blog

segunda-feira, novembro 14, 2011

Simplesmente Enorme!!!!

Uma entrevista quase tão boa como a sua arte de jogar à bola. Um jogador como poucos, quer com a bola nos pés quer aos microfones dos jornalistas. Será possível não fazer todos os esforços possíveis para que El Mago renove com o Sport Lisboa e Benfica?

É um orgulho ver Pablo Aimar a envergar o Manto Sagrado.

Podem ver a entrevista no Ndrangheta!

8 comentários:

Hugo disse...

Pedro, o Aimar é dos melhores 10 que vi a jogar no Nosso Glorioso.
Não vi Eusebio, mas vi Chalana e Rui Costa. Aimar está ao nivel dos dois.
Que me desculpe o Valdo (que gostei muito), mas o Aimar tem outra dimensão, pois não tem só talento nos pés. Aimar é genial em tudo o que faz (até em entrevistas).
Como sabes, comprei o Red Pass com a compra do Aimar.
Vou aproveitar o Vosso Blog para avisar aqui a Nossa Direcção:
Tal como a maioria dos Benfiquistas e não Benfiquistas, acho que o Aimar é o melhor jogador da Liga (por muito que custe aos não Benfiquistas admitir, mas é a pura verdade), é o que dá mais prazer ver jogar, é aquele que faz uma equipa jogar bem, é aquele que dá melhores exemplos em campo e fora de campo, é um exemplo para os jovens jogadores e é um exemplo para os menos jovens jogadores.
Por estes e muitos mais exemplos que não disse, o Aimar merece a renovação do contrato.
Se o Benfica não renovar com o Aimar, eu e o meu Filho de seis anos (que adora o Aimar), não renovaremos com esta Direcção e Red Pass e mostrarei o meu cartão vermelho.
Aimar merece mais que ninguém a renovação.

Anónimo disse...

Vi a reportagem que deu na Sic Notícias. O homem é o maior.

André Leal disse...

Admito que o Aimar nunca me encheu as medidas... Nunca fui daqueles que o idolatram e veneram como Deus do futebol, porém, sei que estou errado.

Não sinto, mas sei.

Esta entrevista é apenas a prova que pequeno, El Mago, só o é na altura e bem haja por ter vindo para o Benfica que ajudou a engrandecer. Claro que o Benfica também o ajudou a ter um final de carreira mais condicente com o que prometia na passagem do milénio e que só as lesões o impediram.

É isto que deviam SABER também os críticos ao Cardozo pois o que nos diferencia é a capacidade de pensar.

Pedro disse...

Hugo, só podemos pedir que a Direcção tudo faça para renovar com ele. Se ele não quiser não podemos culpar a Direcção.

Aimar é magia. É inacreditável como o Estádio da Luz não enche sempre para ver este menino a jogar à bola. Tudo o q faz é bem feito, os passes, a marcação defensiva, as linhas de passe q cria para os colegas, as assistências, os remates...é tudo feito com cabeça, com inteligência.

Helder disse...

Aimar é ÚNICO!! Já nem encontro palavras para descrever o que sinto sobre Pablo Aimar.....

Por mim renovava por 20 anos!

John Wakefield disse...

Eu idolatro esse craque que tem o nome de Pablo Aimar. Com a sua visão de jogo e técnica, existem poucos (muito poucos!). É pena que os seus índices físicos já não sejam os de outrora mas que ainda é determinante neste Benfica, lá isso é! Agora custa-me ver alguns benfiquistas referirem que ele é completamente dispensável... Se calhar queriam que o Benfica comprasse o Messi... Isso também eu queria, mas paciência porque isso nem sequer é possível no Football Manager...

ps: A entrevista do sr Aimar foi brilhante. A sua humildade é um exemplo para muitos jovens... Não é de estranhar que ele tenha sido o ídolo venerado por Messi. Apesar deste último ter superado de longe este fantástico Aimar, a verdade é que não é qualquer um que chega ao nível evidenciado por el Mago. Por isso, tal como o Pedro refere, foi uma honra ter apostado na recuperação de Aimar que tinha sido pouco feliz no Saragoça! Obrigado Aimar por tudo!

Anónimo disse...

No benfica o aimar não faz nem metade daquilo que fazia no valencia, aí sim era o el mago, agora é só um jogador velho

João Pedro disse...

Ele é genial... mas 200mil por mês??? Eu não renovava...