blog

terça-feira, setembro 04, 2012

Vai ser mais ou menos isto

football formations

28 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser certamente mais Aimar que Martins...

Anónimo disse...

Penso que se o JJ colocar de novo o Maxi no meio campo a equipa volta a ganhar estofo físico e experiencia. Na lateral direita Cancelo em jogos em que temos de atacar e Miguel Vitor quando for necessária mais segurança defensiva...

Hugo disse...

E o Aimar?

Hugo disse...

E o Aimar? Não joga?

Anónimo disse...

Com este meio campo, independentemente de jogar Martins ou Aimar, vamos ser massacrados em muitos jogos. Aimar só pode ser titular a segundo avançado, nunca no lugar até aqui ocupado pelo Witsel. O mesmo se aplica a Martins. São jogadores para 20/30 minutos, não mais. O Benfica vai perder muitos jogos esta época, não há alternativas a Witsel, é como se jogássemos sempre com 10 a partir de agora.

Magnus Pym disse...


Se Aimar e Martins são jogadores para 20 /30 minutos, eu estou disposto a ajudar o Benfica em qualquer posição do meio campo.

Jogo à borlex e ainda sou capaz de fazer uns 5 minutos seguidos à campeão...

Pedro disse...

Independentemente de quem joga a verdade é que esta imagem mostra bem a táctica de Jesus e na qual se pode verificar o vazio que existe no meio campo e o pq de sermos tão vulneráveis aos contra ataques dos adversários.

Gandhy disse...

Foste Campeão assim, não te esqueças.

E digo-te, caso queiras, faço uma aposta que este ano o Campeonato irá para a Luz. Disso tenho a certeza.

Pedro disse...

Gandhy, não aposto contra o SL Benfica mas será com todo o gosto que te pago um copo para celebrarmos tal feito.

Sobre o termos sido campeões desta forma. Posso relembrar-te que o foste, somente, na última jornada, a 15 minutos do fim. Todo aquele futebol maravilhoso que agradecem a Jesus deu-nos um saboroso título a apenas 15 minutos do final do campeonato. Principalmente pq, depois disso, a mesma táctica, deu-nos duas épocas desastrosas e humilhantes.

DeVante disse...

Então o Martins já não serve? Mas não foi por o termos emprestado na época passada que perdemos o campeonato? Então devemos ficar com ele só para jogar 20/30 minutos? E isso é boa gestão do plantel?

Anónimo disse...

Foste campeão assim com um Ramires, um Di Maria e um super-Saviola. Mas essencialmente o primeiro...

Pedro disse...

DeVante, terás de fazer essa pergunta a quem pensa assim. Com as saídas, Martins ganha muito mais importância do que a que tinha...em relação às lesões, quero acreditar que o clube, ao renovar com ele, sabe que ele está em condições.

SLB4EVER disse...

O 5-0-5 é que não! :)

O onze base com Aimar por Martins acredito que seja esse mas acho que vai ser o regresso ao 442 losango com o Salvio a fazer de Di e o Enzo de Ramires.
Vendo o plantel com que ficamos acho que é o mais provável, pelo menos assim temos soluçoes suficientes do Matic para a frente para ter sempre jogadores em forma no ataque. Se a equipa jogar coesa, em bloco e for bem gerida pode ser que se ganhe o campeonato. Já na champions a jogar desta maneira nao espero nada de bom , esperemos que nao seja uma reediçao de 2010/2011.

Nao acredito muito que o JJ vá mudar agora, seja em termos tácticos ou em apostas nos jogadores, até pode ser que se aposte em determinada altura num ou noutro jogador da equipa B mas sempre como última opçao. Espero é que ele não invente na direita com o substituto de Maxi, se for para ter mais cuidados defensivos MVictor, senão que se aposte no Cancelo ou sera que este é para deitar fora?

Bruno Pereira disse...

Penso que não será como dizes.
Será mais assim:

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/09/depois-de-chorar-toda-noite.html

Abraço,
Bruno Pereira

Valderrama disse...

mais uma vez jorge jesus é castigado numa altura em que não há jogos. Continua a VERGONHA no futebol português!!

Como é possível alguma vez um benfiquista de queixar do "sistema"!?!? Não há qualquer tipo de vergonha ou pudor em castigar este indivíduo sempre que não há jogos!!! Mas que grande lata!!

Morgado disse...

E o Luisão? Sempre se confirma 4 a 10 meses conforme apregoa o Guilherme Aguiar? Ele bem deve saber pois lá dentro é só amigos dele...

Anónimo disse...

Exacto "vale-de-lama" a diferença ainda assim é que o JJ é o unico castigado. Sem o ser é certo, mas da coima não se livra (o benfica)...

Os outros (treinadores) nem castigados são. Mas é verdade otário, o JJ é o unico que critica arbitros e depois de golos entregues a vós, corruptos...

Diogo C.

Pedro disse...

É isso e ser castigado por corrupção com perda de 6 pontos depois de ser "campeão" com mais de 6 de vantagem...

Tem vergonha pá. Olha-te ao espelho e vê o exemplo que darás aos teus filhos...

Valderrama disse...

claro claro, isto foi tudo coincidência. Isto e aquele castigo de 11 dias intercalado num intervalo de 12 dias sem futebol.

É simplesmente o cúmulo da pouca vergonha que reina no nosso futebol.

Nem sei como é que o LFV ainda não veio dizer que lugares na liga era mais importante que um witsel.

Pedro disse...

Um gajo que é adepto de um clube assumidamente e comprovadamente corrupto a falar de vergonha...

Ui q o Jesus foi castigado numa altura em que não há jogos...ui...q coisa má...ui.. Agora receber árbitros em casa, isso são peanuts né corruptozinho???

Vai mas é lá perguntar ao teu papa corrupto antes q bata as botas no hospital a questão de recusar 50 milhões pelo LOLK e depois vendê-lo por 40 ...

Entretanto, se tiveres tomates para falar de verhonhas diz o que pensas da ida do árbitro a casa do corrupto mor receber "conselhos matrimoniais". Já sei, espero sentado.

Vais ser mais um que vai desaparecer da mesma forma q apareceu...

Corruptos. Só de saber o vosso pânico com a ideia do corrupto morrer e o castelo de cartas ruir todo...hahahah

Antonio disse...

Deviamos passar a jogar em 4-3-3 com Cancelo à direita e Maxi no meio

Valderrama disse...

Só venho acrescentar duas coisas:

1- Por acaso o meu pai já faleceu, de cancro, aos 46 anos, e nenhuma discussão sobre futebol te dá o direito de atacar pessoalmente quem quer que seja. Mas digo-te uma coisa, pelo menos eu conheci o meu pai.

2- Falaste falaste falaste e não foste capaz, em momento nenhum, de falar sobre o castigo aplicado ao JJ 187 dias depois do incidente e numa altura em que não há jogos. Só te queria ouvir dizer que é uma coincidência.

Poupa a conversa da corrupção porque já conheço a tática de ir buscar merdas antigas para abafar merdas atuais.

Pedro disse...

Não acrescentas nada q não se saiba...um adepto do clube corrupto é incapaz de falar e criticar os actos claros e inequivocos de corrupção do seu clube. És igual a todos os outros q por aqui aparecem e ao serem confrontados com a verdade deixam de aparecer. Não te sintas especial...és apenas mais um adepto corrupto. E para te ajudar no adeus fica o aviso: ou respondes à questão da visita domiciliária ou escusas de responder.

Pedro disse...

E é papa de Papa não de pai...porra!!!!!!

Unknown disse...

Nao sei se o 11 vai ser este ou não... espero que não... espero que tenha menos um avançado e mais um médio... pelo menos nos jogos fora... ou seja, menos Enzo e mais Aimar...

Mas pelo amor da Santa... não me falem do Maxi no meio. Para os mais distraídos, era aí que o Camacho achava que ele devia jogar... com os maus resultados que se conheceram...

DeVante disse...

Anónimo, deixa-me lembrar-te de uma "merda actual":
- Pelo menos o JJ levou um castigo. Diga-me qual foi o castigo que Vitor Pereira levou quando disse o que disse no final do jogo em Barcelos.

Valderrama disse...

Pedro, na questão da visita domiciliária, se ela existiu mesmo considero que nunca devia existir tal proximidade entre dirigentes a árbitros, por muito amigos que sejam fora do futebol. Ao contrário de ti, não compactuo com tudo o que se passa no meu clube, e não fujo a nenhum assunto incómodo mencionando assuntos incómodos dos outros.
Dito isto, ainda não desta a tua opinião sobre a coincidencia do timing deste castigo, e do facto de isto acontecer pela segunda vez.

ao DeVante eu faço outra pergunta:
Qual foi o árbitro que ficou de castigo após o jogo de barcelos? Na época passada tivemos 1 árbitro que foi para a jarra após um erro contra o benfica, por que motivo o bruno paixão anda há mais de 10 anos a errar contra o fcp e nunca esteve de castigo?

Pedro disse...

Mas tu achas mesmo que o castigo a Jesus é algum incomodo? Achas mesmo que tens aqui matéria para dizer seja o q for???

Sabes pq é que outros assuntos vêm à baila? Pq é absurdo q sendo tu adepto de um clube com tantos casos de corrupção comprovados queiras fazer um pé de vento de uma coisa insignificante. O timing do castigo de Jesus serve para tu fazeres este papel. Nada mais. É que se queres falar de timings de castigos fala-me do timing da perda de 6 pontos quando foste condenado por corrupção. É o falas.

Portanto ainda pôes em causa a existência de tal visita apesar do teu presidente corrupto a ter confirmado. Estás a chamá-lo de mentiroso? E, não disseste nada. O árbitro do jogo foi nas vésperas a casa do teu presidente. O que é isto? Que castigo merece?