blog

segunda-feira, setembro 27, 2010

Coentrão renova

O Sport Lisboa e Benfica acaba de anunciar que renovou contrato com Fábio Coentrão até 2016, mais um ano do que o contrato que estava em vigor. Uma excelente notícia para o clube e para o jogador que vê assim reconhecida a sua importância e evolução como jogador. Estranho, apenas, a manutenção da claúsula de rescisão nos 30 milhões de euros. Espero que não signifique que o Benfica já tem um acordo apalavrado com outro clube pelos 30 milhões mas também não tenho ilusões e sei que mantendo este nível o jovem português seguirá as pegadas de Di Maria e Ramires.

13 comentários:

Mário Lopes disse...

É somente o jogador mais importante do plantel, quer pela regularidade como pelo ritmo que consegue empregar em todos os 90min.
Ainda bem que renovou.

Vladimir Kaspov disse...

Fala-se de 30M como se fossem trocos. A sair por esse valor é uma grande negócio. Por mais é dificil vender. O mesmo se aplica a David Luiz. E além disso não é só o SLB que negoceia, do outro lado também há outra(s) parte(s). Não é só como nós queremos!
Mas o ideal é NÃO vender mesmo :)

Anónimo disse...

Não o vendamos!

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Adepto comum disse...

Este fim de semana o campeonato português comemorou 20 vitórias consecutivas depois do regresso de hulk. Sim, há 20 jogos que ninguem se atreve a dizer que a ausencia do hulk não tirou justiça à ultima época.

Pedro disse...

Um adepto corrupto a falar em justiça?!?!? LOLOL

Festejem todos juntos com os principais responsáveis por essas vitórias: a equipa do Vitor Pereira.

Anónimo disse...

Esse otário não consegue perceber 2 coisas...

1º Este ano há mais fruta
2º Está à frente da Liga mais um corrupto que "vendia" fruta
3º o treinador é outro

Em vez de adepto comum bem podias ter posto "adepto ordinário"!

Helder disse...

20 vitórias???????? Grande tanga!! 15 delas (no minimo) foram atribuídas e não conquistadas......

Miguel Lopes disse...

E o que o adepto comum esquece de mencionar é que há um vaginaldo antes do castigo e um vaginaldo depois do castigo. É certo que o castigo deve-lhe ter pesado bem no bolso e que os meses de paragem o devem ter feito crescer um bocadinho. E já agora, esse pequeno grande pormenor da justiça do castigo e do cumprimento das regras do jogo. Sabemos todos que o normal naquele clube é de tudo serem ilibados. Mas os factos é que o vaginaldo espetou 2 socos na testa a um segurança, a cena foi testemunhada e gravada. Mas isso são coisas de somenos para corruptos e batoteiros. Comparadas às facturas das viagens do José Amorim e às gravações da fruta e dos arranjos de resultados com o Augusto Duarte, isto não é nada. Logo, se nunca foram castigados antes, porquê serem agora? A lógica dos batoteiros faz de facto, todo o sentido...

Anónimo disse...

CARREGA Angelito!


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223971&rss=1

João Bizarro disse...

20 vitórias que valem... um BALDE DE MERDA.
Metade delas foram conseguidas no CALOR DA NOITE.

Por isso, peidos e bufas para estas 20 vitórias.

João Bizarro disse...

Adepto comum, podes ir comer no túnel que tiverem mais à mão.

Alexandre disse...

Amanhã vou até Lisboa e por aí fico até Sabado. Alguem quer tomar um cafézinho e discutir futebol? hehe

Diogo C. disse...

Boa noticia sem dúvida. Aumento salarial e mais 1 ano de contrato. Bem merecido. A cláusula não foi aumentada pq o próprio jogador não quis. O pretendido pelo SLB seria cláusula fixada em 40 M.

Alexandre, queres é que te ensinem...

DC