blog

terça-feira, abril 19, 2011

Preocupação

Se esta notícia for verdade é com agrado que a recebo. É hora de o Benfica se manifestar perante as nomeações patéticas que culminam com arbitragens danosas que nos prejudicam de forma escandalosa. Mais vale tarde do que nunca. Se os otários corruptos e submissos refilam de qualquer nomeação sem terem qualquer razão de queixa como é possível o Benfica ter ficado (ou ficar) em silêncio tanto tempo? Não faz sentido. Fala-se que ou nos calha o Xistra o ou Olarápio. Dois meninos com um currículo invejável de prejuízos claros e directos ao Benfica. Temos que fazer barulho, muito barulho. Não podemos esconder a nossa indignação perante toda esta palhaçada. Incomoda-me que não façamos conferências de imprensa cheias de videos dos roubos que somos alvo (para não falar do colo dado aos nossos adversários). Que desta vez venha barulho, muito barulho, do Estádio da Luz!!!!

11 comentários:

Unknown disse...

E o cozinhado deve estar a ser tão grande, que a quase 24 horas do jogo, ainda não se sabe quem será o ladrão!!!

Éter disse...

O Olegário apitou ontem na Madeira. Era muito estúpido ser ele, mas já não digo nada.

Unknown disse...

Então sobra o Xistra e o Bruno Paixão!

J.P. disse...

Tcharan!!! Xistra na rifa. Xistrema ao ataque...

John Wakefield disse...

FOI O XISTRA, o pior que nos podia calhar neste momento...

Pedro disse...

Nem precisamos de recordar outros jogos, basta recordar o último Braga-Benfica...

Manuel disse...

O pior é que em vez do Cardinal vamos ter o Luis Tavares que é um adepto andrade ainda mais fervoroso do que o outro. Costuma ir vestido com a camisola andrade para o café da vilória onde vive, Portalegre.

Já por várias vezes teve julgamentos controversos e escandalosos contra nós. Vamos ter de ter muito cuidado com os offsides. É por aí que eles nos vão tentar lixar. Cuidado com o manhoso do Tavares!!!! É que é um manhosão. E atenção aos off-sides!.

pge disse...

Pedro, infelizmente devemos estar em minoria nesta posição...O pessoal acha é que devemos ficar calados e o que mais se ouve é " o Benfica não é isto" (obrigado pela informação, é que eu não sabia), ou "devemos é ganhar mesmo que roubados", "ai a culpa é do Roberto" e merdas deste género, é só inocentes.

O osguedo já anda a preparar a próxima época, mas os inocentes ainda não se aperceberam disso. Estes até pela lei da vantagem numa falta no meio campo deles choraram baba e ranho.

E é pedir muito que ninguém ande a mendigar ao osguedo a ajuda na luta contra a corrupção? Mas esta gente não tem amor próprio? Sim Sr. Rui Gomes da Silva, é pra si.

Anónimo disse...

Algum dia ele tinha de começar a pagar a expulsão (justa) do javi garcia...

Já agora, afinal há castigos maiores que 11 dias. Se uma agressão valeu 11 dias, o Rui Costa deve ter assassinado 3 pessoas.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/04/19/rui_costa_suspenso_um_m_s.html

André Leal disse...

Oh anónimo:

Se vocês clamam pela vossa honestidade no caso das "corrupções na forma tentada", uma vez que sofreram o impiedoso castigo de 6 pontos, o qual aceitaram tão nobremente que nem sequer recorreram, não vais aqui continuar a bater no Jesus que já cumpriu a sua pena. Pagou a sua dívida à sociedade, tal como o teu clube assumidamente corrupto fez...

Aguiazita disse...

Manuel tinhas razão os offsides... :(

Zita