blog

terça-feira, abril 10, 2012

Estavas a olhar para onde???

Não há qualquer dúvida neste lance. Izmaylov agarra a camisola de Luisão, está tão esticada que até do Estádio da Luz se via o agarrão e o árbitro, Artur Soares Dias, está perfeitamente enquadrado com o lance e a ver toda a acção. Não marcou porque não quis. Simples. O mesmo árbitro que no meio de uma confusão habitual na marcação de um canto ou livre a favor do SLB viu uma falta ofensiva de Nelson Oliveira. Mais do que a não marcação dos penaltys é a puta da dualidade de critérios que me tira do sério. É eles fazerem tudo isto às claras, à descarada. Sem o mínimo pudor. Meus amigos há imagem mais esclarecedora do que esta fotografia? Vejam os três intervinientes e vejam como foi ajuizado o lance. Tão simples, tão fácil. É tão fácil prejudicar o SL Benfica.


E a Direcção calada...a apoiar Fernando Gomes, a sentar-se ao lado de Salvador e Oliveira. Calada.

36 comentários:

João Bizarro disse...

Não te canses com isso Pedro. Não vale a pena.

Olha. Aí está o Veiga.

Zeze Sevilha disse...

Podias ter posto a imagem nesse mesmo lance segundos antes o luisao a empurrar o izmailov, mas dexa la é normal cada um puxa para o lado que mais interessa ;)

Pedro disse...

Zeze, claro que podia e era bem fixe arranjar essa imagem pq já aí o Izma estava a agarrar o Luisão...

Veiga? Onde?

John Wakefield disse...

zeze sevilha, a diferença é que o luisão agarrou o izmailov antes da bola parada ser cobrada. Mas quando o lance foi movimentado, o russo agarra o brasileiro que acaba por acertar mal na bola.

Segundo penalti por marcar contra o Sporting, mais uma vez na cara do portista Soares Dias...

Pedro disse...

José Veiga criticou fortemente, esta terça-feira, o percurso de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica, classificando-o como “o pior presidente da história” do clube encarnado.

“São dois títulos de campeão em 8 anos. E não nos podemos esquecer que ele esteve dois anos como líder do futebol, quando Manuel Vilarinho era o presidente. Os resultados falam por si, é o pior presidente da história do Benfica! Nunca alguém, que esteve tanto tempo como presidente, ganhou tão pouco”, afirmou o ex-diretor desportivo das águias em entrevista ao site “Relvado”.

No entanto, as críticas também foram feitas ao técnico Jorge Jesus: “A verdade é que é complicado um treinador não ser campeão em dois anos seguidos com os maiores orçamentos da história do futebol português”.

“O Benfica tem de longe o melhor plantel do campeonato e o maior orçamento de sempre do futebol português. É inadmissível perder um campeonato diante de um FC Porto muito fraco e de um Sporting muito abaixo das suas potencialidades. Esta época é uma desilusão, mesmo que a equipa acabe o campeonato em segundo e ganhe a Taça da Liga. Nenhum benfiquista pode ficar contente em ganhar a Taça da Liga ou o Torneio do Guadiana com um orçamento elevadíssimo”, atirou.

José Veiga garantiu ainda que um dia irá voltar à Luz: “Tenho o desejo de um dia voltar ao Benfica. Houve pessoas que não me deixaram acabar o trabalho que estava a realizar, mas vou voltar quando Deus quiser”.

Este pode falar...agora o Figueiredo??? Foda-se...que puta de lata...

Anónimo disse...

Isto tudo é proporcional, a falta de profissionalismo interno faz-se sentir da mesma forma para o exterior. O que é preciso é prometer na Casa do Benfica, espalhadas pelo país, os amanhãs que cantam.
Mais um treinador e... para ano é que é.
FS

Zeze Sevilha disse...

ou então a do garay a empurrar o ricky )
nao sou anti nenhum clube sou desportista, gosto de futebol e a minha preferência futebolística é o sporting, estou de acordo que o arbitro errou nalguns lances, mas a verdade também é uma ontem o benfica não fez nada para merecer ganhar o jogo. ontem fomos claramente superiores.

Anónimo disse...

Ó Pedro... Não vale a pena falares. O Coroado ainda veio dizer que a falta sobre o Gaitán era fora de área (loooolll - quando toda a gente já viu as imagens com o derrube a ser feito dentro da área). Vá lá que os outros dois árbitros do tribunal d'ojogo consideram penalti claro.
Mas enfim... Este Soares Dias foi um habilidoso e ele não favoreceu o Sporting, mas sim o outro clube que ele deve apreciar!

Pedro disse...

Se aceito perfeitamente o penalty assinalado ao Luisão porque o nosso capitão tem a mão no pescoço do Ricky esse lance com o Garay não é penalty. Não há qqr falta...simplesmente os jogadores encostam-se e o holandês atira-se para o chão. As imagens são claras...há mergulho. No lance com o Luisão tb há um claro mergulho mas como está lá a mão do Luisão nada a fazer...

John Wakefield disse...

O penalti do Gaitán é o mais claro de eles todos... mas de longe... e foi logo o primeiro. O que é que levou o árbitro a não assinalar este penalti escandaloso?
E depois aos 3 minutos, o sr Insua tem uma entrada duríssima por detrás do Witsel que se fosse inteligente teria feito fita e talvez arrancasse o vermelho directo ao argentino. Todavia, este nem sequer levou amarelo nesse lance, mas levou mais tarde a meio da segunda parte!

SLB4EVER disse...

Zezé o desportista não chores depois qd forem roubados contra os curruptos a e os currptos b, em simultaneo o SLB vai ser tb roubbado nos jogos que falta, a associação criminosa que orquestra uma farsa chamada futebol que impinge como desporto já atribuiu o 1º lugar ao clube do rei ladrão e o 2º ao clube do seu aprendiz e quiça sucessor, O SLB vai ficar em 3º tb devido á colaboração do seu treinador para que isso aconteça. O SCP fica em 4º pq o novo presidente quiz romper com os curruptos e não sabe mais, ao menos olha o Sá Pinto é um treinador digno, o melhor que fizeram foi ter despedido o charlatão que lá estava para colocar um treinador que sente o clube.
Esse badameco moço de recados que ontem apitou mostrou ao que ia mal no 1º minuto transforma um penalty em canto!
Isto é garantido q só vai mudar qd ou lhes cortarmos o dinheiro e deixarmos de ligar ao futebol profssional ou qd aparecerem uns qts bois vendidos a boiar numa etar (há que proteger o ambiente de contaminantes pessoal).Isto não se trata de um apelo á violencia mas sim o constatar de uma realidade.

Anónimo disse...

Olha Pedro, tu que és honesto, que tal meteres esta pérola?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mNG0O-YLUdc

O proença a validar um golo do benfica em fora de jogo... marcado ao fcp!

Há coisas que perduram para sempre, e outras que são simplesmente abafadas.

Anónimo disse...

este corrupto estava comprado

pois e vergonhoso como apito um jogo sempre a Roubar os jogadores do S.L.Benfica SEM NIMGUEM LHE DAR uns açoites valentes ..

Pedro disse...

Para tudo!!! Um golo do SLB em fora de jogo ao Porto...alto lá. Para tudo. Ao fim de 35 anos um golo de David Luiz em fora de jogo escandoloso de para aí uns 10 metros não? Para tudo. Assim os pratos da balança estão equilibrados. Um golo em fora de jogo contra centenas de lances que nos prejudicaram...um golo que resulta de um cabeceamento que vai ao poste e depois bate no peito de um jogador tripeiro. Para tudo. É isto? A sério? Tens noção da barbaridade q isto é? Em 35 anos é isto que arranjas? Nós num jogo apenas arranjamos 10 lances mais graves q este...

Gandhy disse...

O que moveu Artur Soares Dias para não assinalar essa penalidade? Ele está enquadrado e com o campo de visão completamente livre. Acompanha todo o lance!!

E sobre o Gaitan?

Por menos que o SLB tenha jogado, são "erros" graves demais para passarem em claro.

Imaginem o contrário. O SLB a ganhar com um penalty de raspão, e o scp com estes dois lances de queixa. Hoje ninguém sabia se tinham jogado pouco ou não, iam berrar que nem umas meninas. O Record até fazia primeira capa com esse agarrão!!!

Tipo: Campeonato agarrado por Soares Dias!

Anónimo disse...

O David Luiz faz o golo em fora de jogo... mas este resultado não teve a interferência na atribuição do título.
Já no ano passado, o Hulk marcara na Luz em fora-de-jogo para a taça de Portugal e isso sim, valeu um título tal como o fora de jogo de Maicon na Luz... Por isso...

Anónimo disse...

Pára tudo!

http://www.youtube.com/watch?v=GSQPbIMXUic

Pára tudo. Penalty do Jardel sobre o Onyewu em circunstâncias idênticas ao do Izmailov. Pára tudo.

POC disse...

Volta Veiga! E não estou a gozar.

@Pedro, tal como o fiscal viu o fora-de-jogo dos corruptos na Luz, este também viu os penaltis. Não querem marcar. Não é preciso.

De resto, temos que deixar de dar tiros nos pés.

Quanto a lagartos armados em campeões, fodasse, tristes do caralho.
Ontem lá estive eu a bater-lhes palmas por mais um título de badminton em sub-8 ou que era.

Pedro disse...

A sério??? O lance em q o Onycoiso agarra-se ao Jardel???lol...o q vem a seguir? O penalty do Jardel ( o cocas)????? lol

Anónimo disse...

A sério??? Um lance que começa com um agarrão mutuo entre o Luisão e o Izmailov? O que vem a seguir, o penalty do Pedro Silva?

A sério???????? A equipa de luxo que vai perder mais um campeonato? A sério que vão ficar a chorar mais uma vez? A sério?

André Leal disse...

No lance do penalty do Luisão sobre o Wolfsmerda o árbitro pode marcar desde penalty e amarelo ao Luisão (um amarelo de pasmar, mas enfim) até falta favor do Benfica e amarelo por simulação. Em qualquer jogo do nosso campeonato que não envolvesse um grande e esse lance, qualquer que fosse a decisão, passaria totalmente despercebido.

É este o poder que aquele que devia passar despercebido no jogo tem, porque a FIFA deixa (e quer).

Quanto ao pseudo penalty do Jardel sobre o Onyewu, basta ver o início do vídeo seguinte para se perceber que a bola não estava em jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=ESz1HlOI6DA

Pedro disse...

Penalty do Pedro Silva? Estás a falar daquele na final em que o Lucilio não marcou um escandaloso sobre o Aimar na primeira parte? Aquela final em que o scp nem lá devia estar pois roubou descaradamente o Rio Ave nas meias finais com um golo em fora de jogo do Vukcevic? É isso? Tens um azar do caraças...

A equipa de luxo perde mais um campeonato para a equipa corrupta. É a história do futebol português nos ultimos 30 anos...

Anónimo disse...

"o Lucilio não marcou um escandaloso sobre o Aimar na primeira parte?"

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH A sério? Bem a falar do Aimar mais vale que seja pelas simulações, sempre me fazem rir menos do que quando tentam vender a ideia de que é um bom jogador de futebol.

Pára tudo! O Veiga veio falar. É este o vosso salvador da pátria? Pára tudo. Quando estão em crise não conseguem arranjar melhor do que um mafiosozeco de 5ª categoria, que tem tantas calotes em tudo quanto é sítio como laca no cabelo?

Se fosse no Sporting, tínhamos toda a gente a falar, agora neste paradigma de democracia e crítica interna falam só o Veiga e o Gaspar Ramos, que está mais senil do que o Capdevila. Pára tudo :)

Quanto ao penalty do Izma sobre o caceteiro, basta ver o início do lance para ver que é o girafa a agarrar o Izmailov.

Pedro disse...

Pois...ou seja não sabes do que falas. O normal num sportinguista...tb foste para o Marquês?
LOL

E o golo em fora de jogo do Vukcevic? Ops... Tens azar, já te disse várias vezes, aqui não são as bancadas de alvalade onde as vossas patranhas fazem escola. Aqui levas com factos. E como costume não tens argumentação para eles...

O lance do Izmailov é claríssimo: agarrão à camisola do Luisão. Simples. Penalty por assinalar. Mais um.

Mas, acredita, gosto de vos ver tão contentes por vencerem à porto. Cada vez mais iguais.

Anónimo disse...

Pedro, deixei o link do golo em fora de jogo porque o árbitro era o proença. Mas posso lembrar-te do ultimo ano em que foram campeões, ganharam ao fcp 1-0 com um golo de saviola precedido de fora de jogo. Mas tenho mais, se quiseres entrar por aí...

Pedro disse...

Vocês não se cansam dessa argumentação bacoca e falsa? Golo do Saviola em fora de jogo??? Tens noção da barbaridade do q dizes? Tens noção que no momento do golo não há fora de jogo algum?? LOL

E tens noção que falas de um jogo em que o Cebola corta um canto com o braço bem no ar? Um, mais um, penalty escandaloso a favor do SLB q ficou por assinalar...a sério?

Vocês são um pagode.

Anónimo disse...

Os olhinhos do gajo, denunciam-no por completo.

"ai olha o russo a puxar a camisola ao outro. Não vi nada, fechei os olhos.".

Estes gajos são uma escumalha da pior espécie.

Anónimo disse...

O golo do hulk para a taça de Portugal nas meias finais também foi em fora de jogo...

Anónimo disse...

O Artur Soares Dias é o mesmo árbitro do:

Paços de Ferreira - fcp 0-3 (época passada - marcou 1 penalti porque o David Simão cortou a bola com o pé aos 89 minutos).

Gil Vicente- fcp 2-2 (Beto derruba completamente o avançado Hugo Vieira que se ia isolar - Soares Dias mostrou amarelo ao avançado gilista por uma simulação que só o sócio portista viu)!

Braga- Guimarães 4-3 (o jogo dos célebres penaltis esquisitos que permitiram ao Braga lutar com o Benfica até ao fim - este jogo aconteceu há 2 anos!)

Sporting-Benfica 0-2 (Sídnei expulso após uma falta... O Benfica consegue ainda fazer o 2-0 e controla o jogo, não deixando fugir ainda mais o Porto).

Sporting-Benfica 1-0 (dois penaltis por marcar a favor do Benfica e o título fica sentenciado).

Um currículo invejável que a direcção do Benfica ainda não reparou...

Unknown disse...

Somos roubados e temos razão de queixa. Os outros também terão alguma em alguns momentos, e nem vou discutir quem é que é mais vezes prejudicado/beneficiado. Não vejo necessidade de ir por aí. Se nem a nossa Direcção vai.
Mas não indo por aí, é necessário olhar para dentro. E olhando para dentro, é necessário tentar perceber o porquê desta repetida quebra de forma ao chegar a esta fase da temporada (não foi só este ano, como se lembram).
É necessário perceber as razões da casmurrice do treinador durante toda a época.
E é necessário perceber porque é que conseguem estar, pelo 3º ano seguido, uma temporada inteira com as mesmas lacunas no plantel, nomeadamente a falta de uma alternativa para a lateral direita.
E já agora, perceber porque é que se depauperou o plantel em Janeiro...

Anónimo disse...

Pedro não me gozes...

http://www.youtube.com/watch?v=4CKkxVLi3aE

Aos 6 segundos não há fora de jogo? Vais chegar ao cúmulo de dizer que o jogador do benfica nao toca na bola?

Então vê aos 26 segundos e diz-me que ele não toca.

Pensas que estás a falar com algum burro ou quê?

Pedro disse...

"Pensas que estás a falar com algum burro ou quê?"

É preciso mesmo responder a isso?

O tal fora de jogo dá-se a que segundo do vídeo? E o golo? O que acontece entre o tal fora de jogo e o golo?

Sobre a questão do burro...enfim, palavras tuas. ☺

Mas como sou um gajo bacano dou-te a possibilidade de esclareceres a questão da burrice ao 1:07 desde vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=zwARPvNinPo

Estarei mesmo a falar com um burro ou quê?

Johnny Rook disse...

Pedro, Pedro. Pára tudo.

Então os ranhosos impolutos, diferentes, têm um vice presidente que planta provas?

Eh pá! Isto é das melhores notícias de há muito tempo para cá. Troco o campeonato pela condenação deste filho da puta e pela vergonha dos ranhosos.

Tão impolutos que estes cabrões eram!

Pedro disse...

Johnny,

Não serei tão rápido como eles foram no passado a tirar ilações de tudo isto mas que me está a dar um gozo do caraças está.

Armadilha... HAHAHAHA

Anónimo disse...

Pedro, eu disse aos 6 segundos, é preciso fazer um desenho? É tão claro que nem é preciso gastar 4 ou 5 comentários para chegar à conclusão óbvia que há fora de jogo.

Pedro disse...

LOL

Os adeptos corruptos são iguais uns aos outros...sejam anónimos, alexandres ou jacos...sempre a mesma argumentação patética sempre a mesma fuga para a frente.

Como seria de esperar nem uma palavrinha sequer sobre o 1:07... e ainda com a conversa dos seis segundos sem responder ao que acontece entre esses seis segundos e o golo.

Acho q respondeste à tua própria pergunta sobre burrice. Mas, lá está, adepto do clube q és, não surpreende ninguém.

E fiquemos por aqui...ou respondes ao 1:07 ou escusas de comentar seja o q for.