blog

domingo, março 13, 2011

Táctica da violência

O monte de esterco corrupto está a fazer tudo para incendiar o jogo entre o Enorme e o clubeco regional, está a lançar todos os dados para que os benfiquistas percam a cabeça e cometam algum acto que depois será utilizado até à exaustão para nos atacar.

A todos: Aconteça o que acontecer NÃO FAÇAM NADA NO ESTÁDIO DA LUZ. Nada. A táctica do monte de esterco azul corrupto é essa, criar condições para sermos sancionados.

É isto, nem mais nem menos, que aquele clubeco é, é nisto, neste monte de esterco que aquela pandiha se revê, é isto que aquele clube corrupto representa. Sem tirar nem pôr. E TODOS que o defendem são iguais.

9 comentários:

DeVante disse...

Ninguém fará nada, mas bolas de golfe e isqueiro são coisas normais no futebol português, pois nenhum clube, até hoje, foi sancionado por arremesso de tais objectos contra jogadores adversários...ou será que só se aplica à Catedral?

John Wakefied disse...

nem mais Pedro... nem mais.

Mesmo que, o JJ apanhe, entretanto, 9 meses de suspensão (o que iria incendiar ainda mais os ânimos mas que supostamente irá ocorrer mais ou menos dia, pois querem ver se o Benfica perde as taças internas), não vamos reagir com os mesmos meios...

Se reagirmos com tais métodos, perdemos toda a razão e assim, legitimaremos as novas investidas violentas e vandalizadoras dos nossos rivais.

O Futebol é um espectáculo, não é uma guerra. Infelizmente, só num país ainda atrasado, é que determinados discursos incendiários (tipo "eu quero ver lisboa a arder") não são punidos pelas autoridades. Aliás estas, quando intervêm nas polémicas do futebol, só servem para fazer dossiers anónimos e ridiculos de apitos encarnados ou para avisar um determinado presidente que vai, em breve, ser detido.

O País está podre e no futebol não é excepção. Só existe ódio e ódio e mais ódio e os dirigentes têm culpa (nós tb podemos ter um capitulo da culpa, mas decerto que não andamos há 25 anos, a incendiar e a mandar bocas, todos os meses, sobre os nossos adversários.

abidos disse...

Subscrevo inteiramente, já o disse, já o escrevi, e já o comentei... a estratégia deles é criar um ambiente de guerra nos 2 jogos na Luz... para que no final possam dizer alegremente que afinal somos todos iguais!!! E se possível uma interdição do Estádio da Luz no jogo da Taça...

John Wakefied disse...

1-estarão eles a incendiar o jogo na Luz para o campeonato, para que existam distúrbios graves o que poderá levar à interdição ou até à mudança do estádio, numa altura em que teremos a segunda mão da taça de portugal?

2-é que eu já posso adiantar, pelas ultimas noticias de abola e correio da manha, que JJ vai quase seguramente falhar o jogo da segunda mão da taça de portugal

3- Benfiquistas por uma questão de ética, mas de inteligência também, apelo à vossa calma. Ignorem as provocações, se querem vingar-se deles, façam-no, apoiando efusivamente, incansavelmente e incondicionalmente, a equipa! é a melhor resposta que nós lhes pudemos dar!

Jotas disse...

Se numa das deslocações do Porto, ao Estádio da Luz, no próximo mês de Abril, Pinto da Costa tiver algum acidente ou incidente, não será a simulação feita por um palhaço, porque os palhaços são gente nobre e íntegra, algo que definitivamente aquele que dizem ser o pai do emplastro não é, será antes, uma simulação feita por um energúmeno.

Sami disse...

Discordo de Todo Pedro e sou uma pessoa pacifica mas já chega de termos a conversa de cuspir para o lado.
Já são muitos anos nisto fazendo o que querem. Basta de sermos anjinhos e se interditarem a nossa Catedral faça-se Anarquia, pk Juizes são corrutos bem como os politicos. Somos milhões caraças, somos um clube Mundial não podemos andar ano trás ano com este discurso só os faz mais fortes pk sabem que os Benfiquistas não fazemos nada.

Um dos dias mais felizes da minha vida vai ser a morte do Bosta Da Crosta, nunca desejei isto mas DESEJO que esse BOI morra com merda na boca.

E Pluribus Unum

Pedro disse...

Sami, só não quero q aconteçam situações no Estádio da Luz. Só isso.

lj disse...

A primeira medida a ser tomada - nao enviar bilhetes para o foculporto, prevenir e importante.

Anónimo disse...

Vai ser uma festa! "A MATANÇA DO PORCO DA COSTA" o sarrabulho do porco vai ser reservado para as putas brasileiras que fazem pela vida em Lisboa.