blog

segunda-feira, março 07, 2011

NOJO

Tenho pena que esta cotovelada não tenha sido vista (ou será que foi?), nem que as camaras do canal que transmitiu o jogo tenham repetido o lance de várias perspectivas.
E a pisadela do Kaka ao Cardozo? Porque não deu falta nem 2º amarelo?

Quinta-Feira lá estarei e Domingo outra vez contra a filha da putice desta merda que mete NOJO.

15 comentários:

João Bizarro disse...

Os filhos da senhoras que moram nas arcas do reinaldo teles não têm entrada aqui.
Pelo menos enquanto for eu a moderar.

Highlander disse...

hoje sou mais Benfiquista que nunca ... em Braga viu-se como somos GRANDES.

Pedro disse...

Inacreditável...nas fuças do corrupto fiscal de linha...

DeVante disse...

Nunca vi uma transmissão televisiva tão manipulada, com repetições cirurgicamente manipuladas!

Então, Custódio entra com os dois pés de forma violenta sobre um jogador do Benfica e o outro diz: "O banca do Braga está apreensivo...";

Quando foi o Maxi foi logo a repetir e a afirmar que a entrada é duríssima...

Nem sei quem é mais filho da puta...se o Xistra e a equipa da arbitragem ou se o Rui Orlando e o o a sua equipa da transmissão!

Fui só eu ou mais alguém viu que o lançamento que dá origem ao golo do Mossoró um jogador do Braga, nas barbas do fiscal, empurra Airton e Xistra só não marca porque o fiscal ñ marcou?

Filhos da puta!!!

Anónimo disse...

Como é sabido por todos, o ano passado o Glorioso ganhou de forma justíssima e distinta o campeonato nacional de futebol.
Para tirar mérito, denegrir ou pura e simplesmente por idiotice, os energumenos azuis que escrevem em foruns e blogues ou participam em debates na TV ou rádio juntaram-se e a uma só voz passaram "ad nauseam" a ideia de que aquele campeonato estaria inquinado e seria o "campeonato dos tuneis".
Meus amigos, está na altura de lhes devolvermos a gentiliza.
Porque este é notoriamente um campeonato com dados viciados e onde imperou uma violência nunca antes vista de que o Benfica foi alvo nas deslocações ao norte, proponho que lhe coloquemos o nome de "campeonato das bolas de golfe".
Este (10/11) será para sempre o CAMPEONATO DAS BOLAS DE GOLFE e não a Liga Zon Sagres!

SLB12-FCP2 (nick do forum ABOLA)

Álvaro Martins disse...

É isso mesmo João, esta merda revolta um gajo e o que estes filhos da puta mereciam era que abandonasse-mos a liga. Isto é tudo por causa do apito, eles já viram que podem fazer tudo e que não são condenados, nem eles nem governo nem o caralho, é tudo às claras a roubar à vontade que nada vai ser feito.

John Wakefield disse...

Anónimo (SLB12FCP2), fica melhor Campeonato da Penalty Cup, onde os penalties esquisitos são marcados a favor do fcp e os que existem a favor do Benfica, são ignorados.

Enquanto não vir, nas imagens, qualquer agressão do Javi, eu não me calo.

Kaká pisa o Cardozo, joga a bola com a mão... mas não vê segundo amarelo. Claro que não! É o Xistrema.

Já não falo dos isolamentos de Jara e Saviola, mal assinalados.

Não nos podemos calar, o XISTRA tem que ser criticado até à exaustão. Ele pensa que se sai a rir de tudo isto, então está bem enganado.
Temos que abrir cenas na net a pedir que não apite mais jogos do Benfica ou que seja irradiado.

Anónimo disse...

e porque não recolher estas imagens, mais as imagens dos lances a que os comentadores deste fórum se referem e enviar para *todos* os jornais desportivos e generalistas, para o próprio clube, para a Liga, para a Federação?

Alguém há-de ter acesso a uma gravação do jogo, para tirar screenshots ou clips dos lances...

E depois é recolher essa informação toda, e publicá-la online (youtube, os vossos blogs, etc).

E enviar emails às entidades acima referidas. De forma educada, eloquente, sem insultos.

Se ninguém quiser ouvir, é continuar a fazer barulho. Há-de rebentar por algum lado.

Nos dias de hoje não deveria ser possível ficar calado...

John Billy #37 disse...

Amigos, vim agora do ginásio e vi lá na SportTV no flash notícias das 9 a repetição deste lance pela mesma câmara de onde foi tirada esta foto.
Inacreditável!
Ontem pensei que tinha sido apenas uma falta do Alan.
Hoje confirma-se que transformaram uma agressão do Alan num vermelho!!
Estou revoltado!!
Quem puder arranjar essas imagens que faça o favor de as colocar na net!!
É urgente desmascarar todos os podres da pouca vergonha de ontem!

SoaresKafe disse...

Só tive oportunidade de ver os últimos 30 minutos e quando comecei a ver o jogo (que ainda estava 1-1) achei que estava algo de errado com a equipa do Benfica, estive com dificuldade em compreender qual teria sido o onze escalado de inicio pelo Benfica. Estávamos a lutar de igual para igual com o Braga, mas parecia faltar alguém.

Como era de esperar a arbitragem foi habilidosa, o arbitro foi enganado pelo Allan e influenciado pelo banco do braga ? talvez, e nos outros lances ? Golo invalidado, expulsão perdoada a kaka, amarelos indiscriminados a jogadores do Benfica ? Mesmo com o campo inclinado fomos inferiores ? nunca. O Braga só passou a controlar o jogo quando o Benfica quebrou fisicamente e psicologicamente (atacava-se mas sem ser organizado).

As habilidades das arbitragens faz parte da estratégia do sistema corrupto, existe uma grande possibilidade de ficarmos limitados em termos de jogadores e técnico para a recepção dos corruptos.

É necessário reflectir sobre a actuação dos árbitros , pois um conjunto de erros do carlos xistra influenciou o resultado do jogo. Se um jogador ou treinador erra, é castigado no campo ou pode vir a ser castigado posteriormente. No caso dos árbitros tronou-se a sua decisão soberana, que mesmo que errada e influencie o resultado do jogo, não pode ser corrigida. É importante rever nomeações de árbitros e árbitros auxiliares, observadores aos jogos (a regra não pode ser uma mão lava a outra), gravar as comunicações dos árbitros, ser publico o relatório dos árbitros e excluir os clubes (dirigentes) do concelho de arbitragem,

E importante decidir quais as provas que neste momento interessam ao Benfica, se deve-se manter a ter o seu onze base a disputar os jogos da liga ou poupa-los a esses jogos e apostar tudo nas restantes provas.
Uma conquista da Liga Europa ofuscaria um titulo obtido de forma corrupta. A conquista da taça de Portugal e da Liga será um premio menor, mas mostrara que o Benfica tem uma forte equipa e que consegue lutar em diferentes provas.

O Benfica tem de equacionar a preparação das próximas épocas, pois verifica-se que o Benfica tem sofrido derrotas não só diante adversários directos, mas também diante de outros factores externos ao jogo (árbitros, liga, comunicação social). É preciso moralizar o futebol e tudo o que o rodeia, pois foram criadas condições para que apenas um clube possa lutar pelo titulo de campeão.

E mais uma vez choveram bolas de golf (tempo estranho esse o do norte de Portugal). Depois da carga da juve leo sobre o corpo de intervenção, agora os jogadores do Benfica são agredidos pela claque do Braga. E o que é feito ? Espera-se que algo aconteça na luz, para que seja castigado o Benfica e seja dado o exemplo.

A pensar : Corrigir erros dos árbitros, como expulsar o “polvo” que influencia o futebol de fora para dentro do campo e como limpar o futebol dos jagunços.

Bragatti disse...

Este mesmo artista (filho da puta) ainda a semana passada expulsou o João Aurélio do Nacional contra o sportem por uma mão na bola.

Bancada16 disse...

http://benficasomosnos.blogspot.com/2011/03/caro-presidente.html

Bancada16 disse...

http://benficasomosnos.blogspot.com/2011/03/comidos-de-cebolada.html

Unknown disse...

Numa altura em que se fala com alguma insistência da venda dos direitos televisivos a outra empresa que não a do "Polvo", é natural e expectável que a SportTV nos trate desta forma... mas quando tiverem menos uns milhares de assinantes também irão ver como elas doem.

Anónimo disse...

.
Boas;

Podias dizer-me como conseguiste esta imagem?

Cumps
Vitor Monteiro.
.