blog

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Hábitos carniceiros

As palavras do carniceiro Bruno Alves são perfeitamente compreensíveis. Ele, em Portugal, fez tantas iguais ou piores que os árbitros ignoraram, que é natural que ele pense que aquilo é futebol, que pense que aquilo não é um acto de brutalidade gratuita só ao nível de meia dúzia de mentecaptos que, infelizmente, andam pelos relvados beneficiando de uma estranha impunidade oferecida pelos árbitros.

17 comentários:

Anónimo disse...

A seguir ao Paulinho Santos, este deve ser o maior carniceiro dos arautos do futebol... E já não conto com o André. A diferença é que a esse no Maritimo ainda lhe abriram a mona e levou 30 ptos.

Ao Paulinho, o Acosta também lhe partiu os queixos, numa final da taça. E a esta BESTA, não há ninguém que tenha curiosidade em examinar a tonalidade da merda que tem na cabeça(?)

Pedro disse...

Quando adeptos do clubeco corrupto vêm defender este monte de esterco está tudo dito sobre o que aquilo vale...

Helder disse...

Pedro:

Eles vêm defender o Bruno Alves porque eles (tal como o Bruno Alves) só têm merda na cabeça.....!

Gandhy disse...

Gostava de ver o que faria o arbitro caso o jogador violentamente agredido não se chama-se Rodrigo Moreno, meramente uma promessa do futebol mundial, mas sim o super mediático Leonel Messi ou mesmo qualquer outro jogador do Barça!!

Pedro disse...

E o mais extraordinário é que ao fim de anos e anos de competição o único lance que os cromos corruptos repetem até á exaustão é o lance entre Katsouranis e o Anderson em que nem sequer há qqr falta do grego. Um lance perfeitamente normal, um corte de bola limpo. E a lesão do meco foi tal que no final do jogo (ganho como todos sabemos) lá andava aos saltos. Bela lesão sim senhor...

E é isto. São estes exemplos que estes pobres coitados têm para nos atacar. Repetem e repetem sempre a mesma história. Enquanto nós espetamos-lhe com um dos 148 videos que há do Tronco Alves a aviar tudo o que mexe...

Anónimo disse...

um zagalote nos cornos e logo se via a cor azul da merda fedorenta que enche aquela cabaça.

edgar_slb disse...

Pedro, o pior é quando pessoas que se dizem benfiquistas relativizam a entrada deste rapaz. Eu conheço gente dessa estirpe, e garanto-te que eles acham que aquele incidente foi irrelevante no desenrolar do jogo.
CUIDADO: o pior nem é a imprensa. O pior são os que se dizem benfiquistas mas que, perante estas brutalidades, desviam o olhar.
CARREGA BENFICA!!!

John Wakefield disse...

Embora não ponha as mãos no fogo pelo Bruno Alves, acredito que ele não tivesse a intenção de magoar o Rodrigo. Todavia, teve uma entrada fora do tempo como já é seu apanágio. O amarelo aceita-se, mas a cartolina vermelha também não era mal mostrada.
Agora comparem-me este lance com o do amarelo ao Aimar? Isso sim uma palhaçada. O Aimar fica suspenso por uma pequena falta que até nem cometeu...

Anónimo disse...

Pois se essa besta levar um tiro numa rótula eu tb acho que não é crime, parece-me mais um serviço de interesse público.

Já o ano passado na Europa arrumaram o gaitán para o que restava da temporada e nada se passa, é assim os critérios desta uefinha mais o seu fair play e os seus apitadores escolhidos a dedo para defenderem os seus interesses(€), pqp esta escumalha toda.

J.P. disse...

Xistra no Guimarães-Benfica... Uma provocação só pode! O caldinho está arranjado...

Helder disse...

E o Cardinal tb!

Pedro disse...

E lá foi o carniceiro receber o pagamento à casa do clubeco corrupto...

John Wakefield disse...

Esse Xistra pode ser muita coisa, mas árbitro não é de certeza porque raramente consegue ser imparcial e o seu anti-benfiquismo primário já é bem conhecido, basta para isso relembrar o Braga-Benfica (campeonato) e o Benfica-Porto (taça de Portugal, 2a mão) da época passada.
Mas este também só apita os nossos jogos porque a direcção do Benfica não tomou uma posição de força contra ele na época passada o que foi algo que nunca percebi.

Gonga disse...

Se o jogo fosse na casa dos corruptos, o rodrigo ainda levava amarelo por simulação.

Anónimo disse...

o Filho de uma porca raça pata preta está aestagiar no algarve. è altura para os Benfiquistas fazerem uma caçada ao javali...

Anónimo disse...

Eu diria mais soltem o Javali.. eheeh

Anónimo disse...

O Karma é tramado....

O Ex 2 dos Portistas Lesionou o Rodrigo, O Actual 2 Portista Lesinou-se!!

Rodrigo deverá recuperar com facilidade

O outro tem a epoca em Risco!!


Karma is a BITCH!!