blog

segunda-feira, março 23, 2009

Repetições

Parece que há por aí petições a correr para que a Final da Taça da Liga seja repetida. Os lagartos sentem-se ofendidos e querem a repetição para que a verdade desportiva seja reposta. Por mim repetia já hoje, sem qualquer problema.

Mas se querem repetir a Final então também se deve repetir o jogo deles com o Rio Ave por causa daquele golo em posição de fora de jogo do Vukcevic na mesma competição, deve-se repetir o Benfica-Nacional em que nos anularam um golo limpinho, deve-se repetir o jogo do Benfica no Estádio do Ladrão onde fomos prejudicadíssimos por um penalty muito mais obsceno do que o de sábado, deve-se repetir o jogo Benfica-Setúbal pelo erro grave do árbitro ao anular o golo ao Benfica, deve-se repetir o célebre jogo na Luz do penalty fantasma do Jardel, o jogo do penalty inventado pelo mergulho do Silva, deve-se repetir quase todos os jogos dos corruptos. Defendam isto e eu assinarei essa petição imediatamente.

Ontem o Lagarto Lucílio foi à SIC reconhecer o erro (não me lembro de uma única vez um árbitro que tenha prejudicado o Benfica ter feito o mesmo) ao assinalar o penalty mas o que me surpreendeu foi a cara de pau com que ele disse que não se apercebeu da gravidade da peitada do Pedro Silva. O homem até abre os olhos após a peitada e diz que não se apercebeu da gravidade. É hilariante.

Mas, apesar desta palhaçada toda, eu não gosto de vencer assim. Isto é ganhar à porto e eu não gosto. Nem quero. Trocava já esta Taça pelos pontos que nos roubaram no campeonato. Até mesmo pelo penalty fantasma do Lisandro no Ladrão...era já.

61 comentários:

Hugo disse...

Parabéns ao Futebol Português!!!!
Parece que este foi o único caso grave de erro de um árbitro.
Não me lembro de um árbitro ter que se justificar tanto como neste fim de semana.
È fodido, não é?
Têm todos a memória curta...
Os lagartos então, só lhes dói quando lhes calha a eles com o Benfica, com os amigos, bebem copos. Ainda é-me curto quando um árbitro não teve "tomates" para marcar um penalty sobre o Adu a terminar o jogo... Aí não contou, era só três pontos...
Não me lembro de o árbitro de uma celebre final da super taça nas Antas que não viu o Baía defender duas vezes a bola com a mão fora da área e depois ainda anular o golo (na mesma jogada) por fora de jogo que não existiu...
Ou mesmo o Jardel, a querer snifar o circulo do penalty sozinho na luz e o arbitro marcar o penalty...
Não me lembro de eles (árbitros) irem à TV justificar.
Tirando o Liedson (que além de ser o melhor do Sporting dentro de campo é tb o melhor de fora), ouvi quase todos a pronunciar a palavra ROUBO. Espero que nas próximas jornadas fiquem de fora, como acontece aos do Benfica. Quanto ao treinador e presidente do sporting, paguem à Liga e sejam punidos como tb acontece aos do Benfica.
Quanto ao Pedro Silva, se não for castigado com muito tempo, então não sei. Isto é uma mania dos gajos que jogam no Sporting (agredir os árbitros), devem ter aprendido com os amigos do norte.

John Billy #37 disse...

Que tristes...
Vamos agora repetir todos os jogos em que há erros de arbitragens?
Os gajos não passam de uns coitados.
Engraçado é que o Benfica foi o único dos três grandes que assinou a petição pela introdução dos meios tecnológicos. É um mero acto simbólico, mas esses anormais nem isso fizeram.
Agora estão todos ofendidos com a verdade desportivo! Não ouvi ninguém falar em verdade quando o Pedro Henriques anulou um golo limpinho ao Cardozo. Ou quando se assinalou um penalty por mergulho do Lisandro.
Quero que eles se fo***. A Taça é nossa. Os nossos jogadores fizeram para ganha-la.
Só espero que a nossa direcção não fique calada perante as barbaridades ouvidas nos úlitmos dias.
Que defenda os interesses do Benfica, se não o 5p0r71ng vai ser levado ao colinho para o 2º lugar.
E que façam tudo para aquela cambada de arruaceiros sejam severamente castigados.
O único que teve um bocado de bom senso foi o Pedro Silva que pediu desculpas a todos pela sua atitude.

João Bizarro disse...

Palhaços.

Ruvasa disse...

Viva, Pedro!

O que tenho a diozer sobre este caso está aqui

http://ruvasa2a.blogspot.com/2009/03/2064-taca-da-liga-em-flashes.html

e aqui

http://ruvasa2a.blogspot.com/2009/03/2065-eu-nao-ve-o-lucilio.html

Abraço

Ruben

Americano disse...

O nosso futebol está uma merda, está decidido a matar-se a ele próprio. Desde que tenho a ESPN que cada vez perco menos com este futebol da treta, não fosse o amor pelo Benfica e deixava de ver. É triste que as provas profissionais (?) do nosso futebol não cheguem aos calcanhares dum simples campeonato universitário de basket nos EUA...

Dexter disse...

Repetir ???

Porra nao me vao obrigar a ver mais 90 minutos de futebol digno do Burkina Fasso pois nao ??

Nao ha outra peticao para se pedir para NAO repetir ?

Telmo disse...

Onde é que já vi isto? No fim do Benfica ter a época irremediavelmente perdida, após a ter passado a ser roubado, começa a ser beneficiado em vários jogos de forma escandalosa, no final todos os papalvos e cobardes dizem: o futebol corrupto do porto é justo vencedor, e os lagartos diferentes merecem ir à liga dos campeões....

Só chega a árbitro principal quem for "bom rapaz", isso significa fazer TUDO o que lhes mandam e abanar a cauda de contentamento...

p.s. Antes de criticarmos Quique, os jogadores ou o próprio Benfica, nunca esquecer que está época ficou decidida por mais um roubo no estádio do ladrão...

Hugo disse...

Pedro, lá vais ter o Cardozo a titular mais vezes...
Infelizmente e mais uma vez, a passagem de um grande jogador (Suazo), passou ao de "leve" sem provar o seu real valor...
É o Futebol.

Dexter disse...

Se a Comissão Disciplinar (CD) da Liga aplicar aos jogadores leoninos o mesmo critério que aplicou, em Janeiro, a Katsouranis, Paulo Bento arrisca-se a ficar sem alguns jogadores, eventualmente, já para o jogo com o Leixões. É que foram vários os atletas, casos de João Moutinho e Pedro Silva que, anteontem, chamaram "ladrão" a Lucílio Baptista. O mesmo disse o médio benfiquista no final do encontro com o Nacional: "O árbitro roubou-nos dois pontos", afirmou, na altura. A CD considerou as palavras "difamatórias" e castigou, posteriormente, Katso com um jogo de suspensão.

Americano disse...

Não Telmo, esta época ficou decidida por mais uma sequela de incompetência na Luz. Os árbitros são maus, mas mesmo assim Quique deve-lhes o primeiro título da sua carreira.
Eu não consigo defender uma equipa que a jogar contra 10 (cepos) nem tem ambição para ganhar o jogo.

Pedro disse...

Hugo, a lesão do Suazo não me agrada nada pois acho q tinha tudo para "rebentar" com o nosso campeonato. Acho q devia ter sido muitas vezes parceiro de Cardozo na frente de ataque.

Castigos aos verdes? LOLOL...gostava de ver isso. O Katsouranis disse isso com sotaque grego, foi isso q foi penalizado.

Americano, a "incompetência da Luz" se tivesse os 10 pontos q lhes foram ROUBADOS pelos árbitros estava isolado em primeiro lugar. Acho muito injusto ignorar isso só pq não gostamos de A ou B...

John Billy #37 disse...

A lesão do Suazo é uma péssima notícia.
Prefiro o Cardozo mas se por algum azar ficamos também sem ele teremos que jogar com o Nuno Gomes sozinho. E com o Mantorras a suplente.

Dexter, sem jogadores e sem treinador.

Algarviu disse...

Desculpem-me a insistência:

E afinal como foram essas comemorações da vitória na taça da liga em cenário preparado pela direcção?

Como estou longe e não posso entrar nessas comemorações gostava que me dissessem qualquer coisa...
Talvez o Americano saiba.

João Bizarro disse...

"Americano, a "incompetência da Luz" se tivesse os 10 pontos q lhes foram ROUBADOS pelos árbitros estava isolado em primeiro lugar. Acho muito injusto ignorar isso só pq não gostamos de A ou B... "

Isto para o Dexter e o Americano é desculpa de mau perdedor!

Americano disse...

Pedro, eu não ignoro por não gostar de A ou B, ignoro porque essas tuas contas resultam dos jogos que tu vês, aqueles que mostravam um grande futebol até há pouco tempo, quando a minha TV já mostrava um futebol de merda.

Americano disse...

É João, é conversa de calimero, e eu sou do Benfica, não do Sporting. Se o Benfica tivesse sido minimamente competente seria o líder da Liga, mesmo com os nossos árbitros.
Aliás, é daquelas coisas que nunca vou perceber como é que os resultados do Benfica são muito melhores em Portugal que lá fora, enquanto os do Porto são tão bons ou melhores lá fora. Deve ser apenas uma infeliz coincidência...

Telmo disse...

Americano eu também critico e muito a falta de fio de jogo da equipa, temos um grande plantel mas Quique ainda não conseguiu fazer uma grande equipa....

No entanto, há algumas atenuantes que devem pesar a favor de Quique:
- É a 1ª época em Portugal, assim como o treinador cujo plantel tem mais jogadores novos, que nunca jogaram juntos

- Podemos ser os maiores críticos de Quique e do Benfica, mas nunca seremos justos, se preferirmos ignorar o penalty oferecido aos corruptos com a simulação do Lisandro.....depois de 28 anos a sermos roubados, perder um campeonato por causa de uma jogada dessas....

Apesar dessas atenuantes, mesmo jogando mal, a equipa está ao nível das outras 2, cujos treinadores e plantéis já estão muito mais entrosados e se conhecem muito melhor.

Hugo disse...

Sim Pedro, totalmente de acordo, e ficou provado (neste jogo) que poderias jogar com os dois + Aimar, Reyes, Amorim e Katsouranis.
Pois ninguém fala, mas ao contrário do ultimo jogo com os lagartos, fomos sempre superiores a eles, na 1ª e 2ª parte.

Hugo disse...

E digo mais Pedro, quero o Di Maria a jogar atrás do Cardozo, com o mesmo esquema táctico da final.
Tirava o Nuno Gomes.

Pedro disse...

Americano isso q tu dizes é de uma insjutiça atroz e eu sei bem q tu sabes disso.

Pq raio é só o Benfica q tem q jogar sempre super bem, arrasar com os adversários todos, ultrapassar os erros dos árbitros, etc etc?
Tu ainda agora deste a bicada q o Quique só venceu o primeiro trofeu da carreira por causa dos árbitros. Ou seja eles têm influência. Não podes dar essa bicada ao Quique e depois ignorares os erros q o prejudicaram.

O porto lá fora faz melhor? Pudera...com o passeio q lhe permitem cá dentro..ontem mais um penalty. Não sei se foi legal ou não, sei q a nosso favor já ficaram milhares por assinalar... Qts penaltys seguidos eles já beneficiaram? Claro q isso ajuda à tranquilidade.

Se nós tivessemos em primeiro e eles a 10 pts da gente podes ter a certeza absoluta q não estavam tão tranquilos e isso reflectia-se nos jogos europeus. E o q me irrita bastante é saber q tu tens perfeita consciência disso...e mesmo assim atacas pq não gostas desta Direcção.

Luís A. disse...

"Os árbitros são maus, mas mesmo assim Quique deve-lhes o primeiro título da sua carreira."

Americano, é incrivel como resumes e desvalorizas a conquista de um trofeu. Sinceramente, perdeste o norte. O teu odio cega-te de forma quase ridicula. Epah, ja sei que o RRui, o Quique e o Vieira, não te agradam desde o inicio. MAs aguenta-te! Vais ter de "gramar" com eles mais uma época.

BEEEENFICA!

Algarviu disse...

1. Querem-se rir? O Benfica já está a preparar (e pagar, obviamente) o "palco" para a festa para amanhã, na zona envolvente do Estádio da Luz. Onde este benfiquinha chegou...

Comentário de Americano na sexta feira.

John Billy #37 disse...

Americano, o problema não é a direcção ou o Benfica.
O problema é mesmo o futebol português.
Está uma merda!
Há anos que temos dirigentes podres no clubes, na federação e na arbitragem.
Esta final da Taça da Liga é reflexo disso mesmo. Um mau jogo, violência e casos. O reflexo do futebol português nos últimos 20/30 anos.
Não consigo imaginar em mais nenhum país as declarações que ouvimos a seguir ao jogo por culpa de um penalty mal marcado.
Basta ver o arruaceiro do Mourinho e os amigos que tem lá em Itália devida a sua mentalidade tuga.
No meio de tanta merda era um milagre termos um Benfica dirigido com qualidade.
Este Benfica é o reflexo da merda do país onde vivemos.

Algarviu disse...

2. GR1904, é inside information de quem já está lá a trabalhar nisso.
Triste, mas real.

Comenta´rio de Americano na sexta feira

Algarviu disse...

Fui buscar dois comentários do Americano que foram escritos antes do jogo.
Não sei o que se passou mas há que ter boa fé no que se lança para o ar senão lá se vai alguma credibilidade no que se diz. Ou esratei errado?
Jáa há tanta coisa que não corre como nós gostaríamos que não é preciso criar factos novos só porque sim.

Americano disse...

Pedro, é uma perda de tempo discutir esse assunto contigo. Quando mencionas o jogo do Porto de ontem sabendo que eles foram nitidamente prejudicados, não vale a pena.
O Benfica foi patético na Europa, numa altura em que o Porto e o Sporting passeavam na Champions, e ninguém estava "descansado" cá dentro, pelo contrário. O Benfica não tem fibra, não tem ambição, e Sábado voltou a mostrar isso.
Injusto é vocês criticarem tanto o trabalho dos árbitros e serem tão tolerantes com profissionais que ganham mais que os árbitros todos juntos e não produzem nada de positivo num ano. Isso sim é extremamente injusto.

Dexter disse...

"Isto para o Dexter e o Americano é desculpa de mau perdedor!"

Desculpa peço eu por nao conseguir entrar neste corridinho de choradinho constante.
Nos somos bons, os outros é que sao maus. Sao ladroes...roubam. E andam a alastrar, agora ja atacam na europa, fazem com que o Benfica tenha prestacoes miseraveis na UEFA e tudo ! Esses bandidos !
Ao que parece o arbitro do jogo com o Metalist ainda por cá anda com o livre passe que recebeu dos Ucranianos para ser gozado aqui no Gallery.

FDX
Continuem no choradinho que o Pintinho agradece durante mais uns largos anos.

E sim, convem dizer que o jogo de sabado foi vergonhoso, sem qualidade, sem fio de jogo, sem vontade, sem nada. MISERAVEL. Nao se esperava mais de uma equipa que começou a epoca a 8 meses ????

Se calhar nao....

Pedro disse...

Americano daqui a nada estás a defender a visita do árbitro a casa do flautulento por motivos familiares...

Não sei se foram prejudicados ou beneficiados. Apenas sei q mais uma vez um penalty lhes abriu o activo. Só queria o mesmo para o SLB, nos jogos em q os nossos jogadores foram derrubados dentro da área q os árbitros tb assinalassem...

Mas de facto tens razão. Não vale a pena discutir isto.

Luís A. disse...

Mas compreendo as criticas. Um milhão de euros ganhos na Taça da Liga, foi um péssimo resultado para o glorioso. Um autentico desastre financeiro!

Hugo disse...

"E sim, convem dizer que o jogo de sabado foi vergonhoso, sem qualidade, sem fio de jogo, sem vontade, sem nada. MISERAVEL. Nao se esperava mais de uma equipa que começou a epoca a 8 meses ???"

Dexter, que eu saiba é ainda assim, melhor que as outras, pois precisam que nos tirem pontos...
No sábado foi vergonhoso? Foi, pq o tal árbitro que dizem que nos ajudou ao minuto setenta e tal, nunca segurou o jogo e houve jogadores do sportem que andaram o jogo todo, a distribuir porrada...
Quanto ao Benfica, digo que foi melhor que o sportem e se o resultado ficasse 1-0 era injusto pelo que se passou em campo, mas é futebol.

Algarviu disse...

Que mai posso fazer para merecer o favor de um esclarecimento do Americano?!!!

Dexter disse...

Espero que todos tenham noçao que este favor do Lucilio vai ter um custo bastante elevado para o SLB.

Mais uma vez ao que assistimos vindo da nossa direccao ?
NADA. ZERO. SILENCIO TOTAL.

Algarviu disse...

A velha história dos árbitros nos prejudicarem e de termos de superar isso jogando com mais qualidade, com mas empenho etc.

No jogos de início de época normalmente marca-se o resto da época. Nenhuma equipa está entrosada, precisa de se tornar confiante e a confiança vem com os bons resultados. Maus resultados lançam a incerteza nas capacidades da equipa, dos jogadoress, dos técnicos.

O grande arranque do FCP no início de todas épocas, normalmente alicerçado na batota, é o grande trunfo para as boas campanhas em termos nacionais e às vezes internacionais.

Há quantas épocas o Glorioso não ganha o jogo inaugural em que é invariavelmente roubado? E partir daí está a dúvida lançada e a e´poca quase sempre perdida.
Isto sabem os maiorais do jogo subterrâneo. E fingem não saber os "ingénuos".

João Bizarro disse...

Afinal o árbitro assistente disse que era penalty! Querem ver que o puto Moutinho para além de rebolador é mentiroso?

Americano disse...

"Que mai posso fazer para merecer o favor de um esclarecimento do Americano?!!!"

Desculpa???

Jared disse...

Algarviu, o Benfica não ganha o jogo inaugural desde... 2004, com Trap.

Dexter disse...

Reinaldo Rueda, selecionador das Honduras, teceu críticas ao Benfica devido à utilização prolongada de David Suazo na final da Taça da Liga. Para o treinador, as águias não deviam ter apostado no avançado para 90 minutos de jogo, uma vez que este não competia há 35 dias.

"Suazo está azarado. Falei com ele esta manhã e é uma péssima notícia para nós. Vamos perdê-lo por várias semanas e não estará nos jogos contra Trindade e Tobago e México", revelou ao site "Diez", antes de tecer críticas aos responsáveis do Benfica.

"Parece que tem uma rotura do menisco. Os médicos vão enviar os dados ao Inter de Milão e Suazo deve ser operado. O que aconteceu ao David é uma pena. Vinha de 35 dias sem jogar e o Benfica arriscou"

Miguel disse...

e tu a dares que o homem é lagarto...

O pessoal de Almada perto do fórum romeu correia sabe bem que golos é que ele festejava ;)

Algarviu disse...

Jared,

e será por acaso?


Americano,

a questão é do teu inside information acerca dos preparativos para a festa da conquista da taça

Americano disse...

Já percebi algarviu, já li no post anterior a tua piada.
Fazemos assim, se duvidas do que digo salta por cima do que escrevo. Não preciso de inventar nada (e é isso que estás a insinuar) para criticar esta direcção, eles arranjam motivos para isso todos os dias. Se tu ou alguém que tenha dúvidas conhecer alguém do Benfica que possa confirmar a informação, eu dou o nome da empresa que adjudicou e recebeu 50% do acrodado para os preparativos da festa da taça da liga.

Dexter, esse senhor está a mando do sistema, toda a gente sabe que o Benfica super organizado de hoje já não arrisca colocar jogadores em campo sem estarem a 100%. É pena é não calhar antes dum EUA-Honduras :)

Pedro disse...

Claro q é lagarto Miguel, todos sabem disso.

O seleccionador das Honduras não é o mesmo que recusou um pedido do SLB para não convocar ou adiar a apresentação dele por causa de um jogo do SLB?

Suazo lesionou-se com a pancada e não por jogar 75 ou 90 minutos...

Luís A. disse...

Americano, não respondes ao Algarviu porquê? tambem estou curioso com a tua resposta. Se é que a tens.

John Billy #37 disse...

Sinceramente não entendo o motivo de tanto ódio.
Força Rui e força Quique vamos lá ganhar os 8 jogos que faltam!

Algarviu disse...

Ninguém como o Dexter para fazer eco de críticas ao Glorioso...
Sejamos justos: não precisa fazer eco, ele próprio elabora as suas críticas. Sejamos justos uma segunda vez: às vezes (às vezes...)correctas.

Mas ainda estou à espera de um elogio a qualquer coisa que cheire a Benfica. À pesca desportiva, por exemplo...

Americano disse...

Por acaso já respondi, não falta aprovarem comentários?

João Bizarro disse...

John querias o quê vindo de quem ainda antes da época começar já estava a destilar veneno?

Pra dizer mal estão ai, quando perguntamos por soluções: "Vão lá ver as mensagens de há uns tempos que estão lá..."

Continuo à procura...

Dexter disse...

"Pra dizer mal estão ai, quando perguntamos por soluções: "Vão lá ver as mensagens de há uns tempos que estão lá..."


Outra vez esta conversa ????

ISto é recorrente. Irra.

Obviamente que nao ha SOLUCOES. Essa das SOLUCOES ja cheira mal.
Ha trajectos que se podem traçar e os quais eu defendo para o SLB, e que alias ja falamos mais de 60000 vezes aqui disso.

Americano disse...

Caros moderadores, não falta publicar um comentário meu? Espero que não tenha sido apagado, acidentalmente, claro.

João Bizarro disse...

Não. O que dizia?

Dexter disse...

"Ninguém como o Dexter para fazer eco de críticas ao Glorioso..."

É assim Algarviu, uns nasceram para andar em rebanho, outros conseguem ter opiniao propria.

Americano disse...

Que merda, vou ter de escrever tudo outra vez :)

Vou tentar então, por estranho que isto seja:

- dexter, isso é mentira, já se sabe que neste Benifca super profissional nunca um jogador que não estivesse a 100% jogaria, isso era antes.

- algarviu, já vi a piada no post anterior. Por isso fico o recado para ti, e para o Luís, caso assim o entenda. Se achas que inventei algo (o que claramente insinuas) de agora em diante passa por cima dos meus comentários, ignora-os. Não preciso de inventar para criticar esta Direcção, ela dá-me razões quase diárias para fazer isso, afinal estamos a falar duma direcção que se preocupa mais em atacar o Gaspar Ramos que os nossos "inimigos", até indo fazer jogos amigáveis para ajudar alguns. Sobre a festa, se tu ou alguém conhecer alguém dentro do Benfica que possa confirmar, dou-vos o nome da empresa a quem foi adjudicado e pago 50% da festa da carlsberg. Caso contrário, acredita no que te apetecer.

Dexter disse...

"..estamos a falar duma direcção que se preocupa mais em atacar o Gaspar Ramos que os nossos "inimigos"

Nem de proposito. Ja me esquecia disto. Estava eu este fim de semana a ver a BEnfica TV quando reparo que esta a passar o discurso do Mr Orelhas em pleno banquete num restaurante que nao fixei o nome (sei apenas que era no algarve e que juntava socios e adeptos).
Ora em que ocupou o Mr Orelhas cerca de 80% do seu discurso ?

Who want to be a millionnaire ?

1) A explicar porque e que fomos humilhados na UEFA e estamos em 3º no campeonato

2) A atacar adversarios, nomeadamente FCP e SCP

3) Cair sem piedade em cima da Liga, comissao de arbitragem e afins pelos lindos roubos que fomos sujeitos.

4) A esclarecer os adeptos e socios quanto ao rumo que esta epoca foi traçado e o plano que esta a ser seguido no SLB

5) Atacar como se nao houvesse amanha um SOCIO do SLB com os chavoes do costume "o circo das vaidades" o "novo ciclo" ...... etc e tal.


Acho que nao é preciso dizer qual é a opção correcta pois nao ?

Se calhar para alguns é melhor é.

Algarviu disse...

De maneira algo irregular participo nas discussões que aqui se vão fazendo tendo como pano de fundo o nosso Benfica. A participação é irregular mas a visita é diária. Não sei este é o não o melhor blog. Para mim é dos melhores. Pelo que aqui se escreve quer seja escrito pelos responsáveis quer pelos comentadores. (Já agora que estou numa de elogios, o outro por onde passo sempre é a Tertúlia, embora aí raramente comente).

Dexter e Americano, raramente discordo de vocês no que se trata de questões de fundo, porque a verdadeira questão de fundo é o presente e o futuro do nosso Benfica e aí seguramente que queremos todos o mesmo!
Pontualmente não concordo com vocês sobretudo pela vossa postura
botabaixista em relação à direcção
e ao treinador. Entram sempre de pé em riste e depois não gostam de se vos marque livre indirecto.

Escrevo isto para não haver confusões: não estou contra o Americano e o Dexter, estou com o Americano e o Dexter. Porque vocês são (d)o Benfica.

Algarviu disse...

É por estas e por outras que as empresas estão como estão. E agora como se vai pagar os outros 50% de uma festa que não houve com preparativos que ninguém viu?

Americano, não duvido de ti. A tua inside information é que pode ter-se excedido com Tuborg, que tem 7graus. Devia consumir Carlsberg, que é mais fraquinha.

Americano disse...

Um sócio do Benfica que goste-se ou não dele deu mais titulos ao Benfica que esta direcção alguma vez poderá sequer sonhar. Mas é este o Benfica de hoje em dia, perdedor, chorão e nada democrático. Como muitos adeptos estão felizes assim talvez este seja mesmo o Benfica actual, ou benfiquinha como muito bem dizia o starblade.

John Billy #37 disse...

Em grande o João Gabriel na conferência de imprensa!
Assim mesmo!
Quero ver agora a resposta dos lagartos...

João Bizarro disse...

Conta John...

John Billy #37 disse...

João, agora tenho que fazer o jantar :)
Li a notícia sobre o tema na "Bola" e não vem nem uma décima do que se passou.
Mas posso dizer que falou de todos os temas que temos falado neste e em outros blogues
(arbitragens do Porto-Benfica e Rio Ave-Sporting, condicionamento da arbitragem para o resto do campeonato, aliança dos corruptos com as osgas, deu os parabéns aos jogadores e ao treinador e ao Quim pela conquista da Taça e muito mais...

Luís A. disse...

"O Benfica, através do diretor de comunicação João Gabriel, condenou esta segunda-feira o comportamento adotado pelo Sporting desde a controversa final da Taça da Liga, com particular relevo para a decisão dos responsáveis leoninos de deixarem a direção da Liga de Clubes.

"O Benfica acompanhou sem surpresa mas com muita paciência a campanha montada com o objetivo de condicionar o desempenho de quem tem a responsabilidade de gerir a arbitragem até ao fim do campeonato. Não há qualquer ligação entre a presença na Liga e problemas de arbitragem. O Sporting quer é condicionar a arbitragem para manter o segundo lugar, enquanto o Benfica ainda quer ser campeão", afirmou João Gabriel durante uma conferência de imprensa no Estádio da Luz. "O Benfica ganhou a Taça [da Liga] com todo o mérito e também razões de queixa, pois dois jogadores do Sporting deveriam ter sido expulsos".

O diretor de comunicação encarnado também rebateu a argumentação do Sporting de relacionar a má arbitragem de Lucílio Baptista e consequente perda financeira gerada pela derrota na final da Taça da Liga.

"O Benfica foi afastado da Liga dos Campeões na época passada no jogo disputado no Estádio do Bessa arbitrado por Lucílio Baptista. Isso sim foi um grande prejuízo financeiro", observou."

John Billy #37 disse...

Luís, falta aí um pormenor importante, o João Gabriel referiu que os prémios eram idênticos para os dois finalistas e por isso era ridículo o pedido de indemnização monetário do Sporting. Depois então referiu o afastamento da Champions do Benfica o ano passado.

Melhor foi na TVI mostrar as imagens das declarações do João Gabriel ao Girafa!
O gajo estava completamente bêbado com as lágrimas nos olhos e não dizia coisa com coisa.

John Billy #37 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sWA8GvPesYI&eurl=http%3A%2F%2Foantitripa%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded