blog

quinta-feira, julho 02, 2009

Obrigado Katsouranis

Este era dos jogadores que me enchia as medidas e não concordo nada com quem diz que a única época boa dele foi a primeira, com o Fernando Santos.
Foi de facto fantástico nessa época e depois teve as sua quebras de rendimento mas no geral acho que foi dos melhores jogadores que tivemos nos últimos anos. Jogou na defesa, no meio-campo, na direita, na esquerda. Defendia e atacava e até ia lá à frente marcar uns golitos.
Tenho pena que saia. Mas já o ano passado tinha mostrado esta vontade de sair. Felicidades na nova fase da carreira e obrigado Katso.

20 comentários:

Unknown disse...

Grande Katsouranis, vai deixar saudades!

E hoje o meu irmão que se saíu com esta: "Mano, já que tudo parece ser possível nas eleições do Benfica, será que eu com 13 anos tambem posso ir votar ?" Fantástico! Só ele para me fazer rir neste momento, em que a situação do Benfica é negra.. ou azul..

DB

Pedro Veloso disse...

Grande Katso, obrigado por teres sido um óptimo profissional (tirando a cena do Bonfim). Post justo, Pedro!

Dores disse...

Subscrevo totalmente este post.

Relembro tudo o que fez de bom.

Kitnoce disse...

Katso....OBRIGADO ! Grande profissional. Obrigado por tudo e boa sorte.

Pedro disse...

Créditos a quem o merece, o post é do João!!!!
:)

Katsouranis é um fenomenal jogador que joga bem quer a médio quer a central. Mas acho que por não estar bem psicologicamente nunca rendeu no Benfica aquilo q as suas potencialidades permitiam. Mesmo assim foi um dos melhores, o q diz tudo da sua qualidade.

Boa sorte para o futuro e obrigado.

Helder disse...

Obigado Katso!! Felecidades.

Luís A. disse...

hasta la vista katso!

Anónimo disse...

Acima de tudo este é um post bastante equilibrado e justo.

Parabéns João.

Obrigado Katsouranis.

Pedro Veloso disse...

Desculpa João, não foi por mal mas olhei para o autor do post anterior;) crédito a quem o merece, bom post!

John Billy #37 disse...

Um dois meus preferidos.
Tivesse a imprensa dos jogadores corruptos e tinha saído por 20 milhões.
Que tenha muitas felicidades no seu novo clube.

dezazucr disse...

Tudo de bom, como desejo a todos os que passaram pelo Benfica e não saiam a mal.
Pessoalmente, apesar de apreciar as qualidades e a importância que em determinados momentos teve, sempre me custou que ano após ano pedisse para sair.

John Billy #37 disse...

* Um DOS...
:)

POBORSKY disse...

GRANDE ERRO. ficamos com bynias, nunos gomes, martins... e deixamos sair o nosso melhor médio por uma quantia abaixo do razoável. o Benfica deveria ter pedido mais!
o Benfica que vá fechar o FALCAO antes que seja tarde demais. se não fechar que tente o MILEVSKIY! e depois só falta um extremo (apesar do Jesus nao jogar com extremos - todavia é sempre bom ter algum recurso)!

VIVA O BENFICA!

M disse...

um dos melhores jogadores que vi no nosso Benfica....

desejo-lhe tudo de bom!

em jeito de rodape, tenho pena que o treinador que brilhantemente o colocou na luz, preferisse o Nuno Assis a Karagounis,que tantas vezes ficou no Banco..

estes 2 gregos enchiam-me as medidas no meio-campo do nosso Benfica

saudaçoes benfiquistas, nao deixem d eir votar

RMSoares disse...

Um grande jogador, com uma grande classe. Jogou e deu a jogar, tanto no meio campo tal como na defesa.
Teve momentos bons e outros menos bons, mas foi um jogador que deu tudo ao clube, por isso o meu agradecimento.

Como jogador é um exemplo.

Espero que continue a brilhar na grecia.

Dexter disse...

Obrigado Katso, a jogadores como este não me importo de agradecer as vezes que forem precisas.

Acabei de chegar agora da Luz onde fui depositar os meus votos no candidato de nome "Branco".

Vi Vilarinho ainda sobrio (foi antes de almoço), Gaspar Ramos a dar uma entrevista e a equipa de reportagem da TVI a fazer reportagem, bem rodeada por Guarda Costas.

Relativamente ainda às equipas de reportagem...SIC dentro do pavilhão e TVI fora do pavilhão.

Quanto à organização, nada de tempos de espera o que é sempre de louvar.

alpha disse...

Não quero ser injusto nem por em causa todo o profissionalismo, empenho e dignidade com que o Katso envergou a nossa camisola. Mas acho ridicula a desculpa que ele arranjou para voltar à grécia. Um profissional de futebol não deve ter estas atitudes, nem deve fazer estas birras. O Benfica nada recebeu por este jogador, isto é incrivel! Teremos que ter mais antenção nestes casos. Quem quer estar que esteja!

Diogo C. disse...

Razoável jogador na minha opinião.
Seria bom se tivesses feito as 2 últimas épocas como a primeira, mas a verdade é que não o fez. Nem por sombras!

A 2ª, por ter sido desviado da sua posição, talvez.
Na 3ª época, possivelmente, porque não estaria bem psicologicamente e com a cabeça noutro sitio, mas tinha condições para ter feito muito melhor.

Por isso, a minha conclusão é que não acredito que tenha sido uma peça fundamental neste Benfica.

Jogador lento, embora com bom sentido posicional. Bem fisicamente e com a retaguarda protegida, consegue ter liberdade e ir lá à frente criar perigo e marcar golos.
Não o vi a dignificar e a dar o que podia em muitos jogos, principalmente na última época que passou.
É importante porque é polivalente, mas para mim é uma peça facilmente substituível.

De qualquer forma, obrigado, principalmente pela primeira época.

DC

Luís A. disse...

Mas ca granda CROMO! AHAHAHAHAH


"Pedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo TribunalPor José Manuel Delgado

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência».

Bruno Carvalho recebeu hoje a resposta ao recurso que interpôs em Tribunal, visando suspender as eleições do Benfica, por falta de capacidade eleitoral de Luís Filipe Vieira.

No despacho do Juiz, a que A Bola teve acesso, pode ler-se que «nos autos de providência cautelar não foi proferida qualquer sentença de mérito, quer de procedência, quer de improcedência, o que só ocorrerá após julgamento. Nessa medida, inexiste qualquer título executivo judicial susceptível de ser executado (...) ao contrário do que sucede com outras providências, a providência de suspensão de deliberação social não comporta medidas de tipo executivo.»

Assim, o juiz indeferiu a petição, enviou os autos para o Ministério Público e condenou, «por falta de prudência», Bruno Carvalho a uma multa. 15:50 - 03-07-2009"

Hugo disse...

Luis, eu ontem avisei para esta situação.
Infelizmente o odio ao LFV é tanto que alguns benfiquistas se esquecem do principal, o Benfica.