blog

sábado, novembro 05, 2011

Contexto terrível

O Sport Lisboa e Benfica tem um contexto nesta 10ª jornada simplesmente terrível, vejamos:

- Vai a Braga, à pocilga B da nossa ligazita onde pode acontecer tudo desde roubalheira em campo a agressões no tunel passando por provocação directa aos nossos adeptos.

- O árbitro do jogo é, não mais nem menos que, o Pedro Proença. Para além da questão dentária este vídeo diz tudo sobre o tipo de árbitro que é (como é possível o mesmo atrasado mental não assinalar aqueles lances sobre o Mantorras e Simão Sabrosa e depois ter a lata de assinalar o mergulho do Silva e aquilo que o Lisandro fez??? Vejam a colocação corporal do Proença no lance do Yebda...o homem já estava preparado para assinalar o que quer que fosse...).

- Jogámos depois dos corruptos. Qualquer resultado deles colocará pressão sobre os nossos bravos.

- É o jogo seguinte a um mau jogo na Luz onde se ouviram pela primeira vez desde à muito assobios e os jornais já fazem a festa com tricas entre os nossos jogadores.

Está nas mãos da equipa honrar o Manto Sagrado e mostrar que tem fibra de campeão. Vencer tudo isto é dar um passo de gigante rumo ao 33.

10 comentários:

João Bizarro disse...

Gosto dos contextos: "Eles com tusa, nós em baixa"

Baresi disse...

Tive no Estádio na quarta, e os assobios no final do jogo, foram para o árbitro.
Eu assobiei o árbitro. Foi vergonhoso.

Pedro disse...

Infelizmente não foram só para os árbitros...nos ultimos 10 minutos, quando o Basileia trocava a bola devagarinho perto da sua área e a nossa equipa não avançava para pressionanar as bancadas assobiaram.

Viriato de Viseu disse...

Os assobios foram para uma mistura de frustrações. Também estive lá.
Aquele árbitro parecia que tinha vindo de uma certa marisqueira de Matosinhos...

SLB4EVER disse...

Eles que venham com a tusa do mijo é para ganhar, nem pode existir outro pensamento!

Há que ter cuidado com o Proença aka balizas, esse sim um verdadeiro heroi do currupto mor(bela deixa), equipa e treinador já sabem ao que vão, ñ á nada de novo nisto.

E espero mais nada do que treinador e jogadores a encarar o desafio com o máximo de empenho e atitude, se eles têm um pingo de orgulho e profissionalismo é o mínimo que se pode esperar. Honrem-se a eles clube e a nós, que a vítória é nossa(SLB).

Quanto aos currptos jogarem antes já se sabe a farsa que vai ser esse jogo, nem vale a pena pensar nisso, ainda para mais depois do enxovalho que levaram de uma equipa mediocre na europa, a coisa tem condições para atingir patamares épicos, mas ainda podemos sequer pensar que o sistema vai deixar a sua equipazinha entrar em crise?

E VIVA O BENFICA

Tibraco disse...

Pior do que esse "contexto terrivel" é termos um treinador que se julga superior ao comum dos mortais quando afirma que os jornalistas não "percebem nada disto" só porque disseram que a equipa teve uma quebra fisica no último jogo. Como é possivel o homem não conseguir ver algo que TODOS vêem?

John Wakefield disse...

O fcp, mesmo com o segundo penalti em 2 jogos consecutivos, voltou a desiludir. É uma equipa que não tem rendido mais que o Benfica nos últimos jogos... Nós podemos não convencer, mas eles também não estão em melhor forma e, por isso, perderam claramente 2 pontos no jogo de hoje. Por isso, vamos para o jogo de amanhã com menos pressão. Já era bom se o Benfica conseguisse fazer 6 ou 7 pontos nos próximos 3 jogos (Braga-fora, SCP - casa, sensacional Marírimo-fora).

Unknown disse...

o vitinho já deu uma ajuda. se fosses árbitro e os teus superiores te fodessem a cabeça para não errares a favor do Benfica porque caso contrário estavas em maus lençois, de certeza que também tu entrarias condicionado nos jogos grandes

Changeling disse...

Já me tinha esquecido da cena da cabeçada. Vai ser lindo o jogo vai.

saviolz. disse...

É fundamental conseguir a vitória hoje, acredito que sim. Estamos a jogar bem, força Benfica!


Peço a todos que metam gosto nesta página:
http://www.facebook.com/pages/Somos-Benfiquistas/241840429187580