blog

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Derby é Derby

Hoje joga-se mais um Derby. Hoje há jogo entre o Sporting e o SL Benfica.

E hoje queremos que o SL Benfica respeite o adversário, jogue com toda a alma e atitude competitiva que tem demonstrado nos últimos jogos e que durante 90 minutos esqueça a diferença pontual entre ambas as equipas e que demonstre em campo, onde realmente interessa, a sua superior qualidade. E que seja forte o suficiente para não permitir que um qualquer Soares Dias tenha forma de intervir no jogo. E que nas bancadas de Alvalade os nossos bravos façam, como costume, ouvir bem alta a sua voz sempre em apoio aos campeões nacionais. Só nos interessa a vitória para continuarmos a manter a esperança num deslize dos corruptos por isso espero um arranque fortíssimo da nossa equipa em busca dos golos.

O meu desejo é simples: marcar cedo, obter uma vantagem confortável e controlar o jogo com calma gerindo os esforços físicos para a ida a Estugarda. Não é pedir muito pois não?

5 comentários:

dzgfsdgsd disse...

É mesmo isso, vamos lá mostrar a nossa raça, querer e ambição.

Empenho é o que se pede aos nosso jogadores.

Carrega Benfica

lj disse...

Eu so quero a vitoria, que acho ira ser bastante dificil. Golo de canto no ultimo minuto para mim serve. Confesso nao estar confiante, espero que seja apenas nervosismo injustificado.
Temos tido um grande Benfica, sem tropecoes apesar da tolerancia zero, o que e sempre dificil de manter.

Unknown disse...

temos equipa, temos treinador, temos adeptos, temos "nota artística", e temos um rival que sabe sempre bem ganhar. Para ganhar agora quero é atitude, quero que joguemos como se fôssemos um clube de 3ª Divisão a jogar contra um grande da europa,é dar tudo do minuto 0 ao 90 (e descontos!) que ganhamos sem problemas.

João Bizarro disse...

Só peço: RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO.

Se assim for ganhamos de certeza.

Helder disse...

Espero bem que o JJ e os seus jogadores tenham em mente que este é o jogo do ano para os lagartos! Temos que ter mt humildade se queremos ganhar o jogo de hoje.....