blog

sábado, abril 18, 2009

Impressionante

Ao vencer hoje em Ovar, o tri-campeão Ovarense por 56-79 (com um expressivo 10-29 no ultimo período), o Benfica deu mais um passo para um registo impressionante, o de fazer toda a fase regular só com vitórias. O último adversário desta fase é o clube corrupto, por isso esta equipa merece que o pavilhão esteja cheio na última jornada!

7 comentários:

Ricardo disse...

Fantástico!!!

Espero que no último jogo, jogo que dá esse registo sublime de contar como vitórias todos os encontros da fase regular e jogo contra o Porto, possamos ganhá-lo sem espinhas e com humilhação para os azuis.

Esta época o caneco tem de ser nosso!

Chama Imensa disse...

O caneco tem mais é que ser nosso porque ao que foi investido seria ridiculo o Benfica não vencer o título de Basquetebol.

Concordo que os benfiquistas deviam marcar presença em peso tal e qual fazem no Futsal. Mas não é só contra o porto. Tem k ser em todos os jogos do playoff.
O pessoal do Norte está a fazer o seu trabalho como devem ter visto pelo apoio constante ontem em Ovar.

Tiago disse...

Marca tremenda! Vamos ao pleno, rapazes!

João: obrigado por teres optado por uma foto em que o Capitão vai fazer mais 2 pontos. Grande líder, o Sérgio Ramos.

P.S. Grande Raúl Meireles. Olarápio coerente como sempre. Pena ser coerência na imcompetência... A mão na bola é igualzinha à do jogador do Leixões contra nós!

João Bizarro disse...

Olarápio no seu melhor: Penalty por assinalar. Após repetição televisiva, vê-se que Meireles corta o lance com o braço. O árbitro parecia estar bem posicionado. A Académica reclama.

Glorioso11385 disse...

Grande carreira da nossa equipa de basquetebol. O último período do jogo de sábado em Ovar foi assombroso. Espero que o título venha desta vez para a Luz.

PS - Só uma rectificação: o capitão de equipa é o António Tavares, e não o Sérgio Ramos.

Tiago disse...

Glorioso: foi estipulado no ínicio da época haver 2 capitães. São os 2 :)

Glorioso11385 disse...

OK. O Luisão também é 'capitão' no futebol... :)