blog

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Papinha toda feita!!!



Excelente trabalho do Blog Chama Gloriosa.
Mais uma vez os benfiquistas fazem a papinha toda à Direcção do SLB. Até quando a mesma irá ficar calada perante esta roubalheira, jornada após jornada?

9 comentários:

Anónimo disse...

noticia do record rituais satanicos nao vao deixar o benfica ser campeao pagina 46

John Wakefield disse...

Desde o ano passado, que estranhei o facto da direcção do Benfica não ter tomado uma posição de força contra a dupla Xistra/Cardinal.
O que se passou em Coimbra, trouxe-me o Guimarães-Benfica da época passada, onde também ficaram 2 penaltis por marcar mais 1 ou 2 foras de jogo mal assinalados.

Off topic - Agora, para além do Porto, também temos o Braga na corrida. E, muito sinceramente, não me agrada ver dois aliados a concorrer connosco pelo campeonato. Ainda por cima já deixaram as competições europeias, concentrando-se apenas no panorama interno...

Fábio Daniel Ferreira disse...

"(...) há sócios e adeptos que só vão ao estádio quando a equipa ganha e quando perde, bem, quando perde a crise é tanta que já nem se justifica a compra do bilhete ou a gasolina que se perde na deslocação. Há também os que passam uma semana a dar 'porrada' nos colegas de trabalho devido a um resultado que lhes é menos favorável e, na semana seguinte, com a derrota da sua equipa, já não se liga lá muito ao futebol e o destaque já vai para a vitória do clube no hóquei em patins, no andebol ou no basquetebol, ou então o ênfase futebolístico vai para Espanha e para a vitória do Real Madrid ou do Barcelona, para o golo do cristiano RONALDO ou para o lance do lionel MESSI."

Mais em www.ofuteboldeumamador.blogspot.com

Klaudio disse...

Enquanto isso os nossos dirigntes preparam-se para se sentar ao lado dos "amigos" da Olivedesportos e Liga/FPF na Gala de Aniversáriodo nosso clube. Enquanto isso da direcção do nosso clube nem um grito de revolta. E ainda aham que por eu dizer isto sou menos Benfiquista que os outros. Só me vem uma palavra à cabeça FODASSE esta gente toda!!!

Mário Lopes disse...

Grande trabalho. Parabéns aos autores.

Também considero Inconpreensível, Inadmissível e Idiota, a nossa direcção não se manifestar relativamente a arbitragens destas! Mas o mais estranho ainda, é terem apoiado quem nós bem sabemos, para a Liga e Federeção!

pimorkon disse...

Boas

Só para lembrar o golo do ano passado em fora de jogo e com a mão.... http://www.youtube.com/watch?v=dOYUSvQoK6s&feature=related
Já agora podiam também incluir no video a entrada para vermelho do aimar e o corte de um contra ataque do maxi (2º amarelo).

Abraço
Pimorkon

Saudações da AAC

Pedro disse...

Golo com a mão??? LOLOL

Queres falar do ano passado?

"Elmano Santos veio com uma missão para cumprir e não fosse um desatento fiscal de linha tinha tido sucesso. Dá amarelo aos nossos jogadores que estavam em risco, a David Luiz numa falta banal e a Coentrão por ter sofrido penalty; ignora novo óbvio penalty por mão na bola de um jogador da Briosa na segunda parte; Óbvia também a posição irregular de Saviola no lance do golo do Glorioso com clara intervenção na jogada. Troco, na hora, este golo pelos dois penaltys que ficaram por assinalar...a expulsão do jogador da Briosa só é discutível tendo em conta que o Tronco Alves fazia aquilo em todos os jogos e nunca foi expulso..."

Entrada para vermelho de Aimar?? Ok..já vimos como são assinaladas as faltas ao Aimar...leva pancada é falta. Para ser expulso o que terá feito? Levado uma cabeçada?? LOLOL

pimorkon disse...

Calma (eu sou só da AAC e gosto de futebol lol) ....
O golo o ano passado é fora de jogo (certo?).
Contas:
SLB:
+2 pontos o ano passado
-2 pontos este ano (partindo do principio que o Cardozo marcava lol, depende do dia)
Saldo 0
AAC
-2 pontos o ano passado
+1 ponto este ano
Saldo -1 (quero o ponto que bem jeito pode dar para a manutenção)

O aimar (que para mim é o melhor jogador a actuar em portugal a anos luz de qualquer um) tem uma entrada para vermelho (acontece aos melhores ok)
E sim é falta para penalti este ano.

Abraço
Pimorkon

P.S. Embora completamento faccioso
pelo SLB, gosto de ler este blogue (atenção que o faccioso não é critica, eu também sou faccioso quando toca à AAC)

Pedro disse...

És sempre bem vindo! ☺