blog

terça-feira, janeiro 11, 2011

Penalty à lá corrupção



Lembro-me tão bem deste lance. Isto é aquilo que aquela corja é, nem mais nem menos. Uma tocha para cima do guarda redes na marcação de um penalty e o árbitro nada faz, nada! Um lance destes é validado e depois vemos Elmanos a mandar repetir por "não ter apitado" curiosamente só após ter visto a bola entrar... Mostrem-me isto com outro clube qualquer. Mostrem-me outro clube no Mundo que seja tão escandalosamente beneficiado, como o clube corrupto é.

Saudações ao fantástico serviço público que é o Site Mentira Desportiva.

11 comentários:

John Wakefield disse...

É óbvio que esse penaltie nunca poderia ser repetido... lol. Noutros países, o jogo terminava ali e seria realizado novamente numa outra data e á porta fechada.

Jotas disse...

Meu caro, teriamos tanto para dizer, ui, houve tanta e tanta coisa ainda pior que de facto espanta-me que tudo continue na mesma e com tanto facto evidente a impunidade seja quem mais impera.
Pobre país este.

John Wakefield disse...

mas o mais incrível foi aquele golo anulado ao Amaral no Dragão por fora de jogo, quando este estava 10 metros atrás do penúltimo defensor do fcp (isto no mesmo lance, onde o baía, nas barbas do árbitro, defendeu com as mãos fora de área, o remate dum jogador do Benfica que estava isolado)... lol. nem expulsão, nem validação do golo. Mau demais para ser escandaloso.

Anónimo disse...

o que acontecia se o rufai advinhasse o lado e defendesse o penaltie?

João Bizarro disse...

"o que acontecia se o rufai advinhasse o lado e defendesse o penaltie?"

Era repetido.

M disse...

era repetido e o rufai espancado

DeVante disse...

Era repetido, o rufai espancado e o Farense perdia ainda mais 2 pontos...

Mr. Shankly disse...

Era repetido e o rufai espancado depois de levar com o foguete na tola.

Anónimo disse...

Porque é que em vez de lances com 15 anos, não falas do novo reforço do Benfica, contratado, por coincidência, ao adversário do dia? Até nem jogou o coitado, não fosse falhar um penalty, como fez o Jorge Ribeiro ou o Makukula...

Pedro disse...

É lixado não é??? São estas pequenas coisas q vocês não conseguem abafar...e é isto, nada mais nem menos q isto, q é o vosso legado. CORRUPTOS.

Pois...contratar um jogador, negociando com o clube dele, tudo às claras, tudo dentro da lei. Faz-te comichão não é?

M disse...

ó anónimo..e porque carga d'agua não comentas tu este lance?

responde directamente pá, não fujas, que para isso existe o Rui Moreira....