blog

sexta-feira, novembro 05, 2010

Só para recordar...



É absolutamente inqualificável a forma como ignora faltas claríssimas a nosso favor e depois tem o desplante de inventar penaltys contra nós...Respondam-me se isto é incompetência?

15 comentários:

Anónimo disse...

parece que o jesualdo foi demitido LOL ok o malaga também está longe de ser super equipa mas tem equipa para estar nos 10 primeiros na boa, mas quando não há fruta....

Red INNdiaNN disse...

Haverá de ser extremamente positivo vermos aqui um post a contradizer. Dificil? Mas possivel, dado de em Portugal haver muita gente com falta de visão. Se estes factos não servem como argumento, então não saberei o que o fará. Vamos a acordar!!!
Abraço

Ricardo disse...

Sinceramente, e não me batam já, acho o Proença um bom árbitro. Ou, vá, um dos menos maus de todos os que existem.

Em relação a estes lances, alguns deles são completamente absurdos e impossíveis de não terem sido vistos. O do Mantorras e do Simão são óbvios, não há como não ver aquilo, principalmente o do segundo em que o Proença está pertíssimo do lance. Já o do Silva, que não foi penalty, percebo que pelo ângulo em que está lhe pareça falta, com toda a sinceridade.

Perguntas se o acho incompetente, não acho. Acho é que ele sofre de um síndrome fodido: como se sabe que é benfiquista, tende a prejudicar o clube para se mostrar "imparcial", acabando por ser mais parcial do que seria se analisasse as coisas friamente. Não acho que seja corrupto, como outros, nem acho que seja mau árbitro. Mas espero que este senhor já tenha acabado com o trauma de se mostrar isento e consiga sê-lo de facto.

Red, basta ires ao antilampião para veres gajos defenderem que o lance do Lisandro é penalty. Eu já vi tudo, neste momento.

Anónimo disse...

A incompetência não tem limites!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/o-anti-doping.html

Helder disse...

São todos uns ladrões! E como vamos jogar no Ladrão.......tamos fodidos!!

Pedro disse...

Ricardo até podia concordar ctg mas tenho muitas reservas em q o sindroma q falas provoque este tipo de erros. E o gajo, depois de ver q comete tantos erros assim, devia pedir escusa de apitar jogos do SLB. Era o mínimo....

Ricardito disse...

Já o Duarte Gomes merece um prémio. Ao permitir que o fc porto jogue numa autêntica piscina conseguiu meter o fernando fora do clássico. Só não conseguiu meter o benfica a 4 ou 5 pontos do fc porto porque varela fez um milagre.

Helder disse...

Ricardito:

O Cosme Machado, o Benquerença e o PROENÇA conseguiram pôr o Benfica a nove pontos do Porto. Ou sera que foi o Jorge Sousa e o Paulo Baptista?????

JNF disse...

Este gajo é um artista. Então em clássicos prejudica-nos sempre. S-E-M-P-R-E!

Aquele penalty do Lisandro, o do Silva, enfim, ficava aqui a noite toda a falar desta besta.

Unknown disse...

Como estamos numa de invenções e inventores... quem é que se lembra de meter o Sidnei, derivar o David Luis para a esquerda e subir o Coentrão num jogo deste? Fdx! Haja paciência para tanto tiro nos pés esta época!!!!

John Wakefield disse...

Pedro Vagos, deixe-lhe que diga. existem jogadores que não são os mesmos em relação ao ano passado. E acredite que não é só o David Luiz...
Só o Carlos Martins e o Aimar é que parecem estar ao nível da época passada.
Quanto ao resto... é melhor nem falar. A equipa não parece a mesma (sobretudo a defesa) falta do Ramires e do Di Maria? jogadores contrariados por não terem saído?

o campeonato já la vai. Agora, é aproveitar o mercado de Janeiro para vender os activos e procurar já opçoes para que no próximo ano partamos em pé de igualdade com o fcp (que deverá vender o hulk ou o lisandro).

J.P. disse...

Que baile... é triste mas é verdade, o JJ hoje inventou à grande e o resultado ao intervalo é uma vergonha...

João Bizarro disse...

As palhaçadas do nosso "treinador" tb deviam ter um video.

Subiu-lhe UM campeonato à cabeça. Dias depois dos festejos estava lado a lado com o CORRUPTO a ver a final da taça e esta época faz merda atrás de merda.

Anónimo disse...

Desta vez o Pedro Proença esteve excelente.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/nao-sei-que-titulo-dar-este-post.html

Anónimo disse...

Ninguém me tira da cabeça que ele agora vai fazer de artur jorge... Pois depois de vê-lo ao lado de determinados porkos...

12º JJ, não aprendeste com Liverpool?! Ou és burro ou comes palha...
13º Tou farto de avisar para as incongruências (inventar)tácticas do Benfica deste ano...hoje não foi diferente...
14º Afinal vamos fazer o que a Angola?!