blog

domingo, setembro 26, 2010

Foram de patins...

Olha, olha...quando os árbitros não os levam ao colo até no Hóquei são humilhados. E não há dúvida que o comportamento selvagem é política da casa daquele clubeco regional...selvagens nas bancadas, selvagens nos relvados e selvagens no ringue. Vergonhoso mau perder dos representantes do clubeco corrupto que ao se verem sozinhos, entenda-se sem a ajuda dos árbitros, desataram à sticada a todo o jogador do Glorioso que lhes aparecia pela frente...animais típicos do clube que representam.

E a azia dos comentadores da Sporttv??? LOLOL

A Taça é nossa.

11 comentários:

Helder disse...

Eu vi:) Inchem porcos!! Mamem cabeçudos nojentos! Teêm uma mau perder que até dá dó!! Gritei os últimos quatro golos do Benfica de uma forma que o vizinho deve ter ouvido:):) mas não faz mal porque é porco:)

A taça é nossa!!

JNF disse...

O que se passou com esses animais?

Pedro disse...

JNF, só para veres a partir do momento em que o SLB quebra o empate a 4 e começa a marcar golos de enfiada (resultado final foi 8-4) foram 3 jogadores do fcp expulsos por dar sticadas nos nossos...

João Bizarro disse...

Também vi. Grande vitória e pouca vergonha daqueles ranhosos.

Agridem depois ainda têm a lata de se queixarem da arbitragem.
Estão mal habituadinhos, coitados. Anos e anos a serem levados ao colo, quando não há colinho amuam...

INCHEM CORRUPTOS

MDSousa disse...

Grande vitoria, a Taça já é nossa, não sabem mesmo perder, como dizes Pedro depois da quebra do empate foi sempre a sticar nos nossos.

Já tinha suadades destas vitorias no hoquei, espero que voltemos as grandes vitorias no hoquei.

M disse...

os gajos sao uns porcos....fiquei doente com a celebraçao do empate a 4 pelos, gajso de grande penalidade...a primeira reacção do careca foi insultar o nosso guarda redes.....

que puta de postura de guerra, que jogos baixos e nojentos, que animais..

se forem melhores, que ganhem, meritos aos gajos, agora assim, que estas atitudes de merda, a vitoria tem muito, muito, muito melhor sabor....

ainda jogam em fanzeres ou foram ja para a merda de pavilhao que la fizeram? vai ser outra guerra...

Helder disse...

M

Jogam no ladrãozinho........ou seja, na merda de pavilhão que fizeram.

Mr. Shankly disse...

Incrível como depois de uma vitória clara que nos dá uma Supertaça saio com uma péssima sensação do jogo. porque para mim estes jogos nem deviam existir. Um clube desportivo e outro que nem sei o que chamar. Custa-me misturar os dois. As atitudes do Reinaldo e do Pedro Gil são nojentas quando ganham e roçam o obsceno quando perdem. Mas ontem até o Edo Bosch mostrou que tipo de lavagem cerebral levam daquele antro de corrupção. O mais incrível é que aposto que a maioria dos adeptos do porto se identifica com aquelas provocações e agressões. Se fosse no Benfica sentia-me humilhado, não pela derrota mas pelo comportamento antidesportivo dos jogadores.

Anónimo disse...

Não há nada a fazer mesmo. Sõa otários ponto e basta.


www.forcamagicoslb.blogspot.com

lj disse...

Apesar de festejar, nao posso deixar de sentir alguma pena pelos nossos adversarios que deixaram fugir este trofeu. Aqui fica a minha singela tentativa para os ajudar a ultrapassar este momento:

http://wiki.answers.com/Q/How_To_Wank

www.thebutterflyislate.blogspot.com

José Marinho disse...

Adorei esta vitória por vários motivos. Primeiro, porque sou do Benfica até na sameirinha em pista coberta. Em segundo lugar, porque foi uma vitória heroica numa modalidade onde se passam, desde há vários anos, coisas ainda mais graves do que no futebol. Em terceiro lugar porque gosto francamente de hóquei em patins. Recordo as inúmeras vezes que adormecia, aos sábados à noite, a ouvir os relatos da Rádio Comercial, dos jogos de hóquei em patins do Benfica. Grande exibição, grande Benfica, grande vitória. E, claro, foi bonito ver o FC Porto a patinar.