blog

quinta-feira, abril 12, 2012

Fecharam a porta do QUARTO

Desde 2ª à noite que era uma barulheira do caraças ali vinda do QUARTO. 
Agora parece que fecharam a porta... 
Será chuva, será gente... Acredito que seja por isto 

 Entretanto já escreveram ao presidente da Liga a dizer que afinal são a favor de que não hajam descidas.

11 comentários:

SLB4EVER disse...

Pedro, o timing disto é muito suspeito e de qq maneira já a associaçao de apitadores curruptos e o mamao do tacho do desporto; aka ministro do desporto já se manifestaram que nada se passa enquanto nada for provado.
É mais do mesmo, peanuts, isto nao interessa esse pobre diabo ao pé da escumlha currupta azul n é ninguém e nesta altura a nós o que interessa é resolver o problema LFV e e seu compadre charlatao JJ, estas duas personagens é que tem de ter a nossa atençao e sentir na pele a nossa revolta, neste momento tudo o resto é secundário.

SLB Ubber Ales

John Wakefield disse...

O SLB4ever apresenta uma perspectiva interessante que até tem o seu fundamento. Se o caso remontava há 3 ou 4 meses, porque é que só o noticiaram 1 ou 2 dias após o dérbi, quando o Sporting jogará daqui a 2/3 semanas, o clássico no Dragão...
Eu dou o campeonato como perdido graças às teimosias do Jorge Jesus e a algumas arbitragens que nos lesaram, mas esta história está muito mal contada e é noticiada numa altura que agradará decerto aos futuros adversários dos leões! O Sporting vai desestabilizar-se com este caso porque tem uma estrutura pouco sólida...
Interessante constatar que foi o DN (um dos órgãos controlados pelo Oliveiredo) que avançou com uma notícia dum facto com alguns meses de existência.

Quanto ao caso em si, acredito que o Paulo Pereira Cristóvão tenha procurado fazer uma cilada ao José Cardinal, mas lá está o fogo virou-se contra o feiticeiro e agora a direcção do Sporting poderá estar em maus lençóis.

Vamos a ver o que sai daqui, mas agora também estou curioso para saber o que se passou ao certo.

Telmo disse...

Uma coisa boa já os benfiquistas ganharam com estas notícias...

Daqui pra frente, quando um lagarto nos vier atacar com bocas estúpidas sobre Vale e Azevedo, Veiga, Ricardo Costa, LFV, etc...já temos mais uma boca pra contrapor os disparates deles ;-)

Pedro disse...

Do que se sabe até ao momento não dá para tirar grandes ilações mas não acredito nada na questão "armadilha". Eu sei que é de lagartos que estamos a falar mas, francamente...e ainda por cima a denúncia partia dentro do próprio clube? É surreal demais...

Sobre o timming...não sei. Só agora a informação chegou à PJ, só agora a PJ agiu, não sei. Não vejo que isto sirva para abafar problemas do SLB e não vejo o que é que o SLB possa ganhar com uma destabilização do sporting depois de o ter defrontado e ainda precisar q vençam um jogo se ainda quisermos ter esperanças no titulo. Mas, os lagartos apontam-nos como os culpados de tudo isto...

Lagartos...enfim..

SLB4EVER disse...

Não é na perspectiva de abafar os nossos problemas mas depois de tanta roubalheira que se tem visto desde que nandinho assumiu o poder isto parece qd na fronteira uma 'mula' é detida para passarem outras 10 sem problemas, de qq modo como efeito secundário acaba sempre por desviar um pouco as atençoes dos nossos problemas internos que para mim é o que importa de momento. E ainda existem os pequenos pormenores de o SCP ainda ter que jogar com curruptos a e b e de aparentemente a coisa ter vindo ao lume por uma denuncia interna o que a acontecer é grave pq no mínimo o SCP já o devia ter demitido antes de o empurrar para a fogueira.
A sério que eles nos apontam como os culpados? Lool mas ao que chegaram e eu ainda me passo com a cegueira de muitos dos nossos, é realmente uma bençao (com muito sofrimento á mistura) ser benfiquista.
O que é certo é que o sistema currupto está atento e tem infiltrados a soldo por todo o lado e ai de quem queira por o pé em ramo verde.

Pedro disse...

SLB4EVER, é só acompanhar o que eles vão dizendo por esses blogs fora... ☺

Anónimo disse...

Factos. Um dirigente do Sporting mandou depositar 2mil euros na conta de um fiscal de linha.

Tudo o resto é suposições.

Está na hora dos blogs do Benfica denunciarem este facto, pq se foi p tramar ou não, ng sabe. Ou ha algum papel a dizer para q era o dinheiro???

Q se denuncie!

SLB4EVER disse...

Já não tenho pachorra para isso Pedro, cinjo-me aos blogues das nossas cores , para ler hipocrisias e desonestidades costumo ver no 00 se bem que tb já n o faço muito desde que me saltou a tampa e fui banido de comentar por lá.

Anónimo se é normal e recomenda-se que os curruptos paguem viagens ao brasil aos apitadores e tb os recebam em casa para aconselhamento matrimonial qual é o problema disto? Querem ver que agora já é incorrecto e deve o acto ser condenado? Granda moral que deve ter esta justiça por cá ... País de curruptos

Anónimo disse...

O que é certo é que enquanto o marítimo não foi posto de lado, não houve aqui nem um pio sobre o assunto. As amizades do carlos pereira ainda vão dar que falar.

Quanto ao sporte, podem sempre fazer como o lfv quando foi apanhado a escolher o joão "garantias" ferreira, e dizer que é normal isso acontecer nos jogos da taça.

Anónimo disse...

Já agora, depois de toda a folia à volta do convite feito ao fcp por parte do novo presidente do vitória de guimarães, era bom que agora também comentassem que o fcp declinou o convite.

Afinal, o fcp não precisa de aliados de circunstância para participar na champions, ao contrário de outros..

Pedro disse...

O azar é que é mesmo normal...agora receber árbitros em casa é que não é nada normal.

Mais um enterranço...não me canso com as estupidez dos adeptos corruptos. LOLOL