blog

domingo, outubro 10, 2010

É verdade, não se desmarcaram...

"Exigia-se que o porto se demarcasse dos vândalos. Não o fazendo, preferindo falar em conversas de café, compromete-se com os meliantes... "

In Blog Ndrangheta.

Nem mais caros amigos, nem mais. Mas alguem se surpreende com isso?

8 comentários:

Mário Lopes disse...

http://www.ionline.pt/conteudo/48615-confia-em-socrates-50-personalidades-avaliam-efeito-das-escutas

O i lançou a pergunta: “Depois dos episódios recentes relacionados com as escutas e o caso Face Oculta, mantém a confiança no primeiro-ministro?”

Não

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto: "O primeiro-ministro tem que ser um factor de confiança perante o exterior e agora acho que passou a ser um factor de desconfiança perante o exterior.”



...é o que se chama ter 2 pesos e duas medidas...

Quando a propósito das escutas ao PM no caso FACE OCULTA, estão aí as declarações do Rui Moreira...

Quando toca ao presidente do seu clube a conversa já é outra....

Se calhar temos um RM de dupla personalidade, o RM presidente da associação comercial e por outro o RM, adepto do FCP...

Anónimo disse...

O António Vasconcelos é que devia ser informado dessas declarações do RM.

Anónimo disse...

Só os lunáticos se surpreenderiam.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/la-andam-eles-tentar.html

J.P. disse...

Mário Lopes, o Rui Porqueira é bipolar, só pode ser isso...

marley disse...

Quem é que está a ouvir o Guilherme Aguiar no dia seguinte? é um tipo inconcebível!...Este gajo está indignado imaginem!...Coitadinho que pena tenho dele!

Baresi disse...

Eu acho que depois deste video, em que mostra que o FCP foi beneficiado escandalosamente em 5 das 7 jornadas até agora, todos os blogs ligados ao Benfica deveriam ficar de luto porque este campeonato já está marcado a negro.

http://www.youtube.com/watch?v=jo8_RGgEhR0&feature=player_embedded

O "meu" já está.

www.averdadedaliga.blogspot.com

Hugo disse...

Juntos até na televisão. Pablo Aimar e Javier Saviola foram os protagonistas do programa da ESPN “Simplemente fútbol”. O canal passou em revista a carreira dos dois craques alvicelestes desde os tempos do River Plate e publicou alguns excertos de entrevistas com os jogadores das águias, alguns feitos no Seixal.

Aimar, de 30 anos, abordou a sua paixão pelo jogo, mostrou-se extremamente feliz por ter optado por continuar a carreira na Luz e falou do bom entendimento que tem com Saviola, que já vem dos tempos do River Plate. “Gosto de participar na organização das jogadas, vir buscar a bola atrás e servir os avançados. Agora tenho uma enorme sorte em atuar ao lado de Saviola. Não sei porquê mas o Javier é o primeiro jogador que vejo quando tenho a bola nos pés. É inexplicável”, confessou El Mago que depois recordou a sua transferência para o Benfica. “Tinha tudo acordado para ir para Inglaterra, mas o Rui Costa foi falar comigo a Saragoça e disse que queria que jogasse com a camisola dele. Disse-me bem do clube, da cidade e não mentiu”, confessou.

Já Javier Saviola revelou que nunca imaginou que o “Benfica fosse um clube tão grande”. “Tive outras propostas mas falei com o Rui Costa e depois com o Pablo. Vim e fiquei surpreendido com o que encontrei. É um emblema que está habituado a estar em cima e tem muita história. Temos sempre de fazer as coisas bem”, frisou.

Esta serve para "calar" alguns "experts", pois ficam a saber o papel do Maestro Rui Costa na Organização do clube.

Quanto e aos Corruptos, são Corruptos e todos, sem distinção.
Dirigentes, Sócios, Adeptos e até Jogadores (ex: Deco).
Tenho Vergonha de ser Português.

Algarviu disse...

Tenho a impressão que o estádio do Algarve se vai encher de "maus" benfiquistas quando o Glorioso aqui vier jogar...