blog

sábado, maio 01, 2010

Rumo ao titulo

Amanhã, às 20:15, entramos em campo campeões. É só manter essa posição até ao fim. O jogo começa 0-0 e um empate chega para festejarmos o 32º título da nossa Gloriosa história mas não jogamos para empatar e por isso os nossos bravos guerreiros tudo irão fazer para continuar esta extraordinária senda vitoriosa, conquistar todos os pontos em disputa até ao final para, até nesse aspecto, deixarem o seu nome marcado no clube.

A festa está preparada por todo o país enquanto que os vandâlos do costume mostram a sua cara e o porquê de serem do clubeco que são. Um dia o copo enche... Mas deixemo-los com a azia e frustração e concentremo-nos na nossa missão: ser campeão nacional.

8 comentários:

Anónimo disse...

Evidentemente que os actos de hoje são repugnáveis!!

Não vi nenhum autocarro completamente destruído como eles fizeram ao nosso autocarro!!
Esta época quando fomos ao Estoril, fizeram-nos o mesmo. Antes do Benfica vs FC Porto tentaram agredir o nosso presidente!!
Mania que estas comadres têm (comunicação social incluída) de só verem para um lado!!

PS:os actos de hoje são repugnáveis!!
mas quem semeia ventos arriscasse a colher tempestades!!

Para as virgens ofendidas:
Quem Incendeia autocarros, põe jogadores de hóquei em coma, mata adeptos leoninos com veryligsts e promove batalhas em Alcochete, não tem moral para falar e criticar!!!!!

Pedro disse...

Tens toda a razão...quem semeia ventos colhe tempestades...vocês estão a fazer a cama onde se vão deitar.

Anos e anos de corrupção e violência...um dia a malta passa-se e vocês nem sabem de onde elas vêm...

PS: falar de hóquei quando um dos vossos jogadores ía matando um puto de 10/12 anos...ou és o típico andrade que repete o que lhe impingem ou não sabes mesmo do que estás a falar.

João Bizarro disse...

Ainda dizem que somos maus aqui no Mágico.
Aceitar tamanha imbecilidade não é para todos.

CARREGA BENFICA

Anónimo disse...

Boas,
já há links para o jogo?
tks.

Pedro disse...

Loucura à porta do Hótel onde está a sair a equipa do Glorioso para o Vermelhão. Uma multidão de benfiquistas em festa a dizer PRESENTE!!!!

Isto é BENFICA!!!!

Alexandre disse...

Parece que vão ter de pagar a reserva mais uma semana. Mas amanhã cá estarei para debater este jogo que para mim demonstrou muita coisa.
Bom regresso a casa.

Anónimo disse...

Mais uma vez jogámos com 10 jogadores os noventa minutos. Fábio Coentrão foi uma autêntica nulidade. Definitivamente, não é jogador para o Benfica. O melhor em campo, mais uma vez, na minha opinião foi Cardozo, até cansa de o ver jogar, pena que não tenha marcado e consolidado o estatuto de melhor goleador e mais valioso jogador da Liga Sagres.

Domingo vamos fazer a festa em nossa casa. Ainda bem que o Fábio Coentrão não pode jogar. Em contrapartida temos o Cardozo apto para marcar e dar-nos o título.

João Bizarro disse...

Pois demonstrou, Alexandre!
3 amarelos cirúrgicos a jogadores do Benfica em risco. Um penalty por assinalar na 1ª parte.
De resto o Benfica apagou-se depois do 1-1 e o resultado é justo.