blog

domingo, março 27, 2011

Maxi prioridade

Já é hora de se resolver, de uma vez por todas, a renovação de Maxi Pereira. Os problemas com o empresário não devem afectar a nossa relação com o jogador.

4 comentários:

Mário Lopes disse...

Depois do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=bREfcVPssiE

até eu concordo com o «sócio»...

ahahahahha

Anónimo disse...

A única maneira de ganhar um clássico é marcar mais golos que o adversário. Acontece que, apesar dessa evidência, não falta quem tente marcar pontos por fora. Há pouco mais de uma semana, num diário desportivo surgiu a notícia do alegado interesse do FC Porto num jogador brasileiro. Havia declarações do empresário do atleta a garantir que, sim senhora, tinha recebido contactos dos portistas e até se apontavam valores para a concretização do negócio: qualquer coisa como oito milhões de euros. Ora, nem de propósito, alguns dias antes do clássico do próximo fim-de-semana o mesmo jogador aterra em Lisboa de mão dada com o mesmo empresário pronto para assinar pelo... suspense... Benfica. E, pelos vistos, por uma fracção daquele valor. Não tivesse o FC Porto desmentido de imediato a notícia original, não faltaria agora quem cantasse uma derrota retumbante dos portistas em mais um clássico com o Benfica. Assim talvez haja vergonha.

Pedro disse...

Hein? Os corruptos levaram a boca desta vez? Olha...temos pena.

O problema não é marcar mais golos que os corruptos, o problema é eles tirarem bolas dentro da baliza e não contarem como golo, é marcarem golos irregulares, etc etc. Fosse honesto e os corruptos não ganhavam um jogo sequer...

Helder disse...

Eles já tiveram um guarda redes que era o único no mundo que tinha autorização para jogar com as maõs fora da area e defender remates para lá da linha de baliza sem que seja assinalado golo! Não satisfeitos agora têem um jogador que pode jogar com as maõs dentro da area sem que seja assinalado pénalti..........fantástico!!