blog

sábado, setembro 10, 2011

Luisão até 2016

Como era esperado a pseudo novela Luisão acabou com a renovação de contrato até 2016, um aumento de ordenado e manutenção da cláusula em 20 milhões. O SL Benfica garante assim a continuidade de um dos pilares da equipa, o capitão dentro e fora do relvado, o jogador estrangeiro com mais jogos pelo Glorioso, um jogador que é, sem sombra de dúvidas, um simbolo do clube. Desportivamente considero que Luisão é capaz de nos oferecer ainda 3 épocas de alto nível o que nos dá tempo para gerir a sua substituição com tranquilidade e eficiência. Será bonito ver Luisão a acabar a carreira no Glorioso e, espera-se, que esta recta final desta ligação fantástica seja recheada de êxitos desportivos.

PS: Calem Jesus, de uma vez por todas, do caso Capdevilla. Cada vez que fala só deita gasolina para a fogueira...irra...

4 comentários:

Malak disse...

E que tal calar o empresário do capdevilla? esse não atira gasolina...

Pedro disse...

Malak, tens razão mas o empresário não é um profissional pago pelo Sport Lisboa e Benfica...

Tibraco disse...

Esta renovação de contrato serve essencialmente os interesses do Luisão e não os do Sport Lisboa e Benfica. Dificilmente Luisão irá manter o seu rendimento actual quando tiver 33 ou 34 anos. E , se assim for, vamos ter um jogador com um vencimento completamente desenquadrado daquilo que é o seu rendimento enquanto futebolista. Aliás , nunca vi um jogador com 30 anos renovar por mais 5 anos. Se existiu , não me recordo , mas de qualquer maneira é uma má politica. Luisão é um jogador fundamental? Sim. Deviamos ter resolvido a questão de modo a que ele permanecesse na luz? Sim. Renovar por mais 5 épocas com o respectivo aumento salarial era a melhor solução? Penso que não.

Águia Preocupada disse...

No caso Luisão é como diz o povo: "Quem não chora não mama" E ele todos os anos chora e todos os os anos vão caindo mais umas pinguinhas! Até parece que não há no mundo mais centrais e bem melhores que ele!... Enfim, "Mais vale cair em graça do que ser engraçado!" Pelo seu carácter, ou falta dele não merecia tantas deferências e mordomias!
Quanto a JJ, até parece que o homem é rei e senhor dentro do Benfica... Isto só acontece porque o clube continua a não ter um departamento de comunicação à altura! Dizer que Capdevilla é segunda opção... só para um pateta sem miolos... afinal está a dizer que todos os suplentes são segunda opção... Enfim, o homem não aprende, não se educa e jamais se regenerará!