blog

terça-feira, março 30, 2010

Soltas #95

- Faltam 6 jogos para o final do campeonato e o Benfica tem uma vantagem de 6 pontos sobre o segundo classificado. Olhando para o comportamento da equipa ao longo da época será difícil que percamos tantos pontos nos jogos que restam. Mas a palavra de ordem só pode ser uma: concentração total (ok, são duas).

- Tenho dúvidas que o Braga se aguente nesta recta final até porque tem os donos mais perto do que o Glorioso. Em caso de necessidade aposto que irá ser lançada a carta do Vandinho ter jogado alguns jogos de forma ilegal (jogou com uma tala de gesso escondida) para assim permitir que os corruptos tenham acesso à Champions.

- Vieira vai ser entrevistado esta noite por Miguel Sousa Tavares. Esta espécie de jornalistas é um dos mais patéticos adeptos do clube corrupto e tem um ódio visceral ao Glorioso. Faz-me confusão ver o nosso presidente aceitar estas entrevistas. Num fase tão boa da época bem que podia esperar mais umas semanas para aparecer na TV.

- Quinta feira prepara-se nova enchente para o jogo com o Liverpool. Tem sido absolutamente fantástico o apoio que os benfiquistas têm dado ao clube nestes ultimos anos. Felizmente esta época a equipa tem retribuído e por isso os benfiquistas dizem "presente" em todos os jogos. Contra o Liverpool joga-se o sonho de vencer uma competição europeia após longos anos de jejum. Eu quero, os benfiquistas querem, a equipa quer. Com todo o respeito pelo adversário e seus fiéis adeptos, CARREGA BENFICA.

- Os corruptos pedem ressarcimento à Liga pelo castigo do Hulk. Depois do volte face dos juízes do CD da FPF que provavelmente foram a casa do velho rico pedir conselhos familiares antes da decisão temos agora esta acção dos corruptos sempre para criar mais confusão. Mas até pode ser que criem jurisprudência e se conseguem ser ressarcidos por uma agressão provada de um dos seus jogadores o que poderá o Glorioso obter por ter visto um jogador seu ser castigado por ter lavado uns sopapos sem bater em ninguem como as imagens provam?

- Em Futsal o Benfica goleou o Sporting no pavilhão da Luz. Derby é derby mas é inqualificável o que se passou entre um jogador lagarto e o nosso treinador André Lima com o verme verde a cuspir para cima do André que apenas estava a falar com ele e sem, como as imagens mostram, grande alarido. Uma vergonha e gostava de ver alguem do Sporting a insurgir-se contra o seu jogador.

- Mais uma emissão de Obrigações do SLB com o objectivo de encaixar 40 milhões de euros. Os responsáveis dizem que está tudo controlado, os entendidos confirmam, os optimistas dizem que está tudo bem. Gostava de acreditar. Agarro-me à certeza do valor do plantel e da facilidade com que o Glorioso irá encaixar uma soma bem interessante com a venda de dois ou três jogadores.

- Makukula continua a marcar e a encantar os turcos. Assim se compreende perfeitamente a ida de Queiroz à Turquia em dia de finald a Taça da Liga. Fico feliz pelo sucesso do nosso jogador e pode ser que ainda nos renda uma boa venda que compense o investimento que foi feito nele. Yebda também é outro jogador emprestado que pode render uns bons trocos, principalmente tendo em conta que veio a custo zero.

- Parabéns Rui Costa. Que a tua prenda seja a nossa em breve.

18 comentários:

Anónimo disse...

Não foi esse Cardinal que em entrevista a um jornal desportivo há 1 semana declarou ter 2 certezas na vida?:
1ª - Que um dia há-de morrer (de repente lembrei-me da Lili Caneças)
2ª - Que nunca há-de jogar no Benfica pois é anti benfiquista.

Estas declarações talvez justifiquem o acto, assim como outras atitudes ao longo do jogo. Foi-se embora o Zézito veio um Cardinal com o seu circo.

dezazucr disse...

Pessoal, coloquem no vosso blogue, como em todos os blogues decentes a mensagem, bem visível:

"É que mesmo com o hulk, mesmo ganhando os jogos todos (o que normalmente não acontece) desde então, continuaríam atrás do Benfica, afinal ficaram nesse jogo a 4 pontos e o Benfica desde então perdeu apenas 2.

Mais, recordem-se que com hulk os corruptos perderam e bem o jogo da Luz no campo, mesmo roubando um penalti descaradíssimo do rodrigues. E nesse jogo hulk fez o quê? Um remate para a linha lateral?!"

O Presidente do nosso Benfica dará hoje uma entrevista ao vassalo corrupto miguel tavares que tentará colocar o assunto sobre a mesa. Esse dado desarmará grande parte dos argumentos.

Pedro Villa disse...

«(...)Faz-me confusão ver o nosso presidente aceitar estas entrevistas(...)»

Já somos 2. Acho que não havia necessidade, sobretudo se for para esse energúmeno fazer o que tem feito a alguns dos outros convidados anteriores. Faz as perguntas, não os deixa responder e ainda dá a sua opinião por cima duma tentativa de explicação/defesa do convidado. Nojento!

Espero que se for uma entrevista nesse tom, que o LFV se levante, venha embora e o deixe a zurrar sozinho...

Joao disse...

Miguel Sousa Tavares é claramente um bom jornalista. Lembrem-se por favor da revista Grande Reportagem...

É claramente um adepto portista, muitas vezes irracional e algo "cego" como muitos outros adeptos...
Relembro que é um crítico recorrente do trabalho do presidente e da direcção/admnistração do FC Porto!!!

Por acaso até seria mais útil trocarem os entrevistadores: MST com Pinto da Costa seria bem mais revelador do estado da nação portista...

João Bizarro disse...

O MST é bom jornalista mas não desportivo. Quando toca ao futebol fica cego como qualquer fanático.

Ainda bem que há Bayern-United para não ter de ver palhaçadas.

dezazucr disse...

Não sou contra a entrevista. Parece-me que terá sido a sic a contactar o Benfica para tal e Vieira com isso mostra ter 'tomates'. E tira claramente audiência a uma entrevista encomendada ao canal que presta vassalagem ao porto por uma entrevistadora portista que apenas perguntará o que estiver no guião combinado com o escroque. Já Vieira terá que ir com a lição bem estudada. Se assim fôr, será benéfico. Espero que consiga desarmar as questões armadilhadas do miguel tavares.

Pedro disse...

O MST não gosta do Pinto da Costa mas nunca foi capaz de o acusar nas questões do Apito Dourado. É apenas mais um como qqr outro adeptop portista q sabe q o clube é corrupto mas não quer saber.

Mas é verdade q desta forma ninguem vai ouvir as patranhas do velho rico...

Anónimo disse...

Parece que está quase tudo tratado, Cardozo no Sevilha na próxima época.

Helder disse...

Cardozo no Sevilha?????? Só pode ser anedota!!! Não acredito e ponto final!

iBenfiquista disse...

De facto, está tudo tratado. Cardozo no Sevilha, Di Maria no Osasuna e o Ramires no Betis. O Luisão vai para o Betis de Sevilha e o David Luis para o Espanhol. Tudo por 30 milhões. Porque à dúzia é mais barato!

Imbecis!

José Vieira disse...

O "jornalista" Sousa Tavares vem hoje numa primeira página de um jornal desportivo defender que "Hulk foi a única coisa que correu mal ao Benfica no fim-de-semana".
Já eu espero que a entrevista concedida ao referido "jornalista" por LFV seja a única coisa que corra mal ao Benfica esta semana;

Quanto ao palhaço do (circo) Cardinal, agarremo-nos, pois, à sua primeira certeza de vida e confiemos num futuro melhor;

Afinal, Quique Flores sempre percebe um pouco de futebol. O interesse (real) em Luisão comprova isso mesmo.
Ao "desviar" Luisão o atlético não contrataria apenas um central mas toda uma defesa que é precisamente o que o clube espanhol precisa.

Pedro Villa disse...

...Eu por acaso li foi que o HULK ía para o Desportivo de Chaves na próxima época...

Anónimo disse...

realmente o vieira vai ter pela frente, uma entrevista algo dura. mas se o entrevistador começar a exagerar então o vieira deve abandonar a entrevista.
um entrevistador tem que saber fazer o seu papel que tem quer ser justo e imparcial. espero que o miguel sousa tavares cumpra bem o que lhe é pedido para ser uma entrevista em condições.

Pedro disse...

Cardozo no Sevilha? Se pagarem o que o SLB pede e ele quiser ir tanto me faz q seja o Sevilha ou o Barcelona. Pessoalmente gostava q ele ficasse.

Luisão no Atlético? Ele lá saberá, concerteza q aos 28 anos quer fazer o contrato da carreira. Sai campeão e com o nosso agradecimento. Por mim ficava.

O interesse de clubes europeus nos nossos jogadores é perfeitamente natural, eles são bons portanto o interesse é natural. As clausulas são conhecidas, cheguem com o dinheiro à frente!!!

João Bizarro disse...

Ultima hora:

Quim no Almeria; Maxi no Villareal; Luisão no At. Madrid; David Luiz no Barça; Coentrão no Osasuna; Javi regressa ao Real; Ramires no Valência; Aimar no Sevilha; Di Maria no Bareclona; Saviola no Badajoz; Cardozo no Sevilha; Bynia no Ò Elvas Ò Elvas

Pedro Villa disse...

«Afinal, Quique Flores sempre percebe um pouco de futebol. O interesse (real) em Luisão comprova isso mesmo.»

Ele até pode perceber como olheiro, mas enquanto treinador... O Luisão com ele e com os treinadores anteriores não tinha a regularidade de hoje e parecia sempre a eterna promessa adiada...

Se for inteligente não é de certeza (este) A. Madrid que o leva... Com tanto clube bom que praí anda...

iBenfiquista disse...

Não ouviram o que o LFV disse? NÃO SAI NENHUM JOGADOR! Se sair é um ou dois. Não dêem trela a imbecis, a pessoas que tentam por todos os meios destabilizar o Benfica.

lj disse...

Nao sai nenhum jogador. Se sair e um ou dois.

LOL