
a tua vontade de bater no fundo é tanta que já estás a avançar que vamos bater no fundo sem fazeres a mínima ideia do que vai tratar a conferência. Qualquer "se" para ti é pretexto.

John Billy #37 disse...

Scolari no Benfica? Meu Deus!
Deixa-o ir para os corruptos!

HugoRasta disse...

dexter, será que podias, do alto da tua sabedoria, informar-nos qual seria então a medida acertada a tomar?

Ficas sempre à espera do que a direcção vai fazer para depois te pores contra. É que não falha.

Dizes que és do Benfica. Mas será que isso te envaidece?

Pedro disse...

Algarviu, apesar de não concordar com muitas coisas q o Dexter defende neste caso ele diz q se aquilo q o T anuncia for real "batemos no fundo". É a opnião dele. Mas ele não está a dizer isto sem ter conhecimento do q vai ser dito na confeRência de imprensa, ele está a dizer aquilo caso o q o T disse se verificar.

Scolari durou mais do q eu estava à espera. Logo agora q estava a aprender e a colocar o bluf no banco...tá mal.

Americano disse...

John, isso é quase impossível, mas se acontecesse garanto-te que irias arrepender-te. Já ele ir parar ao Sporting não me espantaria nada, caso eles arranjassem alguma operação financeira que suportasse isso.

Dexter disse...

Rasta,

Achas que o murro na mesa que a instituicao benfica e que pode contribuir para a ultrapassar o lindo estado em que se encontra a arbitragem em portugal é castigar proença como associado do benfica ???

Ridiculo

ATENCAO NAO FUI EU QUE LANCOU ESTA HIPOTESE AQUI NESTE ESPACO APENAS A COMENTEI

Pedro disse...

Dexter é evidente q não é esse o murro na mesa q o SLB deve dar mas é parte de um todo. Correr com esse gajo do Benfica é fazer algo para limpar a nossa casa deste estrume.

Ao mesmo tempo lutar a sério contra estes gajos!!

Dexter disse...

Pedro,

ISso para mim é assobiar para o ar.

Se me disseres que o que devia ter sido feito era nao ter entrado sequer nesta taça da liga e nesta taça de portugal....isso ja estamos a falar de coisas serias e que aperta os tomates a muita gente.

Agora, castigos sobre o arbitro ocmo associado da instituicao ???
O que é isso ?

Mais ridiculo so me lembro da decisao da expulsao de Vale e Azevedo de socio do clube.

Algarviu disse...

Fazem-se juízos radicais sobre hipóteses que não têm nenhuma sustentabilidade. Eu também podia sugerir que a conferência vai ser sobre os buracos no pavimento que existem na estrada da Luz!

E porque não esperar pelas cinco e meia para se saber o teor da conferência?

Dexter disse...

Algarviu....

500% de acordo

Apenas comentei o que o passatinho tinha dito a um dos comentadores do blog

HugoRasta disse...

Dexter, para limpar a arbitragem em portugal é claro que isso não chega.

O Benfica tem que dar muitos murros na mesa. E este é um deles.

Mas... e que tal 1º ver o que vai acontecer em vez de estarmos praqui com suposições? Hã? Se calhar até era giro. Não sei, digo eu.

Tiago disse...

Dexter, eu nunca disse que isso seria anunciado na conferencia de imprensa. Aliás ela já decorreu e foi sobretudo para protestar com o tratamento dado aos nossos adeptos no dragoun ontem. O João Gabriel apenas falou de arbitragem para responder a perguntas.

O que disse que o "passarinho" me contou é que no seio do Benfica há vontade de acções drásticas e essa é uma delas, mas também frisei que não era de UM mas de vários elementos que, por exemplo, estiverem em acção ontem no dragoun. Não disse que era algo que se limitasse a isso!

Dexter disse...

Infelizmente nao vi a conferencia nem ouvi

Nao posso comentar porque nao sei o que se passou

Tiago disse...

Tá aqui Dexter:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=158027

No final do comunicado, e após um jornalista lhe perguntar da arbitragem de ontem, João Gabriel apenas disse que as imagens que passaram são mais esclarecedoras que qualquer frase que ele pudesse proferir.

De salientar que a eurosport considerou Lisandro e Pedro Proença o pior momento desportivo desta semana. Está tudo dito...

Dexter disse...

Obrigado T

João Bizarro disse...

"De salientar que a eurosport considerou Lisandro e Pedro Proença o pior momento desportivo desta semana. Está tudo dito... "

Para que a Europa saiba!

Algarviu disse...

O momento exigia outro tipo de atitude.
Clamar pelo tratamento dado aos nossos adeptos, certo.
Mas havia que avançar com um protesto pelas malfeitorias de que o Benfica tem sido vítima. Enquanto é tempo. Fazer um balanço no fim da época não vai ter efeitos retroactivos.

Ricardo disse...

Começo pelo assunto mais chato e recorrente: a arbitragem. Acabámos por ser prejudicados porque o penalty simplesmente não existe. Tendo em conta a distância do Proença em relação ao lance, só posso entender a decisão (se não quiser falar em julgamento errado e propositado) como compensação pela atitude de Lucho na primeira parte, quando foi rasteirado. Nesse lance, louve-se a atitude de Lucho que continuou a jogada, impossibilitando a marcação de um penalty que seria correcto (sejamos honestos também). No final, e por uma decisão errada, passamos de 3 pontos de vantagem (2 mais 1 do confronto directo) para 2 de sevantagem (1 mais 1 por não termos tantos golos marcados). É um erro grave.

Falando no bom: o Benfica vai ser campeão. Poucas dúvidas subsistem. A equipa está a crescer (já o tínhamos visto no último jogo), começa a ter a defesa bem rotinada (Sidnei esteve muito bem, tal como o Maxi, Luisão imperial e David Luiz o pior, ainda que não tenha estado mal), o meio-campo parece começar a saber ocupar os espaços de forma a que não crie uma só linha defensiva horizontal, subindo um dos médios defensivos e o Amorim criando zonas de pressão mais interiores, e o ataque ainda precisa de algum dinamismo mas sabe movimentar-se e procurar os espaços, tanto em contra-ataque como em ataque continuado. Por mim, Aimar. Que ele é um ENORME jogador, já todos sabíamos. Estávamos era à espera que nos mostrasse isso mesmo e está a dar provas de poder fazer uma segunda volta de luxo. Ontem foi primoroso na forma como soube organizar todo o ataque do Benfica. Na frente, Suazo continua a dar provas de precisar de banco 8ainda que ontem tenha vindo de lesão). Cardozo, principalmente nos jogos em casa e contra equipas que se fecham muito, é a melhor solução; fora, aceita-se que o Suazo jogue a titular. Outra solução, nos jogos em casa, passa por apostar nos dois avançados com o Aimar nas costas.

Di Maria? Eh pá mas quando é que o Quique percebe que o homem dificilmente será jogador de futebol? Aquele lance em que surge em contra-ataque com Aimar na esquerda isolado serve para exemplificar tudo o que ele é: pouco inteligente, egoísta, sem noção de quando libertar a bola, incapaz de perceber a forma como gerir os espaços e os próprios movimentos em função de uma aproximação correcta à baliza adversária. Como se não bastasse, rematou! Ele que é dos piores rematadores do plantel (GR´s incluídos!).

Uma nota para Moreira. O meu preferido é o Quim mas ontem Moreira esteve muito bem e deu segurança a toda a equipa. Tanto um como outro são GR´s capazes de defenderem a baliza do Benfica. A aposta, a continuar, será correcta.

Concordo com o Americano: precisamos de, em vantagem, continuar a tentar marcar mais golos. Principalmente em casa. Podemos começar já, com o Paços. Tendo em conta que, em relação ao Porto, o confronto directo está equiparado, temos de ganhar na diferença de golos. Com a equipa defensivamente a dar provas de que está mais compacta e sólida, convém agora apostar forte na vertente ofensiva. Temos jogadores para, além de ganharmos jogos, fazermos um futebol muito melhor do que aquele que tem sido praticado.

Vamos ser campeões.

Ricardo disse...

Scolari demitido. Tinha dito, no Verão, que não passava de Dezembro/Janeiro. Foi em Fevereiro. Estou chateado com a minha falta de visão.

Americano, dou-me por satisfeito com um bom vinho alentejano, uns queijinhos da serra, um pata negra e um bifinho da vazia (mal passado!) acompanhado com esparregado e batatas fritas. :)

João Bizarro disse...

Cheira-me que Quinta-Feira o Scolari regressa à selecção!

Ou não, agora que o Madail foi ao porto canal baixar as calças!!!

Ricardo disse...

O João já antecipou o meu cantinho dos ex. Mas enganou-se. O Camacho ainda não saiu dos lugares de despromoção. Está em 18º, com os mesmos pontos do Numancia, que é 17º. De qualquer forma, elogie-se Camacho que parece estar a conseguir alguma coisa da equipa. Numa sequência de resultados melhorzinhos (empates de vez em quando), consegue vencer o Valência, o actual 6º classificado da Liga. Veremos se a evolução continua ou se esta jornada foi um milagre na actuação camachista.

Santos, por outro lado e para fugir à regra, perdeu. Em casa do Panathinaikos, o que não pode ser considerado grande surpresa. Os números, sim, demonstram grande desequilíbrio. De qualquer forma, segue a 2 pontos do 2º e com 5 pontos de vantagem sobre o AEK, que é o 4º.

João Bizarro disse...

O Camacho ainda vai safar o Osasuna. Não vai ser fácil mas acho que sim!

Tiago disse...

Ricardo, em modo de provocação (heheh) posso dizer que o Santos não fugiu à regra... Afinal de contas, num jogo de grau de dificuldade elevado e fora de casa lá levou a famosa "Chapa 3" :)

Tiago disse...

Já agora Ricardo, no site oficial da La Liga, o Osasuna está em 17º e o Numancia em 18º

Ricardo disse...

João, espera-se que sim! Afinal, lutar para não descer parece-me o máximo objectivo a que pode o homem aspirar. Está tudo certo, portanto.

T, visto por essa lógica, parece fazer sentido:)

Quanto à classificação, baseio-me no zerozero. Se o site oficial da Liga diz que está em 17º, então deve ser essa a classificação correcta. Parabéns ao Camacho por uma jornada gloriosa! LOL

António Lança disse...

PARA TODOS AQUELES QUE NAO GOSTARIAM QUE ACONTESSE A QUIQUE O QUE ACONTECEU A SCOLARI (DESPEDIMENTO PREMATURO) ASSINEM A PETIÇAO:

http://www.petitiononline.com/26803011/petition.html

estou a tentar arranjar muitas assinaturas, nao so para tentar ajudar a evitar qualquer tentativa de despedimento a Quique (neste momento nao creio que isso esteja em causa, mas nunca se sabe...) mas tambem para incentiva-lo a fazer um grande trabalho no nosso Glorioso. a todos aqueles que concordare, peço tambem que reencaminhem.

vamos mostrar a Quique que queremos dar uma oportunidade seria de mostrar o que vale.

FORÇA BENFICA !

Ricardo disse...

Tirado do 442:

«A imprensa britânica diverte-se a derreter Scolari:

"In the end, the only surprise was the timing" (Guardian)

"A former Chelsea player told me that some senior players were not convinced by Scolari's methods and it was showing on the field. There were suggestions he was finding the transition from the hit-and-run style of international management to day-to-day affairs in a new country a difficult one to make" (BBC)

"Hamstrung by his own failure to adapt to the marathon demands of the English season" (...) "The players’ faith in the World Cup-winning coach is understood to have been undermined by his training methods, which some senior internationals felt failed to address the unique demands of the Premier League. With Chelsea having slipped below Aston Villa in the Premier League, there were very real concerns about the possibility of finishing outside the top four and failing to qualify for the Champions League" (Telegraph)

"They were winning home games and had that fabulous unbeaten home record but suddenly they looked an ordinary team" (Independent)»

Os portugueses não compreendem o Scolari, coitadinho. Agora também os jogadores do Chelsea (que também não percebem nada de futebol nem de treinadores) não compreendem o Scolari.

Mas ele é muito bom, pois é.

Grande desafio da carreira numa equipa de top, com um plantel excelente. Flop.

Americano disse...

Ricardo, é engraçado como os ingleses descobriram a pólvora, nem terá nada a ver com o facto do Scolari os ter mandado "tomar no cú" aquando da não ida para a selecção. Quanto aos jogadores do Chelsea (que nunca são citados, curiosamente) sabem mais que Figo, Ronaldo, Káká, Ronaldinho, Rivaldo, e todos as outras dezenas de estrelas que afirmam que Scolari foi um dos melhores treinadores que já tiveram.
Quanto ao "grande desafio da carreira", lamento informar-te que este senhor é campeão do mundo de futebol, coisa a que grandes treinadores como Fernando Santos, Peseiro, e talvez até Quique nem em sonhos possam aspirar. Mas tudo bem, o homem foi despedido dum clube que ainda há pouco tempo despediu o Mourinho, e depois disso despediu um técnico vice-campeão europeu e inglês, por isso é flop. Fico a aguardar para ver o que Hiddink, ou seja quem for o seu sucessor fará.

P.S. - Já agora, não uses a generalização "os portugueses". Felizmente há muitos que lhe estão grato e sabem bem que foi o melhor seleccionador da história de Portugal. Coisa pouca para um flop.

Dexter disse...

Sempre disse o que pensava sobre Scolari. Nunca gostei do estilo e muito menos alguma vez achei que fosse um mestre da tactica como sao a maior parte dos treinadores de topo.

Não me surprrende o facto de ter sido despedido, alias a minha previsao aqui dita algumas vezes apontava para o natal. Falhei por 1 mes.

Mas ums coisa concordo a 100% com o Americano. Scolari para o Benfica mas sobretudo para o campeonato portugues ....chegava e sobrava e acho que tem o perfil indicado para liderar uma equipa como o Benfica. Infelizmente nao é de tactica que precisamos neste momento.

ATENCAO PARA NAO COMECAREM JA OS CRITICOS DO COSTUME A DIZER QUE DEFENDO O DESPEDIMENTO IMEDIATO DE QUIQUE COM APEDREJAMENTO PUBLICO NA PRAÇA DO ROSSIO.
QUIQUE DEVE CONTINUAR PELO MENOS ATE ÀS ELEICOES.

Americano disse...

Estiveste bem dexter ao escrever essa parte em maiúsculas, vou fazer o mesmo:

- APÓS ELEIÇÕES, E CASO O BENFICA PROCURE TREINADOR, FICARIA MUITO FELIZ COM A VINDA DO FELIPÃO. MAS ATÉ AO FIM DA ÉPOCA QUIQUE TEM O MEU APOIO, AGUENTEM AS PEDRAS.

João Bizarro disse...

Epá, deixem lá o Felipão ir para o Japão!

Americano tomara seres tão paciente com outros como és com o 'teu' Felipão!

O homem é fraquíssimo tacticamente. É um ZERO!

Aquilo do Caravaggio não ia durar sempre, ou achas que ia!
Pode ser que volte à selecção brasileira e aí já pode implementar a sua táctica principal: rezas, amuletos e santinhas... e Roberto Leal!

Não é por nada mas o Drogba tem cara de quem prefere o Bob Marley!!!

Americano disse...

João, caso ainda não tenhas percebido, volto a explicar: quando "os outros" ganharem metade dos títulos dele eu terei o dobro da paciência. Por exemplo ao contrário de muitos eu sempre tive paciência e defendi o Trap, por uma razão simples: ninguém, mas ninguém mesmo ganha mais duma dezena de títulos sem ser um bom treinador. Quem não percebe isto não faz a mínima ideia do que é ser treinador de futebol.
Eu acredito que o homem ainda volta a Portugal, não faço ideia é para onde, espero que seja sempre para a Luz ou para a Selecção, qualquer outra hipótese seria um pesadelo para mim. Infelizmente, sei que hoje em dia o sítio onde mais facilmente ele pode ir parar é a Alvalade, não fossem as questões financeiras e não me espantava que ele fosse a escolha nº1 para suceder ao Paulo Bento, isto se ele não arranjar emprego entretanto.

João Bizarro disse...

Também o Paulo Autuori ou o Abel Braga têm montões de títulos conquistados e isso não faz deles treinadores de clubes de top europeus.
O Parreira já foi campeão do Mundo e treina quem?
Já te disse, o futebol nem sempre vai lá com mezinhas!!! Pode resultar durante uns tempos mas depois apaga-se e quando chega a altura de mudar de táctica... Epá, não sei! E agora o que é que eu faço, ò Murtosa?
- Olha, mete o Roberto Leal a cantar o God Save the Queen!!!