blog

terça-feira, março 03, 2009

Opção estratégica

"Foi uma opção estratégica. Para alcançarmos números positivos era necessário vender jogadores ou participar na Liga dos Campeões. Assumimos esta decisão no final da última época"

Domingos Soares Oliveira, sobre os prejuízos que o Benfica apresentou no primeiro semestre.

Como já disse anteriormente, acredito que foi uma estratégia ponderada. O investimento da equipa de futebol foi forte e o clube resistiu à pressão de vender jogadores, situação que teria, provavelmente, anulado este prejuízo apresentado. Há sempre dúvidas sobre a possibilidade do clube em suportar as despesas de tal investimento, eu acho que o Benfica é capaz de gerar receitas, a vários níveis, que permitem suportar os custos de ter bons jogadores. Evidentemente que continuamos a anos luz dos grandes clubes europeus, que obtem receitas de publicidade e de direitos televisivos que são inalcançáveis para o nosso mercado, mas, pegando no exemplo do nosso plantel, acredito que temos possibilidades para ter um Aimar ou Reyes e apostar em jovens promessas como Di Maria ou Sidnei.

Claro que tudo isto é feito com o objectivo de obter resultados desportivos, os quais, por sua vez, permitem obtenção de novas receitas que permitem investir novamente na equipa. E assim sucessivamente. Vamos esperar que estes investimentos tenham retorno brevemente. Investir na equipa permite que jogadores como Katsouranis repensem a vontade de sair, sintam que a equipa lhes permite ambicionar altos voos. Ao mesmo tempo é importante, muito importante, que a aposta na formação, onde Miguel Vítor é, actualmente, o expoente máximo, continue no topo das prioridades do Departamente de Futebol do Benfica.

Não gosto de ver a palavra prejuízo ligada ao Benfica mas, admito, não estou muito preocupado. Acredito que a situação está controlada pela Direcção.

60 comentários:

Alexandre disse...

Quem for ingénuo ao ponto de acreditar em coincidências é capaz de aceitar como uma mera casualidade o facto de haver um jornal que declara a falência do FC Porto aos berros na manchete no mesmo dia em que são divulgadas as contas do primeiro semestre da época 2008/09 do Benfica, por sinal, contas significativamente piores do que as dos tricampeões nacionais. É aquilo a que se chama de manobra de diversão, uma técnica normalmente utilizada por políticos, militares e carteiristas e que resulta melhor com os pobres de espírito. Esses, passaram o dia de ontem entretidos com a ideia de que o FC Porto está à beirinha da falência, ignorando que esse risco é tão grande ou tão pequeno no Dragão como na Luz ou até em Alvalade. Eu, que até nem tenho sorte nenhuma ao jogo, aposto que hoje não vai haver nenhuma manchete que fale dos 9,3 milhões de euros de prejuízo do Benfica (várias vezes mais do que o do FC Porto), que arrase a gestão de Luís Filipe Vieira ou que se preocupe com os efeitos que o artigo 35 do Código das Sociedades Comercias pode ter sobre as contas do clube da Luz. Mas isso é só porque eu não acredito em coincidências.

(artigo de opinião)

Dexter disse...

Hoje é dia de julgamento
A esta hora já vai o REU a caminho do tribunal.

João Bizarro disse...

Incomoda-me mais ter um lagarto a falar das contas do Benfica. Mas isso é outra conversa!

M disse...

pois caro Alexandre, coincidencias nestas coisas da bola nao ha...mas..

se calhar, como adepto (se és socio ou nao, nao o sei....)devias era pensar um pouco nos valores negativos que vao sendo apresentados referentes à gestão do teu clube e compara-los com a quantidade de camioes TIR carregados de dinheiro que têm entrado nos cofres la para os lados do Freixo...

eu vejo com alguma apreensao os valores que vao sendo apresentados no meu clube e vou percebendo as apostas que sao feitas, ja o vi tão mal...mas mudou, melhorou, vamso ver se continua assim.

saudações benfiquistas

Alexandre disse...

M, uma coisa são as manobras de diversão que a comunicação social faz, outra coisa é a minha opinião sobre as contas da fcporto sad.

Relativamente ao primeiro assunto, aí está mais uma prova da manipulação da comunicação social.

Quanto ao segundo assunto, acredita que sou dos maiores críticos da gestão financeira feita no meu clube. O porto podia ser tão ou mais competitivo, com muito menos despesas. Mas isso é assunto para discutir em sede propria.

Dexter disse...

Nisso o Pedro diz e com razao....o que seria no benfica se tivessemos recebido o dinheiro que o CACA recebeu com venda jogadores e ainda tivessemos a lata de apresentar as contas que os corruptos apresentaram.
Ja tinha caido o carmo e a trindade a esta hora.

Mas como é no CACA.....vale tudo. Ha sempre uma explicacao para a exemplar gestao do corrupto mor. Quanto mais nao seja o guito foi para distribuir pelos amigos.

João Bizarro disse...

A diferença é que o Benfica não vende bluffs por 30 milhões € todos os anos. O Benfica não compra campeonatos para entrar na Champions e ganhar os milhões que lá se jogam.
Logo comparar as duas realidades é comparar um tremoço com uma lagosta.

Alexandre disse...

Voltando ao meu primeiro comentario do dia... com manobras de diversão feitas pela comunicação social, se se invertessem as situações, as manchetes eram as mesmas.

Como quando o porto leva 4 e é "humilhação" e os outros dois levam 5 e o que interessa é o proximo jogo...

Dexter disse...

Claro João,

PAra quem anda a vender aos 30 milhoes de cada vez TODOS os anos....nao esta nada mau ter a lata de apresentar as contas que apresentaram.

Mas deve ser isso.... o preço dos campeonatos deve andar pela hora da morte

João Bizarro disse...

Mais uma grande investida do alex ao mundo do faz-de-conta!
Ou então anda a ler jornais que mais ninguém lê.

Pedro disse...

A argumentação do Alexandre é hilariante...enfim. Nada q já não estejamos muito habituados.

O Benfica vende pouco comparado com os outros, por isso não me espanta q, com este investimento feito, apresente este prejuizo superior aos outros. Agora ter receitas da Champions anos seguidos mais boas vendas de jogadores e não conseguir apresentar números positivos, não apresentar melhoras significativas da situação financeira é, deveria ser, preocupante.

John Billy #37 disse...

Que se fo** o Alexandre!
Que fale sozinho. A conversa dele faz me lembrar a do Queiroz ou a do Figo.

Em relação ao post até percebo o objectivo do Benfica (aumentar a qualidade do plantel para receber lucros em 2009/10) mas e se as coisas correrem mal há algum plano de emergência que não passe pela venda ao desbarato do plantel?
Se correr bem (sermos campeões) então acho os prejuízos perfeitamente recuparaveis.
Basta vender um jogador, aproveitar as receitas da champions e aliviar-nos dos vencimentos do Reyes e Suazo.

João Bizarro disse...

Esse palhaço do Quirós dos que o futebol português foi assaltado de caçadeira mas ele senta-se ao lado e come da mão dos assaltantes!!! PALHAÇO!

João Bizarro disse...

sousa tavares: "no clássico só oporto quis ganhar"!!!

HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHA

Ò artolas, contaste os remates que fizeram?

João Bizarro disse...

Abre os olhos ò Tavares
Se queres ganhar um jogo
O melhor é rematares

Pedro disse...

"mas e se as coisas correrem mal há algum plano de emergência que não passe pela venda ao desbarato do plantel?"

No actual contexto economico mundial parece-me dificil não vender alguem para fazer face às despesas. Pode ser que exista algum patrocinio a estudar, alguma pareceria.

John Billy #37 disse...

Pedro, uma coisa é vender alguém e por um bom preço.
Outra coisa é vender dois ou três e por preços de mer**.
Vamos aguardar e, melhor do que isso, vamos ser campeões! Por isso não será necessário nenhum plano de emergência!

João Bizarro disse...

O que é bom de salientar também é que ao fim de tantos anos vemos evolução e crescimento nos nossos atletas mais jovens:

"Laboratório da Luz fabrica estrelas

O Laboratório de Optimização de Rendimento Desportivo, ou LORD, coloca no Benfica a ciência ao serviço do futebol. A prevenção e recuperação de lesões, a procura de planos de treino adaptados às necessidades de cada jogador ou a captação de treinos em vídeo são alguns dos objectivos desta equipa.
A trabalhar há um ano no Benfica, os elementos do LORD já mostram resultados: Di Maria pesa mais oito quilos, David Luíz mais dez. Os jogadores são sujeitos a análises sanguíneas todas as semanas e a teste físicos de dois em dois meses. O trabalho muscular de prevenção e de recuperação está a dar os seus frutos, sustenta a equipa."

Pedro disse...

"Di Maria pesa mais oito quilos"

E bem precisa...Di Maria precisa de musculo para conseguir crescer como jogador de futebol, a exemplo de Cristiano Ronaldo e/ou Manuel Fernandes em Inglaterra.

"Pedro, uma coisa é vender alguém e por um bom preço."

Evidente. Conto q um Di Maria ou David Luiz, a serem vendidos, o sejam por uma boa maquia.

Americano disse...

Eu não aceito os argumentos do DSO. A situação financeira é péssima, e é um ultraje assumirem que é uma "estratégia", por uma razão muito simples: foi aprovado um orçamento que previa contas equilibradas, e a menos que se ande a brincar às finanças, o orçamento tem de ser o instrumento orientador de toda a gestão da sociedade.
Tenho avisado vezes sem conta, mas vou repetir: Considerando a crise económica, o retirar dos patrocinadores do futebol, o menor poder de compra dos clientes, o Benfica TEM de baixar drasticamente a sua massa salarial, caso contrário estará em falência técnica ainda em 2009. A situação é dramática e mesmo vencer o título pode ser insuficiente para virar isto. Mantenho que a continuar assim, o Benfica irá cair num abismo que levará 4 a 5 anos a sair.
Se não se vender ninguém até ao final da época, sem manobras contabilísticas, iremos ter um prejuízo superior a 20 milhões de euros na época 2008/2009. Se isso é "estratégia", então ponham um pedreiro qualquer a mandar no clube, não fará pior.

Dexter disse...

"A trabalhar há um ano no Benfica, os elementos do LORD já mostram resultados: Di Maria pesa mais oito quilos, David Luíz mais dez."

Grande coisa
Os elementos do Chimarrao tambem ja mostram resultados a muito tempo...o Roca que o diga.
:)

Quanto à situacao financeira nem vou dizer mais nada. Digo apenas o que disse no inicio da epoca, a politica (ou falta dela) desportiva adoptada nos ultimos anos, mas sobretudo esta epoca, é uma aposta no tudo ou nada. Se nos nao estivermos presentes na Champions para o ano a situação vai ficar MUITO, mas MUITO complicada.
E essa conversa dos passes de jogadores não cola. Quem e que vamos vender por quantias que nos permitam equilibrar minimamente as contas ? Nem o Luisao conseguimos vender por mais de 15 milhoes, por amor de deus. Salve-se o fiasco Di MAria que talvez seja vendido por milagre por mais de 15 milhoes.

Agora podem vir os DSO deste mundo e deste blog comecarem a fazer contas de cabeça como ja vi do estilo. "Haaaa e tal vendemos o Cardozo e o David Luis e o Sidnei e o Ze pincel e mais o raio".
Por favor, o mercado da loucura ja acabou. It's Over. Finito. Quem aproveitou...parabens. Quem conseguiu vender Paulos Fereiras por 25 milhoes..parabens, nao o voltara a fazer tao cedo. Simplesmente porque a situacao economica mundial mudou.

Sim sim é verdad esqueci-mne que vamos vender o Yebda por 30 milhoes para o Inter. Ou seria para o Milan ? Ja nao me recordo.

Dexter disse...

Assim vai o nosso futebol:

"O presidente do F.C. Porto negou no Tribunal de Gaia a alegada tentativa de suborno do árbitro Augusto Duarte, esclarecendo que foi o árbitro a pedir por motivos pessoais.
O líder azul e branco negou tudo, considerando «totalmente falsa» a acusação de que teria entregue um envelope de 2500 euros a Augusto Duarte. Esclareceu que foi o próprio árbitro a dirigir-se a sua casa para pedir ajuda na resolução de um problema familiar. Pinto da Costa diz que só revela o motivo se o árbitro autorizar. "

Ou seja este atrasado mental tem a lata de reconhecer que os arbitros têm a confianca necessaria com ele para lhe ir bater a porta e pedir dinheiro emprestado.


FDX
Nao ha limites na justiça deste pais.

Pedro disse...

"foi o próprio árbitro a dirigir-se a sua casa para pedir ajuda na resolução de um problema familiar."

LOLOLOLOL

M disse...

"foi o próprio árbitro a dirigir-se a sua casa para pedir ajuda na resolução de um problema familiar."

sim, do estilo...

"estava a cagar e o gajito entrou pelo wc adentro....nem sei como passou pelo Abel e pelos Superdragoes..."

Unknown disse...

"Esclareceu que foi o próprio árbitro a dirigir-se a sua casa para pedir ajuda na resolução de um problema familiar."

Se os juizes forem nesta, eu emigro!

Luís A. disse...

Só vos digo, lata é coisa que não falta ao pc. Vai lhe acontecer o mesmo que ao Vale, só prendem quando ele sair do poleiro.

Of topic: Slumdog não vale os Oscars que recebeu e o The Wrestler é o melhor filme do ano!

Dexter disse...

Podes começar a fazer as malas entao.

Dexter disse...

Luis,

Nao gostaste do Slumdog ?

Unknown disse...

Fdx se fosse um de nós a apresentar uma desculpa esfarrapada destas nem tinhamos direito a acabar d falar, iamos logo presos. Merda de país!

Luís A. disse...

Não dexter. Sinceramente pareceu-me uma má mistura do Cidade de Deus com um romance improvavel de telenovela. Mas agora o The Wrestler.....foda-se que filmaço! Ja viste?

João Bizarro disse...

- Subornou o árbitro?
- Não. Ele foi a minha casa pedir dinheiro emprestado para pagar o aborto da amante!
- AH Ok. INOCENTE!!! Está encerrada a audiência!

Foda-se só neste país!

Telmo disse...

Caso fcporto & Calheiros (ou José Amorim)

A desculpa foi que no meio de milhares e milhares de facturas da empresa Cosmos, logo por AZAR, a factura de um árbitro da 1º divisão foi parar a um clube da 1ª divisão, por acaso o.....fcporto.

1º Entre tantas pessoas calhou a factura de um árbitro
2º Entre tantas categorias de árbitros calhou um da 1ª divisão
3º Com tantas empresas para ir parar um factura enganada foi parar a um clube de futebol
4º Com tantos clubes de futebol, de tantas divisões, foi logo parar a um clube da 1ª divisão, ainda por cima, que já tinha estado envolvido em suspeitas de corrupção...

O diabo prega com cada uma....

Caso fcporto & Augusto Duarte

A desculpa foi que entre tantas pessoas a quem podia pedir ajudas para problemas pessoais, o árbitro logo por ACASO, foi pedir ajuda a pinto da costa

1º O augusto duarte é assim tão intimo com pinto da costa para lhe ir pedir ajuda?
2º augusto duarte não tem mais ninguém a quem pedir ajuda que a um presidente de clube, previamente envolvido em casos de corrupção, e cujo clube ia arbitrar no dia seguinte?
3º augusto duarte e pinto da costa são tão burros, que um dá dinheiro ao outro na véspera de um jogo inocentemente?
4º As escutas gravadas pela PJ, por incrível azar, fizeram com que conversas perfeitamente inocentes, fossem consideradas suspeitas, e alvo de um julgamento?

O diabo faz com cada uma pá....

Gostaria que os adeptos portistas do blog comentassem isto, que isto chegasse aos olhos do Platini (para tribunais, federação e liga tugas nem vale a pena), e para acabar resta dizer que este julgamento tem provas tão inequívocas, que não enganam ninguém, e que até o manhoso e cínico pinto da costa já foi obrigado a usar uma desculpa incrivelmente estúpida e esfarrapada.

Já sei que a justiça em Portugal não funciona, ainda menos quando se trata de juízes da região do Porto, mas este julgamento vai tirar as dúvidas a quem ainda acha que acredita.

Alexandre disse...

1º Ele nem sequer falou dinheiro. Problemas pessoais não se resolvem todos emprestando dinheiro.

2º Falamos do tal envelope que a criolina disse não saber o que tinha, e que afinal lembrou-se que tinha dinheiro, e ao terceiro interrogatorio já sabia que eram 2500€.

Atenção que não estou a defender ninguem nem a dizer o que é normal ou deixa de ser, são so dois reparos.

John Billy #37 disse...

Mas vocês ainda estão com esperanças sobre um possivel castigo ao Peidolas?
AHAHAHAHHAHA!
Era mais rápido punido um pobre por roubar uma peça de pão.

Vão provar isso tudo (que foi a casa, que recebeu um envelope...) mas como no jogo não foram marcados 15 penaltys e outros 10 golos em fora de jogo será impossivel provar que houve corrupção.

Dexter disse...

Luis esse ainda nao vi
MAs eu odeio Wrestler portanto ando algo renitente para ver o filme.

Obviamente que o Flautulento nao vai ser culpado de nada.

Mas entretanto dá para rir um bocado com as coisas que o peidolas diz para se desculpar.

Pedro disse...

Aconselho a leitura deste excelente texto.

Americano disse...

Com todo o respeito que o Gwaihir me merece, esse texto é uma operação de cosmética. Afirmei no início da época que o orçamento era uma fraude e não iria ser cumprido, e estes 6 meses deram-me razão. E volto a afirmar que sem manipulações contabilísticas, e sem vendas de jogadores, o 2º semestre será pior e os prejuízos da época poderão ultrapassar os 20 milhões. Essa dos "prejuízos conscientes" é areia para os olhos.

Ricardo disse...

Cantinho dos ex:

Camacho consegue o melhor ciclo da época, vindo de uma série de empates com uma vitória pelo meio e empata fora, em Santander (12º), a um golo. No entanto, um dos rivas do Osasuna pela manutenção, o Maiorca, ganhou, relegando a equipa de Camacho para o primeiro lugar dos que descem. Está com mais 5 pontos do que o último (Numancia), mais 4 do que 19º (Espanhol) e menos dois do que o Maiorca, o 17º e último nos lugares de manutenção.

Fernando Santos recupera o segundo lugar. Mais uma vitória (1-2), desta vez no terreno do 8º classificado, o Panionios. Beneficiou, para esta subida à vice-liderança, do empate do Panathinaikos no terreno do Olympiakos. Ganhou, portanto, dois pontos ao primeiro e ao terceiro. Está agora a 9 do primeiro, com dois de vantagem sobre o terceiro e 5 sobre o 4º, o AEK. Num clube que poderá ser considerado um outsider em relação aos 3 grandes (Olympiakos, Pana e AEK), estar em segundo lugar à frente de dois deles, com o pecúlio de, em 24 jogos, 14 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, só pode ser considerado um belíssimo trabalho. De um bom treinador.

Ricardo disse...

Americano, o Chelsea já está em segundo, pá, vê lá isso!:)

Mais a sério: como é que justificas que, logo após a saída de Scolari, os resultados do Chelsea tenham tido tão grande mudança para melhor?

Dexter disse...

Olha afinal Badocha it's alive

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, mostrou-se preocupado com a estabilidade dos clubes nacionais, mas deixou claro que não é ao Governo que compete resolver as dificuldades financeiras dos clubes.

Pensava que ja tinha morrido
Para estas merdas aparece ele

Para o que interessa....nem pia

Americano disse...

Ricardo, vê os resultados que Scolari fez contra estas mesmas equipas. Não sei se te lembras, mas ele comandou a Premier durante algum tempo.

M disse...

segundo noticias acerca de eventos recentes passaods num tribunal nortenho, até a testemunha de acusação leva na corneta....

a testemunha de acusação leva na corneta.....toin!!!

pelos vistos teve direito a recepção no exterior, após sair do tribunal...ja o arguido pisgou-se pelas traseiras...

com "espera" no exterior, que pelos vistos, policia de segurança pública não conseguiu deter...

depois dos avisos da PJ e consequentes fugas para Galiza, depois do afastamentos dos adeptos do Benfica ao acesso ao estadio do Ladrão, eis...porrada nas testemunhas!!

Palermo no seu melhor....

nem sei para que servirá esta treta de julgamento...

João Bizarro disse...

Estavam umas quantas peixeiras do mercado do Bulhão à porta do tribunal.

Telmo disse...

Como os superdragões já tavam muito mal vistos, e dava bandeira demais, o padrinho resolveu formar o braço armado das superdragonas!

Alexandre disse...

Agredir uma pessoa que admitiu em tribunal ter pago para agredirem alguem... como diria alguem mais acima... O diabo prega com cada uma!!!

Felizmente que em portugal isso não é crime.

Telmo disse...

Alexandre tem piada que não és capaz de admitir que o teu clube cometeu corrupção apesar das provas todas (indesmentíveis), mas alinhas logo na conversa de que foi ela que pagou a alguém para agredir outros...

Como se tu próprio acreditasses nessa versão....

M disse...

em Palermo nao deve ser nao..

agredir pessoas que por alguma razao, justa ou nao, certa ou nao (eu detesto aquela vaca, para que fique claro...aquela puta de postura de apoio à gaja só porque levou com os pés e faz a vida negra ao papa, em mim nao encontra adepto...), fazem face aos interesses do Presidente do teu clube, esta mais do que visto que nao é crime, obrigadinho pela ajuda...

levou umas lambadas...nao devem ter sido as primeiras, nem devem ter sido as ultimas, mas aquilo que defendes é precisamente aquilo que vos carateriza...

tudo vale desde que ajude vossas cores...

podridao...

Dexter disse...

Tudo se resolve à cacetada.

Nem a ex primeira dama com honras de visita a sua santidade ... o verdadeiro PAPA.....escapa à furia.

Sempre a bombar.

Alexandre disse...

Telmo, ela disse em tribunal e pelos vistos está no livro dela, que foi ela que pagou para agredirem lá o homem, não sou eu que estou a fazer filmes.

M, que eu saiba, dar uma chapada na criolina pelos vistos já se tornou banal. Nem fazes ideia do que eu defendo ou deixo de defender, mas acredita que me dá algum gozo ver os vossos comentarios mediante o tipo de noticias que saem.

Da última vez tivemos direito a grande debate, mas quando o caso foi arquivado (pela segunda vez), ninguem sequer fez um único comentario.

Mas não julgues ninguem pelos comentarios feitos num blog de um clube rival...

Telmo disse...

Alexandre não sejas cínico, ela disse que serviu de intermediária entre pinto da costa e o macaco para que os super dragões "limpassem" (matassem?) o vereador de Gondomar.

Vá mente lá mais um bocadinho, e diz que acreditas que foi a Carolina Salgado por iniciativa própria, mandou matar o homem.

Arquivarem casos contra pinto da costa num qualquer tribunal da região do Porto, tem tanto significado como uma acusação de um nazi contra um judeu....

Dexter disse...

"entre pinto da costa e o macaco para que os super dragões "limpassem" (matassem?) o vereador de Gondomar."

Penso que o peidolas disse em tribunal que o termo "limpassem" era mesmo...limpar no sentido de lhe efectuar uma limpeza à sujidade apresentada pelo sujeito....ao que parece a roupa nao via maquina de lavar a algum tempo.

Ao que consta tambem.......a explicação foi aceite.

Dexter disse...

Isto vai de mal a melhor
que valentes gargalhadas que ja dei hoje aqui no escritorio.


Reparem bem isto.
O Peidolas recebe o arbitro em casa e diz que o dito lhe foi pedir um favor pessoal.

FACTO

Agora reparem o que o Peidolas responde quando confrontado com o facto do mesmo arbitro ter sido nomeado para o jogo seguinte do CACA:

"O facto de este depois ter sido nomeado para apitar um jogo do FC Porto foi, para Pinto da Costa, 'pura coincidência', tanto mais que Duarte ainda não tinha apitado qualquer jogo do FC Porto 'pois não era considerado um árbitro de top'. "

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

PURA COINCIDENCIA

Ta boa.

Telmo disse...

O ridículo já é tanto, que nem os Gato fedorento conseguiriam fazer piadas com isto, mostrassem estas cenas dos tribunais portugueses no estrangeiro, e ficariam de boca aberta, julgando estar a ver tribunais do terceiro mundo a funcionar...

Dexter disse...

Eh pa mataste aquele gajo que ia a passar ?
Nao, nao, foi pura coincidencia, eu queria acertar no passarinho que estava na arvore que me anda a cagar o carro todos os dias.

Haaa bom assim ta bem va la em paz e que o senhor o acompanhe.

Vou fechar o estaminé que ja nao aguento de tanto rir

Dexter disse...

No meio disto tudo que no minimo é hilariante, ainda há palhaços entretidos com isto:

O director-geral da SAD do FC Porto, Antero Henrique, confirmou esta terça-feira, no Ministério Público do Porto, uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.


O dirigente da SAD do FC Porto esteve hoje a depor no DIAP (Departamento de Investigação e Acção Penal), depois de no Verão passado se ter queixado de difamação por causa de umas declarações de Luís Filipe Vieira no programa ‘Grande Entrevista’, da RTP.

Luís Filipe Vieira disse, na altura, que Antero Henrique tinha ameaçado Paulo Gonçalves, assessor da SAD do Benfica, com capangas, o que o dirigente portista nega.


A irmã da Criolina tambem foi ao tribunal ? Bolas isto esta tudo minado.
Mas essa tambem é puta ?
Ou so faz uns bisctes ?

M disse...

olha Alex, rapaz, nao faço nem quero fazer ideia do que defendes pá!!

olha, a mim nao me da gozo nenhum ver o tipo de comentarios que voces fazem mediante o tipo de noticias que saem....

soam sempre a sujo...

e eu nao julgo ninguem rapaz, tenho mais que fazer, quanto muito, julgo uma opinião escrita, por isso, escreve para aí o que quiseres....que haverá sempre alguem para te fazer o contraditório!

saudaçoes benfiquistas

Ricardo disse...

Não levem a mal, mas, ultimamente, tem-me cada vez menos vontade de passar por aqui. Este é um blogue do Benfica? Foda-se, já não há pachorra para estas discussões infindáveis com o Alexandre. E o assunto, santo Eusébio, é sempre o mesmo.

John Billy #37 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=N2hXf0eNSow&feature=related

Nao tem nada a ver com o post ou com os comentarios mas e tao bom voltar a ver...

Algarviu disse...

Ricardo, já somos dois!

Isto está a parecer-me uma coisa assim do género Associação de Amizade Magico SLB-Alexandre & Co.

Alexandre disse...

Desculpem mas têm de ver isto

http://videos.sapo.pt/h9AERgJhVfYVklftjbzS

A sério que nao se vão arrepender!
Afinal a agressão (?) foi porque ela se deitou debaixo do marido da outra... vejam a serio.