blog

sexta-feira, setembro 17, 2010

Venha de lá esse derby

Findas as competições europeias com o Glorioso a entrar em alta na liga milionária é hora de voltarmos a olhar para o campeonato nacional e enfrentarmos, novamente, a dura realidade que temos de aguentar. Domingo recebemos na nossa Catedral aqueles rapazes que equipam com toldos da praia da Figueira da Foz completamente extasiados porque sabem que mesmo que levem uma tareia das antigas sairam da Luz à nossa frente e, no fundo, é isso que os move.

Depois do desastre de Guimarães iremos levar com o Carlos Xistra o tal que expulsou Miccoli por levar cacetada antes de uma ida ao Dragão e que tem um belo currículo de roubos ao SL Benfica e, como tal, é um excelente candidato a manter a tradição dos verdes serem levados ao colo na Luz. Aos nossos bravos resta lutar, muito, contra todas estas adversidades e conquistar uma vitória que não dará mais que três pontos mas que poderá significar um novo arranque após a jornada europeia. As vitórias dão confiança e moral e é isso que falta a esta equipa campeã cuja qualidade dos seus jogadores está acima de qualquer suspeita.

Gostava de acreditar que dentro do plantel existe um enorme sentimento de revolta perante tudo o que se tem visto nestas jornadas e que unidos irão demonstrar que não se deitam abaixo facilmente.

PS: Já que o Madaíl foi pedir emprestado Mourinho ao Real não pode ir também a Itália e pedir ao Collina para actuar nuns quantos jogos da nossa Liga?

16 comentários:

Paixao disse...

Primeira consequencia da pressao benfiquista: Bruno Paixao no Nacional-Porto.

Compensa fazer birra.

Paixao disse...

Palavras de Coroado:

"Na Madeira, para dirigir o líder da prova, estará um árbitro, não um adepto capaz de chorar quando os encarnados da Luz não vencem."

Pedro disse...

É tão patético que tenho de publicar...como é q alguem é tão totó ao ponto de ir buscar palavras do Coroado para tentar criticar o Glorioso?

O Coroado???? LOLOLOLOL. Isto é inacreditável. A estupidez definitivamente não tem limites..

João Bizarro disse...

"Primeira consequencia da pressao benfiquista: Bruno Paixao no Nacional-Porto."

HAHAHHAHA

O tal que foi visto às compras com o Reinaldo Teles, em Coimbra.

Anónimo disse...

"PS: Já que o Madaíl foi pedir emprestado Mourinho ao Real não pode ir também a Itália e pedir ao Collina para actuar nuns quantos jogos da nossa Liga?"

Estás a falar do árbitro que disse publicamente que anularia o golo do Luisão ao Sporting em 2005, que praticamente valeu o título?

Pedro disse...

LOL
O Collina era um excelente árbitro mas não era perfeito. Tb o vi cometer erros e alguns bem graves mas sempre deixou passar uma imagem de isenção. E o que peço é isso: isenção. E não árbitros da fruta e do café com leite q erram sempre para o mesmo lado, sempre a prejudicar o Glorioso e a beneficiar os corruptos.

M disse...

estou mortinho para que chegue a hora do jogo...ansioso mesmo...

é sempre nestas alturas de dificuldades que mais me apetece ir à Luz e dar uns berros de apoio...

a pausa da selecção fez crescer a ansiedade de ver o jogo de Guimaraes, o que la se passou aumentou a ansiedade de ver os israelitas e agora, nao vejo a hora de entrar na Luz...as boas exibições, as vitorias deixam-se tranquilo, satisfeito e confiante...as derrotas e desaires puxam pelo meu fervor clubistico!!!!

todos à luz, vamos la berrar pelo nosso Benfica!!!

André Leal disse...

Será que as bestas tripeiras não lêem os seus comentários antes de os postar?

Arre que é gente estúpida!

APLANE disse...

http://www.facebook.com/group.php?gid=126333850752695&v=app_2373072738#/group.php?gid=126333850752695&v=wall


Adiram...

Anónimo disse...

O importante agora é olhar para a frente e contra 15 ganhar o jogo!Já o ano passado o fazíamos!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/uniao-das-tropas.html

benficafamalicao disse...

Deve ser da azia que o coroado diz isso,ou então está a espera que o padrinho lhe dê aquilo que deu ao calheiros.Malandro.E preciso ser conveniente para manter o emprego.
O bruno paixaõ hade ser tão benfiquista como o proença ,sou benfiquista mas gosto muito de dinheiro.Portanto.....

Anónimo disse...

Que carneirinhos... o Presidente vem atirar poeira para os olhos dos meninos com arbitragens e vai tudo atrás... Não vêm que a vossa defesa este ano parece uma Avenida de Caracas: Ninguém pára nos vermelhos! Amanhão os sportinguistas "sairão" (e não "sairam") do estádio da luz à frente do SLB.

Tiago ARB

João Bizarro disse...

Tiago ARB, como diria o Taveira: Aguenta, não chora...

André Leal disse...

É que são mesmo estúpidos...

Primeiro este é um dos blogs em que a direcção é sobejamente criticada. Quer em aspectos positivos, quer em aspectos negativos.

E depois porque anda um gajo a exigir à direcção estas medidas há anos e agora somos carneirinhos por concordar com elas.

Corrige lá e vem dizer outra bestice do género: a direcção que é carneirinha por fazer o que os sócios pedem.

Mentiroso disse...

Eh pah, que me dizem a contratarmos este puto ao Real Madrid em Janeiro na reabertura do mercado? Pelo golo que marcou hoje ao Real Sociedad diria que era de um jogador assim que necessitávamos para dar a volta a isto.

http://www.youtube.com/watch?v=lp0JopBPpzI

Pedro disse...

Eu tb gostava de o ter, Mentiroso mas custa 30 milhões mais ordenado de 2 milhões ano...