blog

quinta-feira, novembro 10, 2011

De braguinhas e outras coisinhas

É por estas (e por outras) que quero que o JJ vá à vidinha dele - ganhe ou não ganhe uma Taça da Carica! Oportunidades únicas de meter os merdas no seu lugar (o esgoto) e jogamos que nem uns anjinhos.
Como se não bastasse lá estava o presidente de "todos nós" enfiado no meio de Salvadores, Mesquitas Machados, Quins Oliveiras, Fernando Gomes e outros nomes que só de pronunciar dá vontade de vomitar.
Depois do que se tem passado naquela pocilga de tipos sem importância alguma que se julgam grande coisa eis que agora "inventam" esta coisa da iluminação e das caldeiras. E coincidência das coincidências logo contra o Benfica.
Mas o Salvador desculpou-se ao ouvido do Vieira e este, qual cordeirinho ouviu e calou.
Até podia ter dito que foi um menino mal comportado que mijou para o quadro da electricidade que o Vieira aceitava.

Mas calma pessoal que isto vai melhorar. Vamos ter na presidência da Liga e da FPF a mesma pessoa: Nandinho das Facturas. E com o apoio do "nosso" presidente.

Por falar em presidente, o que acharam do seu ultimo concerto? Aquela musica do "Vamos perder competitividade mas o que importa é a credibilidade" vai ser um sucesso nos próximos tempos.

22 comentários:

SLB4EVER disse...

Essa escolinha devia na hora levar com um processo em cima, mas estamos aonde, no Kosovo? É isto um estado livre e de direito democrático?
Pelo menos parece que o puto é cá dos meus e ficou a pensar; perdi uma boa oportunidade de mandar o maçaroca para o crl, mas pelo menos não levo com o mau cheiro! LOL

Ficamos tb a saber que o nandinho é tb perito em electricidade e caldeiras, ou pelos vistos basta o merdas responsável pelo bom funcionamente do seu estádio vir com uma desculpa para ao contrário do que seria feito em qualquer liga profissional e do mundo civilizado ñ se realizar um inquérito e inspeção para apurar responsabilidades. É isto o portugal da troika ao seu melhor nível! (p pequeno porque o Portugal das pessoas sérias e de bem não é este portugal nem se identifica com esta escumalha que rouba, usa e abusa do país e povo).

As repetidas situações de abusos, actos criminosos e repressivos contra o SLB e benfiquistas mas tb enquanto cidadãos, sem que clube ou dirigentes das mais variadas entidades nada façam levam a pensar que se calhar temos que ser nós a ter a iniciativa, nem que um fundo seja criado para o o efeito. Por cá ñ funciona? Talvez aos tribunais europeus baste olhar para certas imagens e acções tomadas. Uma coisa é certa isto tem que mudar e temos que nos fazer valer pelos números, a demonstração de que não estamos para tolerar mais esta corja tem que ser inequívoca.

Unknown disse...

Depois de ver o relatório e contas da SLB SAD de 2010/11 é óbvio que tem que haver desinvestimento na equipa de futebol, que os jogadores têm que ser vendidos por muito dinheiro e os reforços comprados por pouco, mas se ao invés dos últimos anos em que tem aumentado o número de atletas na folha de salários, se diminuirmos de 71 para 50 ou 40, de certeza que isso já diminuiria significativamente os gastos correntes

Anónimo disse...

Escreves ao nível de um pasquim. LFV nunca disse que íamos perder competitividade. Disse que ia haver contracção do investimento, se possível sem afectar competitividade.
Para quem não sabe ler pode parecer a mesma coisa.

Pedro disse...

"O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, abordou este sábado a crise financeira, deixando a garantia que tal vai-se reflectir na equipa de futebol do Benfica no futuro.

Confira as declarações do líder encarnado na inauguração da Casa do Benfica de Monção.

“Aproximam-se tempos de crise. Todos sabemos o que se passa na Europa e, em especial, Portugal. E Benfica não é uma ilha. Temos de saber controlar todas as dificuldades. Vamos ter que saber viver com as limitações económicas que o país atravessa. Que fique claro que não vamos poder viver acima das nossas possibilidades.”

“Vamos tentar manter competitividade, mantendo o mesmo rigor de sempre com menor investimento. Não escondemos que podemos perder alguma competitividade mas o que não podemos perder é a nossa credibilidade.”"

AQUI

Diogo C. disse...

Oh, Bizarro epah dizes tanta atoarda! Ainda bem que ninguém te passa grande chapa homem! Felizmente só escreves aqui uma vez de 6 em 6 meses. Caraças, tanta estupidez junta! Tirando a cena do puto, não escreves uma linha de jeito!

João Bizarro disse...

Ainda bem que gostas Diogo.
É para carneiros como tu que isso se destina.

Anónimo disse...

Lol, Pedro...obrigado pela reprodução e por mostrares o bizarro entendimento do Bizarro.

João Bizarro disse...

Cada um entende aquilo como quiser.

Posso? Obrigado.

Manuel disse...

De facto este Bizarro saiu-me melhor do que a encomenda. Faz jus ao nome. E estou a ser simpático. Se eu não soubesse que estava num blogue benfiquistas diria que estava num blogue andrade ou, porque não, braguista, agora que está tanto na moda.

Agora ser benfiquista e defender o Benfica é ser carneiro? Deve ser uma nova teoria. Então ser andrade ou lagarto é o quê? É ser benfiquista?

Porra, muita coisa se tem de ler quando se vem à blogosfera benfiquista. Mas esta agora é nova!

Se não gostam de ser benfiquistas, mudem de clube, isto não é uma obrigação! Uma coisa é certa, tipos como este Bizarro não acrescentam nada ao clube. Pelo contrário, só prejudicam!

Eu sei que a vida em Portugal não está fácil, "but gives us a break, ok"?

Zé Carlos disse...

Pedro e Joao deixem me que vos diga que venho assiduamente a este blog pois geralmente gosto do que escrevem embora nao esteja de acordo em algumas coisas. mas desculpem la que vos diga: dizer mal do jesus e do vieira sabem, mas elogiar o facto de termos 2 miudos candidatos a golden boy nem uma palavra! peço desculpa mas parece me que estao a ser um bocado parciais!

e em relaçao ao benfica braga acho mesmo descabidas as criticas à equipa que aqui foram feitos no blog! entao sera que ninguem percebe que aquilo foi um dos maiores escandalos dos ultimos tempos?!?! fds o braga vinha todo roto do jogo da uefa e o jogo para de 15 em 15 minutos de forma a poder descansar periodos de 10 minutos? ninguem acha isto estranho?! e isto passou se ate ao golo do braga!! depois a merda do jogo nunca mais parou se repararem... acho criminoso criticar a nossa equipa por nao ter feito mais em braga sinceramente! e jesus quanto a mim planeou bem as coisas: entrou com uma equipa para ganhar o meio campo e trocar a bola de forma a rebentar os adversarios e quando eles estivessem com os bofos de fora entrariam por exemplo b.césar ou nolito ou rodrigo para matar o jogo na 2a parte! e nao deu para fazer isso pq o braga nao rebentou pq descansou muito mais que o normal e nao deixou o benfica acelerar o ritmo com falhas de luz... e marcou um golo completamente fortuito no fim da 1a parte.

em relaçao a critica feita pelo Pedro em relaçao ao facto de o gaitan ter saido ao intervalo parece me obvio que o JJ nao o tirou por opçao tecnica mas sim porque o gaitan estava indisposto! e será que ninguem ve que se nao fossemos gamados tinhamos ganho o jogo facilmente? agora assim de repente lembro me do djamal nao ter sido expulso logo aos 6(!) minutos e do penalty nao marcado sobre o luisao. fds o braga com 10 logo aos 6 minutos e a perder 1-0 com o penalty nao teria a minima hipotese, nem faltando a luz!!

tambem concordo que estamos a ceder em alturas cruciais, tipo com o basileia em casa, mas acho que nao devem classificar este jogo como o jogo contra o basileia pq aqui nao ganhamos pq nao nos deixaram!!

e a verdade eq vamos na frente tendo ja ido ao estadio do cabrao e a braga

um abraço a todos e carrega benfica!!!!!!!!!

Dj Rumbero disse...

Nao se preocupem q se o Benfica deixar de servir para os interesses do Vieira ele da a sola mas antes assina o contrato com o olibeiredo para os próximos 15 anos...

Pedro disse...

Zé Carlos, simplesmente acho que o SLB podia e devia ter feito muito mais. Não o fez. A equipa não teve a atitude exigível para aproveitar o empate do fcp na véspera. Arbitragens? Se acompanhas este blog sabes bem q somos um (para não dizer O) dos blogs que mais critica a arbitragem e aponta os erros que prejudicam o SLB. Agora, ouves os nossos responsáveis a dizer alguma coisa sobre o assunto? Pois... Então se os nossos responsáveis ficam calados perante a palhaçada que assistimos temos que falar apenas do futebol jogado. Gaitan saíu pq vomitou? Mesmo que seja verdade (e sim, tenho sempre muitas dúvidas em tudo o que JJ faz) a substituição e disposição táctica não foi, para mim, a melhor.

Anónimo disse...

O que o Bizarro gostava de ter ouvido:

"Que fique claro que vamos poder viver acima das nossas possibilidades.”

“Não vamos tentar manter competitividade, diminuindo o mesmo rigor de sempre com maior investimento. Escondemos que podemos perder alguma competitividade pois o que podemos perder é a nossa credibilidade.”"

John Wakefield disse...

Ai fodasse... Eu pensava que este tipo de notícias só aconteciam nos países com regimes ditatoriais. Decerto que se tivesse uma camisola do Braga ou do fcp, já poderia entrar.
Percebem porque é que eu defendo que o Benfica não deve manter relações amistosas com o Braga...
Esta notícia deveria ser divulgada...

John Wakefield disse...

Mais, alguém devia mandar um e-mail aos dirigentes dessa escola de forma a recordar que os direitos humanos já foram criados. Não estamos na Idade Média... E o que fizeram a esse aluno revela uma tremenda discriminação o que noutros países (mais civilizados) teria consequências sérias para os responsáveis de tal procedimento. A liberdade e o direito de opção (no âmbito religioso, político, desportivo...) são garantidos a qualquer entidade individual... Está patente no Diário da República, srs professores e directores! E depois o ensino está como está... Nas ruas da amargura, claro está.

Telmo disse...

Totalmente de acordo com o post, enquanto LFV andar a fazer-se de amigo de vários membros da máfia, nunca pode passar por homem de bem, e muito menos pode ser credível quando diz que quer lutar pela verdade desportiva e pelo Benfica!

É inconcebível um presidente do Benfica apoiar um membro da máfia que fez carreira a ajudar a roubar e destruir o Benfica. É ser muito burro e pedir ao ladrão para continuar a fazer o mesmo...

Paulo disse...

Há por aqui uns comentadores que, usando o manto do anonimato, vomitam alarvidades sem debater o conteúdo do post. Concordando ou não com o que foi escrito, acham mesmo que têm razão limitando-se a ofender o autor? Parecem aqueles gayzolas que andam sempre com medo de serem revelados... assumam-se meninos!

Zé Carlos disse...

Pedro devo insistir que acho que nao foi falta de atitude, simplesmente nao deu para entrar no jogo na primeira parte! e na segunda ganhamos 1-0...

abraço e continuaçao de boas escritas

carrega benfica!!!!

lj disse...

"Vamos perder competitividade mas o que importa é a credibilidade"

Que e como quem diz:

"A banca esta aflita e portanto nao ha balao de oxig... perdao, emprestimo obrigacionista, para ninguem".

Anónimo disse...

Esta situação foi completamente ridícula, mas eu deixo aqui uma questão. O que aconteceria se numa sessão de autógrafos de jogadores do benfica aparecesse um puto vestido à porto?

Parece-me uma pergunta pertinente, principalmente quando o benfica se prepara para enjaular os adeptos adversários no seu estádio. Fazem estádio novos e já andam a construir jaulas?

Pedro disse...

Se procurares verás o que aconteceu numa situação dessas. É que já aconteceu (aliás é frequente acontecer sempre que jogadores do SLB visitam escolhas e/ou hospitais).

Há certos adeptos adversários que merecem ser enjaulados. Finalmente.

Anónimo disse...

O Norte é BENFICA, sempre foi e muito mais que por exemplo o algarve.