blog

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Eusébio, a verdade desportiva!

"Eusébio manifesta a sua alegria pela marcação do golo do Beira-Mar frente ao Benfica. Ele que tantos golos marcou pelo Benfica, alegra-se por marcar contra o seu antigo clube."

Foto retirada do Blog Benfiquistas Desde Pequeninos.


Assunto encerrado.

6 comentários:

Helder disse...

Era espetar com isso no focinho do Guilherme Aguiar e do Miguel Guedes!!! Esses grandes PORCOS!!!

Pedro disse...

Dá-me um gozo estupendo quando os argumentos que esses anormais usam são desmontados desta forma tão directa e fácil.

É o calabote. É o jogo no Algarve. É a escuta de Vieira. É este assunto de Eusébio...é isto que estes mentecaptos arranjam para atacar o Sport Lisboa e Benfica...e depois levam com esta dose de realidade, onde tudo é limpinho e inatacável. É delicioso.

É um orgulho ser deste clube.

Helder disse...

"É um orgulho ser deste clube."

Mai nada!!!

André Leal disse...

Preferia a versão anterior...

Anormais a zurrar é o que o Benfica mais aturou, por isso, mais um, menos um...

Anónimo disse...

Então quer dizer que o jogo no Algarve foi legal? Até porque nem há mais estádios em Lisboa não é. Tinha mesmo que ser no Algarve.
O Calabote é tudo invenção não é? hmmm, o tipo nunca mais arbitrou depois, mas foi tudo inventado, afinal de contas essa pessoa nunca existiu.
Tudo legal, sim claro... o Benfica não tem telhados de vidro, são só os outros 2. Manuela Ferreira aceitar como pagamento das dividas do Benfica ao estado umas accoes qualqueres que ninguém sabe ao certo o seu valor, também é falso.
Estadio da Luz ser catalogado como zona verde, também é falso.
Todos sabemos que o Benfica é absolutamente santinho, nunca fez ABSOLUTAMENTE nada de errado. São só os outros 2.

Pedro disse...

LOL
Eu não digo? Estes cromos não percebem os disparates q dizem... LOL

Jogo no Algarve? Então o SLB faz 600 kms quando podia fazer apenas 40 e somos benficiados? É isso que esse pobre mente acha??? LOLOLOL. O Estoril faz uma receita q lhe salva a época e a seguinte. O LSB faz 600 kms desnecessários. Quem é que é beneficiado? Na mente do adeptos corruptos o SLB claramente. Cromos.

Calabote. Sabes ao menos o que aconteceu? Aposto que não fazes a minima ideia sequer de quem foi campeão e de como o foi...aposto que não sabes mesmo. LOL

Queres mesmo falar de estádios e centro de estágios? Queres mesmo? Sabes qt custou o centro de estágio do clubeco corrupto? Pois...ops...mais um tiro ao lado.

Acções? Sabes ao menos que tais garantias de pagamento (sabes o que é isso, garantias de pagamento???) são perfeitamente normais e muitas empresas o fazem. E repito, garantias de pagamento.

Tens mais?

E a visita do árbitro a casa do pinto da costa?E a viagem do Calheiros? Agora responde se tiveres coragem para tal...LOLOL

Estes adeptos corruptos...LOL

Só os deixo passar por isto mesmo, são um pagode. E adoro que eles não percebam as figuras patéticas q fazem...

Então virem com a conversa do Calabote... LOLOLOL